Jump to content
×
×
  • Create New...

Concurso do design da t-shirt/top Elastiko


Ruvi
 Share

Recommended Posts

Saudações Elastikas!

 

O fórum está a lançar um concurso para todos os membros interessados que queiram concorrer com as suas propostas para a elaboração da T-shirt e Top Elastiko.

 

No fim de recolhidas as propostas as mesmas serão votadas por vocês com o objectivo de apurar o design final a ser criado.

 

O prazo final para a entrega das propostas será a 28 Fevereiro.

 

Usem este tópico para o efeito. Algo a ter em atenção, as propostas deverão ter em conta que o desenho para efeitos de impressão deve também existir em vectorizado.

 

Ficam aqui as bases para a vossa criação.

 

branco_top.jpglaranja_elastik.jpg

preto_elastik.jpglaranja_top.jpg

41_29_logo4.gif

 

Boa sorte :)

Link to comment
Share on other sites

O prémio é mesmo ser o teu trabalho ficar na t-shirt e top.

 

Depois da fase de apuramento do desenho, vem a parte das encomendas, esta iniciativa não fica só pelo desenho.

Link to comment
Share on other sites

O prémio é mesmo ser o teu trabalho ficar na t-shirt e top.

 

Depois da fase de apuramento do desenho, vem a parte das encomendas, esta iniciativa não fica só pelo desenho.

 

 

okidoki :D se daki até lá tiver tempo :D faço 1 n boa

Link to comment
Share on other sites

Hehe fixe! Já sei quem vai ganhar isto, mas mesmo assim vou participar também :lol:

 

Axo k tb faxo uma pekenita ideia k kem possa vir a ganhar ^_^

Mas as vexes ao trab sobre pressão xazammm Altos trabalhos :smokinggun:

 

Força ai pessoal, kto mais t-shirts mais dificil vai ser escolher o vencedor, logo manda-se faxer todas :)

 

:vampire:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Uma das ideias de layout da roupa, sugeria na parte da frente o logótipo em pequeno na zona esquerda em cima e a parte de trás a vossa criatividade.

Que acham, ou como gostariam que fosse?

Link to comment
Share on other sites

Uma das ideias de layout da roupa, sugeria na parte da frente o logótipo em pequeno na zona esquerda em cima e a parte de trás a vossa criatividade.

Que acham, ou como gostariam que fosse?

 

olha la temos k usar o logo??fdx axo d kada 1 fazia ao seu gosto ruvi,penso eu..

Link to comment
Share on other sites

Também acho que a liberdade deve ser total. Quem quiser usar o logo usa mas penso que ficaria melhor uma tshirt que estivesse ligada de uma qualquer outra forma ao fórum mas que ainda assim fugisse ao estereótipo do logo à frente, desenho atrás.

...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand.

Link to comment
Share on other sites

Para kem é ke se envia o desenho? :rolleyes:

Qual desenho....

 

Estão abertas inscriçoes para...:

 

Depois é preciso fazer um concurso miss t-shirt elástika molhada :gap::smokinggun:

 

 

Inscreve te c a Avózinha... :gap:

 

Se tu fores ao concurso tb eu vou :lol2::lol: aahhahaah KIDDING!

Link to comment
Share on other sites

Uma das ideias de layout da roupa, sugeria na parte da frente o logótipo em pequeno na zona esquerda em cima e a parte de trás a vossa criatividade.

Que acham, ou como gostariam que fosse?

 

olha la temos k usar o logo??fdx axo d kada 1 fazia ao seu gosto ruvi,penso eu..

 

 

MAD acho que o uso do logotipo é algo óbvio. Não tem sentido estar a fazer uma imagem para uma marca e dissociar o logotipo dela.

 

O interesse da t-shirt elástika é o de qualquer pessoa poder olhar para ela e identificá-la com o Elastik Tribe. Se assim não fosse, este concurso seria apenas uma competição para desenhar uma t-shirt qualquer, não concordas? :)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Para kem é ke se envia o desenho? :rolleyes:

Qual desenho....

 

Estão abertas inscriçoes para...:

 

Depois é preciso fazer um concurso miss t-shirt elástika molhada :gap::smokinggun:

 

 

Inscreve te c a Avózinha... :gap:

 

Se tu fores ao concurso tb eu vou :lol2::lol: aahhahaah KIDDING!

 

Myzooo boraaaa fazer alta cena pa T shirt ??? =D SIM? E GANHAR O KONKURSO?

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

Uma das ideias de layout da roupa, sugeria na parte da frente o logótipo em pequeno na zona esquerda em cima e a parte de trás a vossa criatividade.

Que acham, ou como gostariam que fosse?

 

olha la temos k usar o logo??fdx axo d kada 1 fazia ao seu gosto ruvi,penso eu..

 

 

MAD acho que o uso do logotipo é algo óbvio. Não tem sentido estar a fazer uma imagem para uma marca e dissociar o logotipo dela.

 

O interesse da t-shirt elástika é o de qualquer pessoa poder olhar para ela e identificá-la com o Elastik Tribe. Se assim não fosse, este concurso seria apenas uma competição para desenhar uma t-shirt qualquer, não concordas? :)

 

Ora nem mais! ;)

Em relação ao layout, concordo com o Ruvi. O logo do Elastik na parte da frente e a parte de trás fica ao vosso critério.

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que não é necessário impôr uma regra relativa à localização do logotipo.

Eu sugiro que o logo, independentemente da localização e/ou escala, seja perfeitamente visível e identificável.

 

Por exemplo numa t-shirt com mangas, acho que o logo ficaria óptimo numa das mangas. :)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que não é necessário impôr uma regra relativa à localização do logotipo.

Eu sugiro que o logo, independentemente da localização e/ou escala, seja perfeitamente visível e identificável.

 

Por exemplo numa t-shirt com mangas, acho que o logo ficaria óptimo numa das mangas. :)

 

Yap, também é uma boa sugestão. Foi só uma ideia, e o tópico foi criado exactamente para isso. Já têm as bases agora é darem asas à imaginação hehe :)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Ha e tal a frente assim e atras assado...ja tiraram a piada a todo ao konkurso....a cena devia ser komo kada um entendesse n é ka a frente logotipos assim e assado.... kada um poe o logotipo do elastik onde kiser ! Assim sim ... mas pronto lololol

 

WATEVER !

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que não é necessário impôr uma regra relativa à localização do logotipo.

Eu sugiro que o logo, independentemente da localização e/ou escala, seja perfeitamente visível e identificável.

 

Por exemplo numa t-shirt com mangas, acho que o logo ficaria óptimo numa das mangas. :)

 

 

eu vou por o logo mas n vou o por o logo em grande eu kero k vejam o meu trabalho, n o do man k desenhou o logo, é esse o meu ponto d vista...é kelaro k vou por o logo

Link to comment
Share on other sites

não é um man.. é uma woman. Foi a Sintha que o desenhou eheh. Por acaso o logo do elastik surgiu de um concurso assim.

 

YAH nao sabia :D em sker conheço a sintha :D so axo é k n precisavad lvar logo ah frente prefeia deenhar1 cena

Link to comment
Share on other sites

Epa não sou eu que dito as regras, mas acho que o melhor é como te disse - desde que ele apareça em qualquer lado e seja legível, o resto é tudo roda no ar.

 

Bom work! :)

 

ora nem mais :D o logo vai la aparcer :D so se ele s perder pelo o caminho senao lá estará :D~ tnks :D:dancing:

Link to comment
Share on other sites

tnho karradoes d dezenhos baze criados por mim so prexijava d alguem ke foxe um pró em trabalhar photochop ou assim para ganharem cor s alguem tiver intrexado k avize ate msm para outras senas flyers etc

deixo aki uma amostra d alguns projectos

aV1j6Zhi.jpg

ganesho@hotmail.com

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Ha e tal a frente assim e atras assado...ja tiraram a piada a todo ao konkurso....a cena devia ser komo kada um entendesse n é ka a frente logotipos assim e assado.... kada um poe o logotipo do elastik onde kiser ! Assim sim ... mas pronto lololol

 

WATEVER !

 

Estou de acordo com a Martinha, cada um mete onde quer ou pode...

Eu quero aqui. :blush:

2qa8f8k.jpg

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que não é necessário impôr uma regra relativa à localização do logotipo.

Eu sugiro que o logo, independentemente da localização e/ou escala, seja perfeitamente visível e identificável.

 

Por exemplo numa t-shirt com mangas, acho que o logo ficaria óptimo numa das mangas. :)

 

 

Exactamente, não estamos a limitar a criatividade. Mas que deve existir, isso sim já se pode considerar 'regra'.

Link to comment
Share on other sites

Bem aqui vai a minha primeira proposta :D ehehe

 

shirt1.jpg

 

Em breve vou postar mais 2 opçoes :dancing::dancing::dancing:

"andiamo tutti a la fiesta"

[/b][/color][/url]

signature.gif

t_V9EBtT98711m_ae8c383.jpg

Link to comment
Share on other sites

Algo a ter em atenção, as propostas deverão ter em conta que o desenho para efeitos de impressão deve também existir em vectorizado.

Link to comment
Share on other sites

Algo a ter em atenção, as propostas deverão ter em conta que o desenho para efeitos de impressão deve também existir em vectorizado.

 

Posteriormente enviarei o design vectorizado :D

 

olha olha... psythora-mus :P

 

Myza-mos :dancing:

"andiamo tutti a la fiesta"

[/b][/color][/url]

signature.gif

t_V9EBtT98711m_ae8c383.jpg

Link to comment
Share on other sites

Vou tirar o estojo do baú e ver se ainda sei desenhar... :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Então e essas mentes já estão a funcionar para esta iniciativa?

Força aí na criatividade! :umnik2::type:

Link to comment
Share on other sites

Interesting...

 

Se conseguir arranjar um buraquinho faço uma brincadeira pra ver no que isso dá :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Se conseguir arranjar um buraquinho faço uma brincadeira pra ver no que isso dá :)

 

 

Essa afirmação noutro contexto... ui ui.. lol :lol:

 

 

realmente essa afirmação no contexto dum concurso de t-shirts, havia de ficar giro. :dirol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

ILUSTRATOR COREL esses dois sao mt bons para vectorizar .. eu tudo k seja vector faço n elustrator, mas ah kem prefira outros :D s keres a minha opiniao fazer n elustrator :D

 

tenho pena d ter fdd o meu disco e n poder mostrar a minha ideia , jah mandei o disco para recuperar os ficheiros, mal tenha isso posto aki a minha ideia :D

 

espero que as vossas estam a correr bem :D

abraços e boa sorte ppl :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
branco_top.jpg

 

 

De frisar que na versão original do top branco, seriam manchas de katembo à séria. O que, sem dúvida, iria encarecer o produto final.

 

 

 

ahahaa

 

muito bom! :lol: :lol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!