Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Besiktas devolve Taça até total esclarecimento

 

Troféu entregue à federação turca

 

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=707283

 

Se a moda pega na Europa é melhor aguardar um pouco antes de construir o museu do fubolcludobordo. :gap:

 

:lol2:

 

Ahahaha.....ficam com um museu com 8 taças de campeão :lol2:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

E és tão cego que achas que os centimos são bem gastos, quando o FCP é dos clubes que mais vendeu na ultima decada e ainda assim apresenta prejuizos ou lucros miseraveis.......

 

O que tu queres sei eu. Mas já me fartei de te mostrar que estás errado e que mentes com quantos dentes tens.

 

Não vou perder o meu tempo a ir buscar mostrar-te os RC do Porto e a compará-los com a miséria do teu clube.

 

Digo eu, que acho que não devia existir a mínima dúvida sobre qual é a melhor gestão desportiva e financeira de um clube em Portugal. Pelo menos lá fora não têm dúvidas.

 

Agora voltando a falar dos corruptos e batoteiros, que são sistematicamente protegidos pelo sistema:

 

«Indiagnosticável a entrevista da RTP ao presidente da APAF, Luís Guilherme, sobre a penalização de Rui Costa por não ter anotado no relatório do Benfica-Nacional nada que se parecesse com a barafunda entre o jogador Luís Alberto e o treinador Jorge Jesus, ocorrida logo depois do último apito e transmitida em directo pela TV. O choque e a indignação dos dois parceiros da referida entrevista foi tão grande, nas perguntas e nas respostas, que levanta uma nova questão científica: se um árbitro não é obrigado a ver aquilo, é obrigado a ver o quê?»

José Manuel Ribeiro, O Jogo, 09/07/2011

 

 

O Luís Guilherme, presidente da APAF, que agora ficou tão chocado e indignado com o castigo aplicado à equipa de arbitragem do slb x Nacional, é a mesma pessoa que, em 28 de Abril de 2009, afirmou o seguinte numa entrevista ao Record/Antena 1:

 

"O árbitro tem de descrever no relatório o que observa (...) o que nos preocupa é se são omitidos factos nos relatórios (...) não me passa pela cabeça que eles [árbitros] não descrevam o que vêem e ouvem. Porque se não o fizerem estaremos perante um caso disciplinar grave. (...) é preciso dizer que a APAF não pactua com situações de omissão de factos, se acontecerem e forem verdadeiras. (...) os árbitros têm de escrever pormenorizadamente no relatório o que vêem e ouvem"

 

 

Como é mais do que óbvio, é impossível que os três elementos do trio de arbitragem não tenham visto a confusão e desacatos que se geraram no final do slb x Nacional. Aliás, a foto que ilustra este artigo PROVA a presença de dois dos árbitros no meio desses desacatos (um a segurar na bola, nas costas de Coentrão e Javi Garcia, e outro ao lado de Jokanovic, treinador do Nacional) e ambos a olharem para o sitio onde estava a dupla Jorge Jesus e Luís Alberto.

 

Sendo as imagens absolutamente inequívocas, o que é que realmente indignou o presidente da APAF?

O facto de três seus associados terem sido castigados (e muitíssimo bem!), ou o facto deste trio de arbitragem não ter escrito no relatório do jogo aquilo que toda a gente viu (e eles também)?

 

É natural que haja algum corporativismo mas, para não cair no ridículo, nem parecer que a APAF está demasiado alinhada com as posições do slb, era conveniente que o senhor Luís Guilherme tivesse mais cuidado nas suas posições públicas.

 

http://reflexaoportista.blogspot.com/2011/07/indignacao-do-presidente-da-apaf.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ReflexaoPortista+%28Reflex%C3%A3o+Portista%29&utm_content=FaceBook

 

slb-nacional_arbitros.jpg

 

E mesmo assim ficam a mais de 20 pontos!

 

AGUENTA!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Aliás, "dois dedos de testa" é uma frase bonita para ilustrar a situação. "Dois dedos na testa" é o que gosta o PdC de ter... sempre! :gap: Mas os outros é que são os encornados. hahahahahahahahahah

:gap: !!!

Link to comment
Share on other sites

Aliás, "dois dedos de testa" é uma frase bonita para ilustrar a situação. "Dois dedos na testa" é o que gosta o PdC de ter... sempre! :gap: Mas os outros é que são os encornados. hahahahahahahahahah

:gap: !!!

 

:lol: :lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Mas vangloriar uma equipa mesmo ela demonstrando a olhos nus, os mal-feitos da mesma é merecedor de se chamar grande ignorante mesmo. E há , eu não vivo do futebol, e pouco já acompanho jogos (ao vivo). Pois afinal de contas o ignorante aqui já faz uns anos que chegou a conclusão que o futebol é um emprego e não um desporto.

 

Qué?!?!

 

Santa ignorância...lol

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Bom... Devido a tua incapacidade de acertar em qualquer tipo de assunto que seja, vou tentar resumir isto assim a modos de compreensão rápida para um rafeirito maniento.

Só sendo ignorante para pensar que o tempo que gasto aqui é que faz disto a minha vida.

Só sendo um ignorante é que pode desmentir tamanhas atrocidades que estão ligadas a justiça futebolística do seu próprio clube.

Só sendo um ignorante é que se pode chamar de ignorante a alguem que sim de facto não tem um curso superior pago pelos paizinhos, mas tem algo que nunca poderás ter... Que é saber dar um devido valor a vida.

E para mais , claro... Só um tamanho ignorante é que pode estar a dizer algumas 20 vezes que pessoa X devia ir para escola, quando no fundo sabes lá tu o que faço para ganhar a vida.

 

Eu sei que te doi... Mas vangloriar uma equipa mesmo ela demonstrando a olhos nus, os mal-feitos da mesma é merecedor de se chamar grande ignorante mesmo. E há , eu não vivo do futebol, e pouco já acompanho jogos (ao vivo). Pois afinal de contas o ignorante aqui já faz uns anos que chegou a conclusão que o futebol é um emprego e não um desporto. Que se move muito dinheiro. O qual dentro do mesmo país onde ele se move , há inúmera pobreza, corrupção e etc. :)

 

Mas que sabes tu da minha vida puto? Mete-te no teu lugar, cresce e aparece. Não és nada nem ninguém para fazer essas suposições que acertam mesmo ao lado.

Por outro lado uma coisa é certa, és burro que fode!!! Tu e o teu clone b-taite, aliás, és tão burro, tão burro, que se cheira a léguas que és tu pelo tipo de escrita que fede a ignorância rolleyes.gif

 

Opá...se gostas tanto de fóruns, faz um favor às pessoas, aprende a escrever ou mantem-te pelos posts só com smiles ;)

 

EDIT: E aqui pias muito com essas pseudo-suposições sobre a minha vida e insultos ao nível da tua inteligência, mas um dia que a gente se encontre aposto que és mesmo daqueles que piam logo fininho. Ainda vais todo contente com um olho negro para casa. LOL

Desde que deram internet e magalhães à canalhada é isto...

  • Downvote 4
15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Na estação da Gândara aqui em Leiria as 19h.

 

Ps. Podes trazer o teu irmão oh Miguel...

 

:closedeyes:

 

edit: Bom, para além de seres um gajo mesmo maniento e que assenta na base do "rafeirismo" diga.se. Nota.se mesmo a tua falta de vocabulário, tal como derivando no sinismo consegues também chegar ao auge que é a falta de educação e dirigires os ataques a 3º's. Quando pura e simplesmente não sabes levar as coisas dentro do teor da ironia. Em 2 palavras "és triste". O que faz de ti mais uma vez, pronto...Não vou dizer rafeirito ignorante, fiquemos só pelo rafeiro cegueta ignorante...lol.

E claro, vá sendo um Homem como te afirmas, já segue uma Mp com mais informações. Vamos ver então quem é que "pia" e quem é que faz suposições.

 

 

 

:)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

:closedeyes:

 

edit: Bom, para além de seres um gajo mesmo maniento e que assenta na base do "rafeirismo" diga.se. Nota.se mesmo a tua falta de vocabulário, tal como derivando no sinismo consegues também chegar ao auge que é a falta de educação e dirigires os ataques a 3º's.

 

* cinismo

 

:rolleyes:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

LOL "sinismo"... lindo.

 

Até PM's manda...tão triste este puto :(

 

Bom, visto que chegas a pontos de ameaça. Visto também que o teu vocabulário é igual a tua educação ( Fraco).

 

Faço te mesmo o convite. Vem até Leiria , e podes trazer o teu irmão.

 

Sou um gajo muito humilde e educado. Mas perante filhos da mamã como tu , tenho outra postura.

 

Fico a aguardar o dia. Corajoso. Vamos ver de quem é esse tal olho negro e quem é que usa o magalhães.

 

Caso contrario um dia que vá ao porto. (Que ate costumo ir algumas vezes) Vou perder amor ao dinheiro,e vou ver um set teu, até ao final. Isto para podermos falar como Homens depois de o acabares. Vais ver quem verdadeiramente o "puto". lol...

É tão burro que nem sabe diferenciar uma ameaça real de pura tanga...lol

Mas o que eu gostava mesmo era de o ver a pagar para ver um set meu...Agora eu ir a Leiria fazer o trabalhinho dos pais dele...vai ter azar :(

 

Fico mesmo ansioso por um encontro casual Lulu, os teus paizinhos não te deram educação mas eu dou-te :)

  • Downvote 2
15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

E rafeira deve ser a tua mãe, aparentemente não perdeu muito tempo contigo...volta pra escola pá

 

Fico mesmo ansioso por um encontro casual Lulu, os teus paizinhos não te deram educação mas eu dou-te :)

 

Pura tanga?! :lol:

 

E bom... De facto não é normal meu enviar mp's a marcar encontros com rafeiros que se acham ingleses e tal, os quais ofendem pessoas minhas familiares.. Lá isso é verdade. Mas como pensei um pouco no tópico o qual é para discutir "futebol" e não outros assuntos, fiz o que deveria fazer e tratar este assunto de um modo privado..

 

Mas bem, Shungway... Continua aí na tua cruzada cega cheia de fanatismo na defesa da corrupção da equipa dos nortenhos sem classe. Pois se há poucos Sportinguistas é uma questão muito simples.... É porque esse tipo de requinte não é para qualquer um.

;)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Mas tá-se bem, quando quiseres manda outra PM e vamos beber uma Sagres aí no Porto, faço questão de a pagar, para compensar a tua viagem épica ;)

 

Aproveitamos e e enquanto a bebemos explicas-me o que significa sinismo, estou curiosíssimo!

 

EDIT: Protese, estás convidado tb...afinal de contas se alguém me vê com um Leiriense a beber Sagres, ainda sou linchado pelos SD's :(

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Afinal de contas, aos benfiquistas é que lhes subiu a mostarda ao nariz, e são os portistas e os sportinguistas que se chateiam...cada vez percebo menos disto. :gap:

 

Tenhamcalmaporamorsdasanta! :)

Link to comment
Share on other sites

...se alguém me vê com um Leiriense a beber Sagres, ainda sou linchado pelos SD's :(

Portistas da elite ?! ...what else

 

 

:lol:

 

MP Sent Today, 17:40

Gosto não me vai faltar em deixar-te a boca sem dentes, mesmo como este smile :gap:

 

Let's wait and see não é verdade?

 

Copia lá o resto da conversa...Sê Homenzinho oh rafeirito! :D

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

essa enorme contratação o Bigorna

 

http://www.youtube.com/watch?v=hbrZCEs2c40

Pois.... 6 Milhões por 75% do passe

 

Otamendi 4milhõesp or 50% do passe....mas o Garáy é que é caro e nem é titular da selecção!!! Este nem calça.....já percebi

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

"Danilo é o protagonista de mais uma 'guerra' no mercado entre FC Porto e Benfica. Os dois grandes estão muito interessados no internacional sub-20 brasileiro que representa o Santos e um negócio já deverá ser fechado por uma verba acima dos 10 milhões de euros.

 

A imprensa desportiva divide-se sobre o vencedor da corrida, mas o favoritismo parece pender agora para os dragões, atendendo ao jornal O Jogo, que revela que o facto de o clube azul e branco ter negociado primeiro com o Santos, em detrimento do grupo económico DIS, que detém uma parte igual do passe (37,5 por cento), pesou na decisão do emblema brasileiro.

 

Aliás, nem uma alegada oferta de 13 milhões de euros do Benfica, superior à que foi apresentada pelo FC Porto - cerca de 10 milhões de euros -, chegou para convencer os responsáveis do Santos.

 

Por outro lado, Record adianta que Luís Filipe Vieira está no Brasil para tentar ainda resgatar o jogador, com quem o presidente do Benfica já erá um acordo verbal, tentando agora persuadir o Santos a vender."

 

 

Vivem na sombra do Benfica, essa é que é essa. Parecem aqueles miúdos mimados que querem sempre ter o que o vizinho tem. Isto sim é meter nojo...

Link to comment
Share on other sites

Agora ou vendem ou têem obrigatoriemente de fazer uma boa campanha na champions!!! Só faz falta quem está!! Semrpe ouvi dizer e parece que é verdade....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Parecem aqueles miúdos mimados que querem sempre ter o que o vizinho tem.

 

palmaresinternationalsi.jpg

 

Fora a "guerra" que os perdedores instigam sempre, para vender papel e armar a história do bom e do vilão, tão do agrado dos calimeros e quejandos, a lisura de processos vence sempre, ou pelo menos quase sempre. E, por isso, é que muitos jogadores desejados por igual por Benfica e FC Porto, acabam normalmente por vir para o Dragão. Joguem muito ou pouco, mas sabendo no que podem confiar e em quem os trata bem como deve ser.

 

Mas essa diferença nunca transparece nos discursos inflamados dos pasquins lisbonenses.

 

http://portistasdebancada.blogspot.com/

 

AGUENTA!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Pinto%20da%20Costa.JPG

 

PINTO DA COSTA - Um fora da lei com lições de moral.

--- A impunidade tem disto, um verdadeiro fora da lei, acha-se com autoridade moral de apelidar outros de viverem fora da lei.

Compreendo, até porque ao analisarmos as frases de certos "gangsters", devemos ter em consideração o que eles entendem por estar ou não de acordo com a lei.

Pois bem, para Pinto da Costa, viver dentro da lei, é receber árbitros em casa, é pagar-lhes viagens, é oferecer-lhes prostitutas, é mandar agredir jogadores e treinadores, é atropelar jornalistas, e mais um rol de crimes que aqui não cabem.

Portanto, para quem tem esta noção de lei, é muito natural que ache que os outros se julguem acima da lei e de facto tenho de concordar, o Benfica está habituado a viver fora da lei segundo os padrões de lei de Pinto da Costa.

Por mais que determinado tipo de gangsters tentem apagar a sua imagem, ela será sempre recordada com o que de mais podre se passou em toda a história do futebol português e isso só por si, é suficientemente esclarecedor para alguém que se julga dentro da lei, porque isto é como a velha história de um aldrabão que de tanto aldrabar, julga que as suas aldrabices são verdade, Pinto da Costa de tanto crime cometer e não ser condenado de forma absolutamente escandalosa e vergonhosa, naturalmente sente-se um cumpridor, o que vale é que vozes de burro não chegam ao céu.

A minha dúvida é se Pinto da Costa falou olhando-se ao espelho, ou se falou acreditando no que dizia e isso é grave, porque de facto a idade não perdoa e os sinais de senilidade são por demais evidentes.

Apenas se estranha que um cumpridor da lei, tenha fotos e notícias como estas.

 

http://juvefoot.blogspot.com/2011/03/pinto-da-costa-um-fora-da-lei-com.html

 

E depois ainda há os que de tão cegos que são, acreditam piamente que ele é honesto LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

"Danilo é o protagonista de mais uma 'guerra' no mercado entre FC Porto e Benfica. Os dois grandes estão muito interessados no internacional sub-20 brasileiro que representa o Santos e um negócio já deverá ser fechado por uma verba acima dos 10 milhões de euros.

 

A imprensa desportiva divide-se sobre o vencedor da corrida, mas o favoritismo parece pender agora para os dragões, atendendo ao jornal O Jogo, que revela que o facto de o clube azul e branco ter negociado primeiro com o Santos, em detrimento do grupo económico DIS, que detém uma parte igual do passe (37,5 por cento), pesou na decisão do emblema brasileiro.

 

Aliás, nem uma alegada oferta de 13 milhões de euros do Benfica, superior à que foi apresentada pelo FC Porto - cerca de 10 milhões de euros -, chegou para convencer os responsáveis do Santos.

 

Por outro lado, Record adianta que Luís Filipe Vieira está no Brasil para tentar ainda resgatar o jogador, com quem o presidente do Benfica já erá um acordo verbal, tentando agora persuadir o Santos a vender."

 

 

Vivem na sombra do Benfica, essa é que é essa. Parecem aqueles miúdos mimados que querem sempre ter o que o vizinho tem. Isto sim é meter nojo...

 

A unica fonte desta noticia é o Pasquim dos Oliveirinhas.......

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Danilo: Santos anuncia novidades «ao final do dia»

 

Presidente do emblema paulista preparado para «uma longa reunião»; F.C. Porto e Benfica ainda ombreiam pelos serviços do lateral/médio internacional sub-20 pelo Brasil

 

O dia começa agitado na cidade de Santos. Principalmente na Vila Belmiro, onde a direcção do Peixe se reúne dentro de poucos minutos para definir o dossier-Danilo. Recém-chegado de férias, o presidente Luís Álvaro Oliveira remete um anúncio formal sobre o destino do atleta «mais para o final do dia».

 

«Estou a sair de casa para me encontrar com a minha direcção. Tudo pode acontecer, vamos ver. Vai ser um dia longo e à noite, talvez mesmo ao final da tarde, já poderá haver novidades», referiu o líder do Santos Futebol Clube ao Maisfutebol.

 

O F.C. Porto e o Benfica estão fortemente interessados no atleta, avançaram com propostas formais e Luís Filipe Vieira estará mesmo no Brasil, a tentar assegurar os préstimos do lateral/médio. O pior é que, nesta altura, os dragões surgem muito bem posicionados para resgatar o internacional sub-20 das garras da águia.

 

Família de Danilo já sabe: «O Porto é uma cidade linda»

 

Nunca é de mais recordar que o passe de Danilo pertence a três partes: Santos (37,5%), Grupo DIS (37,5%) e América Mineiro (25%). Enquanto o F.C. Porto terá negociado directamente com o Santos - os brasileiros ainda podem exercer opção de compra -, o Benfica percorreu um trajecto paralelo e dialogou com o DIS.

 

A última palavra, obviamente, pertencerá sempre a Danilo. Nesta altura, porém, não é descabido afirmar que a ofensiva do F.C. Porto se revelou muito forte e que o Dragão poderá ser o destino do atleta.

 

Depois de Alvaro Pereira, Falcao e James Rodríguez, o Benfica pode perder mais um duelo com os dragões nos corredores negociais. Vieira quererá evitar isso a todo o custo.

 

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/danilo-fc-porto-benfica-maisfutebol-futebol-iol/1267520-1304.html

 

LOLOL.....são uns tristes

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

10 Milhões com a possibilidade de chegar aos 13 milhões por um lateral??? :shok:

 

Mas só o benfiquinha é que pode estourar 8.5M num guarda-redes para dispensá-lo no ano seguinte?

 

Não podemos também fazer uns disparates? É que este, a ser verdade, ainda por cima é o Chelski que paga!

 

O Danilo não é só lateral.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

10 Milhões com a possibilidade de chegar aos 13 milhões por um lateral??? :shok:

 

Mas só o benfiquinha é que pode estourar 8.5M num guarda-redes para dispensá-lo no ano seguinte?

 

Não podemos também fazer uns disparates? É que este, a ser verdade, ainda por cima é o Chelski que paga!

 

O Danilo não é só lateral.

 

Podem, claro que podem, não te enerves, não vale a pena.

 

Já agora que é que eu tenho a ver com o Roberto? Ainda se me falasses do grande Pongolle, ainda vá que não vá... :gap:

 

Mas a sério, não acham que é muito dinheiro por um lateral, que não é só lateral?

Posso estar enganado e até ser um excelente negócio, mas que é um risco do camandro, lá isso é sem dúvida nenhuma.

 

Acho que os clubes tugas andam a gastar TODOS muito acima daquilo que podem, vamos lá ver como é que isto vai ser daqui a uns tempos. Só se ouve é falar de cada vez mais falências no futebol, senão se põem a pau não sei não. ;)

Link to comment
Share on other sites

O Benfica vendeu....e encaixou 30 milhões, dos quais gastou 5 no Garay e 5 no Witzel e 4 no Enzo.....o resto foram trocos!!! Ultimamente temos vendido mais que comprado :)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O Benfica vendeu....e encaixou 30 milhões, dos quais gastou 5 no Garay e 5 no Witzel e 4 no Enzo.....o resto foram trocos!!! Ultimamente temos vendido mais que comprado :)

 

Spock essa é para rir não? Dá-te um bocadinho ao trabalho e vai procurar o resto. Estou a falar de cor, mas já vão certamente, mais uma vez, acima dos 20 milhões. :closedeyes:

 

Acrescenta aí este que me lembro, o Bruno César que custou também mais de 5m, portanto só nesses 3, estás a ver. ;)

Link to comment
Share on other sites

Para rir? Mesmo que sejam 20 Milhões ainda sobram 10 só do Coentrão ;) .....o resto podem ser 10 M ....mas acho que houve uns quantos a custo 0

 

Bruno César foi comprado em Janeiro por 5 milhões (penso eu)....ainda te lembras quem vendemos ao Chelski - como diz o Faguntes - nessa altura?

 

ps :Afinal o Bruno César nem 3 M foram pois nem tiveso de comunicar o valor à CMVM ....apenas o valor da Clausula

 

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/bruno-cesar-benfica-corinthians-oficial-clausula-rescisao-bruno-cesar/1242992-1456.html

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O chelski ja pagou o Alex Sandro :))) .......

 

 

GR só o Benfica, o porto é mais avançados Bigornas :lol2:

 

Qual Bigorna? O Campeão Nacional, vencedor da Supertaça, da Liga Europa e da Taça de Portugal?

 

É esse Bigorna?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Ok Spock o Benfica está riquíssimo, não há motivos para preocupações. :)

 

36 M Di Maria

 

10 M - Ramirez

 

25 M - David Luiz

 

30 M - Coentrão

 

.....Yedba jogador que veio a a custo 0, ao que parece vai render 4,5 M

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O chelski ja pagou o Alex Sandro :))) .......

 

 

GR só o Benfica, o porto é mais avançados Bigornas :lol2:

 

Qual Bigorna? O Campeão Nacional, vencedor da Supertaça, da Liga Europa e da Taça de Portugal?

 

É esse Bigorna?

 

 

Já te disse que não reconheço qualquer valor a corruptos!!!

 

 

Mas é o Bigorna pelo qual desembolsaram 6,5 M por 50% do passe e quando o Falcão está lesionado, preferem jogar com um adaptado !!! Bom negócio portanto :lol2:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O Spock está mesmo a dizer que o Garay custou 5M? Se calhar não leu as letras pequeninas do contrato, onde referem que tem que pagar os outros 5M ao Real nos próximos 2 anos.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Ok Spock o Benfica está riquíssimo, não há motivos para preocupações. :)

 

36 M Di Maria

 

10 M - Ramirez

 

25 M - David Luiz

 

30 M - Coentrão

 

.....Yedba jogador que veio a a custo 0, ao que parece vai render 4,5 M

 

Ok, eu só te pergunto, achas que isso é suficiente para quem tem gasto uma média de 30 milhões/ano nas ultimas 4/5 épocas?

Link to comment
Share on other sites

Para quem acha que o Benfica apenas tem receitas com vendas talvez não seja.....no entanto ao que parece tem vindo dinheiro de direitos televisivos, bilheteiras e competições europeias, quotas e merchandising!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Com tanta receita não percebo como é que têm um passivo superior a 450 milhões de euros.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

queres mais uma lição de contabilidade Faguntes? Tou farto de por aqui a formula do balanço.....

 

 

ps: ainda gostava de ver uma empresa sem passivo....LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Pois, só animou quando falaram do Roberto de resto foi fraco.

 

O Danilo já foi para os corruptos... mais um lol

Não tinham mais ninguem para ir buscar.... depois compram carissimo, quase a pronto ou mesmo a pronto e com brutos salários......à pala destas picardias não fazem assim bons negocios como tanto apregoam!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tudo leva a querer que o PC desta vez mordeu o isco e comprou um jogador de 5M por 13M ......let`s wait and see!!! As relações do Benfica com o Santos sempre foram as melhores ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Em milhares de clubes por todo o mundo vão sempre atrás dos olheiros do Benfica.

 

 

Pa... papa... papapapa... Palhaços!!!

 

Tenho mesmo pena de vocês, a sério! Corruptos e fracos de espírito!

Link to comment
Share on other sites

Tudo leva a querer que o PC desta vez mordeu o isco e comprou um jogador de 5M por 13M ......let`s wait and see!!! As relações do Benfica com o Santos sempre foram as melhores ;)

 

Está mais que visto que é outro flop. Pode ser como aquele a quem A Bola, depois de o ver desviado para o Porto, passou carinhosamente a chamar de suplente do Renteria na selecção Colombiana...

 

"Vieira não aprende

CADERNO DE APONTAMENTOS

 

Autor: JORGE BARBOSA

 

Este mercado de verão veio, mais uma vez, pôr a nu as diferenças entre FC Porto e Benfica quando se fala de contratação de jogadores. Luís Filipe Vieira identifica muito bem alguns dos seus alvos, sabe o que quer por vezes, esforça-se para conseguir o que deseja, mas sempre que esses seus interesses colidem com os de Pinto da Costa, já se adivinha de antemão o que acontece: o clube campeão nacional leva a melhor. Tudo se justifica com a força do dinheiro, é verdade, mas também com o prestígio atual dos dois clubes – o do FC Porto, hoje em dia, num ponto superior – e ainda pela atitude e comportamento com que ambos se posicionam no mercado. E também aqui a balança desequilibra sempre para o mesmo lado. Depois de tantos exemplos nos últimos anos, tudo se repete de novo, desta vez com Alex Sandro já garantido pelo Dragão, e o mesmo acontecerá com certeza com Danilo. Não há volta de Vieira aprender com os erros."

 

Carrega Vieira!!!

 

Aos restantes: AGUENTEM!!!

  • Downvote 1
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

O risco de pagar 13 Milhões por um jogador de 19 anos que nunca jogou na europa é todo vosso!!!

 

 

O Santos agradece!!! E nem sei se é pela totalidade do passe

 

Invejosos compram caro e metem nojo

 

 

Junta mais 9,5 M pelo alex Sandro

 

Felizmente temos um que tambem ja cobiçaram...o MAxi Pereira!!! Por esse valor tinhamos o Salvio e já sabiamos o que valia ....morde o isco morde

 

 

ps: pagar 13 M só para tirar o pão da boca do Porto? ainda bem que não gastaram isso tudo....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

É no mínimo curioso que o Ac Milan, Juventos ou benfica tenham todos manifestado publicamente interesse e tenham formalizado propostas para levar este novo flop chamado Danilo. E a urgência com que o Orelhas se deslocou ao Brasil para evitar a vinda dele para o Porto, também é bastante elucidativa.

 

Estamos a falar de um internacional sub-20 do Brasil, eleito melhor médio da última Libertadores. Nunca jogou na Europa? É verdade, assim como o James, o Falcao ou o Hulk, quando chegaram.

 

Este míudo parece-me bastante razoavel para a idade, mas é claro que agora que é Dragão, está verde, não presta!

 

http://www.youtube.com/watch?v=ShiCX95dRcs

 

 

13 milhões é de facto muito guito, mas são trocos comparados com as vendas que já estão há muito concretizadas.

 

AGUENTEM!!!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Se o Benfica não mostrasse interesse, o jogador estaria neste momento a representar um clube italiano. Essa é que é essa...

 

 

Tristes...

Link to comment
Share on other sites

Tristes andam aqueles que depois da época mais humilhante da sua história, continuam a ser encavados até nas férias.

 

melao6.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Fish !!!!

 

ala direita do Benfica - Maxi - Enzo - Urreta - Amorim

 

9,5 M alex Sandro M - Fish

 

Capdevilla - Titular da selecção espanhola concorre com Emerson, defesa esquerdo do campeão franc~es da epoca passada

 

Big Shark

 

Alas da Defesa do POrto titulares???? 25 Milhoes .....e valem?

 

Olha a inflacção das picardias a falar muito alto!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ala direita do Benfica - Maxi - Enzo - Urreta - Amorim

 

Não sei qual era a tua intenção, mas esbocei um sorriso! :rolleyes:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Apesar de achar caros, tanto Alex Sandro como o Danilo, e a dizer caros tou a ser um bacano, estar a dar este dinheiro por jogadores que nunca jogaram na Europa é sempre um risco, mesmo sendo jovens, mas aqui parece-me um risco calculado, seja por terem ido para o Porto ou se tivessem ido para o Benfica, acho muito dinheiro por jogadores que no seu país e selecção dão frutos, mas... a vêr vamos se foram boas contratações. :)

 

Então mas vamos falar de uma equipa á séria! Gosto muito de ninguém falar do Sporting, nem dos 93 golos marcados e nenhum sofridos, da diferença de critérios nos jornais, os corrutos ganharam 10-1 eram os máiores, as gaivotas wanna be ganharam 9-2 eram os máiores, os verdadeiros ganharam 8-0 e foram fracos na finalização contra uns amadores, ide vêr ao maisfutebol a diferença de critérios... enfim, tenho muita fé que este ano vamos jogar futebol, que vamos lutar pelo que título contra grandes equipas, tenho grande esperança de ir vêr a Alvalade Twenty One e vêr futebol, mais do que os jogadores que vieram acredito no Domingos, temos pena mas os milhões que gastaram não vão servir de nada, o bem sempre vende o mal (muito bonito) e vamos ser campeões!!!

 

Uma palavra para vocês, Diego Rubio, foram duas mas faz de conta, não digo que seja já, mas está aqui o futuro avançado do máiore :)

 

:)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

O diretor desportivo do Benfica garantiu esta quarta-feira que o plantel de futebol encarnado ainda espera, pelo menos, um defesa esquerdo, desvalorizou as eventuais idas dos brasileiros Alex Sandro e Danilo para o FC Porto.

 

 

Numa conferência de imprensa atrasada em duas horas e meia face ao previsto, alegadamente devido a atrasos do avião e do processo burocrático de assinatura de contratos e protocolos, Rui Costa definiu o internacional dos diabos vermelhos, de 22 anos, como um reforço com uma "maturidade bastante acima da média", apesar da sua juventude.

 

 

"O plantel ainda não está fechado. Defesa esquerdo é uma das nossas prioridades, é um lugar que ainda teremos de ocupar. Não adianto nomes, como é óbvio, mas posso adiantar que vai chegar um defesa esquerdo", afirmou o dirigente e antigo internacional português.

 

 

Rui Costa justificou o facto de o clube da Luz ainda estar no mercado e de haver ainda alguma indefinição nos "quadros" por causa dos três defesas internacionais que se encontram a disputar a Copa América, garantindo não existir quaisquer problemas com o capitão, o brasileiro Luisão, e que o trio vai estar às ordens do técnico, Jorge Jesus, a tempo para a eliminatória da Liga dos Campeões.

 

 

"Só para quem o quis pintar como tal, com algum objetivo estranho, mas posso garantir-vos que não era um alvo para o Benfica", continuou, referindo-se às noticiadas contratações dos brasileiros Alex Sandro e Danilo pelo rival FC Porto.

 

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=707181

 

 

simplesmente as boas relações do Santos com o Benfica, fizeram com que o Porto batesse 13M

 

 

Vocês ficam com duas incertezas....nos ficamos com duas certezas para a esquerda e os mesmos da direita :)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

....nos ficamos com duas certezas para a esquerda e os mesmos da direita :)

 

Certeza que nem um nem outro prestam, mas isso já tinhamos todos. :)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Está mais que visto que é outro flop. Pode ser como aquele a quem A Bola, depois de o ver desviado para o Porto, passou carinhosamente a chamar de suplente do Renteria na selecção Colombiana...

 

André Villas Boas ------> Cenoura

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Fish

 

Por falar em fish tenho andado esta semana a tentar entrar no Full Tilt e está bloqueado. Fiz uma pequena pesquisa e a resposta é:

 

 

Full Tilt Poker Loses License over US Fraud Investigation

 

 

Full Tilt Poker, one of the largest online poker sites has had its eGambling license suspended after becoming the target of a fraud investigation in US.

 

Full Tilt Poker is based in Alderney, the northernmost Channel Island and a British Crown Dependency. The island's economy depends heavily on agriculture and tourism, but in recent years many e-commerce and online gambling moved their operation there because of the favorable taxation laws.

 

The Alderney Gambling Control Commission is the gambling regulatory authority and issues licenses to operators, including the American-owned Full Tilt Poker.

 

Two of the company's owners, Raymond Bitar and Nelson Burtnick, were named as defendants in an indictment unsealed back in April by the US Department of Justice.

 

They are charged with fraud, money laundering and gambling law violations as part of a larger case that also targets the owners of other gambling sites including PokerStars and Absolute Poker.

 

The United States introduced legislation in 2006 that effectively bans online gambling and prevents banks from processing payments destined for such activities.

 

US prosecutors claim that by late 2009, Full Tilt and other poker companies developed strategies to hide payments made by American online poker players via shell companies whose names did not imply any connection to gambling.

 

It seems that the accusations overseas were serious enough for the Alderney Gambling Control Commission to reconsider Full Tilt's licensing.

 

"The decision to suspend the eGambling License was in the public interest," said Andre Wilsenach, the commission's executive director, according to BBC.

 

"Because of the seriousness and urgency of the matter, it required that immediate action was taken ahead of the regulatory hearing," he said.

 

This suggests the suspension is temporary and a final decision will be taken at an upcoming hearing. Nevertheless, this is a serious blow to the company as its customers will probably rush to get their money out.

 

 

:ph34r:

Bimbo da Costa friends?

Link to comment
Share on other sites

Está mais que visto que é outro flop. Pode ser como aquele a quem A Bola, depois de o ver desviado para o Porto, passou carinhosamente a chamar de suplente do Renteria na selecção Colombiana...

 

André Villas Boas ------> Cenoura

 

:rolleyes:

 

Sim?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Está mais que visto que é outro flop. Pode ser como aquele a quem A Bola, depois de o ver desviado para o Porto, passou carinhosamente a chamar de suplente do Renteria na selecção Colombiana...

 

André Villas Boas ------> Cenoura

 

:rolleyes:

 

Sim?

 

Sim!

 

Não foi assim que passaste (carinhosamente) a chamar o Villas Boas?

Link to comment
Share on other sites

Fds... julgava-te mais inteligente.

 

Conheço o André desde os 14 anos. E a alcunha dele entre amigos sempre foi Cenoura.

 

Por isso é que volta e meia me refiro a ele como Cenoura ou Cenourinha. Antes e depois de ter ido para o Chelsea.

 

Falhaste por um bocadinho assim. :unsure:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Fds... julgava-te mais inteligente.

 

Conheço o André desde os 14 anos. E a alcunha dele entre amigos sempre foi Cenoura.

 

Por isso é que volta e meia me refiro a ele como Cenoura ou Cenourinha. Antes e depois de ter ido para o Chelsea.

 

Falhaste por um bocadinho assim. :unsure:

 

E o Reinaldo, conheces?

 

:ph34r:

Link to comment
Share on other sites

anda tudo a tremer já lol

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Fds... julgava-te mais inteligente.

 

Conheço o André desde os 14 anos. E a alcunha dele entre amigos sempre foi Cenoura.

 

Por isso é que volta e meia me refiro a ele como Cenoura ou Cenourinha. Antes e depois de ter ido para o Chelsea.

 

Falhaste por um bocadinho assim. :unsure:

 

Inteligente o suficiente para saber que és amigo do André desde os 14 anos? Sorry...

 

Mas, devo dizer, que só após ele ter ido para o chelsea é que ouvi (li) esse termo carinhoso aqui.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!