Jump to content
×
×
  • Create New...

3.º Marcha Global p/ Marijuana


 Share

Recommended Posts

Obrigado pela info, estou a ler " O Rei vai Nu " e fiquei abismado com o poder da Marijuana!!!

 

Legalizem esta Planta Mestra...

 

Basta de hipocrisia!

Legalizem a Maria!

 

Legalize it :give_heart: :give_heart:

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Desde que nao voltem a demonstrar uma imaturidade como em algumas ediçoes ....

 

 

 

SAIR A RUA EM GRUPO FUMAR UNS TAROLOS E GRITAR VIVA MARIA ENQUANTO SE BABAM E OS OLHOS SALTAM DAS ORBITAS NAO E UM BOM ARGUMENTO !

 

A marcha é todos os dias .. nao so num ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

O Rei Vai Nu, O Cânhamo e a Conspiração contra a Marijuana, de Jack Herer

 

Se proibíssemos todos os combustíveis fósseis e os seus derivados, bem como o corte de árvores para abastecer as celuloses e a construção civil, de modo a inverter o efeito de estufa e parar a desflorestação, salvando assim o planeta - então conhece-se apenas um único recurso natural anualmente renovável capaz de fornecer a maior parte do papel, têxteis e alimentos do mundo, satisfazer todas as necessidades mundiais em termos de transportes e energia, doméstica e industrial, e em simultâneo reduzir a poluição, reconstituir o solo e limpar a atmosfera...

 

E essa substância é - a mesma que já fez tudo isso antes - o Cânhamo-de-Cannabis... a Marijuana!

 

O livro inclui capítulos sobre: Aplicações do Cânhamo na Confecção de Medicamentos, Alimentos, Combustível, Fibras, Papel e Plástico. Apenas os Factos Sobre o Fumo da Marijuana e os Seus Efeitos nas Pessoas. Porquê e Como Começou a Proibição da Cannabis e o Que Ela Tem Significado para o Mundo. Quem Lucra com a Supressão do Cânhamo e Como Vamos Abolir as Leis Proibicionistas. O Que Podemos Fazer para Acelerar o Processo e Beneficiar das Mudanças Iminentes.

Este livro editado pela Via Optima apresenta ainda uma Breve História da Cannabis em Portugal.

 

 

EXCERTOS:

 

"Desde mais de 1000 anos antes do tempo de Cristo até 1883, o cânhamo-de-cannabis - de facto, a marijuana - foi a cultura agrícola mais importante do nosso planeta, e a sua maior indústria, envolvendo milhares de produtos e empresas; produzindo a maioria das fibras, tecidos, óleo de iluminação, papel, incenso e medicamentos da Terra. Era além disso uma fonte primária de óleo alimentar e proteínas essenciais para seres humanos e animais.

(...)

Usando cânhamo puro, ou misturando cânhamo com algodão, poderemos legar as nossas camisas, calças e outras peças de roupa aos nossos netos. Uma política de fomento inteligente poderia substituir essencialmente o uso de fibras petroquímicas sintéticas por fibras naturais biodegradáveis, que são mais resistentes, baratas, frescas e absorventes do que o nylon e o poliéster.

(...)

A proteína completa contida na semente de cânhamo fornece ao corpo todos os aminoácidos essenciais que são necessários para conservar a saúde, e fornece os tipos e quantidades necessárias de aminoácidos de que o corpo carece para produzir soro humano de albumina e soro de globulinas, tais como anticorpos de globulina gama potenciadores da imunidade.

(...)

Foi assim que, quando o jovem piloto George Bush se ejectou do seu avião em chamas após um combate aéreo sobre o Pacífico, ele mal sabia que:

Partes do motor do seu avião eram lubrificadas com óleo de sementes de cânhamo-de-cannabis;

100% das cintas do páraquedas que lhe salvou a vida eram feitas de cânhamo-de-cannabis cultivado nos E.U.;

Virtualmente todo o cordame e cordas do navio que o recolheu eram feitos de cânhamo-de-cannabis;

(...)

A taxação vigente em Portugal na centúria de Quinhentos é reveladora do estatuto económico privilegiado que a cannabis desfrutava à época. Assim, de acordo com uma avaliação feita em 1515 para cálculo das rendas a pagar à coroa, ao cânhamo era atribuída a mais elevada cotação dos vários géneros produzidos no reino - uma pedra (oito arráteis) de linho cânhamo equivalia a 50 réis, contra 40 réis para um leitão, e 20 réis para um alqueire de trigo, um almude de vinho, ou um cordeiro ou cabrito.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Esta sim é a berdadeira poesia ecologica

 

Divina dança dum rebento,

Nasceu na terra sem esperança

Agora balança neste vento

Nunca no momento ele se cansa...

 

Um simples rebento d’ erva

Desponta um sorriso cá dentro

Vegetal frio forte sem rega

Faz nascer um pensar lento...

 

Esta fininha erva daninha

Vive, vive e a mim se delega,

Penso que penso que é minha

Cresce ao vento e se entrega...

 

Esta plantinha muito me ensina

Tal balanço débil da plantinha

Mostra a vida de que se fascina

Mostra como pode ser a minha...

 

António Moreno

 

 

 

smoke-cannabis.gif

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

wiet8.gif

 

xiii ta kuase, a faltam 2 semanas no último ano foi bestial a MARCHA em si, descer a Rua de Santa Catarina sempre com o paiva numa mão e uma garrafa de Super Bock na outra, para terminar na maior apoteose com os Olive Tree Dance ....

 

Este ano oubi dizer que irá haver transé no final, alguém por confirmar ????

Bebam lá leite, vá!.... .

Link to comment
Share on other sites

Eu vou logo direto á praça, nao me apetece ir pela rua abaixo a botar coisos, tass melhor la abancado a botalos :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

mgm1.jpg

 

mgm2.jpg

 

 

Parabéns MGMPorto, 3 mil pessoas na marcha ...

 

só desta forma se consegue fazer acordar muitas consciencias para a liberalização da Mariajuana

 

 

:smokinggun:

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Um gajo que dá um erro daquele tamanho, não pode ser elvado a sério.....LOL

 

Platam???

 

Julguei que estavas a falar de ti, Spocky

 

elvado???? :lalala:

 

erar é umano .... LOL

 

:smokinggun:

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Um pouco diferente é a tua concepção de Marcha, se julgas que na vida tudo se resume a um post, estás redondamente enganado, na Marcha podem levar-se cartazes alusivos a liberalização e não vai estar lá ninguém para te fazer reparos porque o objectivo é para todos os participantes o mesmo, não post ou postas de pescada como vens para aqui largar para quem estiver com disposição dos engolir.

 

A marcha é sobretudo para fazer barulho e chamar a atenção dos transeundes e da sociedade em si, para a liberalização da mariajuana...

 

:smokinggun:

Bebam lá leite, vá!.... .

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!