Jump to content
×
×
  • Create New...

WILD BEAN RECORDS


WILD BEAN RECORDS
 Share

Recommended Posts

 

mano nas no teu software fazes esport e escolhes wave a malha assim vem com grande jarda

o meu messeger é transgenicwildbean@gmail.com mas tou poucas vezs online (cenas de bules e ke..)

boas produssões e nao dezistam

WILD BEAN RECORDS - A LEIBEL DO MOMENT

AÇEITAMSSE PROMOS DE CENAS PSYCHO POWA UNRILIZE DJ STUFF

 

MAILE: transgenicwildbean@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

heheh

 

bela forma de começar a 'creu' ...

 

 

Axo que aqui e mais a Records..........

 

 

:vampire::vampire::vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

oi espeor que a malta nao comesse tb a tripar neste topico com a sena do portugues axo q cada um é cmo é e nao é por isso que nao dexamos de fazer as coisas. ao principio tb nao acreditavam em moises e foi ele que abriu o mar todo para o seu povo passar . visto ser um forum de transe espero que a malta seja open mide e largue os percoceitos pq uma sena é cortar so plo gozo proprio pessoal outra coisa é tar a gozar com um gajo que apenas tem boas intencoes de ajudar o movimento eu continu a dizer que tou aberto a a resseber promos e demos da malta o projecto tem pernas pra andar so precisamos da boa fe do pipol do transe cumps

WILD BEAN RECORDS - A LEIBEL DO MOMENT

AÇEITAMSSE PROMOS DE CENAS PSYCHO POWA UNRILIZE DJ STUFF

 

MAILE: transgenicwildbean@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

se bem manu.....como é que faço esporte? Podes darm umas diquas.....é k inda sou bue novo nexta sena

 

Fds spock lol :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

oi mano tasse? aki tb peace

continamos a resseber promos e a até asseitacao tem sido boa

ja contamos con 13 post neste so topic e axo ser um numeor snignificante para um ajuntamento killa

lembremsse q ~

wave

WILD BEAN RECORDS - A LEIBEL DO MOMENT

AÇEITAMSSE PROMOS DE CENAS PSYCHO POWA UNRILIZE DJ STUFF

 

MAILE: transgenicwildbean@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

oi mano tasse? aki tb peace

continamos a resseber promos e a até asseitacao tem sido boa

ja contamos con 13 post neste so topic e axo ser um numeor snignificante para um ajuntamento killa

lembremsse q ~

wave

 

oi tasse aki ta td

tamem kero enviar~ a minha mas nao sei pore em wave como eh q posso fasser? tudo de bom e forssa niço vai ser um ajuntamento killa desserteza!` :smokinggun:

 

PS: kual é o saite da voça leibel? tudo de bom e boa çorte para a festinha!!~ :rolleyes:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

oi mén o site por acaso em por falar nisso ja q falamos nisso com um amigo meu mas o powerpoint nao faz tabelas

mas meu primo trabalha com computdadores e diz ser gajo pa me dezenrrascar é mm um ganda brader

quto ah promo manda pa transgenicwildbean@gmail.com pa fazer donwload e dj set ou live?

ps,,,manda-me os pressos q fazes praticas e se fazes sets ou lives unreleased?

cumps

WILD BEAN RECORDS - A LEIBEL DO MOMENT

AÇEITAMSSE PROMOS DE CENAS PSYCHO POWA UNRILIZE DJ STUFF

 

MAILE: transgenicwildbean@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

oi mén o site por acaso em por falar nisso ja q falamos nisso com um amigo meu mas o powerpoint nao faz tabelas

mas meu primo trabalha com computdadores e diz ser gajo pa me dezenrrascar é mm um ganda brader

quto ah promo manda pa transgenicwildbean@gmail.com pa fazer donwload e dj set ou live?

ps,,,manda-me os pressos q fazes praticas e se fazes sets ou lives unreleased?

cumps

 

fasso dj set e laive os pressos podem ser so as deslocassoes e ja agora bebida a pala nas festinhas pode ser mano isso era mesmo killa

em relassao aos sets ou lives eu fasso mais laives unreleased mas as vezes tambem sets depende mas nesse caso ja keria uma menina pra mim e pra me levar ao motel antes e dps da festa sera k eh poºssivel? obrigado e forssa nao te deixes influenssiar por este peçoal :D

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

atéquimfin uma leibal de geito ..

 

o problema é k as minhas tréques tem pouco, ou kuaze nenhum killa :( , espero que isso não seja incomveinente, o peçoal tem-me dito que mais pareçem que alguem mandou 3 parafuzos e uma porca para dentro de um balde e andou a roda, mas á gajos que gostam, o que é k ç há-de faser... forssa aí com a label bro cá estremos pra dar apoiu

Link to comment
Share on other sites

dtector manda la a cena tal cmo esportaste ser faixa wave apenas~t

tive e fui a ver o teu profil e tens um som mm bazofe manu+ n ligues ah cena DOs parafuzos a sintilar no balde killa pq tu tas la

tipoº« soms uma creu de pipol com ideias e qq coisa sintinizar q a malta a promo se bem

ouve um mano que desenhou cena da capa q envie e para o mail enviem o e«nderesso q está td na minha assinatura esplissito

 

 

PS =-dj pranaliens juntas-se ah creu«w

obrgado pela força coments mta a q tem tamos enviados abertos musica powerade dj stuff

WILD BEAN RECORDS - A LEIBEL DO MOMENT

AÇEITAMSSE PROMOS DE CENAS PSYCHO POWA UNRILIZE DJ STUFF

 

MAILE: transgenicwildbean@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
o "clonado" mais cómico que aqui apareceu... :lol::lol::lol:

 

Concordo :lol::lol::lol: :lol: :lol::lol: :lol: :lol::lol:

O que eu já me ri com isto :lol:

 

Já agora, poxo enviar a minha xena unreleased powa chill relax dreaming ou é só psycho killa live stuf ?

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

estes feijões selvagens vão longe,vão fazer um site no power point tudo...

 

boa sorte men :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

isto deve ser tanga, ninguém escrever assim tão mal loooool, se escreveres assim no site da label tas bem fudidio loool

 

Cinçeramente tanbem ja pencei niço, cerá poçivel???

 

Agora a sério, como é possível??? Nunca tinha visto tal atentado ao português, é tão profundo que talvez seja mesmo "clonagem" ao ataque...

Mas se esse fôr o caso, os meus parabéns ao criador pq está genial!!!

Até o nome tá lá!!!

 

Shuta aí mega promos powa killa bazofe dos ferrinhos, com quique e baçe a arebentar pa leibel!!!

Link to comment
Share on other sites

eu por acaso tb ja pensei nisso,isto deve ser alguem k se farta de rir as nossas custas...

 

mas pronto ta la..sempre a curtir na strit ahah demais mesmo!!!!

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

sóss du bufe! representing aí na área, ganda leibel aqui da zona. bom saber que já deslargas-te o cap da nike, agra já tens rastas e tudo. ya és o verdadeiro raver agora.

tou pra ver agora lá no estúdio da leibel na varanda tudo a produzir no e-jay techno. dá pra fazer trance na mesma!

 

mantém a connection ma broda.

Link to comment
Share on other sites

obrgado pela força coments mta a q tem tamos enviados abertos musica powerade dj stuff

 

Yo Bro da Broah, ka ganda label mans, to mismo imperxionado pela boas vibes i kê, tipo numca pensei possible, même là sôce, turbina memu a rasgáre pano. O ~pexoal é asim abrir na inixitiva da transe cine, trailer mesmo a bombar nax horas kualker treta khe seija prexizo manu sabex ben ke tamox cà tòtil, uix=# termos d xer uns prós outres y ^xanty na pax du mundo tipo onten tava aqui a tilintar umax ideias com a crew na Taska du joliee e man... nao tàs ben a ver... foi tudo tipo cristal e pardaix au ninho... tipo uma lus na cabexa das ideiax... ganda label du Live Dijei 7 (version 7.2), ganda upgrades de mines i quê: ª&' ya manu brutal §.^..Fuiii, até o Baraaka Ohbana na corridas ganhou ao Ferrari e kê... xiiii altamente §€fuiii

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

obrgado pela força coments mta a q tem tamos enviados abertos musica powerade dj stuff

 

Yo Bro da Broah, ka ganda label mans, to mismo imperxionado pela boas vibes i kê, tipo numca pensei possible, même là sôce, turbina memu a rasgáre pano. O ~pexoal é asim abrir na inixitiva da transe cine, trailer mesmo a bombar nax horas kualker treta khe seija prexizo manu sabex ben ke tamox cà tòtil, uix=# termos d xer uns prós outres y ^xanty na pax du mundo tipo onten tava aqui a tilintar umax ideias com a crew na Taska du joliee e man... nao tàs ben a ver... foi tudo tipo cristal e pardaix au ninho... tipo uma lus na cabexa das ideiax... ganda label du Live Dijei 7 (version 7.2), ganda upgrades de mines i quê: ª&' ya manu brutal §.^..Fuiii, até o Baraaka Ohbana na corridas ganhou ao Ferrari e kê... xiiii altamente §€fuiii

 

 

oi mano spiece tasse? bem?

 

col

 

oi

 

tipo ya e boas vibes smp necessario raja ram 512mb processador amd e um restinho de speed

vou guardar pra vibe traibe

 

aaa

WILD BEAN RECORDS - A LEIBEL DO MOMENT

AÇEITAMSSE PROMOS DE CENAS PSYCHO POWA UNRILIZE DJ STUFF

 

MAILE: transgenicwildbean@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

oi mano spiece tasse? bem?

col

oi

tipo ya e boas vibes smp necessario raja ram 512mb processador amd e um restinho de speed

vou guardar pra vibe traibe

aaa

/quote]

 

Sssse bem wilD beAm cru, ye@h. tao lá na muGe! massYve up^grades de mines de Raja~dah on mi mind_U roHck mexmo-!_ nao è ku meu inglés 5eija mt bonm y kêe max alhah he kaxabe toda- a gente tá aí abombala sen o besugo na xixarra..º{A geNte jogha nu clean e perde kompaixâo,=i kaguei hà búè tipo Sarna i kê.,`ºnãnValapena y nestum nixu. Xiiii max tamus là na frenteh acentar tijolo...xiiii hà tamox tamus,!, nen qua kobra esguixe.. uuuii.. sssse beAm;][fuuuuiiiii

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Wild Bean, que tipo de conselhos darias a quem se quer iniciar no mundo da producao killa?

 

 

Percebi mal ou queres ir para "Hitman" ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Wild Beams i Lazers i kê... cumé?£.- a arruxala?!... tipo imaginu a xena da labels todus ao monthe Isfalfadinhus lâ nu Xtudio todo Xispetê-U(Ó)... Altus bot~oes, altas Mixeers du Kamandro...

	2#`=^==lole

xiiii va lá contha aií ko^mo tão us Bukings... xiii vem aií jarda i vai batere nas horax aií vai vaíi... PitcheBrutal.

 

Manu tamux lá, roda lah xiii cartao...

Nestum... jha dijia o Trapalhònih fuii iiiiiiiii

 

 

wwww.wildebeamRulla.gif

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

lol martim... Fizesteme rir agora.... o vdd problema é que este gajo não é único assim :P ....

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
Wild Beams i Lazers i kê... cumé?£.- a arruxala?!... tipo imaginu a xena da labels todus ao monthe Isfalfadinhus lâ nu Xtudio todo Xispetê-U(Ó)... Altus bot~oes, altas Mixeers du Kamandro...
	2#`=^==lole

xiiii va lá contha aií ko^mo tão us Bukings... xiii vem aií jarda i vai batere nas horax aií vai vaíi... PitcheBrutal.

 

Manu tamux lá, roda lah xiii cartao...

Nestum... jha dijia o Trapalhònih fuii iiiiiiiii

 

 

wwww.wildebeamRulla.gif

 

 

:gap: grd posta!!!

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!