Jump to content
×
×
  • Create New...

MAGIC MUSHROOMS


M&Ms
 Share

Recommended Posts

Mushrooms? :lol::P

 

Isto foi apenas o momento em que me apresentaram a esses duendes mágikos... depois familiarizei-me com eles e viajamos muitas vezes juntos :lol:

 

Pessoalmente gosto mais de os tomar em forma de chá, essencialmente devido ao sabor deles...bah! :burp:

 

 

No entanto não são a minha substância de eleição para qq ocasião. Estes amiguinhos só me servem em momentos em q esteja bem de espirito, com equilibrio mental e boas companhias...senão fiko demasiado :paranoid: .

 

Não me lembro de ter tido uma má experiencia com estes mágikos, mas também já me aconteceu não sentir qq efeito qd ingeridos...enfim, têm uma personalidade muito própria e é preciso dar-lhes o respeito q merecem...senão :wub: dão-te um nó na cabeça...lol.

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Sempre tive boas experiências com esses gajos.

Mas ultimamente qdo tomo em chá, vou logo ao grego..

A mais linda, aconteceu numa free em Penacova, nós a pensar que não batia nada..metemos uns quantos à boca..

 

Foi o must!! :lol:

 

Cheguei a virar-me para o menino Martim, Victor, João e Tina e dizer-lhes:

 

PRA PRÓXIMA NÃO METAM TD NA BOCA!! :P:lol::wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

o cha n me agrada muito prefiro come los,os melhores q ja experimentei foram os havaianos sao bem pekenos mas sao espectaculares :lol:

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

Gosto muito destes amigos...mas pa mim não são uma cena k tome com frequencia... tem o seu cuidado....mas é daquelas inofencivas...pq fiko sempre bem disposta é só rir..... é das drogas k me deram sensações mt espirituais.....pelo k tenho lhe um respeito diferente.... e coloco-a entre as minhas drogas de eleição... :sad:

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Sinseramente não sei o que diga !! gosto , não gosto , gostei e ja não gosto !! no ultimo fim de semana passei muito mal com estes amigos, nem imaginam!! não foram alucinações mas sim estados de espirito tao maus que ainda hoje tou a bater mal !!! não sei o que diga !!! tenho algum receio !! vamos ver se volto a experimentar !! :party:

 

 

:sad:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

pá n percebo, só tomei uma vez, comidos, se calhar comi demasiado depressa ou assim, e n senti nada :D

 

se calhar tomei mal ou só tomei um e devia ter tomado mais. mas isso varia de pessoa pra pessoa :dance: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

É também das minhas drogas de eleição!!! :angry:

Como diz a Iris, é uma droga «espiritual», concordo plenamente!

Uma das minhas melhores mocas foi com havaianos, e nessa noite e manhã seguintes tomei decisões muito importantes, nessa altura andava com dúvidas em relação a alguns assuntos sérios, e durante a moca deu-me para pensar com bastante clareza, e cheguei a várias conclusões, que depois de sóbria se confirmaram ser as correctas no momento! :angry:

Os mexicanos dão-me mais para rir e para as pequenas «distorções» visuais e sensoriais (deliro com as texturas!!!)... mas também gosto muito!

Para ser sincera prefiro a moca dos cogumelos «alone», sem misturar com outras cenas, para que possa disfrutar em pleno da cena toda!

 

Já estive mais longe do que estou neste momento de consumir apenas drogas «naturais», e aí os cogumelos estarão com certeza na bolsinha! :wub::D:angry:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca experimentei, confesso que tenho medo porque tenho a mania que as cenas não me batem e acho que ia comer até ficar mesmo doida e depois tenho muito medo de não voltar à real.

 

Já me ofereceram muitas vezes e nem assim.

Mas claro que um dia hei-de provar só para poder falar sobre a experiência.

Só acho que ainda não tive aquele click... :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

tou a ver que o pessoal tem que me guiar, pelo menos o primeiro passo :wub: é uma cena bueda natural.

 

por acaso reparei que estava mais apreensivo às arvores, ao movimento e ao verde. mas nao sei... como sempre estava muito apático mas isso deve ter sido da ervita :D e da ganza.

 

e curti do sabor, é bueda estranho!! fazia uns petiscos com isso com natas e cenas assim. ehhehe.

Link to comment
Share on other sites

...então mas o senhor INCOSMA abre o tópico e não se pronuncia?! :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

ele pronunciou-se :angry:

 

so akele emoticon axo que mostra bem o que ele quer dizer LoL

 

:angry::D:wub: :abduction:

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

:please: venham eles, sem duvida do melhor k ja alguma vez experimentei, dao-me um sentimento interior maravilhosamente bom. ainda so experimentei mexicanos, mas foi cada trip melhor k a anterior... se há droga k recomendo sao cogumelos, pk nao nos levam longe demais (tb n se ponham com grandes abusos) e pk dao uma moka mto agradavel, nao nos atrofiam o cerebro, e nao dao, pelo menos a mim akela "fritadura" pos moka k os acidos me dao

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

ATENÇÂO : os cogumelos não são tão inofensivos como parecem !! não se esqueçam que estamos a falar de uma substancia alucinogenica !!! quem quer papar cugas em 1º lugar tem que ter espirito positivo !! e não pode ter medo !! atenção tb às doses !!! a mesma dose pode ter intensidades diferentes !! a moca depende tb de varios factores !! se tiveste um refeição à pouco tempo, se bebeste alcool etc...

 

como já disse no fim de semana passado passei bueeeeee mal !! fui ao help e não tava nos melhores dias !!! ate tava a curtir ao principio mas depois comecei a sentir-me incomodado com bueeee malta que la tava !!! depois dei por mim sozinho a dançar e não sabia onde tavam as minha amigas !!! fiquei com uma sensação de panico e solidão que não imaginam !! de um momento para o outro comecei a ver tudo desfocado, a ficar cheio de calor e a suar de uma maneira incrivel !! nem me conseguida mexer !! felizmente as minha amigas chegaram passado alguns minutos pois ja tava a ver que ia cair para o lado !! fiquei lá ate por volta das 9 da manha de sabado e juro que ate domingo à noite só me apetecia chorar !! olhem que eu sou um gajo comum espririto bueeeeeee positivo mas esta experiencia fez-me pensar e rever uma serie de coisas !!! vamos com calma !! :lol:

 

 

:please:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa a não esqueçer...pelo menos eu tenho isso sempre presente....os cugumelos não são uma droga pa tomar em qualquer lugar....amigo anjuna....eu ká nunka o faria num help....opá não é o ambiênte pa este tipo de drogras...pa mim pelo mm facto de ser uma droga espiritual é k ter em atenção o ambiênte em k se toma.... :please:

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

eu tb acho que se deve ter cuidado, qdo o estado de espirito não é dos melhores!! :mad:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Concordo com a Íris. Aliás kugos num ambiente indoors só mesmo em casa de algum amigo, num local onde possamos estar bem sem grandes confusões.

 

Provavelmente fikaste assim Anjuna por teres o espaço á tua volta demasiado "preenchido" o q origina mais confusão... :please:

 

É como vos digo...os kugos têm akela vontade muito propria...por isso é q nenhuma moca é igual, independentemente de tomares sempre a mesma dose ou não, por exemplo.

 

Respect above all for the mush...é uma droga espiritual e não recreativa.

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

anjuna wrote:

 

a moca depende tb de varios factores !! se tiveste um refeição à pouco tempo, se bebeste alcool etc... »

 

... na minha opinião e de acordo com várias experiências, aconselho a não fazerem grandes misturas de substâncias. Não temos que ser um género de «caldeirão», né?

Por exemplo, misturar md com cogumelos para mim não é grande política, além de que não curto a moca dos cogumelos em pleno! (aliás, nenhuma delas)... mas é apenas mais uma opinião... :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

ya, por acaso também acho que por cugs em sitios fechados, pelo menos comigo, ia dar para o torto B) lol É sempre bom estar no mato, com os amigos e a ver tudo aos losangos, até mesmo as formiguinhas eheheeheh

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

Depois de algum tempo encontrei a maneira mais adekuada para mim em relação aos coguis.

1 ou 2 são suficientes knd a manhã começa a passar para o meio dia, falo em relação ás festas pk há já algum muito tempo k n meto NADA fora delas.

Os efeitos gosto deles suaves e tipo em levitação.

Para observar a natureza e comunikar c ela n há nada melhor.

 

Acho que kualker substância deve ser tomada separadamente e em doses pequenas, depois é ter pika para k elas desenvolvam o k desejamos e prokuramos.

 

Os abusos para mim já são parte da história...

 

Hmmm...

shrooms

 

mnham mnham

 

:hug:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

ja experimentei um chá de melos e foi bom :dance: nao sei quais eram mas deu para ter umas alucinações maradas

 

tenho uma dúvida, dá para os ter em casa, fazer uma plantação? Claro que isto sou eu a sonhar... mas seria tão bom

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

Hum... nem sei como começar... sempre gostei dos cogus, desde a primeira vez. Não é a minha droga de eleição, para já, mas é a segunda. Prefiro o acido. Não sei porque... ou sei? Sei... mas isso faz parte doutor tópico talvez.

 

Mas os cogus... são especiais... já tinha tido várias experiências, mas esta ultima foi francamente mais positiva. E tenho que dar razão ao martim, pois acho que prefiro também um ou dois, apenas para me sentir "leve"... e a relação com a natureza é fantastica. Para ser sincero, acho que nunca exagerei muito nos cogus, pois também não encho a boca e fico à espera... sou mais cauteloso e prefiro ir comendo, à medida que vou ou não sentido os efeito desejados.

 

Mas esta experiência foi uma das minhas melhores, e consegui tirar dela algo que ainda não tinha entendido muito bem. É a ligação com a terra, com as plantas, com a vida em geral e com a ideia da "encarnação" de espiritos animais.

 

Até podia dizer que estava a alucinar, mas senti-me um animal. Um predador, um batedor. A maneira como desta vez olhava para as coisas, era diferente. Via os pormenores, via os rancos partidos, via os caminhos subtilmente apagados, e seguia-os a grande velocidade. Tudo isto, fisicamente. Na cabeça, turbilhões de pensamentos corriam de um lado para o outro.

 

Mas pronto, tenho que explicar mais alguma coisa... tenho ultimamente, usado apenas acido, e não tenho experimentado mais nada além dele e das ganzas. Pelo menos no que diz respeito a psicadélicos.

 

Então, desta vez, com acido e cogus, consegui distinguir perfeitamente os efeitos de uma e de outra substancia. E foi lindo. Mas também, para mim, é sempre...

 

Mas pronto... foi lindo. Sentia tudo o que vou estando "habituado" a sentir com acido, mas desta vez, acho que os cogus deram aquela subtileza, aquela calma ou variação em relação ao acido, que me fez ver tudo de uma maneira mais natural.

 

Já tinha sentido inumeras vezes essa ligação com a natureza, de variadas formas, mas como espectador. Mas desta vez, era participante, e tinha o papel activo. Sentia-me um puma, um leão, um gato.... qualquer felino, ou qualquer animal que consegue percorrer o espaço onde vive de uma forma suave, rápida e perfeita. Eu era esse animal.

 

Acho que estava num estado quase de dissociação da realidade, devido ao LSD, e os cogus distorciam a vista, davam cores pastel à natureza, mexiam as plantas, naquelas distorções constantes... e eu cada vez mais feliz e em sintonia...

 

Foram horas de prazer, de exaltamento. De todas as experiências que tive com cogus, esta foi a que mais me marcou, provavelmente. Não foi a mais forte, ou a que me "mostrou" mais coisas, mas foi a mais natural, a que mais me levou para lá para dentro...

 

Cada vez mais gosto destes pequenos... e então quando nascem "no nosso colo"... ainda melhor... é quase como ter um filho.

 

Para todos os que ainda não experimentaram e que se preparam para experimentar, aconselho, depois de todas as importantes condições de "set" e "setting"... a plantar os cogus, a apanha-los e a comê-los como vêm ao mundo...

 

A ligação com eles é enorme. Mais do que cogus dados ou comprados. Têm que ser nossos... sei lá...

 

Desculpem se divaguei muito... deve ser dos cogumelos. Cubensis.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Que giro... estive agora a ler novamente o que tinha escrito neste meu ultimo post, e vi que ficou a meio a estória, ehehe

 

Ora bem, lembro-me perfeitamente das distorções, e de me sentir um felino. O mais engraçado, é que tinhamos ido acampar esse fim de semana, e nessa altura especifica em que a minha memória gravou esta cena, estava a caminho de uma elevação natural, de pedras e terra, e uns caminhos feitos pelo homem. No entanto, não sei porquê, achei que o melhor caminha seria pelo meio da vegetação, pois também me parecia ser o mais parto, a partir do local de onde estava.

 

Queria subir até lá cima, para ver o que quer que se visse de lá. Ainda não tinha explorado aquele local. Subitamente, começo a "deslizar" pelos arbustos e vegetação, que estava naturalmente seca, pois estavamos no meio do Verão. Notava a cada passo que dava, que o meu cerebro me indicava o melhor caminho a percorrer, e sem nenhum tipo de duvida, ia subindo, a todo o gás. Não me cansava, nem precisava de me situar. Parecia que tudo estava já entendido, e que apenas o meu instinto me levava para lá. Qualquer pormenor na vegetação, qualquer pedra, ou qualquer erva partida, servia para me identificar o melhor trajecto.

 

Apetecia-me mesmo colocar as mãos no chão e começar a correr por lá acima. Quando finalmente me aproximei do topo, e à medida que fui tendo consciência da paisagem que os meus olhos viam, fiquei completamente siderado por toda a situação. Após uma subida tão rápida e atribulada, deparo agora com uma paisagem que se extende por quilometros. Estavamos no Douro, perto de Resende, e as paisagens deixavam reconhecer povoados distantes, o rio, montanhas e um céu limpo e claro. Tudo aquilo tinha-me sido entregue, visualmente, num instante. Apenas no instante em que levantei a cabeça do chão, e olhei para a frente.

 

Uma paz imensa, bem como uma felicidade extrema, invadiram-me todo o corpo, abri os braços e respirei fundo. Estava a ter um momento sagrado e unico, e não tinha ninguem com quem o partilhar. Nem precisava. Era um momento genuinamente meu e do universo. Senti-me em sintonia comigo.

 

Depois disto, e passado uns segundos de completa alienação e constatação da beleza circundante, lembrei-me que tinha começado esta "viagem" colina acima com alguns amigos. Virei-me para trás, e lá estavam eles, ainda a subir pelos caminhos mais ou menos evidentes pela zona por onde eu próprio tinha subido.

 

Foi um momento mágico, sem dúvida, e por isso o recordo tão intensamente.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Aki perto donde vivo nos bosques da periferia ha uns sitios fixes pra apanhar cogumelos e enfim de vez em quando vamos la passar os dias.

A cena ke mais me diz nos cogumelos (que sao a minha cena preferida) é esse comunicar com a natureza,ha uma especie de distorçao do meu eu humano, como dizes aerogel, e os tempos sao outros; Quando por ex viro o olhar, que normalmente é uma fracçao de segundo, com os cogumelos

sao uns segundos deliciosos enkuanto tudo vai atras dos meus ohos pra se meter la onde eu os vou dirigir. O unico senao é ke cada vez ke vamos à procura deles as arvores se metem à frente e nao nos deixam ver <_< .

Ha uma cena que fazemos tb que é bem fixe, mas tem de se ter bues. Maceram-se em alcool e depois filtra-se tudo mto bem e da um elixir verde FANTASTICO!!! Eu nao o sei fazer por isso nao posso aconselhar ninguem mas se se for fazendo aos pouquinhos de certeza que nao faz mto mal

:P .

BOOM

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Cogumelos.......... :wub:

 

Do que já exprimentei até hoje, sem dúvida a minha droga de eleição. Só comi (e como-os na boa, n tripo nada co sabor, seker) 5 vezes, no máximo, e não tenho qq razão de keixa! Até axo k, no que respeita ao estado de espírito, os cogumelos reagem muito melhor k os químicos, digo eu, em função das minhas experiências, claro!

 

E de todas as vezxes foi lindo, da festa em Penacova, pasando pela passagem de ano e terminando no Boom..... ai ai...... amei...

 

Viajo, reflicto, tenho consciência que akilo que vejo, e não bate certo, é da moca (sou muito controladinha), mas fico com os meus sentidos e a minha cabeça a 100%! Consigo acompanhar na boa tudo akilo que penso, com calma, a minha visão fica apuradérima (no Boom, tavamos eu a sintha e o bruno, deitados a porta da tenda, com sírios acesos, em linha, e tavam uns bichinhos a contorná-los aos esses (SSS) e foi demais! a su dizia k eu tava a passar-me mas tb acabou p v^-los! e muito mais.....)....

 

Gosto muito, sem dúvida! Na minha primeira moca, quase que me decidi a ir viver p uma comunidade (eu, urbano como sou!!! :rolleyes: ), e kem sabe um dia......

 

Mas lá tá, não gosto de abusos e descontrolos, de modo k, cada coisa no seu lugar.....

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Na minha primeira moca, quase que me decidi a ir viver p uma comunidade (eu, urbano como sou!!! :rolleyes: ), e kem sabe um dia......

Ah pois, tudo o que é bonito nós gostavamos que pudesse durar para sempre.

(Acho que já pensamos todos nisso de ir viver para uma comunidade! lol )

Mas quando esse pensamento vem de uma experiência que tivemos com uma droga, qualquer que ela seja, não nos podemos esquecer precisamente dessa parte! ;)

 

 

"Mas lá tá, não gosto de abusos e descontrolos, de modo k, cada coisa no seu lugar....."

 

Ora bem! ^_^

Link to comment
Share on other sites

ó Flor, só dizes isso porque ainda não provaste os frescos da zona das verduras, no "Cóntenente"!

 

:wacko:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Mas quando esse pensamento vem de uma experiência que tivemos com uma droga, qualquer que ela seja, não nos podemos esquecer precisamente dessa parte! ;)

Pois, não nos podemos eskecer, mas o que também acontece é que, e para mim, claro, sinto que com os cogumelos tudo se torna mais claro, a minha vida, desejos, angústias, problemas, sentimentos (etc etc), e muito provavelmente há coisas que estão dentro de nós que não sabemos, no dia a dia, mas nestas circunstâncias esses pensamentos assaltam-nos, e parecem fazer sentido ao reflectirmos sobre ele... e a verdade é que pode bem ser um sinal, e o bixinho fica, talvez como um prpojecto, um desejo de um futuro ainda longínquo... sei lá! :P

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Sempre podiamos pensar em combinar para o ano, talvez por esta altura, fazer a excursão da busca do cogumelo perdido, ir fazer um lanche no meio da mata, e ir apanhar uns... mas de qualquer maneira, ainda falta muito...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

ui ui..

 

ja tive grandes e intensas historias com estes meninos (que de meninos nao têm nada!) episodios mesmo muitissimo curiosos que partilharei com vcs um dia destes, mas a verdade é que eu e os cogumelos decidimos acabar!

 

pois é -_-

 

.. eles sao muito bons, mas ja chega -_-

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Até axo k, no que respeita ao estado de espírito, os cogumelos reagem muito melhor k os químicos

Huanita: a psilocibina também é um químico, semelhante aos nossos neurotransmissores, assim como o LSD ou MDMA! Pode ser um químico natural, mas não deixa de ser um químico, ou seja: mexe com o cérebro :hammer: !!

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

Sempre podiamos pensar em combinar para o ano, talvez por esta altura, fazer a excursão da busca do cogumelo perdido, ir fazer um lanche no meio da mata, e ir apanhar uns... mas de qualquer maneira, ainda falta muito...

Mas pelo sim pelo não, levávamos já cugas de casa, para o caso de não apanharmos o suficiente... :P

O lanche no meio da mata parece-me uma boa ideia!!!! ;);)

Tenho saudades de um havaiano ou de um amanita, há séculos que não os vejo... :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

ui ui..

 

ja tive grandes e intensas historias com estes meninos (que de meninos nao têm nada!) episodios mesmo muitissimo curiosos que partilharei com vcs um dia destes, mas a verdade é que eu e os cogumelos decidimos acabar!

 

pois é -_-

 

.. eles sao muito bons, mas ja chega  -_-

já somos 2 a pensar o mesmo !!

não digo que acabei com os cogumelos de vez mas agora já penso 2 vezes antes de beber um chazinho !!

digo isto porque as ultimas experiencias que tive foram tão maravilhosas e intensas que o meu cerebro nunca mais foi o mesmo ... :wacko::upside: :stoned:

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Alguem aki é kualificado pra identificar os cugas?

É k em casa de um amiga minha tem aparecido uns grandes muito identicos aos Amanitas, k até tinha na azarius no boom deste ano...

 

Micologistas xeguem-se à frente..... ;)

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Hum.... temos que arranjar um especialista....

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Micologistas xeguem-se à frente.....

Ia jurar que micologistas eram os gajos que tratam das micoses... mas se é de cogumelos que se trata, conheço um especialista. Vou falar com ele.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Frea, se bem me lembro és da zona de Aveiro (corrige-me se estiver errado).

 

Nessa zona, já me falaram que existem areas bastante propicias a Amanitas, e felizmente os "look alikes" são muito poucos mas, mesmo os Amanitas não são muito de confiar. O excesso pode ser prejudicial e mais ainda se não forem Amanitas. Vou consultar as sebentas que tenho para aqui e depois falo com mais certeza, mas se conseguires arranjar alguns, antes de fazeres seja o que for, seca-os numa lareira, sem ser tipo "marshmellows", só aproximar-los do lume até eles secarem e mirrarem.

Com um pouco de sorte, encontramo-nos no jantar de Natal e depois falamos pessoalmente, :)

 

A todos, até mais...

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Micologistas xeguem-se à frente.....

Ia jurar que micologistas eram os gajos que tratam das micoses... mas se é de cogumelos que se trata, conheço um especialista. Vou falar com ele.

Estás bem mais perto da verdade do que imaginas...

 

A micose é um fungo que se desenvolve no corpo humano... e os cogumelos... são fungos!

 

Ou seja, o micologista não estuda as micoses propriamente ditas, mas estuda os fungos... tanto das micoses, como das florestas, como aqueles que tens debaixo desse cabelinho lindo, hehehe!

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Este menino é uma autêntica enciclopédia!

 

- Viva a micose!

- VIVAAAAAAAAAAA!

 

.110.

 

PS - Frea... nem me estava a lembrar! Afinal conheço DOIS especialistas!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ou seja, o micologista não estuda as micoses propriamente ditas, mas estuda os fungos... tanto das micoses, como das florestas, como aqueles que tens debaixo desse cabelinho lindo, hehehe!

Ei!

Não tinha lido isto!

 

Fungos "daqueles que tens debaixo desse cabelinho lindo"????

 

Queres dizer que os meus lindos totós negros e brilhantes albergam... albergam... albergam FUNGOS?! :angry:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

QUOTE (brunolas @ Nov 18 2004, 05:33 PM)

ui ui..

 

ja tive grandes e intensas historias com estes meninos (que de meninos nao têm nada!) episodios mesmo muitissimo curiosos que partilharei com vcs um dia destes, mas a verdade é que eu e os cogumelos decidimos acabar!

 

pois é 

 

.. eles sao muito bons, mas ja chega 

já somos 2 a pensar o mesmo !!

não digo que acabei com os cogumelos de vez mas agora já penso 2 vezes antes de beber um chazinho !!

digo isto porque as ultimas experiencias que tive foram tão maravilhosas e intensas que o meu cerebro nunca mais foi o mesmo ... 

 

 

 

anjuna

 

Poisss os meninos são gulosos...........

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Pois... e além da gulodice ( a evitar, né?) há que ter em atenção o local, o contexto, o estado de espírito dominante, tudo isso... porque estamos a falar de viagens para as quais convém estarmos minimamente preparados... ;) , para disfrutarmos a sério!

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Épá! Em frente à minha casa estão a nascer uns cogumelos grandes mas não sei se estes são nossos "amiguinhos". :P

Tive a ver um agora que tem um "disco" do tamanho de um cd

 

Já me senti tentado hj mas dá mta bandeira

:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Alguem aki é kualificado pra identificar os cugas?

É k em casa de um amiga minha tem aparecido uns grandes muito identicos aos Amanitas, k até tinha na azarius no boom deste ano...

 

Micologistas xeguem-se à frente..... ;)

Tiras uma fotos pa gente ver?

É que especialistas telepátikos por enkuanto não há aki no ET...

 

 

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

QUOTE (brunolas @ Nov 18 2004, 05:33 PM)

ui ui..

 

ja tive grandes e intensas historias com estes meninos (que de meninos nao têm nada!) episodios mesmo muitissimo curiosos que partilharei com vcs um dia destes, mas a verdade é que eu e os cogumelos decidimos acabar!

 

pois é 

 

.. eles sao muito bons, mas ja chega  

já somos 2 a pensar o mesmo !!

não digo que acabei com os cogumelos de vez mas agora já penso 2 vezes antes de beber um chazinho !!

digo isto porque as ultimas experiencias que tive foram tão maravilhosas e intensas que o meu cerebro nunca mais foi o mesmo ...  

 

 

 

anjuna

 

Poisss os meninos são gulosos...........

não não são nada gulosos !!

antes pelo contrario Iris.... ;):P

 

 

:lol:

anjuna

 

 

 

PS : alguns comentarios aqui só me dão vontade de rir tão grande é a hipocrisia...

Link to comment
Share on other sites

não não são nada gulosos !!

antes pelo contrario Iris.... ;)  :P

 

:lol:

anjuna

 

 

PS : alguns comentarios aqui só me dão vontade de rir tão grande é a hipocrisia...

Agora fizeste-me rir Anjuna! :lol: Mas se partilhasses connosco, ríamos todos juntos, verdad??? ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Sim, fotos! Venham elas...

 

De qualquer maneira, evitem andar por aí a comer coguis apanhados assim à maluco, pois além de volta à tripa, podem fazer mesmo mal... até mesmo matar, morrido, mortido, matado... cuidado, hehehe!

 

Como diz o ditado, há cogumelos que só fazem mal uma vez :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Bom, já que querem fotos, aqui vai uma de fazer crescer agua na boca

 

mush.jpg

 

Amanita Muscaria, ou "Alice no país das Maravilhas"

 

Mais info

http://ethnopharmacology.com/fungi/index.html

 

Deixem o ecran em paz, :P

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Vou tratar de arranjar umas fotos atao... B)

Axo k ela ainda o tem guardado... :P

 

Frea, se bem me lembro és da zona de Aveiro (corrige-me se estiver errado).

Tá certissimo... Pertinho da serra da freita por acaso :D

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boas!

 

Neste momento tou na noruega a trabalhar e ontem conheci um noruegues atrofiado e borrachao e claro a conversa acabou em psicadelismo...

 

conclusao...nao e k entre agosto e novembro aki na noruega e o paraiso dos cogumelos!!!!!!!!o gajo diz k basta sair de casa e andar dez minutos e apanhar cogumelos!!!!!!!!!amanitas e cubbensis!!!!!!!se bem k ele nao manda amanitas pk ja teve alguns colegas k mararam com a cena!!!!

 

disse-me k ja apanhou um amanita com um kilo!!!!!!!!!! :blink: tao a ver bem pa kuantas pessoas dava um cogumelo desses!!!???

 

ele diz k nesses tres meses apanha grandes kuntidades e dep e so secar alguns e congelar outros e prontos tem cogumelos pa todo ano!!!!!!!!!!!! :sad:

 

buahhhh tb kero!!!!

 

ja lhe cravei o contacto... :Lolol:

 

se po ano nessa altura tiver ca ja lhe disse k vai haver festa!!!!!!

 

e pena aki o trance n tar tao evoluido...tao a ver o k era fazer uma festarola num boske cheio d cogumelos!!!!????ja tou a ver o pessoal d cu po ar a apanhar shrooms!!!!

 

 

como e pessoal bora tudo pa noruega!!!!??? :rolleyes::rolleyes:

 

 

asta

Just let me fly...

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
Como diz o ditado, há cogumelos que só fazem mal uma vez :)

Aliás, o ditado é ligeiramente mais assim:

 

"Todos os cogumelos são comestiveis, alguns apenas uma vez"

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Todos os cogumelos são comestíveis apenas uma vez. Ou comes o mesmo cogumelo mais do que uma vez? :><P:

Link to comment
Share on other sites

ATENÇÂO : os cogumelos não são tão inofensivos como parecem !! não se esqueçam que estamos a falar de uma substancia alucinogenica !!! quem quer papar cugas em 1º lugar tem que ter espirito positivo !! e não pode ter medo !! atenção tb às doses !!! a mesma dose pode ter intensidades diferentes !! a moca depende tb de varios factores !! se tiveste um refeição à pouco tempo, se bebeste alcool etc...

 

como já disse no fim de semana passado passei bueeeeee mal !! fui ao help e não tava nos melhores dias !!! ate tava a curtir ao principio mas depois comecei a sentir-me incomodado com bueeee malta que la tava !!! depois dei por mim sozinho a dançar e não sabia onde tavam as minha amigas !!! fiquei com uma sensação de panico e solidão que não imaginam !! de um momento para o outro comecei a ver tudo desfocado, a ficar cheio de calor e a suar de uma maneira incrivel !! nem me conseguida mexer !! felizmente as minha amigas chegaram passado alguns minutos pois ja tava a ver que ia cair para o lado !! fiquei lá ate por volta das 9 da manha de sabado e juro que ate domingo à noite só me apetecia chorar !! olhem que eu sou um gajo comum espririto bueeeeeee positivo mas esta experiencia fez-me pensar e rever uma serie de coisas !!! vamos com calma !! ;)

 

 

:rolleyes:

anjuna

se não estavas nos melhores dias......podias ter mais cuidado....pois o q ainda nos consegue mexer bem cá dentro continua a ser o q sentimos....trata disso primeiro e não em segundo lugar........isto na minha opinião....e viva os amigos não?! :hammer:

Link to comment
Share on other sites

se não estavas nos melhores dias......podias ter mais cuidado....pois o q ainda nos consegue mexer bem cá dentro continua a ser o q sentimos....trata disso primeiro e não em segundo lugar........isto na minha opinião....e viva os amigos não?!

Bom feedback, piteira. :)

 

E a ti, anjuna, obrigada pelo testemunho. ;)

É por essas e por outras que nunca experimentei nem tenho a menor vontade.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Mana linda... é assim...

 

 

Embora muitos de nós escolha consumir estas substsancias e outras em festas, não é de todo a melhor utilização. Vewjo esta utilização, que também é a minha muitas vezes, com apenas a componente recriativa e ludica.

 

No entanto, podes ter uma experiência reveladora, se o "set" e o "setting" forem providenciados...

 

Das minhas melhores experiencias com cogumelos, posso recordar uma na praia, ao fim da tarde. Eu e a Ana levamos uma manta, água e mais qualquer coisita, e comemos os mélinhos. Era verão e estava quentinho. Depois, fomos ficando, na conversa, a apreciar a envolvente... a dar espaço ao corpo e à mente para se libertarem. Estavamos ali na boa, sem stresses de qualquer tipo. Estavamos numa fase muito agradavel, pelo que tudo correu lindamente... e nem sequer fizemos muito mais do que conversar e olhar para o mar...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Mana linda... é assim...

 

 

Embora muitos de nós escolha consumir estas substsancias e outras em festas, não é de todo a melhor utilização. Vewjo esta utilização, que também é a minha muitas vezes, com apenas a componente recriativa e ludica.

 

No entanto, podes ter uma experiência reveladora, se o "set" e o "setting" forem providenciados...

 

Das minhas melhores experiencias com cogumelos, posso recordar uma na praia, ao fim da tarde. Eu e a Ana levamos uma manta, água e mais qualquer coisita, e comemos os mélinhos. Era verão e estava quentinho. Depois, fomos ficando, na conversa, a apreciar a envolvente... a dar espaço ao corpo e à mente para se libertarem. Estavamos ali na boa, sem stresses de qualquer tipo. Estavamos numa fase muito agradavel, pelo que tudo correu lindamente... e nem sequer fizemos muito mais do que conversar e olhar para o mar...

ai.... :rolleyes: k saudadinhas.... :wub:

 

e n digo mais! mas é só kd o rei faz anos... ^_^

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Engraçado... escrevi isto aqui hoje de manhã, e depois, de tarde, já estive a dissertar um pouco sobre isso com o uber, no msn...

 

De facto, acho que tenho tido menos dessas oportunidades... e não sei se sou apenas eu que não as proporciono, ou então, se será das pessoas que me acompanham mais intimamente. Embora continue a ter as minhas experiencias pessoais, são cada vez mais, singulares. Faço-o sozinho, mesmo que acompanhado.

 

E sou incompreendido, ou pelo menos, assim me vou sentindo. O tal lado mau de uma droga deixa de ser a substancia, e passa a ser o confronto de personalidades, de vontades e de culpas.

 

Inclusivamente por causa de questões como estas, que me coloco a cada dia, me encontro cada vez mais num ponto em que não experimento, em que não faço, em que não penso, nem quero. Se me falta alguma coisa neste momento, se calhar passa pela falta de cumplicidade e acompanhento de alguem que me está próximo. Terei-me tornado num explorador solitário, ou terei sido abandonado por andar a explorar um universo que não interessa a mais pessoas?

 

Não sei... realmente, agora que penso nisso, não sei. Deixei de proporcionar o sitio e o espirito para a experiencia, em grande escala. Faço-o tão exporadicamente que torna todas as outras experiencias futeis. Sempre que o faço, que actualmente é quase nunca, sinto-me quase culpado por ser eu a querer, mas tambem não tento sequer fazer os outros seguirem o meu estado.

 

Parece-me mais uma moda, do que uma realidade, ou uma mais ou menos profunda procura do conhecimento. Claro que há tantas outras formas... que vou explorando dentro das minhas limitações e vontades, mas neste campo especifico, sinto-me a perder um rumo que pensava ter encontrado... e sinto-me perdido no meio de uma frustração que pode até ter implicações em tudo o resto...

 

Será que já me fechei tanto nas minhas ideias, que tenha perdido o contacto com a realidade que vivo? Com o sistema que existe à minha volta? Com as pessoas que me acompanham?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

hehehhe

 

nao te preocupes com a frustraçao e a ilusao da perda de um rumo q se calhar nao conheces ... a tua força é o acordar e o dormir ... a estrada ja está alcatroada pra ti ... nao tens de te preocupar com os buracos .. a rota está feita ... nao tentes encontrar outro rumo fora do q sentes dentro de ti ... olha mais para a paisagem e nao para o conta kilómetros ... APROVEITA !

 

doiszeroumdois

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

bem giros! foi a moka mais bonita k apanhei até hoje! nunca m vou esquecer, são demasiado deliciosos p lhes resistir! nham, nham :P

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

engraçado...ainda hoje vi umas exactamente iguias.

a propósito, alguem me indica uma alternativa para a secagem destes cogumelos? ja tentei no forno durante 15-20 minutos com a porta semi aberta, e repeti o processo e tornei a repetir, mas eles continuavam sempre húmidos. depois colocei dentro de um tupperware com papel absorvente á volta, mas apodreceram na mesma...os estupores :gap:

Link to comment
Share on other sites

Os cogumelos foram estes:

DSC04218.jpg

DSC04222.jpg

 

:D

 

Pois foi, vimos la na universidade, mesmo em frente a entrada do nosso bloco, 4 amanitas gigantes. :rolleyes:

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

AIIIII O QUE É ISTO????? :blink: fogooooo ai k deliciosos, lindos..aiiii..para pequeno almoço, vai la vai ^_^

 

pois..pois tou_te a ver!!!! ^_^

 

e akele cHáZito?!uhm... :rolleyes:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

AIIIII O QUE É ISTO????? :blink: fogooooo ai k deliciosos, lindos..aiiii..para pequeno almoço, vai la vai ^_^

 

pois..pois tou_te a ver!!!! ^_^

 

e akele cHáZito?!uhm... :rolleyes:

aiaiai o chazito estava bem bom :D para a proxima há mais ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Os cogumelos foram estes:

DSC04218.jpg

DSC04222.jpg

 

:D

 

Pois foi, vimos la na universidade, mesmo em frente a entrada do nosso bloco, 4 amanitas gigantes. :rolleyes:

 

 

Só a titulo de curiosidade, que conhecimento tens de cogumelos para saberes que nenhum desses é venenoso?

Pelo que já li e vi em documentários, há cogumelos igualizinhos aos venenosos e que nem mesmo os conhecedores sabem distinguir.

Às vezes o barato sai caro, e a curiosidade mata. -_-

Muito cuidado!!!

Link to comment
Share on other sites

A natureza danos tudo, até a droga, tal e qual como a cactos, plantas, ervas, cogumelos...neste caso é preciso é saber apanha-los, por vezes ate se sentem o cheiro deles no ar ;) tenho um amigo que os apanha no mato, e te digo que batem e bem :rolleyes:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Estes foram apanhados com uma pessoa com anos (diria eu uns 30 anos) de experiência a apanhar todo o tipo de cogumelos, por isso não ha qq problema. Ele deu-nos muitas dicas quando fomos apanhá-los, mas ainda assim nao nos arriscamos a apanhá-los e a comê-los assim sem mais nem menos. Tenho noção do perigo e na dificuldade de distinção entre as milhares de espécies existentes, e longe de me considerar entendido na matéira ^_^

Link to comment
Share on other sites

AIIIII O QUE É ISTO????? :blink: fogooooo ai k deliciosos, lindos..aiiii..para pequeno almoço, vai la vai ^_^

 

pois..pois tou_te a ver!!!! ^_^

 

e akele cHáZito?!uhm... :rolleyes:

aiaiai o chazito estava bem bom :D para a proxima há mais ^_^

 

 

^_^:)

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

AIIIII O QUE É ISTO????? :blink: fogooooo ai k deliciosos, lindos..aiiii..para pequeno almoço, vai la vai ^_^

 

pois..pois tou_te a ver!!!! ^_^

 

e akele cHáZito?!uhm... :rolleyes:

aiaiai o chazito estava bem bom :D para a proxima há mais ^_^

 

 

^_^:)

aquilo à luz negra parecia super pop limão :lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

AIIIII O QUE É ISTO????? :blink: fogooooo ai k deliciosos, lindos..aiiii..para pequeno almoço, vai la vai ^_^

 

pois..pois tou_te a ver!!!!

 

e akele cHáZito?!uhm... :rolleyes:

aiaiai o chazito estava bem bom :D para a proxima há mais

 

 

 

aquilo à luz negra parecia super pop limão :lol:

 

:lol:

 

ya...bué pessoal atrufiou ca garrafa

:D

heheheeee

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

aquilo à luz negra parecia super pop limão :lol:

 

:lol:

 

ya...bué pessoal atrufiou ca garrafa

:D

heheheeee

yaa...pegavam naquilo para beber, olhavam para aquilo :wacko: pousa a garrafa e bebe vinho :lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

aquilo à luz negra parecia super pop limão :lol:

 

:lol:

 

ya...bué pessoal atrufiou ca garrafa

:D

heheheeee

yaa...pegavam naquilo para beber, olhavam para aquilo :wacko: pousa a garrafa e bebe vinho :lol::lol:

 

lolololol

 

 

tal e kual* :lol::lol::lol:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Só a titulo de curiosidade, que conhecimento tens de cogumelos para saberes que nenhum desses é venenoso?

Pelo que já li e vi em documentários, há cogumelos igualizinhos aos venenosos e que nem mesmo os conhecedores sabem distinguir.

Às vezes o barato sai caro, e a curiosidade mata. -_-

Muito cuidado!!!

 

Por acaso não chegamos sequer a experimenta-los pq durante o processo de secagem, eles estragaram-se e quando demos por ela, os cogumelos já se tinham deteriorado...

Mas eu tento ter sempre mt cuidado, tenho mt amor a vida! :P

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

eu adoro cogumelos... mas no silêncio...

 

para mim drogas com barulho só mesmo md e outras de que não quero falar...

 

se falarmos de drogas menos físicas e mais psy, então só mesmo naquele ambiente "4 ou 5 velas, numa sala com pouca luz, estômago vazio pelo menos 3 horas antes da ingestão, nada de incensos e um bloco de notas ao pé"

 

 

:)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Será que este cogumelo também será comestivel??

 

Para mim não, obrigado.

 

herfstbl7.jpg

 

se bater porque não????

 

olha agora só porque tem forma de %/())"##$$% já ñ presta??? armados em esquizitos, é o que é :glare::lol:

 

kiddingggggg :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Será que este cogumelo também será comestivel??

 

Para mim não, obrigado.

 

herfstbl7.jpg

 

É um dildo fungico :lol::lol:

 

essa ta boa :P

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Será que este cogumelo também será comestivel??

 

Para mim não, obrigado.

 

herfstbl7.jpg

 

se bater porque não????

 

olha agora só porque tem forma de %/())"##$$% já ñ presta??? armados em esquizitos, é o que é :glare::lol:

 

kiddingggggg :D

 

 

E esta ainda melhor ^_^:lol::lol:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

se falarmos de drogas menos físicas e mais psy, então só mesmo naquele ambiente "4 ou 5 velas, numa sala com pouca luz, estômago vazio pelo menos 3 horas antes da ingestão, nada de incensos e um bloco de notas ao pé"

Também és adepto do bloco de notas? :lol: Há coisas que não se podem esquecer, né? ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Será que este cogumelo também será comestivel??

 

Para mim não, obrigado.

 

herfstbl7.jpg

 

É capaz de ser mas de pouca qualidade. Talvez uma espécie de macrolepiota com um chapeu deformado .

 

No que toca a alucinogenicos e penis, existe uma raça de cubensis muito engraçada chamada "penis envy" ou "inveja de penis" :ph34r:

 

12903929.jpg

 

Vão até o meu shroomery.org se quiserem saber mais :wub:

Sou um evadido. Logo que nasci, fecharam-me em mim. Ah, mas eu fugi ...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

eu ns ei..eu ja mandei pai umas 5 ou 6 vezes...e só uma e q m bateu...mas ai bateu...eu acho q o q m deram foram mexicanos n tenho a certeza...era bue pekeninhos...e com uma bolinha nu fim d o calo..pareciam espermatezoides..hehhe..foi na festa dd azax syndrom e gatka uma festa da happy mind no março passado..foi altamente...a partir dai mandei mais vezes e nunca m bateram...pq sera? podem-m explicar...e q eu sou um defensor das drogas naturais...e agora...deu po quimico..pq os melos agoram n m batem...ajudem.m s.f.f heheh fiquem bem...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!