Jump to content
×
×
  • Create New...

Revista VISIONS # 2


Psydio
 Share

Recommended Posts

" Sim é verdade, já vamos no segundo número, não menos fácil do que o primeiro: manter a qualidade, rigor, e tentar evoluir e melhorar todos os dias tem muito que se lhe diga. Nós não nos deixamos ficar nem vos queremos deixar ficar mal. Durante este último trimestre ouvimos críticas e elogios, novas ideias e alguns conselhos. Ouvimos também muita (boa) música e muita cantiga, e tantas outras coisas, umas boas outras menos boas. desde que seja do coração! Tudo é bem vindo, especialmente o que pretende ser construtivo, porque de resto já nos basta os contratempos, e o tempo, que é tão pouco para tudo. Tudo pode ser conquistado acreditamos nós."

In Visions # 2

 

Site oficial

 

31781275.608a65.jpg

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

boa !!! continuem ainda n tive oportunidade de ler nenhuma maz vou tar atento.

deixo uma opiniao s puderem expandir a revista pa outras arias sem ser so muzika! artes foto etc! boa sorte :bye:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

tou pa ver kem são os parrimans k aparecem desta vez lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Psyganesh e Stantans o visionamento da revista está totalmente disponível no site da Visions, dentro do site é só clicarem em revista e tem ambos os números á vossa total disposição, ok.

Enjoy it. :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boa iniciativa..

 

Entregaram-me hoje uma.. só nao entendi porque esta na capa Micro Audio Waves e depois na revista nao diz nada sobre a banda.. a nao ser que me tenha escapado.

 

Como nao vi a numero 1 nao posso falar muito, mas espero que nao falem so da crystal matrix, porque nesta é assim um bocado exagerado, ou a cena trance em portugal esta limitada ao que a crystal matrix nos ofereçe?

 

Boa Sorte para as proximas..

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Boa iniciativa..

 

Entregaram-me hoje uma.. só nao entendi porque esta na capa Micro Audio Waves e depois na revista nao diz nada sobre a banda.. a nao ser que me tenha escapado.

 

Como nao vi a numero 1 nao posso falar muito, mas espero que nao falem so da crystal matrix, porque nesta é assim um bocado exagerado, ou a cena trance em portugal esta limitada ao que a crystal matrix nos ofereçe?

 

Boa Sorte para as proximas..

 

 

 

talvez porque quem faz a revista esteja ligado a crystal nao?? dahhhhhhhhhhh

Ly

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
talvez porque quem faz a revista esteja ligado a crystal nao?? dahhhhhhhhhhh

 

 

Mas estas a dizer isso com conhecimento de causa ou só te apeteceu mandar á toa??

 

É que no tópico do primeiro numero diz que é "independente", ora independente é isso mesmo..

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
talvez porque quem faz a revista esteja ligado a crystal nao?? dahhhhhhhhhhh

 

 

Mas estas a dizer isso com conhecimento de causa ou só te apeteceu mandar á toa??

 

É que no tópico do primeiro numero diz que é "independente", ora independente é isso mesmo..

 

 

 

por acaso tem razao!!! nao sera propriamente ligado a crystal mas trabalha mt com a crystal, digital, crush!!! mas nao e por isso que deixa ser independente!! nao vive de patrocinios de ninguem somente da publicidade e amor a camisola.

Link to comment
Share on other sites

a pessoa a frente da revista era um dos socios da extinta dmteam!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

nao vive de patrocinios de ninguem somente da publicidade e amor a camisola.

LOL....bem apanhada...essa. Patrocinio....ekles referem-se a algum com esse nome....alguem da familia da Carolina

 

em relação á revista...tenho-a em papel. Está gira....nada demais

 

 

 

PATROCINIO NÂO È PUBLICIDADE

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

que saia mas é a terceira, já ouvi dizer k vem lá pelo menos uma entrevista com um mega artista de topo, eheh - e com uma foto mt engraçada

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

que saia mas é a terceira, já ouvi dizer k vem lá pelo menos uma entrevista com um mega artista de topo, eheh - e com uma foto mt engraçada

 

 

Esta quase miga linda, ja falta muito pouco mesmo. :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

que saia mas é a terceira, já ouvi dizer k vem lá pelo menos uma entrevista com um mega artista de topo, eheh - e com uma foto mt engraçada

 

 

Esta quase miga linda, ja falta muito pouco mesmo. :rolleyes:

 

Bom trabalho Diogo! ;)

 

Ainda só vi on-line, espero ver no papel (como sabes é bem diferente) brevemente. Existe distribuição no Porto? Ainda não vi por aqui.

 

Também não tenho ido aos "locais" onde provavelmente encontraria.

Link to comment
Share on other sites

Também não tenho ido aos "locais" onde provavelmente encontraria.

 

... na lixeira municipal ???

:gap:

 

 

 

 

 

 

tou a brincar, tou a brincar ... boah çort pah fextiñah, errrrrrrrrrr ... pah ruvixtiñah !

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

já saiu a 3! só amigalhaços, ticon, hilight tribe, night lurk com foto mm à dê jê, assim sim lolol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

que saia mas é a terceira, já ouvi dizer k vem lá pelo menos uma entrevista com um mega artista de topo, eheh - e com uma foto mt engraçada

 

 

Esta quase miga linda, ja falta muito pouco mesmo. :rolleyes:

 

Bom trabalho Diogo! ;)

 

Ainda só vi on-line, espero ver no papel (como sabes é bem diferente) brevemente. Existe distribuição no Porto? Ainda não vi por aqui.

 

Também não tenho ido aos "locais" onde provavelmente encontraria.

 

 

Sim existe na loja zoorb em miguel bombarda, na loja da Maria centro comercial cedofeita, cognisativa no shopping Passos manuel junto ao coliseu do porto, No porto rio.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Boa iniciativa..

 

Entregaram-me hoje uma.. só nao entendi porque esta na capa Micro Audio Waves e depois na revista nao diz nada sobre a banda.. a nao ser que me tenha escapado.

 

Como nao vi a numero 1 nao posso falar muito, mas espero que nao falem so da crystal matrix, porque nesta é assim um bocado exagerado, ou a cena trance em portugal esta limitada ao que a crystal matrix nos ofereçe?

 

Boa Sorte para as proximas..

 

 

 

talvez porque quem faz a revista esteja ligado a crystal nao?? dahhhhhhhhhhh

 

Falar do que não se sabe, dá em fazer estas figuras - não há ninguém da crystal na revista, e se vires, dos colaboradores, até há pessoas ligadas a várias editoras, promotoras etc e nenhuma delas é a crystal.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Apanhei.a numa festa já um tempo...para fazer filtros... pois nem para isso serviu... agora esta parada em casa..e ainda so lhe passei os olhos...pois ao lêr , assusta e repugna de tanto esquema "transonico".. Quem quer comprar??? :closedeyes:

 

 

 

kissin the boots here ..kissin the boots there... ouhhh sweeeet mama!!!

 

 

dndrugs2.gif

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Sem querer, estão a fazer publicidade a dita revista...

 

Obrigada!!!

 

 

[Edit]: ups, não era aqui!

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Boa iniciativa..

 

Entregaram-me hoje uma.. só nao entendi porque esta na capa Micro Audio Waves e depois na revista nao diz nada sobre a banda.. a nao ser que me tenha escapado.

 

Como nao vi a numero 1 nao posso falar muito, mas espero que nao falem so da crystal matrix, porque nesta é assim um bocado exagerado, ou a cena trance em portugal esta limitada ao que a crystal matrix nos ofereçe?

 

Boa Sorte para as proximas..

 

 

 

talvez porque quem faz a revista esteja ligado a crystal nao?? dahhhhhhhhhhh

 

Falar do que não se sabe, dá em fazer estas figuras - não há ninguém da crystal na revista, e se vires, dos colaboradores, até há pessoas ligadas a várias editoras, promotoras etc e nenhuma delas é a crystal.

 

 

epa eu era pra estar calada mas estarem me a dizer que estou fazer figuras tristes!!! que e isto? entao se nao tem nada a ver com a crystal pk sera essa mesma pessoa k esta a fazer todo o alinhamento do line up do chill out do freedom festival?? diz me?? pode nao pertencer a crystal pk isso são so 3 pessoas mas e um colaborador!! e se leres bem antes de me atacar dizendo que estou a fazer figuras. eu disse k estava LIGADO!! e sendo assim nao esta??

Ly

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!