Jump to content
×
×
  • Create New...

E que tal uma sessao de PAINTBALL ELASTIKA ?


Recommended Posts

Temos andado aqui a pensar num dia engracado para a turma dos elastikos, e chegamos ah conclusao que, nada como umas seccoes de PaintBall, principalmente depois da eleicao de moderadores novos e tal.... enfim, eh uma maneira engracada de todos poderem ajustar contas sem se magoarem muito uns aos outros >P

 

Vamos la ver se isto vai ter aderencia....

 

Que acham pessoal ?

Link to comment
Share on other sites

Paintball e para tenrinhos ... paintwall e que rula .. agarrar nuns meninos e pintar paredes :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

O paintball é uma das minhas pedras no sapato. Posso dizer que foi dos desportos onde tive mais prazer, onde me diverti mais e onde vivi mais intensamente. Ainda hoje faço luto por ter deixado.

 

Durante vários anos joguei PB a nível semi-profissional/profissional. Cheguei a ir vários vezes a campeonatos fora do país e por causa do PB visitei países como a Holanda e Inglaterra, países esses que por outro motivo ainda não teria conhecido. Fiz mais quilómetros com o paintball do que a ir para festas de trance, e já fui a muitas.

 

Agora, olho para o meu passado e é mais uma das coisas que me fazem um bocadinho menos feliz. Jogar PB era uma paixão e acho que ainda é. Talvez por isso nunca mais tenha pegado num marcador ou dado um tiro que seja, depois de deixar de jogar. E deixei de jogar porque o dinheiro não dava para tudo. Mesmo com patrocinios, ajudas e equipamentos, gastava normalmente mais do que 300 euros por mês só para pagar o meu vício...

 

Gostava de participar, numa realidade alternativa... mas não me vejo a voltar. Para trás ficaram amigos, sítios e uma fonte de desporto. Ficou também parte de mim.

 

Mas se tenho saudades de muita coisa, também não tenho saudades de dormir duas horas, de ir para os campos de madrugada, jogar ensopado de água e lama, de fazer horas de viagem para jogar uns minutos...

 

Estou a ficar velho, essa é que é essa.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu vou se o Arsox for... :evil:

 

Se for no Porto... conta comigo :)

 

Porto? Népia, não vales a gasosa.

 

Em Lisboa, todos com um ácido à entrada e não se fala mais nisso.

Link to comment
Share on other sites

Eu vou se o Arsox for... :evil:

 

Se for no Porto... conta comigo :)

 

Devia ser em campo neutro... tipo Berlengas.

 

 

BERLENGASSS!!!!

 

 

 

Lol isso eh q era, ja nao vou la ha dois anos! bota shakeeee :dancing:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Aki na minha zona o pexoal anda a curtir jogar, o k nao nos falta é spots altamente e diferentes claro. Desde casas em quintas abandonadas, descampados e em montes tb jogam mt

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

eu também , mas é em casa :D COUNTER STIKE POWEEERRR :give_heart:

 

Já nao jogo o k jogava :closedeyes: perdi o calo :gap:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

eu também , mas é em casa :D COUNTER STIKE POWEEERRR :give_heart:

 

CS deve ser fixe... nunca joguei

 

eu gosto antes de jogar americas army

 

se alguem aqui tambem jogar AA... eu normalmente custumo jogar a missão PIPELINE SF (special forces)

nos servidores britanicos dos clan... SAS ou "no clan just friends" por ai....

 

o meu nick é: "JIHAD" :guns:

 

paintball nunca joguei... mas deve ser brutal, lembro me de andar na escola primaria a brincar com os amigos aos policias e ladrões no parque

no carnaval etc com bisnagas... juntar a parte de brincadeira com o desporto e a natureza mais adrenalina é do melhor

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Todos os sabados á tarde aki na minha zona apartir das 14:30 mais ou menos há sempre gente disponivel para jogar. Escolhe-se um dos vários sitios k existem e siga pra lá :smokinggun: O aluguer de todo o equipamento e com 200 bolas no louder custa 10€

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Todos os sabados á tarde aki na minha zona apartir das 14:30 mais ou menos há sempre gente disponivel para jogar. Escolhe-se um dos vários sitios k existem e siga pra lá :smokinggun: O aluguer de todo o equipamento e com 200 bolas no louder custa 10€

 

Até pago 20 se vierem 400 bolas..e chega...pois para mais que isso o elastik teria de ter mais users reais.. :closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

organizem la isso k alem de nao andar pelas elasticidades a mt tempo nem nunca ter jogado paintball até era capaz de ir dar uns tirinhos e sempre se conheçia mais gente =)

 

isto claro se for na zona de lx ou arredores

Link to comment
Share on other sites

entao va,é so angariar a turma e siga ..espero é k n mores la para tras os montes lol

 

Claro k é pra esses lados :smokinggun:

 

aki é k há spots propicios a estas coisas, nao faltam mesmo :dancing:

 

Todos os sábados á tarde, se o tempo tiver em condiçoes o povo daki reune-se sempre no mesmo sitio e depois é questao de combinar o spot pra onde se irá jogar nesse dia e siga ate acabarem as pelotas :dancing:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 2 weeks later...
  • 5 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!