Jump to content
×
×
  • Create New...

10 Outubro - YOU ARE UNDER CONTROL, LX FACTORY


DJSAGHA
 Share

Recommended Posts

Boas.. o som esteve bom excepto o ultimo a tocar porque nao curti muito a onda dele mas de som ate se esteve bem.

Quanto ao espaço é que pronto vergonha pequeno e super abafado. Tb acho que 15 euros é super caro para uma festa com aquelas condições.

AtomIIc..

Link to comment
Share on other sites

Se esta festa foi boa..., acho que nos andamos a contentar com muito pouco. :glare:

 

15 Euros, sem direito a nada, para uma festa em que para urinar temos de ir à rua, espaço ultra pequeno, abafado, cheio de pessoas na pista que estavam mais interessadas em conversar do que dançar, ao ponto que lá em baixo muitas das vezes mal dava para ouvir o som como deve ser, ao contrário da parte de cima no bar, onde o som estava bem melhor do que em baixo. Não admira que não foram poucas as vezes que as pessoas até preferiam tentar dançar lá em cima, porque em baixo era complicado, já que era impossível estarmos 5 minutos a dançar sem sermos incomodados(as) com pessoas a passar para trás e para a frente, a falarem de trivialidades e por aí adiante.

 

Quanto ao som, além de não dar para curtir como deve ser, não achei nenhuma das actuações nada de especial, à excepção do começo de Neelix, mas depressa acabou por ir ficando sempre igual digamos, com os mesmo truques e efeitos de crescendos, mas realmente lá em baixo não dava para se sentir e perceber como deve ser as coisas, e estar-se a curtir lá em cima sem ver as performances não é algo que me agrade.

 

Presumo que em termos de espaço foi algo que não deu para controlar muito, mas há uns meses fui ao aniversário dos 10 anos do Mexe na LX Factory, noutro local da mesma (a meio e onde estava lá nesta Sexta outra festa), e tanto as condições como o espaço eram da noite para o dia em relação ao armazém onde espetaram esta.

 

Se calhar parece que estou a ser demasiado negativo, mas realmente os meus padrões em termos de festas tornam impossível considerar o dinheiro que gastei nesta bem empregue. :(

Link to comment
Share on other sites

foi fodastico heheh!!!! só caras lindas, bom ambiente.... pena o espaço ser tao pequeno mas pra mim valeu pla companhia, a nivel de som a sally ta sempre la ja o nelinho mal deu pa ver mas o q ouvi gostei !!! :drunk:

Link to comment
Share on other sites

Mt bom alto ambiente.

Realmente o espaço mostrou-se pequeno para as mais d 700 pessoas que aparecerem.

Ao que soube o espaço maior do LX Factory foi ocupado pela festa da moda Lisboa, ao que esta festa teve de ser mudado para este espaço.

Link to comment
Share on other sites

Realmente foi uma pena o espaço ser pequeno para tanta gente...porque esta festa teve o melhor ambiente de que tenho memória!!

A nível de som tb foi 5 estrelas! A Sally fez um GRANDE set :rolleyes: e depois o Harry Potter um live fantastico!! :give_heart:

Espero que venham mais destas mas com mais espaço e será perfeito! Go Digital!

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Adorei o espaço (sim, pequenino mas altamente!)

O ambiente estava mesmo do melhor!!! Altas carinhas, pessoas bonitas, sorrisos.. altamente mesmo!

 

Sally partiu akilo tudooo...

 

Nelinho foi brutal... e tb curti totil o VS final... :) Ganda Migas, parabéns, espero q o aniversario tenha sido mt bom :hug:

 

 

Parabens À Digital Oracle pela festinha....

 

 

gostei de encontrar old friends :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Previa um festão mas acabou por ser um fracasso!

Para os tipicos 15 euros esta festa podia ter sido muito melhor localizada. Espaço mais que pequeno, conseguio ser pior que o tuatara!

Caras bonitas? onde? Muito poucas, o ambiente deixou muito a desejar...

 

Mas vá, curtiu-se a mesma, pelo convivio vale sempre a pena! :bday:

Vive com Todos, Fica com os Teus!

Link to comment
Share on other sites

Previa um festão mas acabou por ser um fracasso!

Para os tipicos 15 euros esta festa podia ter sido muito melhor localizada. Espaço mais que pequeno, conseguio ser pior que o tuatara!

Caras bonitas? onde? Muito poucas, o ambiente deixou muito a desejar...

 

Mas vá, curtiu-se a mesma, pelo convivio vale sempre a pena! :bday:

 

 

hahaah ..de certeza que não estiveste lá, o ambiente estava óptimo 70% miudas , mas pronto se calhar a tua ideia de ambiente é diferente da do resto do pessoal.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal,

 

Adorei esta festinha, aliás sentimento comum aos que foram comigo.

 

 

O som muito bom :dancing:

 

Ambiente muito bom, de uma forma geral o pessoal estava todo em alta, bem disposto e sorridente.

 

O único senão penso ter sido o local. Espaço muito pequeno para a quantidade de pessoas que estavam. Penso que a organização vai com certeza pensar em locais alternativos, até por que a saída daquela rua

 

é pior que a boca do lobo para operações stop. Quando saí de carro nem tive hipótese, o polícia estava mesmo em cima! Para a próxima vou a pé espreitar ali o calvário. Graças a Deus que como habituamente

 

quando conduzo tinha parado de beber aí umas duas horas antes mesmo assim e com boa vontade do polícia acusei 0,49.

 

 

Já estou à espera da próxima. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

mas que grande ambiente andou por esta festa, mts sorrisos e caras bonitas, pena mesmo o espaço ter sido pekeno para tanta gente!! pk ate é engraçado. agora o AFTHER é que deu cabo de mim!!! improprio para meninos!!! dureza mesmo.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

mas que grande ambiente andou por esta festa, mts sorrisos e caras bonitas, pena mesmo o espaço ter sido pekeno para tanta gente!! pk ate é engraçado. agora o AFTHER é que deu cabo de mim!!! improprio para meninos!!! dureza mesmo.

 

O Afther é que foi :D

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Previa um festão mas acabou por ser um fracasso!

Para os tipicos 15 euros esta festa podia ter sido muito melhor localizada. Espaço mais que pequeno, conseguio ser pior que o tuatara!

Caras bonitas? onde? Muito poucas, o ambiente deixou muito a desejar...

 

Mas vá, curtiu-se a mesma, pelo convivio vale sempre a pena! :bday:

 

 

hahaah ..de certeza que não estiveste lá, o ambiente estava óptimo 70% miudas , mas pronto se calhar a tua ideia de ambiente é diferente da do resto do pessoal.

 

Lool A mim disseram-me k foi festa da mangueira e k o espaço era mta pequeno. Mas cm n fui n posso falar ;) mas se e mais pekeno k o tuatara :unsure::blink::wacko:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

O ambiente não tinha nada haver com festas de trance, ,miudas e mais miudas...o espaço era porreiro não tinha era capacidade para 700 ou 800 pessoas queapareceram, penso que se for para uma festinha de 300\400 pessoas se vai estar bem.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!