Jump to content
×
×
  • Create New...

Combustível de água salgada


M&Ms
 Share

Recommended Posts

quase todas as grandes invençoes foram descobertas por acaso ou a investigar coisas totalmente diferentes ... esta nao será uma excepçao

 

:)

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Sistema de hidrogenio!!! ja existe ca em portugal... carros , carrinhas e ate motos a funcionar prefeitamente!!!

Serpente Cosmica Vermelha

 

*************************

Em vez de dizeres 8 dizes sempre 80 !!!

Link to comment
Share on other sites

 

Fantástico!

 

Bem, o homem conseguiu um processo de transformar água do mar em energia.... Até aí tudo bem!!

 

O que ele não diz é a quantidade de energia necessária para "alimentar" o gerador de rádio frequência....

 

A energia produzida e aproveitada no processo descrito é muito inferior à energia utilizada pelo gerador de rádio frequência, ou seja, existe tranferência de energia com um aproveitamento em termos de balanço energético negativo!!! Digo eu!!

Link to comment
Share on other sites

Por exemplo eu tenho um desses sistemas de hidrogenio na minha carrinha funciona da seguinte forma:

no meu caso tenho 2 depositos de producao de hidrogenio com 5 lt de agua destilada e cada um com 150 gr de bicarbonato de sodio( Da para um ano e tal de produçao de hidrogenio sem ter k mexer em nada) para uma melhor producao de hidrogenio... dentro de cada deposito tem uma serpentina de aluminio puro (moldada de forma especial) ligado a 12 volt . depois da producao de hidrogenio passa para um pekeno filtro e dai segue para a admicao de ar e ja esta... depois tenho um corte electrico para antes de parares a maquina 5 min antes desligas o sistema de hidrogenio para nao haver acumulaçao de agua na camera de combustao ou kualker tipo de humidade...

 

 

 

Ps Mas o meu combustivel nao é 100% hidrogenio... preciso de gasoleo mas ja e um grande ajuda (to na ordem dos 50%)

 

 

Quem tiver intressado num sistema destes mande uma PM

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!