Jump to content
×
×
  • Create New...

Placa de som


Nurion
 Share

Recommended Posts

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

Já agora aproveito para perguntar se estes cabos funcionam nas placas firewire, e se a placa perde desempenho.

 

usb.jpg

 

 

Segundo me parece, isso e um cabo USB - MINI USB, e nao ... serve para ligar a interfaces firewire ... e mais comum encontrares isso por exemplo nas maquinas digitais mais "fraquitas".

 

Um cabo firewire pode vir em 4/6 pinos ou 4/4 ou 6/6 (corrijam-me se estiver errado ainda nao estou bem desperto)

 

firewire_cable_6_4-3.jpg

 

26%2002%202006cable_firewire-4-4_1.8m.jpg

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Esse é o mini fire wire, normalmente usado em computadores portateis....as placas trazem quase sempre um adaptador firewire-minifirewire

 

Firewire_cabo.jpg

 

Este é o firewire normal e deverá ser ligado a uma placa deste genero:

 

PLFWOEM1394.jpg

 

 

Adaptador firewire/mini-firewire

 

fde3ad01_02_20_43_150_index_p.jpg

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Esse é o mini fire wire, normalmente usado em computadores portateis....

 

O cabo que ele postou e firewire ? .. eu vejo uma usb/mini usb ...

 

E ja agora .. e norma ate mesmo os desktops trazerem firewire ... ha e muito bom "tecnico" que simplesmente nao instala o interface interno ... mas podemos obte-lo por exemplo naqueles combos leitor de cartao/usb/firewire para baias de 3/2 ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

O que tu puseste é um mini-firewire! Mas alguem disse que os pc não tinham??? Até ao fim de semana és anormal.....pensei que te davas descanso ao domingo, mas não :lol2: ....afinal és mesmo todos os dias

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O que tu puseste é um mini-firewire! Mas alguem disse que os pc não tinham??? Até ao fim de semana és anormal.....pensei que te davas descanso ao domingo, mas não :lol2: ....afinal és mesmo todos os dias

 

Sim .. eu sei o que postei ... mini-full e mini-mini ... faltou o full-full ... ok ja percebi nao te referias ao do space mas ao meu .. mas .. eu ja tinha dito o que era ... so nao estava a perceber o porque de repetires mas bem .. percebido.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Ha que bom ... sou anormal mesmo porque ? O que e que te disse agora de mal ? Buff ... va vai la desacabeça-la para outro lado que nao me apetece aturar-te.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Porque tás a falar por falar e ainda por cima vens desconversar em vez de primeiro preceberes que os outros dizem......

 

 

é o normal sr. google!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu e que estou a falar por falar ? Diz-me entao o que e que tu adicionaste de informaçao util, para alem da que eu ja tinha adicionado ... inclusive sobre que tipo de cabo ele tinha postado, se dava ou nao ... bah nao vale mesmo a pena ...

 

Sr. Google .. sim .. sabes ... usei para procurar a imagem ... nao e meu habito trazer no pc fotos de fichas de interface ... duh

 

Pronto, es um MESTRE, grande brilharete homem ... cabos e fichas e contigo "mene".

 

Agora vai comer qualquer coisa a ver se isso te sai do corpo.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Edirol :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

O que o Space Shutle postou é um cabo USB normal e um mini USB por isso não dá para placas Firewire ;)

 

Pensei que o cabo fosse um conversor de USB para Firewire.

 

Obrigado pela explicação!

 

abraço :)

i1682231_sidebar.JPG

 

 

MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

eheheh ja que voces gostam de navegar pela zzsounds e etc.... vejam quanto custa um RME MULTIFACE II CARDBUS, depois a seguir procurem uma placa PCI que tenha entrada CARDBUS para poderem ligar a dita placa ao desktop...digo lhes que fica vos pelos 850€ no minimo.....

 

moral da historia

 

tou a vender uma por 550euros :D

Link to comment
Share on other sites

O que o Space Shutle postou é um cabo USB normal e um mini USB por isso não dá para placas Firewire ;)

 

Pensei que o cabo fosse um conversor de USB para Firewire.

 

Obrigado pela explicação!

 

abraço :)

 

 

Realmente existem conversores USB 2.0 a Firewire, no entanto sao raros encontrar, creio que a soluçao mais simples seria comprares um interface firewire, estes estao disponiveis em pci (desktop) e pcmcia (portatil). E nao .. nao irias perder perfomance com um conversor.

 

O preço dos interfaces, estao entre os 15€ e os 50€, depende depois ... do que queiras ;) Mas como opiniao pessoal, evita os baratuchos, costumam vir com chipsets de baixa gama, geralmente passivos.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

mas nao dá para ligar a rme directamente ao pc por firewire or usb, obrigatoriamente tem k se ter a Cardbus para PCMCIA ou a PCI card que custam 200e para cima.. A saida e firewire tambem mas a placa intermediaria e necessaria a mesma para ter 100% desempenho e zero por cento latencia...

 

o adaptador pra isto ainda mais viavel será talvex este vejam na imagem

 

pci2pcmcia_en.jpg

 

30euros

Link to comment
Share on other sites

mas nao dá para ligar a rme directamente ao pc por firewire or usb, obrigatoriamente tem k se ter a Cardbus para PCMCIA ou a PCI card que custam 200e para cima.. A saida e firewire tambem mas a placa intermediaria e necessaria a mesma para ter 100% desempenho e zero por cento latencia...

 

o adaptador pra isto ainda mais viavel será talvex este vejam na imagem

 

pci2pcmcia_en.jpg

 

30euros

 

Dou-te um conselho .. procura em sites de segunda mao por placas wireless 11g da us robotics, logo dasprimeirinhas que sairam, ai tens um slot pcmcia/pci dessas mesmas caracteristicas se por tanto 30€ ;)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

No meu caso, tenho uma soundblaster audigy básica que tem um controlador firewire, que é onde ligo o interface..

mas também um controlador firewire custa 10 - 20 € ...

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!