Jump to content
×
×
  • Create New...

JA AGORA, DONDE ÉS TU!?


Di ॐ
 Share

Recommended Posts

ACN-moitasvenda.png

 

Gentílico Moitenses

Concelho Alcanena

Área 6,70 km²

População 1 005 hab. (2001)

Densidade 150,0 hab./km²

Orago Santa Marta

 

 

meu pai e de alcanena freguesia dos bugalhos

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 426
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 1 month later...

Lisboa » Sintra » Paiões » Vale Mourão, deve ser algo mais ou menos assim :smokinggun:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Nasci em Lisboa ( São Sebastião da Pedreira ) , vivi em Odivelas ( Centro ) até aos 22 anos , fui morar para Lisboa ( Lapa ) , voltei para Odivelas ( Ramada ) durante 1 ano e meio e voltei para Lisboa ( Lapa ) que é onde estou actualmente :)

 

Alfacinha de Gema... por muito que se fale de confusão, trânsito e poluição... acho muito complicado eu trocar esta terra por outra localização :closedeyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

nascido na margem sul, mais precisamente na Cova da Piedade, concelho de Almada, vivi lá até aos sete anos, quando os meus pais se mudaram para Lisboa (baixa), depois quando comprei casa "própria" voltei a viver na margem sul, no Feijó, até à sete anos atrás, tendo por fim ganho coragem e fugido da confusão da grande cidade para mudar para a Marinha Grande, que é a terra da minha mulher, sitio pacato e sossegado e...com muitos "trancers"... :lol::lol::lol:

 

só para dar um exemplo da diferença, aqui demoro o mesmo tempo numa semana inteira em deslocações casa/trabalho/casa do que demorava lá em apenas um dia... ;) adaptei-me muito melhor do que estava à espera à "vida do campo"... :D:D

Link to comment
Share on other sites

pronto então cá vai...

 

nascido e criado na freguesia de Sto. Ildefonso no centro da Invicta,morei 16 anos na Sra. da Hora/Matosinhos,depois vivi mais 6 anos em Mta. da Beira/Viseu e agora vivo em Ermesinde/Valongo... :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

varios paises ... varios continentes ... !!!

 

:bighug:

* * * portugal owns my heart * * *

 

* * trance music owns my soul * *

 

* * * * * B O O O O O M * * * * * *

Link to comment
Share on other sites

ora bem... durante os meus dias de trabalho vivo na damaia/ Amadora

 

nos dias de folga ou férias ou raio que o valha, vou para o sossego do algueirão, juntinho a sintra.

 

afinal ainda ha muitos elastikos aqui nas redondezas eheheh

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

nascido na margem sul, mais precisamente na Cova da Piedade, concelho de Almada, vivi lá até aos sete anos, quando os meus pais se mudaram para Lisboa (baixa), depois quando comprei casa "própria" voltei a viver na margem sul, no Feijó, até à sete anos atrás, tendo por fim ganho coragem e fugido da confusão da grande cidade para mudar para a Marinha Grande, que é a terra da minha mulher, sitio pacato e sossegado e...com muitos "trancers"... :lol::lol::lol:

 

só para dar um exemplo da diferença, aqui demoro o mesmo tempo numa semana inteira em deslocações casa/trabalho/casa do que demorava lá em apenas um dia... ;) adaptei-me muito melhor do que estava à espera à "vida do campo"... :D:D

 

 

:gap: hey bizinho!!! ja fomos mais k iam assiduamente... mas ya, ha algunx!! poukos mas bons... é esse o espirito!!

 

ahh... marinha grande também!!!

abraços

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Epah, eu sou um pouco de todo o lado, ou de onde me sinta em casa.

 

nasci nas caldas da rainha, vivi os primeiros 5 anos da minha vida em peniche, depois vivi até a minha adolescencia numa terrinha minuscula chamada moita dos ferreiros (lol), o meu tempo de secundario passei-o nas caldas da rainha, mal acabei o secundario tive numa comunidade no algarve 1 ano, depois tive outro ano na holanda e na alemanha, depois tive 1 ano em lisboa, primeiro em odivelas, depois em santos, depois passei uns 6 meses no algarve, armaçao de pera, e agora finalmente vim parar ao porto, e tou a gostar por isso ponho a hipotese de ficar aqui uns anitos....

 

mas como devem ter reparado tenho uma certa veia nomada :rolleyes: pelo que nao consigo ter a certesa...

=)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

para complementar o rol aqui vai:

 

eu sou da Margem Sol do Rio Tejo;ou seja

 

de toda aquela Costa (da Caparica) até á Fonte da Telha! uns belos Kms de Costa. :ulala:

 

mais propriamente dito sou mesmo do CENTRO. :gap:

 

ok. na brinco mais!!!!

 

Charneca da Caparica, members claro! :puxala::phones::joint::festa::party::smili:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!