Jump to content
×
×
  • Create New...

ketamina


zilas
 Share

Recommended Posts

eu só caio uma vez... ^_^

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

....depois deixo-me ficar no chão :gap:

 

kiding :palhaço:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 448
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Eu como não utilizo nenhuma das 2 :huh: ... mas acho k há diferenças... e tb já tive de levar c grandes mocas de coca, o k tb ñ é nada agradável! ;)

ou as pessoas com a moca é k n eram agradaveis? :nhak:

Sinceramente ñ vou mt por aí...

Ok, já sei a história... tds nós reagimos de forma diferente consoante o tipo de drogas, certo. E o nosso estado espirito qd as tomamos tb conta mt, certo.

Ma se começas a fikar dependente da coca diariamente é mt normal k tenhas atitudes ñ mt normais, não?!

 

Eu qd falei em serem desagradáveis, ñ quiz dizer k me tratassem mal ou coisa do género... mas sim ter k levar c filmes s ter nada a ver c eles, ver a aflição da pessoa por isto ou por aquilo, ver um MEDO estampado no rosto, insatisfação, claro k estes sintomas tb podem ser aplicados a outro tipo de droga, pode acontecer o mesmo c um ácido por exemplo, mas provavelmente se meteres um ácido vais alucinar, enquanto k c a coca isso já é dificil de acontecer... A não ser k tenhas uma moca psicológica, metes coca pensando k é um ácido... e começas a ver corzinhas LOL :lol:

Não sei se me fiz entender!

 

Mas filmes acontecem c tds as drogas, não é verdade?... eu apenas falei da coca como poderia ter falado de outra droga qualquer! ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Acho que certas drogas não são para ser experimentadas num ambiente como uma festa (digo eu), como compradas a um desconhecido sem saber de onde aquilo veio. Isso sim, é o risco. É fazer algo desinformado. A Ketamina é uma droga dissociativa, ou seja, o cerebro pode (e deve) desligar-se do corpo e entrar para outros campos. No entanto, o corpo, apesar de manter as funções vitais poderá ter a coordenação toda descontrolada. Ou seja, incomodar os outro certamente que incomoda.

 

Mas, também, até que ponto quem consome drogas em festas se pode queixar disso. Porque, quem consome qualquer tipo de drogas está sujeito a ter problemas em lidar com isso (nem que seja uns charros que originem uma baixa de tensão) e TODOS gostam de atenção e ajuda nesses momentos. Ou seja, apartir do momento que se vai para um festa e se está consciênte que as pessoas estão lá consomem drogas, têm que se estar sujeito à condição dessas mesmas pessoas, e em caso de necessidade é preciso prestar-lhes socorro. Mesmo no codigo penal afimar que é punido quem não prestar socorro a alguém em necessidade.

 

Em relação ao efeitos nunca experimentei, mas o livro do John Lilly ilucidou-me bastante sobre o assunto. Uma das experiências dele foi um programa de injecções horarias de 50mg, com 4 horas de descanço nocturno durante 3 semanas. Eles queria testar até que ponto se conseguiria aguentar na reaidade "extra-terrestre"! Acabou mal, passou 3 meses no hospital até voltar à realidade consensual. Depois disto ainda teve grandes feitos, por isso a droga não é tão degenerativa como se pensa nem deixa tantas mazelas. Os efeitos é que poderão sert desagradaveis e muitas situações mais dificeis de ultrapassar. É por isso que eu achop que drogas dessas são para ser experimentas em casa, num ambiente familiar com o maior conforto possivel. Mas são opiniões..

 

Acho que como substância e devido aos seus efeitos não é a que me cativa mais, mas gostaria bastante de experimentar, um dia mais tarde, talvez. Tenho um primo, que nada tem a ver com este assunto de drogas, mas é veterenário, ou seja, têm estatuto legal para ter a ketamina que quiser em sua posse. Ele conta que é das situações em que mais se ri no hospital desde sempre, é quando tem de dar ketamina a um animal para ser operado. Eles diz que eles rompem em alucinações, fazem vocalizações mesmo estranhas e que a coordenação motora perde-se totalmente, e depois ficam num sono profundo!

Link to comment
Share on other sites

Em relação ao efeitos nunca experimentei, mas o livro do John Lilly ilucidou-me bastante sobre o assunto. Uma das experiências dele foi um programa de injecções horarias de 50mg, com 4 horas de descanço nocturno durante 3 semanas. Eles queria testar até que ponto se conseguiria aguentar na reaidade "extra-terrestre"! Acabou mal, passou 3 meses no hospital até voltar à realidade consensual. Depois disto ainda teve grandes feitos, por isso a droga não é tão degenerativa como se pensa nem deixa tantas mazelas. Os efeitos é que poderão sert desagradaveis e muitas situações mais dificeis de ultrapassar. É por isso que eu achop que drogas dessas são para ser experimentas em casa, num ambiente familiar com o maior conforto possivel. Mas são opiniões..

:blink:

 

Com esta ainda me deste menos vontade de experimentar!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

É uma viagem exepcional Raquel... em casa reencostado e entre amigos... abre horizontes (como todas aliás)...

Em festas?!! Nunca desbundei...

Mas também, foi tão única que acho que nunca mais... ;)

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

mas é veterenário, ou seja, têm estatuto legal para ter a ketamina que quiser em sua posse.

Não é dificil ter keta. Basta-te ir á farmácia e pedir um remédio para gatos(há vários mas não te sei dizer os nomes) e em casa "cozinhas" a extracção da dita. ;)

 

Concordo quando dizes que o melhor é experimentar em casa, de preferência acompanhado por alguém de confiança, até pq é uma moca de minutos apenas(dependendo claro da quantidade).

 

Não vejo a keta assim como esse bicho papão que vocês tanto insistem em catalogar. :huh: É uma droga, identica a todas as outras, com efeitos personalizados( :lol: ). Ya pode matar... -_- e é a únika? O Md tb te pode matar, se te deixares desidratar.... A coca e a heroina são akelas drogas que dominam e não se deixam dominar e no entanto o consumo não é tão perseguido quanto a keta....pelo menos por estes lados :et:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Quem tem? Quero disso... :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Quem tem? Quero disso... :)

arranja-se na certa...

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Não vejo a keta assim como esse bicho papão que vocês tanto insistem em catalogar. :huh:

Eu não percebo qual é o teu espanto. Tu também não abominas a cocaína e a heroína?

Link to comment
Share on other sites

Eu não percebo qual é o teu espanto. Tu também não abominas a cocaína e a heroína?

Só estava mesmo á espera de saber kem seria o primeiro a dizer isso... ;)

 

Eu nunca vi ninguém fo**-se com a keta...e aki, qts já viram alguém morrer(o efeito mais argumentado por aki) com um snif de keta? :rolleyes: E qts pessoas conhecem que se tenham f*** com a coca/heroina? Se calhar os numeros aumentam... só keria deixar claro que a keta não é pior do que estas duas, e que não precisam de fazer desta substÂncia o bode espiatório quando há outras piores e que se calhar, kem se incita contra a keta, até as toma! :><P: ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Para ficares agarrada à cocaína ou à heroína tens de consumir regularmente. Experimenta então consumir keta regularmente.

 

Há mais pessoas que já lixaram a vida com cocaína e heroína, mas quantas pessoas é que tu conheces que já tenham consumido keta. A comparação entre os números é um pouco desproporcional, não achas?

 

Eu não sou contra a keta, porque não sou contra as drogas. O meu comentário teve apenas um motivo: estás tão espantada por alguns fazerem da keta um bicho-papão, quando tu fazes o mesmo com outras duas drogas. E cada um tem as suas experiências, os seus motivos, certo? ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu não sou contra a keta, porque não sou contra as drogas. O meu comentário teve apenas um motivo: estás tão espantada por alguns fazerem da keta um bicho-papão, quando tu fazes o mesmo com outras duas drogas. E cada um tem as suas experiências, os seus motivos, certo? ;)

Ora nem mais. A minha experiência mostra-me que a coca e a heroina são bem piores do que a keta. A experiência de outros lhe ditará outra forma de ver as coisas. ;)

 

Por acaso conheço um numero considerável de users de keta...e andam aí todos de pé e a estudar e a trabalhar como os outros... logo, não será tão má qt isso. O mesmo pensamento se pode aplikar á coca e afins... eu é q não as curto! B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Isso faria muito sentido se houvesse drogas boas e drogas más... mas há?

 

Já falamos sobre isso :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Isso faria muito sentido se houvesse drogas boas e drogas más... mas há?

 

Já falamos sobre isso :)

e nunca se chegou a uma conclusão ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Isso faria muito sentido se houvesse drogas boas e drogas más... mas há?

 

Já falamos sobre isso :)

e nunca se chegou a uma conclusão ;)

A conclusão é k uns se dão melhor c umas, outros c outras... no fundo, no fundo tds elas são perigosas e prejudiciais á saúde!

Melhor, melhor é não consumir nenhuma ;) O Problema é k mts delas são boas e nós tornamos-se gulosos :P:lol:

 

Conclusão, conclusão e não há conclusão... Porque p mim as k podem ser boas, p voçês podem ser más...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Kitsale, por acaso a keta têm propriedades adictivas como a heroina e como a cocaina. Mas é como tudo, não é por mandares um chuto uma vez que ficas agarrada. Não é por snifares um linha que vais ficar agarrado. Não é por mandares um xuto de keta ou mesno intramuscular que vais ficar adicta. Após vários consumos é que o corpo começa a metabolizar os receptores.

 

Pah, a psiquiatra do CAT explicou-me assim: É tipo o porto de leixões. Se um barco atracar lá uma vez, um dia, as pessoas do porto não vão ficar a pensar que ele vai atracar lá todos os dias. Mas se o barco vier 3 dias consecutivos e atracar, as pessoas vão ficar convencidas que ele vêm certinho todos os dias. Depois também depende do porto!!!

 

Acho, que como já disse num tópico, as substâncias são neutras. O corpo humano é que reage. Depende do corpo e do cerebro desse corpo!

Link to comment
Share on other sites

então a malta COm experiencia directa ou não, e alguns que já consumiram (como eu) drogas duras, ainda andamos prá qui os rotos dissem aos nús e os nús apontam os rotos.....e drogas boas e drogas más...credo malta!!!! este forun é pra ajudarmo-nos mutuamente e a descobrir a melhor "via".

 

 

Stay Sharp... :hammer:

Link to comment
Share on other sites

este forun é pra ajudarmo-nos mutuamente e a descobrir a melhor "via".

 

 

Stay Sharp... :hammer:

A melhor "via" é seguir sempre em frente. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Não é por mandares um xuto de keta ou mesno intramuscular que vais ficar adicta

 

 

Hmmm se não me engano keta só dá mesmo para injectar via intramuscular...pelo que ouvi dizer dói um pouco mas supostamente o efeito é bem mais forte e psicadélico.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Podes sempre cheirar, que acaba por ser o método mais usado. Mas qualqur método de absorção pode ser possível, embora com efeitos diferentes, eventualmente mais suaves e menos perceptiveis.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Acho mal um tópico com 15 páginas, que fala da substância desta maneira tentativamente aprofundada, tenha como título "ketamina" e não "quetamina", já que este ultimo, será o termo correcto. É como estar a ler um livro sobre heroína onde no título temos um erro ortográfico... "Eruína"

 

:angry:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Fala-se muito por estas bandas! Deem um tirinho e depois digam se gostaram ou nao... ;)

 

 

ps - so um conselho, nao deem muito na primeira vez ehehehe

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

Fala-se muito por estas bandas! Deem um tirinho e depois digam se gostaram ou nao... ;)

 

 

ps - so um conselho, nao deem muito na primeira vez ehehehe

hehehehehehehe!special K mate! :hammer:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Acho mal um tópico com 15 páginas, que fala da substância desta maneira tentativamente aprofundada, tenha como título "ketamina" e não "quetamina", já que este ultimo, será o termo correcto. É como estar a ler um livro sobre heroína onde no título temos um erro ortográfico... "Eruína"

 

:angry:

....ya é quase a mesma coisa ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Em relação á Kata só tenho a dizer que não é uma droga para se brincar, e digo que é a nova heroína do sec xxvi, se bem que não tão adictiva fisicamente... mas o consumo regular a seu tempo torna-se egoista ao ponto de se consumir gramas sozinho... e a cada dia que passa aumentas consideravelmente a dose, é altamente viciante em termos psicológicos, aquele mundo alternativo torna-se uma primeira realidade onde se prefere estar em detrimento da realidade dita "normal", e que a médio prazo provoca vários problemas psicológicos e socias.

 

Mas como todas as drogas, excluindo talvez a heroína e o Crack, tudo depende da cabeça de quem a usa e como a usa... eu pessoalmente durante os 8 meses que andei em kata, não estava a ir por bom caminho... pois foi a primeira vez que uma droga me vez queree a tomar sozinho, o que é horrivél, chegava a comprar uma grama de kata e ia para o meu quarto e despachava nessa noite sozinho, mesmo tendo ppl na mesma casa.

 

De forma alguma critico quem a utiliza, pois como experiência é brutal, tive sonhos acordado completamente surreais, ao que eu chamava "sonhos texturizados".

 

Outro Mito que também deve cair por terra é se dizer que é o anestesiante de elefante como já ouvi tanta gente dizer.

 

Quetamina é inclusive o único anestesiante seguro para aplicar em Bébés... ela é usada tanto como em humanos como em animais, tudo depende da dose que é administrada assim como as suas próprias derivações, como exemplo a golden que é a usada em Bébés... além de ser também administrado um sonorifero, para contornar os efeitos de desorientação, distorção do meio e de experiências extra corporais como o "K Hole", hoje em dia a quetamina é substituida por outros anestésicos, devido a esses efeitos secundários.

 

Neste momento ainda não se conhecem os efeitos da sua utilização a longo prazo, eu penso que deve ter bastante impacto no nosso sistema neurológico e no sistema nervoso.

 

Desculpem a seca, e possivelmente estou a dizer cenas que já sabem.

 

Fiquem bem.

 

;)

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Desculpem a seca, e possivelmente estou a dizer cenas que já sabem.

É sempre bom ouvir a opinião e experiência de mais alguém.... e confesso k cada vez mais tenho a certeza k a vontade de experimentar keta é nenhuma! Pelo k tenho lido e visto... nem pensar, pelo menos p já! ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:blink: o uso continuado de K traz mts mais danos do que se possa imaginar!!!

quanto a mim nãome faz sentido nenhum usar quaisquer tipo de substância que me descontrole por completo e aliene totalmente a minha consciência, muito menos tornar-me dependente de qualquer substÂncia.

curtes são curtes sem dúvida, mas nãocabena cabeçade ninguém tomar medicamentos dados a animais de grande porte (ou parece que cabe, né!)

devemos procurar o bem estar, connosco mesmos,com o mundo... encontrar um certo equilíbrio e harmonia interior... e certamente esse não é o caminho.

além disso o uso de K danifica o tecido cerebral e altera algumas das tuas faculdades...

 

tenho em mim uma multiciplidade de facetas... mas nenhuma delas curte K :mellow:

:stoned: ... e tá tudo bem...

Link to comment
Share on other sites

Outro Mito que também deve cair por terra é se dizer que é o anestesiante de elefante como já ouvi tanta gente dizer.

Mito porque?

Tenho a certezinha absoluta que a ketamina usada por cá pelos veterinarios, para os animais de grande porte k ca temos (cavalos, bois, vacas....), é diferente da que usam por exemplo na india pros elefantes...

Isto em sentido pratico mesmo.. B)

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Outro Mito que também deve cair por terra é se dizer que é o anestesiante de elefante como já ouvi tanta gente dizer.

Mito porque?

Tenho a certezinha absoluta que a ketamina usada por cá pelos veterinarios, para os animais de grande porte k ca temos (cavalos, bois, vacas....), é diferente da que usam por exemplo na india pros elefantes...

Isto em sentido pratico mesmo.. B)

Mito no aspecto que ao se dizer isso é como que só fosse dada a animais de grande porte, quando na realidade é administrada a todo o tipo de animais e inclusive foi e é aplicada em humanos, ela tanto é aplicada em meios veternários (animais de grande e pequeno porte, como em humanos), é aqui que reside o mito pois diz-se sempre que é o anestésico para elefantes, sim é, mas também foi utilizada para se operar bébés por ser o unico anestésico seguro para tal. Em 70 deixou-se a aplicação em humanos, devido às queixas de indesejadas alucinações.

 

Mais informação

http://en.wikipedia.org/wiki/Ketamine

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

além disso o uso de K danifica o tecido cerebral e altera algumas das tuas faculdades...

 

Como é que podes afirmar isso?

Se todos os estudos feitos dizem que ainda não se conhece quais as consequências do seu uso a longo prazo... eu sei que provoca desiquilibrios no sistema nervoso, devido às experiências que tive, mas nunca soube vi informação nenhuma que afirma-se que danifica tecido cerebral... além disse a quetamina foi sintetizada para substituir outro anestésico o PCP, pois tem menos impacto sobre o aparelho respiratório e ciculatório, e apenas se marginalizou o seu uso, devido ás alucinações e desorientação que provoca... inclusive foi usada em cesarianas (por ser tão segura), em conjunto com senoriferos para contornar estes efeitos secundários.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Pelos estudos efectuados, a Quetamina não é de todo um dos anastésicos perigosos. Foi usada, com mais eficacia do que a morfina e outros, embora rapidamente o seu uso tenha sido retirado do circulo de medicamentos usados em humanos, pelos seus efeitos secundários aluninogenios.

 

Actualmente é um dos principais anestésicos usados em animais, pelas suas propriedades.

 

No entanto e em relação à substância, parece-me ser lógico entender que não difere da composição, independentemente se é usada com um cão, um cavalo ou um elefante.

 

No entanto, a quantidade e diluição da mesma, nos diferentes tipos de anastesia, pode variar. Uma dose para um elefante, provavelmente pode conter mais quetamina do que uma dose para um cão. Esta realidade não tem que ser forçosamente verdade, já que por exemplo, no caso do LSD, uma dose que é tolerada por um rato, acabou por matar um elefante.

 

Cada organismo vai reagir de maneira diferente às substâncias, e não podemos achar que apenas pelo peso podemos medir doses.

 

Outra coisa é achar que por ser uma "droga" é má para a saúde. De facto, vários estudos comprovaram a inocuidade desta substância, em comparação com outras. Actualmente, a quetamina continua a ser das drogas anastésicas mais seguras. Volto a referir que apenas pelos seus efeitos "psicadélicos" deixou de ser usada em humano. Certamente que nniguem no seu perfeito juizo, gostava de sair de uma profunda intervenção sirurgica e estar a sofrer alucinações, perturbações, etc...

 

Infelizmente, esta é apenas mais uma droga que trás às costas um gigante fardo de má informação e de ideias pré-concebidas, que na grande generalidade, estão erradas e são despropositadas. Não que o seu uso seja pacifico e saudável, mas mais uma vez, não é substancia A ou B que é má, mas sim a sua utilização.

 

Para mais informações sobre esta substância, consultem o erowid. Melhor do que dizer que não, é perceber porque sim!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

além disso o uso de K danifica o tecido cerebral e altera algumas das tuas faculdades...

 

E existerá algo nesta vida, que não o faça?

nem se dão ao trabalho de ler os post's

 

discordo dessa frase... só para ficar claro.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Não era dirigido a ti particularmente samu kay, eu bem vi que fizeste um quote...

Foi só para simplificar, ao invés de estar a retirar o exerto novamente do post do Ventosolarbranco. Entendido??

Xiça, tanta conclusão precipitada....

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

PCP aka pó dos anjos??

Ora aí está uma a ter muito respeitinho....

essa é dakelas k nem dada... dass

ja vi um filme do Steve-o do jackass

Steve-O_big.jpg

em que consiste ele a snifar "dust angel" e "sofrer" durante uma semana com as alucinaçoes...

digo sofrer porque ha certas cenas k nao sao nada bonitas de se verem...

mete as pessoas bues agressivas... se bem que ele tenha abusado um bocadito... :hammer:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

quanto a mim nãome faz sentido nenhum usar quaisquer tipo de substância que me descontrole por completo e aliene totalmente a minha consciência, muito menos tornar-me dependente de qualquer substÂncia.

E é só na keta que podes sentir estes efeitos? :huh: Neste parágrafo podes muito bem estar a falar de várias substâncias... :)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Não era dirigido a ti particularmente samu kay, eu bem vi que fizeste um quote...

Foi só para simplificar, ao invés de estar a retirar o exerto novamente do post do Ventosolarbranco. Entendido??

Xiça, tanta conclusão precipitada....

:sorry:

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Quem procura o conforto nestas drogas escolheu o caminho errado! Acho que até é por isso que grande parte das pessoas não gosta, porque cria expectativas em que a experiência das drogas psicadélicas são agradáveis. E estas drogas talvez não sejam para sentir prazer, mas sim para explorar o corpo e a mente, para procurar conhecimento..não para "curtir"...

Link to comment
Share on other sites

Não era dirigido a ti particularmente samu kay, eu bem vi que fizeste um quote...

Foi só para simplificar, ao invés de estar a retirar o exerto novamente do post do Ventosolarbranco. Entendido??

Xiça, tanta conclusão precipitada....

:sorry:

;)

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Quem procura o conforto nestas drogas escolheu o caminho errado! Acho que até é por isso que grande parte das pessoas não gosta, porque cria expectativas em que a experiência das drogas psicadélicas são agradáveis. E estas drogas talvez não sejam para sentir prazer, mas sim para explorar o corpo e a mente, para procurar conhecimento..não para "curtir"...

Escolheu o caminho errado??!! Um caminho é apenas um caminho, um meio para um fim...É o que torna as pessoas naquilo que são...

E a mim, pessoalmente, dá-me um prazer dos diabos a exploração da mente, nesta busca incessante por conhecimento...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

quanto a mim nãome faz sentido nenhum usar quaisquer tipo de substância que me descontrole por completo e aliene totalmente a minha consciência, muito menos tornar-me dependente de qualquer substÂncia.

E é só na keta que podes sentir estes efeitos? :huh: Neste parágrafo podes muito bem estar a falar de várias substâncias... :)

Eu acho que ela/ele está a referir-se que não pretende mesmo usar qualquer substância ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Ganeisha, acho que não percebeste o que eu queria dizer..! Quando se têm a expectativa que a exploração da mente com estas drogas, as psicadélicas em geral, se encontre "conforto" ou sentimentos prazerosos que se encaixe no nosso estado de espírito concerteza que não vai gostar, ou que não vai encontrar o que procura..

Link to comment
Share on other sites

Ketamina

Nomes de Rua: K, special K

 

 

Apresentação

 

A ketamina é um poderoso anestésico dissociativo que se encontra sob a forma de pó branco, líquido ou tablete e que é consumido por via oral, inalada ou injectada. A sua posse não é ilegal, dado que é prescrita por médicos.

 

A K ou special K, como é chamada pelos seus consumidores, é uma droga psicadélica derivada da fenciclidina. Parece deprimir selectivamente a função normal de associação do córtex e tálamo, aumentando a actividade do sistema límbico e produzindo um efeito analgésico e amnésico.

 

Origem

 

A ketamina foi produzida em 1965 pelos laboratórios Parke & Davis como um anestésico para uso humano (cirurgias) e, principalmente, veterinário. Foi utilizada no Vietnam para diminuir a dor dos feridos.

 

Começou a ter funções recreativas nos anos 70, muito associado à cultura Gay, sendo depois integrada nos contextos de festas rave.

 

Efeitos

 

A ketamina, cujos efeitos duram cerca de uma hora, pode produzir sensações de não pertença ao corpo, entorpecimento, alucinações profundas, visão em túnel, dificuldade em controlar movimentos e sentimentos, distorção do sentido de tempo e de identidade, sensação de distorção do corpo, experiência próxima da morte (a sensação de caminhar num túnel em direcção a uma luz brilhante), sensação de sufocar, amnésia ou delírio. Para além disso, podem ainda ocorrer vómitos, náusea, diarreia, baixa de temperatura, deterioração da função motora, coma e problemas respiratórios potencialmente mortais.

Riscos

 

Pode provocar problemas físicos e mentais profundos, incluindo delírio, amnésia, deterioração da função motora e problemas respiratórios potencialmente mortais.

 

A ketamina não deve ser misturada com álcool. Por vezes é vendida como ecstay.

 

Tolerância e Dependência

 

Esta substância cria tolerância. Não produz dependência física mas tem um ligeiro potencial para criar dependência psicológica.

 

creio que há drogas que não se deviam de tomar... mas cada um sabe de si...

 

Não deveria de ser preciso tomar nada para conhecermo-nos interiormente...

 

:weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed:

Link to comment
Share on other sites

Ganeisha, acho que não percebeste o que eu queria dizer..! Quando se têm a expectativa que a exploração da mente com estas drogas, as psicadélicas em geral, se encontre "conforto" ou sentimentos prazerosos que se encaixe no nosso estado de espírito concerteza que não vai gostar, ou que não vai encontrar o que procura..

Isso já depênde de inúmeros factores...

Na minha experiência com drogas psicadélicas a procura é basicamente o que encontro nas viagens... sem expectativas.... tudo o que vier, em geral, é bem vindo...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Voltei a reler todos os posts deste tópico... ufa, que canseira. Desde as 9.30 até agora... ufa ufa...

 

É giro ver o que a malta escreveu e o que eu escrevi... e entretanto? Já mais alguem experimentou? Relatos? Ideias... contradições, há?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Voltei a reler todos os posts deste tópico... ufa, que canseira. Desde as 9.30 até agora... ufa ufa...

 

É giro ver o que a malta escreveu e o que eu escrevi... e entretanto? Já mais alguem experimentou? Relatos? Ideias... contradições, há?

por acaso faço isso com frequencia.... costumo ler topicos antigos frequentemente :D

 

acho que neste topico disse que nunca queria experimentar keta e que depois mudei de ideias...

 

hoje em dia .... hummmmm num sei...

Link to comment
Share on other sites

eu ja exprimentei, e sinceramente na gostei, na sei se foi pelo facto de ja tar com efeito de outras cenas , mas a verdade e k andei as a toa, na fiquei muito mal, mas estava bue confuso, mesmo a toa, o k parece k é normal, ou se foi por ser num espaço fechado, bue esquisito, se algum dia voltar a usar espero k seja um experiencia melhor... ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

eu não desgostei de todo... mas não é droga para mim... deixou me um bocado apático e não gosto de mim assim...

 

Mas a pessoas que tomaram a mesma dose que eu teve efeitos completamente diferentes.. um amigo meu ficou ultra activo.. mas não conseguia dizer nada... e outro... foi arroxar debaixo de um xaparro... mas foi uma experiência boa.. talvez por ter sido no boom... e nem sequer foi em "festa",,, foi mesmo em passeio turístico... o mais estranho de tudo... foi quando passou... de repente parece que fez um

"clic" na minha cabeça e fiquei sóbrio... essa parte adorei.... lol

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

eu já dei nela, mas na 2a vez, comecei a chorar "já no fim".. nao gostei nada da experiencia e desde entao nunca mais, até é uma experiencia engraçada, mas para mim já não...

sou como o jonherer, nao é droga para mim :) aliás poucas o são!

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

sei lá meu...

assim de repente comecei a sentir alte aperto no coraçao (a nivel emocional) e saudades de nao sei o kê, sei lá, foi como uma depressao gigante de 20/30 minutos e a filmar da carola, foi estranho e nao quero mais dakilo -_-

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

eu já dei nela, mas na 2a vez, comecei a chorar "já no fim".. nao gostei nada da experiencia e desde entao nunca mais, até é uma experiencia engraçada, mas para mim já não...

sou como o jonherer, nao é droga para mim :) aliás poucas o são!

Poucas mesmo... só sou mesmo adicto a uma coisa...... :dance::dance::dance:

 

 

Bom Som.... isso tem de ser todos os dias.....

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

pois é,a katarina ja passou comigo umas noites,nada d muito abusado,sempre em casa descontraido,confortavel e com 1 bom grupo d amigos.descrever o efeito hum!!!a mim foi tipo tar com granda bezana e tar a ver as coisas a muitos metros d distancia e elas tarem perto d mim!!! sei la tipo a namorada ao meu lado e eu via-a bue afastada.rodar 1 joint e o meu braço parece k tava bue d lento a fazer o movimento :D o efeito parecia ser d 1h ou 1h30 depois ficava fixe,o corpo parecia ficar meio-leve.sentia era sempre o estomago meio pesado,a kata é bue forte e por vezes faz vomitar,coisa k m disseram ser normal.

n achei coisa k fosse tocar mais tarde e nunca mais o fiz n achei nada d especial :wacko:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

pois claro, esta bem sim senhor... :lol:

.....gostas mais disto eu gosto mais daquilo......

 

com calminha e cabecinha nao ha duvidas k tasse bem com "quase" tudo.

nao e por ser kata ou outra coisa qualquer k vai fazer o povo passar um mau

bocado, e mais o abuso e a ignorancia.

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

e mais o abuso e a ignorancia.

baaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh, não sei se será bem assim...

 

olha que até existe quem não se ache igonrante e cai lá na mesma...calha atodos amigoooo -_-

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

e mais o abuso e a ignorancia.

baaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh, não sei se será bem assim...

 

olha que até existe quem não se ache igonrante e cai lá na mesma...calha atodos amigoooo -_-

claro k n ha super homens mas fdx, n me digas k n axas k passa uma beca por ai!!!

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

eu nc experimentei, nem tenho curiosidd...tou mt bem assim....tenho amigos k kostumam mandar e pelo k m kontam a moka é fora do normal...uma moka é pa tar a kurtir, rir, falar bue,saltar, correr eu sei la....nao é pa tar ali a amoxar e kuase nao se konsegue mexer...realidd em kamara lenta isso nao!e tar a passar a moka a gregar muito menos....isso nao é diversao,é mais sofrimento...lol

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

K ? lol para quimicos tão "quimicos" prefiro oxido nitroso :blink: Hippy crack !!! :lol:

Sou um evadido. Logo que nasci, fecharam-me em mim. Ah, mas eu fugi ...

Link to comment
Share on other sites

já experimentei uma vez e nao curti muito, quer dizer houve pontos positivos e pontos negativos mas os negativos superam os positivos..

 

Nao gostei de perder grande parte da minha mobilidade, andava mas era muito devagarinho e tinha que olhar bem para o chao senao nao dava.. pelo que desisti e me deitei no chao á sombrinha e ai veio a melhor parte em que fechei os olhos e tive algumas visoes.. rodas dentadas a trabalharem, moinhos chineses entre outras coisas que nao consigo dizer o que eram.. e quando abria os olhos desapareçiam e sentia-me vulneravel perante tudo, entao fechava os olhos outra vez e lá vinha a magia...

 

Nao me arrependo de ter experimentado mas nao sei se voltava a faze-lo..

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

A quetamina não é um estimulante, antes pelo contrário, pois é um depressivo. Sendo assim, os seus efeitos serão mais aproveitados num ambiente calmo. Uma festa não será o melhor espaço para quem quiser explorar as diferenças da percepção. O que se consta é que em pequenas quantidades pode agir como estimulante, e provocar alguma agitação e alterações da percepção que podem ser também estimulantes. No entanto, o limiar entre este estado e o estado depressivo é ténue e uma pequena sobre dosagem pode ser a diferença entre um efeito eufórico e um outro mais instrospectivo, parado, relaxado... com as suas consequências, positivas para alguns, menos agradáveis para outros...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ora bem, a keta é como a cerveja, quando se prova a primeira vez não se gosta, mas depois de se saber apreciar torna-se um belo complemento à festa.

 

Depois de se saber até onde é que ela nos pode levar, é mais facil controlar a moca e assim aproveitar o que de bom ela nos consegue dar. P

 

Pessoalmente gosto de mandar keta em ambientes calmos, mas numa festa a ouvir alta darkalhada durante a noite com um bom ambiente em redor (estou-me a lembrar da primeira noite do Boom 2006) é das melhores sensações!

 

 

Ou então numa festa de Drum'n'bass num clubzito... também não há melhor!

Link to comment
Share on other sites

a keta é a única droga com que tenho uma relação de amor-ódio !

 

bate-me com tanta, tanta força que fico ou bué bem ou bué mal. e por + estranho que pareça tb curto bué qdo me faz sentir mal. largo bué energia negativa, é um mal k vem por bem :excl:

 

 

 

:blush:

Link to comment
Share on other sites

Katarina pá narinaaaaaaaa ^_^

 

 

 

SIGAAAAAAAAA :lol:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Bem .. em relaçao a ketamina... nunca experiementei, porque ja cheguei a um ponto que nao kero experiementar mais nada! E se soubesse o k sei hoje nunca tinha experiementado droga nenhuma! nenhuma nenhuma tb nao, alccol, tabaco e erva sem duvida que experimentava! Posso dizer so tive uma experiencia desatinante com pastilhas ...e ja vi muita coisa que me deixou a pensar de uma forma mais consciente! Kto a kavalo nunca experiementei pelo motivo de tb ja ter visto muita desgraça á minha frente e excluir por completo a hipotese de um dia experiementar.

claro que isto é a minha maneira de pensar, mas isso é porque nao curto perder o controlo das coisas gosto de ter um pé ca e um pé la ! e isto aplico a todas as drogas!

Pa mim nao ha nada melhor que moscatel, um belo de um tintoli e claro boa disposição!

e para os k usam e abusam das ditas drogas sintecticas um conselho ( sei que nao pedem mas pronto), nao se esqueçam de primeiro que tudo respeitar o vosso corpo e o cerebro;)

droguem se ..... com moderação aaahahhahah que eu tb :D

 

 

Kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

kualker dia anda aí o ppl a snifar pó de talco...lol :D

conheço alguem k ja meteu ketamina na festa de passagem de ano da crystal matrix e n foi mtu boa cena atura-lo :glare::glare:

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

ॐ Have u ever wondered why in a dream u can touch a fallen sky? ॐ

ॐ Ąhįmşα

Link to comment
Share on other sites

Ketamina eu so mandei d uma kualidade....Imalgene?alguem conhexe?lol posso dixer k e um anestixiante para animais selvagens,caes,gatos e por aiiii....opa a moka e mt engraçada mais o k konta e a nossa cebeçaaa ja vi em feestas pessoas a bater mesmu mali!!!e é assim a vida!!!! B)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Gosto bastante B) Ja tive grandes e boas conversas com a katarina...tambem ja tivemos as nossas trips e discussoes :lol:.Mas kuando nos acabamos por entender bem sem duvida se tornou numa boa amiga ^_^

Quando temos controle a mandar ketamina e começamos a saber apreciar o que ela nos tem para oferecer penso que podemos disfrutar de momentos bastante engraçados e agradaveis.Mas sem duvida que e´preciso ter um cuidado especial no seu uso.

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

. O que se consta é que em pequenas quantidades pode agir como estimulante, e provocar alguma agitação e alterações da percepção que podem ser também estimulantes. No entanto, o limiar entre este estado e o estado depressivo é ténue e uma pequena sobre dosagem pode ser a diferença entre um efeito eufórico e um outro mais instrospectivo, parado, relaxado... com as suas consequências, positivas para alguns, menos agradáveis para outros...

 

 

Nem mais.... ^_^

é bomba :wub:

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
nunca experimentei e francamente não me atrai!

 

gosto mais de chá com bolachinhas ou torradinhas :lol:

 

:lol: :lol:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Nao me atrai nada esse tipo de droga... Estou bem no patar onde estou e ja o acho abusivo que nao quero subir de nivel.... Ja ouvi falar e sao sardas as quais nao correspondo....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Confesso que ando, com um pouco de curiosidade de experimentar, fora de ambiente de festas! Mas ainda não juntei uns quantos, mais doidos do que eu para fazermos uma visita á prima Katarina :lol::snifin:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Confesso que ando, com um pouco de curiosidade de experimentar, fora de ambiente de festas! Mas ainda não juntei uns quantos, mais doidos do que eu para fazermos uma visita á prima Katarina :lol::snifin:

 

Juízo juízo.... Senão ficas assim :bricks::panic: :what: :bater::bangin:

Link to comment
Share on other sites

Eu que saiba!!! :smack::bangin::bater:

 

Que experimente sem ti... :lol:

 

Confesso que ando, com um pouco de curiosidade de experimentar, fora de ambiente de festas! Mas ainda não juntei uns quantos, mais doidos do que eu para fazermos uma visita á prima Katarina :lol::snifin:

 

Juízo juízo.... Senão ficas assim :bricks::panic: :what: :bater::bangin:

 

Eu sei, há que ter juízo... :blush:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Nao me atrai nada esse tipo de droga... Estou bem no patar onde estou e ja o acho abusivo que nao quero subir de nivel.... Ja ouvi falar e sao sardas as quais nao correspondo....

 

 

subscrevo totalmente.. nunca mandei nem quero.. acho k já mando drogas a mais, para quê mais uma lol ainda por cima a maneira cm eu vejo k o pessoal fica.. k horror!!

 

e não sei pk, detesto qd o pessoal xama katarina à keta..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Não a considero uma "substância" festiva. Mas é a minha percepção e o meu entendimento.

 

Poucas vezes o fiz (4 vezes que me lembre), mas não me pareceu indicada, embora nunca o tenha feito numa festa.

 

Foi sempre entre amigos e num ambiente relaxado.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!