Jump to content
×
×
  • Create New...

Quem São Os Elástikos Que Te Identificas Mais ?


flor
 Share

Recommended Posts

(isto porque acho muita piada ao Aerogel, a sério!)

Só dizes isso porque AINDA não o conheces...

 

É pior que a canalha, o moço... fuogo... é uma autêntica chaga!

 

E chega!

 

:splat:

Mentira :angry:

 

PROTESTO :protest:

 

Já tive o prazer de conhecer esse gajoooo do Norte e é um bacano de primeira...

 

Ai de quem se atrever a dizer mal dele........... :guns:

 

:diabo:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 293
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Pessoalmente, não gosto dele. :><P:

Nem eu, e tenho que levar com ele 24 horas por dia... sóbrio e bêbado...

 

:angry:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

reagir de forma igual ou pior que os ofensores

Eu vou mais pelo: kem cala consente!

 

Para bom entendedor...

isso é a teoria utilizada pelos estados unidos para se proclamarem a policia do mundo e pelos bastidores levar a agua ao seu moinho.

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

isso é a teoria utilizada pelos estados unidos para se proclamarem a policia do mundo e pelos bastidores levar a agua ao seu moinho.

:wowow:

 

<_< :splat:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Isto é que vai aqui uma açorda hein!!! :lol:

 

Olhem eu do que aprendi das minhas "fantásticas" aulas de Linguistica na faculdade é que o dialecto mais correcto é aquele que se fala em Coimbra. Escusado será dizer que quando a professora perguntou isto os Lisboetas responderam todos que o dialecto correcto era o de Lisboa...porque será :P

 

Mas eu já estou como a flor, EU SOU PORTUGUESA! Nascida e criada no Alentejo e apesar de viver á 4 anos em Lisboa nunca me irei considerar Lisboeta. Não tem nada a ver comigo!

 

E é só um pequeno à parte...eu adoro a pronúncia no norte ^_^

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Eu só me queixo de uma coisa: às vezes, com algumas pessoas do norte, ao dizer que sou de Setúbal, englobam-me em Lisboa... e por mais que diga que não é a mesma coisa, que há um rio enorme e mais umas quantas cidades a separar, referem-se a mim e aos meus como "a malta de Lisboa"...

É como eu dizer que ser do Porto ou de Vila Nova de Gaia é a mesma coisa, concordam?...

Eu sei que não é a mesma coisa, mas é que de Leiria para baixo, até ao Alentejo, é tudo mouraria! :diabo:

 

 

 

 

:lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

ya sou bue d parecido como o psytims ....................

 

d restu curto totil o Avozinha Susto , um tipo muito porreiro espectaculo , para ja sem falhas a apontar

 

depois como sao poukos os elastikos k konheço tenhu uma vaga ideia do Aerogel apenas d so ter um vez falado para ele parceu-me ser tb um tipo porreiro

Link to comment
Share on other sites

para ja e pelo k sei da relaçao k temos entre amigos tem sido espectaculo diferente d muitos k muitas as vezes konsiderei-os amigos e depois zas ..........acontece............. mas duvido k aconteça ...........excelente diferente d muito pessoal pode-se confiar na boa sem problemas e eu sei perfeitamente dissu............curto-o muito ;)

mas como amigos é claru.........

Link to comment
Share on other sites

para ja e pelo k sei da relaçao k temos entre amigos tem sido espectaculo diferente d muitos k muitas as vezes konsiderei-os amigos e depois zas ..........acontece............. mas duvido k aconteça ...........excelente diferente d muito pessoal pode-se confiar na boa sem problemas e eu sei perfeitamente dissu............curto-o muito ;)

mas como amigos é claru.........

Hehe tenho que dizer que o sentimento é recíproco. Aliás, não esperava que nos tornássemos amigos (pelo menos naquela altura em que o pessoal parava na palmeira). Engraçado.. o que nos uniu foi mesmo este estilo musical e devo dizer que também te curto á brava, vê-se que és boa pessoa e amigo de quem é teu amigo. E a ratazana do teu irmão também é um gajo altamente. .110.

 

Um grande abraço!! .110. .110. .110. ;)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

ehehe pois foi akela altura da palmeira sei perfeitamente k era-mos bue de caretas pois felipava-mos com o pessoal todo mas prontu era fazes da vida ...............realmente o estilo musical uniu pois s calhar tambem altera um bokado o estilo da pessoal.................mas ainda bem k mudou pois mudou para melhor agora é k uma pessoa começa a conhecer verdadeiros amigos ;) ......

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

Dos poucos elastikos que conheço, (vocês sabem quem são ;) ) tenho uma afinidade com a white dove ( não sei se pensas o mesmo, mas fica sabendo que adorei as conversas que já tivemos ^_^ ).

 

Dos elastikos que não conheço, gosto da gypsia, nem sei porquê...

Temos algumas coisas em comum, e adorava conhece-la ;)

 

Mas afinidade mesmo, daquelas para toda a vida tenho com a minha familia ( Happy Family) alguns são elastikos, outros não :lol:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

Dos Elatikos que conheço e que tenho mais afinidade é com o Innerlight e o Piteira (Já os conheço à quase duas decadas).

 

Mas tenho já com presença garantida no meu coração (Cookie pago uma bejeka por esta ;) ) tambem já muitos dos que tenho conhecido por este Portugal fora como por ex:

- TRL; Pype; Shao; White Dove; Mike; Cookie; Psilocybe; Shri Yantra; Psykoactive; Anjuna; Werebear; Spock; Flor; Tribolik; Gypsia; Pantra; Happy Family(Psymarcus; Andrew Reynolds; Angel; Giliu; Manelamarela); Chand Ka Tukra; Hestya; Ganeisha; Ohm La da Terra; WhyNaughty; Sergio; Gooyz; Detsail, etc etc etc desculpem-me se me eskeci de alguem :oops:

 

AINDA BEM K APARECERAM NO MEU "PLANETA" :wub:

:et:

Link to comment
Share on other sites

Mas tenho já com presença garantida no meu coração (Cookie pago uma bejeka por esta ;) )

Quando, quando é que pagas?! :diabo: :lol:

 

:kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Dos Elatikos que conheço e que tenho mais afinidade é com o Innerlight e o Piteira (Já os conheço à quase duas decadas).

 

Mas tenho já com presença garantida no meu coração (Cookie pago uma bejeka por esta ;) ) tambem já muitos dos que tenho conhecido por este Portugal fora como por ex:

- TRL; Pype; Shao; White Dove; Mike; Cookie; Psilocybe; Shri Yantra; Psykoactive; Anjuna; Werebear; Spock; Flor; Tribolik; Gypsia; Pantra; Happy Family(Psymarcus; Andrew Reynolds; Angel; Giliu; Manelamarela); Chand Ka Tukra; Hestya; Ganeisha; Ohm La da Terra; WhyNaughty; Sergio; Gooyz; Detsail, etc etc etc desculpem-me se me eskeci de alguem  :oops:

 

AINDA BEM K APARECERAM NO MEU "PLANETA"  :wub:

:et:

 

idem, idem, aspas, aspas ;):peace: :headbang: :et:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

eu conheço muito poucos elastikos... mas os que conheço são todos muito bons.

 

 

os que não conheço e adorava conheçer... o brunolas, o tribolik, o aerogel (pelos textos magnificos) a kitsale (que conheço e não me lembro dela :oops: ), a angel (temos imensas coisas em comum) e mais alguns...

 

mas aos poucos vou conhecendo cada vez mais.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

sadkhdsf hadfsjkh kashdf hasdFHKJDSHAKJFHKSJD FHAHJFHSDA FHJKDSFHJKSDHFKJFH

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu cá identifico-me muito com a Flipa...uma gaiiija muito chata, muiiiiito muiiiito chata...n queiram conhecer :diabo: mas jah tenho a benção de ter muito amigos elastikos :rolleyes: amo-vos :wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Eu conheço essa tal de "Filipa"..é uma xunga que se tá sempre a rir.. <_<

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Agora tava aqui a pensar na pergunta do tópico..refere-se aos elástikos com quem passamos mais tempo ou os que são mais parecidos connosco? :huh:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Eu conheço essa tal de "Filipa"..é uma xunga que se tá sempre a rir.. <_<

:wOOt: :D Mas porque é que não avisaram que isto ficava para seeeeeempreeee :lol::lol::lol:

 

:D:D:D

 

Confirma-se ....vá lá que não tem falta de dentes

 

:D xiiiiiiiibo :lol:

 

Não tem falta de dentes? não fiquei com essa impressão :gap:

 

kiding

 

;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

E já conheço por aqui muito elástiko, mas tive muito pouco tempo com cada um deles... ainda não deu para ficar com grande ideia acerca de muitos de vós!

Mas tenho que dizer que me identifico muito com a ganeisha, não a conheço há muito, mas sinto que tenho uma grande afinidade, e temos tido experiências de vida muito idênticas :) ... a gypsia já conheço, mas tenho vontade em conhecer melhor, aliás como a maioria de muitos de voçês, não vou é dizer nomes... :kisssss:

O tribolik é aquela personagem que mais vontade tenho de conhecer... deves ser cá uma estragação! :lol::gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Mas tenho que dizer que me identifico muito com a ganeisha, não a conheço há muito, mas sinto que tenho uma grande afinidade, e temos tido experiências de vida muito idênticas :)

 

 

O tribolik é aquela personagem que mais vontade tenho de conhecer... deves ser cá uma estragação! :lol::gap:

Oh linda :sad: és uma querida :) Também sinto uma grande afinidade contigo. És uma pessoa que compreende muito bem o outro lado, que consegue ver as coisas bem,és inteligente, e com uma grande energia positiva :) Linda mesmo!

 

Ah e não queiras conhecer o tribolik...É DO PIOR! :P

 

Eu não sei se já respondi a este tópico, mas as pessoas com quem me identifico mais elas sabem quem são, não preciso dizer nomes :kisssss:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Ah, esqueci-me de referir também gostei muito de conhecer a kitsale :kisssss: e claro que tambem identifico com o paulinho e o stylito, mas isso nem precisava de dizer :wub::wub::wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que cada vez mais me identifico com pequenos pormenores de cada um... é o sorriso da vitória (Tânia), com a calma da Natasha, com a maluqueira do Martim, com a euforia da pimpas que está sempre a rir... são todos tão especiais para mim que já nem sei o que seria de mim sem tantos irmãos lindos.

 

Mas depois ainda há um puto especial para mim, especialmente pelas couves de bruxelas que tem em casa. O uber é cortes e cartão, não gosta de trance nem vai a festas, mas mesmo assim é mesmo um irmão que nunca tive. Especialmente por ser meu amigo e vizinho e claro, pagar-me vinho no tasco.

 

:wub:

 

Amo-vos a todos.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tanta ciumeira, ehehe!

 

:><P:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

.110. Imigrante Ilegal  .110.

 

  :dance: Crust girl  :dance:

 

  :wub: Kitsale  :wub:

 

  :weed: Moony  :weed:

^_^;)

 

Imigrantilegal, Kitsale, Goblinoid, Moony, Avozinha_Susto, Cookie, Luar, INCOSMA, Brunolas...

Nao conheço muito bem os restantes, por isso nao levem a mal! ;)

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

que post mais gay :><P:

Deixa lá, que tu também não gostas nada! :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Mau, mau Maria... já o gato mia!

 

(isto era a resposta que levavas pelos meus meninos se lhe viesses com essa) :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

com a euforia da pimpas que está sempre a rir... são todos tão especiais para mim que já nem sei o que seria de mim sem tantos irmãos lindos........

 

:wub:

 

Amo-vos a todos.

:wub: Toma lá mano lindo :hug: e dá estas lindas florinhas à tua linda nuxxxxxka :rolleyes::D ela é tão liiiinda :flowers:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Serão entregues. Mas vou ter que as regar com @gua!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Flor! :lol:

 

Aerogel, sabes sempre vamos vamos ser irmãos! Também, apesar de eu ter irmão és o IRMÃO que eu nunca tive! Agora a sério! É esquesito, mas é verdade! Das poucas pessoas que como estou a falar e só preciso dizer meias palavras...a química é próxima (apesar da dele andar mais vezes modificada que a minha :lol: )! É o AMOR! Ha amizaes que são amor, estas é umas delas!

 

Parece gay mas é verdade! As nossas "senhoras" até já nos disseram que tinham medo quando nós estavamos os dois juntos.. :wub::lol:

Link to comment
Share on other sites

Confirmo e subscrevo. És mesmo mais do que isso!

 

Abraço.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

vá va deem la um beijinhu! :kisssss:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Ó tantric, ciúmes é que não. Queres um homem, arranja outro!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

sabes bem que so tenhu olhus pra ti.. :toosad:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Goblin...Goblin...não queiras identificar-te comigo. B)

 

Não sou boa pessoa!! :hammer:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

E eu???? :toosad:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

tu sai-me da frente SFF :><P:

:sad::sad::sad:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

ANalia eeheh tb me identifico muito ctg.. :flowers: :kisssss: :diabo:

e esse :diabo: é só falsidade! :sad:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Continuo assim :sad:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Ninguém se identifica comigo, não presto para nada, sou um monte de merda com olhos que anda aqui. :toosad:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

E eu???? :toosad:

Ó minha linda, num te queixes. :lol: Agora a sério tava mesmo a meter aki um post k TU és a pessoa com kem mais me identifico. Tu sabis pk . . ;):wub::wub: :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

Ele identifica-se comigo, só que tem vergonha de dizer. E a pype também. :><P:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

E eu???? :toosad:

Ó minha linda, num te queixes. :lol: Agora a sério tava mesmo a meter aki um post k TU és a pessoa com kem mais me identifico. Tu sabis pk . . ;):wub::wub: :kisssss:

Ah sua doidaaaaaaaa....eu sabia que não me ias deixar ficar mal! :D:wub:

hehehehehehe..se te apanho, ui, ui :lol::hug: :kisssss: :flowers:

Eu nem preciso de dizer que me identifico ctg, tu sabes que sim :)

 

Goblin :) :kisssss:

 

Já me sinto melhorrrrrrrrr :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Ninguém se identifica comigo, não presto para nada, sou um monte de merda com olhos que anda aqui.  :toosad:

deixa lá anokas... fazemos a dupla ranhosa :gap:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Ah sua doidaaaaaaaa....eu sabia que não me ias deixar ficar mal! :D:wub:

hehehehehehe..se te apanho, ui, ui :lol::hug: :kisssss: :flowers:

Eu nem preciso de dizer que me identifico ctg, tu sabes que sim :)

 

Goblin :) :kisssss:

 

Já me sinto melhorrrrrrrrr :D

És uma KRIDAAA e LINDAAAA, e a partir de hoje passas a ser a maninha virtual. :D:wub: :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

Ninguém se identifica comigo, não presto para nada, sou um monte de merda com olhos que anda aqui. :toosad:

Ai credoooo que dramática minina!

 

:P

 

Eu identifico-me contigo em algumas coisas sabes linda...como a sensibilidade. És linda :kisssss:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Ninguém se identifica comigo, não presto para nada, sou um monte de merda com olhos que anda aqui.   :toosad:

deixa lá anokas... fazemos a dupla ranhosa :gap:

Ainda por cima, ninguém nos liga. :cry:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Não se preocupem com isso.

 

Até agora tb só tenho o Goblin e o Brigada a identificarem-se comigo. :diabo:

 

Que dois...meus deuses! :Lolol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ninguém se identifica comigo, não presto para nada, sou um monte de merda com olhos que anda aqui.  :toosad:

deixa lá anokas... fazemos a dupla ranhosa :gap:

Porra até aki falam em caracois.... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Ninguém se identifica comigo, não presto para nada, sou um monte de merda com olhos que anda aqui.   :toosad:

deixa lá anokas... fazemos a dupla ranhosa :gap:

Ainda por cima, ninguém nos liga. :cry:

da-me já um linguado amor lingua.jpg

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

És uma KRIDAAA e LINDAAAA, e a partir de hoje passas a ser a maninha virtual. :D:wub: :kisssss:

:oops::oops::oops: nem sei que dizer! :oops::) :kisssss:

 

olha bora festejar :lol: .110. .110. .110. .110. .110. .110. ainda aguentas??? .110. .110. .110. .110. .110. .110.

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:oops::oops::oops: nem sei que dizer! :oops::) :kisssss:

 

olha bora festejar :lol: .110. .110. .110. .110. .110. .110. ainda aguentas??? .110. .110. .110. .110. .110. .110.

Claro k aguentamos Linda. . :wub: É sempre áviar cartuxooo :lol::lol: :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

da-me já um linguado amor lingua.jpg

 

Olha que tu não digas isso duas vezes!

 

cowtalk.gif

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:kisssss:  :kisssss:  :kisssss:  pa Pype e pa White ;)

Agradeço e retribuo, e ainda te dou esta florzinha. :flowers:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Olha que tu não digas isso duas vezes!

 

cowtalk.gif

da-me já um linguado amor

 

da-me já um linguado amor

 

:gap:

 

 

e agora? o q me acontece? ehehehehehe

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

GoblinRom e eu dou-te um abracinho :hug:

 

 

 

Alien Xperience pra não ficares tristinho... ainda bem q voltaste a parecer... agora isto já tem mais piada :kisssss:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

GoblinRom e eu dou-te um abracinho :hug:

 

 

 

Alien Xperience pra não ficares tristinho... ainda bem q voltaste a parecer... agora isto já tem mais piada :kisssss:

ai é?! :nhak:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:oops: Cookie também sabes q gostei mto q tivesses aparecido com o S.Sebastião... naquele nevoeiro do Bairro Alto... :wub: :kisssss:

 

Adoro-te amiga :hug:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Adoro-te amiga :hug:

Bem, já estivemos a falar melhor. :guns:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:oops: Cookie também sabes q gostei mto q tivesses aparecido com o S.Sebastião... naquele nevoeiro do Bairro Alto... :wub: :kisssss:

 

Adoro-te amiga :hug:

Com o S. Sebastião?! :o

 

Epa adorei esse nome!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!