Jump to content
×
×
  • Create New...

Ajnavision Records


Ajnavision
 Share

Recommended Posts

A Ajnavision Records é um projecto que procura desenvolver e promover músicos e bandas portuguesas e internacionais, apostando na qualidade e inovação que estes podem trazer à cena musical, a nível mundial.

 

Apesar da sua recente criação em 2009, a Ajnavision têm vindo a ser desenvolvida, desde 2006, pelo seu fundador Carlos Alho e uma vasta e sólida equipa de profissionais de diferentes áreas que partilham uma paixão comum pela música. A sua qualidade é já reconhecida, sobretudo devido a uma forte aposta em música original e de qualidade, em relações de transparência, confiança e amizade com os nossos artistas e ainda na partilha de boas vibrações com diferentes públicos através dos nossos eventos.

 

A Ajnavision actua como editora, agência, promotora e consultora tendo como missão desenvolver e promover novos projectos musicais a nível global. Nesse sentido, procuramos, numa espécie de movimento transnacional, levar a música portuguesa ao resto do mundo e em simultâneo dar a conhecer a produção musical internacional a Portugal.

 

O projecto engloba assim a edição de álbuns e compilações de artistas que desenvolvem projectos de música ambient, downbeat, dub e fusion, entre outros géneros musicais associados ao Chill Out. E, conta ainda com uma sub-label denominada Ajnabeat Records onde procuramos explorar novas tendências musicais dentro da música electrónica, como o Psychedelic, Progressive, House, Techno e Minimal entre outros géneros musicais mais experimentais que se têm desenvolvido nesta área.

 

A Ajnavision actua ainda na área do agenciamento de artistas e como promotora e consultora de festivais de música em Portugal e no estrangeiro, aproveitando a nossa experiência de mais de uma década na produção musical nacional e internacional.

 

Contacta-nos e envia a tua demo em formato mp3 ou wav para o seguinte endereço de email:

demos: demos@ajnavision.com

 

Também poderás entrar em contacto com a Ajnavision através dos seguintes endereços de email:

general info: info@ajnavision.com

booking: booking@ajnavision.com

 

Ajnavision Records Website

Ajnavision Booking Agency Website

 

Stay tuned

Ajnavision Team

bannerswct1.png

Next Releases:

December 2011- Celt Islam - Baghdad

December 2011- Kick Bong - Everyday With Hope (Feat Angie) EP

Ajnavision Records Official Website

Ajnavision Booking Agency

Ajnabeat Records Official Website

Twitter - http://twitter.com/#!/Ajnavision

Link to comment
Share on other sites

vizinho sou eu.... ehehe

 

Interessante este topic.... vou manter me atento!!!

 

Abraçios

 

Space Designers

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

Obrigado vizinha e a todos os que nos estão a dar força :)

 

Novidades para breve.

 

Mandem demos pois estamos em fase de selecção para o 1º VA da Ajnavision Records

 

Força nisso!

Ajnavision Team

bannerswct1.png

Next Releases:

December 2011- Celt Islam - Baghdad

December 2011- Kick Bong - Everyday With Hope (Feat Angie) EP

Ajnavision Records Official Website

Ajnavision Booking Agency

Ajnabeat Records Official Website

Twitter - http://twitter.com/#!/Ajnavision

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Entretanto vamos estar no dia 9 de Junho no Tuatara com a nossa 1ª chill Session

 

apareçam :)

 

cartaz6-1.jpg

bannerswct1.png

Next Releases:

December 2011- Celt Islam - Baghdad

December 2011- Kick Bong - Everyday With Hope (Feat Angie) EP

Ajnavision Records Official Website

Ajnavision Booking Agency

Ajnabeat Records Official Website

Twitter - http://twitter.com/#!/Ajnavision

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Ora boas a todos :)

 

A Ajnavision Records vai lançar o seu primeiro release no dia 19 de Abril de 2010.

 

Será uma compilação com 11 faixas de seu nome Ajnavisions. toda a informação acerca desta compilação está neste tópico:

 

VA - Ajnavisions

 

Podem ouvir os samples nos seguintes links:

 

Ajnavision Records Myspace

VA - Ajnavisions on ReverbNation

Ajnavision Records on Facebook

 

Espero que gostem :)

bannerswct1.png

Next Releases:

December 2011- Celt Islam - Baghdad

December 2011- Kick Bong - Everyday With Hope (Feat Angie) EP

Ajnavision Records Official Website

Ajnavision Booking Agency

Ajnabeat Records Official Website

Twitter - http://twitter.com/#!/Ajnavision

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Boas,

 

A Ajnavision acaba de lançar o cd "Sergio Walgood - Chill in tribe"

 

Mais detalhes neste link:

 

SERGIO WALGOOD - CHILL IN TRIBE

 

Já nos encontramos também a trabalhar nos próximos lançamentos:

 

- CULTURE CRUISERS - FIDDLERS ON THE ROOF EP

- BALANCÉ - EP

 

Informações mais detalhadas estarão disponíveis brevemente nos nossos websites :)

bannerswct1.png

Next Releases:

December 2011- Celt Islam - Baghdad

December 2011- Kick Bong - Everyday With Hope (Feat Angie) EP

Ajnavision Records Official Website

Ajnavision Booking Agency

Ajnabeat Records Official Website

Twitter - http://twitter.com/#!/Ajnavision

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boas,

 

Está já para breve o lançamento de mais 3 releases com artistas do nosso colectivo.

 

- Culture Cruisers - Fiddlers on the roof - Ep

- Balancé - Dubadélico - Ep

- VA - Noosphere - Compiled by M&M's

 

 

Estejam atentos pois estes releases vão surpreender muita gente. :)

 

 

Abraços e obrigado pelo apoio recebido por todos vós. :)

bannerswct1.png

Next Releases:

December 2011- Celt Islam - Baghdad

December 2011- Kick Bong - Everyday With Hope (Feat Angie) EP

Ajnavision Records Official Website

Ajnavision Booking Agency

Ajnabeat Records Official Website

Twitter - http://twitter.com/#!/Ajnavision

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...

Irá ser lançada no verão e em formato CD uma colectânea para os amantes do Psy Chill.

 

Estejam atentos ao nosso website! :)

bannerswct1.png

Next Releases:

December 2011- Celt Islam - Baghdad

December 2011- Kick Bong - Everyday With Hope (Feat Angie) EP

Ajnavision Records Official Website

Ajnavision Booking Agency

Ajnabeat Records Official Website

Twitter - http://twitter.com/#!/Ajnavision

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Informamos que apesar de existir uma tal de Ajnagroove Records e de insistirmos intensamente com essa plágio label para acabar com as associações que fazem com a nossa Label. Pelas vias normais do dialogo não conseguimos que parem. O Autismo do seu proprietário é incansável sendo até estupidificante ao ponto de não conseguir ser criativo tanto no nome assim como no logotipo que é bastante alusivo à marca Ajnavision registada No Instituto Nacional de Propriedade Indústrial já À vários anos.

 

Os nossos advogados já se encontram na posse de toda a documentação necessária para que já esta semana iniciem o prcocesso para acabar de vez com esta brincadeira junto das autoridades competentes.

 

Obrigado pela vossa atenção.

bannerswct1.png

Next Releases:

December 2011- Celt Islam - Baghdad

December 2011- Kick Bong - Everyday With Hope (Feat Angie) EP

Ajnavision Records Official Website

Ajnavision Booking Agency

Ajnabeat Records Official Website

Twitter - http://twitter.com/#!/Ajnavision

Link to comment
Share on other sites

Informamos que apesar de existir uma tal de Ajnagroove Records e de insistirmos intensamente com essa plágio label para acabar com as associações que fazem com a nossa Label. Pelas vias normais do dialogo não conseguimos que parem. O Autismo do seu proprietário é incansável sendo até estupidificante ao ponto de não conseguir ser criativo tanto no nome assim como no logotipo que é bastante alusivo à marca Ajnavision registada No Instituto Nacional de Propriedade Indústrial já À vários anos.

 

Os nossos advogados já se encontram na posse de toda a documentação necessária para que já esta semana iniciem o prcocesso para acabar de vez com esta brincadeira junto das autoridades competentes.

 

Obrigado pela vossa atenção.

Deixa de ser criançola e faz-te um homenzinho. Em vez de vires para a internet fazer fimes pega na merda do telefone ligas e falas como as pessoas normais devem fazer. Ja te tinha dito que se o projecto era para ser separado, se querias que mudasse o nome e logo e tu disseste que não....que apenas não querias associações!! Eu disse que se assim fosse não faria muito sentido continuar com o mesmo nome. Andas a brincar com o investimento e dinheiro dos outros! MAs brincas é com a cona da tua prima ;) Não é plágio nenhum, foi o que ficou acordado pela palavra dos homens!!! Se é que aqui existem 2 ;) Tenho pena hoje em dia a palavra valha muito pouco.

 

A situação está ,mais que pensada e fica descansado que as coisas vão mudar mais depressado que pensas.

 

Não se pode confiar nem em putos, nem em pessoas que aparentam ser mais maduras....mas afinal ainda são piores

 

És um merdas Alho!

 

ps: independentemente disso, as tuas melhoras e que corra tudo pelo melhor. nem consigo sentir raiva de ti, apenas pena porque até curto de ti e fiquei triste com o rumo que quiseste levar com as coisas.....não consigo memso perceber porque!!!

 

ps2: nunca pensei mesmo que me fosses fazer isto. As atitudes ficam para quem as toma. Vai ser tudo alterado ainda esta semana. TYou a falar de nome.....porque já mudei tudo o que me pediste.....apenas ainda não retirei a Ajnavision do site da groove, da seccção contactos!!! Foi apenas esse facto que segundo o que falamos faltava e fazes este filme todo!!!! Acredito que não estejas a passar uma fase fácil.....mas não é preciso tanto

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

lol ... ai q filmaria vem tudo praki lavar a roupa suja ...

 

e eu que pensava que eram todos parte da mesma coisa ... afinal enganei-me :mellow:

 

 

 

nao me levem a mal ... mas que falta de profissionalismo ... vir pra um forum da internet processar o pessoal ... sinceramente ... :closedeyes:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Fico muito triste com isto tudo, somos pessoas crescidas, não havia necessidade de tornar estas tretas publicas. Alho, sei que tens mais 2 pessoas a tratar destes assuntos e espero sinceramente que não tenhas sido tu a escrever isso. Mas não quero nem vou alongar o assunto por aqui, mais logo falo ctg pessoalmente pois não estou a entender essa atitude tão distante.

Link to comment
Share on other sites

O Autismo do seu proprietário é incansável sendo até estupidificante ao ponto de não conseguir ser criativo tanto no nome assim como no logotipo que é bastante alusivo à marca Ajnavision registada No Instituto Nacional de Propriedade Indústrial já À vários anos.

 

 

Esta parte é de um nível tão baixinho que mete dó :)

 

Se soubesse o que sei hoje nunca tinha feito este projecto contigo. Mas acho que toda a gente percebe que o tás a ser falso e mentiroso! Não é falta de criatividade. Foi mesmo o que estava acordado entre nós. Não sejas mentiroso

 

MAs é sempre bom saber que estás financeiramente capaz para levar para a frente processos em tribunal onde vais insinuar coisas falsas!!! Cá estarei para me defender e provar a verdade ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sei que estou muito por fora do assunto, mas sempre pensei a Ajnavision e a Ajnagroove estivessem interligadas, sendo realmente muito triste ler isto num fórum público. Acho que devem ser todos crescidos o suficiente para evitar estas "birras de criança". :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

O que queres que te diga.....a partir do momento em que fazem falsas ensinuações e com baixo nivel publicamente, penso que existe necessidade de repor a verdade e defender os meus interesses tambem publicamente.

 

De resto não há nada a tratar!! A ajnagroove está em processo de mudança de nome e imagem. Espero que esta seja a ultima coisa que tenha de tratar relativamente a este assunto.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sei que estou muito por fora do assunto, mas sempre pensei a Ajnavision e a Ajnagroove estivessem interligadas, sendo realmente muito triste ler isto num fórum público. Acho que devem ser todos crescidos o suficiente para evitar estas "birras de criança". :closedeyes:

E pensaste bem!!! Até há bem pouco tempo é que fui informado que não!!!

 

Tenho comigo registos de conversa que caso seja necessário não terei qualquer problema em expor publicamente e em usar nas autoridades competentes

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O Autismo do seu proprietário é incansável sendo até estupidificante ao ponto de não conseguir ser criativo tanto no nome assim como no logotipo que é bastante alusivo à marca Ajnavision registada No Instituto Nacional de Propriedade Indústrial já À vários anos.

 

 

Esta parte é de um nível tão baixinho que mete dó :)

 

Se soubesse o que sei hoje nunca tinha feito este projecto contigo. Mas acho que toda a gente percebe que o tás a ser falso e mentiroso! Não é falta de criatividade. Foi mesmo o que estava acordado entre nós. Não sejas mentiroso

 

MAs é sempre bom saber que estás financeiramente capaz para levar para a frente processos em tribunal onde vais insinuar coisas falsas!!! Cá estarei para me defender e provar a verdade ;)

 

Vicente. Peço-te (por favor) que tenhas calma. Eu sei que tu e o Carlos estão de costas voltadas. Mas tenta não trazer para aqui essas questões que só a vocês dizem respeito e só vos prejudica estarem a trazer isso a público.

 

O Carlos está no hospital, mais que não seja, tenta nesta altura não incendiar mais as questões.

 

Obrigado!

 

PS: E não me importava nada de tentar organizar um jantar com vocês para poderem resolver as coisas da melhor forma. Pensa nisso! A sério. Sou amigo dos dois e custa-me ver estas situações. Mesmo!

Link to comment
Share on other sites

Paulinho eu sei disso tudo desde o final da semana passada e mandei-lhe um abraço e muita força por alguem que o foi visitar. Não tenho nada contra o Carlos, mas parece haver alguma coisa em sentido contrário. Parece que não sabe usar o telefone. Vai me deixando msg via internet e eu tenho estado a fazer o que me pediu.

 

Em relação ao tornar publico, acho que não deves estar a contrariar a vontade do autor do post que fez revelações, pois se o não quisesse tornar publico não o faria....como tal acho que não deves contrariar as intensões da pessoa ;)

 

Já o disse atrás....ja tinha dito que ia mudar de nome e de imagem que era o que me parecia mais coerente quando me demonstrou vontade de separar as àguas....mas disse ele disse que não, que bastava retirar o texto onde estava a dizer que eramos uma sublabel da vision. Depois quis retirar o link do nosso site, no menu contactos, e foi essa a unica coisa que ainda não fiz (se faltar mais alguma coisa, não é por falta de vontade de o fazer)!!! No entanto não posso deixar de ficar com o sentimento que anda a brincar com o meu dinheiro, tempo, restante equipa e no fundo revela uma tremenda falta de personalidade, caracter e consideração por mim!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Saíram-me uns belos "ajnos" a dizerem "ajneiras", vocês...

Não tenhas duvida que sim!!! Lamento toda esta situação.....por mim seria de evitar, mas agora não há volta a dar, a não ser trabalhar bem e depressa

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Jantarada!!! O Psico paga, 'bora lá...

 

:dancing:

 

Pago sim! Não me importo de pagar se for para resolver as coisas entre duas pessoas que gosto muito. Não estou a brincar. E até era gajo para te convidar heheheheheh tinha-mos é que a partir de uma certa altura deixar as pessoas à vontade para falar. Mas para isso ia-mos fumar umas e coiso... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Vá lá pessoal tenham calma, não há necessidade de se chegar a este ponto.

 

Um abraço aos dois e as rápidas melhores para o Carlos, pois só agora li que está no hospital.

Link to comment
Share on other sites

Paulinho eu sei disso tudo desde o final da semana passada e mandei-lhe um abraço e muita força por alguem que o foi visitar. Não tenho nada contra o Carlos, mas parece haver alguma coisa em sentido contrário. Parece que não sabe usar o telefone. Vai me deixando msg via internet e eu tenho estado a fazer o que me pediu.

 

Em relação ao tornar publico, acho que não deves estar a contrariar a vontade do autor do post que fez revelações, pois se o não quisesse tornar publico não o faria....como tal acho que não deves contrariar as intensões da pessoa ;)

 

Já o disse atrás....ja tinha dito que ia mudar de nome e de imagem que era o que me parecia mais coerente quando me demonstrou vontade de separar as àguas....mas disse ele disse que não, que bastava retirar o texto onde estava a dizer que eramos uma sublabel da vision. Depois quis retirar o link do nosso site, no menu contactos, e foi essa a unica coisa que ainda não fiz (se faltar mais alguma coisa, não é por falta de vontade de o fazer)!!! No entanto não posso deixar de ficar com o sentimento que anda a brincar com o meu dinheiro, tempo, restante equipa e no fundo revela uma tremenda falta de personalidade, caracter e consideração por mim!!!

 

Eu ao pedir para vocês se conterem estou a dirigir-me aos dois. Eu tenho a impressão que tudo se poderá esclarecer e resolver se vocês se sentarem à mesa e conversarem. Basta apenas vontade mutua. E eu creio que existe. Sei que o Sérgio tem feito a ponte entre vocês e que provavelmente ele já terá tentado colocar-vos em contacto, mas pensa nisso a sério. Todos temos a ganhar com isso. Em 1º vocês, em 2º os vossos amigos (muitos deles mútuos) e em 3º lugar o público, que tem sabido dar o devido valor ao vosso (excelente, diga-se) trabalho.

 

Um abraço! :)

Link to comment
Share on other sites

Boa noite,

Sergio A Ajnavision neste momento não tem só 2 pessoas a tratar dos seus assuntos. Existe um sócio maioritário além do Carlos neste momento. Eu estou a par destas situações todas e de tudo o que se tem passado pois sou seu irmão. Esse Spock que esteja descansado que se mudar de nome nada irá ser tratado em tribunal. Mas que fique sabendo que se se fosse necessário tenho o dinheiro suficiente para fazer isso e muito mais.

 

As àguas tinham que ficar separadas de uma vez por todas. O Carlos tentou por várias vezes mas segundo me foi transmitido esse tal de Sr. Spock choramingou a merda de 100 e tal euros da merda do aluguer do dominio e mais bla bla bla do raio que o parta. O Carlos aceitou pois quem o conhece sabe que é um paz de alma e uma pessoa bastante humana. Agora o cenário mudou e a Ajnavision tem outra visão e deligniou outros objectivos qual é o problema disso? Será que a Ajnavision tem que viver em função do Sr. Spock ou será que é de outra forma que temos que trabalhar?

 

Sr. Spock, o Carlos está farto de si até ao tutano e de ser associado à tua label que tem sido unicamente imposta por si! Sr. Spock tenha juizo e fiquemos por aqui.

 

Muito obrigado

bannerswct1.png

Next Releases:

December 2011- Celt Islam - Baghdad

December 2011- Kick Bong - Everyday With Hope (Feat Angie) EP

Ajnavision Records Official Website

Ajnavision Booking Agency

Ajnabeat Records Official Website

Twitter - http://twitter.com/#!/Ajnavision

Link to comment
Share on other sites

:bangin:

 

Queres continuar a filmar e ensinuar mentiras tás na boa!! É mentira que quando quiseste separar as coisas eu disse que isso implicaria mudar tudo pois ja não faria sentido ter um logo e um nome parecido? E o que disseste? Que não era necessário....

 

Deixa estar isso vai acontecer.....ja devia ter acontecido há cerca de 2 meses + ou -

 

O unico problema foi teres vindo fazer escabeche publicamente ao invés de seres homenzinho e teres vindo falar comigo para mudar tudo.

 

MAs uma coisa te digo.....tas a brincar com o meu dinheiro e com o meu trabalho.....mas eu sei levantar-me :) Apenas me tás a dar motivos para ter mais iniciativas e solidificar o projecto....não tenho medo de trabalhar e neste aspecto estou a ver oportunidades e motivação ainda que tu sim me estejas a impor!!!

Eu não imponho nada a ninguem, quiseste mudar o projecto que assumimos ao incio ....por mim está tudo bem, mas desceste um pouco na consideração e passaste de uma pessoa respeitavel a uma pessoa sem palavras e valores :)

 

Eu sei que o monento não é fácil, mas não precisas descarregar em mim......

 

 

 

 

Que cena mais triste fds.....palhaçada das grandes

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Por muito melhor que seja o designer gráfico a dar uma imagem profissional ao vosso negócio, se o resto destoa é barro contra a parede. Ninguém quer trabalhar com pessoas conflituosas, pensem nisso.

 

Tanto de um lado como do outro (gosto dos dois), mas pela mor de deus alguém que tome a iniciativa de combinar um café.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite,

Sergio A Ajnavision neste momento não tem só 2 pessoas a tratar dos seus assuntos. Existe um sócio maioritário além do Carlos neste momento. Eu estou a par destas situações todas e de tudo o que se tem passado pois sou seu irmão. Esse Spock que esteja descansado que se mudar de nome nada irá ser tratado em tribunal. Mas que fique sabendo que se se fosse necessário tenho o dinheiro suficiente para fazer isso e muito mais.

 

As àguas tinham que ficar separadas de uma vez por todas. O Carlos tentou por várias vezes mas segundo me foi transmitido esse tal de Sr. Spock choramingou a merda de 100 e tal euros da merda do aluguer do dominio e mais bla bla bla do raio que o parta. O Carlos aceitou pois quem o conhece sabe que é um paz de alma e uma pessoa bastante humana. Agora o cenário mudou e a Ajnavision tem outra visão e deligniou outros objectivos qual é o problema disso? Será que a Ajnavision tem que viver em função do Sr. Spock ou será que é de outra forma que temos que trabalhar?

 

Sr. Spock, o Carlos está farto de si até ao tutano e de ser associado à tua label que tem sido unicamente imposta por si! Sr. Spock tenha juizo e fiquemos por aqui.

 

Muito obrigado

 

Não estas a par da fotografia completa e isso transparece no que dizes. Enfim, espero poder falar melhor contigo então em breve pois não me identifico nada com esta forma de lidar com os assuntos.

Link to comment
Share on other sites

Sr. Spock. O Carlos está no hospital à espera de uma cirurgia ao coração e não está aqui para se defender.

Eu como seu irmão e investidor na empresa demonstro a minha e a sua vontade de cortar ligações consigo.

 

A AJnavision é um projecto do Carlos ponto final. O Carlos aceitou criar a Ajnagroove consigo mas você meteu a carroça à frente dos bois e o Carlos nunca mas nunca iria deixar na mão o Sergio Walgood para você editar a sua compilação com o orçamento incomportavel para ele na altura. Com esta decisão você disse-lhe logo que assim nao tinha nada que continuar o Carlos na Ajnagroove. Se a Ajnagroove foi criada apartir do nome da Ajnavision inclusivé o logotipo, você se fosse no minimo inteligente e coerente teria partido de si decidir mudar logo de inicio tanto o nome como o logotipo.

Assim sendo acabou. Se ficou chateado e se não tivemos a melhor atitude paciência. Alguma coisa tinha que ser feita pois a paciência tem limites.

 

Como representante da Ajnavision não vou alimentar mais esta conversa. Por nós o assunto está encerrado.

bannerswct1.png

Next Releases:

December 2011- Celt Islam - Baghdad

December 2011- Kick Bong - Everyday With Hope (Feat Angie) EP

Ajnavision Records Official Website

Ajnavision Booking Agency

Ajnabeat Records Official Website

Twitter - http://twitter.com/#!/Ajnavision

Link to comment
Share on other sites

Isto é desnecessário Carlos!!! Ja te disse que bastava falares directamente!! E tu sabes que comigo funciona assim....quando algo não está bem digo!!!

 

Ninguem precisava de saber disto.....é uma má imagem sem duvida!!! Não gosto de me dar mal com ninguem mas tás a dar-me muitos motivos....é pena mas não muita!!!

 

Esta é boa...o Carlos não está aqui para se defender....nem está aqui para atacar....haja coerencia no discurso sr Carlos haja coerencia e descernimento

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sr. Spock quando lhe disse que o Carlos não está aqui para se defender foi em relação ao facto do que li lá para trás.´

Alho és um merdas etc etc etc.

 

Percebeu ou quer que lhe faça um desenho?

 

Sergio o que tenho estado a transmitir neste espaço tem sido tudo pelo Carlos. Foi a primeira vez que aqui entrei e vai ser a última pois não é o meu mundo nem quero que seja.

Terás que falar com ele se quizeres pois ele nunca irá fugir às responsabilidades do que disse ou mandou dizer.

 

Muito boa noite a todos

bannerswct1.png

Next Releases:

December 2011- Celt Islam - Baghdad

December 2011- Kick Bong - Everyday With Hope (Feat Angie) EP

Ajnavision Records Official Website

Ajnavision Booking Agency

Ajnabeat Records Official Website

Twitter - http://twitter.com/#!/Ajnavision

Link to comment
Share on other sites

Sr. Spock quando lhe disse que o Carlos não está aqui para se defender foi em relação ao facto do que li lá para trás.´

Alho és um merdas etc etc etc.

 

Percebeu ou quer que lhe faça um desenho?

 

 

O Autismo do seu proprietário é incansável sendo até estupidificante ao ponto de não conseguir ser criativo tanto no nome assim como no logotipo que é bastante alusivo à marca Ajnavision registada No Instituto Nacional de Propriedade Indústrial já À vários anos.

 

 

Eu sou directo quer a defender que a atacar :)

 

Não preciso de andar com floreados pra chamar deficiente (autista) ou estupido

 

Um desenho é sempre bem vindo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Compilação de Psydub para Julho em CD

VA - Ajnavisions II em digital ainda neste verão

Novos Eps em preparação até ao final do ano.

 

E lançamento do 1º cd de trance pela nossa sublabel Ajnabeat Records antes deste verão.

 

Muitas surpresas estão para surgir tanto na area do ambient/chill assim como nas novas tendências electrónicas.

 

O resto é conversa. Estamos cá para trabalhar!

bannerswct1.png

Next Releases:

December 2011- Celt Islam - Baghdad

December 2011- Kick Bong - Everyday With Hope (Feat Angie) EP

Ajnavision Records Official Website

Ajnavision Booking Agency

Ajnabeat Records Official Website

Twitter - http://twitter.com/#!/Ajnavision

Link to comment
Share on other sites

O resto não é conversa, estou mesmo muito triste com isto e acho sinceramente que o Vicente merece aqui um pedido de desculpas... Sempre apoiei o Carlos em tudo mas este tipo de atitudes eu não apoio, disse.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia :)

 

Finalmente consegui entrar nesta merda.

Em relação ao sucedido e de quem falou por mim foi sob minhas instruções e com a minha autorização. Infelizmente eu sou assim encho o saco e depois depois rebento. Muitas das vezes não das melhores formas é certo.

 

O que disse e para quem conhece a história já foi um acto de saturação e de muita insistência para que tudo acabasse. Infelizmente no outro lado da linha existia uma pessoa autista (não Vicente, autista não é um deficiente) Não te vitimizes pois tens tudo menos de coitadinho. E se achas que eu sou um merdas. O que dirão muitas pessoas de ti se contar muitos joguinhos sujos que pretendeste fazer e me tentaste induzir a participar. Vou estar calado nesse aspecto pois não vou lavar roupa suja nem contigo nem com ninguém.

Não preciso disso para nada. Tenho mais em que pensar principalmente na minha saúde, familia e trabalho.

 

Como falou e bem o meu irmão ontem. Se fosses no minimo sério e inteligente ao me cortares o "acesso" À Ajnagroove mudavas de nome ponto final.

Ao invés disso querias continuar a ser uma sublabel da Ajnavision só porque sim e com um link no menu contact us para a nossa label e só porque que te apetece! Que coisa mais estúpida da tua parte. Eu não tenho que andar a tras de ti. Quem és tu de tão especial? Contactei-te por mail e por mensagens no skype. querias o que? room service? não obtive respostas e as que tive foram sempre ai e tal nao vi o mail. ai e tal caspa na tola, etc etc

 

Sergio isto não é só uma questão de nome e pronto! As coisas não são assim. Sempre puseste àgua na fervura em relação a isso e eu acabei sempre por aceitar. Agora saltou-me a tampa como todos puderam assistir. Paciência!

 

Isto tinha que acabar! Isto não é o mundo do Vicente. Se é o forum do Vicente vou ali e já não volto mais.

 

É que nem vou escrever aqui mais pelo menos com este nick. O alienXperience morreu como user deste forum apartir de agora.

Como empresa e marca registada, vamos ponderar muito sériamente se o user Ajnavision voltará aqui também.

 

Um bem haja a todos

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

O que dirão muitas pessoas de ti se contar muitos joguinhos sujos que pretendeste fazer e me tentaste induzir a participar. Vou estar calado nesse aspecto pois não vou lavar roupa suja nem contigo nem com ninguém.

Não preciso disso para nada. Tenho mais em que pensar principalmente na minha saúde, familia e trabalho.

 

Como falou e bem o meu irmão ontem. Se fosses no minimo sério e inteligente ao me cortares o "acesso" À Ajnagroove mudavas de nome ponto final.

 

 

Se tens mais em que pensar pensa. Sinceramente é o que deves fazer. Sabes o que é falar? Não tenho poder de adivinhação!!!

 

De mentiroso não passas, por isso podes revelar à vontade os jogos sujos que te tentei induzir :)

 

Cortei-te acesso?? Tu é que te cortaste a ti proprio o acesso....e pelos vistos ainda bem

 

Tás muito lá em baixo tens de falar alto

 

ps: deficiente ou doente....o sentido é igual...quem nao tem argumentos pega no mais pequeno dos pormenores

ps2: não sou nenhum mentiroso e te garanto que não tenho um unico mail teu na minha caixa de correio....de qualqurer forma e visto seres uma cabeçinha cheia de merda...assim que tiver um tempo transcrevo literalmente a nossa ultima conversa no skype.....é isso que queres é isso que tens ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

[15-03-2011 20:39:04] Vicente Pica - Ajnagroove Rec. - Random Mode: oi carlos

[15-03-2011 20:39:09] Vicente Pica - Ajnagroove Rec. - Random Mode: acho que ja fiz isso em todo o lado

[15-03-2011 20:39:12] Vicente Pica - Ajnagroove Rec. - Random Mode: falta o site

[15-03-2011 20:39:19] Vicente Pica - Ajnagroove Rec. - Random Mode: quando tiver avisote

[15-03-2011 20:39:34] Vicente Pica - Ajnagroove Rec. - Random Mode: outra coisa

[15-03-2011 20:39:44] Vicente Pica - Ajnagroove Rec. - Random Mode: tens uma guest

[15-03-2011 20:40:06] Vicente Pica - Ajnagroove Rec. - Random Mode: pra festa de dia 02 caso queiras aparecer

[16-03-2011 02:11:22] Ajnavision Records: vou tentar trocar o turno para puder ir ;)

[16-03-2011 02:11:24] Ajnavision Records: thanks

[16-03-2011 02:11:38] Ajnavision Records: *tou e marugada

[16-03-2011 02:11:54] Ajnavision Records: *tou de madrugada

 

 

ISto foi a ultima coisa que falamos pelo skype....pelos visto estava tudo bem....não tenho poder de adivinnhação. Como disse falta apenas o pormenor dos contactos!!

 

 

O que fiz em todo o lado foi retirar o texto que diziamos que eramos uma sub label.....foi isso ou não foi?

 

Cromo!

 

ps : se quiseres posso colocar mesmo as conversas todas nesse sentido.....como disse de mentiroso ja não passas

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Mais edições para breve. Novidades internacionais de fazer crescer água na boca. :)

bannerswct1.png

Next Releases:

December 2011- Celt Islam - Baghdad

December 2011- Kick Bong - Everyday With Hope (Feat Angie) EP

Ajnavision Records Official Website

Ajnavision Booking Agency

Ajnabeat Records Official Website

Twitter - http://twitter.com/#!/Ajnavision

Link to comment
Share on other sites

vah agora é que é mesmo o último comment... :closedeyes:

  • Like 1
  • Downvote 5

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Vais ser já este verão o lançamento em cd da nossa compilação de dub!

 

Meanwhile iremos lançar 3 eps em digital de artistas Ajnavision bastante bons!

 

Na próxima semana iremos também colocar online o website da nossa sublabel Ajnabeat Records cujo 1º lançamento em cd está mesmo a arrebentar :)

 

Estejam atentos aos nossos websites

bannerswct1.png

Next Releases:

December 2011- Celt Islam - Baghdad

December 2011- Kick Bong - Everyday With Hope (Feat Angie) EP

Ajnavision Records Official Website

Ajnavision Booking Agency

Ajnabeat Records Official Website

Twitter - http://twitter.com/#!/Ajnavision

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Novas infos no nosso website. Novos lançamentos para breve. :)

 

Ajnavision Records Website

 

Listen Samples here:

Ajnavision Records @ Soundcloud

bannerswct1.png

Next Releases:

December 2011- Celt Islam - Baghdad

December 2011- Kick Bong - Everyday With Hope (Feat Angie) EP

Ajnavision Records Official Website

Ajnavision Booking Agency

Ajnabeat Records Official Website

Twitter - http://twitter.com/#!/Ajnavision

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

2 ep's no top 60 singles (27º e 40º)mais vendidos (Downtempo)

1 ep e 1 album no top 100 geral (38º e 39º) mais vendidos (Downtempo)

Esta semana na Juno Download :)

 

Mais novidades para breve. Lançamentos em cd e em digital de categoria!

bannerswct1.png

Next Releases:

December 2011- Celt Islam - Baghdad

December 2011- Kick Bong - Everyday With Hope (Feat Angie) EP

Ajnavision Records Official Website

Ajnavision Booking Agency

Ajnabeat Records Official Website

Twitter - http://twitter.com/#!/Ajnavision

Link to comment
Share on other sites

2 ep's no top 60 singles (27º e 40º)mais vendidos (Downtempo)

1 ep e 1 album no top 100 geral (38º e 39º) mais vendidos (Downtempo)

Esta semana na Juno Download :)

 

Mais novidades para breve. Lançamentos em cd e em digital de categoria!

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Lampiões a brincar às labels... what else? :gap:

 

Agora mais a sério, isto quer dizer que a partir de agora acabou-se o Alien e vamos ter apenas o Yonaguni?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Sim senhor Dr. O Alien e o Yonaguni são a mesma pessoa como já sabem há muito tempo. Nunca o escondi mas também não me sentia na obrigação de o dizer a quem não sabia. Muitos souberam por chibadelas intriguistas. O alienX morreu. Morreu de desgosto por ter conhecido gente que não interessa a ninguém ;)

 

PS - vê la tu que o mais caricato é que morreu neste tópico... :)

PS - Mas caga nisso este tópico é para falar da Anavision Records e dos seus assuntos! A Ajnavision Records é uma editora em expansão com grande potencial e isso é o que interessa :)

Link to comment
Share on other sites

Finalmente saiu do armário. :o

 

Por acaso eu não sabia, daí questionar-te directamente com alguma insistência para confirmar tais rumores.

 

Agora sim, posso desejar-te boa sorte e faço votos para que recuperes bem e depressa. :bye:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Album Dub Dimensions agendado para o fim de Agosto.

 

Release em Cd com muitos artistas conhecidos internacionalmente :dancing:

bannerswct1.png

Next Releases:

December 2011- Celt Islam - Baghdad

December 2011- Kick Bong - Everyday With Hope (Feat Angie) EP

Ajnavision Records Official Website

Ajnavision Booking Agency

Ajnabeat Records Official Website

Twitter - http://twitter.com/#!/Ajnavision

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

bannerswct1.png

Next Releases:

December 2011- Celt Islam - Baghdad

December 2011- Kick Bong - Everyday With Hope (Feat Angie) EP

Ajnavision Records Official Website

Ajnavision Booking Agency

Ajnabeat Records Official Website

Twitter - http://twitter.com/#!/Ajnavision

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

New Cd release is bubbling in the cauldron.

bannerswct1.png

Next Releases:

December 2011- Celt Islam - Baghdad

December 2011- Kick Bong - Everyday With Hope (Feat Angie) EP

Ajnavision Records Official Website

Ajnavision Booking Agency

Ajnabeat Records Official Website

Twitter - http://twitter.com/#!/Ajnavision

Link to comment
Share on other sites

Mais novidades muito brevemente. Novos releases em CD.

 

Estejam atentos ao nosso website

 

Ajnavision Records Website

bannerswct1.png

Next Releases:

December 2011- Celt Islam - Baghdad

December 2011- Kick Bong - Everyday With Hope (Feat Angie) EP

Ajnavision Records Official Website

Ajnavision Booking Agency

Ajnabeat Records Official Website

Twitter - http://twitter.com/#!/Ajnavision

Link to comment
Share on other sites

We proudly announce Ajnavision Records @ Beatport :)

 

Ajnavision Records @ Beatport

bannerswct1.png

Next Releases:

December 2011- Celt Islam - Baghdad

December 2011- Kick Bong - Everyday With Hope (Feat Angie) EP

Ajnavision Records Official Website

Ajnavision Booking Agency

Ajnabeat Records Official Website

Twitter - http://twitter.com/#!/Ajnavision

Link to comment
Share on other sites

bannerswct1.png

Next Releases:

December 2011- Celt Islam - Baghdad

December 2011- Kick Bong - Everyday With Hope (Feat Angie) EP

Ajnavision Records Official Website

Ajnavision Booking Agency

Ajnabeat Records Official Website

Twitter - http://twitter.com/#!/Ajnavision

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Promoção Cds do grupo Ajnavision:

 

Sergio Walgood - Chill in Tribe - 7€

 

Psilocybe Project - Brave New World - 7€

 

Psilocybe Project - We are all creators - 7€

 

Interessados enviar PM :)

bannerswct1.png

Next Releases:

December 2011- Celt Islam - Baghdad

December 2011- Kick Bong - Everyday With Hope (Feat Angie) EP

Ajnavision Records Official Website

Ajnavision Booking Agency

Ajnabeat Records Official Website

Twitter - http://twitter.com/#!/Ajnavision

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

New 2011 upcomming releases:

 

- Celt Islam - Baghdad (Cd and Digital Release)

- Kick Bong - Everyday with hope (Digital Release)

bannerswct1.png

Next Releases:

December 2011- Celt Islam - Baghdad

December 2011- Kick Bong - Everyday With Hope (Feat Angie) EP

Ajnavision Records Official Website

Ajnavision Booking Agency

Ajnabeat Records Official Website

Twitter - http://twitter.com/#!/Ajnavision

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

celtIslam-Baghdad.jpg

 

CELT ISLAM - BAGHDAD

AJNA004CD

RELEASING DATE - TBA

 

MORE INFORMATION SOON

LISTEN SAMPLES

bannerswct1.png

Next Releases:

December 2011- Celt Islam - Baghdad

December 2011- Kick Bong - Everyday With Hope (Feat Angie) EP

Ajnavision Records Official Website

Ajnavision Booking Agency

Ajnabeat Records Official Website

Twitter - http://twitter.com/#!/Ajnavision

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!