Jump to content
×
×
  • Create New...

Erva do diabo


moony
 Share

Recommended Posts

Gostava de vos ouvir falar sobre isto, se é que alguém tem experiências para contar.

 

Assim que puder, vou ler o livro do Castañeda. :lol:

Link to comment
Share on other sites

:mellow: Olha ainda ontem estive a falar com o NOFX sobre a erva do diabo.

 

Desconheço totalmente :unsure: ...alguém elucida? :protest:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma amiga que virou completamen-te a uns 10 anos e era uma pessoa espetacular, agora anda por as ruas a falar sozinha e acho que foi o ex. namorado que lhe fez um chá,e por isso nunca vou exprimentar :sad:

Link to comment
Share on other sites

Nunca tinha ouvido nada sobre a Erva do Diabo até ler o livro do Castañeda. Depois de ler também não me deu vontade nenhuma de experimentar, antes pelo contrário!!!

Tem muito a ver com respeito e deve ser uma coisa mm muito fora, não é nada de recreativo pelo que li!!! :sad:

Link to comment
Share on other sites

Opá outra daquelas... experimentei á mts anos e sinceramente não entendi...tive alguns efeitos visuais...e dp das historias k já ouvi...ainda bem k não me bateu mt...tb era mt miuda ainda...não entendi mt bem a moka....mas não tenho vontade nenhuma de voltar a a exprimentar... :sad:

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Humm...alguém me sabe indicar um link ou qq forma de obter mais informação sobre esta Erva do Diabo? Tipo, com fotos e tudo... :sad:

 

Gostava de conhecer melhor. :party:

 

Thanks

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

estive a ver a imagem, e é isso mesmo! eu conheço-a pelo nome "picos do diabo"

 

isso cresce frequentemente nos terrenos que cultivem batatas e cenas do genero, qualquer agricultor português reconhece visualmente essa planta, pois cresce com muita facilidade sem sequer plantarem.

 

quando tinha os meus 11 anos os meus amigos da mesma idadeexperimentaram disso e ficavam todos malucos, ninguem os conseguia deter.

iam directamente para o hospital numa camisa de forças pois pontapeavam quem lhes tentasse segurar e tinham reaccoes muitissimo violentas. dias depois quando vinham de la, nao se lembravam quase de nada.

 

a planta tem umas cabeças a fazer lembrar as cabeças de uma castanheira (arvore q da castanhas) cheias de picos, daí o nome "picos do diabo" no seu interior tem umas sementes negras e pequeninas, e sei também que com umas 5 sementinhas daquelas ja flipas completamente.

cada cabeça tras entre 30 / 80 sementes e cada planta tem em média entre uma a 4 cabeças.

 

nao aconselho a ninguem pois a reaccao dos meus amigos foi das piores que ja vi. :dance:

 

 

datura_stramonium1.jpg

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal,

 

Já fumei dessa erva (penso eu...pelo menos foi o peixe que me venderam), e a pessoa de quem experimentei, devido a isto e não só, andou mais ou menos uma semana do outro lado mas.....acabou por voltar a ser a mesma pessoa.

Penso que o nome dela (erva) é Estremónios e há com fartura no Alfeite, perto de Almada. Um amigo meu, foi em busca e trouxe um bocadinho do qual fez chá.....e ainda hoje diz que foi das maiores broas da vida dele. Penso que é uma cena bem forte....e acessivel

 

Abraços

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

....ehehehe....só vi depois de postar que se chama Datura stramonium L.. Assim faz mais sentido é de certeza os estremónios que falei em cima. Cuidado ela é mesmo bem forte e inconstante, vai e vem.

 

Abraços

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

É Estramónio ... a erva do demónio, e das k mais abundam na Penisula Ibérica (sabiam k temos mais de 50 espécies de plantas "venenosas").

 

Por acaso no Forum Elastiko este tema ia já com algum avanço, e interesse.... e do k me lembro as opiniões dividem-se como para a Kata.

 

Em termos de viagem dizem k sim k é das maiores ... mas isso depende da dose, que sendo bastante difícil de quantificar e dada a sua toxicidade ...... pode ser mortal.

 

Por isso exploradores das matas portuguesas ......... cuidado

 

MUAHAHAHAAHAHAHAAAAaaaaaa

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Por aqui ha imensos pés de 'erva-do-diabo', alguns até crescem no meio do passeio (a um ano pra arranquei uma que estava mm a frente da minha casa. Os mais velhos daqui da zona, tal como o meu avô, tinha por habito de arrancar ou queimar todos os pés de erva-do-diabo que encontravam... porcausa dos caes e do gado segundo o meu avô. mas sobre a erva do diabo so tenho isto a dizer: MT MT MT MT CUIDADO!!!! n se metam no que desconhecem... erva-do-diabo nao é algo simples.

Algo ke ouvi sobre a erva do diabo, de gente que a conhece bem, é que a erva tem 5 'coroas' ou cabeças, a raiz, o caule & as folhas, as sementes, as flores, sendo cada uma delas completamente diferente. Não posso ajudar mt nisto ja que nunca experimentei nem nunca experimentarei sem que seja mt bem guiado a tal.

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

Pois e' ... tambem fiquei curioso. Mas depois de ler isto perdi 70% da vontade de experimentar.

 

Vou deixar so' o inicio e o fim.. penso ser o mais importante:

 

«want to emphasize right from the start that my one-time experience with Datura was by no means pleasant. I'd heard that hallucinations and such could be achieved by eating some of the seeds. A friend of mine who knew where some could be picked got a baggie full of seeds and gave to me. Three other people that I worked with also wanted to try it. We all ate about a tablespoon of seeds and went home. Nothing about this experience was pleasant.»

(...)

«The entire experience lasted for about 15 hours. Except for my eyes being so dilated that I couldn't even read a newspaper. That lasted about 3 days. I wasn't sure if my vision would ever return. I will NEVER try this again, and urge ANYONE considering trying it to NOT do it! I can tell you first-hand of the toxicity involved and that I consider myself lucky to have gotten off so easy.»

 

para quem quiser ler tudo: http://www.erowid.org/experiences/exp.php?ID=1822

Link to comment
Share on other sites

Li mais alguns "reports" do mesmo site e, afinal, o que escrevi aqui antes eh zero!

 

Li sobre trips que duram 2 e 3 dias.. momentos de panico e de horror que so' as descriçoes ate' arrepiam.. perdas totais de consciencia e da noçao de perigo.. e a famosa alucinaçao real..

 

alucinaçao real e', por exemplo (e vi isto em 2 ou 3 relatos), estarem numa sala a ver televisao e em grandes dialogos com amigos... que nunca estiveram la'.. e a televisao estar desligada.

 

ou como li noutro "eu falava com todos os objectos inanimados que respondiam" :wub: .. dialogos com o despertador, etc..

 

E e' engraçado que TODOS os reports que vi, terminam sempre com a mesma frase: DONT DO IT!

 

Ainda continuo curioso.. ha sempre aquele feeling do "a nos nunca acontece" .. por outro lado esta droga inspira respeito.. e nao e' por nada que continua a crescer por ai na boa... ninguem a ker.

Link to comment
Share on other sites

conheço um grupinho de pessoal k ja andou nisso ha uns tempos, e 2º o k eles dizem tanto pode dar para a agressividade, como nao.

 

uma amiga minha contava k tava sentada a falar com amigos, e a fumar um cigarro, kuando nem seker tinha nada na mao, e tava completamente sozinha, é como sonhar acordado.... agora imaginem o perigo k isto nao tras.. é a completa separaçao da realidade, podem ir a andar e nem estao a ver o k estao a pisar... é claro k o cerebro deve-se ressentir bastante apos uma experiencia destas...

 

:please:

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Pois é, ontem perdi umas belas horas á noite no erowid(thanks Sci Tec), a tentar perceber melhor q tipo de planta é esta...e realmente o panorama não é lá nada apelativo.

 

Contudo, perguntei a um amigo se ele conhecia e se já tinha experimentado. Resposta imedianta: NÃO TE METAS NISSO!!!!! :wowow:

 

:please: ok, tb não tencionava! Não depois do q tenho lido.

 

No entanto esse amigo com kem falei, já a experimentou(até pq ela cresce por aí...) na sua adolescencia e diz q é moca para muitos dias e q pode provocar processos irreversiveis...humm...

Perguntei-lhe se ele sentia q tinha mudado nalgum aspecto depois de experimentar e ele disse-me q fikou com o olfacto mais sensivel ao odor das plantas(e só ao odor das plantas) :wowow: <_<

 

 

:diabo: :weed: :hammer:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

nao aconselho....vi uma pessoa muito chegada a mim numa cena muito ma por causa disso

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

Eu meti há mutos anos na praia de odeceixe sozinho.

Fikei horas a levar c sol ...para mim foi uma moka puramente interior...tipo...o sol era tanto no meu corpo...k nem me mexi kuase...acho k estive em meditação expontanea...passaram horas e horas e horas e horas...

 

:P

 

nessa altura andava mesmo na descoberta das drogas, coguis e LSD

 

Fikei kom uma experiência fixe apesar de n saber bem o k aconteceu.

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

INCOSMA wrote:

 

Fikei horas a levar c sol ...para mim foi uma moka puramente interior...tipo...o sol era tanto no meu corpo...k nem me mexi kuase...acho k estive em meditação expontanea...passaram horas e horas e horas e horas...

 

Bemmmmmmmmmmmm!!!!! Acabaste de descrever a minha melhor moca de md, foi há 2 anos, e estava numa praia fluvial em Góis! :wacko::wub::):P

 

Erva do diabo nunca experimentei, mas é algo que pretendo experimentar, tal como o peiote... e o DMT... tenho muita curiosidade em saber o que vou aprender depois dessas experiências... acredito que valham a pena, deve ser algo único!

 

Quem aqui já experimentou, sabe dizer se encontrou semelhanças com a sálvia? :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

yah tal como a hestya, estou com curiosidades de ouvir experiencias de mescalina, Dmt , salvia... xibem-se lá heheh :wacko:

 

Hestya , dmt? á valente! deve ser divinal , dps conta conta! :nhak:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

convida-me pás de salvia heysta :wub: mas tem de ser na paz do mundo :wacko:

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Salvia

Pah, ja me perguntaram mt vez qual é a sensaçao, e a unica coisa com que se parece para mim, é uma febre alta divertida :wacko: Sinto como se tivesse com 45º de febre, mas sem a parte do sentir-me mal porcausa da doença :X

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

eheh.. salvia gosto muito.. ganhei-lhe o respeito ke tenho da pior maneira.

 

a 1ª vez que fumei (extracto de 10X, ja agora) talvez por ser uma erva, substimei o poder dela.. e entao parti pro desconhecido confiante ke nao ia notar nada (booong!)

 

bem.. so' posso dizer que foi das maiores alteraçoes de realidade que ja' tive, acompanhada de medo e sensaçao de insegurança. isto num espaço de segundos.

 

senti-me como que a entrar num Matrix, nao pelas alteraçoes visuais (que nao sao muito fortes), mas por um sentimento subsconsciente de que algo se passava... e de que aquilo era a "realidade maxima" revelada agora pela erva. nao pensem, no entanto, que e' um sentimento calmo... e' muita confusao pro nosso cerebro.

 

de todas as vezes seguintes que experimentei, fui tendo resultados completamente distintos. as vezes dava-nos uma alegria descomunal.. gargalhadas de 10 minutos.. etc... outras vezes apenas energia: necessidade de saltar, dançar, etc... doutra vez em particular senti-me como que a ser puxado pra tras.. embora estivesse a caminhar em frente. o efeito "matrix" porem, nunca mais me deu.

 

a salvia tem ainda outro dilema. a curta duraçao da "viagem". o pico nao dura mais de 30 segundos.. pelo menos nas doses ke experimentamos.

 

isto pode ser bom e mau... ah quem tenha medo de ficar "do lado de la'" muito tempo, e assim confiam sobretudo na salvia... outros ha' que pelo poder da substancia, gostavam que o pico durasse mais.

 

resumindo: e' uma erva nao mto bem definida.. tanto pode ser usada a nivel espiritual como recreativo, embora eu nao ache boa ideia fazer isso em ambientes caoticos. penso que acima de tudo devemos respeita-la... nao e' apenas "mais uma erva".

Link to comment
Share on other sites

Lol.. eu e tu ja' falamos desse assunto :wacko:

 

Realidade pode ser qualquer coisa que nos façam crer, really. Ja' descobrimos (muitas vezes graças a estas substancias) algum do potencial do nosso cerebro.. e sinceramente ja' nao tenho certezas de nada.

 

O que parece real neste momento, todas as coisas materiais podem ser uma ilusao... Quer dizer.. e' o nosso cerebro que gere todos os sinais vindos dos sentidos... tacto, visao, etc.. podemos muito bem estar a olhar para o Vazio.. e no entanto o nosso cerebro diz-nos que e' o ecrâ de um computador. Podemos estar a tocar no vazio, mas ele simula o tacto....

 

Parece uma ideia do outro mundo, mas de facto nao e'... e' muito simples e da' que pensar.

 

Mas isto ja' era assunto pra outro topico ...

Link to comment
Share on other sites

Obrigada por partilharem as vossas experiências.

 

Curioso... na maioria dos relatos que ouvi sobre experiências com salvia, é mencionada a sensação de se estar a ser puxado para trás. :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Klaunnd wrote:

 

convida-me pás de salvia heysta  mas tem de ser na paz do mundo

 

Esse tipo de substâncias para mim só mesmo na paz do mundo!!!

 

Olha a primeira vez que experimentei sálvia foi mascada (bahhhhh, o sabor é muito mau :lol: ) e foi algo muito «lights»... eu e alguns amigos estávamos deitados em colchões na sala, sem luzes nem som (ah, foi de noite!), de frente para a janela e todos «alucinámos» com as nuvens que pareciam mesmo túneis! Foi uma sensação linda, e o melhor foi a imensa calma que sentimos depois daquilo...

Depois só experimentei extracto 10X (fumada) e foi de manhã. Depois de fumar, foi a risada geral sem motivo aparente, qualquer coisa nos fez rir descontroladamente, e de uma forma contagiante. Depois isso passou de repente e fomos andar um pouco. Quando olhava para o lado esquerdo via tudo parecia que coberto por uma névoa amarelada e rosa, mas sem distorções... e quando olhava para o lado direito, via tudo com muito pormenor e cor (parecia que estava em gota), mas nunca vi coisas esquisitas, apenas contornos diferentes... :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Tenham muito cuidado é com as canpainhas houvi dizer que em Vila F. de Xira foram parar 3 gajos ao hospicio e algumas drogas que enontramos ai no meio do mato podem ser muito perigosas tambem

Link to comment
Share on other sites

datura?.. engraçado.. quando consumi, e vi plantada antes, era belladona..

 

sera que se pode fazer o cha das 2 plantas? B)

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

erva do diabo , datura (não conhecia), bella donna , a árvore do esquecimento......há vários nomes para a mesma plantinha! lol

 

Antigamente era usada em rituais, pelas ditas bruxas, que dançavam nuas à volta das fogueiras, por isso começaram a chamar-lhe erva do diabo.

 

Experimentar, nunca experimentei, mas conheço amigos que viveram situações completamente fora B) , mas nada que não se tenha recuperado :wub:

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

Axo k é mais assim ;

 

Há vários nomes de várias plantas da familia das solenáceas... que contêm um poderoso alcalóide ::: A Atropina ....

 

"...La Atropa bella-donna, L, es una planta vivaz de tallo ramificado que forma una mata espesa, soportada por una gran raíz. Toda la planta es muy venenosa, siendo frecuente los envenenamientos por confundir los frutos con arándanos.....

 

...El estramonio (Datura stramonium) es una planta que crece en los mismos lugares que la anterior y se utilizan también las hojas, que contienen 0,25% de alcaloides, especialmente l-hiosciamina y atropina.

El beleño es similar a las anteriores y también se emplea la hoja que contiene 0,04% de alcaloides y especialmente l-hiosciamina y escopolamina. (l-hioscina)...."

 

 

Mas apesar desta ser uma viagem ao mundo das plantas, ficava melhor no "Dúvidas", ou secalhar não ........ ficava bem nos dois ....... Ui ca bom .... vai começar a confusão ...............

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Pois é... mais do que uma mudança nas percepções, a datura faz o mesmo que os amanitas. Uma forte enebriação provocada pelo envenenamento do organismo, que na maior parte das vezes não trás consequencias fisicas. No entanto, no que diz respeito à parte psicologica, como em tantas outras drogas, os efeitos podem ser bons ou maus... mas para isso, continuo a defender a informação, a tentativa de entender o que é inventado, parte de mitos criados, e o que é na realidade essa determinada substancia e seus efeitos.

 

Perguntaram se os efeitos da datura são semelhantes aos da salvia... penso que não. Uma afirmação deste tipo será tão imprudente com comparar a salvia ao LSD ou a cogumelos. São sensações diferentes, muito caracteristicas da propria planta.

 

É generalizada a opinião de que é uma experiência a não ter... ou a não voltar a ter, tanto pela intensidade, pela dissociação da realidade, da enebriação profunda, e do envenenamento controlado, bem como má disposição generalizada. Tudo também dependerá da quantidade ingerida.

 

Gostava de ter mais informação sobre esta planta disponível lá no meu site, mas não tenho ainda... de qualquer maneira, aconselho a quem quiser descobrir mais alguma informação sobre esta planta, que visite o já referido erowid, e também o forum da azarius, que contem muita informação pertinente, bem como relatos de experiências com datura.

 

Em relação à salvia, penso que merecia um tópico só por si... pois é uma verdadeira professora, e após os seus primeiros usos a "medo", torna-se uma boa aliada, uma boa fonte de informação.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Axo k qq uma merecia o seu devido espaço.... existem sempre dúvidas e questões importantes relacionadas...

 

Em relação a perguntas sobre comparações .... para os menos atentos basta pensar assim: Qual é a substância em questão, akela k está presente em maior quantidade... essa sub. pertence ao grupo tal....... logo os efeitos sentidos são caracteristicos desse grupo.

É k no mesmo grupo.... as diferenças são consideráveis......

 

Por isso "n faz sentido" colocar essa questão.... se a Atropina é identica ao LSD....... Ou se a Salvinorium é como o DMT.

Mas se perguntarem se o DMT é parecido com o Veneno de Sapo.... ai já falamos de duas coisas da mesma familia.... mesmo assim com viagens diferentes.....

 

Tb retirei um excerto de um texto Espanhol do Estramonio, BellaDona, e Belenio, onde são apresentadas percentagens do composto... de duas das plantas.... k mesmo assim ficam atrás da BellaDona..... logo ... se um cházinhe de Estramónio dura um dia, é normal k o de BellaDona dure 3 ........

 

 

MUAHAAHAHAAAAAAAAAAHAAAAA

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Mackintóxico

se um cházinhe de Estramónio dura um dia, é normal k o de BellaDona dure 3 ........

 

Este fim de semana estive na praia da adraga e tomei um cházinho do que me disseram que era belladona "branca", muito bom deu me para ter umas alucinações leves mas deu-me muito corpo, não conseguia desligar o JUMP MODE.

 

O que me disseram era que exitem 3 tipos da mesma planta, uma a belladona branca e a roxa que não são as mais fortes e uma do mesmo tipo de planta que é vermelha acho que lhe chamam sanguínea, que dá um power valente e disseram me que essa era a usada para o chá do diabo..

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

Mac, mesmo assim acho de dificil comparação. Fumar boa ganza enrolada, por melhor que seja, tem efeitos diferentes de fumada em bongo... não é?

 

Um DMT é levado directamente para o cerebro, enquando o do sapo é mais demorado. A ayahuaska também é de mais lenta absorção.

 

Fumado, o DMT em cristal parece-me ser muito mais potente que qualquer outra substancia, mesmo que a salvia, e sem duvida, os efeitos serão diferentes, muito mais activos e dissociativos que nas versões mais "comestiveis"...

 

E cada vez que penso em DMT, lembro-me de tudo que já li sobre isso, escrito pelo Terence Mckenna... e aquela fraze "DO ONE MORE HIT!" não me saí da cabeça...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
No entanto esse amigo com kem falei, já a experimentou(até pq ela cresce por aí...) na sua adolescencia e diz q é moca para muitos dias e q pode provocar processos irreversiveis...humm...

Perguntei-lhe se ele sentia q tinha mudado nalgum aspecto depois de experimentar e ele disse-me q fikou com o olfacto mais sensivel ao odor das plantas(e só ao odor das plantas) 

 

Isso acontece com muitas outras cenas alucinogenicas, não é monópólio do chá do diabo.

 

 

 

Já disseran aqui que se passa o tempo em ataques de pânico, etc..

 

Bom, eu conheci um gajo em Almada que morreu quando era novo porque estava em casa (3º andar) e amandou-se da janela dfe repente.

 

Tinha tomado chá do diabo e dizia que era um "gomo" de laranja e andava uma faca atrás dele para matar.

 

Vai dai, não de modas, atirou~se da janela.

 

 

Nunca me despertou a atenção esse chá.

 

Por outro lado, "where and with who" é sempre um factor crucial cmo estas cenas.

 

 

 

P.S:. Um gajo também sabe lá o que é que poem para ai nos selos

Link to comment
Share on other sites

Por outro lado, "where and with who" é sempre um factor crucial cmo estas cenas.

 

 

P.S:. Um gajo também sabe lá o que é que poem para ai nos selos

Sem duvida, o set e o setting são importantissimos, mas parece-me que esta expressão, esta "ajuda" é muitas vezes esquecida. Ouço muita gente a falar do sitio certo, o momento certo, mas depois, quando chega a altura, estes factores são esquecidos... e daí podem vir resultados menos interessantes... mas pronto... cada um é dono de si.

 

Em relação aos selos... imagino que estejas a falar dos acidos... bem... se num quadradinho daquele tamanho, não tiver mesmo LSD, então não terá mesmo nada...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Erva do diabo ( aqui é conhecido como estremonio ) é uma planta medicinal que serve pa curar dores de cabeça ( respiras os vapores da planta embrulhada num pano..metodo tradicional..penso que se vende nas ervanarias.. pelo menos vendia-se) ha aqui aos pontapes na Serra da Estrela acreditem...n experimentei... :( amigos meus ja experimentaram e voces nao tao bbem a ver a cena... ficas mesmo fora de ti ves coisas que niguem ve..ele andava aos saltos em cima do carro completamente fora de si...e so deu uns golinhos do chá.. muito mau acreditem :(

 

 

 

 

.boom2004.

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Estou impressionado com os vossos relatos. Pelo que vejo, esta "erva do diabo" é realmente dissociativa. Gostava de saber mais...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Isso é marca de tomate pelado em calda?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

guloso!! :><P:

 

 

calda de tomate?

 

nao!! vem de gula; gulosice, guloseima...

 

 

 

gu-lo-so!! cutes11.gif

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Tenham muito cuidado é com as canpainhas houvi dizer que em Vila F. de Xira foram parar 3 gajos ao hospicio e algumas drogas que enontramos ai no meio do mato podem ser muito perigosas tambem

:unsure: as campainhas de que falas, sao as morning glory certo? :unsure:

 

se forem, esses tres foram pro hospicio por causa de LSA... e isso é xtranho.. pelo menos nunca tinha ouvido falar de tal

 

PS: as drogaas ke encontramos no meio do mato podem ser tao perigosas como aquela droga ke compramos, sem ter-mos confirmaçoes absolutas se sao o que te dizem... drogas 'profundas', tenho o mesmo cuidado a comprar ou a apanhar no mato :)

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

eu... q nem conhecia mto bem a planta fisicamente...tomei conhecimento este fim d semana q grande parte dos m vizinhos aqui na m simpática aldeia, têm desta planta em quantidades enormes nos seus lindos jardins pois é mm uma bonita planta...mas até m deu um arrepio... :wowow:

Link to comment
Share on other sites

Nesta festa em Sintra deste fim de semana aquilo tava rechado dessas plantas...Ainda se viu la o cota estrangeiro a apanhar uma campainha :)

olha la esse cota alemao alguem sabe o nome,muito boa onda esse cota ^_^

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

olha la esse cota alemao alguem sabe o nome,muito boa onda esse cota ^_^

Não faço a minima ideia...mas ja o vi em muitas festas :) e ele andou la a tirar fotos muito fixes na festa, é pena se calhar não as ver mais :(

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

ya ele tirou bue fotos...mas ele ficou c o meu contacto,pode ser q me ligue e me possa arranjar algumas fotos da festa. ;)

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

yah haviam bues ervas dessas na festa lol tive quase a comer uma :D

comer?ja ouvi falar de cha..tb da p comer?

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

se tao a falar de morning glory bem k as podem comer á vontade...

 

o alucinogenico presente nessa planta, o LSA, semelhante ao LSD segundo o k dizem, encontra-se apenas nas sementes, e tem de ser consumidas em altas kuantidades, tipo 150 sementes para cima... existem porem, outras formas de extrair o LSA das sementes...

 

antes de alguem tentar é bom informarem-se, pois a maior parte do ppl k nao lava as sementes, entre outros preparamentos, fika cuma gande dor de barriga.

 

o LSA tb se encontra noutras sementes, as de hawayan woodrose, ou coisa assim do genero, embora a quantidade de sementes necessarias seja bastante menor, 15 ou assim, nao sei se os efeitos sao tao bons, mas é mais segura (anti dor de barriga e grego violento).

 

de qq maneira estas duas plantinhas, nao tem nd a ver com a tal "erva do diabo", esta sim penso k basta ingerir as ditas flores da planta, ou fazer chá, e segundo os relatos de alguns amigos meus k ja experimentaram, é uma moka bem diferente de LSD ou LSA, uma pessoa fika numa especie de sonho, mas acordado...

 

pessoas k falam com amigos e fazem xarros alegremente, e na verdade estao paradas no meio do nada, sozinhas...

 

como tal é suscpetivel de se perceber, é uma droga bem perigosa, ouvi tb relatos de paranoia total, como esmurrar a parede até sangrar da mao sem se dar conta do k se fazem, estados de deliro autentico...

 

nao brinkem com isto e tenham mto cuidado...

 

se realmente kerem experimentar, tomem aconselhamento de kem ja tenha experimentado, e vao progredindo devagarinho na kuantidade.

 

hope i helped ;)

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Eu conheço minimamente a "Historia e os ensinamentos de Castaneda", e tudo parece muito bem, nao ha duvidas de que eles apanham "grandes barrotes" ali naquelas zonas... duvidas ha porem no que se refere as discriçoes feitas pelo dito "ensinado" que e um norte americano (cujo nome nao sei agora, mas posso depois mencionar ), em que o senhor fala em viagens de 40 dias pelo deserto... entre uma outra serie de coisas mal contadas, e como se sabe nos E.U.A. vai ate oas mais infimos recantos...

 

Eu acredito que sim. Mas e das tais coisas... se houver, curtia estar tipo com o "Castaneda" em pessoa ou com um primo... o mau destas "passas" e que as vezes o "bilhete de viagem" e so de "Ida".

 

;)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...

Saia-branca

Nome científico: Datura suaveolens H. et B. ex Willd.

Família botânica: Solanaceae

Outros nomes populares: erva-do-diabo, trombeteira, trombeta-de-anjo, beladona, figueira-do-inferno, aguadeira, zabumba.

Sinonímia botânica: Brugmansia suaveolensG. Don., Datura arborea L.

 

Arbusto perene, de ca. 3m de altura, de caule ramoso com lenticelas. Folhas alternas, curto-pecioladas, inteiras, ovado-oblongas, assimétricas na base, de margem inteira e levemente sinuada, de até 30cm de comprimento. Flores brancas a amarelo-creme, pendentes, ca. 30cm de comprimento, cálice tubular, pentâmero. Fruto capsular, indeiscente e fusiforme.

 

Originária da América do Sul e atualmente conhecida apenas como planta cultivada, a D. suaveolens vem acompanhando o homem durante os diversos estágios da civilização (Schultes, 1979, apud Schenkel et al., 2001). Entre os índios americanos é, provavelmente, a espécie que há mais tempo tem sido utilizada por suas propriedades psicotrópicas (Lockwool, 1979, apud Schenkel et al., 2001). Encontra-se muito disseminada no Brasil, onde é cultivada em calçadas e jardins com propósitos ornamentais.

As atividades psicotrópicas desta espécie, bem como de todo o gênero, é resultante da presença de alcalóides tropânicos em todas as partes da planta. Estes são, muitas vezes, denominados alcalóides beladonados, devido às semelhanças que apresentam com o alcalóide atropina, encontrado na espécie Atropa belladonna, pertencente a esta mesma família.

Os alcalóides beladonados estão presentes em vários outros gêneros, e são os alcalóides vegetais mais bem conhecidos. As plantas que os contêm estão largamente distribuídas e ocupam importantes espaços na medicina de muitas culturas. Destas extraem-se principalmente a 1-hiosciamina, a atropina e a escopolamina (Norton, 1996). Na D. suaveolens, a escopolamina é predominante, seguida da hiosciamina. Entretanto, o teor destes alcalóides pode variar com a idade da planta, prevalecendo a escopolamina em plantas jovens e a hiosciamina em plantas mais velhas (Schenkel et al., 2001).

Os alcalóides tropânicos, em geral, são agentes anticolinérgicos. Inibem a ação da acetilcolina em efetores autônomos inervados pelos nervos pós-ganglionares colinérgicos, bem como na musculatura lisa, que é desprovida de inervação colinérgica (Gilman et al., 1980). A escopolamina tem grande ação no sistema nervoso central, enquanto a hiosciamina atua primariamente bloqueando receptores muscarínicos colinérgicos do sistema nervoso parassimpático (Norton, 1996).

As intoxicações podem ser acidentais, ocorrendo através da ingestão de folhas, flores e/ou frutos por crianças, ou pelo contato da seiva com os olhos durante a poda. Todavia, são mais freqüentes os casos relacionados ao uso da planta na preparação de chás com finalidades alucinógenas. Em ambos os casos de ingestão, o quadro clínico inicia-se rapidamente, começando com náuseas e vômitos pouco intensos. Logo a seguir surgem sintomas anticolinérgicos, caracterizados por pele quente, seca e avermelhada, secura das mucosas, principalmente bucal e ocular, taquicardia, midríase intensa, disúria, oligúria, distúrbios de comportamento, confusão mental e agitação psicomotora. O paciente passa repentinamente de uma atitude calma e passiva para grande agitação e agressividade, voltando subitamente à atitude anterior. As alucinações são freqüentes, principalmente as visuais, sendo pouco descritas as auditivas. Nos casos mais graves, após este período, o intoxicado começa a apresentar progressiva depressão neurológica, com torpor e coma profundo, distúrbios cardiovasculares, respiratórios e óbito. No caso do contato da seiva com os olhos, desenvolve-se midríase marcante, que pode ser confundida com desordem neurológica (Norton, 1996; Schvartsman, 1979; Scavone & Panizza, 1980).

Os sintomas podem ser, às vezes, confundidos com os da hidrofobia (raiva) e os da meningoencefalite. Os testes descritos a seguir são úteis para a confirmação do diagnóstico: Teste da Fenolftaleína – pingam-se gotas de urina do paciente em um papel de filtro embebido em fenolftaleína e deixa-se secar; coloca-se álcool sobre o papel e deixa-se secar novamente. A seguir, molha-se com água; o aparecimento de coloração vermelha é indicativo da presença de hiosciamina ou atropina. Teste de Geriard – em 5ml de urina do paciente pingam-se algumas gotas da mistura de cloreto de mercúrio 2% em solução alcólica 50%. A atropina dá uma coloração vermelha imediata, enquanto que a hiosciamina produz uma cor amarela que passa ao vermelho pelo aquecimento (Schvartsman, 1979).

Coremans et al. (1994) relatam que o principal tratamento é a proteção do paciente aos perigos que seu comportamento agressivo possa levá-lo, acompanhado de lavagem gástrica precoce e enérgica, utilizando-se sonda de calibre suficiente para a passagem de restos do vegetal. A lavagem pode ser feita com água ou de preferência com soluções de permanganato de potássio ou de ácido tânico 4%. A hipertemia deve ser tratada com medidas físicas (bolsas de gelo, compressas úmidas, etc), pois os analgésicos são geralmente ineficazes. Sedativos diazepínicos ou barbitúricos podem ser utilizados no controle da agitação psicomotora muito intensa. Seu emprego deve ser cauteloso, pois podem potencializar o estado depressivo que segue a agitação psicomotora (Schvartsman, 1979). Fenotiazinas são contra-indicados devido as suas propriedades anticolinérgicas. A fisiostigmina é um antídoto eficaz, porém é necessária muita cautela na sua administração. A dose da fisiostigmina para adultos é de 2mg por injeção intravenosa, podendo ser repetida a cada 15 minutos. A dose nunca deve exceder 4mg em meia hora (Coremans et al., 1994). Correções dos distúrbios hidrelitrolíticos e metabólicos, juntamente com assistência respiratória adequada, completam o tratamento.

O viciado que utiliza a Datura requer tratamento especializado por clínico e psiquiatra, semelhante ao realizado com consumidores de outras drogas.

datra.jpg

 

datflor.jpg

 

geocities plantas toxicas

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

Hehe essa plata é mto familiar :P arredores de sintra ha em abundancia :P mas tenham cuidado, essa planta é estranha :unsure: antes dos efeitos começarem sente-se alto apernão no pescoço mto incomodo :wacko: Muito cuidadinho :)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

ola people andei a ver alguma informaçao sobre a datura stramonium-erva do diabo d flor roxa.consegui encontrar por aki alguma keria saber s alguem experimentou e k kantidades devem ser tomadas para 1 soft trip :wacko:

Link to comment
Share on other sites

pois essa planta dá uma jarda que não convém provar sequer!!!!!!!!!!

e nem todas as zonas onde elas estão têm potência para nos fazer alucinar...por exemplo as que experimentei no algarve bateram-meforte e feio, mas as de cá de cima

(lisboa) tentei 2 vezes e nada...

apenas um conselho é extremamente forte e perde-se a percepção de tudo e mais alguma coisa....atenção á dosagem

(eu usei 7 folhas para 3 pessoas, e foi bué, mas depende do estado das folhas se estão muito seca ou não)

It´s better regret something you did that something you didn´t do

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

atençao k de psicadelicos a delirants ainda vai uma distancia grand....

nao o fassam sem terem alguem com mais força e sobrio ao pé...

e mais k essas duas pessoas ja é muito, ja vendi chá e bem k m arrependi.... depois d saber k s pod fazer uma pasta k inda nao tentei, mas k é bem mais segura, a pele filtra a parte "má" da substancia

 

normalmente a dosagem para o chá é 5 flores por litro, preparem-se para andar uns bons 2,3,4 dias assim sem saberem k estão no meio da estrada enkuanto pensam k inda estão em casa... tenham sempre alguem a acompanhar pra evitar isso, ou 2 pessoas pr turnos visto k nao é uma trip dum so dia....

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

se colheres as flores antes de criar os frutos, as secares e as fumares (pequenas quantidades) apanhas uma sarda alucinogenica brutal. nada de abusos como o cha. :blink:

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

Aqui na zona onde vivo, alto douro, esta erva nasce um pouco por tudo quanto é sitio, de salientar em frente a minha escola, existem lá quantidades absurdas de plantas. Eu nunca experimentei talvez por ter falado sobre o assunto com um grupo de amigos que já tiveram uma má experiencia com esta erva.

As dosagem deles foram mt exageradas, cerca de 200 sementes em 6l de agua. Eram 6 gajos e beberem aquilo ainda quente o que lhes causou uma enorme inflamação na garganta impedindo-os de beber liquidos e ingerir alimentos, a unica coisa que conseguiam fazer era fumar. Vou resumir a moca de cada um dos elementos por numeros.

o 1º andou tres dias a vaguear pela vila sem conehcer ninguem, para descer 3 degraus deitava-se no chão e rebolava pelos degraus abaixo, n se sabe porquê visto ele nesses 3 dias não ter pronunciado uma unica palavra.

o 2º que estuda fora fez cerca de 40km de noite sozinho até chegar a porta de casa e a porta de casa ligar à mãe a dizer k tava com uma jarda descomunal e para lhe abrir a porta.

o 3º passou uma noite inteira agarrado a um poste a beijar o poste dizendo que era a sua namorada, segundo o que me disseram foi visto em cenas menos intimas com o tal poste.

o 4º esteve tres dias fechado numa casa onde não havia televisão a dizer que estava a ver o sic 10 horas e a brincar com a cadela dele que estava no sofá ao lado, isso apesar da cadela estar a mais de 100km do local onde ele se encontrava.

o 5º andou cerca de uma noite a juntar garrafas de cerveja vazias a fim de fazer uma cerca em casa para "fechar os bichos" n perguntem k tipo de bichos eram porque n existiam apesar de ele afirmar k estavam ali e que ele estava a educa-los. Alem disso fosse onde fosse que ia via bichos por todo lado sendo que hoje desenvolveu uma grane fobia a insectos.

o 6º simplesmente andou 4 a 5 horas num estado de euforia até desmaiar e ter de ser internado durante dias.

 

Todos eles foram parar ao hospital e estiveram internados durante dias a fio, tendo 4 deles permanecido num estado muito critico durante dias. Hoje todos estão completamente bem e normais, ker dizer dentro dos possiveis :P e aconselham toda a gente a não se meter com essa planta. :wacko: :weed:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
atençao k de psicadelicos a delirants ainda vai uma distancia grand....

nao o fassam sem terem alguem com mais força e sobrio ao pé...

e mais k essas duas pessoas ja é muito, ja vendi chá e bem k m arrependi.... depois d saber k s pod fazer uma pasta k inda nao tentei, mas k é bem mais segura, a pele filtra a parte "má" da substancia

 

normalmente a dosagem para o chá é 5 flores por litro, preparem-se para andar uns bons 2,3,4 dias assim sem saberem k estão no meio da estrada enkuanto pensam k inda estão em casa... tenham sempre alguem a acompanhar pra evitar isso, ou 2 pessoas pr turnos visto k nao é uma trip dum so dia....

 

 

F******, andar 2 ou 3 dias sem se saber o que se faz deve ser altamente...

 

Anda tudo doido!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

olá a todos :) Voltei ...... :D

 

Xangai ... sabes kual a kuantidade k eu aconselho --------- 0 = Zero ... nada, n experiementes amigo....!!!

Decidi contar a minha experiencia..... n sei se estão interessados ... mas kuando acabar de escreve-la coloco aki .... para demover os mais interessados...... é k também adoro alucinogenos e andava com uma curiosidade mórbida para conheçer os efeitos desta planta.......

Depois da experiência .... tenho momentos que choro de medo, de tão assustado k fikei, tipo se pensar muito no filme, .... além de ser desagradável... gera mesmo alucinações e visões, e tirando isso n dá prazer nenhum.......

Foda-sse .... nunca mais carai..... só keria apagar tudo da minha memória ..... e eu k já experimentei muita coisa e gostei de tudo ...... até me arrepia ver imagens da planta maldita ..... aaaaaaaaaarrrrrrrre...

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

olá a todos :) Voltei ...... :D

 

Xangai ... sabes kual a kuantidade k eu aconselho --------- 0 = Zero ... nada, n experiementes amigo....!!!

Decidi contar a minha experiencia..... n sei se estão interessados ... mas kuando acabar de escreve-la coloco aki .... para demover os mais interessados...... é k também adoro alucinogenos e andava com uma curiosidade mórbida para conheçer os efeitos desta planta.......

Depois da experiência .... tenho momentos que choro de medo, de tão assustado k fikei, tipo se pensar muito no filme, .... além de ser desagradável... gera mesmo alucinações e visões, e tirando isso n dá prazer nenhum.......

Foda-sse .... nunca mais carai..... só keria apagar tudo da minha memória ..... e eu k já experimentei muita coisa e gostei de tudo ...... até me arrepia ver imagens da planta maldita ..... aaaaaaaaaarrrrrrrre...

 

Oh amigo... :hug: (pensa que o que foi não tem necessariamente que voltar a ser e aprendemos com as nossas experiências...) :) Tiveste uma experiência muito forte, como já tiveste umas quantas outras, agora pensa no que viveste e sentiste, tenta aprender mais qualquer coisinha e não tenhas pressas...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

à na fonte da telha é bacano ,,, :D já experimentei numa bela sangria eu e mais uns quantos num aniversário meu na praia é uma moquinha bacana :D não podem é abusar é como tudo ...mas sei de casos ui ui

Link to comment
Share on other sites

Hestya miiiiga ..... pois é axo k tens razão ...... axo k vou deixar isso para outra altura....

loove u ......... all

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

já bebi um chá disso... uma garrafa de 1 litro e meio para uns 5 gajos.. eu felizmente não abusei.. mas colegas meu que beberam bué.. tavam todos fdds.. a enxotar moscas que não existiam.. etc etc

elastikojz4.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Eu ka conheçoa como figueira do inferno e nunca xperimentei.Ñ tenho curiosidade em fazelo.Para k pormos a nossa vida em risco so por kausa da moka!

Ha outras maneiras de apanhar a moka e mais seguras de certeza!!

 

É uma planta k kresce em abundancia por muitos lados, talvez por ixo eke ha mtos interessados, mas acima de td ta a nossa saude.se ñ tiveres saude ñ vais a festa!!

Link to comment
Share on other sites

conheço que tenha ido parar ao hospital, para a psiquiatria por causa do cha do diabo...e os k nao foram andaram dias sem saber o nome...ha casos piores ainda quem morra, como nos açores...nao e mto convidativo...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Não se metam em merdas !

 

 

 

Se alguem quiser...sei de de 3 sitios , que é so chegar e colher...um é na cidade de sol , aqui na zona do barreiro...outra é no quintal do meu primo...ha em muitos sitios por ai esta planta...nao aconselho...a ninguem...ja vi uma vez um com uma moca tao grande , que ainda hoje tem na testa as cicatrizes, desse dia...sabem o que é tentar passar por uma parede de cabeça...era o que ele fazia...dizia que ali era uma porta , entao foi vezes sem conta contra a parede de cabeça...medonho... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!