Jump to content
×
×
  • Create New...

Torneio de Poker Texas Hold'em


Story Tellers
 Share

Recommended Posts

É o que ainda tenho de trabalhar na minha forma de jogar, na minha opnião, são os duelos finais (com 2,3 ,4 jogadores).....tenho paciencia para lá chegar e depois nas ultimas jogadas quero despachar aquilo rapido e acabo por perder muitas fichas estupidamente ;)

 

 

Depois do jogo que fizemos fui fazer um torneio de 18 jogadores a 3,40 USD....fui chip leader o torneio inteiro e fui-me abaixo quando eramos apenas 5 por querer limpa-los rapidamente.....acabei em 4º e se pensar que um deles estava sit out....ainda acho mais estupido da minha parte

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

É o que ainda tenho de trabalhar na minha forma de jogar, na minha opnião, são os duelos finais (com 2,3 ,4 jogadores).....tenho paciencia para lá chegar e depois nas ultimas jogadas quero despachar aquilo rapido e acabo por perder muitas fichas estupidamente ;)

 

 

Depois do jogo que fizemos fui fazer um torneio de 18 jogadores a 3,40 USD....fui chip leader o torneio inteiro e fui-me abaixo quando eramos apenas 5 por querer limpa-los rapidamente.....acabei em 4º e se pensar que um deles estava sit out....ainda acho mais estupido da minha parte

 

era onde era mais fraco também. acho que é um bocado assim para todos que se iniciam no poker sem lerem umas dicas.

Tens pelo menos dois fóruns (em português) que te disponibilizam matérias para essa e outras fases dos torneios.

 

pokerstrategy, que te oferece uma banca de 50$ numa sala à tua escolha onde não tenhas já conta. e tens a educapoker, uma escola de poker portuguesa. em ambos tens material suficiente para te alargar mais um pouco a tua capacidade para este jogo.

 

regista-te e dá uma vista de olhos.

Link to comment
Share on other sites

Não é muito complicado. Tens certas mãos "jogáveis" para o teu stack (muito, médio ou pouco), depois é teres um bocado de sorte no flop, turn e river e adequares o teu estilo ao dos teus adversários. Mas quando há poucos jogadores e as blinds estão elevadas, a sorte, na minha opinião, é o mais importante...

Link to comment
Share on other sites

Mas quando há poucos jogadores e as blinds estão elevadas, a sorte, na minha opinião, é o mais importante...

 

Outra vez uma sorte do camandro :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

sempre que o spock jogar tou fora!! :closedeyes:

 

Foda-se, ainda te queixas! Entras de limp com AK tsss tsss! Não tava nada à espera dessa, lixaste-me o jogo todo!!! :protest:

 

:smokinggun:

 

Pá próxima tas fdd, até te rôo os ossos!! :diablo:

Link to comment
Share on other sites

Limp são os jogadores que entram em jogo sem "raisarem".

 

Limpers são os jogadores que fazem limp, que é entrar no jogo pelo valor da BB. Geralmente são fracos, autênticas call stations muito pouco selectivos nas mãos e nas posições com que vão a jogo. Não duram muito tempo numa mesa agressiva.

Existem depois muitos que fazem limp com monstros para esocnder a força da sua mão. A isto chama-se jogar em trap.

 

Spock, só não se usa o termo call para generalizar esta acção por causa da SB, que se completar apenas a BB, diz-se complete. Mas é a mesma merda.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelo esclarecimento mais aprofundado dr. ;)

 

De qualquer das formas acho que foi mal jogado pelo liquid. Já não me lembro se ele estava em MP1 ou MP2, isto no início do torneio. Ele não raisou e entro em jogo tb de limp com AQs. Bate o A no flop ele checka, eu checko, no turn ele checka eu aposto (pensava que estava na frente). depois acho que foi check/check no river e ele mostra-me o AK :(

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelo esclarecimento mais aprofundado dr. ;)

 

De qualquer das formas acho que foi mal jogado pelo liquid. Já não me lembro se ele estava em MP1 ou MP2, isto no início do torneio. Ele não raisou e entro em jogo tb de limp com AQs. Bate o A no flop ele checka, eu checko, no turn ele checka eu aposto (pensava que estava na frente). depois acho que foi check/check no river e ele mostra-me o AK :(

 

Acho que depende muito da posição em que estás a jogar e do numero de jogadores!!! Por ex: se fizer call com AK logo a seguir à BB vai deixar os outros jogadores sem saber que mão tens!!!

 

No entanto se não raizas com boas mãos não é com mãos piores que esta que deves fazer ;)

 

 

Faguntes obrigado pelo esclarecimento ;)

 

ps: para o yada que diz que tenho muita sorte, se tiveram atentos, nos ultimos dois torneios tive der me aguentar quase uma hora à espera de mãos boa para jogar.....as poucas que fui tendo durante este periodo iam todas abaixo quando saia o flop :)

 

A prova disso é que tive com stacks muito baixos em ambos.....até que os jogos depois apareceram :)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelo esclarecimento mais aprofundado dr. ;)

 

De qualquer das formas acho que foi mal jogado pelo liquid. Já não me lembro se ele estava em MP1 ou MP2, isto no início do torneio. Ele não raisou e entro em jogo tb de limp com AQs. Bate o A no flop ele checka, eu checko, no turn ele checka eu aposto (pensava que estava na frente). depois acho que foi check/check no river e ele mostra-me o AK :(

 

 

Quando tenho boa mao por vezes gosto de entrar de fininho, no entanto o check final deveu-se a uma terceira copa que apareceu no river e nao queria arriscar pra tu no fim teres um flush..

Pensei que tivesses a preparar caldinho :closedeyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Os limpers de AK só se apercebem do disparate que fazem quando começam a levar grandes piçadas de pares de mãos baixos, Ax off ou suited connectors que poderiam não ir a jogo com um raise decente pre-flop. Um AK é uma mão vencedora, mas não passa de um bom projecto e como tal, há que isolar.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Os limpers de AK só se apercebem do disparate que fazem quando começam a levar grandes piçadas de pares de mãos baixos, Ax off ou suited connectors que poderiam não ir a jogo com um raise decente pre-flop. Um AK é uma mão vencedora, mas não passa de um bom projecto e como tal, há que isolar.

 

 

Sem dúvida.....até um AA só é garantido antes do flop

 

Nunca esquecer que o Poker é um jogo de probabilidades e convem "maximiza-las".....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Os limpers de AK só se apercebem do disparate que fazem quando começam a levar grandes piçadas de pares de mãos baixos, Ax off ou suited connectors que poderiam não ir a jogo com um raise decente pre-flop. Um AK é uma mão vencedora, mas não passa de um bom projecto e como tal, há que isolar.

 

Foi exactamente com isso que fiquei um bocado "naquela" com a jogada do liquid.

 

Pensei eu: -Então este gajo entra de limp com AK, era bem feito que tivesse batido a Q!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Criei um para hoje...com os mesmos termos do habitual, mas com buy-in de 2,20 dolares

 

Capitalistas ! :protest:

 

Opa... Esse buy-in é alto para mim. Nunca depositei no RiverStars e tenho perto de $10.

Link to comment
Share on other sites

Criei um para hoje...com os mesmos termos do habitual, mas com buy-in de 2,20 dolares

 

Capitalistas ! :protest:

 

Opa... Esse buy-in é alto para mim. Nunca depositei no RiverStars e tenho perto de $10.

 

Por essa razão não tenho jogado convosco ! Demasiada areia para a minha camioneta :gap:

Link to comment
Share on other sites

agenda la isso, que hoje vou-me desforrar.

 

ontem foi uma confusao aqui em casa e o resultado foi ter sido despachado num instante

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Heiiii, não vi o torneio no lobby!!! :S

 

 

 

Pois foi como eu ...e hoje tb ainda nao ta nada...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Tem havido jogos todos os dias. Quem pode vai quem nao pode nao vai.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

bons dias caros elastikos,sou novo aqui no forum,mas ja leio o forum a algum tempo!!so queria perguntar se me posso juntar ao vosso clube no homegames!!a todos um abraco e boas festas!!veem ai umas boas,na da e para todas! :)

Link to comment
Share on other sites

Join the club :)

 

provavelmente so ha jogo na segunda feira, mas inscreve-te aqui e dps de alguem aprovar a tua inscricao passarás a receber por email o agendamento dos jogos da malta. Fica atento ao mail porque é la vem a notificao para o registo no jogo ;)

 

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

 

 

Istala o Poker stars e dps vai a HOME GAMES

 

homegames-clube id 5831

 

codigo de acesso: darkvsfullon

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, se alguém se quiser juntar ao meu clube de poker, pode fazê-lo:

 

Está convidado a juntar-se ao meu Clube de Poker para jogar Home Games online.

- Clique no botão 'Junte-se a um Clube de Poker'

- Insira o número ID do Clube: 188778

- Insira o meu Código de Convite: 28012011

 

Está agendado um torneio para hoje, às 23 horas. A partir de segunda feira estará disponível uma (ou duas, dependendo do número de inscritos) mesa para poderem jogar sem que tenha uma data marcada. Basta haver pessoal e siga :)

 

Convidem os vossos amigos também.

 

Let's play.

 

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Lol, Liquid Shape, nada. Que raio de leitura que fazem dos meus posts. Xiça.

 

Vim só partilhar o meu clube de poker também. Também estou inscrito no do elastik. O que é uma coisa tem a ver com a outra?

 

Bah.

Link to comment
Share on other sites

Não fiz leitura nenhuma, estava apenas curioso em saber o que motivava criares um club e anunciá-lo num tópico que já tem a sua própria sala.

 

no stress

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

O clube está criado há já algum tempo, não tinha era feito publicidade aqui. E se o fiz neste tópico, foi para não abrir outro (pareceu-me desnecessário).

 

Mas se isso te faz tanta confusão, peço desculpa. lol :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

yada,

 

No Limit Hold'em, Buy-in: €2+€0,20

 

Inscrição prolongada disponível - 10 minutos

 

Sem rebuys,

Sem add-ons

 

Banco de Tempo: 60 segundos

 

Pot final - 100% para o primeiro lugar

 

 

Aparte disso, já vi que marcaram um para a mesma hora na sala do Elastik. Podiam ter-se esforçado mais :gap:

 

I'm in :)

Link to comment
Share on other sites

yada,

 

No Limit Hold'em, Buy-in: €2+€0,20

 

Inscrição prolongada disponível - 10 minutos

 

Sem rebuys,

Sem add-ons

 

Banco de Tempo: 60 segundos

 

Pot final - 100% para o primeiro lugar

 

 

Aparte disso, já vi que marcaram um para a mesma hora na sala do Elastik. Podiam ter-se esforçado mais :gap:

 

I'm in :)

 

Por acaso até sou eu que costumo marcar os jogos semanais, ultimamente não tenho tido mt tempo, por isso n tenho marcado nada.

Mas a hora tem sido sempre esta ou 10 min mais cedo, conforme a disponibilidade da malta.

 

Não venhas agora aqui caído de paraquedas quando temos mais de 20 torneios disputados, pensar que foi marcado a pensar nos teus home-games...

Link to comment
Share on other sites

É mesmo nabo. E o clube deve andar pelas ruas da amargura para andar pelos foruns a angariar jogadores.

 

Para além do elastik, sou membro e admin de mais 3 clubes, um deles com cerca de 30 jogadores e mais de 60 jogos disputados, desde Fevereiro de 2010. A questão é: já me ouviste falar deles aqui?

 

ps: mais importante que o time bank, é a duração dos níveis.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Por acaso até sou eu que costumo marcar os jogos semanais, ultimamente não tenho tido mt tempo, por isso n tenho marcado nada. Mas a hora tem sido sempre esta ou 10 min mais cedo, conforme a disponibilidade da malta.Não venhas agora aqui caído de paraquedas quando temos mais de 20 torneios disputados, pensar que foi marcado a pensar nos teus home-games...

 

Epah K-Optik, tem lá calma. LOOOOL! Foi apenas curioso, só isso. Ando tudo muito sensível aqui no fórum. LOL

 

 

É mesmo nabo. E o clube deve andar pelas ruas da amargura para andar pelos foruns a angariar jogadores. Para além do elastik, sou membro e admin de mais 3 clubes, um deles com cerca de 30 jogadores e mais de 60 jogos disputados, desde Fevereiro de 2010. A questão é: já me ouviste falar deles aqui? ps: mais importante que o time bank, é a duração dos níveis.

 

Bem, para quem acabou de crucificar a minha atitude, vir para aqui dizer que é administrador de 3 clubes, que são não sei quantos, e já levam um século e um quarto de jogos... O nabo aqui pareces ser tu. LOOL.

 

Ando tudo com a menstruação, arre foda-se :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

hmm, boa pergunta...

 

ou foi o vicente ou o outro fulano que eu deduzo ser o charade.

 

 

Eu fiquei em 3º, mais uma vez.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Esse começou com sorte e acabou com sorte. No skills, just luck...

Yada, quer-me parecer que o unico sem skills no meio disto és mesmo tu.....afinal és sempre limpo :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Que LOL!

 

Yada, no skills? Deixa-me rir. Jogas bem para c*ralho tu. Por isso é que foste logo de velas. :give_heart:

 

E spock, sorte de principante? Um gajo que nunca esteve à frente da jogada, e depois insiste em Re-Raise, até ao All IN quando tem possível cor na mesa? Isto não é não saber jogar. É mesmo burrice.

 

hehelm.jpg

 

 

Marquem o próximo :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Charade....burra foi a tua mae em não abortar .....acho que ja te tinha dito isto não já?

 

 

Olha-me este armado em esperto......até podia não ter nada e tar a fazer bluff......fds charade vai lá pra tua mesa

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Vou para minha mesa? Isso é tudo medo ou quê? LOL! Vai praticar nos free rolls vai :gap:

Charade....ganhaste...parabens....não venhas é chamar burros aos outros!!!

 

 

Já ganhei várias vezes e nunca me viste aqui dizer que o gajo não joga nada ou que é burro ou o que for.......melhor que saber perder é saber ganhar :closedeyes:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

Charade....ganhaste...parabens....não venhas é chamar burros aos outros!!!

 

 

Já ganhei várias vezes e nunca me viste aqui dizer que o gajo não joga nada ou que é burro ou o que for.......melhor que saber perder é saber ganhar :closedeyes:

 

Oh spock, eu nem fiz alarido nenhum. Nem fazia questão de postar a imagem. Vocês é que vêm armados em jogadores e que perderam mal, e que o "outro" teve foi sorte. Epah, assumam que perderam bem. Não me posso queixar dos jogos que tive, é verdade. Mas vi alguns jogadores fazerem coisas que...nem vou comentar.

 

E tu perdeste bem, insististe. Tinha sequência, mas eu tinha cor. Aliás, eu só te levei a fazer all-in, e foste lá direitinho. Até pensei que tivesses cor também, mas eu ganharia sempre.

 

Aliás, isso aconteceu lá com alguém. Alguém que tinha cor com K, mas eu tive com A . E insistiram até fazerem all in. Queres que te diga o quê? lol. :closedeyes:

 

Epah, mas é na boa. Marquem outro. Eu hoje não vou poder, e amanhã só depois das 23. A quem for jogar, boa sorte :)

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

Que LOL!

 

Yada, no skills? Deixa-me rir. Jogas bem para c*ralho tu. Por isso é que foste logo de velas. :give_heart:

 

 

Flush A vs Flush K... Não me parece mal perder assim... E quem fez allin foste tu... Apostaste eu fiz raise e tu subiste allin. Bluff de allin com cor mais baixa era bem mais provável nesta situação...

Link to comment
Share on other sites

 

 

Flush A vs Flush K... Não me parece mal perder assim... E quem fez allin foste tu... Apostaste eu fiz raise e tu subiste allin. Bluff de allin com cor mais baixa era bem mais provável nesta situação...

 

Tendo em conta que estavam 4 cartas da mesma cor na mesa e tu tinhas o Rei, e eu faço all in, adivinha lá o que é que tenho!? DOHHH!!! Vão para lá pensar que os outros fazem bluff. F*da-se.

 

Se tens perdido com cor mas com 2 cartas, tipo QK, e eu 9A, aí era discutível. Agora da maneira que foi, por amor da santa, loool.

 

Mas tasse, continua a pensar que jogaste bem :)

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Se estudasses as probabilidades do Poker verias que eu tinha razão... E através do teu historial de bully agressive loose style só veio reforçar a minha decisão... Tiveste sorte por ter o Ás, apenas...

Link to comment
Share on other sites

Se estudasses as probabilidades do Poker verias que eu tinha razão... E através do teu historial de bully agressive loose style só veio reforçar a minha decisão... Tiveste sorte por ter o Ás, apenas...

 

Eu mandava o Charade Poker alho.

Link to comment
Share on other sites

Se estudasses as probabilidades do Poker verias que eu tinha razão... E através do teu historial de bully agressive loose style só veio reforçar a minha decisão... Tiveste sorte por ter o Ás, apenas...

 

Que teorias tu me saíste :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

 

Eu mandava o Charade Poker alho.

 

Que piada mais reles.

 

Faltavas lá tu oh pintas :gap:

 

Ou se calhar andavas lá :lalala:

 

A piada não foi das melhores, mas "para quem é bacalhau basta".

 

...e não gosto de poker, pá.

Link to comment
Share on other sites

Se estudasses as probabilidades do Poker verias que eu tinha razão... E através do teu historial de bully agressive loose style só veio reforçar a minha decisão... Tiveste sorte por ter o Ás, apenas...

 

Que teorias tu me saíste :closedeyes:

 

Quer dizer que se fosse ao contrário tu "foldavas"?

Link to comment
Share on other sites

babykissy.gif

 

Tu gostas mais é da sueca, bimbão :D

 

Tens um humor mesmo desarmante. Muito melhor essa piada que a vai Poker alho. Muito melhor.

 

E escusas de mandar beijinhos porque eu gosto de mulheres Charade. Tenta outro user, ok?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!