Jump to content
×
×
  • Create New...

Francesinha @ Invicta - 29 Maio 2009


Recommended Posts

Sugestões para local & inscrições, digam de vossa justiça.

 

irei actualizando este post inicial para ser mais fácil ver o estado das coisas :drunk:

 

Local

 

Pontual (Rua do Almada)

 

21.00

 

 

Presenças

 

Natti

Retro Visor

Psynando

James Bock

stantans (+ 1 pessoa)

Gnommos

TeKKnOsApIeN

Mr. DingDong

detsail

kerouac

jimi triposo

freeK + patriska (+ imb?)

floating machine & heidi (+1)

 

 

 

 

 

FIESTA

Link to comment
Share on other sites

Vou deixar as sugestões para quem conhece, mas, seja onde for, desde já fica garantida a minha presença!!

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Vou deixar as sugestões para quem conhece, mas, seja onde for, desde já fica garantida a minha presença!!

 

:)

 

Não sabia que gostavas de Francesinhas!

 

... portuguesinhas, espanholinhas, italianinhas... you name it, desde que estejam au point, marcham!!! ;):lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu junto-me ás hostes,desde que a escolha não recaia no Tabernix ou coisa do género. Jantar ao som de música pimba e música brasileira aos berros não é certamente o meu ideal de um jantar bem passado!

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

eu apesar de estar farta de francesinhas tb alinho :P

 

ps - que seja num sítio com bebida barata - eu não bebo cerveja

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eheh sou do contra :P mas dp tou spr lá :dancing:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Gostava muito de ir à jantarada fazer o aquecimento para a festa como já tinha dito anteriormente mas, devido a uns recentes problemas de saúde não poderei comparecer... estou "proíbido" de comer francesinhas e cenas do género, etc, etc! :girl_cray2:

(Ai as saudades que eu já tenho de comer uma boa francesa... :sad: )

 

 

Bem, quanto à festa e after (se houver), lá estarei como é óbvio! ;)

Link to comment
Share on other sites

eu apesar de estar farta de francesinhas tb alinho :P

 

ps - que seja num sítio com bebida barata - eu não bebo cerveja

 

Não me digas que vais acompanhar a francesinha com Ice Tea.

 

Eu voto no Santiago (que é o meu Shangri-lá das francesinhas, aliás tostas-mistas à Santiago), mas estou por tudo.

 

Quando digo que os enchidos (salsicha e linguiça) me fazem enjoar rapidamente a "coisa", é porque o sabor desses ingredientes se torna demasiadamente presente, abafando o resto. Levo logo com "a francesinha é assim", "isso que tu comes não é francesinha"...

 

Mas... é como os cominhos (especiaria fodida que abafa todo e qualquer sabor no raio de 50 kilómetros) que toda a gente se passa aqui no Porto. Não curto, mas sou gajo para aguentar qualquer coisa.

 

:lol:

 

PS: O meu primo ficou apaixonado pelo "petisco". Esteve aqui 3 dias e todos os dias marchava uma. FDX! :lol:

Link to comment
Share on other sites

eu apesar de estar farta de francesinhas tb alinho :P

 

ps - que seja num sítio com bebida barata - eu não bebo cerveja

 

Não me digas que vais acompanhar a francesinha com Ice Tea.

 

 

sou mais de sangria ou vinho tinto :devil:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Gostava muito de ir à jantarada fazer o aquecimento para a festa como já tinha dito anteriormente mas, devido a uns recentes problemas de saúde não poderei comparecer... estou "proíbido" de comer francesinhas e cenas do género, etc, etc! :girl_cray2:

(Ai as saudades que eu já tenho de comer uma boa francesa... :sad: )

 

 

Bem, quanto à festa e after (se houver), lá estarei como é óbvio! ;)

 

 

então? mas concerteza seja onde for arranja-se uma dietazinha para ti ! ponho teu nome à condição ;)

Link to comment
Share on other sites

O Santiago parece-me uma boa escolha.

 

De qualquer forma,para haver mais por onde escolher sugiro que se considere também o "Pontual" na Rua do Almada e "O Afonso" na Rua da Torrinha.

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

O Santiago parece-me uma boa escolha.

 

De qualquer forma,para haver mais por onde escolher sugiro que se considere também o "Pontual" na Rua do Almada e "O Afonso" na Rua da Torrinha.

 

não sei quanto aos outros, mas hipótese de haver a tal sala privada no Pontual parece-me um ponto a favor ;)

Link to comment
Share on other sites

pra mim o pontual é óptimo já k fica na minha rua :D

 

e queria dizer k vou levar mais 2 pessoas cmg!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

1º post actualizado. isto compõe-se!

 

estou admirado por o Technoboy (conhecido como homem dos enchidos) ainda não ter aparecido por aqui a dizer de sua justiça...

 

 

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

1º post actualizado. isto compõe-se!

 

estou admirado por o Technoboy (conhecido como homem dos enchidos) ainda não ter aparecido por aqui a dizer de sua justiça...

 

:gap:

 

Pronuncio sim :D

 

Mas também tenho pouco a dizer para além de que se fizerem esta janta no Santiago levo francesinha num tupperware de casa!

 

Pontual ganha pela salinha privada, mas ali o lusty falou e bem no Afonso!

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Já temos um anti-Santiago e um anti-Pontual,como tal proponho que se comece a considerar a hipótese do "Afonso".

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Contem comigo e mais 3 pessoas.......duas delas sujeitas a confirmação mais tarde

 

Eu já disse que ia, mas agora ainda com mais vontade fiquei... :gap:

 

Siga... que isto promete!

 

 

Come-se bem no Afonso? É que... não percebo como alguém que já tenha comido no pontual o pode sugerir. O Capa Negra no Campo Alegre não é opção? :)

Link to comment
Share on other sites

Contem comigo e mais 3 pessoas.......duas delas sujeitas a confirmação mais tarde

 

Eu já disse que ia, mas agora ainda com mais vontade fiquei... :gap:

 

Siga... que isto promete!

 

 

Come-se bem no Afonso? É que... não percebo como alguém que já tenha comido no pontual o pode sugerir. O Capa Negra no Campo Alegre não é opção? :)

Tenho a sensação que me devo vomitar durante a janta.......espero que não tenhas lata de me falar

 

....eu trato de me afastar o mais possivel da tua personagem

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Come-se bem no Afonso? É que... não percebo como alguém que já tenha comido no pontual o pode sugerir. O Capa Negra no Campo Alegre não é opção? :)

 

Eu por acaso não desgosto do molho do Pontual,mas prefiro o do "Afonso". Na minha opinião é das melhores francesinhas da cidade.

 

Quanto ao Kapa Negra não me oponho,é mais uma boa hipótese!

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

@ Arsox & Spock: deixem-se disso, dá tudo as mãos à volta da mesa e canta-se o Kumbaya :)

 

 

Anjuna, sempre vens? isso é bom!!! siga!

 

 

@ lusty : da única vez que comi francesa no Afonso não achei nada de especial mas é na boa. como diz o Re Visor, é dificil haver um consenso.

 

Capa negra a ter em conta também ;)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Eu moro ao pé do Capa Negra e não é má a francesinha lá, apesar de achar que há sitios bem melhores :) Esse "Afonso" não conheço :P

 

E com isto tudo já estou a ficar com fome...

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Eu moro ao pé do Capa Negra e não é má a francesinha lá, apesar de achar que há sitios bem melhores :) Esse "Afonso" não conheço :P

 

E com isto tudo já estou a ficar com fome...

 

O Capa Negra que estamos a falar não é o que é ao lado de tua casa,mas sim o do Campo Alegre onde as francesinhas são bem melhores que no Capa Negra aí do Bonfim.

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Eu moro ao pé do Capa Negra e não é má a francesinha lá, apesar de achar que há sitios bem melhores :) Esse "Afonso" não conheço :P

 

E com isto tudo já estou a ficar com fome...

 

O Capa Negra que estamos a falar não é o que é ao lado de tua casa,mas sim o do Campo Alegre onde as francesinhas são bem melhores que no Capa Negra aí do Bonfim.

 

Sim eu sei que não estavam a falar do do Bonfim, mas pensava que ambos os Capa Negras tinham o mesmo tipo de francesinhas ahahah

Opá acho que hoje vou comer uma francesinha ao jantar que esta conversa toda deu-me uns desejos!!!!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

@ Arsox & Spock: deixem-se disso, dá tudo as mãos à volta da mesa e canta-se o Kumbaya :)

 

Yah...na boa, desde que seja no pontual....diz que tem quitoso por ali...não há perigo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu moro ao pé do Capa Negra e não é má a francesinha lá, apesar de achar que há sitios bem melhores :) Esse "Afonso" não conheço :P

 

E com isto tudo já estou a ficar com fome...

 

O Capa Negra que estamos a falar não é o que é ao lado de tua casa,mas sim o do Campo Alegre onde as francesinhas são bem melhores que no Capa Negra aí do Bonfim.

 

Sem dúvida, já provei nos dois locais e esse capa negro NADA a ver :)

 

Spock: Tens sorte que reparei agora na data e nesse mesmo dia vai ser a implementação de um projecto que estou a realizar para a fundação da juventude, acho que não vou poder estar presente todo o jantar, e só vou poder comparecer dependendo da hora de inicio. Mas faço questão de te ir falar, sem dúvida alguma... é essa a minha maior motivação para o jantar, francesinhas como quando quero... :)

Link to comment
Share on other sites

oh pah o capa negra já começa a ser um bocado longe.. mais perto do piolho era melhor :P

 

quero ver esse encontro arsox vs spock ahah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Namoricos e paixões à parte, já começávamos a decidir qualquer coisa,não?

 

Eu por mim qualquer um dos sítios serve, agora os mais "esquisitos" que comecem a ditar os seus argumentos para ver se chegamos a um consenso.

 

A troca de mimos é que pode ficar para depois, ou no jantar,ou na festa, ou no after, ou por PM...Como quiserem, mas antes falemos daquilo que é realmente importante, que é a comida! lol

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

bem dito lusty :)

 

uma vez que há divergências sobre sítio para francesinhar e estamos no elastik, se calhar uma votação era o ideal :rolleyes:

 

por mim também não tenho preferência por local nenhum em particular e nem posso ainda garantir ir ao jantar (por uma questão de tempo mas claro que tudo farei por lá estar)..

 

digam lá de vossa justiça!

Link to comment
Share on other sites

hey hey , como voces nao me conhecem ainda muito bem , se tiver aqui em portugal ( tenho um projecto em africa ) no final deste mes se possivel aparecerei por ai . mais tarde confirmo por aqui nao e ?

 

ps : seja qual for o local onde escolham o que importa e o convivio , nao andem com essas tretas pipz ;)

 

abraços

 

 

hey hey , como voces nao me conhecem ainda muito bem , se tiver aqui em portugal ( tenho um projecto em africa ) no final deste mes se possivel aparecerei por ai . mais tarde confirmo por aqui nao e ?

 

ps : seja qual for o local onde escolham o que importa e o convivio , nao andem com essas tretas pipz ;)

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

hey hey , como voces nao me conhecem ainda muito bem , se tiver aqui em portugal ( tenho um projecto em africa ) no final deste mes se possivel aparecerei por ai . mais tarde confirmo por aqui nao e ?

 

ps : seja qual for o local onde escolham o que importa e o convivio , nao andem com essas tretas pipz ;)

 

abraços

 

 

hey hey , como voces nao me conhecem ainda muito bem , se tiver aqui em portugal ( tenho um projecto em africa ) no final deste mes se possivel aparecerei por ai . mais tarde confirmo por aqui nao e ?

 

ps : seja qual for o local onde escolham o que importa e o convivio , nao andem com essas tretas pipz ;)

 

abraços

 

claro! depois confirma então ;)

 

 

entretanto quem está mesmo a pensar ir que escolha um dos locais sugeridos..o mais votado será escolhido (a não ser que alguém tenha uma sugestão melhor).

 

e quanto a horário para começar janta: 21.00 ? 21.30 ?

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao sítio da janta deixo à escolha dos entendidos das francesinhas. Por mim desde que seja um sítio minimamente porreiro e que tenha uns pratos saudáveis à escolha (que não seja francesinha nem nada dessas comidas carregadas de molhos), por mim tá tudo!

 

Ah e também tenho a possibilidade de levar mais uma pessoa a confirmar brevemente! ;)

Link to comment
Share on other sites

Pois tendo em conta que a arrancada se prevê para mais perto das 8 que outra coisa.....penso ser melhor não confirmar a janta.

 

não têm hipótese de bazar mais cedo? era bem!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Carissimo e estimado Freek, acho que tambem nao vou poder comparecer a este encontro, com muita pena minha.

Podes culpar o credit crunch! :(

 

 

Outras oportunidades virao concerteza, quanto mais nao seja vemo-nos para o ano no Boom! ;)

Link to comment
Share on other sites

Pois tendo em conta que a arrancada se prevê para mais perto das 8 que outra coisa.....penso ser melhor não confirmar a janta.

 

não têm hipótese de bazar mais cedo? era bem!

Não...saiu do trabalho às 18, chego a casa por volta das 19. Se deixar tudo pronto consigo basar a essa hora.....e curtia mesmo ir jantar pois adoro francesinhas, e nunca as provei no Porto...

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Carissimo e estimado Freek, acho que tambem nao vou poder comparecer a este encontro, com muita pena minha.

Podes culpar o credit crunch! :(

 

 

Outras oportunidades virao concerteza, quanto mais nao seja vemo-nos para o ano no Boom! ;)

 

 

até nisto o teu lema é 'Pró ano é que vai ser...' :mellow: que tristeza pá!!!

 

paciência, fica pra outra e de preferência bem antes do Boom :P

 

 

 

@ spock: eu até nem tenho nada contra jantar mais tarde, por mim é na boa e de um modo geral até prefiro!

mas no caso concreto de dia 29 creio que para mim e para os djs que vão abrir hostilidades isso será impossível.

 

 

se calhar ainda te faço companhia no sábado ao pequeno almoço ou almoço com uma francesinha à maneira ;)

 

 

e o resto do povo de Lissabon (natti, anjuna...) ?

 

 

@saikotek: alternativas (+/- saudáveis) deve haver em qualquer dos tascos que estão como hipótese. o teu irmão não vem também?

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Pois....dai achar melhor não contarem comigo para a janta...

 

Vou comendo pelo caminho ;)

 

Até porque me cheira que alguma malta que vai comigo só come ervas.....bnhac

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Nisso das hipoteses mais saudaveis só mesmo o Kapa Negra é que deve ter alternativas "viáveis", pois os outros restaurantes é tudo só francesinhas e outros "grill's". E mesmo o Kapa Negra não sei se terá assim muitas alternativas.

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Nisso das hipoteses mais saudaveis só mesmo o Kapa Negra é que deve ter alternativas "viáveis", pois os outros restaurantes é tudo só francesinhas e outros "grill's". E mesmo o Kapa Negra não sei se terá assim muitas alternativas.

 

 

acho que um prego em prato (bem passado, sem tempero e com arroz branco e salada) :rolleyes: deve-se arranjar,hehehe (pobre saikotek!)

 

ou um pão branco e um copinho de água já remedeia :closedeyes:

 

 

 

spock, a ver se nos desforramos então no sábado!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Em principio podem contar comigo para a francesinhada!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Contem mais dois.

Eu e o kerouac. Bazamos de Lisboa por volta das 18 h, 19 h.

 

Se não estivermos para a cerimónia de abertura, apanharemos o entretanto.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Já temos um anti-Santiago e um anti-Pontual,como tal proponho que se comece a considerar a hipótese do "Afonso".

 

 

é rezar para que não apareça nenhum anti-afonso senão acabamos todos a comer cachorros nas roulottes :)

 

 

 

eu sou contra o AFONSO ahahahaha ;) just kidding.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

acho que um prego em prato (bem passado, sem tempero e com arroz branco e salada) :rolleyes: deve-se arranjar,hehehe (pobre saikotek!)

 

ou um pão branco e um copinho de água já remedeia :closedeyes:

 

Sim, já me dou por contente com um pãozinho branco e um copinho de água da torneira para ficar mais barato ;) eheheh

Fora de tangas, isso do prego no prato confeccionado dessa maneira mais saudável e uma saladinha a acompanhar, parece-me bem!

 

Ah e sim, o meu mano é essa mesma pessoa que falei que provavelmente iria ao jantar. Já falei com ele e está confirmado, podes adicionar à lista faxabôr. ;)

Link to comment
Share on other sites

Contem mais dois.

Eu e o kerouac. Bazamos de Lisboa por volta das 18 h, 19 h.

 

Se não estivermos para a cerimónia de abertura, apanharemos o entretanto.

Good news.....temos de combinar qualquer coisa então! Tão a pensar levar carro?

 

 

 

Oh kola....boraaaaa

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Contem mais dois.

Eu e o kerouac. Bazamos de Lisboa por volta das 18 h, 19 h.

 

Se não estivermos para a cerimónia de abertura, apanharemos o entretanto.

Good news.....temos de combinar qualquer coisa então! Tão a pensar levar carro?

 

 

 

Oh kola....boraaaaa

 

 

Por acaso preciso de ir ao norte, mas nesta data não me da jeito....ha o aniversario do Cosmix no Tuatara....

 

 

uma proxima...

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

e o resto do povo de Lissabon (natti, anjuna...) ?

 

Eu vou para cima com o Floating Machine e a Heidi, por isso acho que também podes confirmá-los aí na lista!

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Acho que vou abrir um tópico para nos organizarmos........à partida há mais pessoal que precisa de boleias, e se os carros forem lotados, mais barato sai!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

e o resto do povo de Lissabon (natti, anjuna...) ?

 

 

o mais provavel é o anjuna não ir.

de qualquer das maneira chegar a horas de jantar é mesmo impossivel..

 

 

 

 

 

PS: francesinhas é só colestrol.. se ainda fosse uma tosta mista à santiago.. :gap:

 

 

 

PS 2 :Spock: liga ao jon.. ele vai de certeza.. tá mortinho!!

Link to comment
Share on other sites

o Gnommos acho k não está no porto nesta data, ele agora é estrangeiro

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

anda mas é dai tu.........vamos varrer aquela merda!

 

isso sim! dá sempre jeito alguém que limpe depois da festa! ainda te arranjo uma esfregona, além da vassoura :)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Acho melhor começar a apontar-se então para o Capa Negra,visto que em qualquer um dos outros posso desde já garantir que não fazem arroz e mesmo quanto ás saladas tenho as minhas dúvidas. Casas só especializadas em grill é assim mesmo, só coisas que fazem mal à saúde,mas que sabem bem! :gap:

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

anda mas é dai tu.........vamos varrer aquela merda!

 

isso sim! dá sempre jeito alguém que limpe depois da festa! ainda te arranjo uma esfregona, além da vassoura :)

 

 

Não gosto de deixar as coisas pro fim.......vou limpando durante.....pra limpar no fim, o aditivo tem de ser bom :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

yap em qualquer lugar proposto as fracesinhas são bonas,

 

Capa Negra, por mim pode ser... mas é necessario marcar mesa com antecedencia pois julgo que é o local mais selecto dos propostos .

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Em qualquer um dos sítios convém sempre marcar mesa com alguma antecedência,pois todos eles são espaços que ao fim-de-semana enchem depressa. O ideal na minha opinião seria fazer a reserva logo no início da semana da festa.

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

tá marcado mais um, saikotek! ;)

 

 

 

Gnommos, e tu não te juntas ao resto do povo?

 

 

o Gnommos acho k não está no porto nesta data, ele agora é estrangeiro

 

 

 

Ainda Não sei so vim mesmo deitar a minha posta de pescada para estes lados. se der terei todo o prazer em me juntar nessa francesa :)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

de qualquer das maneira chegar a horas de jantar é mesmo impossivel..

 

Sempre tens o turco. :gap:

 

 

lol

 

já começa a ser da praxe.. isso e ir à tendinha, de manha ir ao bolhão , depois à conga e finalmente à ribeira..

 

por acaso é um roteiro bem fixe..

Link to comment
Share on other sites

Contem mais dois.

Eu e o kerouac. Bazamos de Lisboa por volta das 18 h, 19 h.

 

Se não estivermos para a cerimónia de abertura, apanharemos o entretanto.

Good news.....temos de combinar qualquer coisa então! Tão a pensar levar carro?

 

Oh kola....boraaaaa

 

Concerteza. Apraz-te a hora de partida?

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Em qualquer um dos sítios convém sempre marcar mesa com alguma antecedência,pois todos eles são espaços que ao fim-de-semana enchem depressa. O ideal na minha opinião seria fazer a reserva logo no início da semana da festa.

 

Atenção Lusty, que tenho quase a certeza que no Capa não fazem marcações. Daí terem aquela sala de espera grande.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Contem mais dois.

Eu e o kerouac. Bazamos de Lisboa por volta das 18 h, 19 h.

 

Se não estivermos para a cerimónia de abertura, apanharemos o entretanto.

Good news.....temos de combinar qualquer coisa então! Tão a pensar levar carro?

 

Oh kola....boraaaaa

 

Concerteza. Apraz-te a hora de partida?

Sim...tambem espero sair por volta dessa hora. Temos de nos orientar com as boleias então ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Em qualquer um dos sítios convém sempre marcar mesa com alguma antecedência,pois todos eles são espaços que ao fim-de-semana enchem depressa. O ideal na minha opinião seria fazer a reserva logo no início da semana da festa.

 

Atenção Lusty, que tenho quase a certeza que no Capa não fazem marcações. Daí terem aquela sala de espera grande.

 

Pois,isso de facto já não sei,apesar de já lá ter comido, foi sempre ao almoço e nunca tive de fazer marcação...Sendo assim...de voltá á estaca zero. lol

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

O Pontual não tem esse tipo de dietas. Já lá fizemos alguns jantares e essa questão já se colocou antes e a resposta foi sempre negativa. No entanto não há nada como perguntar, quem sabe se a casa não terá mudado de política recentemente. Quanto ao Afonso posso afirmar também com segurança que funciona neste esquema e suponho que o Santiago também, embora já não vá lá há uns bons anos.

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Não andem com muitos filmes só por causa da dieta pessoal! Se não houver comidas razoavelmente saudáveis nesses sítios, eu não me importo de só aparecer lá pela altura do café e digestivo. Ou então, directamente para o navio... ;)

Link to comment
Share on other sites

pontual! pontual!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Se não houver comidas razoavelmente saudáveis nesses sítios...

 

facepalm.gif

 

 

Atenção pessoal, eu só consumo drogas razoavelmente saudáveis! Portanto, nem venham com merdas... Ah, e também só bebo bebidas razoavelmente saudáveis.

Link to comment
Share on other sites

Se não houver comidas razoavelmente saudáveis nesses sítios...

 

facepalm.gif

 

 

Atenção pessoal, eu só consumo drogas razoavelmente saudáveis! Portanto, nem venham com merdas... Ah, e também só bebo bebidas razoavelmente saudáveis.

 

Vai dar tanga à tua prima!

Link to comment
Share on other sites

E para tua informação oh artista, drogas e álcool tudo faz mal à saúde, já a comida caso não saibas poder ser saudável, como por exemplo, uma salada de verduras, um arroz branco, uma carne cozida, etc.

 

Por isso vai mas é trabalhar em vez de andares aqui a meter nojo, sim?!

Link to comment
Share on other sites

Se não houver comidas razoavelmente saudáveis nesses sítios...

 

facepalm.gif

 

 

Atenção pessoal, eu só consumo drogas razoavelmente saudáveis! Portanto, nem venham com merdas... Ah, e também só bebo bebidas razoavelmente saudáveis.

 

Vai dar tanga à tua prima!

 

A minha prima está razoavelmente longe e tenho o telemóvel razoavelmente sem bateria e razoavelmente sem saldo.

 

Estava a brincar, espero que sejas razoável.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!