Jump to content
×
×
  • Create New...

Quando a pior bad trip da tua vida não é tua...


Aerogel
 Share

Recommended Posts

Acho que o processo de luto acabou. Finalmente acho que posso começar a recuperar e a falar disso. Sinto que agora preciso de ajuda para organizar as minhas ideias. Ainda me sinto meio afastado, até da consciência. Ando stressado e ando diferente. Apagado.

 

A minha pior experiência acabou por ser a de alguém. Não a minha. E mudou-me. Bastante. Ainda não percebi bem porquê, mas quero discutir isso.

 

Ainda estou a processar isto e admitir que tenho este "problema". Espero que seja o principio da minha auto-cura.

 

Relatarei a experiência mais tarde, quando me sentir mais presente no forum. Até lá, deixo só este pequeno desabafo.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

por acaso tb tou curioso...qd a nossa pior trip n é a nossa???

 

isso pode se tornar mt complicado...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Não sei se será por aqui, mas de qq forma, já tive experiências nada agradáveis perante bad trips de amigos meus, não só o que me custou vê-los naquilo, como também o quanto me afectou na altura ao tentar tirá-los de lá e trazê-los de volta à "luz"... Complicado, cheguei a ficar preso nas mesmas "teias" que os agarravam...

 

Mais tarde vim a perceber que esses episódios me marcaram bastante assim como a eles, o que criou fortes laços de amizade, uma espécie de pacto de protecção.

Link to comment
Share on other sites

Também é por aqui, claro. Já vi que o forum não será frequentado pelas mesmas pessoas, mas tenho a certeza que as que cá andam serão ajuda suficiente para mim. Em relação ao resto, para mim, é tudo barulho de fundo.

 

E quem me pode ajudar sou eu, os outros servem para me questionar. Aprendo com as minhas dúvidas e com as dos outros.

E eles sabem quem são, claro :P

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

sou eu??...hmmmmm há!..Não!

 

e aquele?....háááá!...sim!

 

 

porra pah e eu a pensar que era o outro.. :(

 

you-have-failed-please-die.png

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Ora bem... primeiro preciso de me situar.

 

Já tive várias experiências, muitas boas, outras menos más, algumas estranhas e uma ou outra má (...ou boa - já que aprendi com elas, mais do que com as outras). Se calhar não lhes chamo "má", prefiro... difíceis.

 

Portanto, já experimentei bastante, mas a experiência mais marcante não foi comigo que se passou.

 

Durante toda a minha caminhada, nunca quis ter o papel de "pai" ou de consciência de ninguém, mas senti muitas vezes que tinha atrás de mim, amigos que seguiam as minhas ideias e que me olhavam como a pessoa responsável. Se calhar isto deveu-se sempre à minha presença chata e incómoda. Sempre disse o que pensava, sempre tentei explicar aos outros o porquê das minhas coisas, razões e fantasias.

 

Mas foi em relação ao consumo de drogas entre amigos, que mais "pai" fui, especialmente com aqueles "novos" utilizadores. Cheguei a tomar um papel muito crítico por vezes, e tentei sempre abrir os olhos às pessoas antes de elas se meterem de cabeça numa ou noutra droga. Especialmente psicadélicos. Já com o pessoal mais experiente, podia despir o papel de responsável e largar-me mais nas minhas próprias experiências.

 

Depois de algumas críticas, tentei relaxar um bocadinho mais. Deixei de chatear tanto as pessoas, deixei que cada um fizesse alguns erros sem que para isso eu as tivesse alertado. Deixei de ser como "era" para ser diferente. Não queria ser um mau amigo e estar sempre a dar os meus palpites.

 

Agora no presente, acho que falhei quando decidi deixar andar. Sinto-me culpado pelo que veio a acontecer depois, porque em vez de ser aquele chato, deixei andar e nem me preocupei... pensava que o meu amigo estava em boas mãos e não disse nada.

 

Tudo se passou no Boom de 2006 e muitos dos que andam ainda sabem o que se passou. Vou tentar relatar a minha perspectiva, num próximo post.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

É pá, que melgas, ainda hoje cheguei, já fazem questão de andar cá...

Se vos bater na cabeça, voçês param de chupar?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

A minha pior experiência acabou por ser a de alguém. Não a minha. E mudou-me. Bastante. Ainda não percebi bem porquê, mas quero discutir isso.

A minha tambem, e foi em 2003 (??), foi outra pessoa mas estive directamente ligado.......eu e todas as outras pessoas que estavam presentes. Penso que apesar de tudo acabou em bem, mas marcou-me e mudou a minha forma de pensar......tornei-me sem dúvida uma pessoa diferente.....tambem houve malta daqui opresente.

 

 

Quando acabares a tua eu faço o meu relato ;)

 

 

ps: já tinha saudades da tua escrita.....sabes mesmo escrever ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

tambem houve malta daqui opresente.

 

 

pois...

 

e presenciei ambas bem de perto..

se não estou em erro tb vivi a experiencia a que o aerogel se refere. ainda hoje frequentemente me lembro disso e foi um dos factores que me levou a dizer não ao "boom"..

Link to comment
Share on other sites

Aerogel podes te sentir mal como ó cara%*......ças, com o k passou (não sei o k foi mas se foi com um amigo, percebo-te perfeitamente), agora o k TU não podes é sentir-te culpado.

Precisas de tempo pra resolver isso, mas vais ver k o vais resolver, e já agora bom regresso aki ao mundo elastiko, gelatinoso. :evil:

Link to comment
Share on other sites

"Durante toda a minha caminhada, nunca quis ter o papel de "pai" ou de consciência de ninguém, mas senti muitas vezes que tinha atrás de mim, amigos que seguiam as minhas ideias e que me olhavam como a pessoa responsável. Se calhar isto deveu-se sempre à minha presença chata e incómoda. Sempre disse o que pensava, sempre tentei explicar aos outros o porquê das minhas coisas, razões e fantasias.

 

Mas foi em relação ao consumo de drogas entre amigos, que mais "pai" fui, especialmente com aqueles "novos" utilizadores. Cheguei a tomar um papel muito crítico por vezes, e tentei sempre abrir os olhos às pessoas antes de elas se meterem de cabeça numa ou noutra droga. Especialmente psicadélicos. Já com o pessoal mais experiente, podia despir o papel de responsável e largar-me mais nas minhas próprias experiências."

 

"Depois de algumas críticas, tentei relaxar um bocadinho mais. Deixei de chatear tanto as pessoas, deixei que cada um fizesse alguns erros sem que para isso eu as tivesse alertado. Deixei de ser como "era" para ser diferente. Não queria ser um mau amigo e estar sempre a dar os meus palpites."

 

Decididamente fazes cá falta. Permite-me que te diga que não és só tu que pensas assim. Como te compreendo!!

 

 

 

"Agora no presente, acho que falhei quando decidi deixar andar. Sinto-me culpado pelo que veio a acontecer depois, porque em vez de ser aquele chato, deixei andar e nem me preocupei... pensava que o meu amigo estava em boas mãos e não disse nada."

 

Podes ser sempre o teu Juiz... O teu próprio carrasco....

E até pode acontecer que estejas errado!! Mesmo que a tua consciência te dite o contrário!!!

Mas ainda estás a tempo de .............. Muita coisa....

Todos estamos a aprender!!! Ninguém sabe tudo...

 

Quem sabe, sabe....

Partilha...

Eu bebo!!

 

Edit- Depois também posso dar "um pouco do meu cálice"

Link to comment
Share on other sites

Também soube o que se passou. Aliás estive quase sempre com ele e com a malta do Norte que o acompanhava, até me ter apercebido que algo tinha corrido mal. :(

 

Força Paulo!!! Sabes que podes contar com este teu amigo ;)

Link to comment
Share on other sites

Sejas bem reaparecido!! :D fazes aqui falta!!

 

Também já tive experiências de 1º, 2º e 3º grau com "bads", a de 3º que mais me marcou foi a de uma rapariga que vi numa festa na herdade há uns bons anos... estava de tal forma alterada que me conseguiu levar com ela naquela viagem aterradora...

Link to comment
Share on other sites

Sejas bem reaparecido!! :D fazes aqui falta!!

 

Também já tive experiências de 1º, 2º e 3º grau com "bads", a de 3º que mais me marcou foi a de uma rapariga que vi numa festa na herdade há uns bons anos... estava de tal forma alterada que me conseguiu levar com ela naquela viagem aterradora...

 

 

Como assim?

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Tenho que continuar a história... mas também preciso que ela queira saltar cá para fora :P

 

Doi-me as mãos de escrever, tenho trabalhos para entregar, ando sem tempo, mas vou tentar procurar umas ideias para continuar o meu fado.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tenho que continuar a história... mas também preciso que ela queira saltar cá para fora :P

 

Já estava a demorar muito...

 

Estamos cá para ti, sempre estivemos, when ever you're ready Aero.

 

 

 

:invalid:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Aerogel my friend... alguns users são novos ( como eu ) e outros mantêm-se por cá desde o teu tempo, no entanto podes contar comigo no que for preciso, pois considero que todas essas experiencias boas e más deverão ser partilhadas e servem para tentar evitar alguns erros.

 

Ás vezes levam-nos a mal por chamar a atenção de isto ou daquilo, e é por isso que ás vezes mudamos a nossa postura e indirectamente deixamos os nossos amigos cair num erro que nós próprios tambem já caimos anteriormente.

 

Há muito boa gente que gosta de dizer "a mim não me acontece... etc e tal" , no entanto tambem me deparo com muita gente que se achavam os mais fortes e em determinado momento são tão humanos como nós ou seja com fragilidades... as pessoas detestam mostrar fragilidades.

 

Eu sou da opinião de que o ser humano não está preparado para tamanha informação que os próprios ácidos nos "injectam" no cérebro... e depois demasiada informação leva-nos a determinados "curto- circuitos" e daí vêm as bads... depende sempre da quantidade, qualidade e do hábito

 

Mas isto é apenas uma opinião minha... pois ainda terei muito que aprender por esta vida fora ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Aerogel...que cena maninho...bem que nós aqui sentimos o teu retiro, mas nunca pensei que fosse esse o motivo querido :(

Espero que o teu amigo tenha recuperado e que tenha absorvido algo de positivo para ele com todo aquele momento/ano difícil.

Tive um grande amigo/mano meu que também teve uma experiência muito difícil, devido a ácidos, mas principalmente por todos os problemas internos que ele tinha por resolver terem vindo à tona ao mesmo tempo e super ampliados pela visão do ácido. Foi muito dificil mesmo pensar que ele "não voltaria" devo dizer que ele ficou ainda "naquela" por quase 1 ano e meio. Era isso mesmo que me fazia pensar que ele não voltaria...a mágoa era imensa e o sentimento de impotência ainda maior.

Nem sabia como reagir, até que me apercebi que não há nada que possamos fazer, apenas estar lá...apoiar...não criticar nem tentar conduzir a pessoa para fora "daquilo", mas sim tentar descobrir com ele/ela aquilo que se passou ou se está ainda a passar...desejo-te toda a força e envio-te muito mas muito amor daqui de toda a famelga :)

 

É curioso como já ouvi tanta vez falar disso, mas nunca o ouvi por ti...

 

By the way...a tua essência, a tua sabedoria, o bom que é ouvir-te/ler-te já me fazia tanta falta :give_heart: ( Benvindo! )

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

O pensamento torna-se mais forte que nós de vez em quando. Ele vai para onde quiser e faz-nos sentir como quiser..

Mesmo quando é uma contradicção, por vezes está fora do nosso alcançe "ultrapassa-lo".

O que sentimos torna-nos nós, mas por vezes passar por algo está fora das nossas capacidades. Não há nada certo, eu por vezes sinto-me fechado numa prisão interior, estou lá dentro e nem sequer me vem à cabeça sair..

.. com sorte e ajuda, saio de dentro de mim..

As piores bad trips é quando fazem pessoas viver no inferno..

 

Não se deixem ficar sem água.. nem deixem ninguém, só.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

A minha pior Bad trip:

 

Festa de GMS e Shift em torres novas Ano 2004 ou 2005 n me lembro).

 

Lá andava eu tranquilo da vida com a minha mokinha de ácido, filme aqui filme ali mas tudo tranquilo. Por volta das 3 tarde estava eu no carro com uns amigos a rirmos e tal quando tenho a bela ideia de dizer: Bem já se faz tarde bora bazar pa Lisboa. Todos concordaram. Peguei num amigo meu e dirigi-me até ao dancfloor para ir chamar o pessoal que ainda faltava. A caminho do dancefloor sou supreendido por um Pitbull saido de trás de um carro. A minha primeira reacção ao ver o pitbull a aparecer do nada foi, naturalmente, assustar-me. O Cão ao ver-me assustado teve a bela ideia de me atacar! Tentou-me morder e tal mas nada de grave. Claro que com a moka com que eu tava ser atacado por um pitbull não eh muito agradável. Segundo relatam os meus amigos fiquei cerca de meia hora em estado de choque completamento pálido e a tremer ( lembro-me de tar meio paralisado mas o meu pensamento era único: será que eu vou sair desta bad??).

 

Passado cerca de 1 hora voltei a um estado " normal " e arrankamos para Lisboa. No caminho para Lisboa ( Eu ia no banco de trás no meio) o condutor resolve fechar a janela de trás onde estava a mão de um amigo meu que se entalou. Eu tive a infeliz ideia de olhar para a mão dele depois de se ter entalado ( a mão estava óptima) e tive uma visão muito desagradável, um osso saido para fora!lol. Fui a viagem toda com essa imagem na cabeça mas depois lá me passou.

 

Resumindo: Foi uma lição para a vida, nunca mais pus mais do que um ácido de pilão e sempre que tomo ácido é em ambientes ditos 2agradáveis" (eX: bOOM!)

 

P.L.U.R

 

;);)

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

A minha pior Bad trip:

 

Festa de GMS e Shift em torres novas Ano 2004 ou 2005 n me lembro).

 

Lá andava eu tranquilo da vida com a minha mokinha de ácido, filme aqui filme ali mas tudo tranquilo. Por volta das 3 tarde estava eu no carro com uns amigos a rirmos e tal quando tenho a bela ideia de dizer: Bem já se faz tarde bora bazar pa Lisboa. Todos concordaram. Peguei num amigo meu e dirigi-me até ao dancfloor para ir chamar o pessoal que ainda faltava. A caminho do dancefloor sou supreendido por um Pitbull saido de trás de um carro. A minha primeira reacção ao ver o pitbull a aparecer do nada foi, naturalmente, assustar-me. O Cão ao ver-me assustado teve a bela ideia de me atacar! Tentou-me morder e tal mas nada de grave. Claro que com a moka com que eu tava ser atacado por um pitbull não eh muito agradável. Segundo relatam os meus amigos fiquei cerca de meia hora em estado de choque completamento pálido e a tremer ( lembro-me de tar meio paralisado mas o meu pensamento era único: será que eu vou sair desta bad??).

 

Passado cerca de 1 hora voltei a um estado " normal " e arrankamos para Lisboa. No caminho para Lisboa ( Eu ia no banco de trás no meio) o condutor resolve fechar a janela de trás onde estava a mão de um amigo meu que se entalou. Eu tive a infeliz ideia de olhar para a mão dele depois de se ter entalado ( a mão estava óptima) e tive uma visão muito desagradável, um osso saido para fora!lol. Fui a viagem toda com essa imagem na cabeça mas depois lá me passou.

 

Resumindo: Foi uma lição para a vida, nunca mais pus mais do que um ácido de pilão e sempre que tomo ácido é em ambientes ditos 2agradáveis" (eX: bOOM!)

 

P.L.U.R

 

;);)

 

No Boom também ha cães e carros com vidros electricos nos bancos traseiros :lol:

 

Falando asério... não deve ser nda bom ser atacado por um Pitbull em acidos :hunter:

Link to comment
Share on other sites

boom, ambiente agradável???? no way!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

No boom houve quem andasse a ser perseguido pelos cães danados que tb andavam atrás do Dean Winchester.

 

Seria bad trip?

 

:lol:

 

Bad trip dos cães ou do Dean Winchester? :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!