Jump to content
×
×
  • Create New...

Data Da Festa Elastika


moony
 Share

  

40 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Já está! :lol:;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu não votei, só fiz visualização dos tópicos, e assumiu como 10 de Junho... acho eu.

 

E... porque passas de Abril para Junho? É mesmo assim?

 

Já agora, moony, se conseguires altera a última data: enganaste-te, está 24 e 20 de Junho... hehehe. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Não me acredito nisto... :sad: tenho aulas dia 11, por isso de acordo com os resultados da votação neste momento chego à triste conclusão que não vai dar para ir.

 

Acho que vou começar para aqui a praguejar... de ontem para hoje constatei que nem concerto de NIN em Barcelona, nem festa de Atmos, nem festa Elastika... Acho que vou chorar... :cry:

Link to comment
Share on other sites

Mas a festa vai ser de dois dias... podes sempre aparecer sábado, dia 11, depois das aulas! Aliás, não tens desculpa... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Mas a festa vai ser de dois dias... podes sempre aparecer sábado, dia 11, depois das aulas! Aliás, não tens desculpa... ;)

:oops:

estou burra... não ligues...

esqueci-me do PEQUENO pormenor da festa ser de dois dias B)

 

Obrigada pela lembrança ;)

Link to comment
Share on other sites

Ah bom... assim sim!... :lol:;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

E... porque passas de Abril para Junho? É mesmo assim?

É mesmo assim. Foram as únicas datas sugeridas. ;)

Link to comment
Share on other sites

10 e 11 de Junho já lá canta :)

 

Martim não te posso dizer que me posso candidatar nesse grupo de "comprometidos" para a festa porque essa altura é um bocado complicada, em relação a exames, mas ajudo sempre em tudo o que for necessário, para levar material que precisem (sacos do lixo, extensões, bebidas, comida, coisas para decoração, etc etc...), e lá na festa em qualquer coisa, como na festa passada foi-se trocando os lugares no bar e correu bem ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Fui uma das pessoas que escolheu o fds de 24 e 25 de Junho.

 

Por vários motivos não tenho mm oportunidade de estar presente no fds escolhido.

 

É pena.. -_-

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!