Jump to content
×
×
  • Create New...

Out Boom 2008


toxic_n3rv5
 Share

Recommended Posts

Drum N'Bass é um som muito "poderoso", muito bem construído. Na minha opinião, é dos estilos mais dificeis de produzir. (Corrijam-me os entendidos, se tiver errado).

 

eu acho que é barulho e pronto. não há mais nada ali. mas se calhar eu é que não percebo.. nem quero perceber sinceramente.

 

:blink:

 

Porra Tânia, agora até tou surpreendido contigo. Podias ter dado mil e uma razões para não gostar de Drum, mas "...é barulho e pronto." ?? :huh:

Nem parece que és fã de darktrance. É que tu acabaste de dizer do drum, o que realmente tu ouves no trance. (Sem guerrinhas, por favor :P ).

 

Hehehe :dirol:

 

 

 

charade

é ke tens razao e pronto ........

 

LOL

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Vai lá vai. Até a barraca abana! Se o som predominante no Anti Boom fosse Drum N'bass, para o ano já tinha mais pessoas que o Boom :)

 

porcaria da moda do drum :S

 

eu tive no anti boom em 2006 antes do boom começar e tava calminho, mas só se aproveitava mm o sítio pk cm não havia luzes viam-se montes de estrelas no céu :P

 

Eu acho que não é moda nenhuma Tânia.

 

Drum N'Bass é um som muito "poderoso", muito bem construído. Na minha opinião, é dos estilos mais dificeis de produzir. (Corrijam-me os entendidos, se tiver errado).

 

 

Eu nunca estive no Anti Boom, mas não tinha essa ideia do festival :unsure:

 

 

é o ke ando a produzir agora....

 

ando a tentar fazer o ke se pode chamar drum psy

 

por enkuanto ainda ta em faze de receita mas jah tem sonoridade......

 

É lÁ!! Quero ouvir isso :)

Link to comment
Share on other sites

Isto, a meu ver, deve ter sido um dos grandes momentos altos do festival:

 

(ver até ao fim)

 

LOLÃO! Não acredito que passaram esta música lá :lol:

 

Epah, quer dizer que trance lá, nada, né?!! LOL.

 

Só hits mesmo :gap:

 

 

havia algum....

 

mas no meio de sei lá 3000 sistemas d som a bombar ao mesmo tempo com hard tech ou drum é obvio ke nem se fazia notar...

mas dim havia sim....

uma coisa e certa nunka te cansavas da deco..

 

era so saltar de P.A em P.A e partir a descoberta...

 

foi um malhao..

 

LOL

 

3000 sistemas de som?? Eu sei que foi exagerado, mas havia mais que um sistema de som (principal) ?? Ai o zaralho...

Então, quem é que monta esses sistemas todos? A organização? O pessoal que chega para curtiR? :unsure:

 

 

 

Drum N'Bass é um som muito "poderoso", muito bem construído. Na minha opinião, é dos estilos mais dificeis de produzir. (Corrijam-me os entendidos, se tiver errado).

 

eu acho que é barulho e pronto. não há mais nada ali. mas se calhar eu é que não percebo.. nem quero perceber sinceramente.

 

:blink:

 

Porra Tânia, agora até tou surpreendido contigo. Podias ter dado mil e uma razões para não gostar de Drum, mas "...é barulho e pronto." ?? :huh:

Nem parece que és fã de darktrance. É que tu acabaste de dizer do drum, o que realmente tu ouves no trance. (Sem guerrinhas, por favor :P ).

 

Hehehe :dirol:

 

 

 

charade

é ke tens razao e pronto ........

 

LOL

 

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Ó Smurf eu acho que ali não havia organização nenhuma, era chegar e montar o estaminé... mas também não sei ao certo, foi o que me deu a parecer.

 

Atrás de mim na fila do Boom estava uma carrinha de franceses que pensavam estar na fila do anti-boom :lol: e na pouca conversa que consegui ter com eles (não falavam uma palavra de Inglês e embora eu entenda Francês, o falar é um problema) explicaram-me que vinham milhares de gajos da França para o Anti-Boom, que tinha sido um festival bastante publicitado nos forúns e nas festas de lá.

 

Eu não tenho nada contra Franceses, mas o facto de a maioria só falarem Francês não ajuda muito à sua integração, mesmo no Boom comportavam-se como se fosse tudo deles, e não acho correcto. Em Roma sê Romano costuma-se dizer, e com alguma razão.

 

 

(offtopic) No Drum N Bass, assim como em tudo, existem coisas boas e coisas más, se calhar o que ouviste foram musicas muito barulhentas e sem groove nenhum Tânia, eu de vez em quando ouço aqui o programa do Groove RIder na BBCRadio1 e também acho a maioria das faixas barulho. Mas tenho aí uns albuns antigos de Roni Size e também algumas Progression Sessions do LTJ Bukem que duvido que ouças e consigas ficar indiferente, tem muita qualidade... dá uma escutadela nestes 2 produtores!

 

Não me digas que não achas isto bom: http://uk.youtube.com/watch?v=MGKHHq3e_h0 (ouve tudo) ;)

Link to comment
Share on other sites

Isto, a meu ver, deve ter sido um dos grandes momentos altos do festival:

 

(ver até ao fim)

 

LOLÃO! Não acredito que passaram esta música lá :lol:

 

Epah, quer dizer que trance lá, nada, né?!! LOL.

 

Só hits mesmo :gap:

 

 

havia algum....

 

mas no meio de sei lá 3000 sistemas d som a bombar ao mesmo tempo com hard tech ou drum é obvio ke nem se fazia notar...

mas dim havia sim....

uma coisa e certa nunka te cansavas da deco..

 

era so saltar de P.A em P.A e partir a descoberta...

 

foi um malhao..

 

LOL

 

3000 sistemas de som?? Eu sei que foi exagerado, mas havia mais que um sistema de som (principal) ?? Ai o zaralho...

Então, quem é que monta esses sistemas todos? A organização? O pessoal que chega para curtiR? :unsure:

 

 

 

Drum N'Bass é um som muito "poderoso", muito bem construído. Na minha opinião, é dos estilos mais dificeis de produzir. (Corrijam-me os entendidos, se tiver errado).

 

eu acho que é barulho e pronto. não há mais nada ali. mas se calhar eu é que não percebo.. nem quero perceber sinceramente.

 

:blink:

 

Porra Tânia, agora até tou surpreendido contigo. Podias ter dado mil e uma razões para não gostar de Drum, mas "...é barulho e pronto." ?? :huh:

Nem parece que és fã de darktrance. É que tu acabaste de dizer do drum, o que realmente tu ouves no trance. (Sem guerrinhas, por favor :P ).

 

Hehehe :dirol:

 

 

 

charade

é ke tens razao e pronto ........

 

LOL

 

:closedeyes:

 

 

 

organizaçao era feita assim ..

 

imaginemos 1000 caramelhos ke sao donos de um sistema de som cada um

esses mil juntaram.s e ligaram os 1000 sistemas de som no mesmo sitio

 

o mair ke vi lá era no minimo 5 metros de altura por 15 de comprimento

 

eu assim ke tiver as fotos em cd faço o upload pa voces verem...

 

 

era colunas de colunas paredes feitas de colunas de som...

 

era uma coisa tao alta ke podiam tar 10 seguidos uns aos outros ke so ouvias o som ke passava nake sistema....

 

ou seja nao havia interferencia entre P.A por estarem estruturados e montados sempre pa frente....

 

era mais provavel ouvires este a 100 metros do outro ke 2 lado a lado ....

 

havia corredores no meio do festival keram paredes de colunas...

 

havia pessoa ke tinha montado o P.A no meio do cminho tipo colunas de um lado e do outro para kuando fores a passar senties o puder de som ......

 

e nao duvudes ke sentias emsmo

 

era a puta da loucura

 

mts deles graffittados alguns de uma maneira mesmo artistika.....

havia camioes inteiros so pa trazer coluna se systemas de som ..

a maior parte deles profissionais o mais profissinal ke vi lá até direito a palco tipo extrutura de palco blitz da zambujeira do mar numa media entre 75 a 125 m2 de comprimento ....

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Ó Smurf eu acho que ali não havia organização nenhuma, era chegar e montar o estaminé... mas também não sei ao certo, foi o que me deu a parecer.

 

Atrás de mim na fila do Boom estava uma carrinha de franceses que pensavam estar na fila do anti-boom :lol: e na pouca conversa que consegui ter com eles (não falavam uma palavra de Inglês e embora eu entenda Francês, o falar é um problema) explicaram-me que vinham milhares de gajos da França para o Anti-Boom, que tinha sido um festival bastante publicitado nos forúns e nas festas de lá.

 

Eu não tenho nada contra Franceses, mas o facto de a maioria só falarem Francês não ajuda muito à sua integração, mesmo no Boom comportavam-se como se fosse tudo deles, e não acho correcto. Em Roma sê Romano costuma-se dizer, e com alguma razão.

 

(offtopic) No Drum N Bass, assim como em tudo, existem coisas boas e coisas más, se calhar o que ouviste foram musicas muito barulhentas e sem groove nenhum Tânia, eu de vez em quando ouço aqui o programa do Groove RIder na BBCRadio1 e também acho a maioria das faixas barulho. Mas tenho aí uns albuns antigos de Roni Size e também algumas Progression Sessions do LTJ Bukem que duvido que ouças e consigas ficar indiferente, tem muita qualidade... dá uma escutadela nestes 2 produtores!

 

Não me digas que não achas isto bom: http://uk.youtube.com/watch?v=MGKHHq3e_h0 (ouve tudo) ;)

 

 

eu tenhu um quote de resposta ao ruvi ke explika o porkue dessa situaçao ...

vai le.lo e talvez consigas fikar minimamente exclarecido

acho completamente justificavel ...

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Ó Smurf eu acho que ali não havia organização nenhuma, era chegar e montar o estaminé... mas também não sei ao certo, foi o que me deu a parecer.

 

Atrás de mim na fila do Boom estava uma carrinha de franceses que pensavam estar na fila do anti-boom :lol: e na pouca conversa que consegui ter com eles (não falavam uma palavra de Inglês e embora eu entenda Francês, o falar é um problema) explicaram-me que vinham milhares de gajos da França para o Anti-Boom, que tinha sido um festival bastante publicitado nos forúns e nas festas de lá.

 

Eu não tenho nada contra Franceses, mas o facto de a maioria só falarem Francês não ajuda muito à sua integração, mesmo no Boom comportavam-se como se fosse tudo deles, e não acho correcto. Em Roma sê Romano costuma-se dizer, e com alguma razão.

 

(offtopic) No Drum N Bass, assim como em tudo, existem coisas boas e coisas más, se calhar o que ouviste foram musicas muito barulhentas e sem groove nenhum Tânia, eu de vez em quando ouço aqui o programa do Groove RIder na BBCRadio1 e também acho a maioria das faixas barulho. Mas tenho aí uns albuns antigos de Roni Size e também algumas Progression Sessions do LTJ Bukem que duvido que ouças e consigas ficar indiferente, tem muita qualidade... dá uma escutadela nestes 2 produtores!

 

Não me digas que não achas isto bom: http://uk.youtube.com/watch?v=MGKHHq3e_h0 (ouve tudo) ;)

 

 

eu tenhu um quote de resposta ao ruvi ke explika o porkue dessa situaçao ...

vai le.lo e talvez consigas fikar minimamente exclarecido

acho completamente justificavel ...

 

kuanto ao facto de só falarem françês podes.t dar bem por contente por viveres num pais em ke nao existe filmes traduzidos e se pratika mt a pratica linguistica....

coisa ke na franca italia espanha alemanha se faz.... assim nunka ao.de aprender a falar outra lingua o outro facto é ke se eles sabes ke a lingua francesa é dada nas escolas europeias como disciplina em muitas obrigatoria e obvio ke nem eu me dava ao trabalho de aprender outra lingua ke fosse......

 

eu tou na austria e tive de aprender alemao senao nao penses ke alguem vinha pa mim falar inglés sendo aki a situaçao mais precária nesses aspecto é ke falam ingles correcto por vezes como lingua fluente tb e nao o fazem para te obrigar como dizes bem em cima em roma sê romano

é as mentalides.....

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá mas isso dos filmes traduzidos e tal hoje em dia já não faz sentido. Só não fala Inglês quem não quer.

 

E acho muito bem teres tido de aprender a falar Alemão, eu também não gosto de me sentar numa esplanada em Albufeira e o empregado vir falar comigo em Inglês.

 

Não se trata de mentalidades, se vives e trabalhas na Áustria, tu é que tens de te adaptar, faz todo o sentido!

Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá mas isso dos filmes traduzidos e tal hoje em dia já não faz sentido. Só não fala Inglês quem não quer.

 

E acho muito bem teres tido de aprender a falar Alemão, eu também não gosto de me sentar numa esplanada em Albufeira e o empregado vir falar comigo em Inglês.

 

Não se trata de mentalidades, se vives e trabalhas na Áustria, tu é que tens de te adaptar, faz todo o sentido!

 

klaro ke faz todo o sentido

 

mas albufeira se for preciso negam.t entrada num bar por ser noite holandesa ou inglesa.. isso sim é xunga....

 

e sim a cena dos filmes traduzidos traz mta diferença derivado ao termo de habituaçao linguistika..

 

se nao têm filmes na lingua original e obvio ke nunka se habituam a sonoridade da lingua inglesa...

 

se ouvires um espanhol a ler ingles fodes.t rir

 

imagina um ingles na lingua cantada dos espanhois....

 

principalmente por serem nacionalista a força alguns deles até radicalistas nesse sentido .

 

vem tudo dai

 

o kero dzer com isso é ke nao kerem aprender nem tao pouko tao paí virados....

 

é por estarem tao fechados num pais ke se reparares um portugus entende um espanhol a falar e o contario tao pouko existe e deves saber disso tao bem kuanto eu ...

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá mas isso dos filmes traduzidos e tal hoje em dia já não faz sentido. Só não fala Inglês quem não quer.

 

E acho muito bem teres tido de aprender a falar Alemão, eu também não gosto de me sentar numa esplanada em Albufeira e o empregado vir falar comigo em Inglês.

 

Não se trata de mentalidades, se vives e trabalhas na Áustria, tu é que tens de te adaptar, faz todo o sentido!

 

klaro ke faz todo o sentido

 

mas albufeira se for preciso negam.t entrada num bar por ser noite holandesa ou inglesa.. isso sim é xunga....

 

e sim a cena dos filmes traduzidos traz mta diferença derivado ao termo de habituaçao linguistika..

 

se nao têm filmes na lingua original e obvio ke nunka se habituam a sonoridade da lingua inglesa...

 

se ouvires um espanhol a ler ingles fodes.t rir

 

imagina um ingles na lingua cantada dos espanhois....

 

principalmente por serem nacionalista a força alguns deles até radicalistas nesse sentido .

 

vem tudo dai

 

o kero dzer com isso é ke nao kerem aprender nem tao pouko tao paí virados....

 

é por estarem tao fechados num pais ke se reparares um portugus entende um espanhol a falar e o contario tao pouko existe e deves saber disso tao bem kuanto eu ...

 

Bem, eu quanto a isto posso dar a minha opinião. Como trabalho num hotel no Algarve, percebo bem o que consegues dizer.

E se falam em traduções para os franceses, o que dizer dos espanhóis. Eles traduzem tudo, e acham que fica melhor assim. A minha chefe é espanhola, fala muito mal inglês (não percebo um boi do que ela diz), mas no entanto acha-se a maior por ser espanhola, e pelos espanhóis fazerem as traduções :gap:

Uma vez tive um show nocturno no hotel. O Skategories (aquele jogo dos nomes, cidades, frutas...com uma letra do alfabeto). E para meu azar, só estavam espanhóis no bar, e que iam jogar. Bem...eu já não cabia em mim de tanto absurdo, por causa das traduções deles. O que valeu é que convenci um deles ( que por si já tinha fama de ser animador lá do grupo), para me ir ajudar. Porque senão, nem sabia para onde me virar. lol.

 

E karaoke? Quando os espanhóis cantam? Bem...de fugir a sete pés. :wacko: O verdadeiro terror :bater::bater:

 

Toxic, quanto ao te barrarem a entrada em albufeira...fácil. Só tens que chegar e falar inglês com os porteiros :closedeyes::lalala:

Link to comment
Share on other sites

Toxic eu sei disso, mas pareceu-me que estavas a dizer ser mau o facto de teres tido de aprender a falar Alemão. Acho que só te enriqueceu e facilitou a integração no país e na sociedade.

Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá mas isso dos filmes traduzidos e tal hoje em dia já não faz sentido. Só não fala Inglês quem não quer.

 

E acho muito bem teres tido de aprender a falar Alemão, eu também não gosto de me sentar numa esplanada em Albufeira e o empregado vir falar comigo em Inglês.

 

Não se trata de mentalidades, se vives e trabalhas na Áustria, tu é que tens de te adaptar, faz todo o sentido!

 

klaro ke faz todo o sentido

 

mas albufeira se for preciso negam.t entrada num bar por ser noite holandesa ou inglesa.. isso sim é xunga....

 

e sim a cena dos filmes traduzidos traz mta diferença derivado ao termo de habituaçao linguistika..

 

se nao têm filmes na lingua original e obvio ke nunka se habituam a sonoridade da lingua inglesa...

 

se ouvires um espanhol a ler ingles fodes.t rir

 

imagina um ingles na lingua cantada dos espanhois....

 

principalmente por serem nacionalista a força alguns deles até radicalistas nesse sentido .

 

vem tudo dai

 

o kero dzer com isso é ke nao kerem aprender nem tao pouko tao paí virados....

 

é por estarem tao fechados num pais ke se reparares um portugus entende um espanhol a falar e o contario tao pouko existe e deves saber disso tao bem kuanto eu ...

 

Bem, eu quanto a isto posso dar a minha opinião. Como trabalho num hotel no Algarve, percebo bem o que consegues dizer.

E se falam em traduções para os franceses, o que dizer dos espanhóis. Eles traduzem tudo, e acham que fica melhor assim. A minha chefe é espanhola, fala muito mal inglês (não percebo um boi do que ela diz), mas no entanto acha-se a maior por ser espanhola, e pelos espanhóis fazerem as traduções :gap:

Uma vez tive um show nocturno no hotel. O Skategories (aquele jogo dos nomes, cidades, frutas...com uma letra do alfabeto). E para meu azar, só estavam espanhóis no bar, e que iam jogar. Bem...eu já não cabia em mim de tanto absurdo, por causa das traduções deles. O que valeu é que convenci um deles ( que por si já tinha fama de ser animador lá do grupo), para me ir ajudar. Porque senão, nem sabia para onde me virar. lol.

 

E karaoke? Quando os espanhóis cantam? Bem...de fugir a sete pés. :wacko: O verdadeiro terror :bater::bater:

 

Toxic, quanto ao te barrarem a entrada em albufeira...fácil. Só tens que chegar e falar inglês com os porteiros :closedeyes::lalala:

 

 

 

hahahahahahahahaha

belo ponto de vista.....

nao me tinha lembrado dessa.

nao é ke seje frekuantador de bares em albufeira mas sei o ke a casa gasta ... LOL

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Toxic eu sei disso, mas pareceu-me que estavas a dizer ser mau o facto de teres tido de aprender a falar Alemão. Acho que só te enriqueceu e facilitou a integração no país e na sociedade.

 

 

klaro sem duvida....

 

e nao só

no meu ponto de vista saber falar mais uma lingua nao é deveras maus até é mt bom principalmente para kem ker seguir uma carreira de relaçoes publicas e negocios internacionais.....

ke é o meu caso ...

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

[edit] É o anarquismo na sua forma mais pura. Isto de ser panque não é para qualquer um.

Super lolada :rofl: Amei a forma como disseste "punk" :gap:

 

Isto, a meu ver, deve ter sido um dos grandes momentos altos do festival:

 

(ver até ao fim)

 

LOLÃO! Não acredito que passaram esta música lá :lol:

 

Epah, quer dizer que trance lá, nada, né?!! LOL.

 

Só hits mesmo :gap:

Grande hit mesmo ... Quando vi esse vídeo chorei a rir! :rofl:

 

Pelo menos bombeiros tinha, está lá um na coluna de mangueira na mão... :gap::glare:

 

:rofl:

 

Anti Boom = Contra o Boom

Mas... contra o quê? O espírito, a onda, as condições, o som, o preço, o ambiente, a decoração, as casas de banho, os restaurantes, as bactérias... contra o quê, afinal?

 

:rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

só agr é k reparei no tal anti boom k falavam....k palhaçada total e mais tolinhos é quem vai nas ideias deste pessoal

 

 

n quero ofender ng...

 

 

mais outro ke perdeu uma séria oportunidade

 

dassssss :closedeyes:

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Drum N'Bass é um som muito "poderoso", muito bem construído. Na minha opinião, é dos estilos mais dificeis de produzir. (Corrijam-me os entendidos, se tiver errado).

 

eu acho que é barulho e pronto. não há mais nada ali. mas se calhar eu é que não percebo.. nem quero perceber sinceramente.

 

:blink:

 

Porra Tânia, agora até tou surpreendido contigo. Podias ter dado mil e uma razões para não gostar de Drum, mas "...é barulho e pronto." ?? :huh:

Nem parece que és fã de darktrance. É que tu acabaste de dizer do drum, o que realmente tu ouves no trance. (Sem guerrinhas, por favor :P ).

 

Hehehe :dirol:

 

que razões se pode dar pa não gostar de uma coisa? não gosto e pronto, não é o meu gosto, não atino c akilo.. e toxic nerve sou limitada por não gostar de drum? lol já ouvi drum mts xs, já fui a festas de drum, não gostei, nem da música nem do ambiente, se isso é ser limitada sou feliz por o ser.

 

e Charade tás enganado em relação a eu ser fã de dark trance, há mt pcas coisas k ouço no género, assim cm há mt pcas coisas k ouço no trance em geral, já enjoei de tudo.. mt barulho pa mim, tou velha lol :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Engraçado. Não vi nenhuma barraquinha de artesanato nesses vídeos. Não é essa a forma de vida dos anárco-panques? Muito estranho mesmo.

 

 

das 2as uma

 

ou taz armado em parvo ou es cego ....

ve lá o video de novo com olhos de gente antes de mandares post's como esse...

 

epáh como é ke keres ke responda

 

foda.se se vires bem do minuto 2:05 ao 2:8 em 3 segundos passam 2as barracas de artezanato

um com t shirt's e outra com bolsas de cintura...

aos 5.00 passa uma mini atelier de pintura

 

e é so um dos videos...

se vizes com interesse e nao com indiferença talvez ivesses reparado ...

mais um desnecessario..

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Drum N'Bass é um som muito "poderoso", muito bem construído. Na minha opinião, é dos estilos mais dificeis de produzir. (Corrijam-me os entendidos, se tiver errado).

 

eu acho que é barulho e pronto. não há mais nada ali. mas se calhar eu é que não percebo.. nem quero perceber sinceramente.

 

:blink:

 

Porra Tânia, agora até tou surpreendido contigo. Podias ter dado mil e uma razões para não gostar de Drum, mas "...é barulho e pronto." ?? :huh:

Nem parece que és fã de darktrance. É que tu acabaste de dizer do drum, o que realmente tu ouves no trance. (Sem guerrinhas, por favor :P ).

 

Hehehe :dirol:

 

que razões se pode dar pa não gostar de uma coisa? não gosto e pronto, não é o meu gosto, não atino c akilo.. e toxic nerve sou limitada por não gostar de drum? lol já ouvi drum mts xs, já fui a festas de drum, não gostei, nem da música nem do ambiente, se isso é ser limitada sou feliz por o ser.

 

e Charade tás enganado em relação a eu ser fã de dark trance, há mt pcas coisas k ouço no género, assim cm há mt pcas coisas k ouço no trance em geral, já enjoei de tudo.. mt barulho pa mim, tou velha lol :P

 

 

tudo bem

 

so uma correcçao

 

nao é toxic nerve

é

 

toxic nervs

dai o 3 e o 5

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Drum N'Bass é um som muito "poderoso", muito bem construído. Na minha opinião, é dos estilos mais dificeis de produzir. (Corrijam-me os entendidos, se tiver errado).

 

eu acho que é barulho e pronto. não há mais nada ali. mas se calhar eu é que não percebo.. nem quero perceber sinceramente.

 

:blink:

 

Porra Tânia, agora até tou surpreendido contigo. Podias ter dado mil e uma razões para não gostar de Drum, mas "...é barulho e pronto." ?? :huh:

Nem parece que és fã de darktrance. É que tu acabaste de dizer do drum, o que realmente tu ouves no trance. (Sem guerrinhas, por favor :P ).

 

Hehehe :dirol:

 

que razões se pode dar pa não gostar de uma coisa? não gosto e pronto, não é o meu gosto, não atino c akilo.. e toxic nerve sou limitada por não gostar de drum? lol já ouvi drum mts xs, já fui a festas de drum, não gostei, nem da música nem do ambiente, se isso é ser limitada sou feliz por o ser.

 

e Charade tás enganado em relação a eu ser fã de dark trance, há mt pcas coisas k ouço no género, assim cm há mt pcas coisas k ouço no trance em geral, já enjoei de tudo.. mt barulho pa mim, tou velha lol :P

 

Que razões? Tantas... :rolleyes:

 

Não és fã do dark? :blush: Aimm...ia jurar que sim :unsure:

 

Estamos os dois a ficar velhos, lol. Eu já nem trance ouço em casa :gap:

 

Bota Kizombada :D:yahoo:

Link to comment
Share on other sites

Drum N'Bass é um som muito "poderoso", muito bem construído. Na minha opinião, é dos estilos mais dificeis de produzir. (Corrijam-me os entendidos, se tiver errado).

 

eu acho que é barulho e pronto. não há mais nada ali. mas se calhar eu é que não percebo.. nem quero perceber sinceramente.

 

:blink:

 

Porra Tânia, agora até tou surpreendido contigo. Podias ter dado mil e uma razões para não gostar de Drum, mas "...é barulho e pronto." ?? :huh:

Nem parece que és fã de darktrance. É que tu acabaste de dizer do drum, o que realmente tu ouves no trance. (Sem guerrinhas, por favor :P ).

 

Hehehe :dirol:

 

que razões se pode dar pa não gostar de uma coisa? não gosto e pronto, não é o meu gosto, não atino c akilo.. e toxic nerve sou limitada por não gostar de drum? lol já ouvi drum mts xs, já fui a festas de drum, não gostei, nem da música nem do ambiente, se isso é ser limitada sou feliz por o ser.

 

e Charade tás enganado em relação a eu ser fã de dark trance, há mt pcas coisas k ouço no género, assim cm há mt pcas coisas k ouço no trance em geral, já enjoei de tudo.. mt barulho pa mim, tou velha lol :P

 

Que razões? Tantas... :rolleyes:

 

Não és fã do dark? :blush: Aimm...ia jurar que sim :unsure:

 

Estamos os dois a ficar velhos, lol. Eu já nem trance ouço em casa :gap:

 

Bota Kizombada :D:yahoo:

 

 

 

FDX granda maluko

 

LOL :crazy:

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

"Granda maluko" porquê?

 

 

tb jah nem ouiço trance em casa mas daí a kizombada......

 

fdxxxx

 

isso é ké ser maluko

hehehehehe

 

:dndrugs:

 

"Granda maluko" porquê?

 

 

tb jah nem ouço trance em casa mas daí a kizombada......

 

fdxxxx

 

isso é ké ser maluko

hehehehehe

 

:dndrugs:

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

O que é que tem? Estás a querer dizer alguma coisa toxic? lol...é que tens vindo até aqui a defender o teu ponto de vista, por seres "diferente".....

...queres discutir sobre esse assunto? LOL...

 

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

No outro dia ouvi os

mas isso não tem nada a ver.

 

Gostos não se discutem penso eu, breve parece o tópico dark vs full on, mas agora na vertente drum bass vs

.

 

Ouve-se de tudo, depende do momento... ou não. Isto há cabeça e som para todos os gostos, desde que se esteja bem é o que interessa

 

Sobre o Boom Out, Teknival ou anti-Boom, que dizem mais?

Link to comment
Share on other sites

só agr é k reparei no tal anti boom k falavam....k palhaçada total e mais tolinhos é quem vai nas ideias deste pessoal

 

 

n quero ofender ng...

 

 

mais outro ke perdeu uma séria oportunidade

 

dassssss :closedeyes:

 

 

LoL...rapaz tás aqui ha um mes e ainda n viste o k é uma novela elastika....

 

perdi séria opurtunidade de que??eu e muitos outros somos da opinião k isto é uma palhaçada autentica.....

Aproveitarem o NOME de um grande festival k tem fama em todo o mundo e fazem na mm localidade desse festival...de pessoal k trabalhou arduamente para construir o festival que para ter a fama nestes ultimos 10 anos e de repente apareçem uns bandalhos com uma carrada de colunas da 2ª guerra mundial, com meia duzia de tendas a vender merdas sem jeito nenhum que aposto k nem uma lincensa tem com o intuito de dizer "NÃO GOSTAMOS DO BOOM"

 

Acho isso uma atitude reles a kem faz isso contra este e todos os festivais pk o objectivo é montar o estáminé fazer uma festeka k tem condições 10 vezes inferiores a uma free party e ainda desvalorizo mais 10 vezes pela merda da intenção somando é 20 vezes pior k uma free party (não tenho nada contra as frees k têm boas intenções)

 

 

por isso acho isso uma pura falta de respeito enventos deste género

 

 

 

 

PS:Não trabalho para o Boom festival nem para nenhuma organização associada....aliás nem conheço ninguem k trabalhe para a organização e não estou a defender ninguem...apenas tou a dar aminha opinião pessoal

quem me conheçe sabe bem do ke falo

Link to comment
Share on other sites

só agr é k reparei no tal anti boom k falavam....k palhaçada total e mais tolinhos é quem vai nas ideias deste pessoal

 

 

n quero ofender ng...

 

 

mais outro ke perdeu uma séria oportunidade

 

dassssss :closedeyes:

 

 

LoL...rapaz tás aqui ha um mes e ainda n viste o k é uma novela elastika....

 

perdi séria opurtunidade de que??eu e muitos outros somos da opinião k isto é uma palhaçada autentica.....

Aproveitarem o NOME de um grande festival k tem fama em todo o mundo e fazem na mm localidade desse festival...de pessoal k trabalhou arduamente para construir o festival que para ter a fama nestes ultimos 10 anos e de repente apareçem uns bandalhos com uma carrada de colunas da 2ª guerra mundial, com meia duzia de tendas a vender merdas sem jeito nenhum que aposto k nem uma lincensa tem com o intuito de dizer "NÃO GOSTAMOS DO BOOM"

 

Acho isso uma atitude reles a kem faz isso contra este e todos os festivais pk o objectivo é montar o estáminé fazer uma festeka k tem condições 10 vezes inferiores a uma free party e ainda desvalorizo mais 10 vezes pela merda da intenção somando é 20 vezes pior k uma free party (não tenho nada contra as frees k têm boas intenções)

 

 

por isso acho isso uma pura falta de respeito enventos deste género

 

 

 

 

PS:Não trabalho para o Boom festival nem para nenhuma organização associada....aliás nem conheço ninguem k trabalhe para a organização e não estou a defender ninguem...apenas tou a dar aminha opinião pessoal

quem me conheçe sabe bem do ke falo

 

 

rapaz ( como tu dizes )

 

eu jah venho ao elastik desde 2004

esta é a minha segunda inscriçao no forum

 

de 2004 a 2008 imagina...

 

4 anos se passaram e so preciso o 1º mês para saber kisto é uma palhaçada..

 

mas ke kulpa a minha ter voltado a ser palhaço

se fores a reparar tb estas a participar na mesma........

pra mim é mais desrespeito pegar na cultura ké o boom festival e mete.lo a 265€ de entrada ke se fores a ver isso é desrespeito nao para kem vai mas sim po bolso dos frekuentadores do pais de origem .....

 

sabes todos os anos metem no boom um pais ke nao paga.. pois escolhem sempre um do 3º mundo ke tenhas as probabilidades nulas de ir.. este ano axo ke foi um lá po fundo da afrika

nao fazem isso com portugal por ser o pais anfitriao do boom.

 

isso é so um exemplo

 

entre outros ke se te preocupasses aler o forum jah tinham sido debatidos....

 

mas pronto

 

ke se ade fazer...

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

O que é que tem? Estás a querer dizer alguma coisa toxic? lol...é que tens vindo até aqui a defender o teu ponto de vista, por seres "diferente".....

...queres discutir sobre esse assunto? LOL...

 

:closedeyes:

 

 

O fdxx tas a aparvalhar ou kê.... tava a falar na boa

e obvio ke kada um ouve o ke ker

 

 

olha keres uma boa musica pa ouvir durante este topico .....

 

entao lá vai

 

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

O que é que tem? Estás a querer dizer alguma coisa toxic? lol...é que tens vindo até aqui a defender o teu ponto de vista, por seres "diferente".....

...queres discutir sobre esse assunto? LOL...

 

:closedeyes:

 

 

O fdxx tas a aparvalhar ou kê.... tava a falar na boa

e obvio ke kada um ouve o ke ker

 

 

olha keres uma boa musica pa ouvir durante este topico .....

 

entao lá vai

 

 

Ah bom :gap:

 

Na boa my friend ;)

 

Acho que te enganaste. Uma música boa para se ouvir é

:dancing:
Link to comment
Share on other sites

 

 

Não gostas não comes!

 

 

Exactamente... Numa destas não me apanham de certeza... :gap:

 

Drum N'Bass é um som muito "poderoso", muito bem construído. Na minha opinião, é dos estilos mais dificeis de produzir. (Corrijam-me os entendidos, se tiver errado).

 

eu acho que é barulho e pronto. não há mais nada ali. mas se calhar eu é que não percebo.. nem quero perceber sinceramente.

 

:blink:

 

Porra Tânia, agora até tou surpreendido contigo. Podias ter dado mil e uma razões para não gostar de Drum, mas "...é barulho e pronto." ?? :huh:

Nem parece que és fã de darktrance. É que tu acabaste de dizer do drum, o que realmente tu ouves no trance. (Sem guerrinhas, por favor :P ).

 

Hehehe :dirol:

 

que razões se pode dar pa não gostar de uma coisa? não gosto e pronto, não é o meu gosto, não atino c akilo.. e toxic nerve sou limitada por não gostar de drum? lol já ouvi drum mts xs, já fui a festas de drum, não gostei, nem da música nem do ambiente, se isso é ser limitada sou feliz por o ser.

 

e Charade tás enganado em relação a eu ser fã de dark trance, há mt pcas coisas k ouço no género, assim cm há mt pcas coisas k ouço no trance em geral, já enjoei de tudo.. mt barulho pa mim, tou velha lol :P

 

Já somos 2 então... Também não suporto Drumm :wacko:

 

Engraçado. Não vi nenhuma barraquinha de artesanato nesses vídeos. Não é essa a forma de vida dos anárco-panques? Muito estranho mesmo.

 

:rofl:

 

Estamos os dois a ficar velhos, lol. Eu já nem trance ouço em casa :gap:

 

Bota Kizombada :D:yahoo:

 

:blink:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

LoL...rapaz tás aqui ha um mes e ainda n viste o k é uma novela elastika....

 

eu e muitos outros somos da opinião k isto é uma palhaçada autentica.....

 

E das grandes... :rofl:

 

 

olha keres uma boa musica pa ouvir durante este topico .....

 

entao lá vai

 

 

Esta música dela ainda abafa mais!! hahaha

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=dHpSCHxb780...feature=related

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

só agr é k reparei no tal anti boom k falavam....k palhaçada total e mais tolinhos é quem vai nas ideias deste pessoal

 

 

n quero ofender ng...

 

 

mais outro ke perdeu uma séria oportunidade

 

dassssss :closedeyes:

 

 

LoL...rapaz tás aqui ha um mes e ainda n viste o k é uma novela elastika....

 

perdi séria opurtunidade de que??eu e muitos outros somos da opinião k isto é uma palhaçada autentica.....

Aproveitarem o NOME de um grande festival k tem fama em todo o mundo e fazem na mm localidade desse festival...de pessoal k trabalhou arduamente para construir o festival que para ter a fama nestes ultimos 10 anos e de repente apareçem uns bandalhos com uma carrada de colunas da 2ª guerra mundial, com meia duzia de tendas a vender merdas sem jeito nenhum que aposto k nem uma lincensa tem com o intuito de dizer "NÃO GOSTAMOS DO BOOM"

 

Acho isso uma atitude reles a kem faz isso contra este e todos os festivais pk o objectivo é montar o estáminé fazer uma festeka k tem condições 10 vezes inferiores a uma free party e ainda desvalorizo mais 10 vezes pela merda da intenção somando é 20 vezes pior k uma free party (não tenho nada contra as frees k têm boas intenções)

 

 

por isso acho isso uma pura falta de respeito enventos deste género

 

 

 

 

PS:Não trabalho para o Boom festival nem para nenhuma organização associada....aliás nem conheço ninguem k trabalhe para a organização e não estou a defender ninguem...apenas tou a dar aminha opinião pessoal

quem me conheçe sabe bem do ke falo

 

 

rapaz ( como tu dizes )

 

eu jah venho ao elastik desde 2004

esta é a minha segunda inscriçao no forum

 

de 2004 a 2008 imagina...

 

4 anos se passaram e so preciso o 1º mês para saber kisto é uma palhaçada..

 

mas ke kulpa a minha ter voltado a ser palhaço

se fores a reparar tb estas a participar na mesma........

pra mim é mais desrespeito pegar na cultura ké o boom festival e mete.lo a 265€ de entrada ke se fores a ver isso é desrespeito nao para kem vai mas sim po bolso dos frekuentadores do pais de origem .....

 

sabes todos os anos metem no boom um pais ke nao paga.. pois escolhem sempre um do 3º mundo ke tenhas as probabilidades nulas de ir.. este ano axo ke foi um lá po fundo da afrika

nao fazem isso com portugal por ser o pais anfitriao do boom.

 

isso é so um exemplo

 

entre outros ke se te preocupasses aler o forum jah tinham sido debatidos....

 

mas pronto

 

ke se ade fazer...

 

 

Nem k fosse 500€......só vai quem quer..ALÉM DISSO essas merdas de meter guito ao bolso..NÃO É UMA EMPRESA????AS EMPRESAS NÃO FORAM CRIADAS PARA TRABALHAR PARA AKEÇER OU PAGAR PARA TRABALHAR...se todas as pessoas tivessem esses pensamentos então o PIB nacional ainda tava pior do k está actualmente

se o festival tivesse apenas outro nome até nem dizia nada mas só pelo facto de ser um festival k começa por ANTI ja o chamo de uma palhaçada e uma falta de respeito enorme...há muitas maneiras de protestar um festival...opiniões criticas, petições etc em N meios de comunicação social...não é com eventos de entuito denegrante k vão a algum lado....até se enterram mais

 

Sabes kual é k foi a minha 1ª impressão kdo vi o video?????

 

eu digo isto a todos os festivais k comecem por "ANTI X OU Y FESTIVAL"

 

há mais maneiras de constestar um festival

 

Afinal o Juju não era o unico.....

Link to comment
Share on other sites

pk em ediçoes anteriores andavam la estes mesmo françois a apregoar tal mercado da ribeira de tudo!!!! eles proprios k se autoexcluem da sociedade com seus actos e depois dizem k a culpa e da sociedade k nao os entende

 

 

Logo vi que era a tal revolta k eles tinham na sua alma

Link to comment
Share on other sites

Estamos os dois a ficar velhos, lol. Eu já nem trance ouço em casa :gap:

 

Bota Kizombada :D:yahoo:

 

:blink:

 

:blink:

 

:blink:

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Bem eu já fui a dois anti booms e gostei muito, acho que não se estão a aproveitar do trabalho de ninguém (para quem não sabe, é um festival free...) e é apenas uma forma de expressar desagrado pelo preço do boom tão legal como ficar em casa... :closedeyes:

 

Ah e quanto aos "bandalhos com umas colunas da segunda guerra mundial" bem... mas não é essa a essência do trance? Uns bandalhos que vieram dos states para Goa nos sixties com umas colunas da segunda guerra mundial (essas eram mesmo lol) para dançar em pequenas festas nas florestas indianas? Ou agora é preciso colunas de 50 000 watts e 40 000 pessoas para ser uma boa festa? Como dizia um amigo meu, "a festa está sempre dentro da nossa cabeça..." :smokinggun:

 

Já reparei também que há aqui malta que se julga com estatuto por andar há alguns anos neste fórum... Ora bem eu acho que andar há pouco tempo aqui não significa que se ande há poucos anos em festas de trance...

 

Peace

Link to comment
Share on other sites

dps do boom inda fomos parar ao out boom :D

muito cool k akilo estava nada das parvoixes k dizem aki ... :diablo:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Bem eu já fui a dois anti booms e gostei muito, acho que não se estão a aproveitar do trabalho de ninguém (para quem não sabe, é um festival free...) e é apenas uma forma de expressar desagrado pelo preço do boom tão legal como ficar em casa... :closedeyes:

 

Ah e quanto aos "bandalhos com umas colunas da segunda guerra mundial" bem... mas não é essa a essência do trance? Uns bandalhos que vieram dos states para Goa nos sixties com umas colunas da segunda guerra mundial (essas eram mesmo lol) para dançar em pequenas festas nas florestas indianas? Ou agora é preciso colunas de 50 000 watts e 40 000 pessoas para ser uma boa festa? Como dizia um amigo meu, "a festa está sempre dentro da nossa cabeça..." :smokinggun:

 

Já reparei também que há aqui malta que se julga com estatuto por andar há alguns anos neste fórum... Ora bem eu acho que andar há pouco tempo aqui não significa que se ande há poucos anos em festas de trance...

 

Peace

 

é isso mesmo ó guerrilha,há aqui pessoas que se acham os "verdadeiros" trancers cheios de cultura e espiritualismo mas não passam de verdadeiros cromos,muitos deles já com os fusíveis queimados do md e afins...

 

mas o mais incrível é que os comentários e a maneira de pensar desses,tem sempre a ver com a pessoa a que se estão a dirigir...

 

às vezes chegam a ser mais tapados do que os putos de 18 anos que começaram a ir agora às festas :closedeyes:

 

Peace...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

anti-preconceitos.... :closedeyes:

 

Agora é que disseste tudo :closedeyes:

 

Por causa dos preconceitos, e das dfiferenças, que ao fim ao cabo nos deveria tornar todos iguais, é que estamos (mundo), como estamos. E pelas coisas que já li aqui de alguns fãs do trance, a coisa não tende a melhorar. Pelo menos no nosso país. Enfin...

...c'est la vie..mon ami :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

anti-preconceitos.... :closedeyes:

 

Preconceitos?

Isto não é preconceito é exactamente o oposto, ou seja, eu não tenho nada contra os franceses, (apesar do facto de ninguém gostar deles), nem sabia da existência destes franco-punks, anarquistas antes dos anti-booms, nem do barul... "musica" que ouvem no anti-boom , convenhamos o Top 10 nacional é fantasminha brincalhão, as Just Girls, e o Tony Carreira, Nel Monteiro, e a Ana Malhoa, por isso venha o diabo e escolha.

O meu problema é que eles, esta porcaria de festival na terra dele não a fazem, porque são corridos á bastonada (e bem) pelo Corpo de Intervenção da Polícia local. A sorte deles é que Portugal que tanto amo, é um país de brandos costumes, senão eram varridos como em qualquer país do Europa.

Porque para além do festival ser ilegal, dão o titulo ao festival de Off-boom, a 1.000 de um festival que tem todas as condições, estão-se completamente a cagar pró sítio onde estão, (e digo isto literalmente, basta lá ires na semana a seguir observar o campo minado por 20.000 franceses) e ainda mais para as pessoas que vivem nesses sítios. Vão lá um de vocês fazer um cocó á porta de casa de um francês, ou no quintal para ver a reacção dele.

E ainda publicitaram isto nos forúns franceses. pff. ... ya bora lá para Portugal que aquilo lá é na boa, é tudo nosso, nem precisamos de licenças, podemos avacalhar aquilo tudo, deixar tudo cheio de lixo que daqui por dois anos estamos lá outra vez, com o dobro do sistema de som e o dobro dos franceses, porque estão lá os gajos da câmara de Idanha-a-Nova para limpar.

Que coisa linda que é a liberdade.

Mas quando se sentem mal da grandes jardas que se entopem, lá tem de vir uma Ambulância da Babilónia, e médicos enfermeiros e drogas da Babilónia tratar o anarquista que teve uma overdose de "artesanato".

É tudo muito bonito, cheio de fraternidade e boa onda até pisares o pé do teu vizinho, e o mesmo se passou em Goa como já deram aí o exemplo.

Quando eram 100 ou 500 ainda se podia fazer as coisas na boa, porque apesar de tudo até era pessoal relativamente evoluído e respeitador, mas quando começas a levar com manadas de turistas, Mafia russa, prostituição, excessos, degredo bussines de drogas etc alguma coisa teve de ser feita, ou em que mundo é que vocês vivem? e hoje em dia por causa desse "PLUR" todo, Goa tornou-se numa anedota de mau gosto do que um dia foram esses tempos de utopia e liberdade, que toda a gente fala.

 

Liberdade sim, mas tens de ser responsabilidade pelos teus actos, senão é tudo paleio e conversa da tanga, e dessa conversa cheia de rodriginhos e falsa virtude, já andamos todos fartos de ouvir há muito tempo, porque depois na pratica é o que se vê.

O exemplo máximo disso é a Igreja Católica, lá conversa têm eles.

 

"Epah mas nós somos anarquistas e punks e tá no nosso sangue não respeitarmos ninguém e estamo-nos a borrifar para a sociedade e para o mundo em geral"

 

Ok maravilha, para pessoal assim que se está a borrifar para os outros, é que foi inventada a polícia de intervenção, para lhes cascar em cima que para todos os efeitos já estão habituados, e até se completam, coitados do pessoal do Corpo de Intervenção de não houvessem punks e anarquistas, iam para o desemprego.

Somos todos iguais sim senhor, é uma bela frase e belo pensamento que dava para escrever um poema, ou até um discurso para a Miss Universo, mas neste mundo também tens assassínios, violadores, suicidas bombistas, Bushes, pedófilos, corruptos, fãs do Nel Monteiro, e até gajos conseguem apreciar a musica do anti-boom e ter discussões sobre isso.

Por isso podem vir com a CONVERSA fiada toda das virtudes do anti-boom que para mim vão mas é lá fazer o festival para Dijon ou Toulouse, ou pró raio que os parta.

Link to comment
Share on other sites

como eu disse ha mtas maneiras de protestar um festival e podem ter razão...agora faze-lo na mm localidade na mm data do festival k decorre...para mim perdem logo a razão

Link to comment
Share on other sites

oh conversa fiada tens tu e também cá andas...ou tu és o senhor perfeito????

 

ahh já sei,é a organização do boom os senhores perfeitos e cheios de boas intenções a dar cultura ao pessoal(160 euros)...

 

só te queria perguntar...tiveste lá????se não,mais vale estares caladinho,porque dizeres que não gostas dos franceses,logo aí,vê-se a tua personalidade xenófoba e racista mascarada por belas palavras moralmente correctas e cheias de bla bla...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

como eu disse ha mtas maneiras de protestar um festival e podem ter razão...agora faze-lo na mm localidade na mm data do festival k decorre...para mim perdem logo a razão

 

ahh pois....eu queria ver se por exemplo a revolução do 25 de abril fosse feita em espanha em vez de ser em lisboa...

 

eheh havia de ter dado uns resultados bastante bons....

 

vamos lá pensar um bocadinho por nós próprios e deixarmo-nos de estereótipos ok

 

EDIT: eles estão no seu direito de reclamar,então se o full moon na alemanha custava 80 euros o bilhete e é um país económicamente muito mais evoluído do que o portugal dos pequeninos,são essas cenas que eu não entendo...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

oh conversa fiada tens tu e também cá andas...ou tu és o senhor perfeito????

 

ahh já sei,é a organização do boom os senhores perfeitos e cheios de boas intenções a dar cultura ao pessoal(160 euros)...

 

só te queria perguntar...tiveste lá????se não,mais vale estares caladinho,porque dizeres que não gostas dos franceses,logo aí,vê-se a tua personalidade xenófoba e racista mascarada por belas palavras moralmente correctas e cheias de bla bla...

 

 

1º de tudo----> Viste eu a falar que não gostava dos franceses???

2º tás a comparar uma sardinha com uma baleia o full moon não tem nada a ver com o boom.....

 

 

 

 

 

O Juju não era o unico.......q praga que se anda a espalhar

Link to comment
Share on other sites

oh conversa fiada tens tu e também cá andas...ou tu és o senhor perfeito????

 

ahh já sei,é a organização do boom os senhores perfeitos e cheios de boas intenções a dar cultura ao pessoal(160 euros)...

 

só te queria perguntar...tiveste lá????se não,mais vale estares caladinho,porque dizeres que não gostas dos franceses,logo aí,vê-se a tua personalidade xenófoba e racista mascarada por belas palavras moralmente correctas e cheias de bla bla...

 

 

1º de tudo----> Viste eu a falar que não gostava dos franceses???

 

a praga do Juju espalhou-se enfim.....

 

este quote era para ti????

 

também deves ter a mania da perseguição,vai lá ver outra vez vai..

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

oh conversa fiada tens tu e também cá andas...ou tu és o senhor perfeito????

 

ahh já sei,é a organização do boom os senhores perfeitos e cheios de boas intenções a dar cultura ao pessoal(160 euros)...

 

só te queria perguntar...tiveste lá????se não,mais vale estares caladinho,porque dizeres que não gostas dos franceses,logo aí,vê-se a tua personalidade xenófoba e racista mascarada por belas palavras moralmente correctas e cheias de bla bla...

 

 

1º de tudo----> Viste eu a falar que não gostava dos franceses???

 

a praga do Juju espalhou-se enfim.....

 

este quote era para ti????

 

também deves ter a mania da perseguição,vai lá ver outra vez vai..

 

 

então retiro o ke disse

Link to comment
Share on other sites

oh conversa fiada tens tu e também cá andas...ou tu és o senhor perfeito????

 

ahh já sei,é a organização do boom os senhores perfeitos e cheios de boas intenções a dar cultura ao pessoal(160 euros)...

 

só te queria perguntar...tiveste lá????se não,mais vale estares caladinho,porque dizeres que não gostas dos franceses,logo aí,vê-se a tua personalidade xenófoba e racista mascarada por belas palavras moralmente correctas e cheias de bla bla...

 

 

1º de tudo----> Viste eu a falar que não gostava dos franceses???

 

a praga do Juju espalhou-se enfim.....

 

este quote era para ti????

 

também deves ter a mania da perseguição,vai lá ver outra vez vai..

 

 

então retiro o ke disse

 

tá-se bem...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei de ler o post do D-Tector, ainda dei umas valentes gargalhadas! :D

 

Com toques de sarcasmo aqui e ali, mas muito resumidamente descreve bem a realidade das coisas, e vai de encontro ao que eu disse à pouco: em Roma sê Romano, e gostaria de ver de que maneira reagiria a policia francesa se se passasse lá o que se passou aqui. Era bastonada de cima abaixo, e com razão... se aquele terreno fosse de algum dos vossos avós eu queria ver de que maneira ele reagiria a ter 20.000 franceses a invadirem-lhe aquilo e a deixarem o terreno num autêntico campo de merda.

 

Infelizmente é assim mesmo, e por muito que eu defenda a liberdade individual ela acaba onde começa a do outro, muito embora não me tenha tocado nada pessoalmente, não sou cego ao ponto de não ver o quanto o anti-boom prejudicou terceiros, a começar pelo DONO da propriedade, que coitado não pôde fazer nada, nem com umas forças policiais de jeito pode contar!

 

A questão aqui acho que nem é a realização de um anti-boom, mas sim os contornos em que este se realizou. Porque em 2004 eu lembro-me que também ouve anti-boom mas devia ter no max umas 2 ou 3 mil pessoas, se tanto... agora este ano foi um exagero e perante aquele numero de pessoas alguma coisa tem de ser feita para que não se volte a repetir.

 

Epá, alguém que disponibilize uma herdade ao movimento anarco-punk francês, vejo tanta gente solidária com o movimento que não acredito que ninguém se chegue à frente...

Link to comment
Share on other sites

o anti-boom so teve tanta gente este ano pq esgotaram os bilhetes do boom. foi a ideia com que fiquei...

toxic se qrs culpar a organização pelos preços elevados ( porque temos q ser realistas, o boom é caro) o meu irmao só chegou na sexta feira quando ja nao havia bilhetes, e conseguiu quem lhe vendesse um pela módica quantia de 300€. Só por ai, ninguem é santinho. E na situação dele, podia ter ido mto bem po anti boom sem pagar nada, mas ele preferiu ir ao boom o resto dos dias (3) e pagou 300€, que é 2 vezes mais que o preço a q tava o bilhete. A escolha foi dele, e agora ?

Link to comment
Share on other sites

Olha que não, a maioria do contingente Francês veio mesmo ao Anti-Boom, isso disse-me o gajo que ia atrás de mim na fila. Pelos vistos era o grande acontecimento de Verão na comunidade francesa...

 

Epá, e sejamos sinceros... mas com tanto artesanato que há, alguém ainda duvida que qualquer um daqueles freaks tinha dinheiro mais que suficiente para entrar em 3 Booms? Vão ser hipócritas lá para a França, lol!

 

E não me venham com essas tretas dos 200 e tal euros, eu paguei 90 e só não o fez quem não quis.

Link to comment
Share on other sites

prótese,aqui não se trata de solidariedade,mas sim de preconceitos que as pessoas tem...

 

se não foram lá,como podem dizer mal ou bem???simplesmente não podem...

 

eu não tive lá e por isso mesmo é que não posso comentar o assunto em questão,apenas critico a ignorância das pessoas que a tentam mascarar com palavras bonitas e mais não sei o quê...dizem-se tão open minds,criticam o governo com não sei quantos argumentos e documentos,etc,etc...

 

sinceramente não percebo...

 

outra coisa,será que o out-boom só teve pontos negativos????fdx eles não precisavam de comer/beber essencialmente?meter gasóleo nas carrinhas e nos geradores?

 

eles deixaram muito dinheiro em idanha com certeza e secalhar talvez venha daí a ausência de alguém que os quisesse expulsar...

 

quanto à merda por lá deixada,acho que ainda é biodegradável,mas também não podes falar muito porque no boom em 2006 até cagalhões andavam a boiar na lagoa(vi eu com os meus próprios olhos)e este ano se calhar até andava lá coisas bem piores,daí os virus e as caganeiras com que o pessoal veio de lá...mas ya,o pessoal que vai pró boom é que é educado e sabe viver em sociedade e(para repetir mais uma vez) bla bla bla...

 

somos todos iguais pah,só que apontar os defeitos dos outros é a nossa melhor qualidade(da humanidade entenda-se)...

 

quem gosta do boom,vai para o boom,quem gosta do anti-boom ou out-boom wathever,vai pra lá...e daí???parece-me que alguns aqui ainda ficaram mais ofendidos com o ocupamento do lugar do que os próprios donos...

 

merda de humanos de um lado e do outro merda de vaca...são ambas muitos más,mas ao menos falem das duas merdas...fdx que merda

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

oh conversa fiada tens tu e também cá andas...ou tu és o senhor perfeito????

 

Mas estamos a discutir o D-tector ou o anti-boom???

Eu não sou perfeito, mas sei o suficiente da realidade que me rodeia para observar e ter uma opinião formada, isso incomoda-te?

 

 

ahh já sei,é a organização do boom os senhores perfeitos e cheios de boas intenções a dar cultura ao pessoal(160 euros)...

 

ainda tu tinhas só 11 anos e já esse senhores disses-te bem, produziam eventos com todas as condições, e assim foi durante 4 ou 5 anos até o primeiro festival, sem se pendurarem em ninguém, e se faziam RAID partys, era com 20 ou 30 pessoas no máximo, e todos os locais ficavam tal qual como estavam.

 

só te queria perguntar...tiveste lá????se não,mais vale estares caladinho,porque dizeres que não gostas dos franceses,logo aí,vê-se a tua personalidade xenófoba e racista mascarada por belas palavras moralmente correctas e cheias de bla bla...

 

Palavras moralmente correctas? Onde é que leste isso?

Não gosto de franceses não, são arrgantes, fazem boquinha quando falam, não tomam banho, e são a pior coisa que aconteceu á humanidade só comparável ao virús Ébola.

Jà percebeste a piada ou vou ter de te demonstrar graficamente?

Não estive neste anti-boom, mas já passei só pra ver noutros e jurei pra nunca mais.

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

Bluesense, eu não contra o anti-boom, é-me indiferente! Estou a penas a dizer aquilo que penso, e repito, a meu ver o principal problema foi que aquilo resultou de uma invasão de propriedade privada, e tudo o que se segue tem de ser analisado tendo este factor em conta.

 

Acho que a polícia não expulsou ninguém porque era fisicamente impossível de o fazer, era muita gente! Chego a ter pena deles da figurinha que andaram a fazer mandando as pessoas para casa pelo megafone, o gozo que não devem ter levado... mas estavam a fazer o seu papel, afinal de contas, aquilo é propriedade privada e o dono fez queixa.

 

Que hajam muitos anti-booms por esses anos fora, mas que o façam em terreno deles ou de amigos, e que tentem respeitar o que é dos outros.

 

Tenho muitos amigos panques, sei bem o que a casa gasta! ;)

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

Bluesense, eu não contra o anti-boom, é-me indiferente! Estou a penas a dizer aquilo que penso, e repito, a meu ver o principal problema foi que aquilo resultou de uma invasão de propriedade privada, e tudo o que se segue tem de ser analisado tendo este factor em conta.

 

Acho que a polícia não expulsou ninguém porque era fisicamente impossível de o fazer, era muita gente! Chego a ter pena deles da figurinha que andaram a fazer mandando as pessoas para casa pelo megafone, o gozo que não devem ter levado... mas estavam a fazer o seu papel, afinal de contas, aquilo é propriedade privada e o dono fez queixa.

 

Que hajam muitos anti-booms por esses anos fora, mas que o façam em terreno deles ou de amigos, e que tentem respeitar o que é dos outros.

 

Tenho muitos amigos panques, sei bem o que a casa gasta! ;)

 

ok prótese,isso da propriedade privada também sou contra,mas o anti-boom sempre se fez naquele local,ou seja,de 2 em 2 anos aquilo é sempre invadido e nunca ninguém fez nada para que isso não acontecesse...

 

a gente anda aqui a falar mas de certeza que não sabemos metade da missa,como é que sabes que o dono fez queixa???a bófia podia ter lá ido sem receber queixas...

 

há muita coisa por trás de isto tudo que desconhecemos e não podemos estar a fazer especulações sobre o que aconteceu...

 

agora que vai haver muitos anti-booms lá isso vai,de 2 em 2 anos podemos contar com eles de certezinha...eu também sou contra os preços que se praticam no boom,acho que é um exagero para o bolso do comum português,mas claro só vai quem quer e quem vai é porque está disposto a dar esse dinheiro,quem não está disposto a gastar tanto ou não tiver mesmo possibilidades,vão até ao anti-boom,eu acho muito bem...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

ainda tu tinhas só 11 anos e já esse senhores disses-te bem, produziam eventos com todas as condições

 

não vejo a ligação...estás a querer dizer que eles são mais do que eu por serem mais velhos???sinceramente tens uma maneira de pensar mesmo à zé povinho...

 

Não gosto de franceses não, são arrgantes, fazem boquinha quando falam, não tomam banho, e são a pior coisa que aconteceu á humanidade só comparável ao virús Ébola.

 

não percebi a piada,faz lá o gráfico então...

 

isso é uma piada de extrema direita???se for escusas de explicar porque sou totalmente contra e não quero saber disso,aliás,nem sei porque te respondi,tens uma mentalidade um bocado pró infantil...

 

não vale a pena discutir nada contigo,go home

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

eles estão no seu direito de reclamar,então se o full moon na alemanha custava 80 euros o bilhete e é um país económicamente muito mais evoluído do que o portugal dos pequeninos,são essas cenas que eu não entendo...

 

Estão no seu direito de reclamar??? A melhor maneira de reclamar é não ir, simples.

 

Existe algum anti-fullmoon, Anti-freedom, Anti-Sodueste, Anti-Paredes de Coura, para esse conformistas da babilónia que gostam de ouvir musica, e imagine-se o ridículo, pagam uma entrada para assistir aos artistas que gostam mais e terem as mínimas condições para passar 4 ou 5 dias num recinto, como em qualquer país do mundo, ou qualquer evento de musica de qualquer genero musical??

Link to comment
Share on other sites

Não gosto de franceses não, são arrgantes, fazem boquinha quando falam, não tomam banho, e são a pior coisa que aconteceu á humanidade só comparável ao virús Ébola.

 

não percebi a piada,faz lá o gráfico então...

 

isso é uma piada de extrema direita???se for escusas de explicar porque sou totalmente contra e não quero saber disso,aliás,nem sei porque te respondi,tens uma mentalidade um bocado pró infantil...

 

não vale a pena discutir nada contigo,go home

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

não vejo a ligação...estás a querer dizer que eles são mais do que eu por serem mais velhos???sinceramente tens uma maneira de pensar mesmo à zé povinho...

 

Caro Bluesense, já vi que não foi só a piada que não percebeste.

Vou ter mesmo de te explicar.

Esses senhores são mais, porque têm experiência, é a palavra chave aqui, sabem o que estão a fazer e como fazê-lo, da melhor maneira para acomodar milhares de pessoas num espaço com condições.

 

 

não percebi a piada,

isso é uma piada de extrema direita???se for escusas de explicar porque sou totalmente contra e não quero saber disso,aliás,nem sei porque te respondi,tens uma mentalidade um bocado pró infantil...

 

É uma piada que tu tens dificuldade em compreender, pronto deixa estar, também não compreendeste o que quis dizer com os anos de trabalho dos senhores da goodmood, estamos sempre a aprender.

não vale a pena discutir nada contigo,go home

 

If you cant stand the heat, dont stay so close to the kitchen

 

;)

Link to comment
Share on other sites

não sei ler inglês...espero que também não sejas contra essas pessoas..

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

não sei ler inglês...espero que também não sejas contra essas pessoas..

 

 

http://translate.google.com/

 

;)

 

não sei usar isso,vais ter mesmo de fazer o gráfico :closedeyes:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Bluesense tu dizes que és contra os preços praticados no Boom, eu acredito que se tivesses pago 95 euros como eu paguei e tivesses ido não ias dar o teu dinheiro por mal gasto. Aposto! ;)

 

Afinal de contas, dá uma média de 15 euros por dia, e é por isso que eu não entendo os freaks, com uma ou duas peça de artesanato estaria o caso resolvido! :gap:

 

E, depois de lá estares e veres as infraestruturas e todo o custo que aquele festival encarrega, gostava que me dissesses qual o preço justo que achas que deveriam estabelecer. Eu sinceramente acho que o preço está justo, mas isso é apenas a minha opinião. Já em 2004 paguei 100 euros à porta e nem pensei mais no dinheiro.

 

Volto a lembrar, o Burning Man no deserto do Neveda custa 290 dolares e só em sistema de pré-venda (coisa que deveria ser sem dúvida implantada no Boom). Quem quer vai, quem não quer procura um anti qualquer. :)

 

Nunca ouvi ninguém queixar-se, e a verdade é que a maioria dos que se queixam de ter ido ao Boom, passado 2 anos estão lá batidos outra vez! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Volto a lembrar, o Burning Man no deserto do Neveda custa 290 dolares e só em sistema de pré-venda (coisa que deveria ser sem dúvida implantada no Boom).

 

 

E ainda tens de ser tua levar água e alimentação, sobretudo água que no deserto de sal de Lake City é o bem mais precioso.

 

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/comm...burning-man.svg

Link to comment
Share on other sites

como eu disse ha mtas maneiras de protestar um festival e podem ter razão...agora faze-lo na mm localidade na mm data do festival k decorre...para mim perdem logo a razão

 

ahh pois....eu queria ver se por exemplo a revolução do 25 de abril fosse feita em espanha em vez de ser em lisboa...

 

eheh havia de ter dado uns resultados bastante bons....

 

vamos lá pensar um bocadinho por nós próprios e deixarmo-nos de estereótipos ok

 

EDIT: eles estão no seu direito de reclamar,então se o full moon na alemanha custava 80 euros o bilhete e é um país económicamente muito mais evoluído do que o portugal dos pequeninos,são essas cenas que eu não entendo...

 

Ok... O bilhete é caro e?! Isso justifica a cagada que esta gente faz?!

 

 

Estou me borrifando para o Boom porque o tópico não é acerca disso... Sou completamente ANTI ANTI-BOOM!!!

 

Eles que façam essa porcaria lá para o país deles e levem na tromba da polícia de intervenção como tem acontecido sempre... É ires ao youtube ver que está lá tudo...

 

Chegam aqui é tudo deles.... Fantástico... Fantástico mesmo... Bora lá pa Portugal que aquilo ali é tudo na boa... É só ocupar um terreno, montar 20 sound systems e vender droga... Fantástico...

 

 

Acho que depois do último post do D-Tector é escusado alguém dizer mais seja lá o que for... Não há mais nada a dizer... :closedeyes:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Bluesense tu dizes que és contra os preços praticados no Boom, eu acredito que se tivesses pago 95 euros como eu paguei e tivesses ido não ias dar o teu dinheiro por mal gasto. Aposto! ;)

 

Afinal de contas, dá uma média de 15 euros por dia, e é por isso que eu não entendo os freaks, com uma ou duas peça de artesanato estaria o caso resolvido! :gap:

 

E, depois de lá estares e veres as infraestruturas e todo o custo que aquele festival encarrega, gostava que me dissesses qual o preço justo que achas que deveriam estabelecer. Eu sinceramente acho que o preço está justo, mas isso é apenas a minha opinião. Já em 2004 paguei 100 euros à porta e nem pensei mais no dinheiro.

 

Volto a lembrar, o Burning Man no deserto do Neveda custa 290 dolares e só em sistema de pré-venda (coisa que deveria ser sem dúvida implantada no Boom). Quem quer vai, quem não quer procura um anti qualquer. :)

 

Nunca ouvi ninguém queixar-se, e a verdade é que a maioria dos que se queixam de ter ido ao Boom, passado 2 anos estão lá batidos outra vez! :lol:

 

pois,não ia dar os 95 euros por mal gastos,só que há pessoal(que também foi o meu caso)que até pouco tempo antes do boom,não sabia se iriam poder ir ou não,por isso eu não comprei o bilhete na pré-venda...em 2006 também só dei 80 euros e foram muito bem gastos,não me importei nada...

 

mas os bilhetes à porta em 2006 custavam 110 euros,em 2 anos inflaccionaram 50 euros,eu acho que é bastante,eu diria que uma inflacção de 10/15 euros era o mais justo,pois o festival não melhorou em nada e em muitos aspectos,segundo o que ouvi dizer,até piorou...

 

e quanto ao burning man,acho que não podes comparar...os preços lá é mesmo para o "american way of life"...e quase de certeza que custa-te mais a dar 160 euros aqui em portugal do que 290 dólares nos EUA ;)

 

e é verdade,muitos dos que se queixam,vão lá outra vez 2 anos a seguir,eu próprio era pra ir e estava disposto a pagar os 160 euros,só não fui porque só entrei de férias depois do dia 15 de agosto...embora me custasse a dar esse dinheiro todo,sei que é uma experiência única e que um gajo sai de lá minimamente realizado...

 

mas também te digo,se chegasse a ir e depois não arranjasse bilhete,como foi o caso de muitos,ficava no anti-boom com todo o gosto,depois de lá estar,de certeza que não me vinha embora...a deixar lá o pessoal a curtir e eu não???que é isso??? :gap:

 

e outra coisa que eu queria dizer atrás,de certeza que 95% das pessoas do anti-boom,não sabiam que estavam em propriedade privada,embora isso não fosse grande desculpa para elas abandonarem o recinto :lol:

 

e ainda outra coisa...para quê vender artesanato a pagar bilhete,quando podem vendê-lo de graça?

 

muitos vão para o boom e nem sequer de trance gostam,tem é um grande amor ao artesanato que é uma cena que os liga à terra e os faz sentir mais naturais :lol:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Oh blue, tens de vender droga para orientar uns guitos, para a entrada para o Boom. Ou isso, ou pelo mato :lalala:

 

felizmente ainda não preciso disso,mas se precisasse,optava mesmo pelo artesanato que aquilo dá guito até mais não...

 

fazia uns colares em fimo e vendia-os a 50 euros a grama :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Dasse, estes gajos escaparam ao Socrates !

 

Como é q deixaram entrar esta cambada de pobrezinhussssssssssssssssssssss ?????????

 

Para o proximo, não escapam .... vai ser uma limpeza... :gap:

 

Não queiras ver um bando de franco-punks anarquistas desnorteados em debandada pelas colinas do Alentejo, olha que não deve ser uma visão nada agradável.

 

Estas a ver estás sempre a dizer mal do homem, mas afinal não fosse ele socialista, se calhar até com uma costela anárquica, e aí sim era bastonada de criar bicho nos gauleses.

Link to comment
Share on other sites

Kindernetic estás a brincar mas atenção...não foi nada que eu já não pensasse...

Acabam com o Anti-Boom sob o pretexto que é ilegal e passam a pente fino os impostos devidos ao Estado do Boom...

 

 

edit-Admito que nessa perspectiva possamos ficar mais pobres em termos de "diversidade", mas quando a malta abusa é de esperar qualquer coisa...

É um erro pensar que eles andam a dormir !!

Link to comment
Share on other sites

o anti-boom so teve tanta gente este ano pq esgotaram os bilhetes do boom. foi a ideia com que fiquei...

toxic se qrs culpar a organização pelos preços elevados ( porque temos q ser realistas, o boom é caro) o meu irmao só chegou na sexta feira quando ja nao havia bilhetes, e conseguiu quem lhe vendesse um pela módica quantia de 300€. Só por ai, ninguem é santinho. E na situação dele, podia ter ido mto bem po anti boom sem pagar nada, mas ele preferiu ir ao boom o resto dos dias (3) e pagou 300€, que é 2 vezes mais que o preço a q tava o bilhete. A escolha foi dele, e agora ?

 

 

agora ou depois morreram as vacas e ficaram os bois....

 

cheio da paka o teu irmao ........

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

não sei ler inglês...espero que também não sejas contra essas pessoas..

 

 

http://translate.google.com/

 

;)

 

 

hahahahahahhahahahahahahahahahahhahaha :dancing:

 

 

pah dá sempre jeito

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Viva o Anti-Boom :giveup:

 

 

hã o charade e eu a pensar keste Topico jah deu o ke tinha a dar.....

 

afinal

 

 

enganei.me...

 

dasss

 

pa proxima abro um a falar da keima das fitas de coimbra em relaçao ao hood Stock

:band1:

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

agora ou depois morreram as vaqcas e ficaram os bois....

 

cheio da paka o teu irmao ........

és mm contra as escolhas dos outros ..

o q ganhas com isso ? eleva-te o ego ?

 

ades ter mt a ver com isso

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Viva o Anti-Boom :giveup:

 

 

hã o charade e eu a pensar keste Topico jah deu o ke tinha a dar.....

 

afinal

 

 

enganei.me...

 

dasss

 

pa proxima abro um a falar da keima das fitas de coimbra em relaçao ao hood Stock

:band1:

 

E não deu? Eu acho que sim :closedeyes:

 

Sobre a queima? Ui...ainda por cima a de Coimbra??? Para quando o tópico? :gap:

Link to comment
Share on other sites

Bem eu já fui a dois anti booms e gostei muito, acho que não se estão a aproveitar do trabalho de ninguém (para quem não sabe, é um festival free...) e é apenas uma forma de expressar desagrado pelo preço do boom tão legal como ficar em casa... :closedeyes:

 

Ah e quanto aos "bandalhos com umas colunas da segunda guerra mundial" bem... mas não é essa a essência do trance? Uns bandalhos que vieram dos states para Goa nos sixties com umas colunas da segunda guerra mundial (essas eram mesmo lol) para dançar em pequenas festas nas florestas indianas? Ou agora é preciso colunas de 50 000 watts e 40 000 pessoas para ser uma boa festa? Como dizia um amigo meu, "a festa está sempre dentro da nossa cabeça..." :smokinggun:

 

Já reparei também que há aqui malta que se julga com estatuto por andar há alguns anos neste fórum... Ora bem eu acho que andar há pouco tempo aqui não significa que se ande há poucos anos em festas de trance...

 

Peace

 

é isso mesmo ó guerrilha,há aqui pessoas que se acham os "verdadeiros" trancers cheios de cultura e espiritualismo mas não passam de verdadeiros cromos,muitos deles já com os fusíveis queimados do md e afins...

 

mas o mais incrível é que os comentários e a maneira de pensar desses,tem sempre a ver com a pessoa a que se estão a dirigir...

 

às vezes chegam a ser mais tapados do que os putos de 18 anos que começaram a ir agora às festas :closedeyes:

 

Peace...

 

:rolleyes: Nem + bluesense isto acaba por se fugir sempre ao tema, mas prontu ja se esperava estando isto a ser debatido no elastik! Continuo a achar k cada vez mais kem se chama de "trancers" LOOOL, são akeles k mais preconceitos tem dentro de si. Leio comentarios extremamente absurdos de kem nk teve seker num anti boom e tem uma ideia completamente errada do festival! Isto parece-me uma guerrinha entre miudos sinceramente ha o boom e ke fixe o anti boom cm e contra o boom n vale nada LOL!! Na na nammm na!! :shok: Nascemos tds da mm forma, e o destino de tds e o mesmo LOl ker tomes banho ou não vai-se la parar mais tarde ou mais cedo :gap: Ng e mais k ng nem pelo k oiçam nem pelo k faxam, no meu entender mto racismo que se vive hj em dia!!!

 

 

tive amigos que foram po anti-boom, eu preferi ir po boom com outro pessoal, e daí ?

continuamos todos amigos como dantes ...

 

cheke mate LOL :dndrugs:

 

 

agora ou depois morreram as vaqcas e ficaram os bois....

 

cheio da paka o teu irmao ........

és mm contra as escolhas dos outros ..

o q ganhas com isso ? eleva-te o ego ?

 

ades ter mt a ver com isso

 

Agr espalhei-me :diablo:

 

:lol:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

eu fuio lá e ao xegar ao é d ANTI BOOM encontrei logo 1 folha n xao ahahahh vim logo emb :dancing:

 

fogo isso é que é sorte...

 

se calhar se procurasses mais ainda encontravas mais alguma,assim vieste-te logo embora :ph34r:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Viva o Anti-Boom :giveup:

 

 

hã o charade e eu a pensar keste Topico jah deu o ke tinha a dar.....

 

afinal

 

 

enganei.me...

 

dasss

 

pa proxima abro um a falar da keima das fitas de coimbra em relaçao ao hood Stock

:band1:

 

O que é o hood Stock? :blush:

Link to comment
Share on other sites

Drum N'Bass é um som muito "poderoso", muito bem construído. Na minha opinião, é dos estilos mais dificeis de produzir. (Corrijam-me os entendidos, se tiver errado).

 

eu acho que é barulho e pronto. não há mais nada ali. mas se calhar eu é que não percebo.. nem quero perceber sinceramente.

incrivel...lol

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Drum N'Bass é um som muito "poderoso", muito bem construído. Na minha opinião, é dos estilos mais dificeis de produzir. (Corrijam-me os entendidos, se tiver errado).

 

eu acho que é barulho e pronto. não há mais nada ali. mas se calhar eu é que não percebo.. nem quero perceber sinceramente.

incrivel...lol

 

 

Incrivel mesmo já agora temos todos que gostar de panados com pão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

:devil:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

anti-preconceitos.... :closedeyes:

 

O meu problema é que eles, esta porcaria de festival na terra dele não a fazem, porque são corridos á bastonada (e bem) pelo Corpo de Intervenção da Polícia local. A sorte deles é que Portugal que tanto amo, é um país de brandos costumes, senão eram varridos como em qualquer país do Europa.

em espanha fizeram o mm no freaky dragon...axas justo???

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Drum N'Bass é um som muito "poderoso", muito bem construído. Na minha opinião, é dos estilos mais dificeis de produzir. (Corrijam-me os entendidos, se tiver errado).

 

eu acho que é barulho e pronto. não há mais nada ali. mas se calhar eu é que não percebo.. nem quero perceber sinceramente.

incrivel...lol

 

 

Incrivel mesmo já agora temos todos que gostar de panados com pão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

:devil:

n tava a falar dos gostos...cada 1 tem o seu...falei no dizer k no drum é so barulho e á certos artistas no dark k de barulho n teem nada ne?! axo eskezito so ixo...n foi pa ofender ngm

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Drum N'Bass é um som muito "poderoso", muito bem construído. Na minha opinião, é dos estilos mais dificeis de produzir. (Corrijam-me os entendidos, se tiver errado).

 

eu acho que é barulho e pronto. não há mais nada ali. mas se calhar eu é que não percebo.. nem quero perceber sinceramente.

incrivel...lol

 

 

Incrivel mesmo já agora temos todos que gostar de panados com pão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

:devil:

n tava a falar dos gostos...cada 1 tem o seu...falei no dizer k no drum é so barulho e á certos artistas no dark k de barulho n teem nada ne?! axo eskezito so ixo...n foi pa ofender ngm

 

 

Sinceramente tb não tenho paxorra para o drum e da mesma maneira que vês algumas pessoas aqui no forum a diZer que darK é ou pode ser Barulho.

Axo que tb deves perceber que pode haver pessoas que dizem exactamente o mesmo du drum neste caso.

resumindo e concluindo penso que tudo vai du ouvir o de querer ou não ouvir.

 

 

Pessoalmente dispenso.

 

 

No que diz respeito ao topico Tb sou anti (anti Boom) ;) , já la estive não gostei não volto a la por os pés.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!