Jump to content
×
×
  • Create New...

MAGIC MUSHROOMS


M&Ms
 Share

Recommended Posts

mandei mais vezes e nunca m bateram...pq sera? podem-m explicar...e q eu sou um defensor das drogas naturais...e agora...deu po quimico..pq os melos agoram n m batem...ajudem.m s.f.f heheh fiquem bem...

 

A concentração do principio activo nos cogumelos alucinogeneos pode variar muito entre cogumelos idênticos, o que poderá estar na causa das tuas tentativas "falhadas". No entanto também há pessoas com diferentes tolerâncias às substâncias, podendo ser mais ou menos sensíveis. O facto de comer ou não comer antes das experiências pode também ser um factor, bem como a ingestão de determinados alimentos ou bebidas que podem ampliar ou reduzir os efeitos.

 

Outra coisa que queria só corrigir em relação ao que estavas a dizer é que todas as drogas são quimicas, já que todas as substâncias que são contidas nelas são também substâncias quimicas. No entanto, o que querias dizer, é que és um defensor das drogas naturais e não das sintéticas. Era isso?

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

E alguém me explica porque é que o chá de cogumelos... sejam de que espécie for... com estomago cheio ou vazio... me metem sempre a dormir... tá decidido.. vou deixar de consumi-los desta maneira,... é um verdadeiro desperdicio.. Durmo que nem um bébé, é verdade.. mas não é bem esse o meu objectivo.

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

De certeza que alguem te podia explicar :)

 

Mas deve ser quase como fazer um diagnóstico médico por telefone... simplesmente não dá (sim já sei, há excepções).

 

Mas de outras formas, sentes os efeitos sem o tal sono?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

De certeza que alguem te podia explicar :)

 

Mas deve ser quase como fazer um diagnóstico médico por telefone... simplesmente não dá (sim já sei, há excepções).

 

Mas de outras formas, sentes os efeitos sem o tal sono?

 

 

Começo por sentir.. sim.. se beber o chá durante o dia, ou quanto mais pela manhã melhor.. os efeitos começam a sentir-se e até aí sinto-me acordado.. mas começo a sentir-me cada vez mais mole e é inevitável adormecer... se beber o chá então á noite é certinho...

 

Deve ter a ver com o meu metabolismo.. e com o beber bebidas quentes.. já que até o café tem esse efeito em mim.. dá-me sono..

 

Enfim.. nada como mascá-los e sentir aquele saborzinho tão bom :wacko:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

De certeza que alguem te podia explicar :)

 

Mas deve ser quase como fazer um diagnóstico médico por telefone... simplesmente não dá (sim já sei, há excepções).

 

Mas de outras formas, sentes os efeitos sem o tal sono?

 

 

Começo por sentir.. sim.. se beber o chá durante o dia, ou quanto mais pela manhã melhor.. os efeitos começam a sentir-se e até aí sinto-me acordado.. mas começo a sentir-me cada vez mais mole e é inevitável adormecer... se beber o chá então á noite é certinho...

 

Deve ter a ver com o meu metabolismo.. e com o beber bebidas quentes.. já que até o café tem esse efeito em mim.. dá-me sono..

 

Enfim.. nada como mascá-los e sentir aquele saborzinho tão bom :wacko:

 

Tenta mandar para a veia...no meu caso resulta!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Não dá........entupiu...

 

 

Mas já falei com a senhora das farturas que costuma estar junto aos carrinhos de choque, e ela vai-me dispensar a seringa dela...

 

Eu depois relato a experiência :glare:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Não dá........entupiu...

 

 

Mas já falei com a senhora das farturas que costuma estar junto aos carrinhos de choque, e ela vai-me dispensar a seringa dela...

 

Eu depois relato a experiência :glare:

 

 

12903929.jpg

 

Podes sempre experimentar um desses como se fosse um supositório...já ouvi dizer que funcionava...

 

 

Sorry..não resisti :lol:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Já experimentei cogumelos mexicanos, não tive alucinações nem nada do genero, mas vi-a as cores mais vivas, percepção a 300%, e foi das noites em que me ri mais ... nunca me tinha rido assim na minha vida ..

Foi bom, curti bue.

Link to comment
Share on other sites

Terence Mckenna defende que para se ter uma experiência mesmo alucinogenica se deve consumir entre 5 e 8 gramas de cogumelos secos... eu pessoalmente não aconselho estas quantidade a qualquer um... visto ser uma dose realmente muito alta...

 

Mas assim, nestas quantidades, não tenho dúvidas que os efeitos serão muito mais alucinogenicos, com muito mais visões, distorções, alterações de percepção da realiade e do tempo...

 

MRDINGDONG, é pá... supositorios? Achas que isso tem dureza suficiente para aguentar a penetração? LOL

 

Deve ser como tentar meter o chantily de volta, dentro da lata. :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Mas olha que eu tou com o terence ^_^

 

 

Ainda nesta passagem de ano recebi 20 gramas de havaianos... e quatro pessoas mamaram aquilo num ápice...

 

A viagem foi grande.. mas nada de muito intenso,, e sem nunca haver maus feelings,, ou más sensações..

 

Tb era dificil.. visto o espaço e a convivência entre as pessoas presentes ser de muito á vontade... e não somos propriamente iniciados na coisa.. ^_^

 

Deu-nos sobretudo para comunicar... falámos pelos cotovelos... até nascer o dia,,, aí então quando já ninguém dizia alguma coisa que se aproveitasse... fomos dar um passeio pelo campo.. e foi como um despertar para a vida.. :)

 

De todas as vezes que consumi doses pequenas.. apenas me deu bem estar... nunca nada que possa ser considerado uma "trip"

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Também há o problema de não termos formas simples de verificar a potências dos cogumelos. Uma grama pode em alguns casos, conter mais sustancia activa que 5 gramas do mesmo tipo de cogumelo, logo, os efeitos serão diferentes...

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Antes ou depois de os comer?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Também há o problema de não termos formas simples de verificar a potências dos cogumelos. Uma grama pode em alguns casos, conter mais sustancia activa que 5 gramas do mesmo tipo de cogumelo, logo, os efeitos serão diferentes...

 

:)

 

 

Agora que falas nisso.. estes havaianos vieram da holanda e provavelmente foram cultivados lá.. no pacote tinha para lá uma data de números que até podiam significar alguma coisa.. mas sinceramente não me dei ao trabalho de ler :blush:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Há malta que é sempre a puxá-la.

 

:)

 

Jon,

 

O que eu tenho a mania de fazer é desfazer todos os cogas juntos, num moinho de café. Depois é só pesar e beber misturado em sumo de laranja natural. Corta o sabor, a textura, e transforma uma ou outra cara mais feia, numa bebida fresca e saborosa, com efeitos ao fim de meia hora, uma hora :)

 

Assim, posso não controlar a quantidade de substancia activa, mas sei que fica homogenea.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

E para quem quiser perder um cadito do seu tempo a informar-se...

 

Aqui fica a sugestão...

 

0914171801.01._BO2,204,203,200_PIsitb-dp-500-arrow,TopRight,45,-64_OU02_AA240_SH20_SCLZZZZZZZ_.jpg

 

 

http://www.amazon.co.uk/gp/reader/09141718...736#reader-page

 

 

Leitura online... muito fixe :)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!