Jump to content
×
×
  • Create New...

Out Boom 2008


toxic_n3rv5
 Share

Recommended Posts

os anarcó-punks são bons é a pedir trocos. Como um para mim em vilar de Mouros ..." o amigo arranja aí 2€ para um bagaço..." achei hilariante a especificidade do pedido, Ao qual retorqui "...amigo não tenho filhos da tua idade, e nem tão pouco bebem bagaço..."

 

isto é tudo muito bonito mas sem dinheirinho não há palhacinho.

 

tenho uma melhor de umas certas pessoas que muitos de vos conhecem das festas .

Festa da Goodtrance de 2 dias paro o carro antes de pagar e essas personnas perguntam me se eu e o pessoal que vinha cmg se tinhas uns trocos para entrar , nos na boa fé damos lhes uns trocos valentes . Dp quando tavam nos a por a pulseira da festa virasse ela e diz " pah dp se quiseres algo tipo speed ou Md tenho um 5* para vender " a mim so me apeteceu dizer que fizeste foi mal as contas

Link to comment
Share on other sites

nem vale a pena comentar.... :blabla:

 

Sempre podias ter poupado um post. Ou também defendes que as ruas de Barcelona, Vienna e Londres foram "totalmente feitas" por anarco punks?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

nem vale a pena comentar.... :blabla:

 

Sempre podias ter poupado um post. Ou também defendes que as ruas de Barcelona, Vienna e Londres foram "totalmente feitas" por anarco punks?

 

se leste os post´s todos nao dirias isso... simplesmente percebo um lado e outro.... !!!! um lado e outro sobre este topic... e nao dos anarco punks, ate k nao percebi o pk de se ter começado a falar deles... lololol :)

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

e ainda nao vi ngm ke lá tenha posto os pés

 

Vá-se lá perceber porquê.

 

será ke é mesmo preciso dizer tudo

tipo l.et.r.a. p.o.r. l.e.t.r.a?

 

 

 

 

 

 

:rolleyes::closedeyes:

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

 

se esses gajos tivessem ido ao anti-boom, ... é claro que tinha ido lá dar um mochezito.

 

 

KILL YOUR IDOLS!!!!! - isto foi um áparte ;)

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

alto quote

 

faltou.me um u no portugues...

 

 

se encontrares mais alguma coisa para me afrontares avisa.......

eu tou por aki para te responder....

 

defacto por breves momentos fizes.tme sorrir

 

Eu encontrei mais uma ou duas...

 

subcarregar = sobrecarregar

compreençao = compreensão

reparas.t = reparaste

desfulhei = desfolhei

admagogia = demagogia

fazerias = farias

acimilar = assimilar

igienico = higiénico

anssaime = açaime

sincuscreveu.se = circunscreveu-se

inopurtuna = inoportuna

deskutir = discutir

postrioridade = posteridade

agreçao = agressão

 

um pergunta kuantas vezes fostes tu a amesterdao a vienna a barceloa ou até mesmo a londres, monpellier cadiz ou ceuta?

 

jah viste as rua dessas cidades?

 

se reparasses virias ke as ruas dessas cidades sao totalmente feita por o ke tu chamas banalmente de anarco punks

 

Acima de tudo temos aqui uma falha de comunicação. Eu já fui várias vezes a Amesterdão, Barcelona, Viena, Cadiz e Ceuta e o amigo toxic para além das dificuldades de expressão deve confundir anarco punks com os profissionais de construção civil. É que eu por esses, tenho todo o respeito.

 

poix é rapaziada ngm fala do Out boom ke teve kuase tantas pesoas ke o boom

 

A única coisa que me espanta é darem tanta letra a um neo-anarco-punk-de-trazer-por-casa que começa um tópico desta forma brilhante...

 

Ele precisa é de mimo... :huglove:

 

ps: o único contacto que tive com o antiboom do ano passado, foi quando me deparei com 2 companheiros de armas com a cabeça enfiada nas lastrinas dos wcs perto do mainfloor do Boom. Quando lhes perguntei o que se passava responderam-me que tinham vindo do "lado de lá" e ainda estavam a tentar distrair-se do que tinham acabado de ver...

 

 

fdxx assumidamente es um gajo vivido

 

por momento até fiquei com medo de ti

 

considero amavel o tempo ke gastas.t a ler o meu texto ao promenor e simples facto da procura das palavras corretas para me corrigires é sinal que até te preocupas kmg

eskeçeste.t de pegar com as virgulas das frazes um erro lamentavel ao teu nivel estrutural de ser..........

 

nem seker vou comentar o baixo nivel de me estares a chamar nomes moribundos com os nervos ha flor da pele...nao vou perder o meu tempo a baixar no mesmo nivel

 

a minha converça ktg está finalizada

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

nem vale a pena comentar.... :blabla:

 

Sempre podias ter poupado um post. Ou também defendes que as ruas de Barcelona, Vienna e Londres foram "totalmente feitas" por anarco punks?

 

olha deixa.te de merdas tb ...

 

fdx

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

FOI A ULTIM VEZ KE ME CHAMARAM ANARCA OU PUNK

 

És um anarca...e um punk!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

bem.. tava a ser um topico mt interesante qdo se falava no anti - boom e boom´s.... mas parece que o topico virou de rota...

 

fiko a aguardar que a conversa volte ao assunto inicial...

 

PLUR

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

 

se esses gajos tivessem ido ao anti-boom, ... é claro que tinha ido lá dar um mochezito.

 

 

KILL YOUR IDOLS!!!!! - isto foi um áparte ;)

 

...e o Giger (Alien) até fez o interior da capa do Frankenchrist!

 

Não vou colocar aqui a imagem senão ainda me acusam de ser anarcó-fricó-panque, mas podem clicar aqui se tiverem curiosidade em conhecer a obra gráfica.

Link to comment
Share on other sites

bem.. tava a ser um topico mt interesante qdo se falava no anti - boom e boom´s.... mas parece que o topico virou de rota...

 

fiko a aguardar que a conversa volte ao assunto inicial...

 

PLUR

 

 

partilho da mesma opiniao

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

este tipo de tópico, que até poderia ser interessante, nunca vai resultar e vai descambar sempre nisto, pois enquanto alguma pessoas não meterem na cabecinha que na vida é tudo uma questão de gostos, tudo mesmo, seja a música, seja o Boom ou o Anti Boom, sejam as mulheres/homens, sejam os carros, as roupas, etc etc etc... :glare:

 

cada cabeça sua sentença e quanto ao resto é estar sempre a discutir o sexo dos anjos, pois o que é bom para mim não é bom para outro e vice-versa... :closedeyes:

 

por isso não se zanguem que não vale a pena... ;)

Link to comment
Share on other sites

bem.. tava a ser um topico mt interesante qdo se falava no anti - boom e boom´s.... mas parece que o topico virou de rota...

 

fiko a aguardar que a conversa volte ao assunto inicial...

 

PLUR

 

 

partilho da mesma opiniao

 

Acho que ninguém se desviou do assunto inicial. Estamos a falar de panques. Que, segundo parece, foram os mentores do anti ou out ou sei lá boom.

Link to comment
Share on other sites

Dos ultimos posts que li, alguns considero de caracter insultuoso ou de caracter "off-topic" .

 

Se desejarem continuar o debate sem se insultarem enviem-me uma MP ou a qualquer outro moderador que esteja presente para reabrir o tópico.

 

Tópico fechado

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Tópico reaberto!

 

No entanto para quem critica a anarquia, "voces" gostam muito de a praticar a abrir tópicos e mais tópicos e a não respeitarem quem quer moderar o forum com respeito pelos intervenientes.

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Tópico reaberto!

 

No entanto para quem critica a anarquia, "voces" gostam muito de a praticar a abrir tópicos e mais tópicos e a não respeitarem quem quer moderar o forum com respeito pelos intervenientes.

 

Lol!

Link to comment
Share on other sites

Tópico reaberto!

 

No entanto para quem critica a anarquia, "voces" gostam muito de a praticar a abrir tópicos e mais tópicos e a não respeitarem quem quer moderar o forum com respeito pelos intervenientes.

 

desculpa...? então é desrespeito quando eu abro um tópico que por sinal me proibistes de lá escrever. E é respeito quando tu achas que deves barrar a escrita aos outros.

 

muito bem. ah eu tambem não quero discutir mais ... não há nada para ser discutido ... até logo

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Desapareceu um ´post meu deste tópico...o fórum deve tar com um bug...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

FOI A ULTIM VEZ KE ME CHAMARAM ANARCA OU PUNK

 

 

És um Anarca e um Punk

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

então ninguém fala do anti-boom???

 

ainda não cheguei a perceber quem é que limpou o terreno do anti-boom, o toxic_n3rv5 já disse que ele não foi. resta saber se o anti-boom valeu mais a pena do que o boom.

 

 

e isto já para não falar num incêndio que houve por lá ... mas como não tenho promenores por estar tão distraído no boom, o melhor é quem lá esteve nos conte como foi.

 

:closedeyes:

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Só por curiosidade, que nomes 'sonantes' andaram pelo anti-boom? Atenção é só mesmo uma questão. Não quero fazer valer nenhum ponto de vista.

Link to comment
Share on other sites

Não sei quem lá estava, mas a minha tenda estava na encosta de frente para o anti-boom e só te posso dizer que à noite era um problema para conseguir-mos adormecer de tantos nos rir-mos com a velocidade dos bpm's que vinham de lá! De chorar a rir... :lol:

Link to comment
Share on other sites

então ninguém fala do anti-boom???

 

ainda não cheguei a perceber quem é que limpou o terreno do anti-boom, o toxic_n3rv5 já disse que ele não foi. resta saber se o anti-boom valeu mais a pena do que o boom.

 

 

e isto já para não falar num incêndio que houve por lá ... mas como não tenho promenores por estar tão distraído no boom, o melhor é quem lá esteve nos conte como foi.

 

:closedeyes:

 

kerouac,sem querer faltar ao respeito,é pormenores e não "promenores"

 

eu não tive nem no boom nem no anti-boom,logo não posso dar a minha opinião,"mas sou todo ouvidos" para saber como as coisas correram,a música que lá passou,os dj's,as aventuras,wathever... ;)

 

:respect:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

A review do Boom está ali ao lado, mas eu também gostava de ver algumas reviews do anti-boom, tipo fotos, videos dos sets e live act's, das conferencias, da pista, da decor, imagens do tal convivio...

 

 

As carripanas têm wireless?

Link to comment
Share on other sites

posso dizer k foi ao de 2002 2004 2006 mas havendo uma notoria diferença de ano pra ano e pra pior no de 2008 passei la de carro e voltei pra traz qd vi aquele total degredo!!! nos outros fikei sempre la uma noite. noite antes boom abrir!!! qt a limpeza das herdades onde sao realizadas festas falo pelas k sei "e tu enumeras te uma" sao limpas de alto a baixo indo la as entidades camararias durante a semana e dao o seu aval positivo!! sera k se passou o mesmo no sitio do antiboom? duvido!! cuitados dos operarios da camara de idanha k devem la ter andado la semanas a limpar!!! qt ao carro k foi virado ouvi falar nessa historia e ao k fizeram ao bacano e a namorada!! coitada da namorada levou por tabela!!! grandes homens k foram ate a mulheres se viram!!! qt ao tao afamado artezanato k falas!!! se fosse assim tao bom com certeza k nao andavam nestes andamentos!!! se existe bofia dentro do boom, sabes pk????? pk em ediçoes anteriores andavam la estes mesmo françois a apregoar tal mercado da ribeira de tudo!!!! eles proprios k se autoexcluem da sociedade com seus actos e depois dizem k a culpa e da sociedade k nao os entende

 

 

 

ahhhhhhhhh e nao passei dezenas horas pra entrar no boom!! estive 45m, logico nao preciso ir pra la bater palmas para o ritual de abertura!! hahhahahahahahahaha

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

 

se esses gajos tivessem ido ao anti-boom, ... é claro que tinha ido lá dar um mochezito.

 

 

KILL YOUR IDOLS!!!!! - isto foi um áparte ;)

 

...e o Giger (Alien) até fez o interior da capa do Frankenchrist!

 

Não vou colocar aqui a imagem senão ainda me acusam de ser anarcó-fricó-panque, mas podem clicar aqui se tiverem curiosidade em conhecer a obra gráfica.

 

 

:worthy: dos melhores logotipos, nomes de álbuns e capas da história do rock!! para não falar no que devia ser estar num concerto dos gajos!!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto deste... GNR no Anti-Boom!!!

 

 

 

:puxala:

 

ahahah go home :smokinggun: this is not a joke...

 

acho que a bófia optou pela pior maneira de resolver o assunto..

 

muito bom este video,o que eu me ri agora :lol:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Tópico reaberto!

 

No entanto para quem critica a anarquia, "voces" gostam muito de a praticar a abrir tópicos e mais tópicos e a não respeitarem quem quer moderar o forum com respeito pelos intervenientes.

 

 

podes ser mais claro ao ke keres dizer com isto ????

 

tas a falar atraz de uma parede sem eu conseguir o objectivo a ke te referes....

 

respeitando contudo a linha da moderaçao (digamos assim)

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

O que se pretende dizer é que se podia ter evitado ir logo abrir outros tópicos relativos a este assunto só porque este esteve a esfriar um pouco.

Link to comment
Share on other sites

O que se pretende dizer é que se podia ter evitado ir logo abrir outros tópicos relativos a este assunto só porque este esteve a esfriar um pouco.

 

É verdade... Concordo!!

Não se "chibem" por favor!!

 

................................................................................

.....................................................................

 

 

Sempre acreditei que a música está em primeiro lugar... Bem,,,, quando era mais novo confesso que existiam outros apelos...

 

Actualmente não sou nenhum menino de coro em relação a drogas, mas sinceramente o que me move para Festinhas, Festas , Festivais o que quer que seja é sobretudo a Música e contactar com as pessoas...

A droga sempre a conheci ao virar da esquina... Pessoas de carácter duvidoso também.... E não sabendo muito, também não nasci ontem....

Em 1980 já ouvia música electrónica... Tangerine Dreams, Kratwerk, Vangelis... E já a droga lá andava... oh se andava!!!

 

Se o Boom foi fixe... Tudo bem!! Se o Out Boom ou Anti Boom foi fixe.... Tudo bem!!!

 

Não percebo é o que é que se pretende demonstrar neste tópico...

Lavar roupa suja??? Daqui a pouco vão falar dos dealers... dos nomes, das festas.... Sei lá o que é que se pode dizer num Fórum???

Fodasse, tenham juízo alguns de vós.... Isto é um Fórum Público... Não estraguem o pouco que já está feito!!!

 

Daqui a pouco uma pessoa que vai a uma festa de Trance é uma besta quadrada..... Não me fodam!!!! Eu gosto de música electrónica... E quero continuar a ir sem me foderem a cabeça.... E é por essas e por outras que eu por vezes tenho que me abster de fazer comentários em relação às minhas preferências em determinados meios, o profissional por exemplo...

 

Se há coisa que gosto, é de comunicar com Freaks... que saibam exprimir-se... Sim, exprimir-se porque alguns não dizem nada de nada.... Ou talvez seja, eu é talvez não os entenda....

Quando os entendo por vezes sinto que tenho um pouco do espírito Freak... Mas o que é o espírito Freak??? Não sei. Mas sem dúvida gosto de ouvir falar acerca de um não sei quê de liberdade quase filosófica e amor à natureza... Sim...é verdade!!! Por vezes sinto-me um pouco Freak...

E na segunda-feira a seguir tenho que ir trabalhar!!!

 

A Sociedade aceita-os.... Também deverão aceitar a Sociedade em que vivem.... Os Freaks também morrem.... Todos nós morremos!!!

 

O Música Electrónica não é sinónimo de Outsiders da Sociedade... É de todos!!!!

 

Respeitem a Música!!!

Deixem lá os apêndices.

Link to comment
Share on other sites

Só por curiosidade, que nomes 'sonantes' andaram pelo anti-boom? Atenção é só mesmo uma questão. Não quero fazer valer nenhum ponto de vista.

 

 

 

o ruvi jah tinha dito kera hard tech logo no inicio...

 

nao havia mts nomes sonanantes embora la tenha calhado no meio da coisa passar por algumas tendas e algum pessoal ter a informaçao de por vezes ser algum DJ bem conhecido no undergrung do hard tech frances... akilo cá pa cima bomba a força aki na austria inclusivé o movimento mais maluko rola mais a volta disso agora tendo uma pessoa procura rsaber como rola por estes lados

 

todos os miudos falam do hrad tech por estes lados e nao é novidade ke mts movimentos de discos se renderem a esse tipo de sonoridades para fazerem alguma casa....

 

 

falando asgora de uma maneira musico cultural ....

 

 

o governo frances proibiu literalmente em todo o pais esses movimentos de maça... considerado por eles o dai designado Anarco.punk por ai dcerrado com esse nome feio e ipocrita.. pk infelizmente eles coitados ao verem.s proibidos a relaizarem os seu prorpios eventos e serem banalizados em praça publica como eventos ao incentivo ao uso de substancias psicotropicas e a pratica de crime sem falar no nome a ke foram associados... simplesmente por um governo faxista coisa ke em portugal nao ha noçao pk simplesmente nao existe... cao ha capital pa isso a nivel legal nos bolsos dos portugueses para a pratica de faxismo ser exercida... é um termo politico mt forte e ke simplesmente nao ha entendimento no nosso pai dai esta xenofobia contante plo proximo...vai daí revoltaram.ss e dai ter acontecido ha anos atraz akeles desacatos todos em toda afrança com carros keimados e pessoa sa serem presas inclusivé alguma sast+é chegaram a morre nas maos da policia .. enfim ... todos os dias essa treta preenchia os jornais e manchetes dos papeis........

 

pk foram chamados de criminosos akeles ke kriavam os ditos festivais festas ou anti pops; rocks; boom's e por ai a fora em ke so se encontrava freaks punkalhada e pessoal mal vestido ( LOL )....

 

agora axo ke está explikado a enchente de franceses no anti e no boom o ano ke passou ...

 

porke eles jah tinha organizado akilo no nosso pais pois era obviamente possivel aki faze.lo..

 

dai a ocupaçao total

 

pessoas ke vivem na ilegalidade da coisa durante contando agora 4 anos um mais nao sei bem ao certo, simplesmente jah tomaram um ponto de abituaçao de jah ocuparem e alvergarem com as consecuencias.... ...

 

dai o anarkimo e radicalismo da coisa.....

 

havia sim alguns nomes sonantes no meio da coisa ke nao se notavam obviamente no meio dakela confusao toda...

 

mas rubi pah eu sei ke tu ao menos conheces.me pessoalmente e entendes aonde kero chegar...

 

estava tudo fudido

bebado pa caralho

 

os caes havia por todo lado

 

era a maior confusao ngm se entendia e tal

mas o keu notei no meio da cena é ke plo menos as pessoas riam.s e estavam felizes por nao se conseguirem entender mas tava tudo optimo ..

 

nao era a imundisse ke todos falam aki

 

klaro ke estava lixo e ke

 

klaro ke fikou mtas coisas pa traz

 

havia mt podres e havia mt radiantes tb a sorrir e dançar.r particularidades de mt e mt cotas la por o meio a dar sorrisinhos as pessoas

cheguei a ver crianças a dar fruta a outrem talvez alguem mais proximo mas o gesto tava lá..

 

 

carrinhas brutais algumas mais velhas ke o forum em peso se fosse preciso, ke eu e minha namorada combinamos em tirar a foto a carrinha mais fx ke encontrass.mos kuase jerou confusao por nao nos conseguir.mos decidir.. e tudo na trankuilidade sem ter a atençao ke sera ke podemos ir pali pk será ke vai tar lá alguem pa cortar a cena e dizer ke nao o podemos fazer ou até mesmo a aventura de vascular cada um dos sei lá kauntos sou.rd systems ligados nakele petrimetro para ver se algum deles estaria a bombar um som digamos ke mais calmo ke hard tesch nao tem nada a ver kmg jah tives.t oportunidade 2as vezes de ouvir o ke faço embora estar agora numa onda totalmente diferente. hard tech nao entra kmg nem nada mas preferi estar no anti do ke no boom so plo simles facto de ter notado um enorme a vontade das pessoas para fazer o ke kiserem e de sorrir ao proximo ke esta a passar...... percebes?! este post e inteiramente para ti como se de uma menssagem privada se tratasse....

nao notavas problema algum

tavas na tua paz

no final ainda vieram pessoas a peguntar se keriamos isto ou akilo para reciclar ke jah nao precisavam delase era so pa nao mandarem po lixo..

 

todos bue simpaticos

 

sempre ke se falava tudo sempe na maior... sim mts todos fudidos mas sempre com mta atencao para nao falharem ......

 

eu tou.me pouko fudendo para ke estivesse no meio da merda com drogados a cheirar mal com carrinhas a cair de podres puxadas por caes perigosos e pesosas a virem babar.s no teu ombro com as mesmas cuecas a 15 dias vestidas ke se nao tivessem cumida faziam um arroz com elas

se é ali ke pra mim ainda reside o espiro da coiso ke eu aprendi com o nome de FESTA

 

 

 

tou.me a cagar pah ...

 

viste a free no algarve?

fala.me

 

nao tinha mta coisa...

o ke tinha deu trabalho assim como a da lapela..

e viu.s se nao andava tudo na maior a curtir bué tanto numa e noutra....

 

a diferença sao kuantos ?

700 km de distancia?

e o espirito nao foi o mesmo ???

 

entao parte de kem kria ou naoi para satisfazer o ke se sente kriado ...????

 

 

jah ca ando a mts aninhos e tu sabes disso nao preciso de alguem pa me dizer o ke tem o verdadeiro movimento e nem ke esteje agata a cantar uma faixa de sepultura

 

 

 

se o movimento for o ke me faz sentir bem é ai keu vou fikar e venhA O DIABO A 7......

e depois deste post ser fechado vou.t pedir pla segunda vez para ser expulso do elastik por ti ..

 

jah o fizes.t uma vez em 2004 voltarás a faze.lo agora....

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

O que se pretende dizer é que se podia ter evitado ir logo abrir outros tópicos relativos a este assunto só porque este esteve a esfriar um pouco.

 

É verdade... Concordo!!

Não se "chibem" por favor!!

 

................................................................................

.....................................................................

 

 

Sempre acreditei que a música está em primeiro lugar... Bem,,,, quando era mais novo confesso que existiam outros apelos...

 

Actualmente não sou nenhum menino de coro em relação a drogas, mas sinceramente o que me move para Festinhas, Festas , Festivais o que quer que seja é sobretudo a Música e contactar com as pessoas...

A droga sempre a conheci ao virar da esquina... Pessoas de carácter duvidoso também.... E não sabendo muito, também não nasci ontem....

Em 1980 já ouvia música electrónica... Tangerine Dreams, Kratwerk, Vangelis... E já a droga lá andava... oh se andava!!!

 

Se o Boom foi fixe... Tudo bem!! Se o Out Boom ou Anti Boom foi fixe.... Tudo bem!!!

 

Não percebo é o que é que se pretende demonstrar neste tópico...

Lavar roupa suja??? Daqui a pouco vão falar dos dealers... dos nomes, das festas.... Sei lá o que é que se pode dizer num Fórum???

Fodasse, tenham juízo alguns de vós.... Isto é um Fórum Público... Não estraguem o pouco que já está feito!!!

 

Daqui a pouco uma pessoa que vai a uma festa de Trance é uma besta quadrada..... Não me fodam!!!! Eu gosto de música electrónica... E quero continuar a ir sem me foderem a cabeça.... E é por essas e por outras que eu por vezes tenho que me abster de fazer comentários em relação às minhas preferências em determinados meios, o profissional por exemplo...

 

Se há coisa que gosto, é de comunicar com Freaks... que saibam exprimir-se... Sim, exprimir-se porque alguns não dizem nada de nada.... Ou talvez seja eu que não os entenda....

Quando os entendo por vezes sinto que tenho um pouco do espírito Freak... Mas o que é o espírito Freak??? Não sei. Mas sem dúvida gosto de ouvir falar acerca de um não sei quê de liberdade quase filosófica e amor à natureza... Sim...é verdade!!! Por vezes sinto-me um pouco Freak...

E na segunda-feira a seguir tenho que ir trabalhar!!!

 

A Sociedade aceita-os.... Também deverão aceitar a Sociedade em que vivem.... Os Freaks também morrem.... Todos nós morremos!!!

 

O Música Electrónica não é sinónimo de Outsiders da Sociedade... É de todos!!!!

 

Respeitem a Música!!!

Deixem lá os apêndices.

 

 

:respect::1a:

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

O que se pretende dizer é que se podia ter evitado ir logo abrir outros tópicos relativos a este assunto só porque este esteve a esfriar um pouco.

 

É verdade... Concordo!!

Não se "chibem" por favor!!

 

................................................................................

.....................................................................

 

 

Sempre acreditei que a música está em primeiro lugar... Bem,,,, quando era mais novo confesso que existiam outros apelos...

 

Actualmente não sou nenhum menino de coro em relação a drogas, mas sinceramente o que me move para Festinhas, Festas , Festivais o que quer que seja é sobretudo a Música e contactar com as pessoas...

A droga sempre a conheci ao virar da esquina... Pessoas de carácter duvidoso também.... E não sabendo muito, também não nasci ontem....

Em 1980 já ouvia música electrónica... Tangerine Dreams, Kratwerk, Vangelis... E já a droga lá andava... oh se andava!!!

 

Se o Boom foi fixe... Tudo bem!! Se o Out Boom ou Anti Boom foi fixe.... Tudo bem!!!

 

Não percebo é o que é que se pretende demonstrar neste tópico...

Lavar roupa suja??? Daqui a pouco vão falar dos dealers... dos nomes, das festas.... Sei lá o que é que se pode dizer num Fórum???

Fodasse, tenham juízo alguns de vós.... Isto é um Fórum Público... Não estraguem o pouco que já está feito!!!

 

Daqui a pouco uma pessoa que vai a uma festa de Trance é uma besta quadrada..... Não me fodam!!!! Eu gosto de música electrónica... E quero continuar a ir sem me foderem a cabeça.... E é por essas e por outras que eu por vezes tenho que me abster de fazer comentários em relação às minhas preferências em determinados meios, o profissional por exemplo...

 

Se há coisa que gosto, é de comunicar com Freaks... que saibam exprimir-se... Sim, exprimir-se porque alguns não dizem nada de nada.... Ou talvez seja, eu é talvez não os entenda....

Quando os entendo por vezes sinto que tenho um pouco do espírito Freak... Mas o que é o espírito Freak??? Não sei. Mas sem dúvida gosto de ouvir falar acerca de um não sei quê de liberdade quase filosófica e amor à natureza... Sim...é verdade!!! Por vezes sinto-me um pouco Freak...

E na segunda-feira a seguir tenho que ir trabalhar!!!

 

A Sociedade aceita-os.... Também deverão aceitar a Sociedade em que vivem.... Os Freaks também morrem.... Todos nós morremos!!!

 

O Música Electrónica não é sinónimo de Outsiders da Sociedade... É de todos!!!!

 

Respeitem a Música!!!

Deixem lá os apêndices.

 

Edward como sempre achei e continuo a achar, és para mim das pessoas mais "lucidas" aqui no forum :) ...e fica sabendo que foi uma conterrânea tua que se expressou de ti com essa palavra , e que me ficou na cabeça, e isto tudo na festa em que te conheci... no dia 8 de Novembro.

 

Para a proxima em que nos encontrarmos a ver se temos mais uns dedos de conversa porque na ultima não fui "a conversa ideal" .

 

Um grande abraço para ti amigo ;)

 

EDIT: Já me esquecia do motivo do quote... Excelente comentário Edward :rolleyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

A review do Boom está ali ao lado, mas eu também gostava de ver algumas reviews do anti-boom, tipo fotos, videos dos sets e live act's, das conferencias, da pista, da decor, imagens do tal convivio...

 

 

As carripanas têm wireless?

 

prognosticos,

entrevistas,

conferencias de emprensa,

 

estatiscas,

 

 

e tudo .. e tudo... e tudo....

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

"se o movimento for o ke me faz sentir bem é ai keu vou fikar e venhA O DIABO A 7......"

 

 

e u leio.te...

 

 

no penses k eskapas

:rolleyes:

 

 

LOL

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

N pretendo fugir ;) Mas ainda n percebi essa dos nomes sonantes HAHAHAHAHA e preciso nomes sonantes pa uma party funcionar? N peskei em k e k isso e relevante pa conversa. Essas mentalidades e k me faxem confusão, o status o ego, o socialmente correcto ou incorrecto, isto e k ta certo ou errado, kem somos nos pa julgar alguem pelo seu modo de vida ou de estar so pk e diferente do nosso? Mto a leste....sinceramente....blind ppl!!

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

N pretendo fugir ;) Mas ainda n percebi essa dos nomes sonantes HAHAHAHAHA e preciso nomes sonantes pa uma party funcionar? N peskei em k e k isso e relevante pa conversa. Essas mentalidades e k me faxem confusão, o status o ego, o socialmente correcto ou incorrecto, isto e k ta certo ou errado, kem somos nos pa julgar alguem pelo seu modo de vida ou de estar so pk e diferente do nosso? Mto a leste....sinceramente....blind ppl!!

 

 

nao te preocumpes joão life goe's on :scotty:

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Esse vídeo que postaram aqui, deixou-me com algumad dúvidas e gostava de fazer umas quantas perguntas:

 

"O Anti-Boom é legal? Legal no sentido de terem obtido licenças, bla bla!"

 

"Têm uma estimativa de quantas pessoas lá estiveram?"

 

"O que acabámos de ver nesse vídeo, foi infrutífero quanto ao objectivo do mesmo, não foi?" :gap:

 

 

Desculpem a minha ignorância, mas não fazia ideia de que o anti boom tinha "tantos adeptos" :unsure::blush:

 

 

 

 

 

P.S. " Vão para casa hoje, aproveitem que hoje não está muito trânsito." :huh:

 

:rofl:

Link to comment
Share on other sites

Se o Boom foi fixe... Tudo bem!! Se o Out Boom ou Anti Boom foi fixe.... Tudo bem!!!

 

Não percebo é o que é que se pretende demonstrar neste tópico...

 

Exacto, eu também ainda não consegui perceber... promover e falar bem do anti-boom tudo bem, mas depois também há que saber levar com as opiniões dos outros, mesmo que sejam contrárias.

 

Ainda para mais argumentando com base em comparações com o Boom, quando são duas coisas incomparáveis...

 

Charade ao longo dos dias todos os carros não paravam de chegar ao anti-boom, nós até dizíamos na brincadeira que eram reforços para a linha da frente, que já devia haver um grande numero de baixas nas trincheiras! :lol:

Link to comment
Share on other sites

então ninguém fala do anti-boom???

 

ainda não cheguei a perceber quem é que limpou o terreno do anti-boom, o toxic_n3rv5 já disse que ele não foi. resta saber se o anti-boom valeu mais a pena do que o boom.

 

 

e isto já para não falar num incêndio que houve por lá ... mas como não tenho promenores por estar tão distraído no boom, o melhor é quem lá esteve nos conte como foi.

 

:closedeyes:

 

kerouac,sem querer faltar ao respeito,é pormenores e não "promenores"

eu não tive nem no boom nem no anti-boom,logo não posso dar a minha opinião,"mas sou todo ouvidos" para saber como as coisas correram,a música que lá passou,os dj's,as aventuras,wathever... ;)

 

:respect:

 

Obrigado por me teres corrigido esse pormenor :);)

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

então ninguém fala do anti-boom???

 

ainda não cheguei a perceber quem é que limpou o terreno do anti-boom, o toxic_n3rv5 já disse que ele não foi. resta saber se o anti-boom valeu mais a pena do que o boom.

 

 

e isto já para não falar num incêndio que houve por lá ... mas como não tenho promenores por estar tão distraído no boom, o melhor é quem lá esteve nos conte como foi.

 

:closedeyes:

 

kerouac,sem querer faltar ao respeito,é pormenores e não "promenores"

eu não tive nem no boom nem no anti-boom,logo não posso dar a minha opinião,"mas sou todo ouvidos" para saber como as coisas correram,a música que lá passou,os dj's,as aventuras,wathever... ;)

 

:respect:

 

Obrigado por me teres corrigido esse pormenor :);)

 

de nada,sempre às ordens ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Charade ao longo dos dias todos os carros não paravam de chegar ao anti-boom, nós até dizíamos na brincadeira que eram reforços para a linha da frente, que já devia haver um grande numero de baixas nas trincheiras! :lol:

 

LOL. EPah, tenho dir a um anti boom. Fiquei curioso :protest:

Link to comment
Share on other sites

Não sei quem lá estava, mas a minha tenda estava na encosta de frente para o anti-boom e só te posso dizer que à noite era um problema para conseguir-mos adormecer de tantos nos rir-mos com a velocidade dos bpm's que vinham de lá! De chorar a rir... :lol:

 

 

 

http://www.tekitaprod.com/index_en.html

 

:metal:

 

:rolleyes:

"Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram"

Link to comment
Share on other sites

Não sei quem lá estava, mas a minha tenda estava na encosta de frente para o anti-boom e só te posso dizer que à noite era um problema para conseguir-mos adormecer de tantos nos rir-mos com a velocidade dos bpm's que vinham de lá! De chorar a rir... :lol:

 

 

 

http://www.tekitaprod.com/index_en.html

 

:metal:

 

:rolleyes:

 

bom pormenor.......

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Ganda sonoro Prótese!!! :gap:

 

 

Olha olha...

 

E mais ?

Protese, mostra aí mais umas faixas, para perceber um pouco daquilo que só ouvi ao longe.

Link to comment
Share on other sites

N pretendo fugir ;) Mas ainda n percebi essa dos nomes sonantes HAHAHAHAHA e preciso nomes sonantes pa uma party funcionar?

 

Psycopath, não foi com esse intuito que fiz a pergunta, mas sim fiquei curioso com nomes de artistas e do sonoro existente nestas festas.

Link to comment
Share on other sites

fiquei curioso com nomes de artistas e do sonoro existente nestas festas.

 

 

Explora esse site,tem muita coisa boa. ;)

"Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram"

Link to comment
Share on other sites

eu ke até em festinhas de trance fumo um cigarro e as biatas vao.me parar ao bolso ...

Mas apagas antes ou não?

 

 

:rofl:

 

um pouko inopurtuna se assim se pode chamar...

:closedeyes:

 

É só meninos punks e anarcas por aqui hoje em dia. Nem sentido de humor têm. Valha-me buda!

 

...mas, por Shiva, sabem colocar os K's no local certo.

 

ya ... mas no fim de contas quando acabou o anti-boom o terreno deve ter ficado limpinho. Veêm para aqui com boas intenções literárias, opinar sobre o anarquismo, ecologia e anti-globalização e até mesmo anti-boom mas deixarem o local melhor com que o encontraram ... tá quieto!

 

Para se ser alguma coisa, como anti-global, anarca, etc. é preciso responsabilidade e respeito por tudo o que nos rodeia.

 

palavras para quê!?

 

:closedeyes:

 

10 ou 15 mil pessoas + cães e atenção que há que ter em conta que em algumas "familias anarkas" há mais cães que pessoas, a cagar e a mijar aqui e ali + todo o lixo que eles fazem durante uma semana...

 

 

 

O meu sonho de festival... No meio da merda é que é... :rofl::rofl::rofl:

 

 

 

Mesmo à Macho!!! :bb:

 

 

 

:rofl:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O anti-boom deve ser fixe... :pikatxukill:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

kem somos nos pa julgar alguem pelo seu modo de vida ou de estar so pk e diferente do nosso?

 

Eu julgo, desde que esse modo de vida interfira de modo negativo no meu modo de vida.

 

ou se calhar dizes. "...pá não tenho nada contra bombistas suicidas desde que não se detonem à porta de minha casa..." é o modo de vida deles temos que respeitar.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

kem somos nos pa julgar alguem pelo seu modo de vida ou de estar so pk e diferente do nosso?

 

Eu julgo, desde que esse modo de vida interfira de modo negativo no meu modo de vida.

 

ou se calhar dizes. "...pá não tenho nada contra bombistas suicidas desde que não se detonem à porta de minha casa..." é o modo de vida deles temos que respeitar.

 

 

:rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Ganda sonoro Prótese!!! :gap:

 

 

Olha olha...

 

E mais ?

Protese, mostra aí mais umas faixas, para perceber um pouco daquilo que só ouvi ao longe.

 

Sei tanto como tu, eu nesse universo musical sou um completo ignorante, e acho que quero continuar a sê-lo.

 

Esse site parece ter alguns exemplos do género, mas bastou-me ouvir esse 1o disco para reconhecer de imediato o kick, é inconfundível... :lol:

Link to comment
Share on other sites

kem somos nos pa julgar alguem pelo seu modo de vida ou de estar so pk e diferente do nosso?

 

Eu julgo, desde que esse modo de vida interfira de modo negativo no meu modo de vida.

 

ou se calhar dizes. "...pá não tenho nada contra bombistas suicidas desde que não se detonem à porta de minha casa..." é o modo de vida deles temos que respeitar.

 

 

nao me digas ke tens um acmapamento de freaks a porta de casa e nao keres dizer......

 

:panic::sarcastic:

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

eu ke até em festinhas de trance fumo um cigarro e as biatas vao.me parar ao bolso ...

Mas apagas antes ou não?

 

 

:rofl:

 

um pouko inopurtuna se assim se pode chamar...

:closedeyes:

 

É só meninos punks e anarcas por aqui hoje em dia. Nem sentido de humor têm. Valha-me buda!

 

...mas, por Shiva, sabem colocar os K's no local certo.

 

ya ... mas no fim de contas quando acabou o anti-boom o terreno deve ter ficado limpinho. Veêm para aqui com boas intenções literárias, opinar sobre o anarquismo, ecologia e anti-globalização e até mesmo anti-boom mas deixarem o local melhor com que o encontraram ... tá quieto!

 

Para se ser alguma coisa, como anti-global, anarca, etc. é preciso responsabilidade e respeito por tudo o que nos rodeia.

 

palavras para quê!?

 

:closedeyes:

 

10 ou 15 mil pessoas + cães e atenção que há que ter em conta que em algumas "familias anarkas" há mais cães que pessoas, a cagar e a mijar aqui e ali + todo o lixo que eles fazem durante uma semana...

 

 

 

O meu sonho de festival... No meio da merda é que é... :rofl::rofl::rofl:

 

 

 

Mesmo à Macho!!! :bb:

 

 

 

:rofl:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O anti-boom deve ser fixe... :pikatxukill:

 

 

fdx tive a ver agora e ainda tinha uma sapatilha borrada do anti boom

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Esse vídeo que postaram aqui, deixou-me com algumad dúvidas e gostava de fazer umas quantas perguntas:

 

"O Anti-Boom é legal? Legal no sentido de terem obtido licenças, bla bla!"

 

"Têm uma estimativa de quantas pessoas lá estiveram?"

 

"O que acabámos de ver nesse vídeo, foi infrutífero quanto ao objectivo do mesmo, não foi?" :gap:

 

:unsure:

Link to comment
Share on other sites

kem somos nos pa julgar alguem pelo seu modo de vida ou de estar so pk e diferente do nosso?

 

Eu julgo, desde que esse modo de vida interfira de modo negativo no meu modo de vida.

 

ou se calhar dizes. "...pá não tenho nada contra bombistas suicidas desde que não se detonem à porta de minha casa..." é o modo de vida deles temos que respeitar.

 

 

nao me digas ke tens um acmapamento de freaks a porta de casa e nao keres dizer......

 

:panic::sarcastic:

 

só no verão. Que eles no inverno gostam de desfrutar, da casa dos pais onde têm cama/comida/roupa lavada e uma boa ligação à net para estarem sempre a par das festas de trance frequentando amiúde o Elastik. Digamos que são freaks sazonais.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

toxic_n3rv5 , chuta aí uns nomes do som que por lá passou s.f.f.

 

Sei que foi lá Metek que segundo dizem é um nome conceituado no meio, e Fez um verdadeiro live act, não como muitos que se vêm no trance live´s de realejo e ferrinhos

 

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Smurf, o Anti-Boom não é legal na medida em que foi invadida um propriedade privada e não existem licenças de qualquer tipo!

 

Ouvi dizer que estiveram perto de 20.000 pessoas por lá, e se não estavam, parecia...

Link to comment
Share on other sites

20 mil pessoas? Tás a gozar :wacko:

 

Que cena. Eu sempre pensei que o Anti Boom, conseguisse juntar 2/3 mil pessoas. Mas isto sou eu a pensar :gap:

 

Vai lá vai. Até a barraca abana! Se o som predominante no Anti Boom fosse Drum N'bass, para o ano já tinha mais pessoas que o Boom :)

 

Ainda nem tou em mim :unsure:

 

....20 mil pessoas... :OO:

Link to comment
Share on other sites

Isto, a meu ver, deve ter sido um dos grandes momentos altos do festival:

 

(ver até ao fim)

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Vai lá vai. Até a barraca abana! Se o som predominante no Anti Boom fosse Drum N'bass, para o ano já tinha mais pessoas que o Boom :)

 

porcaria da moda do drum :S

 

eu tive no anti boom em 2006 antes do boom começar e tava calminho, mas só se aproveitava mm o sítio pk cm não havia luzes viam-se montes de estrelas no céu :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

lolol... video nice... pareciam judeus em frente ao Muro das Lamentações!!!

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

Fogo o pessoal gosta mesmo de estar em frente ás colunas! É a loucura! :o

 

Em frente?? Há até aqueles que se enfiam dentro delas... :rofl:

 

 

Esta estava a tocar, foi num festival em Espanha à uns 2 anos...

 

 

dormirnacoluna.jpg

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

toxic_n3rv5 , chuta aí uns nomes do som que por lá passou s.f.f.

 

sei lá akilo nao tinha line up's definidos... era tudo ao molho.....

 

jah tinha salientado ke la me diziam ke havia um ou outro ke se destakava na cena mas tou longe desse tipo de som

 

nao conheço nada de hard tech

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

kem somos nos pa julgar alguem pelo seu modo de vida ou de estar so pk e diferente do nosso?

 

Eu julgo, desde que esse modo de vida interfira de modo negativo no meu modo de vida.

 

ou se calhar dizes. "...pá não tenho nada contra bombistas suicidas desde que não se detonem à porta de minha casa..." é o modo de vida deles temos que respeitar.

 

 

nao me digas ke tens um acmapamento de freaks a porta de casa e nao keres dizer......

 

:panic::sarcastic:

 

só no verão. Que eles no inverno gostam de desfrutar, da casa dos pais onde têm cama/comida/roupa lavada e uma boa ligação à net para estarem sempre a par das festas de trance frequentando amiúde o Elastik. Digamos que são freaks sazonais.

 

 

obviamente cada um fala da sua experiencia de vida

 

semp kerer deturpar a tua resposta............

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

20 mil pessoas? Tás a gozar :wacko:

 

Que cena. Eu sempre pensei que o Anti Boom, conseguisse juntar 2/3 mil pessoas. Mas isto sou eu a pensar :gap:

 

Vai lá vai. Até a barraca abana! Se o som predominante no Anti Boom fosse Drum N'bass, para o ano já tinha mais pessoas que o Boom :)

 

Ainda nem tou em mim :unsure:

 

....20 mil pessoas... :OO:

 

 

Charade.... se for preciso té bem mais de 20.000

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Fogo o pessoal gosta mesmo de estar em frente ás colunas! É a loucura! :o

 

Em frente?? Há até aqueles que se enfiam dentro delas... :rofl:

 

 

Esta estava a tocar, foi num festival em Espanha à uns 2 anos...

 

 

dormirnacoluna.jpg

 

 

 

 

olha eu que no boom nao montei acampamento e andei a roleta nao me lembrei desta

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Isto, a meu ver, deve ter sido um dos grandes momentos altos do festival:

 

(ver até ao fim)

 

"Escasseando o fósforo" em cima das colunas! Muito bom! :lol:

 

[edit] É o anarquismo na sua forma mais pura. Isto de ser panque não é para qualquer um.

Link to comment
Share on other sites

20 mil pessoas? Tás a gozar :wacko:

 

Que cena. Eu sempre pensei que o Anti Boom, conseguisse juntar 2/3 mil pessoas. Mas isto sou eu a pensar :gap:

 

Vai lá vai. Até a barraca abana! Se o som predominante no Anti Boom fosse Drum N'bass, para o ano já tinha mais pessoas que o Boom :)

 

Ainda nem tou em mim :unsure:

 

....20 mil pessoas... :OO:

 

 

Charade.... se for preciso té bem mais de 20.000

 

Impressionante. Juro que estou passado :blink:

Link to comment
Share on other sites

Vai lá vai. Até a barraca abana! Se o som predominante no Anti Boom fosse Drum N'bass, para o ano já tinha mais pessoas que o Boom :)

 

porcaria da moda do drum :S

 

eu tive no anti boom em 2006 antes do boom começar e tava calminho, mas só se aproveitava mm o sítio pk cm não havia luzes viam-se montes de estrelas no céu :P

 

Eu acho que não é moda nenhuma Tânia.

 

Drum N'Bass é um som muito "poderoso", muito bem construído. Na minha opinião, é dos estilos mais dificeis de produzir. (Corrijam-me os entendidos, se tiver errado).

 

 

Eu nunca estive no Anti Boom, mas não tinha essa ideia do festival :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Isto, a meu ver, deve ter sido um dos grandes momentos altos do festival:

 

(ver até ao fim)

 

LOLÃO! Não acredito que passaram esta música lá :lol:

 

Epah, quer dizer que trance lá, nada, né?!! LOL.

 

Só hits mesmo :gap:

Link to comment
Share on other sites

N pretendo fugir ;) Mas ainda n percebi essa dos nomes sonantes HAHAHAHAHA e preciso nomes sonantes pa uma party funcionar?

 

Psycopath, não foi com esse intuito que fiz a pergunta, mas sim fiquei curioso com nomes de artistas e do sonoro existente nestas festas.

 

Eu sei ruvi ate pk te conheço e sei k nao es nada assim, por isso tb n referi o teu nome, mas usei as tuas palavras pa fazer passar a mnh ideia, ;)

 

kem somos nos pa julgar alguem pelo seu modo de vida ou de estar so pk e diferente do nosso?

 

Eu julgo, desde que esse modo de vida interfira de modo negativo no meu modo de vida.

 

ou se calhar dizes. "...pá não tenho nada contra bombistas suicidas desde que não se detonem à porta de minha casa..." é o modo de vida deles temos que respeitar.

 

COmpreendo Gandharva, esses casos poem em causa a dignidade humana, custuma-se dixer a tua liberdade acaba onde começa a mh ou assim kk coisa, mas ate k ponto o anti boom so por estar ali ao lado do boom interfere c o bem estar das pessoas? Kem veio do boom veio satisfeito pelo k vejo e do anti boom a mm coisa. Cada pessoa no seu galho agr criticarem algo onde nk estiveram ou as pessoas k frequentaram sem seker terem tido uma conversa c algumas, dsc mas isso n e julgar , e ignorancia volto a repetir. Obrigado pelo teu comentario, fizest-me pensar bastante c o teu exemplo.

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Drum N'Bass é um som muito "poderoso", muito bem construído. Na minha opinião, é dos estilos mais dificeis de produzir. (Corrijam-me os entendidos, se tiver errado).

 

eu acho que é barulho e pronto. não há mais nada ali. mas se calhar eu é que não percebo.. nem quero perceber sinceramente.

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Anti Boom = Contra o Boom

 

Mas... contra o quê? O espírito, a onda, as condições, o som, o preço, o ambiente, a decoração, as casas de banho, os restaurantes, as bactérias... contra o quê, afinal?

 

 

 

 

 

 

epá... se eu fosse mesmo contra o boom queria estar o mais longe possível do evento.

 

 

 

 

 

Ooooooops... esqueci-me que agora se chama Out Boom. Sorry. :blush:

Link to comment
Share on other sites

Drum N'Bass é um som muito "poderoso", muito bem construído. Na minha opinião, é dos estilos mais dificeis de produzir. (Corrijam-me os entendidos, se tiver errado).

 

eu acho que é barulho e pronto. não há mais nada ali. mas se calhar eu é que não percebo.. nem quero perceber sinceramente.

 

:blink:

 

Porra Tânia, agora até tou surpreendido contigo. Podias ter dado mil e uma razões para não gostar de Drum, mas "...é barulho e pronto." ?? :huh:

Nem parece que és fã de darktrance. É que tu acabaste de dizer do drum, o que realmente tu ouves no trance. (Sem guerrinhas, por favor :P ).

 

Hehehe :dirol:

Link to comment
Share on other sites

o anti boom é uma alternativa ao boom penso k não contra o boom pois muita gente não tem guito para a entrada é uma alternativa

agora digo eu se não fosse o anti para onde iam milhares de pessoas k não poderam entrar era o caos na entrada e as coisa podiam piorar para o pior vir de longe e não entrar pelo menos podia-se ir ali po lado para o anti

conceitos diferentes mas com o mesmo objectivo

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que a diferença este ano esteve na invasão francesa... vinham de todo o lado! Mesmo no Boom eram os estrangeiros em maior número.

 

 

por instantes chegou a meter impressao...

 

é ke a mior parte so falava frances e nada mais

 

por vezes a possiblidade de comunicaçao ra nula

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Vai lá vai. Até a barraca abana! Se o som predominante no Anti Boom fosse Drum N'bass, para o ano já tinha mais pessoas que o Boom :)

 

porcaria da moda do drum :S

 

eu tive no anti boom em 2006 antes do boom começar e tava calminho, mas só se aproveitava mm o sítio pk cm não havia luzes viam-se montes de estrelas no céu :P

 

Eu acho que não é moda nenhuma Tânia.

 

Drum N'Bass é um som muito "poderoso", muito bem construído. Na minha opinião, é dos estilos mais dificeis de produzir. (Corrijam-me os entendidos, se tiver errado).

 

 

Eu nunca estive no Anti Boom, mas não tinha essa ideia do festival :unsure:

 

 

é o ke ando a produzir agora....

 

ando a tentar fazer o ke se pode chamar drum psy

 

por enkuanto ainda ta em faze de receita mas jah tem sonoridade......

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Isto, a meu ver, deve ter sido um dos grandes momentos altos do festival:

 

(ver até ao fim)

 

LOLÃO! Não acredito que passaram esta música lá :lol:

 

Epah, quer dizer que trance lá, nada, né?!! LOL.

 

Só hits mesmo :gap:

 

 

havia algum....

 

mas no meio de sei lá 3000 sistemas d som a bombar ao mesmo tempo com hard tech ou drum é obvio ke nem se fazia notar...

mas dim havia sim....

uma coisa e certa nunka te cansavas da deco..

 

era so saltar de P.A em P.A e partir a descoberta...

 

foi um malhao..

 

LOL

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Drum N'Bass é um som muito "poderoso", muito bem construído. Na minha opinião, é dos estilos mais dificeis de produzir. (Corrijam-me os entendidos, se tiver errado).

 

eu acho que é barulho e pronto. não há mais nada ali. mas se calhar eu é que não percebo.. nem quero perceber sinceramente.

 

 

a ki se nota a largura dos teus horizontes....

LOL

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!