Jump to content
×
×
  • Create New...

Bilhetes gratuitos para as festas mais killa!


Gnommos
 Share

Recommended Posts

Pessoal, no site da revista visions estão a oferecer bilhetes para as festas !!! Basta irem aki www.visions-mag.com, da para concorrer a minimal, psy, drum n bass, tudo, tudoo0 : )

 

 

Estes gajos estão sempre a surpreender m, para alem de ser gratuita a revista tambem oferecem bilhetes, brutal. Obrigado visions, u rock !!!

 

 

 

 

:vampire::diablo:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Oferta de 5 entradas para festa Minima, dia 14 de Fevereiro.

 

A Visions oferece 5 bilhetes para a festa da Minima, dia 14 de Fevereiro no Armazém F. Nesta edição os residentes Tony Montana e Merlo convidam os DJs VOODOO e Nelson Flip e o Live act MIKALOGIC para animar as hostes até de madrugada. Para concorreres basta enviares um e-mail para concurso@visions-mag.com com o teu nome completo, número de BI e a resposta correcta à seguinte pergunta.

 

Em que mês saiu o primeiro número da Visions?

 

Os primeiros cinco e-mails recebidos, correctamente, serão os premiados.

 

 

Concurso Elektrik Carnival - uma noite, duas áreas

 

É carnaval e ninguém leva a mal e por isso a Visions oferece 3 bilhetes para a festa Elektrik Carnival da produtora Crush a realizar-se no dia 20 de Fevereiro na Lx Factory, salão das colunas. Na área Elektrik vamos ter LadyTron, Stereo Addiction e Elektro Fighterz, na área do DnB vamos ter Raiden, Propaganda, Alif e Mee_k. Para concorreres basta enviar o teu nome completo, número de BI e responder acertadamente à pergunta que te fazemos, para concurso@visions-mag.com

 

Quais são os artistas que vão actuar na festa de dia 7 de Março da Crush?

 

Os primeiros três e-mails recebidos, correctamente, serão os premiados.

 

 

Concurso Flow - Visions

 

A Flow Records apresenta-nos mais uma grande festa no espaço Art´z dia 13 de Março com Minilogue e Liquid Soul (live). A Visions tem 3 bilhetes para oferecer-te, para concorreres só tens que enviar o teu nome completo, número de BI e responder acertadamente à pergunta que te fazemos, para concurso@visions-mag.com

 

De que país é Minilogue?

 

Os primeiros três e-mails recebidos, correctamente, serão os premiados.

 

 

http://www.visions-mag.com/site.html

Link to comment
Share on other sites

pfff tb só oferecem bilhetes pas festas de lisboa, viva a centralização (e do k tenho visto as festas mais killa não são lá)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eu tb nao sabia destes concursos! tenho a revista em casa (nº2 Novembro) e n vem la a falar sobre os concursos... (ou entao escapou-me!!)!

 

 

A revista ´´e mto fixe!!! :metal:

Link to comment
Share on other sites

Pois eu tambem nao sabia, só soube ontem, mas eles só começarram a fazer os concursos a pouco tempo. Como a revista é trimestral eles ainda nao tinham a confirmaçao para poderem por na revista.

 

Já me disseram que o site vai ter sempre novidades, bilhetes, concursos, videos, reportagens e até vai haver concursos para fazerem rmx´s dos artistas nacionais e internacionais... ja tou preparado para fazer uma remix psykovsky, se houver :smili:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!