Jump to content
×
×
  • Create New...

Millennium Bcp


uber
 Share

Recommended Posts

O meu banco... hehehehe... :D

 

Ainda não tinha visto, mas é um grande passo, sim senhor.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Para os mais preguiçosos... porque o título não é lá muito sugestivo:

 

Cânhamo-da-índia

 

Apesar de como planta ser uma droga ilegal, o Cannabis Ind. é o remédio homeopático que combate as dores e alivia as náuseas.

 

  

Mencionado pela primeira vez num herbário chinês de 2700 a.C., o Cannabis ind., também designado cânhamo-da-índia, é há muito um elemento importante nos tratamentos fitoterapêuticos. Mas, foi a homeopatia que mais proveito tirou dos seus princípios activos. No séc. XIX, especificamente em 1839, a American Provers' Union provou as propriedades medicinais da planta e, desde então, o remédio homeopático Cannabis ind. passou a ser vulgarmente usado na Europa como analgésico.

 

Mais recentemente, o medicamento produzido das suas flores e sementes começou a ser receitado pela medicina convencional, de alguns países, para o alívio das náuseas causadas pela quimioterapia e dos espasmos decorrentes da esclerose múltipla. No entanto, como a planta é uma droga ilegal, a sua proibição inclui o emprego medicinal.

 

É adequado a que tipo de pessoas?

 

O comportamento das pessoas que mais beneficiam com o Cannabis ind. alterna entre a docilidade e o desespero. São sonhadoras, distraídas e independentes por natureza. Têm a impressão de que tudo o que as rodeia é irreal e facilmente ficam debilitadas.

 

Alivia que problemas?

 

Este remédio homeopático é, especialmente, recomendado para tratar problemas psicológicos, como confusão mental, desorientação, perdas de memória, hiperexcitação, medos infundados ou paranóia. No entanto, também pode ser administrado em caso de dores de cabeça ou dores de costas.

 

De modo mais específico, aconselha-se a administração de Cannabis ind. nos casos de:

 

Estados de confusão mental

Quando o indivíduo tem súbitas oscilações de humor, que podem variar entre a boa-disposição e a paranóia. A boa-disposição caracteriza-se por uma ligeira euforia e hiperactividade cerebral. O mais pequeno pretexto pode provocar ataques de riso incontroláveis.

Na paranóia existe medo e ansiedade. As viagens e mudanças podem mesmo gerar estados de nervosismo. Também é comum que as pessoas tenham momentos de desorientação e perda de memória.

 

Cefaleia

Se sente a cabeça a tremer involuntariamente e parece que quer separar-se do corpo, este é o remédio ideal.

 

Doenças do tracto urinário

Quando sentir dores, picadas ou ardor no rim direito, se a urina for incolor e tiver dificuldade em urinar significa que pode estar com alguma inflamação no sistema urinário, e nestes casos o Cannabis ind. é eficaz.

 

Dor ou paralisia nas pernas

Sente dores fortes que aumentam quando caminha? Após um passeio, por mais curto que seja, sente-se exausto? Estes sintomas são acompanhados de uma sensação de pernas presas e muitas vezes de dores nas costas? Se as respostas forem afirmativas experimente o remédio obtido da destilação do cânhamo-da-índia.

 

Uber, tu que és um entendido... isto é a mesma cena que nós... quer dizer, que eles fumam?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

white.dove, antes fosse o que eu fumava, todos os dias!! A cannabis tem 3 especies distintas de variações, sendo a Canabis Sativa, a Indica e a Ruderalis!

A ganza, o "renol" que anda ai normalmente vem de marrocos, por isso deve se com mistura (ou não) de uma sativa, mas por exemplo umas boas charas, ou um paquistanês já é de uma indica! A ruderalis é o "canhamo" que até vem sementes na comida dos passaros, ou seja, quase nem "bate"! Uma White.Widow já é uma hibrida, ou seja, é uma mistura de sativa e indica! A indica tem tem um efeito mais "stone", mais corporal, enquanto que a Sativa tem um efeito mais energético, mais cerebral!

 

É um grande passo sim senhor, uma empresa Capitalista "receitar" como remédio homeopatico cannabis! É uma planta milenar usa em prol dos seres humanos, porque não classifica-la como as outras? Mui bien..

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Sabia que sabias mais que eu!

Thanks! ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Saber mais que tu não sei se sei, porque eu sofro um grave problema de memoria, ou seja, a minha base de dados anda sempre com erros...tenho de andar sempre a ir consultar ás "cábulas"! Devia era masé começar a fumar da "ruderalis"!! Ao menos ia matanto o vicio de boca...

Link to comment
Share on other sites

O prozimo passo será o Banco de Portugal começar a fazer notas de papel de canhamo... :)

 

vamos começar a fumar dinheiro... ?

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

49648.jpg

49649.jpg

 

Rodo na boa, mas depois roda ao Kermit, ele hoje está imparavel..! :P

O da foto não é o Kermit, é o Jardim Gonçalves.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!