Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Tivesses visto o Domingo Desportivo

 

eu vi..

 

e ouvi ambos dizerem que o melhor foi o sidnei e o yebda..

 

e não disseram o aimar foi o MVP.. disseram que está melhor e que se nota a diferença . Palavras ditas sobre o aimar no DD :

"O benfica com o aimar em campo sabe temporizar melhor o jogo"

 

daí a ser o MVP vai uma grande diferença..

Link to comment
Share on other sites

Ok ....alem de cego és surdo....

 

até me lembro que quem comentou a cena do aimar ate foi o luis freitas lobo..

 

ele concordou com o JVP e destacou o aimar pelo que disse..

 

mas pronto.. eu é que sou surdo..

 

:D

Link to comment
Share on other sites

Então se te lembras de quem foi que comentou...... para que tás a trocar o Aimar pelo Yebda??? Ele perdeu.-se em elogios ao Aimar e disse que se tivesse de eleger um melhor em campo seria o Aimar e tambem o Sidney ....joão Pinto concordou.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

amigo spock recebes alguma comissão por fazeres publicidade ao Aimar??? :D

 

é que só tu mesmo é que vês essas grandes exibições dele...é caso para dizer que te contentas com pouco, muito pouco... ^_^

 

just kidding my friend é a tua opinião e temos que a respeitar... ;)

Link to comment
Share on other sites

Tenho bastante orgulho em ter um jogador deste nivel a jogar pelo Benfas......sou fã. E não o troco pelo Romagnoli fica descansado.....não estou á espera de comissão pois sei que ainda vai dar muitos bons espectaculos a quem gosta de futebol

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tenho bastante orgulho em ter um jogador deste nivel a jogar pelo Benfas......sou fã. E não o troco pelo Romagnoli fica descansado

 

lá estás tu a misturar coisas...mas eu falei no Romagnoli, ou por outra, já me ouviste dizer bem do Romagnoli? por aquilo que tem rendido, bem podia ir para a terra dele...mas já agora aproveito a comparação que tu próprio fizeste e digo-te o indesmentível: já fez mais o Romagnoli esta temporada, mesmo sem jogar regularmente a ponta de um corno, pelo Sporting, do que o grande e valioso (no sentido literal da palavra pois custou uns milhõesitos, não foi?...) Pablo Aimar, que até agora marcou um, repito um golo com a camisola do Benfica...por isso eu dizer anteriormente que te contentas com pouco...mas tb não me custa admitir que o rapaz está a subir de forma e que pode melhorar bastante, pois tem mais que capacidade e talento para isso...isto se entretanto não se aleijar outra vez... ;)

Link to comment
Share on other sites

São pontos de vista ;) Falei do Romagnoli, porque é o jogador mais "parecido" com o Aimar no teu clube e que a meu ver não lhe chega sequer aos calcanhares....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

São pontos de vista ;) Falei do Romagnoli, porque é o jogador mais "parecido" com o Aimar no teu clube e que a meu ver não lhe chega sequer aos calcanhares....

 

enganas-te, o jogador mais parecido com o Aimar no meu clube e que não lhe chega aos calcanhares (aliás ainda é mais pequeno que o Pablito... :D ) não é o Romagnoli...é o capitão João Moutinho!!! :)

 

http://videos.sapo.pt/gF44idu27j43mlNtD927

 

O melhor festejo de golo de todo o sempre. :closedeyes:

 

 

lindo!!! :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

São pontos de vista ;) Falei do Romagnoli, porque é o jogador mais "parecido" com o Aimar no teu clube e que a meu ver não lhe chega sequer aos calcanhares....

 

enganas-te, o jogador mais parecido com o Aimar no meu clube e que não lhe chega aos calcanhares (aliás ainda é mais pequeno que o Pablito... :D ) não é o Romagnoli...é o capitão João Moutinho!!! :)

 

http://videos.sapo.pt/gF44idu27j43mlNtD927

 

O melhor festejo de golo de todo o sempre. :closedeyes:

 

 

lindo!!! :lol::lol::lol:

 

 

 

No clube rival da 2º circular o que mais gosto é o penteado do Paulo Bento e da sua tranquilidade e os meninos modelos que só vêem é guita á frente.

Link to comment
Share on other sites

São pontos de vista ;) Falei do Romagnoli, porque é o jogador mais "parecido" com o Aimar no teu clube e que a meu ver não lhe chega sequer aos calcanhares....

 

 

foi como o zink disse..

 

de que vale tanto potencial se aos anos que não o usa.. lolol

 

:gap:

 

 

 

estou para ver as desculpas no final do ano...

Link to comment
Share on other sites

No clube rival da 2º circular o que mais gosto é o penteado do Paulo Bento e da sua tranquilidade e os meninos modelos que só vêem é guita á frente.

 

amigo, queres comparar ordenados de uns e de outros??? :unsure:

acho que agora perdeste uma boa oportunidade para estares caladinho... ;)

 

P.S.:já agora que falas de "visuais", também gosto muito do rimmel que o Quique Flores usa...mas isso já são gostos uns gostam mais de cabelos e penteados, outros de olhos, etc etc etc... :D

Link to comment
Share on other sites

lol......Reza para que em Alvalade o que tás a dizer seja verdade.....senão fazemos um dois em um...alem de encavarmos os lagartos o Aimar faz mais uma boa exibiçãio

 

 

 

 

ps: e vão dois jogos com 90 min jogados ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

P.S.:já agora que falas de "visuais", também gosto muito do rimmel que o Quique Flores usa...mas isso já são gostos uns gostam mais de cabelos e penteados, outros de olhos, etc etc etc... :D

 

 

o nome correcto não é rimel mas sim "EYELINER"

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

ps: e vão dois jogos com 90 min jogados ;)

 

fabuloso!!! ;)

 

´Não é fabuloso mas é um excelente indicativo de que está no caminho certo ;).

 

 

 

E é isso o vosso pior pesadelo ahahaha

 

 

quando a forma fisica está boa, dificlmente as lesões de esforço aparecem.....restam as que proveem de cacetadas....e sem duvida que falamos de um jogador que sofre muito nas "mãos" das defesas adversárias

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ps: e vão dois jogos com 90 min jogados ;)

 

LLLLOOOOOOLLLLLL

 

Só esta tua frase diz tudo!!

 

Impressionante, o homem fez 2 jogos inteiros seguidos :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?...amp;div_id=1456

 

Aimar, isto é ser craque

Um jogo à sua real dimensão. Pormenores de verdadeiro craque. Craque. E insistimos na palavra. Craque na forma como geriu, recebeu e distribuiu a bola, e craque por nunca ter receado afrontar os homens mais recuados do F.C. Porto. Dois exemplos da inspiração deste grande jogador no Dragão: aos 12 minutos, encontrou Reyes na área do F.C. Porto e colocou-lhe a bola redondinha na cabeça; aos 68, teve força para deixar Fernando para trás e lançar cirurgicamente Di María na esquerda. Um dos melhores jogos, talvez mesmo o melhor, de águia ao peito.

 

 

................................................................................

............................................................................

 

:smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?...amp;div_id=1456

 

Aimar, isto é ser craque

Um jogo à sua real dimensão. Pormenores de verdadeiro craque. Craque. E insistimos na palavra. Craque na forma como geriu, recebeu e distribuiu a bola, e craque por nunca ter receado afrontar os homens mais recuados do F.C. Porto. Dois exemplos da inspiração deste grande jogador no Dragão: aos 12 minutos, encontrou Reyes na área do F.C. Porto e colocou-lhe a bola redondinha na cabeça; aos 68, teve força para deixar Fernando para trás e lançar cirurgicamente Di María na esquerda. Um dos melhores jogos, talvez mesmo o melhor, de águia ao peito.

 

 

................................................................................

............................................................................

 

:smokinggun:

 

 

bem, eu não vi o jogo, mas por essa critica sem dúvida que o homem merece ser o MVP do mesmo, pois se durante 90m (aos 12 e aos 68) conseguiu fazer 2 boas assistencias, está tudo dito... :lol::lol::lol:

 

amigo não digas mais nada pois cada vez que dizes mais alguma coisa enterras-te mais em relação ao assunto!... ;)

 

pode ser que daqui a um mês ou dois, se realmente o rapaz não se lesionar mais, os teus comentários tenham razão de ser, pois como já disse ele tem potencial para isso, mas por agora só mesmo a cegueira clubistica justifica esses comentários... ;)

Link to comment
Share on other sites

Será qe sou só eu que vejo o contacto???Acredito que não fosse o sufuciente para parar o jogador do Porto, mas que o contacto existe e fora das regras, existe!!!

 

124wt94.jpg

 

 

Só se tás a falar de basket ball, aí este contacto é falta, aki só por brincadeira podes dizer k é. De resto o freek tem razão o SLB só não ganhou porke não acreditou ...................e também ..........não o deixaram. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Mas tenho a certeza que não nos doeu 1/10 daquilo que daquilo que te vai doer no domingo.

 

De facto doeu! Empates fictícios custam sempre... mas aposto que as tuas dores são MUITO maiores. :)

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

ps: e vão dois jogos com 90 min jogados ;)

 

LLLLOOOOOOLLLLLL

 

Só esta tua frase diz tudo!!

 

Impressionante, o homem fez 2 jogos inteiros seguidos :gap:

 

Ok, peço desculpa, reformulando...

 

Impressionante, o homem fez 2 jogos inteiros seguidos, vamos lá ver se não se lesiona a jogar às cartas. :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?...amp;div_id=1456

 

Aimar, isto é ser craque

Um jogo à sua real dimensão. Pormenores de verdadeiro craque. Craque. E insistimos na palavra. Craque na forma como geriu, recebeu e distribuiu a bola, e craque por nunca ter receado afrontar os homens mais recuados do F.C. Porto. Dois exemplos da inspiração deste grande jogador no Dragão: aos 12 minutos, encontrou Reyes na área do F.C. Porto e colocou-lhe a bola redondinha na cabeça; aos 68, teve força para deixar Fernando para trás e lançar cirurgicamente Di María na esquerda. Um dos melhores jogos, talvez mesmo o melhor, de águia ao peito.

 

 

................................................................................

............................................................................

 

:smokinggun:

 

 

bem, eu não vi o jogo, mas por essa critica sem dúvida que o homem merece ser o MVP do mesmo, pois se durante 90m (aos 12 e aos 68) conseguiu fazer 2 boas assistencias, está tudo dito... :lol::lol::lol:

 

amigo não digas mais nada pois cada vez que dizes mais alguma coisa enterras-te mais em relação ao assunto!... ;)

 

pode ser que daqui a um mês ou dois, se realmente o rapaz não se lesionar mais, os teus comentários tenham razão de ser, pois como já disse ele tem potencial para isso, mas por agora só mesmo a cegueira clubistica justifica esses comentários... ;)

 

LOL...o texto não é da minha autoria.......nem retirado do site do benfica.

 

 

O maior cego é o que não quer ver......ou o mais certo é....quem não sabe é como quem não vê.

 

 

 

 

 

 

ps: e vão dois jogos com 90 min jogados ;)

 

LLLLOOOOOOLLLLLL

 

Só esta tua frase diz tudo!!

 

Impressionante, o homem fez 2 jogos inteiros seguidos :gap:

 

Ok, peço desculpa, reformulando...

 

Impressionante, o homem fez 2 jogos inteiros seguidos, vamos lá ver se não se lesiona a jogar às cartas. :gap:

Daqui a 15 dias falamos.......não contratem dois novos centrais que não é preciso....LOLOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Daqui a 15 dias falamos.......não contratem dois novos centrais que não é preciso....LOLOL

 

 

Tens razão , devíamos contratar novos centrais mas mesmo assim somos a 2ª melhor defesa do campeonato , atrás do braga que tem menos um golo sofrido.

Link to comment
Share on other sites

Daqui a 15 dias falamos.......não contratem dois novos centrais que não é preciso....LOLOL

 

 

Tens razão , devíamos contratar novos centrais mas mesmo assim somos a 2ª melhor defesa do campeonato , atrás do braga que tem menos um golo sofrido.

Link to comment
Share on other sites

Centrais?????????? fds o meu pior central (leia-se Cédric Soares)43621_cedric_soares.jpg só com uma perna dá bigodes ao vosso Miguel "tijolos nos pés" Victor, trincos? chiça mas o Adrien 32302_.jpg não presta? e o William Owusu 50835_william_owusu.jpg nem conhecem o plantel do sporting...fiquem lá com o vosso aviário :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Centrais?????????? fds o meu pior central (leia-se Cédric Soares)43621_cedric_soares.jpg só com uma perna dá bigodes ao vosso Miguel "tijolos nos pés" Victor, trincos? chiça mas o Adrien 32302_.jpg não presta? e o William Owusu 50835_william_owusu.jpg nem conhecem o plantel do sporting...fiquem lá com o vosso aviário :smokinggun:

 

o miguel vitor o que?? este puto ainda vai dar muito que falar, tomara muitos ter a qualidade dele.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

LOL........Claro é uma excelente defesa, para avançados com Farias, MAriano.......para o Setktoui nem tanto......e para o Aimar....penso que vai ter uns momentos hilariantes, no jogo de Alvalade :lol2:.....já tou a ver os rins do Polga (campeão do mundo - o unico em PT, mas que nunca jogou) a liquidificarem

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

LOL........Claro é uma excelente defesa, para avançados com Farias, MAriano.......para o Setktoui nem tanto......e para o Aimar....penso que vai ter uns momentos hilariantes, no jogo de Alvalade :lol2:.....já tou a ver os rins do Polga (campeão do mundo - o unico em PT, mas que nunca jogou) a liquidificarem

 

a seguir ao braga é sem dúvida a melhor defesa.... :smokinggun: e vamos lá ver quem é que parte os rins a quem.... o Luisão já sabe como elas mordem, mas quero ver o vosso brasileirito a parar o Yzma e do outro lado quero ver o Maxizito a parar o Vuk :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Pois.....como na 1ª volta? Parar o Reyes??? É isso.....assistido pelo génio?

 

Ablas mucho pero no me alegras lolololol :smokinggun:

 

olha quem vais buscar um nunca mais jogou à bola o outro está a aprender a andar novamente ( mas já fez 2 JOGOS interinhos lolololol)

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

E chegou pra voces....não foi? Na altura só jogava 60 min

 

Não! Não foi.... (já tinhas saudades minhas não tinhas? lolololol) e verdade vem lá à margem-sul na 5ªF para te pagar as Super Bocks e para fazer-mos novamente a aposta, bale?

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Ah pois não foi suficiente.......tens razão....não foi apenas um 1, foram 2.

 

 

Quinta não dá.....não queres vir antes tu na sexta a Bucelas e fica mais barato???

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ah pois não foi suficiente.......tens razão....não foi apenas um 1, foram 2.

 

 

Quinta não dá.....não queres vir antes tu na sexta a Bucelas e fica mais barato???

 

 

5ªF faço anos, e o que há em bucelas? :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

ps: e vão dois jogos com 90 min jogados ;)

 

LLLLOOOOOOLLLLLL

 

Só esta tua frase diz tudo!!

 

Impressionante, o homem fez 2 jogos inteiros seguidos :gap:

 

Ok, peço desculpa, reformulando...

 

Impressionante, o homem fez 2 jogos inteiros seguidos, vamos lá ver se não se lesiona a jogar às cartas. :gap:

 

 

Mais os minutos na taça Uefa e na taça de Portugal ....olha q aí vai fazer muitos estragos nos mtos minutos q ainda vai jogar :gap:

Link to comment
Share on other sites

Ah pois não foi suficiente.......tens razão....não foi apenas um 1, foram 2.

 

 

Quinta não dá.....não queres vir antes tu na sexta a Bucelas e fica mais barato???

 

 

tb vou a bucelas .. não sei ainda é o dia !

vais tocar ? sexta ?

Link to comment
Share on other sites

yap

 

chiii desde que não ponhas as papoilas saltitantes....... :dancing:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

O que me foste lembrar..........levas com UHF que até saltas :gap:

 

só se for o cavalo de corrida lol :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Vamos la todos juntos..

 

Sou, Soooooou SOu, Sooooou BEnfiiiiiiiiicaaaaaaa... :dancing:

 

:bonecoadarumtironacabeça:

 

 

ahhahaha pois pois kiikki :lol:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Se cada vez que se cantasse essa musica um lagarto desse um tioro na sua cabeça.......era a salvação :lol2:

 

era isso e cair um meteorito no estádio da luz num dia de jogo... :smokinggun:

 

just kidding... ;)

Link to comment
Share on other sites

Se cada vez que se cantasse essa musica um lagarto desse um tioro na sua cabeça.......era a salvação :lol2:

 

era isso e cair um meteorito no estádio da luz num dia de jogo... :smokinggun:

 

just kidding... ;)

 

Benfica A vs Benfica B era perfeito :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Se cada vez que se cantasse essa musica um lagarto desse um tioro na sua cabeça.......era a salvação :lol2:

 

era isso e cair um meteorito no estádio da luz num dia de jogo... :smokinggun:

 

just kidding... ;)

 

Benfica A vs Benfica B era perfeito :smokinggun:

 

Epá, mas eles não todos Benfica B???

 

Benfica A?? Agora fiquei confuso

 

 

 

 

 

 

:gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun:

 

Amigo desde que fosse com a capoira cheia ...

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

LOL.....acredito. Eu tenho a Zon...se soubesse o que sei hoje tambem tinha a MEO.

 

 

 

 

"Sou mesmo estupido....agora parti o vidro do carro" ....um exemplo para todos vós lagartões :lol2:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

mas isso ainda fica um bocado atrás de "reis" a dizer que o marisco preferido deles era TREMOÇOS!!! :lol:

 

além disso toda a gente nasce do Benfica (porque é que achas que toda a gente chora ao nascer???), só que uns evoluem outros...não!!! ;)

 

mas agora voltando ao tema do tópico e falando de futebol, viram a nossa Selecção? irra parece o meu clube, cada vez está pior!!! para marcar um golito teve de ser de penalty (inventado...) e tiveram que fazer 24 remates!!! irra que é digno de registo!!! cá para mim acho que o queiróz não passa do jogo com a Suécia, pois com tanta invenção o mais natural mesmo é não ganharmos esse jogo...sim, porque os Suecos são bem mais evoluidos fuebolisticamente que os pobres dos Finlandeses que ainda à poucos anos jogavam para não perder por muitos... :closedeyes:

 

resumindo a pouco e pouco, e após uns anitos de feitos bem razoáveis, estamos a voltar ao normal... :(

Link to comment
Share on other sites

mas isso ainda fica um bocado atrás de "reis" a dizer que o marisco preferido deles era TREMOÇOS!!! :lol:

 

além disso toda a gente nasce do Benfica (porque é que achas que toda a gente chora ao nascer???), só que uns evoluem outros...não!!! ;)

 

mas agora voltando ao tema do tópico e falando de futebol, viram a nossa Selecção? irra parece o meu clube, cada vez está pior!!! para marcar um golito teve de ser de penalty (inventado...) e tiveram que fazer 24 remates!!! irra que é digno de registo!!! cá para mim acho que o queiróz não passa do jogo com a Suécia, pois com tanta invenção o mais natural mesmo é não ganharmos esse jogo...sim, porque os Suecos são bem mais evoluidos fuebolisticamente que os pobres dos Finlandeses que ainda à poucos anos jogavam para não perder por muitos... :closedeyes:

 

resumindo a pouco e pouco, e após uns anitos de feitos bem razoáveis, estamos a voltar ao normal... :(

 

Eu acho que culpa não é dele.

É dos jogadores. Falta de brio.

Sempre foi assim…a selecção não tem um modelo de jogo. Não tem atitude, identidade etc. e é assim aos anos!

Os jogos que vencemos, em que se possa dizer que jogamos bem foram raríssimos e obra do acaso..

As selecções tem um problema que é falta de tempo para treinar e esta lacuna só é ultrapassada caso os jogadores se apliquem a 200%... o que não é o caso..

Link to comment
Share on other sites

Epa oh Zink, o Bentinho anda a perder a noçao....são sempre roubados... :rolleyes:

 

È a verdadeira cabala ! :closedeyes:

 

Este fds aproveitei pa ver os 2 adversarios da liga dos campeoes, pa semana.

 

Se o Atletico esta mal, entao o Bayern nem te digo.... frakinho, frakinho, frakinhooooooooo

 

So falhei o Olympiakos e o Galatasaray..... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Epa oh Zink, o Bentinho anda a perder a noçao....são sempre roubados... :rolleyes:

È a verdadeira cabala ! :closedeyes:

 

amigo, o bentinho é o bentinho...não tem nada a haver comigo...não preciso da opinião dos outros para emitir a minha...achas que um golo sofrido em fora de jogo e um penalty claríssimo não marcado a favor, sobre o Liedson (compara por exemplo esse lance com o penalty marcado a favor do porto e diz-me qualquer coisa...) não é motivo para para eu ter uma opinião que mais uma vez o campo estava inclinado?...eu acho que sim... ;)

 

quanto aos adversários da Liga dos Campeões daqui a pouco estás-me a dizer que o Porto teve muito azar no sorteio pois podia-lhe ter calhado antes o Bayern...olha eu trocava de bom grado... :closedeyes:

 

Abraço :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

O penalty do porto é mais uma vez mto discutivel !

 

Agora a lamechice q sao todos os flash interview com o Bentinho é q ja é demais...

 

Qto a foras de jogo, epa segundo diz a Fifa em caso de duvida beneficia-se o ataque... :closedeyes:

 

E nao troco o Atletico por nada...mas vamos ver... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

O penalty do porto é mais uma vez mto discutivel !

 

Agora a lamechice q sao todos os flash interview com o Bentinho é q ja é demais...

 

Qto a foras de jogo, epa segundo diz a Fifa em caso de duvida beneficia-se o ataque... :closedeyes:

 

E nao troco o Atletico por nada...mas vamos ver... :rolleyes:

 

deixa de ser discutível quando não se marca falta no 2º golo do Porto, não achas? pois se aqui não há falta, então implicitamente tb não há penalty...para o critério ser o mesmo, pois para mim há falta nos 2 lances... ;)

 

quanto ao P.Bento ser lamechas, discordo um pouco, pois fala quando tem que falar, nem só quando perde, mas também quando ganha, ao contrário da maioria...ah e também quando é beneficiado não tem problema nenhum em admitir... ;)

Link to comment
Share on other sites

vamos ganhar 2-0 Vukcevic em fora de jogo e postiga com a mão e o árbitro a anular 1 golo ao benfica por fora de jogo inexistente + 1 penalty clarissimo não assinalado...era mesmo um mimo :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

vamos ganhar 2-0 Vukcevic em fora de jogo e postiga com a mão e o árbitro a anular 1 golo ao benfica por fora de jogo inexistente + 1 penalty clarissimo não assinalado...era mesmo um mimo :smokinggun:

 

 

isso é o sonho de qualquer sportinguista.. mas é pouco provavel que o arbito falhe assim tanto a favor do sporting! :P

Link to comment
Share on other sites

vamos ganhar 2-0 Vukcevic em fora de jogo e postiga com a mão e o árbitro a anular 1 golo ao benfica por fora de jogo inexistente + 1 penalty clarissimo não assinalado...era mesmo um mimo :smokinggun:

 

 

isso é o sonho de qualquer sportinguista.. mas é pouco provavel que o arbito falhe assim tanto a favor do sporting! :P

 

Pois é migo... onde vais ver a bola? posso levar 1 comigo paga menos como acompanhante de sócio com game box :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

vamos ganhar 2-0 Vukcevic em fora de jogo e postiga com a mão e o árbitro a anular 1 golo ao benfica por fora de jogo inexistente + 1 penalty clarissimo não assinalado...era mesmo um mimo :smokinggun:

 

 

isso é o sonho de qualquer sportinguista.. mas é pouco provavel que o arbito falhe assim tanto a favor do sporting! :P

 

Pois é migo... onde vais ver a bola? posso levar 1 comigo paga menos como acompanhante de sócio com game box :smokinggun:

 

vou ver em casita.. pesticada e muito vinho para festejar a nossa vitória.. :P

 

;)

Link to comment
Share on other sites

vamos ganhar 2-0 Vukcevic em fora de jogo e postiga com a mão e o árbitro a anular 1 golo ao benfica por fora de jogo inexistente + 1 penalty clarissimo não assinalado...era mesmo um mimo :smokinggun:

 

 

isso é o sonho de qualquer sportinguista.. mas é pouco provavel que o arbito falhe assim tanto a favor do sporting! :P

 

Pois é migo... onde vais ver a bola? posso levar 1 comigo paga menos como acompanhante de sócio com game box :smokinggun:

 

vou ver em casita.. pesticada e muito vinho para afogar as mágoas da derrota.. :P

 

;)

:smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

vamos ganhar 2-0 Vukcevic em fora de jogo e postiga com a mão e o árbitro a anular 1 golo ao benfica por fora de jogo inexistente + 1 penalty clarissimo não assinalado...era mesmo um mimo :smokinggun:

 

 

isso é o sonho de qualquer sportinguista.. mas é pouco provavel que o arbito falhe assim tanto a favor do sporting! :P

 

Pois é migo... onde vais ver a bola? posso levar 1 comigo paga menos como acompanhante de sócio com game box :smokinggun:

 

vou ver em casita.. pesticada e muito vinho para afogar as mágoas dos amigos benfiquistas.. :P

 

;)

:smokinggun:

 

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

é impressionante o poder da imprensa...reparem bem nisto:

 

ontem:

ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_5F38D282-D09D-461A-8A15-19CE9AACA9FC_img_source_pt_1.jpg

 

e hoje:

wdiag.jpg

 

a imprensa anda a ajudar descaradamente o Benfica a tentar impingir este puto a alguém por alguns milhões!!! :gap:

 

só faço aqui uma pergunta aos adeptos do futebol e aos benfiquistas em particular...este puto o que é que tem de melhor jogador que o Fábio Coentrão, que esse sim, marcou o golo da jornada, sem ponta de dúvida, mas não mereceu qualquer honra de 1ª página nos ditos diários desportivos...ah!!! está bem, é jovem e é português, atributos com que dificilmente se vence no clube da luz, não é?...deve ser isso... ;)

 

o Fábio Coentrão já deve estar mais arrependido de ele e o papá dele, pricipalmente, terem ligado mais ao dinheiro e ter assinado pelo Benfica, do que sei lá o quê...se tivesse seguido o coração tinha ido para a melhor escola do País e neste momento podia ser um profissional exemplar (é claro que isto é tudo muito subjectivo de dizer, mas...), com provavelmente meia europa atrás dele...assim, anda por aí aos caídos, perdão, aos empréstimos... ;)

Link to comment
Share on other sites

Não ligues amigo Zink, eu até continuo a achar que o 2º golo do ex-belenenses foi o melhor da noite, esta gente até mete nojo... hoje é dia de Taça de Portugal Guimarães vs Estrela da Amadora onde vem a referência????? O que interessa é o golo que o Snifas tb já viu, as luvas do Rui Patricio e o prémio do Manuel de Oliveira... :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente acho o Di Maria um jogador vulgaríssimo... Marcou dois bons golos (este e o outro po Maradona), fez boas exibições nos JO, mas com um 11 de sonho, de resto, aquilo que vejo é um puto com técnica que não sabe usar da melhor maneira, fintas e egoísmo em demasia...

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente acho o Di Maria um jogador vulgaríssimo... Marcou dois bons golos (este e o outro po Maradona), fez boas exibições nos JO, mas com um 11 de sonho, de resto, aquilo que vejo é um puto com técnica que não sabe usar da melhor maneira, fintas e egoísmo em demasia...

 

Migo um gajo que joga com os cornos no relvado nunca vai ser bom.....

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Aii tanta dor de coto :lol2:

 

 

Preocupem-se com as vossas grandes vedetas e putos maravilha

 

não amigo spock, não é dor de coto, pois para o Di Maria, temos lá o Vukcevic que o mete no bolso, ou também tens dúvidas disso?...mas em vez de fazeres um comentário sem nexo e só a atirar lenha para a fogueira, dá a tua opinião sobre o que eu comentei e diz-me se é mentira... ;)

 

além disso as nossas vedetas e putos maravilha têm nos rendido uns bons milhõezitos de vez em quando e vocês?...ah pois foi, a melhor venda que fizeram foi o Simão que por acaso também foi "fabricado" na nossa escola... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

O Di MAria é suplente no Benfica .....LOL

 

 

E eu tambem não gosto dele, acho-o mtuio parecido ao Quaresma......têm qualidades, mas não jogam muito para a equipa. Por contrapartida resolvem um jogo

 

 

 

Para o Vuk tenho alguns 3 ou 4 melhores ou superiores

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O Di MAria é suplente no Benfica .....LOL

 

 

E eu tambem não gosto dele, acho-o mtuio parecido ao Quaresma......têm qualidades, mas não jogam muito para a equipa. Por contrapartida resolvem um jogo

 

 

 

Para o Vuk tenho alguns 3 ou 4 melhores ou superiores

 

Enumera-me 1 :smokinggun: nem para o Yzmailov tú tens quanto mais para o VUK!!!!! tssssss :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

O Di MAria é suplente no Benfica .....LOL

 

era precisamente aí que eu queria chegar com o 1º post que fiz...um suplente no Benfica!!!

quanto ao resto nem te vou dar mais conversa, pois tu és o tal que dizes que o Aimar é o melhor jogador estrangeiro de sempre a jogar em portugal, não é?...tudo dito... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Reyes, Aimar, Suazo - 3 - Estes sem discussão possivel.....com discussão digo-te mais 2

 

oh amigo, tem quase mais golos o Vuk sozinho de que esses 3 juntos, e atenção que entre eles estás a apontar um ponta de lança...ah e o Vuk, pelos motivos sabidos só jogou nos ultimos 2 meses... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Reyes, Aimar, Suazo - 3 - Estes sem discussão possivel.....com discussão digo-te mais 2

 

oh amigo, tem quase mais golos o Vuk sozinho de que esses 3 juntos, e atenção que entre eles estás a apontar um ponta de lança...ah e o Vuk, pelos motivos sabidos só jogou nos ultimos 2 meses... :closedeyes:

 

Por ai temos o Néne do Nacional que tem 14 golos....é melhor que algum destes???.....ora foda-se que comparação

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Por ai temos o Néne do Nacional que tem 14 golos....é melhor que algum destes???.....ora foda-se que comparação

 

tens razão, admito que a comparação não foi feliz...mas fica na tua que eu fico na minha, prefiro 20 vezes o Vuk a qualquer desses 3 "milionários da bola"... ;) rende mais sem qualquer dúvida, e além disso foi e sai bem mais baratinho... :gap:

Link to comment
Share on other sites

É normal que gostemos dos jogadores do nosso clube........mas não há duvidas que os da minha são melhores....de longe :gap:

 

 

ps: vamos ver se os milionários da bola não vão fazer uns estragos na casinha de banho da 2ª circular

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!