Jump to content
×
×
  • Create New...

Festa Elastika #2


M&Ms
 Share

Recommended Posts

Há também a hipótese de alugar a Quinta de Santo António, em Azeitão.

 

Eu e a Vitória tivemos lá este fim-de-semana numa festa.

 

Tem luz e água potável, além de piscina e quartos para alugar.

 

Se quiserem posso ir lá para saber as condições.

Hummmm :rolleyes:

Piscina? dizes tu Flor! :lol: Isso agrada-me!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Já votei, pois a esta festa não vou faltar :lol:

A mente contraria o ser na procura da paz interior

Link to comment
Share on other sites

vá malta vamos la por isto a andar !! :P

temos que ter em consideração umas coisas !! <_<

como sabem a festa é fruto da colaboração de todos !! Mas são sempre precisas 2 ou 3 pessoas que disponibilizem mais tempo para a organização da festa !! um pouco mais friamente 2 ou 3 organizam o resto da malta colabora !!

se querem a festa no centro acho que têm que ser 2 ou 3 elastikos do centro a organizar !! se querem no norte a mesma coisa !!

 

eu por mim estou disponivel para organizar a festa se for no sul e a colaborar se for noutro sitio qualquer !! vá malta vamos ser mais objectivos !! a data parece-me que já está definida !! ;)

 

 

:><P:

anjuna

 

PS : é-me completamente indiferente onde vai ser o sitio da festa !! quero sim que seja uma grande reunião... .110.

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente este ano, não puderei estar presente na data que vocês vão fazer a festa elástika. Tenho férias nessa semana e estarei bem longe daqui. B)

 

Tenho a certeza que será mais uma festa boombástika!! :dance:

 

.110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

É assim, eu sou muito sincera: o sítio, dá-me igual. Talvez o centro será melhor. Quanto à minha juda, confesso que nos próximos meses vou ter os fins de semana lotados, pois tenho k apresentar o projecto de curso em finais de Junho e só tenho os fines para trabalhar. De qualquer forma, no que poder ajudar, seja onde for a festa, estou disponível, quanto mais não seja para trabaçhar no bar durante a festa. Até lá, solicitem a minha ajuda se necessário, e eu logo digo se podem ou não contar comigo.

Entretanto, vou dar no duro no projecto para poder ajudar ao máximo!

 

E venha ela! :lol:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

o fofuxinha...

 

nós ainda não temos local...

 

tu é que nos podias deixar ir lá para o spot dos teus pais... o sitio é lindo e o pitxie já tá com saudades... só não sei se é do local ou do md ????

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

e novidades desta festinha...

 

eu e o bellas não vamos estar cá de 10 a 26 de abril... mas se precisarem de nós ou do material avisem para o nosso mail

 

unitedtranceartists@hotmail.com

 

ou

 

freeparty1@hotmail.com

 

 

decidam-se... eu curtia uma festita pequena mas em grande.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

bucelas :wub: ate ja sei o caminho pa la d transportes e a pé ( da ultima vez tive q me fazer a estrada lolol ) :P ... gostei mt d bucelas... B)

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Não não há problema com o spot!

Numa cumbersa com pessoal, chegámos à conclusão que a casa que usá-mos para a ultima sesão de chill out é suficiente, 100/150pessoas cabem lá na boa e a logistica torna-se bem mais simples.

Pensámos tb que a festa pode ser em "modo" chill out de noite e "modo" psy de dia, e como é para um fim de semana com 6ª feira feriado, dá para o povo ir e voltar sem stresses!

 

Faltam 6 semanas pessoal!!!

 

Continuo sem saber se a Psyzine vai para a frente ou não...

 

Se não fôr faz-se uma sessão de chill como a ultima só para amigos.

 

 

<_<

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Nunca foste a uma festa elastika? :P

 

Não sabes o que perdes...é só Santas!! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Bem pessoal, vamos ver se consigo explicar o k se passa:

 

A Psyzine não me parece que esteja a andar para a frente, se ela não está a andar eu não me comprometo a organizar uma festa e a fazer contactos.

 

Se a fanzine n fôr por diante cancela-se a festa e ponho-me a organizar uma sessão de chill na mesma data, sessão essa privada como as outras.

 

Se entretanto alguém se chegar á frente e quiser organizar a festa elastika nesta data e noutro local é só dizerem que a sessão de chill adia-se...

 

 

<_<

 

A questão é a seguinte, organizar uma festa é muito complicado e requer de muita disponibilidade de tempo e dinheiro (não é o meu caso) e se ainda por cima a fanzine não se faz eu perco a principal motivação para a organização da festa.

 

É isto... curto e grosso

 

<_<

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Gostava de ajudar-te mas não posso.

 

Não estarei por cá nesse fds e como não não estou incluida nessa fanzine...AZAR!!! :><P:

 

Curta e grossa... :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Olha eu também tinha pensado numa chill-out session para essa data... mas bem distante de Lisboa... Decidam-se lá! Se não há festa, avanço com a chill-out session para a frente... mas preferia a festa <_<

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Gostava de ajudar-te mas não posso.

 

Não estarei por cá nesse fds e como não não estou incluida nessa fanzine...AZAR!!! :><P:

 

Curta e grossa... :kisssss:

Nem parece resposta de uma Moderadora ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Despeçam-me!! :cry:

 

E digo-lhe mais D. Flor, acho que o Martini tem razão em tudo e tenho pena que mais uma vez ele esteja a sentir-se sozinho!! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

O Martim já sabe a minha resposta, sim estou disposta a ajudar, mas sózinha é mais complicado. É que eu já sou um bocado velhota para fazer tudo sózinha.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

E como tu sabes, se eu estivesse cá, também já estava ajudar. O ano passado o fiz, e não me caiu as mãos por o fazer…

 

Enfim..

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Bem pessoal, vamos ver se consigo explicar o k se passa:

 

A Psyzine não me parece que esteja a andar para a frente, se ela não está a andar eu não me comprometo a organizar uma festa e a fazer contactos.

 

Se a fanzine n fôr por diante cancela-se a festa e ponho-me a organizar uma sessão de chill na mesma data, sessão essa privada como as outras.

 

Se entretanto alguém se chegar á frente e quiser organizar a festa elastika nesta data e noutro local é só dizerem que a sessão de chill adia-se...

 

 

<_<

 

A questão é a seguinte, organizar uma festa é muito complicado e requer de muita disponibilidade de tempo e dinheiro (não é o meu caso) e se ainda por cima a fanzine não se faz eu perco a principal motivação para a organização da festa.

 

É isto... curto e grosso

 

<_<

Alow a todos

 

@INCOSMA

Manow, Abraço do tamanho do Mundo

 

Depois de lêr o tópico todo, não deixei de ficar com a mesma sensação que tive aquando da 1ª Festa ElástiKa:

 

"Falam, falam e não dizem nada, fico chateado..."

 

Compreendo-te perfeitamente e sou da opinião que, em vez de Festa ElástiKa, deveria se fazer antes, uma Chill Out Sessions XXL porque, o intuito da Festa ElástiKa é, além de reunir o pessoal para uma festa mais intima e familiar, angariar fundos para a Psyzine.

Psyzine essa que, ao que parece e devido ao segredo dos Deuses em que se encontra, está parada e sem rumo certo (penso eu de que, que estou a Leste do Paraiso em relação a isso).

 

Como sempre, estarei disponivel para ajudar consoante o tempo que tiver, (o contrario nem se coloca, conforme me conheces e sabes).

 

Mas o tempo tem passado e nada se vê a surgir, :sad:

Mais ainda que, como disseste anteriormente, deveria haver um "nucleo" de 3 a 4 pessoas que se envolvessem a sério para tratar de quase tudo, ficando as pontas soltas para quem quisesse ajudar depois na altura da realização da mesma.

"Nucleo" esse que, neste momento, é constituido só por ti, pelo que li no tópico.

 

Desta forma, e como uma Chill é menos trabalhosa e capaz de satisfazer o mais comum dos mortais, eu creio que é a solução mais viavél de se realizar, ficando apenas a depender do aluguer garantido do espaço (que espero, seja em Bucelas) para juntar-se a "Família ElástiKa" durante 2 dias, :)

 

E, obviamente, que não temos de ouvir o tempo todo, Chill Out, :lol:

 

 

Desculpem a franqueza com que falei, e não quero de modo algum insultar ou criticar ninguém pessoalmente, apenas dar a minha opinião, pelo que ela possa valer.

 

Fiquem bem...

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Bem , vou dizer de minha justiça. Quando falei de novo sobre criar a 2ª psyzine e as ideias que eu tinha e expus para todos, e todos deram as suas opiniões, era mesmo para o que ficasse combinado por todos e fosse feito por todos. A Psyzine está parada porque não hà pessoas que se possam comprometer com ela a tempo inteiro, ou seja, que organizem a sua edição e todo o seu trabalho. A todas as pessoas foi dado um trabalho , mas não existem aquelas pessoas que se poderão chamar "a cabecilha" do trabalho, que consegue arrumar tudo e dar datas e organizar os problemas. Isto não é culpa de ninguem, porque todos nós temos uma vida em que por vezes ,mesmo que gostássemos, é-nos impossível fazer as coisas e tomarmos conta da Psyzine.

 

Talvez por isso não saibas nada Martim, porque somos muitos a fazer várias coisas, e porque estamos sempre há espera que haja alguém que dê o ponto de partida.

 

 

Claro que a festa só irá para a frente se muita gente a fizer, e não só uma ou duas pessoas.

Eu gostava muito de te puder ajudar em tudo, mas infelizmente esta altura é das piores, além de não ter transporte para ir e vir fazer coisas que são necessárias. Eu gostava de ter mais tempo, mais $ e transporte , porque aì sim podias contar com a minha ajuda em pleno.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Martim, partilho da tua opinião...fazer uma chillout session é a alternativa à festa elastika...estou como tu, não tenho muito tempo, mas se for para fazer algo semelhante à última não há problema!Já tinhamos falado contigo, eu e a flor ajudamos, agora falta saber a opinião dos restantes!! ;)

Só um pormenor que me escapou...qual é a data??

Link to comment
Share on other sites

10,11 e 12 de Junho!!Boa data...estou a voltar da zambujeira nessa altura e não me importo nada de vir um ou dois dias antes para tratar de tudo!

Mais uma pessoa que se ofereceu para ajudar...o transfusão!

Link to comment
Share on other sites

...para juntar-se a "Família ElástiKa" durante 2 dias, :)

A familia nunca estará completa faltando alguns membros..

 

Mas pronto...estarei com um dos membros, irmão do organizador da fiesta, na Suiça... :lol:

 

E nós estaremos com a mente, corpo e não só...em vocês e em tão bela reunião. :wub:

 

 

Cookie e Rotiv :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião faz-se uma sessão de chill out para essa data, que dizem, se estiverem de acordo define-se já para começar a organizar as cenas!

 

Há alguém que queira realizar a festa elastika noutro sitio nesta data?

 

 

:huh:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Ó uma Chill out session, in the same place...com os mesmos de sempre... :wub:

 

(acho que já não vou à Suiça)... :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Apoiado!

 

Parece que os meus pais têm uma pontaria desgraçada... ainda não sei se vou poder estar presente o fim de semana inteiro devido a compromissos familiares, mas vou tentar com muita força... Se não houver o que estou a pensar, lá estarei desde o primeiro minuto e até ao último!! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

É só para avisar que os Chil-Out's durante o dia passam a Chill-In's (a pedido de várias famílias).

 

Martim,

 

100% pronta para ajudar.

 

Preciso de marcar encontro / reunião contigo o mais urgente possível.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

WereBear, já Jesus dizia:

 

"Nem só de trance vive o homem"

 

Na chill sessions temos chill de noite e trance de dia ;)

 

E sabes que fazer a dita festa implica 5 vezes mais empenho a nivel de organização pra não falar na dificuldade em juntar todos os ingredientes para se montar o arraial.

 

de qualquer maneira eu estou pra tudo, mas vai ser difícil ajudar nos preparativos como gostaria.. a minha vida entrou numa fase delicada de maneiras que...

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Chill out parece-me muito bem!!!! :D;)

Também por motivos familiares ainda não sei se poderei estar presente a 100%, mas no máximo sexta feira dia 10 ao final da noite já lá conto poder estar, é quase certo. ;)

E ofereço-me já para ajudar a limpar e a arrumar no fim, já que não tenho a certeza em relação ao início... :rolleyes:

E honestamente nesta data também prefiro chill-out a festa (há festas todos os fins de semana...), pra mais já não tenho a semana de férias que era suposto ter, e assim não poderia ajudar muito nem nos preparativos, nem no fim...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Sr. Tribolik, D. kaya, será que é desta?... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

:mellow::(:sad: e o breakbeat ????? :toosad:

Na minha opinião, há tempo para tudo... é um fim de semana prolongado... Até para heavy metal vai haver tempo! :><P: ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

E comé com a malta do Norte pá??? Aerogel, desta vez não te cortas... traz a Anocas e já agora o Uber, que fala, fala, mas não se dá a conhecer... :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

É só para avisar que os Chil-Out's durante o dia passam a Chill-In's (a pedido de várias famílias).

 

Martim,

 

100% pronta para ajudar.

 

Preciso de marcar encontro / reunião contigo o mais urgente possível.

 

 

Já tens duas colaboradoras... ;)

Link to comment
Share on other sites

eu não sei se vou de noite mas vou tentar dar um saltinho lá durante o dia.

 

:dance:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Então Cookie?? :huh:

Porque eu não tou cá...e se fosse a festa elastika, mto sinceramente não me importava de faltar.

 

Pois para mim, hoje em dias festas à muitas, cenas belissimas como um chill out são raras...e se for igual à ultima...ai, ai meus Deuses!! :wub:

 

É esse o meu desespero, pois não estarei presente..penso eu de que... :wacko:

 

Também só vou ter a certeza pra semana...Sim pk pra semana vem aí uma "avalanche" de mudanças. :D

 

Diz a minha bola de cristal. :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

tambem quero ir...é onde e quando? :P e chill out era muito nice.... ^_^

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

:mellow:  :(  :sad:  e o breakbeat ????? :toosad:

isso não era bom... era excelente ;)

então para fazer a transição do chill para o trance era do melhor... tás contratado :P ... por isso penso que o melhor é apareceres mesmo ;)

 

a ultima chill out session foi linda... e esta só pode ser melhor :wub:

 

pantra: o chill seria no fim d semana de 10, 11 e 12 de Junho e seria em bucelas, s não estou enganado -_-

 

ena... isto é no mesmo fim d semana em q vem cá o bacano de juno reactor... :dance: dEUS existe :baby:

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

kjsdlj asfdjjsdldsnk dsçºçºasnm dsiedçl.asºçl pppº ewd,,.mfdçlçldsk

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!