Jump to content
×
×
  • Create New...

7 Novembro = BLISSFUL TIMES @ TUATARA


BLISSFUL
 Share

Recommended Posts

Boas ppl,

 

Aki vão as perguntas para a oferta de duas entradas para o evento:

 

1: Como se chama o novo album de Painkiller?

 

2: Como se chama o novo album de Ephedrix?

 

3: Como se chama o ultimo EP de Auzialize?

 

Os participantes deverão enviar junto com as respostas os seguintes dados: 1) Primeiro e ultimo nome , 2) Nº de BI

 

As entradas serão divulgadas por M.P. (ou por email caso preferirem, mas nesse caso não se esqueçam de o colocar) no dia que antecede o evento até à 00h.

 

Boa Sorte.

Link to comment
Share on other sites

até a meia noite?? tenhu k fikar em kasa até à meia noite à espera dos resultados????lol nao dá tb pa mandar o nr de telemovel?? assi avisam-nos logo!! ham? boa ideia..lol

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

1: Como se chama o novo album de Painkiller?

R:Licence to heal

2: Como se chama o novo album de Ephedrix?

R:Far Away

3: Como se chama o ultimo EP de Auzialize?

R:Radiance

 

Bi:13010767

Nome:Ruben Gomes

Link to comment
Share on other sites

eu não concordo com este tipo de notificação por email (devido a um concurso?)

 

concordo quando se trata de informar mudanças de regras ou votações, temas relacionados com o forum...que digam respeito a todos os users do forum... para o funcionamento do forum etc

 

a notificação deste concurso na minha opinião é comparavel a um "spam" de publicidade de uma festa qualquer...

 

dá a ideia(minha opinião) que se fez o concurso para ter uma desculpa para notificar os users por email... e assim a festa

ter maior visibilidade.

 

se a moda pegar... isto vai ser bonito vai!

 

NOTA: não tenho nada contra a organização deste evento, ou administração do forum... simplesmente neste caso não concordo que se use a base de dados de utilizadores para este tipo de "coisas".

 

 

já agora... boa sorte para o conc... EVENTO!

Link to comment
Share on other sites

qq dia vejo na televisao: "quer phanatik no seu telemovel? Entao envia PHAPHA para o 3366"

LOLOLOL

 

 

ele ta a falar bem :D eu axo o msm.... o SKAZI ja tem por isso acredito m prefeitamente k ja tenha esse man :D s n m engano gms tb ja tem lool :aggressive:

Link to comment
Share on other sites

Todos os concursos são sujeitos a aprovação por parte de um moderador. Ao postarem um tópico ele fica invisível e é automaticamente enviada uma notificação para a administração que aprovará o tópico e enviará um mail a todos os utilizadores com o link do concurso.

 

Os tópicos dos concursos são fechados aquando a sua abertura para evitar haver respostas que só devem ser enviadas via MP ao autor do tópico.

 

Está nas regras dos concursos, já desde de 2007.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!