Jump to content
×
×
  • Create New...

Revista VISIONS # 3


Psydio
 Share

Recommended Posts

'' Mais três meses em festa, ufa !!! Não foi fácil: live acts, performances, exposições, concertos, DJings e tanto mais para ver, absorver e curtir. Três meses cheios de música, arte e ideias que andamos a investigar para fazermos aqui um apanhado do que melhor houve, para podermos levar a vocês o “suminho” disto tudo, com o maior rigor e clareza.

Como novidades, porque isto é sempre dinâmico, temos duas novas secções: o TOP 10, onde se listam as dez músicas que merecem a maior eleição de artistas nacionais e internacionais. Uma outra secção é La Crème de la Crème, um espaço onde apresentamos reviews das mais variadas festas, escritas pelas mais variadas pessoas ligadas à (mais variada) música electrónica.

Três meses depois, esperamos que tenham, de novo e sempre, tanto prazer em lê-la como nós tivemos (o enorme) prazer em fazê-la, página a página, linha a linha, noite após dia após festa após conversa, após partilha e descoberta. Fizemo-la para vocês, os nossos leitores, e também para todos os fans, todos os curiosos e para todos os apologistas de uma leitura mais terra-a-terra e mais consciente.

Night and day, um dia depois do outro. Vamos a isso…siga!''

(in Visions-Mag )

:dancing:

 

33074070.965af2.jpg

 

 

Site oficial VISIONS- MAG

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Ainda não vi as 2 primeira, já fiz download e assim que puder vou dar uma olhadela. Mas, tenho a dizer-vos que este número 3 tem bastantes erros ortográficos. Deviam ter isso em atenção, ou não voltam a ler o que escrevem? :unsure:

 

Aparte disso, acho uma iniciativa muito bem conseguida, e interessante :good:

 

Venham os outros números ;)

Link to comment
Share on other sites

Charade, mas tu ainda achas que alguém nesta revista tem formação jornalística, ou mesmo, um 12º ano com qualidade gramatical suficiente para escrever para o público ?

 

"Revista de aparências... Espreme espreme e não sai nada..."

 

Vendam o vosso prototipo de revista à IMPALA (Maria, Nova Gente, VIP)... É exactamente o estilo deles...

Link to comment
Share on other sites

LOL! Então Abhay? Eu não sei quem é que escreve a revista, mas, independentemente disso, deviam rever os textos. O software onde escrevem os textos não tem corrector ortográfico? Uhm.. :unsure:

 

Há artistas que aparecem na revista, que OMG. Como é que foram lá parar? :lalala:

 

Tem alguns artigos interessantes, e vou continuar a seguir a revista. Mas espero, sinceramente, que melhorem esse português ;)

Link to comment
Share on other sites

que melhorem esse portugês ;)

Também acho! :smokinggun:

 

:lol:

 

E já agora... os recortes das imagens estão muito mauzinhos.

 

Mas tenho a certeza que com o tempo irá melhorar. Força aí!

 

Foi falha oh falâncios :P

 

De certeza que os erros que estão nessas revistas, não são falhas. Quer dizer...até são...São falhas em não saber escrever :)

 

 

P.S. Quando é que entrevistam o CharadE? :smokinggun::smokinggun::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Já estive a dar uma olhada na revista e apesar de alguns erros ortográficos, penso que todo o pessoal que faz parte deste projecto esta de parabens ainda para mais para o proximo numero o kit de unhas vai ser escrito por alguns dos melhore produtores de portugal.

Continuem com o Bom trabalho pois e mais facil falar mal do que fazer algo. :smokinggun:

 

 

 

Venham o proximo numero e continuem com o bom trabalho. :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

LOL! Então Abhay? Eu não sei quem é que escreve a revista, mas, independentemente disso, deviam rever os textos. O software onde escrevem os textos não tem corrector ortográfico? Uhm.. :unsure:

 

Há artistas que aparecem na revista, que OMG. Como é que foram lá parar? :lalala:

 

Tem alguns artigos interessantes, e vou continuar a seguir a revista. Mas espero, sinceramente, que melhorem esse português ;)

 

 

que melhorem esse portugês ;)

Também acho! :smokinggun:

 

:lol:

 

E já agora... os recortes das imagens estão muito mauzinhos.

 

Mas tenho a certeza que com o tempo irá melhorar. Força aí!

 

Foi falha oh falâncios :P

 

De certeza que os erros que estão nessas revistas, não são falhas. Quer dizer...até são...São falhas em não saber escrever :)

 

 

P.S. Quando é que entrevistam o CharadE? :smokinggun::smokinggun::smokinggun:

 

 

 

:OO::bricks:

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

sempre os mesmos a reclamar!!! tem erros? ya quem nao os da, em plena dobragens em tv os dao e sao pagos pra isso. no proprio telejornal nakelas noticias k passam rodapé... é uma revista gratis que vos chega as mãos pk alguem se deu ao trabalho de andar a entregar e a fazer!!! nao entendo mesmo!! revista de aparencias mas que pelo menos oferece algo ao publico de BORLA!!!!! de melhor ou pior qualidade??? queriam ou que? diario da republica???

simples directa e funcional!!! feita pra gente nova!! ja k falam sempre os mesmos mal!! k tentem fazer so pelo menos metade k vão ver!!!

eu li as 3 gostei algumas partes nao gostei de outras vi alguns erros e sabem k fiz deixei minhas ideias no site da revista!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

sempre os mesmos a reclamar!!! tem erros? ya quem nao os da, em plena dobragens em tv os dao e sao pagos pra isso. no proprio telejornal nakelas noticias k passam rodapé... é uma revista gratis que vos chega as mãos pk alguem se deu ao trabalho de andar a entregar e a fazer!!! nao entendo mesmo!! revista de aparencias mas que pelo menos oferece algo ao publico de BORLA!!!!! de melhor ou pior qualidade??? queriam ou que? diario da republica???

simples directa e funcional!!! feita pra gente nova!! ja k falam sempre os mesmos mal!! k tentem fazer so pelo menos metade k vão ver!!!

eu li as 3 gostei algumas partes nao gostei de outras vi alguns erros e sabem k fiz deixei minhas ideias no site da revista!!

 

Qual é o problema de apontar algumas falhas? É apenas para que a coisa melhore e penso que quem a produz terá mais atenção a esses pormenores se as pessoas pedirem para melhorar. Ninguém está a deitar abaixo a revista, rapaz.

Link to comment
Share on other sites

assim à 1ª vista parece uma revista interessante,mas à medida que fui lendo,apercebi-me que é mais uma amostra do jet set do trance português...

 

reflecte muito bem o glamour que existe nas festas trance de hoje em dia :gap: e claro daquele grupo restrito dos amigos e tal...(são sempre os mesmos a aparecer)

 

vinga apenas por ser uma revista grátis e de fácil acesso às massas...

 

PS: não quero de todo atacar ninguém com este comentário porque eu nem sequer sei quem é que está por trás deste trabalho,apenas dei a minha opinião..continuem a trabalhar,vou gostar de ler a vossa 10ª edição e claro as entrevistas...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

LOL! Então Abhay? Eu não sei quem é que escreve a revista, mas, independentemente disso, deviam rever os textos. O software onde escrevem os textos não tem corrector ortográfico? Uhm.. :unsure:

 

Há artistas que aparecem na revista, que OMG. Como é que foram lá parar? :lalala:

 

Tem alguns artigos interessantes, e vou continuar a seguir a revista. Mas espero, sinceramente, que melhorem esse português ;)

 

 

que melhorem esse portugês ;)

Também acho! :smokinggun:

 

:lol:

 

E já agora... os recortes das imagens estão muito mauzinhos.

 

Mas tenho a certeza que com o tempo irá melhorar. Força aí!

 

Foi falha oh falâncios :P

 

De certeza que os erros que estão nessas revistas, não são falhas. Quer dizer...até são...São falhas em não saber escrever :)

 

 

P.S. Quando é que entrevistam o CharadE? :smokinggun::smokinggun::smokinggun:

 

 

 

:OO::bricks:

 

:blabla::blabla::blabla:

 

assim à 1ª vista parece uma revista interessante,mas à medida que fui lendo,apercebi-me que é mais uma amostra do jet set do trance português...

 

reflecte muito bem o glamour que existe nas festas trance de hoje em dia :gap: e claro daquele grupo restrito dos amigos e tal...(são sempre os mesmos a aparecer)

 

vinga apenas por ser uma revista grátis e de fácil acesso às massas...

 

PS: não quero de todo atacar ninguém com este comentário porque eu nem sequer sei quem é que está por trás deste trabalho,apenas dei a minha opinião..continuem a trabalhar,vou gostar de ler a vossa 10ª edição e claro as entrevistas...

 

 

Jet set do trance português? Desculpa lá, mas fica muito aquém disso oh blue. LOL! Alguns dos que aí aparecem, PORAMORDASANTA!!!!!! :closedeyes:

 

 

P.S. É preciso ir colar alguns cartazes para ser entrevistado? :gap:

Link to comment
Share on other sites

assim à 1ª vista parece uma revista interessante,mas à medida que fui lendo,apercebi-me que é mais uma amostra do jet set do trance português...

 

reflecte muito bem o glamour que existe nas festas trance de hoje em dia :gap: e claro daquele grupo restrito dos amigos e tal...(são sempre os mesmos a aparecer)

 

vinga apenas por ser uma revista grátis e de fácil acesso às massas...

 

PS: não quero de todo atacar ninguém com este comentário porque eu nem sequer sei quem é que está por trás deste trabalho,apenas dei a minha opinião..continuem a trabalhar,vou gostar de ler a vossa 10ª edição e claro as entrevistas...

 

Se ja existe um grupo restrito, entao siga criar um outro grupo mas do pessoal nao restrito ,o grupo de todos eheheh!

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

bem k dor de cotovelo.. se querem assim tto aparecer na revista acho k basta contactarem-nos e dizer k estão interessados. agr bocas dessas, se não é, parece mm k é inveja, só vos fica mal

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

sempre os mesmos a reclamar!!! tem erros? ya quem nao os da, em plena dobragens em tv os dao e sao pagos pra isso. no proprio telejornal nakelas noticias k passam rodapé

 

é isso mesmo que distingue boas dobragens, de dobragem de merda....

Link to comment
Share on other sites

bem k dor de cotovelo.. se querem assim tto aparecer na revista acho k basta contactarem-nos e dizer k estão interessados. agr bocas dessas, se não é, parece mm k é inveja, só vos fica mal

 

Também participas na criação da revista Tânia? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

lol não, o "nos" referia-se a "eles".. acho k o e-mail vem lá na revista

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Existe gente que gosta muito de se colocar em bicos de pés. Criticam quem aparece na revista, mas depois querem ser entrevistados.

 

"Há artistas que aparecem na revista, que OMG. Como é que foram lá parar?"... "Quando é que entrevistam o CharadE?"

 

São as verdadeiras Lilis Caneças e Paulas Bobones do trance.

Link to comment
Share on other sites

Existe gente que gosta muito de se colocar em bicos de pés. Criticam quem aparece na revista, mas depois querem ser entrevistados.

 

"Há artistas que aparecem na revista, que OMG. Como é que foram lá parar?"... "Quando é que entrevistam o CharadE?"

 

São as verdadeiras Lilis Caneças e Paulas Bobones do trance.

 

FoD#$% oh toni, tu és um verdadeiro cromiX, não? Andas sempre nas redondâncias do português, e agora não foste inteligente o suficiente para perceber o que eu escrevi. Toni :doh:

Link to comment
Share on other sites

Existe gente que gosta muito de se colocar em bicos de pés. Criticam quem aparece na revista, mas depois querem ser entrevistados.

 

"Há artistas que aparecem na revista, que OMG. Como é que foram lá parar?"... "Quando é que entrevistam o CharadE?"

 

São as verdadeiras Lilis Caneças e Paulas Bobones do trance.

 

FoD#$% oh toni, tu és um verdadeiro cromiX, não? Andas sempre nas redondâncias do português, e agora não foste inteligente o suficiente para perceber o que eu escrevi. Toni :doh:

 

Desculpa. Sou muito naif, os meus pais eram muito modestos, só fiz a 3ª classe e não estou habilitado para entender a tua erudição. Mas se quiseres fazer o favor de explicar o que tens contra os artistas que foram lá parar... estás à vontade. E se queres ser entrevistado podias ao ser mais discreto.

 

ah...e não é redondâncias é redundâncias.

Link to comment
Share on other sites

Se só tens a terceira classe, nem com desenhos lá vais :rolleyes:

 

Alguma coisa contra alguns artistas que lá aparecem? LOL! :give_heart:

 

Não me digas que também escreves para a revista oh Paulinho? :gap:

 

:dancing:

 

Escrevo, claro. Sou jornalista free-lancer. Olha, aproveito e faço-te já uma série de questões, vale?

 

1 - Para além do Dragon Ball, quais são as tuas grandes influências?

 

2 - O que te leva a estragar temas de outros artistas?

 

3 - Gostas mais de sardinhas assadas ou de Azax Syndrom?

 

4 - Quando falas no teu myspace em "fast and funny basses..." como consegues explicar esses funny basses se não tens sentido de humor nenhum?

 

5 - Projectos para o futuro, para além de fazer música igual a tanta gente?

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Jet7?? Acho que as pessoas de quem falam até são bastante acessíveis. É pessoal boa onda. Aqueles que merecem estão lá.

Naturalmente os invejosos não chegam a lado algum.

 

 

Vá-lá.... da.lhe aí que tens razão... é a "caras" do trance...

 

 

what a shameeeeee!!!! :closedeyes:

 

Preferias uma revista com mitras e mamaditos? :diablo:

Link to comment
Share on other sites

Existe gente que gosta muito de se colocar em bicos de pés. Criticam quem aparece na revista, mas depois querem ser entrevistados.

 

"Há artistas que aparecem na revista, que OMG. Como é que foram lá parar?"... "Quando é que entrevistam o CharadE?"

 

São as verdadeiras Lilis Caneças e Paulas Bobones do trance.

 

 

Existe gente que gosta muito de se colocar em bicos de pés. Criticam quem aparece na revista, mas depois querem ser entrevistados.

 

"Há artistas que aparecem na revista, que OMG. Como é que foram lá parar?"... "Quando é que entrevistam o CharadE?"

 

São as verdadeiras Lilis Caneças e Paulas Bobones do trance.

 

FoD#$% oh toni, tu és um verdadeiro cromiX, não? Andas sempre nas redondâncias do português, e agora não foste inteligente o suficiente para perceber o que eu escrevi. Toni :doh:

 

Desculpa. Sou muito naif, os meus pais eram muito modestos, só fiz a 3ª classe e não estou habilitado para entender a tua erudição. Mas se quiseres fazer o favor de explicar o que tens contra os artistas que foram lá parar... estás à vontade. E se queres ser entrevistado podias ao ser mais discreto.

 

ah...e não é redondâncias é redundâncias.

 

 

Se só tens a terceira classe, nem com desenhos lá vais :rolleyes:

 

Alguma coisa contra alguns artistas que lá aparecem? LOL! :give_heart:

 

Não me digas que também escreves para a revista oh Paulinho? :gap:

 

:dancing:

 

Escrevo, claro. Sou jornalista free-lancer. Olha, aproveito e faço-te já uma série de questões, vale?

 

1 - Para além do Dragon Ball, quais são as tuas grandes influências?

 

2 - O que te leva a estragar temas de outros artistas?

 

3 - Gostas mais de sardinhas assadas ou de Azax Syndrom?

 

4 - Quando falas no teu myspace em "fast and funny basses..." como consegues explicar esses funny basses se não tens sentido de humor nenhum?

 

5 - Projectos para o futuro, para além de fazer música igual a tanta gente?

 

Obrigado.

 

 

 

tou a ver que este topico vai animar ;) .......

:dancing::dancing:

Vai ser só barrigadas de riso.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Onde é que foi a festa este fim de semana? Deve de ter sido boa!

 

 

Caras ou cú do trance.... epá a revista existe e só a lê quem quer.

Link to comment
Share on other sites

epá a revista existe e só a lê quem quer.

 

mas as pessoas podem opinar sobre os conteudos certo??

 

Falando então de conteúdos ou da ausência deles..

Podia ser bem mais original.

 

Graficamente a psyzine era melhor.

A mushrooms é que era..

Link to comment
Share on other sites

Fodaz a revista é gratis , da trabalho d fazer d certeza absoluta, ajuda a divulgar nomes, fala sobre temas k interessam ao psl k anda ai em festas e é só psl a criticar.

 

É uma mentalidad meskinha cmo o caralho pareçem akels velhos das aldeias k so sabem falar mal dos vizinhos.

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

Vá-lá.... da.lhe aí que tens razão... é a "caras" do trance...

 

 

what a shameeeeee!!!! :closedeyes:

 

Preferias uma revista com mitras e mamaditos? :diablo:

 

lol, neps isso ja eu vejo quando saio a rua e nas festas claro.. :)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Fodaz a revista é gratis , da trabalho d fazer d certeza absoluta, ajuda a divulgar nomes, fala sobre temas k interessam ao psl k anda ai em festas e é só psl a criticar.

 

É uma mentalidad meskinha cmo o caralho pareçem akels velhos das aldeias k so sabem falar mal dos vizinhos.

 

 

Olha outro que vive no mundo das borboletas e só gostas de ler e ouvir palavras "carinhosas"..

 

Neste topico há criticas positivas e negativas.

Como em tudo na vida..

E não é com palmadinhas nas costas que as coisas evoluem.

 

 

quem mentalidade idiota..

 

Já agora? que tal ires aprender a escrever português ?? não aprendeste nada na escola?? Vens aqui criticar os outros e não tens vergonha de escrever pior que um puto de 6 anos??

Link to comment
Share on other sites

sempre os mesmos a reclamar!!! tem erros? ya quem nao os da, em plena dobragens em tv os dao e sao pagos pra isso. no proprio telejornal nakelas noticias k passam rodapé... é uma revista gratis que vos chega as mãos pk alguem se deu ao trabalho de andar a entregar e a fazer!!! nao entendo mesmo!! revista de aparencias mas que pelo menos oferece algo ao publico de BORLA!!!!! de melhor ou pior qualidade??? queriam ou que? diario da republica???

simples directa e funcional!!! feita pra gente nova!! ja k falam sempre os mesmos mal!! k tentem fazer so pelo menos metade k vão ver!!!

eu li as 3 gostei algumas partes nao gostei de outras vi alguns erros e sabem k fiz deixei minhas ideias no site da revista!!

 

Qual é o problema de apontar algumas falhas? É apenas para que a coisa melhore e penso que quem a produz terá mais atenção a esses pormenores se as pessoas pedirem para melhorar. Ninguém está a deitar abaixo a revista, rapaz.

 

 

 

ninguem esta a deitar abaixo a revista, rapaz???? lololol faço ideia entao se estivessem mesmo!! pelo que vejo aqui nao sera bem um apontar de algumas falhas... é muito mais que isso. ou sera que no teu p.c não aparece o mesmo que no meu?

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Se só tens a terceira classe, nem com desenhos lá vais :rolleyes:

 

Alguma coisa contra alguns artistas que lá aparecem? LOL! :give_heart:

 

Não me digas que também escreves para a revista oh Paulinho? :gap:

 

:dancing:

 

Escrevo, claro. Sou jornalista free-lancer. Olha, aproveito e faço-te já uma série de questões, vale?

 

1 - Para além do Dragon Ball, quais são as tuas grandes influências?

 

2 - O que te leva a estragar temas de outros artistas?

 

3 - Gostas mais de sardinhas assadas ou de Azax Syndrom?

 

4 - Quando falas no teu myspace em "fast and funny basses..." como consegues explicar esses funny basses se não tens sentido de humor nenhum?

 

5 - Projectos para o futuro, para além de fazer música igual a tanta gente?

 

Obrigado.

 

Ainda bem que tás no gozo e essas perguntas não saíram em lado nenhum, pois podia bem limpar o C# com essa página da revista. Só por ter sido feita por ti a entrevista. Hehe.. Ganda maluco oh Pilasnauta. Foi droga a mais isso, ou já és assim deste puto? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Se só tens a terceira classe, nem com desenhos lá vais :rolleyes:

 

Alguma coisa contra alguns artistas que lá aparecem? LOL! :give_heart:

 

Não me digas que também escreves para a revista oh Paulinho? :gap:

 

:dancing:

 

Escrevo, claro. Sou jornalista free-lancer. Olha, aproveito e faço-te já uma série de questões, vale?

 

1 - Para além do Dragon Ball, quais são as tuas grandes influências?

 

2 - O que te leva a estragar temas de outros artistas?

 

3 - Gostas mais de sardinhas assadas ou de Azax Syndrom?

 

4 - Quando falas no teu myspace em "fast and funny basses..." como consegues explicar esses funny basses se não tens sentido de humor nenhum?

 

5 - Projectos para o futuro, para além de fazer música igual a tanta gente?

 

Obrigado.

 

Ainda bem que tás no gozo e essas perguntas não saíram em lado nenhum,

 

 

Psiconauta eu até axo que tens bastante jeito para fazer perguntas!!!!!!!

:dancing::dancing::dancing:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Fodaz a revista é gratis , da trabalho d fazer d certeza absoluta, ajuda a divulgar nomes, fala sobre temas k interessam ao psl k anda ai em festas e é só psl a criticar.

 

É uma mentalidad meskinha cmo o caralho pareçem akels velhos das aldeias k so sabem falar mal dos vizinhos.

 

 

Olha outro que vive no mundo das borboletas e só gostas de ler e ouvir palavras "carinhosas"..

 

Neste topico há criticas positivas e negativas.

Como em tudo na vida..

E não é com palmadinhas nas costas que as coisas evoluem.

 

 

quem mentalidade idiota..

 

Já agora? que tal ires aprender a escrever português ?? não aprendeste nada na escola?? Vens aqui criticar os outros e não tens vergonha de escrever pior que um puto de 6 anos??

 

 

És um postal!!!

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

Não pá essa ja esta desactualizada, foi erro de impressao, esta sim já está como devia ser... :rolleyes:

 

 

charadas.jpg

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!