Jump to content
×
×
  • Create New...

JA AGORA, DONDE ÉS TU!?


Di ॐ
 Share

Recommended Posts

  • Replies 426
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Esta é a quinta onde o pessoal se reunia para conviver :stoned: :weed: ...

O sitio é muito fixe, principalmente no verao!

Hoje em dia ja quase ninguem pára la, pq a pouco tempo o pessoal que frequentava o sitio diariamente foi xamada a policia para prestar declaraçoes("A quem compras?", "Quanto?","Onde?"... :sad: )

 

http://www.jf-pacosdebrandao.pt/inicio.html

(Patrimonio Turistico»»Galeria de Fotos»»Quinta do Engenho Novo)

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

Estava aqui a perguntar-me se os elásticos do Porto e arredores costumam frequentar o Contagiarte.

 

... e se sim o que acham do sítio?

 

Não me apeteceu abrir um tópico para isto, é apenas curiosidade visto que conheço muita gente que lá trabalha, irmão incluído. :)

Link to comment
Share on other sites

O Contagiarte é mto porreiro, pelo menos nas duas vxs k la fui estava abarrotar de pessoal e estava um ambiente mto bom !!

 

 

( Hometown - Alcobaça ^_^ )

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu só fui uma vez ao Contagiarte. Gostei principalmente do espaço, adorei aquela casa, tem vários andares e ainda um jardim do lado de fora. Não cheguei a perceber como é que aquilo funciona, se é tudo a mesma cena, porque num dos andares havia música de baile com cotas lá a dançar. O último andar, onde não se passava nada pareceu-me o melhor. :)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

eu sou d'abeiro mas mais próximo ali d'albergaria-à-velha ^_^

» Hi5 «

 

O amor está no ar e a poluição a destruí-lo...

-- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- -

Todas as ideias, frases e palavras por mim expressas e/ou escritas, representam única e exclusivamente a minha opinião, posição ou ponto de vista do tópico, assunto ou ideia em discussão.

Link to comment
Share on other sites

eu sou d'abeiro mas mais próximo ali d'albergaria-à-velha  ^_^

Amor desculpa la, entrei no teu hi5 k tens aí o link, e afinal és nino!! ó esses nicks enganam bem. :D Mas kria fazer um pergunta k ja tava pa fazer a algum tempo, como é k vcs conseguem por os links assim, tipo basta carregar e entra-se logo no site? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Pois essa também é uma dúvidas que tenho!

Já consegui aqui meter links, mas só quando faço copy de um link...agora meter assim, epá não sei!

 

Alguém que explique xe faxe favôri! :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Quando estão a fazer o reply carreguem no botão http:// que está por baixo do B de negrito. :)

 

Ah..vocês estavam a falar da assinatura. Fazem o mesmo em My Controls>Edit Signature.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

tá lá!

 

hehe...já consegui. Thanks digital! :) :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Do pais das maravilhas... Ribeira de Pena... :wub::wub:

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

sao marcos / cacem linha de sintra :rolleyes:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

Chaves »»»» Trás os Montes :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Nasci na albania ---- depois fui crescendo no canada --- e depois vim para perto de Lx/Sintra!!

 

;)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eu mandei um tralho la de cima, bati nuns fios de alta tensao e txan nan Mizaiko is here :D:smokinggun:

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

portooooo.. a cidade mais bonita de portugal!!

 

http://images.google.pt/images?um=1&hl...cidade+do+porto

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

alverca cidade berço da aviaçao em portugal "por isso k eu sou tão cabeça no ar" lololololololol!!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Coiiiiiiiiiiiiiiiiiimbra :smokinggun:

 

 

 

...mas tou um bokado chateado com isto este ano...tem poucos erasmus :protest: , ou entao são feias :ph34r:

 

:gap:

 

 

ahahhaha olha vem pra leiria :vampire:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Peniche.jpg:gap:

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

Areias....nem seker aparece no mapa lol pertence a Carrazeda de Ansiaes......Bragança....Tras-os-montes....ora, resumindo, da zona mais linda e calma do nosso belo portugal.....alto douro....lol

Link to comment
Share on other sites

i_nterra3.jpg

 

Miratejo

(Corroios/Margem-Sul)

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Eu moro na Quinta do Conde, margem sul.

 

A 20 kms de Lisboa, Seixal e Setúbal, no epicentro portanto, eheheheh :P

Para quem conhece a margem sul, é a terrinha antes de Azeitão...

 

Não aconselho porque nos últimos anos ficou completamente descaracterizada... mas aconselho porque em frente temos a serra da Arrábida!!! :D:D:D:D:D

 

 

Kinta do Conde

 

:D

 

Aqui estao os elastikos mais pertinhus de mim :D Eu moro na Lagoa de Albufeira ao pé de Sesimbra. Estou a uns 8km de vcs :P

Um grande abraço visinhos hehehehe

 

de uma aldeia algures perto de Pombal!

 

Jah morei perto de pombal em Castanheira de Pêra :P

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Da terrinha onde nunca acontece nada :gap:

Marinha Grande

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Toulon...Mas agora Lisboa :D

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

porto porto porto...

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

:give_heart: simplesmente a terra mais linda do universo e arredores... :give_heart:

 

Ribeira de Pena City... :D

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

Eu xou la de xima!!

 

ÃUMMMMAAMMMMMMMM

eheheh

 

looool aqui na se fala assim parolo loool

 

Eu xou de la de xima, isso é para os lados de viseu looool kikik :gap:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

100px-EscudoExtremadura.png

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

o goblin e inesinha... digam lá como se diz "sou lá de cima" com o vosso sotaque? eheheh tb quero saber

 

looooooool

esta frase na tem muito que se lhe diga loool, é igual, agora se falarmos em b´s e v´s loool ja muda um pouco kiikik, ou coisas acabadas em ...enta onde se coloca um assento no é (isto falado claro) ex: sessenta, é sessénta, coincidencia, coincidéncia, coisas do genero loool.

mas até se fala bem por aqui, tirando as aldeias claro está loool.

 

esclarecida hehehe

 

beijocas

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

o goblin e inesinha... digam lá como se diz "sou lá de cima" com o vosso sotaque? eheheh tb quero saber

 

looooooool

esta frase na tem muito que se lhe diga loool, é igual, agora se falarmos em b´s e v´s loool ja muda um pouco kiikik, ou coisas acabadas em ...enta onde se coloca um assento no é (isto falado claro) ex: sessenta, é sessénta, coincidencia, coincidéncia, coisas do genero loool.

mas até se fala bem por aqui, tirando as aldeias claro está loool.

 

esclarecida hehehe

 

beijocas

 

então tenho que passar aí para termos uma combersa :D

Link to comment
Share on other sites

o goblin e inesinha... digam lá como se diz "sou lá de cima" com o vosso sotaque? eheheh tb quero saber

 

looooooool

esta frase na tem muito que se lhe diga loool, é igual, agora se falarmos em b´s e v´s loool ja muda um pouco kiikik, ou coisas acabadas em ...enta onde se coloca um assento no é (isto falado claro) ex: sessenta, é sessénta, coincidencia, coincidéncia, coisas do genero loool.

mas até se fala bem por aqui, tirando as aldeias claro está loool.

 

esclarecida hehehe

 

beijocas

 

bah...em vixeu tb nao xe fala bem axim lol

 

bem, ixo dos b's e v's é em geral no norte/centro norte.....mas ha que nao esquecer a nossa (transmontanos) grande caracteristica de fala.....o ch pronuncia-se tch....por exemplo...chaves.....diz-se tchabes.....lolololol

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Sou de Àguas Santas que é uma freguesia da Maia, sendo a Maia uma cidade do Grande Porto......Mas sou 10 meses por ano de Vila Real... sinto-me mais um cidadão do Mundo....:)

Link to comment
Share on other sites

Eu moro na Quinta do Conde, margem sul.

 

A 20 kms de Lisboa, Seixal e Setúbal, no epicentro portanto, eheheheh :P

Para quem conhece a margem sul, é a terrinha antes de Azeitão...

 

Não aconselho porque nos últimos anos ficou completamente descaracterizada... mas aconselho porque em frente temos a serra da Arrábida!!! :D:D:D:D:D

 

 

Kinta do Conde

 

:D

 

Aqui estao os elastikos mais pertinhus de mim :D Eu moro na Lagoa de Albufeira ao pé de Sesimbra. Estou a uns 8km de vcs :P

Um grande abraço visinhos hehehehe

 

de uma aldeia algures perto de Pombal!

 

Jah morei perto de pombal em Castanheira de Pêra :P

 

Por falar em pertinho, aki estou eu tb pertinho de vocês

 

Barreiro :rolleyes:

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

Pinhal Novo, pertinho de Palmela... Daqui para Londres, de Londres para aqui e espero eu brevemente em Londres outra vez :flower:

MUSIC MAKES THE PEOPLE COME TOGETHER... THINK ABOUT THAT!!

Link to comment
Share on other sites

ACN-moitasvenda.png

 

Gentílico Moitenses

Concelho Alcanena

Área 6,70 km²

População 1 005 hab. (2001)

Densidade 150,0 hab./km²

Orago Santa Marta

Link to comment
Share on other sites

sem dúvida k a de baixo bomba mais!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Sintra-(15).jpg

 

Sintra... Ai Sintra...

Ha por ai um grupinho jeitoso de sintra :D

mas a margem sul ta em peso...

 

wwwuuiiii*****

Link to comment
Share on other sites

Então meuzeze amigozeze ninguem é daki de xima ammmmm ummmmmm ammmmmmm!!

 

ehehehheheh

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
sem dúvida k a de baixo bomba mais!!

 

Se o Porto tivesse praias decentes e caracóis, talvez. Assim acho que estão taco-a-taco, pelo menos no meu coração. :closedeyes:

 

... ah, e Da Weasel é mais "coiso" que Mind da Gap.

 

o k???????

para já, a praia de matosinhos sul é a melhor do país!

e segundo, estás a querer dizer k da weasel é melhor k mdg?? isso é um autêntico sacrilégio.. não tem comparação pop com hip hop! e mais, os melhores são mm os dealema :smokinggun:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

para já, a praia de matosinhos sul é a melhor do país!

 

Outeirinhos; Comporta; Carrapateira, só para lembrar algumas... :closedeyes:

 

À pouco tempo tive que fugir da praia (Aguda, que por sinal até é catita) porque estava com frio! Mesmo com frio! E em pleno Agosto! Com o céu limpo! Mas a nortada... fosga-se!

 

...e o mar é revolto demais. Eu até acho piada ás praias, pouca gente e tal, um ambiente mais familiar e quê, mas... não tem comparação possível.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

para já, a praia de matosinhos sul é a melhor do país!

 

Outeirinhos; Comporta; Carrapateira, só para lembrar algumas... :closedeyes:

 

À pouco tempo tive que fugir da praia (Aguda, que por sinal até é catita) porque estava com frio! Mesmo com frio! E em pleno Agosto! Com o céu limpo! Mas a nortada... fosga-se!

 

...e o mar é revolto demais. Eu até acho piada ás praias, pouca gente e tal, um ambiente mais familiar e quê, mas... não tem comparação possível.

 

por isso é k eu digo.. na praia de matosinhos o mar nunca é revolto pk tem 1 paredão, parece o mar do algarve.. e o paredão tb protege do vento e da nortada. ainda há uns tempos fui lá c um tempo horrível, montes de nevoeiro, e na praia tava-se mesmo bem e o mar tava espectacular!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Paços de Ferreira, a bela capital dos móveis :wacko: Mas nascido na Póvoa de Varzim e sempre com o coração lá... :give_heart:

R. "$G" Souto

Link to comment
Share on other sites

picha.jpg

 

coinablog1br9.jpg

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Odivelas

“To get really high is to forget yourself. And to forget yourself is to see everything else. And to see everything else is to become an understanding molecule in evolution, a conscious tool of the universe”

 

Body-Piercing

f_iam_f7ffa77.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Mais um Elaxtiko de Ermesinde pa s juntar a malta xD

 

ja somos dois

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
para já, a praia de matosinhos sul é a melhor do país!

 

Outeirinhos; Comporta; Carrapateira, só para lembrar algumas... :closedeyes:

 

À pouco tempo tive que fugir da praia (Aguda, que por sinal até é catita) porque estava com frio! Mesmo com frio! E em pleno Agosto! Com o céu limpo! Mas a nortada... fosga-se!

 

...e o mar é revolto demais. Eu até acho piada ás praias, pouca gente e tal, um ambiente mais familiar e quê, mas... não tem comparação possível.

 

A água é gelada... Minha rica costa da Caparica, Minha rica praia da Alagoa (Altura / Algarve)

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Nasci em Lisboa e vivi em São Sebastião da Pedreira (Lisboa) até aos 9 meses de idade. Nessa altura vim morar para Pirescôxe, Freguesia de Santa Iria de Azóia e desde então cá estou...

 

 

santairia.jpg

 

 

brasao.jpg

 

 

Um escudo de azul, com dois vidraceiros, (1) vestidos com um avental, o da dextra volvido em cortesia, soprando dois tubos de vidro, aquecidos por chamas saíntes de um braseiro, alimentado por dois foles, em cima dos quais se encontram os vidraceiros, tudo de prata. Em chefe, escudete de prata, com um ramo de oliveira (2) de prata frutado de negro. Contra-chefe ondado de prata e azul de seis peças. Uma coroa mural de prata de quatro torres (3). Um listel branco com a legenda de negro, em maiúsculas: «SANTA IRIA DE AZÓIA». Bandeira esquartelada de azul e branco; cordões e borlas de prata e azul.

 

 

1 - Na N10 encontra-se a maior ou segunda maior (não sei ao certo) fábrica de vidro de toda a Europa. Saint Gobain, antiga Covina. Hoje em dia ao que sei a empresa é Espanhola / Francesa. Deu e ainda dá emprego a centenas de pessoas da freguesia. Nos anos 70 (penso eu) foi criado o Bairro da Covina, destinado aos trabalhadores da empresa.

 

2 - Nos anos 90 os inúmeros Olivais existentes na Freguesia deram lugar ao betão...

 

3 - Existe um castelo Na Freguesia. Mais precisamente Na localidade de Pirescôxe (onde resido), Freguesia de Santa Iria de Azóia! Infelizmente só quando já tinha desabado quase por completo é que a autarquia decidiu fazer algo. Hoje em dia em vez de um enorme Olival em seu redor, existe a urbanização Quinta do Castelo. Apartamentos nada baratos por sinal...

No interior do que resta do Castelo existe um bar, wc público, dois espaços de exposições, um palco onde no verão por vezs há peças de Teatro e uma salinha onde todos os dias da semana lá está uma senhora da C.M. de Loures sentada a ver televisão... E PAGAM-LHE LOL

 

Ali está ela todos os dias sentada a ver televisão ao serviço da Autarquia! LOL

 

 

Aqui (Pirescôxe) nasceu e reside o actual secretário geral do PCP, Jerónimo de Sousa.

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

e segundo, estás a querer dizer k da weasel é melhor k mdg?? isso é um autêntico sacrilégio.. não tem comparação pop com hip hop! e mais, os melhores são mm os dealema :smokinggun:

 

mesmu DLM :give_heart:

 

 

amarante - entretanto por loures :closedeyes:

http://purplemushi.hi5.com

http://berryofblackberry.hi5.com

 

973704cioeznenj9.gif

 

"a felicidade n é a meta ...é o kaminhu...."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!