Jump to content
×
×
  • Create New...

Dance TV


Ruvi
 Share

Recommended Posts

Sim, vais ao site depois clicas em programas.

 

O primeiro link é o link directo do video.

Link to comment
Share on other sites

Com que então, e citando a nossa mega estrela portuguesa Mixtec, Portugal gosta é de ouvir Azax Syndrom e Bliss? Sendo assim tá bem! E Bizarre Contact e Electro Sun já agora, não? Para não ser tão "dark" :lol: É que essa guerra entre full-on/dark de que falaram também é bastante cómica! Esqueceram-se do goa, do progressive... Assim se vê como está o trance em Portugal. E psicadélico, não vos diz nada?

Vejam a entrevista que está de mais, que palhaçada! :rofl:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

A entrevista é pequena e não acho que tenham dito nada de mais, importas-te de mencionar o que não concordas, ´so para eu ver com mais atenção--

 

A entrevista continua até ao fim do ficheiro, acho que a viste até ao final. Quando dizem que Portugal gosta é de Azax e Bliss, devo concordar portanto. E essa do "fullon vs dark" só se for nas cabeças de certas pessoas.

 

Viva o trance! :ph34r:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

é isso....actualiza o quick time que já "canta"

 

 

abraço

 

Thanx, já deu!!

 

Bem, em relação ao video, e sendo esta reportagem feita por pessoas fora do circuito trance, não esperaria outra coisa senão a importância que deram ao consumo de drogas...

A selecção de pessoas que entrevistaram, tirando os artistas, foi tudo escolhido a dedo, "queremos beber grande copos" e etc..., assim se mostra a essência, não do trance, mas da maior parte dos que o frequentam.

Link to comment
Share on other sites

é isso....actualiza o quick time que já "canta"

 

 

abraço

 

Thanx, já deu!!

 

Bem, em relação ao video, e sendo esta reportagem feita por pessoas fora do circuito trance, não esperaria outra coisa senão a importância que deram ao consumo de drogas...

A selecção de pessoas que entrevistaram, tirando os artistas, foi tudo escolhido a dedo, "queremos beber grande copos" e etc..., assim se mostra a essência, não do trance, mas da maior parte dos que o frequentam.

 

Nem mais ;)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

A melhor parte para mim é mesmo esta...

 

kin4.jpg

 

 

 

Tudo no máximo!

:lol: Com os Gains a 50% já distorce... Assim então é do melhor... :rofl: O som esteve uma delícia.... :gap:

 

 

entao mas essas pistas nao estao em baixo?

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

A melhor parte para mim é mesmo esta...

 

kin4.jpg

 

 

 

Tudo no máximo!

:lol: Com os Gains a 50% já distorce... Assim então é do melhor... :rofl: O som esteve uma delícia.... :gap:

 

 

entao mas essas pistas nao estao em baixo?

 

 

Asura essa imagem retiraste do video? Gains e master no máximo??? risada mm

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Asura essa imagem retiraste do video? Gains e master no máximo??? risada mm

 

Claro que sim... Isso é um print screen do vídeo em pausa! :gap: Porque é que achas que o som lá na festa distorcia daquela maneira absurda?! :gap:

 

O Master é o menos... Sabes bem que se baixares o ganho lá atrás com uma chave de fendas até o podes pôr no último vermelho que é o + 10db's que ela nem assim chega aos 0 db's...

 

Se baixares O ganho lá atrás ao mínimo ela mesmo com o master no máximo e vermelhos todos acesos dá pouco som...

 

Agora gains no máximo ?! :rofl: Não há limitadores para isso! É a besuntice levada ao extremo! Com ele a meio já tás no último vermelho imagina assim! Como se fosse isso que fosse fazer a mesa dar mais som!

 

No comments :gap:

 

 

Em relação à entrevista, apesar de não concordar a 100% com 2 coisinhas que foram ditas acho que está fixe e não acho que as festas sejam uma coisa a esconder e que não se possa levar lá a TV!

 

E como o Hugo disse, Drogas há em todas as festas e concertos seja lá de que estilo for...

 

Não há concerto de metal que não veja uns quantos a sair de ambulância... Muitos deles em coma alcoólico... Outros as vezes é com menos dentes! :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

entao mas essas pistas nao estao em baixo?

 

:unsure:

 

A que estava a tocar era a 1 e a do deck direito era a 2... Ambas têm os ganhos no máximo...

 

 

Fiz esta pergunta sem nenhuma maldade, por isso evita aqueles comentarios....ok? Guarda lá essa energia para algo mais proveitoso....

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

O Asura delira com mesas e PA's. Dá-lhe para isso, há quem dê para pior.

 

É o olho-vivo tecnico não escapa nenhuma.

 

 

Do género:

 

-Como é que teve a festa?

- epá teve uns dbs a mais no eq e os gains da pista 2 sempre a 3 quartos. Mas de resto sebem que o compreessor atenuou uma beca daquilo até vir o live a seguir.

 

 

Mas agora a sério, na entrevista o som esteve com mais qualidade do que se ouviu por lá.

 

E era um problema que se podia evitar de raiz.

Link to comment
Share on other sites

O Asura delira com mesas e PA's. Dá-lhe para isso, há quem dê para pior.

 

É o olho-vivo tecnico não escapa nenhuma.

 

 

Do género:

 

-Como é que teve a festa?

- epá teve uns dbs a mais no eq e os gains da pista 2 sempre a 3 quartos. Mas de resto sebem que o compreessor atenuou uma beca daquilo até vir o live a seguir.

 

 

Mas agora a sério, na entrevista o som esteve com mais qualidade do que se ouviu por lá.

 

E era um problema que se podia evitar de raiz.

 

Calma, também dou extrema importância à qualidade da cerveja... Eu vou lá ouvir música E beber cerveja... Se for Sagres começa logo mal a festa! :rofl:

 

Na entrevista é claro que o som ia estar bom... Lá foi o terror :gap:

 

Como dizia o "outro": ..."Será chuva, será gente, som não é certamente e o Funktion One não toca assim" :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Mas agora a sério, na entrevista o som esteve com mais qualidade do que se ouviu por lá.

 

Ruvi, se reparares bem.. Ao canto superior direito aparece o nome da faixa que tava a tocar .. Repara bem no permonor, que até ali se vê que eram faixas piratas (as passadas pela danceTV):

"...-...-gem" :acute:

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

A selecção de pessoas que entrevistaram, tirando os artistas, foi tudo escolhido a dedo, "queremos beber grande copos" e etc...,

Não percebi!

querias dizer k deviam ter feito uma entrevista a um freak em broa de acidos e a dar com o "canudo" enkuanto tava a ser entrevistado?

Link to comment
Share on other sites

A selecção de pessoas que entrevistaram, tirando os artistas, foi tudo escolhido a dedo, "queremos beber grande copos" e etc...,

Não percebi!

querias dizer k deviam ter feito uma entrevista a um freak em broa de acidos e a dar com o "canudo" enkuanto tava a ser entrevistado?

 

Então eu explico...

 

Se calhar a culpa nem é do pessoal da reportagem... Se calhar se escolhessem outros quantos ao acaso, o resultado ainda seria pior!!

Só quem anda mesmo muito distraído é que não repara no ambiente geral das festas, muitas caras feias, grandes mocas, assaltos, porrada, etc... Havia por lá de certeza muita gente em condições de dizer algo interessante, mas mais de metade se calhar "nem pão"... E podendo correr o risco de estar enganado, não é esta festa que tem um video no youtube de electro sun a tocar e a levar com garrafas de água???

 

Pergunto-te eu agora, tirando os milhares de "djs" que abundam nas festas e até sabem uns nomes de artistas e músicas, quantos se interessam realmente pela cultura musical dentro do movimento?? (e quando falo em cultura musical não estou a falar por ex., de um "dj" que passa dark apenas saber muitos nomes dessa vertente).

 

Quando oiço falar em trance, o primeiro assunto que surge é logo o consumo de drogas. Apesar de não ser de facto indispensável, é real, e é um problema!!!

Link to comment
Share on other sites

Vendo a entrevista o que passou dela até nem foi nada mal, quando se viu (eu vi) lá uns poucos a bater mal na pista à tarde, um parecia que estava a ser electrocutado.. outros rebolavam mesmo, outros nem se mexiam...

 

Bem acho que não cabe aos repórteres saberem quem é que se "deve entrevistar e é do movimento".

 

Mas pronto, não se podia deixar de falar na droga, infelizmente é o que dizem logo, pessoas que não conhecem o trance, ouvem falar e perguntam: Não é nessas festas que há muita droga? Triste mas é verdade.

Link to comment
Share on other sites

A selecção de pessoas que entrevistaram, tirando os artistas, foi tudo escolhido a dedo, "queremos beber grande copos" e etc...,

Não percebi!

querias dizer k deviam ter feito uma entrevista a um freak em broa de acidos e a dar com o "canudo" enkuanto tava a ser entrevistado?

 

Então eu explico...

 

Se calhar a culpa nem é do pessoal da reportagem... Se calhar se escolhessem outros quantos ao acaso, o resultado ainda seria pior!!

Só quem anda mesmo muito distraído é que não repara no ambiente geral das festas, muitas caras feias, grandes mocas, assaltos, porrada, etc... Havia por lá de certeza muita gente em condições de dizer algo interessante, mas mais de metade se calhar "nem pão"... E podendo correr o risco de estar enganado, não é esta festa que tem um video no youtube de electro sun a tocar e a levar com garrafas de água???

 

Pergunto-te eu agora, tirando os milhares de "djs" que abundam nas festas e até sabem uns nomes de artistas e músicas, quantos se interessam realmente pela cultura musical dentro do movimento?? (e quando falo em cultura musical não estou a falar por ex., de um "dj" que passa dark apenas saber muitos nomes dessa vertente).

 

Quando oiço falar em trance, o primeiro assunto que surge é logo o consumo de drogas. Apesar de não ser de facto indispensável, é real, e é um problema!!!

 

ja percebi....tao mas entrevistaram pessoal k curte a cena, mas como tu dizes não sabem a cultura de cor e salteado....mas por vezes é mais fixe ir pessoal deste k vai "para beber uns copos" e para "ouvir parabun parabuntz" do k alguns k sabem a cultura de tras para a frente e k tem a mania k são todos plur e shantis....não querendo ofender ng....

Link to comment
Share on other sites

ja percebi....tao mas entrevistaram pessoal k curte a cena, mas como tu dizes não sabem a cultura de cor e salteado....mas por vezes é mais fixe ir pessoal deste k vai "para beber uns copos" e para "ouvir parabun parabuntz" do k alguns k sabem a cultura de tras para a frente e k tem a mania k são todos plur e shantis....

 

Não é preciso saber a cultura de cor e salteado, porque isso nem eu, nem tu, nem 99% sabe...

E sim, todos temos o mesmo direito de frequentarmos a festa que quisermos e desfrutarmos à nossa maneira, desde que não condicione negativamente ninguém. ("A nossa liberdade acaba onde começa a dos outros")

 

Também não apoio o lado elitista do trance, mas este caminho de ligar uma festa simplesmente às drogas, é menosprezar tudo o resto que nela se produz.

Por exemplo, e porque não, darem maior ênfase também à música do Chill-out (é por não ter artistas estrangeiros?), à decoração, etc.?

Link to comment
Share on other sites

A selecção de pessoas que entrevistaram, tirando os artistas, foi tudo escolhido a dedo, "queremos beber grande copos" e etc...,

Não percebi!

querias dizer k deviam ter feito uma entrevista a um freak em broa de acidos e a dar com o "canudo" enkuanto tava a ser entrevistado?

 

Então eu explico...

 

Se calhar a culpa nem é do pessoal da reportagem... Se calhar se escolhessem outros quantos ao acaso, o resultado ainda seria pior!!

Só quem anda mesmo muito distraído é que não repara no ambiente geral das festas, muitas caras feias, grandes mocas, assaltos, porrada, etc... Havia por lá de certeza muita gente em condições de dizer algo interessante, mas mais de metade se calhar "nem pão"... E podendo correr o risco de estar enganado, não é esta festa que tem um video no youtube de electro sun a tocar e a levar com garrafas de água???

 

Pergunto-te eu agora, tirando os milhares de "djs" que abundam nas festas e até sabem uns nomes de artistas e músicas, quantos se interessam realmente pela cultura musical dentro do movimento?? (e quando falo em cultura musical não estou a falar por ex., de um "dj" que passa dark apenas saber muitos nomes dessa vertente).

 

Quando oiço falar em trance, o primeiro assunto que surge é logo o consumo de drogas. Apesar de não ser de facto indispensável, é real, e é um problema!!!

Porrada...realmente ja nao vou a uma festa a bue... :unsure: ainda nao consegui ver a

entrvsta mas plos posts k li parece k nao foi mal de todo; lol ja sakei e instalei uma data de merds

e fica sempre aos suluços o meu pc nao vale um..... ou a dance tv bebeu uns copos....

\\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS///////////////////////

Link to comment
Share on other sites

Mas pronto, não se podia deixar de falar na droga, infelizmente é o que dizem logo, pessoas que não conhecem o trance, ouvem falar e perguntam: Não é nessas festas que há muita droga? Triste mas é verdade.

 

Epa... Vai a uma festa de techno por exemplo... Até comem os braços uns aos outros se preciso for! Tal empreitadela de pastilhas!

 

Epa, droga há em todo o lado e qualquer vertente electrónica está cheia dela... Não é só o trance!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Não conheço nenhmu tipo de festa que tenha tantas horas seguidas e não conheço muita gente com capacidade de aguentar tanto tempo sem recorrer a qualquer tipo de substâncias......só por este facto não será normal que se ligue directamente a festa ao consumo???

 

 

O que ainda consegue desligar esse facto é já haver algumas urbanas....com a duração normal de qualquer dicoteca normal

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Mas pronto, não se podia deixar de falar na droga, infelizmente é o que dizem logo, pessoas que não conhecem o trance, ouvem falar e perguntam: Não é nessas festas que há muita droga? Triste mas é verdade.

 

Epa... Vai a uma festa de techno por exemplo... Até comem os braços uns aos outros se preciso for! Tal empreitadela de pastilhas!

 

Epa, droga há em todo o lado e qualquer vertente electrónica está cheia dela... Não é só o trance!

Já não há raves de tecno ;)

 

Vais a uma festa de tecno num clube qualquer e ves as pessoas a consumirem uns copos ...

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A melhor parte para mim é mesmo esta...

 

kin4.jpg

 

 

 

Tudo no máximo!

:lol: Com os Gains a 50% já distorce... Assim então é do melhor... :rofl: O som esteve uma delícia.... :gap:

 

d9dd48655424e45dfe87e868bf2f0a8a.jpg

 

Ninguém chega lá e espeta um par de estalos no nabo que estava a tocar assim?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Mas pronto, não se podia deixar de falar na droga, infelizmente é o que dizem logo, pessoas que não conhecem o trance, ouvem falar e perguntam: Não é nessas festas que há muita droga? Triste mas é verdade.

 

Epa... Vai a uma festa de techno por exemplo... Até comem os braços uns aos outros se preciso for! Tal empreitadela de pastilhas!

 

Epa, droga há em todo o lado e qualquer vertente electrónica está cheia dela... Não é só o trance!

 

 

tb n vás por ai..... a pastilhada ja n tá com grande força no mercado como ha uns atrás....fds k essa merda provoca a impotencia....axo k o pessoal ainda tem amor ao "zézinho" :lol:

 

 

Sim a droga ha em todo o lado mas..Por exemplo....kdo fui ver dusty kid a lisboa, muito pessoal la tb andava a jardar nas "autoestradas" :snifin:

e a fumar uns canhons :smokinggun:.....mas uma coisa é certa n vi lá gente toda tripadinha e a bater mal da cabeça

Drogas ha em todas as festas......mas as de trançe no mato o pessoal abusa mais, como foi dito anteriormente, é o evento com muitas horas...e se for preciso 30% das pessoas k vão para lá tão esse tempo todo a jardarem-se até cair para o lado.....

Link to comment
Share on other sites

Mas pronto, não se podia deixar de falar na droga, infelizmente é o que dizem logo, pessoas que não conhecem o trance, ouvem falar e perguntam: Não é nessas festas que há muita droga? Triste mas é verdade.

 

Epa... Vai a uma festa de techno por exemplo... Até comem os braços uns aos outros se preciso for! Tal empreitadela de pastilhas!

 

Epa, droga há em todo o lado e qualquer vertente electrónica está cheia dela... Não é só o trance!

 

 

tb n vás por ai..... a pastilhada ja n tá com grande força no mercado como ha uns atrás....fds k essa merda provoca a impotencia....axo k o pessoal ainda tem amor ao "zézinho" :lol:

 

 

Sim a droga ha em todo o lado mas..Por exemplo....kdo fui ver dusty kid a lisboa, muito pessoal la tb andava a jardar nas "autoestradas" :snifin:

e a fumar uns canhons :smokinggun:.....mas uma coisa é certa n vi lá gente toda tripadinha e a bater mal da cabeça

Drogas ha em todas as festas......mas as de trançe no mato o pessoal abusa mais, como foi dito anteriormente, é o evento com muitas horas...e se for preciso 30% das pessoas k vão para lá tão esse tempo todo a jardarem-se até cair para o lado.....

 

Nem pouco mais ou menos! É verdade que as pastilhass já não são tão usadas... Mas olha que mesmo nas festas de trance encontro muita gente a perguntar por pastilhas.. Adivinha que tipo de malta é?! :gap:

 

E sim é onde se vê os maiores abusos mas também te digo que se vê grandes triparias em concertos... em 2007 fiz 3 festas góticas em sintra, não vias uma única alminha a fumar um charro mas dar na coca e no lsd era um espectáculo! :gap:

 

Mudam-se as ondas mudam-se as drogas mas ela está em todo o lado... É normal que num evento que dura tantas horas haja mais consumo!

 

Mas lá está, há quem dê um cheiro ou 2 para ficar mais desperto e há quem se empreite até não saber o nome...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Mas lá está, há quem dê um cheiro ou 2 para ficar mais desperto e há quem se empreite até não saber o nome...

 

Epá o nome ainda é naquela, o pior é quando se esquece onde está a droga. :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Com que então, e citando a nossa mega estrela portuguesa Mixtec, Portugal gosta é de ouvir Azax Syndrom e Bliss?

de certa parte concordo com o k o bruno diz... artistas da onda da 3d vision, Nutek, Timecode etc etc....cada vez se destacam mais e kdo vem cá a portugal na minha opinião são os reis da noite....

 

eu k ha uns anos atras achava azax syndrom um som bué cabeço para mim e agr ele e muitos outros teem um night full on mais a ragar e mais técnico, tendo vindo a destacar-se bastante estes ultimos tempos...Portugal gosta de ouvir Bliss azax etc pk p enkuanto ainda n tem vozinhas e shalalas do euro trance.....

 

mas ya kem é o mixtec para dizer isso...é dakeles q começou a passar trance ha 2 dias.....e k n sabe nada do paronama do trance..lol...é um newbie do trance :lol:

Link to comment
Share on other sites

Com que então, e citando a nossa mega estrela portuguesa Mixtec, Portugal gosta é de ouvir Azax Syndrom e Bliss?

de certa parte concordo com o k o bruno diz... artistas da onda da 3d vision, Nutek, Timecode etc etc....cada vez se destacam mais e kdo vem cá a portugal na minha opinião são os reis da noite....

 

eu k ha uns anos atras achava azax syndrom um som bué cabeço para mim e agr ele e muitos outros teem um night full on mais a ragar e mais técnico, tendo vindo a destacar-se bastante estes ultimos tempos...Portugal gosta de ouvir Bliss azax etc pk p enkuanto ainda n tem vozinhas e shalalas do euro trance.....

 

mas ya kem é o mixtec para dizer isso...é dakeles q começou a passar trance ha 2 dias.....e k n sabe nada do paronama do trance..lol...é um newbie do trance :lol:

 

Concordo que artistas dessas labels como Tickets, Artifakt, Phyx, Painkiller, etc sejam "grandes" quando cá vêm porque tem um excelente som dentro desse estilo, eu gosto! Mas como tudo, há quem não goste. Só que não foi isso que ouvi na entrevista, e quem o disse ainda nem há 5 meses passava esse tipo de som. Tá na moda? Claro que está! Desde que seja a "puxa-la" é tranquilo, o publico não se queixa. :lol:

E em relação a Azax, para mim já deu o que tinha a dar. E digo isto em relaçao às ultimas actuaçoes que deu por cá.. Chamam àquilo nocturno? O facto de uma festa encher com artistas desses, não quer dizer que TODO o publico Português que esteja dentro do panorama do trance goste de ouvir. Mas é óbvio que o problema não é só das orgs mas sim do publico que as festas têm hoje em dia. ;)

 

:crazy_pilot:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

tb concordo plenamente que Azax já foi muito melhor do que é, assim como também Bliss, pois o 1º cd dele mete este ultimo a milhas...

Link to comment
Share on other sites

Drogas ha em todas as festas......mas as de trançe no mato o pessoal abusa mais, como foi dito anteriormente, é o evento com muitas horas...e se for preciso 30% das pessoas k vão para lá tão esse tempo todo a jardarem-se até cair para o lado.....

 

Se fazem isso por sistema acho que são é parvinhos...

E para se estar numa Festa 18 ou mesmo 20 horas é preciso é saber gerir as energias, não abusar de certas merdas.

Além disso há a viagem de regresso onde muitas vezes é necessário conduzir.

 

O excesso de "aditivos" por sistema como se não houvesse amanhã só revelam imaturidade, e assim sendo essas pessoas não podem ser levadas a sério!!

Sorry.... Mas é uma pena quando alguns "bebeáguas" não respeitam certas substâncias... Só estragam o ambiente !! :bricks:

Há que saber fazer as coisas e há limites para tudo.

 

 

 

Edit- Estava a ler o que escrevi ontem, e em consciência não posso deixar de referenciar o seguinte:

Já fui este ano salvo erro, a seis eventos de música electrónica, entre eles 3 no "mato". E para ser franco não encontrei excessos que se possam dizer desmedidos. Vi malta "bem-disposta", mas daí a dizer que estavam "despachados" vai uma grande distância. Falo do que vi onde fui...

 

Contudo volto a dizer.... Há que saber respeitar as drogas e o álcool, porque quem não o fizer arrisca-se a figuras menos dignas...

E já agora também é importante dizer, isto na minha óptica é claro, que os limites não são iguais para todos... alguns com pouca coisa paff...

Conhece-te a ti mesmo, como dizia o outro... O Ateniense não o Português.

 

E pronto, isto é só uma opinião e cada um sabe de si...

Link to comment
Share on other sites

acho k quem esteve melhor na entrevista Foi o "PANKILLER"o homem sabe o k diz, o k ele disse é verdade droga ha em todo o lado e ate falou em artistas fora do trance deu uns exemplos bem fixes.curti a reportagem apesar de haver certos djs k nem vou falar em nomes .... faziam melhor estarem caladinhos pk abrir a boca para dizer treta ou para aparecer na TV n vale a pena so lhes fica mal a ele(s) :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

acho k quem esteve melhor na entrevista Foi o "PANKILLER"o homem sabe o k diz, o k ele disse é verdade droga ha em todo o lado e ate falou em artistas fora do trance deu uns exemplos bem fixes.curti a reportagem apesar de haver certos djs k nem vou falar em nomes .... faziam melhor estarem caladinhos pk abrir a boca para dizer treta ou para aparecer na TV n vale a pena so lhes fica mal a ele(s) :smokinggun:

 

Só tenho pena que não tenham falado dos albums de Painkiller, como fazem nas outras entrevistas com os produtores...

Dois dos temas de fundo nem sequer eram dele... Talamasca - Virgo.. e Bizarre Contact vs Electro Sun - Eye contact

O que eu gostei mesmo foi disto:

 

2woxjed.jpg

 

2m17s... UPE??? mycel.. psycz... Sacaram de onde já agora? soulseek :gap:

Vê-se logo que quem está por trás da entrevista não acompanha a cena..

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

acho k quem esteve melhor na entrevista Foi o "PANKILLER"o homem sabe o k diz, o k ele disse é verdade droga ha em todo o lado e ate falou em artistas fora do trance deu uns exemplos bem fixes.curti a reportagem apesar de haver certos djs k nem vou falar em nomes .... faziam melhor estarem caladinhos pk abrir a boca para dizer treta ou para aparecer na TV n vale a pena so lhes fica mal a ele(s) :smokinggun:

 

Só tenho pena que não tenham falado dos albums de Painkiller, como fazem nas outras entrevistas com os produtores...

Dois dos temas de fundo nem sequer eram dele... Talamasca - Virgo.. e Bizarre Contact vs Electro Sun - Eye contact

O que eu gostei mesmo foi disto:

 

 

2m17s... UPE??? mycel.. psycz... Sacaram de onde já agora? soulseek :gap:

Vê-se logo que quem está por trás da entrevista não acompanha a cena..

:closedeyes:

 

:lol: Estou a ver que também estavas atenta :gap: Sua papa pormenores :P

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

O Nurion também já tinha comentado isso e realmente falhou ali a situação.

Link to comment
Share on other sites

eh pah farto-me de carregar no link mas o download não começa :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

:crazy_pilot:

A e tal... Não vira na primeira nem na segunda... É ali mais ao fundo ao pé do coiso! :rofl:

 

Estavas a indicar os wc's era oh jacaré Kosmic?! :rofl:

 

kosmic.jpg

 

:lol:

 

12031636.png

 

Aqui estava à tua procura para me pagares uma fresquinha, "a gente quer é beber copos" :rofl:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

eh pah farto-me de carregar no link mas o download não começa :(

 

 

actualiza o quick time

 

Passou-se o mesmo comigo. Depois de actualizar o quicktime já abriu mesmo com outro programa pois tenho o media player classic como padrão para esse formato.

 

É mesmo falta de codecs!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

:crazy_pilot:

A e tal... Não vira na primeira nem na segunda... É ali mais ao fundo ao pé do coiso! :rofl:

 

Estavas a indicar os wc's era oh jacaré Kosmic?! :rofl:

 

kosmic.jpg

 

:lol:

 

12031636.png

 

Aqui estava à tua procura para me pagares uma fresquinha, "a gente quer é beber copos" :rofl:

 

 

hahahahaa GRANDE JUBA !! :blush:

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

ja vi =) brutal!! aparece bed pessoal conhecido! a diana, o johnny, o juka, o edgar, a nina, a anixa, a ines, a mia irma (jony) a estrelinha...epah podiam era ter eskolhido pesssoas melhores pa rsponderem...lol...akele do xapeu parte tudo!!

''é pá curtiçaoooo!''- anixa! lololol

 

agr o mixtec a dzr k os tugas andam a curtir de bliss e de azax?lololol nao me parece....

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Gostei da reportagem, no geral!

 

Podia ter sido mtooo pioooor e nao axo k tenham escolhido mal as pessoas, kuais sao os critérios afinal?

O trance naõ é lindo e nao é de todos? Akele senhor do xapeu, tava na maior das boas ondas..." eu venho praki beber uns copos e socializar"...EU tambem!!! E ainda bem que mostrou um pouco de tudo, varios tipos de pessoas o k mostra a diversidade que existe no publico trance.Até apareceu uma betinha bunitinha loirinha a dizer k o trance era um "lifestyle", gostei imenso!! Bué pessoal conhecido..freaks, betos, punks,montanheiros... who cares??Estavam la todos, pk estao la todos! Não são so os shantis do bindi k gostam da festa e ainda bem!!! :D

Pra mim o k me faz ainda continuar a ir ao trance depois de todas as mudanças e evoluçoes k este lifestyle tem sofrido ao longo dos anitos é mmo isso..a diversidade do publico.

 

Entrevistaram artistas, publico , organizadores...teve-se bem!!

 

A entrevistadora ás vezes fazia umas perguntas um bokado parvas mas pronto, eles tambem foram prali de parakedas, e nao estao mto habituados akele tipo de ambiente tao-á-vontade...notou-se perfeitamente a maneira como abordaram os "nossos" artistas ; nem sabiam de onde eles vinham, nao fizeram mto trabalho de casa akeles jornalistas mas tb n ha interesse nenhum em ser mais papista k o papa, eu axo k no geral a ideia k saíu cá pra fora foi positiva:

 

Há falhas,claro... a cultura nao ficou super bem representada etc etc etc mas também, certamente concordam comigo kndo pergunto kem é k em portugal sabe alguma coisa sobre a verdadeira cultura trance ou axam mmo k estas festinhas k por cá fazemos ainda retêm a essencia da cultura trance? Please.... :)

 

Deixo o desafio a kem tiver vontade e motivaçao para o fazer k passe das palavras ás acçoes e boa sorte..sem ironias ;)

 

 

Em relaçao ás entrevistas com os artistas, Painkiller esteve mto bem, mtt honesto e simpatico, além de k mostrou um poukinho da sua inteligencia, desmistificando um pouco a ideia k "eles" têm que somos todos uma cambada de drogados sem nada na cabeça.

 

O Mixtec falou dakilo a k o publico tem vindo a reagir mais nos ultimos tempos...ele nao está a tentar dizer akilo k todos voces gostam, simplesmente, trabalhando nas festas e nas promoçoes de eventos, vamos vendo akilo a k o publico tem vindo a reagir mais nestes ultimos tempos e á evoluçao das labels. Não é so ele k o diz...é um facto k ultimamente sao estes artistas k enxem a casas e a estatistica fala dakilo a k a MAIORIA reage.... okay mta gente n gosta, mas os proprios artistas sabem e falam disso, sabem k é este o estilo de som k esta a bater mais agora aki em portugal....nao ha nada de errado nisso. nao se tratam de gostos pessoais...e se sao modas, somos nós, o publico, k as fazemos e as promotoras e os artistas acompanham, naturalmente ( ou pelo menos os realistas k kerem sobreviver neste meio ) .

 

Como em todos os estilos musicais existem tendencias, evoluçao dos gostos do publico...Nao tem nada a ver com os nossos gostos pessoais, mas sim dakilo a k o publico reage.

 

Enfim, axo k existe muita ironia neste forum, mta hipocrisia peço desculpa mas tenho k o dizer... principalmente da parte das pessoas k mais apregoam o contrario. Guardam rancores, guerrinhas pessoais contra pessoas k nem conhecem tudo baseado nakilo k veem com os olhos, nao com o coraçao...gostam de picar-se e atacar-se ao mesmo tempo k apregoam revoluçoes espirituais. Ninguem vai mudar o mundo com a cabeça xeia de preconceito. Se axam k a maior parte das pessoas k vai ao trance é pra beber copos e mandar jarda e k esses nao são os "verdadeiros " do trance , olhem um pouco prakilo k voces todos tb fazem! Ou voces , k afirmam k estams mal representados pela pessoa simples e humilde k fala do coraçao sem pretensoes e k so ker "beber uns copos" , voces vao pra festa prokê?? Para atingir a iluminaçao espiritual?? nao me parece...vejo-vos tantas vexes a mtos de voces na festa e estao a fazer o mesmo k eu, o mmo k kuase toda a gente ;) Peço desculpa pelo desabafo, nao é minha intençao atingir nnguem mas tem k admitir k ja cansa e k é trsite ver o pessoal k se axa mais "open minded" a agir de maneira contraditoria. Na minha experiencia tenho vindo a aprender k a maior parte das pessoas k me parecem as mais arrogantes sao akeles k me dao mais liçoes em humildade.

 

 

Mas voltando á entrevista, O Hugo deu o seu melhor, nao nos envergonhou, falou dakilo k axa e da sua analise do panorama, nem todos concordamos com ele, ele tb nunca disse k era senhor da verdade.

 

Enfim, eu senti-me contente e orgulhosa de todos os meus amigos e companheiros de resistencia nestas andanças do trance e é com prazer k mostro a entrevista a toda a gente e digo "olha aki , estes seus os meus amigos e colegas, k nao tem vergonha de dar a cara por akilo em k acreditam e pelos seus projectos" ...e olhem k hoje em dia nao é kkr um!

 

Aahhhh, eskeci me de dizer k axei k o D-maniac esteve mto bem na entrevista.

 

Parabens a todos os k deram a cara, continuem o bom trabalho e ppl nao abusem daas drogas k isso faz mal ao chakras :D:D:D:D:D:D

:crazy_pilot::wub::P

Link to comment
Share on other sites

finalmente consegui ver, ahahah acho k tá brutal, mta gente conhecida :lol: tenho pena de tb não ter aparecido! lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Gostei da reportagem, no geral!

 

Podia ter sido mtooo pioooor e nao axo k tenham escolhido mal as pessoas, kuais sao os critérios afinal?

O trance naõ é lindo e nao é de todos? Akele senhor do xapeu, tava na maior das boas ondas..." eu venho praki beber uns copos e socializar"...EU tambem!!! E ainda bem que mostrou um pouco de tudo, varios tipos de pessoas o k mostra a diversidade que existe no publico trance.Até apareceu uma betinha bunitinha loirinha a dizer k o trance era um "lifestyle", gostei imenso!! Bué pessoal conhecido..freaks, betos, punks,montanheiros... who cares??Estavam la todos, pk estao la todos! Não são so os shantis do bindi k gostam da festa e ainda bem!!! :D

Pra mim o k me faz ainda continuar a ir ao trance depois de todas as mudanças e evoluçoes k este lifestyle tem sofrido ao longo dos anitos é mmo isso..a diversidade do publico.

 

Entrevistaram artistas, publico , organizadores...teve-se bem!!

 

A entrevistadora ás vezes fazia umas perguntas um bokado parvas mas pronto, eles tambem foram prali de parakedas, e nao estao mto habituados akele tipo de ambiente tao-á-vontade...notou-se perfeitamente a maneira como abordaram os "nossos" artistas ; nem sabiam de onde eles vinham, nao fizeram mto trabalho de casa akeles jornalistas mas tb n ha interesse nenhum em ser mais papista k o papa, eu axo k no geral a ideia k saíu cá pra fora foi positiva:

 

Há falhas,claro... a cultura nao ficou super bem representada etc etc etc mas também, certamente concordam comigo kndo pergunto kem é k em portugal sabe alguma coisa sobre a verdadeira cultura trance ou axam mmo k estas festinhas k por cá fazemos ainda retêm a essencia da cultura trance? Please.... :)

 

Deixo o desafio a kem tiver vontade e motivaçao para o fazer k passe das palavras ás acçoes e boa sorte..sem ironias ;)

 

 

Em relaçao ás entrevistas com os artistas, Painkiller esteve mto bem, mtt honesto e simpatico, além de k mostrou um poukinho da sua inteligencia, desmistificando um pouco a ideia k "eles" têm que somos todos uma cambada de drogados sem nada na cabeça.

 

O Mixtec falou dakilo a k o publico tem vindo a reagir mais nos ultimos tempos...ele nao está a tentar dizer akilo k todos voces gostam, simplesmente, trabalhando nas festas e nas promoçoes de eventos, vamos vendo akilo a k o publico tem vindo a reagir mais nestes ultimos tempos e á evoluçao das labels. Não é so ele k o diz...é um facto k ultimamente sao estes artistas k enxem a casas e a estatistica fala dakilo a k a MAIORIA reage.... okay mta gente n gosta, mas os proprios artistas sabem e falam disso, sabem k é este o estilo de som k esta a bater mais agora aki em portugal....nao ha nada de errado nisso. nao se tratam de gostos pessoais...e se sao modas, somos nós, o publico, k as fazemos e as promotoras e os artistas acompanham, naturalmente ( ou pelo menos os realistas k kerem sobreviver neste meio ) .

 

Como em todos os estilos musicais existem tendencias, evoluçao dos gostos do publico...Nao tem nada a ver com os nossos gostos pessoais, mas sim dakilo a k o publico reage.

 

Enfim, axo k existe muita ironia neste forum, mta hipocrisia peço desculpa mas tenho k o dizer... principalmente da parte das pessoas k mais apregoam o contrario. Guardam rancores, guerrinhas pessoais contra pessoas k nem conhecem tudo baseado nakilo k veem com os olhos, nao com o coraçao...gostam de picar-se e atacar-se ao mesmo tempo k apregoam revoluçoes espirituais. Ninguem vai mudar o mundo com a cabeça xeia de preconceito. Se axam k a maior parte das pessoas k vai ao trance é pra beber copos e mandar jarda e k esses nao são os "verdadeiros " do trance , olhem um pouco prakilo k voces todos tb fazem! Ou voces , k afirmam k estams mal representados pela pessoa simples e humilde k fala do coraçao sem pretensoes e k so ker "beber uns copos" , voces vao pra festa prokê?? Para atingir a iluminaçao espiritual?? nao me parece...vejo-vos tantas vexes a mtos de voces na festa e estao a fazer o mesmo k eu, o mmo k kuase toda a gente ;) Peço desculpa pelo desabafo, nao é minha intençao atingir nnguem mas tem k admitir k ja cansa e k é trsite ver o pessoal k se axa mais "open minded" a agir de maneira contraditoria. Na minha experiencia tenho vindo a aprender k a maior parte das pessoas k me parecem as mais arrogantes sao akeles k me dao mais liçoes em humildade.

 

 

Mas voltando á entrevista, O Hugo deu o seu melhor, nao nos envergonhou, falou dakilo k axa e da sua analise do panorama, nem todos concordamos com ele, ele tb nunca disse k era senhor da verdade.

 

Enfim, eu senti-me contente e orgulhosa de todos os meus amigos e companheiros de resistencia nestas andanças do trance e é com prazer k mostro a entrevista a toda a gente e digo "olha aki , estes seus os meus amigos e colegas, k nao tem vergonha de dar a cara por akilo em k acreditam e pelos seus projectos" ...e olhem k hoje em dia nao é kkr um!

 

Aahhhh, eskeci me de dizer k axei k o D-maniac esteve mto bem na entrevista.

 

Parabens a todos os k deram a cara, continuem o bom trabalho e ppl nao abusem daas drogas k isso faz mal ao chakras :D:D:D:D:D:D

:crazy_pilot::wub::P

 

Concordo plenamente ctg xora verinha..... ^_^

 

 

alguem com mta garra neste forum.....disseste tudo miga !!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Enfim, axo k existe muita ironia neste forum, mta hipocrisia peço desculpa mas tenho k o dizer... principalmente da parte das pessoas k mais apregoam o contrario. Guardam rancores, guerrinhas pessoais contra pessoas k nem conhecem tudo baseado nakilo k veem com os olhos, nao com o coraçao...gostam de picar-se e atacar-se ao mesmo tempo k apregoam revoluçoes espirituais. Ninguem vai mudar o mundo com a cabeça xeia de preconceito. Se axam k a maior parte das pessoas k vai ao trance é pra beber copos e mandar jarda e k esses nao são os "verdadeiros " do trance , olhem um pouco prakilo k voces todos tb fazem! Ou voces , k afirmam k estams mal representados pela pessoa simples e humilde k fala do coraçao sem pretensoes e k so ker "beber uns copos" , voces vao pra festa prokê?? Para atingir a iluminaçao espiritual?? nao me parece...vejo-vos tantas vexes a mtos de voces na festa e estao a fazer o mesmo k eu, o mmo k kuase toda a gente ;) Peço desculpa pelo desabafo, nao é minha intençao atingir nnguem mas tem k admitir k ja cansa e k é trsite ver o pessoal k se axa mais "open minded" a agir de maneira contraditoria. Na minha experiencia tenho vindo a aprender k a maior parte das pessoas k me parecem as mais arrogantes sao akeles k me dao mais liçoes em humildade.

 

 

Nem mais nem menos, está tudo dito!

Link to comment
Share on other sites

Para quem ainda não viu..

 

DanceTV @ KIN and the Four Elements 2

Link:http://www.youtube.com/watch?v=fkvK06bdL0M

 

Tive que editar pq as contas normais do Youtube não aceitam videos com + de 10m.

Escolhi só as imagens da KIN party. Download aqui

Enjoy! ^_^

 

 

Obrigada!

 

 

O que mais gostei de ouvir: o Trance não tem explicação, está no coração!!! :D

 

Gostei do trabalho em geral, nada apontar, nem aos entrevistados, nem a quem fez a dita reportagem!!! ;)

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

dark é pa noite n é? e fullon para o dia? so pergunto as vezes... onde anda o dark a noite? mas pronto nada a fazer quanto a isso... ja vai dos gostos ;)

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Adorei. Adoro tambem as vossas opinioes, ate porque cada uma tem a sua e ainda bem que é assim para nao levarmos as coisas muito a serio.

 

Ja que cada um tem a sua opiniao, porque e que o mixtec nao pode dizer que :azax e bliss NA OPINIAO DELE é o que mais bomba?! ( entre outros )

 

As perguntas foram feitas, cada um respondeu aquilo que pensa e nao pensamos todos iguais certo?! Se calhar acham-se capazes de fazer melhor... entao porque nao fazem?! :mellow::dancing:

 

Acho que a reportagem mostrou uma imagem até boa e a festa esteve boa tambem.

 

Aparece muita gente amiga a curtir, boa onda, sol, relva...

 

Criticam criticam... criticam... têm de falar mal de tudo, que cena... a sério. Sinceramente fiquei um bocado " chocada " com o que certas pessoas amigas disseram aqui...

 

Acabo como comecei, opiniões...

 

Palpita-me! :heart:

Adoro

1494857hy64i9ixua.gif

Link to comment
Share on other sites

Adorei. Adoro tambem as vossas opinioes, ate porque cada uma tem a sua e ainda bem que é assim para nao levarmos as coisas muito a serio.

 

Ja que cada um tem a sua opiniao, porque e que o mixtec nao pode dizer que :azax e bliss NA OPINIAO DELE é o que mais bomba?! ( entre outros )

 

As perguntas foram feitas, cada um respondeu aquilo que pensa e nao pensamos todos iguais certo?! Se calhar acham-se capazes de fazer melhor... entao porque nao fazem?! :mellow::dancing:

 

Acho que a reportagem mostrou uma imagem até boa e a festa esteve boa tambem.

 

Aparece muita gente amiga a curtir, boa onda, sol, relva...

 

Criticam criticam... criticam... têm de falar mal de tudo, que cena... a sério. Sinceramente fiquei um bocado " chocada " com o que certas pessoas amigas disseram aqui...

 

Acabo como comecei, opiniões...

 

Palpita-me! :heart:

 

ta bem dito! cada um com a sua opiniao... :dancing::dancing:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

eu curto é qd perguntam ao painkiller se ele gosta de drogas ahah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

O que mais gostei de ouvir: o Trance não tem explicação, está no coração!!! :D

 

Gostei do trabalho em geral, nada apontar, nem aos entrevistados, nem a quem fez a dita reportagem!!! ;)

 

podes crer, foi a melhor descrição...e ainda por cima por um suposto mitra de boné!... :lol::lol::lol: just kidding... ;)

 

sinceramente, também gostei da reportagem...nada a apontar... :)

quanto ás opiniões lá expressas, é como já disseram, cada um tem a sua... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!