Jump to content
×
×
  • Create New...

A humanidade fracassou


Recommended Posts

Mas pelo andar da carruagem de pouco nos vale soltar, o individualismo não nos ajudará, aos poucos voltaremos a ser escravos, eles perseguirnos-ão com toda a sua tecnologia para que tenhamos um cartão de crédito, um chip, tudo o possivel para que a nossa vida seja observada e mais perigoso ainda, controlada.

Só unindo-nos é que conseguiremos sobreviver a este caos, e passar a um nivel mais além, onde todo este mundo não fazerá sentido, onde o materialismo morre, e nos tornamos, HUMANOS.

 

Gostei imenso do que escreveste, mas não concordo muito com o que escreveste no final.

 

Acho que apesar de hoje em dia o individualismo ser crescente, paradoxalmente, a globalização também o é. Nunca foi tão fácil comunicares com o resto do mundo, poderes vê-lo por inteiro com os teus próprios olhos e até percorrê-lo. Acho que esta globalização apesar dos seus impactos negativos, tem como ponto fulcral a união das pessoas. Decerto que já conheceste pessoalmente indivíduos que encontraste no fórum. Isso deve-se puramente á globalização das comunicações.

 

A linha de evolução está a acontecer "a pique", impulsionada principlamente pela tecnologia. Falaste de chips e cartões de crédito como mecanismos de invasão de privacidade. Mas usas um telemóvel? Quem tiver acesso à tecnologia, xabe o conteúdo, letra a letra das mensagens que escreves e das chamadas que fazes. Sabes onde vais, para onde foste, onde estás.

Tens um cartão de descontos do supermercado? Quem disponibiliza essa tecnologia, sabe com que periodicidade vais às compras, o que gostas de comprar mais vezes, quanto gastas, e, ao fim de um certo tempo já se torna capaz de prever o que irás comprar, quais são os teus gostos e o que possivelmente gostarias e adquirir se isso existir.

 

E isto são apenas dois exemplos básicos. Cada vez mais, toda a actividade humana é mapeada em bases de dados através de recursos que nós usamos e às vezes nem temos a mínima noção da escala desta questão.

 

Se as pessoas usarem chips... Ora se a maddie tivesse chip de localização não teria sido raptada pois não? Quantas crianças e outras pessoas desaparecidas poderiam ter sido encontradas?

E os assaltantes dos bancos que levam dinheiro que também é nosso e fogem impunes?

Há males que são necessários. Mas como a detsail disse, também tem que haver livre arbítrio. Felizmente a sociedade actual dá importância á bioética e a decisão de tornar o organismo humano em algo cada vez mais biónico deve ser muito bem ponderada.

 

Percebo perfeitamente o que dizes em relação ao poder. Mas não será esse também um mal necessário?

E se agora com a crise económica que estamos a enfrentar, muita gente decidir começar a assaltar casas e bancos? Se o poder não tiver meios de responder a uma situação dessas, não irá o nosso país implodir numa sociedade violenta como é o brasil, por exemplo?

 

Ouve, eu sou uma pessoa honesta e trabalhadora. Não roubo, não furto, não cometo qualquer tipo de ilegalidade excepto fumar umas de vez em quando.

Mas se algum filho da **** me entra dentro de casa quando eu estiver a trabalhar e me rouba a televisão, o computador, os perrtences valiosos que eu comprei com o MEU DINHEIRO E O MEU TRABALHO, como queres que eu me sinta? E tu como te sentirias?

 

Se calhar a implantação de chips é uma medida ainda muito radical nos dias e hoje. Mas há a possibilidade da video-vigilância. Isso é uma invasão da privacidade horrível, eu sei. Mas se tu não fazes nada de mal, o que tens para temer que as cãmaras não devam registar?

 

A criminalidade no nosso país está a aumentar muito. Se o governo tivesse capacidade para implementar medidas de controlo da população e de certa forma invasoras da privacidade, mas que fossem razoáveis, eu não votaria contra. Afinal de contas, a nossa intimidade não precesisa de ser necessariamente violada, tendo em conta que, da porta de nossa casa para dentro, aquele mundinho é nosso e mais ninguém tem o direito de aceder, salvo com a nosso consentimento.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Os nossos queridos nunca poderão ser mais queridos do que nós, apesar do pesar.

 

Não percebi, desculpa.

 

Queridos para quem? Eu não posso considerar alguém mais querido para mim do que eu próprio?

 

Existe gente que ama os outros mais do que a si próprio. Não acreditas nisso?

 

 

 

Bom, se calhar não estou a perceber o sentido da "coisa".

 

 

Não entendes que é o princípio básico do egoísmo?

É como na questão do aborto. Muita gente diz que é para proteger as crianças de se desenvolverem em condições defavoráveis. Bullshit.

Ninguém quer ter um filho indesejado. Apesar do pesar.

 

Eu dava a minha vida pelo meu irmão. Não tenhas dúvidas disso.

 

E acredito que muita gente dava a sua vida pelos filhos, ou pelos entes queridos. Essa questão não é tão simples quanto isso.

 

Eu tambem sacrifaria a minha vida pelos meus pais, irmao, Avo, tia, primos e companheira! E muito provavelmente por alguns amigos... assim como eu sei que eles fariam o mesmo por mim!

 

Eh uma prova inequivoca do AMOR, e visto por este prisma, este acto suicida acaba por ser talvez (e estupidamente dificil de conceber) um final feliz para uma vida, um exemplo do melhor que pode haver neste universo!

Link to comment
Share on other sites

Os nossos queridos nunca poderão ser mais queridos do que nós, apesar do pesar.

 

Não percebi, desculpa.

 

Queridos para quem? Eu não posso considerar alguém mais querido para mim do que eu próprio?

 

Existe gente que ama os outros mais do que a si próprio. Não acreditas nisso?

 

 

 

Bom, se calhar não estou a perceber o sentido da "coisa".

 

 

Não entendes que é o princípio básico do egoísmo?

É como na questão do aborto. Muita gente diz que é para proteger as crianças de se desenvolverem em condições defavoráveis. Bullshit.

Ninguém quer ter um filho indesejado. Apesar do pesar.

 

Eu dava a minha vida pelo meu irmão. Não tenhas dúvidas disso.

 

E acredito que muita gente dava a sua vida pelos filhos, ou pelos entes queridos. Essa questão não é tão simples quanto isso.

 

Eu tambem sacrifaria a minha vida pelos meus pais, irmao, Avo, tia, primos e companheira! E muito provavelmente por alguns amigos... assim como eu sei que eles fariam o mesmo por mim!

 

Eh uma prova inequivoca do AMOR, e visto por este prisma, este acto suicida acaba por ser talvez (e estupidamente dificil de conceber) um final feliz para uma vida, um exemplo do melhor que pode haver neste universo!

 

 

Yep... eu acho que isso nem devia ser considerado suicídio.

Suícido é tu acabares com a tua vida porque já não a queres mais.

 

No exemplo que deste, é ofereceres a tua vida para que alguém possa continuar a viver. Isso é LINDO!

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Por acaso não estou a ver nenhum caso além do ser humano em que isso aconteça. Mas vou ver se encontro

 

http://wiki.answers.com/Q/Do_any_animals_o..._commit_suicide

 

Obrigado Toujours.

Não sabia, ou pelo menos nunca tinha prestado atenção...

Encontrei também algo sobre suicídio de golfinhos.

 

Interessante, muito interessante.... Já muda um pouco a minha "tese".

Não é muito frequente mas também existe na Natureza. Muito bem!!

 

 

 

Eu dava a minha vida pelo meu irmão. Não tenhas dúvidas disso.

 

E acredito que muita gente dava a sua vida pelos filhos, ou pelos entes queridos. Essa questão não é tão simples quanto isso.

 

Eu tambem sacrifaria a minha vida pelos meus pais, irmao, Avo, tia, primos e companheira! E muito provavelmente por alguns amigos... assim como eu sei que eles fariam o mesmo por mim!

 

Eh uma prova inequivoca do AMOR, e visto por este prisma, este acto suicida acaba por ser talvez (e estupidamente dificil de conceber) um final feliz para uma vida, um exemplo do melhor que pode haver neste universo!

 

Yep... eu acho que isso nem devia ser considerado suicídio.

Suícido é tu acabares com a tua vida porque já não a queres mais.

 

No exemplo que deste, é ofereceres a tua vida para que alguém possa continuar a viver. Isso é LINDO!

 

Pois, realmente... Como se poderá criticar o suicídio com argumentos destes!!

 

Convenhamos que há casos e casos

 

 

Mas valeu!! :good:

Link to comment
Share on other sites

Mas dar a vida por alguém, por amor, será uma causa assim tão nobre?

 

Pode ser o extremo egoísmo, dar a vida porque sabemos que não podemos viver sem alguém. Continuamos a ser nós própios a escolher o caminho mais fácil para nós mesmos, para evitar a perda alheia.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Mas dar a vida por alguém, por amor, será uma causa assim tão nobre?

 

Pode ser o extremo egoísmo, dar a vida porque sabemos que não podemos viver sem alguém. Continuamos a ser nós própios a escolher o caminho mais fácil para nós mesmos, para evitar a perda alheia.

 

Eu tenho 6 irmãos e sacrificaria a minha vida por qualquer um deles, e sim por amor

Link to comment
Share on other sites

Mas dar a vida por alguém, por amor, será uma causa assim tão nobre?

 

Pode ser o extremo egoísmo, dar a vida porque sabemos que não podemos viver sem alguém. Continuamos a ser nós própios a escolher o caminho mais fácil para nós mesmos, para evitar a perda alheia.

 

Pode também ser uma forma de dar uma razão de ser à sua existência e ser relembrado como uma pessoa com "atributos" especiais e raros...

É um perpetuar da vida após a morte... Só atingível para alguns...

Mas a acção é sem dúvida de grande valor e difícilmente igualável... Não deixa de ter um quê de Nobreza....

Respeito a acção... diferenciando-a de outros tipos de suicídio...

Link to comment
Share on other sites

Se a humanidade fracassou nao sei mas entretanto espreitem o Put.as

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Se a humanidade fracassou nao sei mas entretanto espreitem o Put.as

 

Creo que hay un mal entendido hacerca del topic ....

Hasta la mañana

Link to comment
Share on other sites

Mas dar a vida por alguém, por amor, será uma causa assim tão nobre?

 

Pode ser o extremo egoísmo, dar a vida porque sabemos que não podemos viver sem alguém. Continuamos a ser nós própios a escolher o caminho mais fácil para nós mesmos, para evitar a perda alheia.

 

Percebo o que estás a dizer, e embora seja possível esse tipo de pensamento em alguns casos (certamente que o é), não me revejo nessa leitura!

 

Dou-te um exemplo, se o meu irmão se estiver a afogar no mar o meu único pensamento é salva-lo, mesmo estando a pôr em perigo a minha própria vida! Não o faria por nobreza, nem para ser recordado, nem sequer por egoísmo da minha parte por depois sofrer a falta dele... faria-o sem sequer pensar, simplesmente porque o Amo! Não te sei dar outra explicação!

 

ps - tu gostas de vir com a posição "do contra", já dei conta... mas isso é bom, keep it coming! :)

Link to comment
Share on other sites

Mas dar a vida por alguém, por amor, será uma causa assim tão nobre?

 

Pode ser o extremo egoísmo, dar a vida porque sabemos que não podemos viver sem alguém. Continuamos a ser nós própios a escolher o caminho mais fácil para nós mesmos, para evitar a perda alheia.

 

Percebo o que estás a dizer, e embora seja possível esse tipo de pensamento em alguns casos (certamente que o é), não me revejo nessa leitura!

 

Dou-te um exemplo, se o meu irmão se estiver a afogar no mar o meu único pensamento é salva-lo, mesmo estando a pôr em perigo a minha própria vida! Não o faria por nobreza, nem para ser recordado, nem sequer por egoísmo da minha parte por depois sofrer a falta dele... faria-o sem sequer pensar, simplesmente porque o Amo! Não te sei dar outra explicação!

 

ps - tu gostas de vir com a posição "do contra", já dei conta... mas isso é bom, keep it coming! :)

Em situações extremas é muito dificil de analisar previamente o que farias. Uma pessoa só sabe como vai agir numa situação extrema quando passa por ela.....depende de muita coisa, desde o teu estado de espirito na altura, do teu instinto, entrew outras condicionantes. Podes ir ao ponto de ficares num estado de frieza capaz de te superares a ti próprio agindo como nunca pensares que conseguias, até ao ponto de ficares imovel e sem reacção, bloqueado, desesperado......mas sim compreendo até certo ponto de vista, que me analisando e pensando numa situação dessas talvez tambem pense que o faria ;)

 

Se calhar se for uma situação prévia onde está tudo planeado, do genero uma operação, um sequestro, uma onda mais de filme.....talvez consigas chegar a uma comparação mais aproximada em relação ao que farias ou não, mas mesmo assim penso que irias reflectir bastante e só depois de colocado nessa situação conseguirias, dizer se relamente davas a vida! ....digo eu

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Claro que não posso prever exactamente qual seriam as minhas reacções, mas tenho a certeza absoluta que se visse o meu irmão em qualquer situação de perigo, não hesitaria em pôr-me nessa situação também para o tentar salvar, fosse ela qual fosse, sem sequer pensar 2 vezes! Ele merece que eu arrisque a minha minha vida por ele, tudo isto movido pelo AMOR! (fdx, agora senti-me o JUJU :gap:)

 

Veio-me agora à cabeça uma palavra que hoje em dia já muita gente não utiliza e poucos pensam nela, mas que é carregada de significado e não deveria estar metida no baú: Fraternidade!

Link to comment
Share on other sites

"Foram-me inculcados alguns princípios, sendo um deles que a vida é sagrada."

"... Mas custa-me a aceitar que uma pessoa saudável se queira matar.... Não a considero corajosa... Inclino-me mais para a cobardia...A de viver!!

Mas tal como te disse, ainda não aprofundei essa questão. :umnik2: "

 

Claro que tem a ver...fico contente por ver que este tópido dá que falar :)

 

 

"Seguramente, apraz-me existir uma lógica maior nestes actos "incompreendidos". Compreensão ao extremo dos nossos limites. Compreensão extrema do Universo, sem dúvida. Algo que o "nosso moralismo" não nos permite, metafisicamente falando."

 

 

Então cá vai uma primeira abordagem

 

Há um conjunto de leis naturais, ou leis da natureza às quais todos nós estamos submetidos.

Se partirmos do princípio que foram as leis da natureza que permitiram o nosso aparecimento como raça humana, então temos que admitir que são perfeitas.

O chamado mistério da criação.

Essas leis formaram-se ainda não se sabe bem como, mas sempre houve teorias... Desde as de carácter religioso (Deus como criador) até às de carácter científico, veja-se o caso do LHC onde até já se fala (imprensa) na partícula de Deus.

 

 

Gostei de saber disso :P Penso que todos sabem da historia do Big bang, os cientistas explicam tudo, menos o principio, a primeira particula a aparecer. porque e de onde veio? muito estranho...:S sabesme falar mais disso da particula de Deus?

 

Para levar o tópico de novo ao seu rumo...

 

Os sacrifícios antigos poderão ser um bom ponto de partida para esta análise, porque se alguns terão sido obrigados a tal, outros fariam-no de livre vontade, movidos seja porque motivo for! Mesmo no presente temos os kamikaze japoneses, os casos dos mártires do Islão, que embora com contornos diferentes (e com a agravante de acreditarem que terão mil virgens no céu à sua espera :D) não deixam de ser um suicídio!

 

Ou até mesmo um Pai que sacrifique a própria vida pelo filho, não será isto também um acto suicída, ainda que o motivo nos pareça nobre?

 

Muitas perguntas, poucas respostas... e sim, o culpado deste assunto sou eu! :)

 

Os japoneses além disso têm um acto chamado hara kiri (n sei se e assim q se escreve) em que eles se suicidam com uma adaga no estomago por honra e coragem...

 

Mas pelo andar da carruagem de pouco nos vale soltar, o individualismo não nos ajudará, aos poucos voltaremos a ser escravos, eles perseguirnos-ão com toda a sua tecnologia para que tenhamos um cartão de crédito, um chip, tudo o possivel para que a nossa vida seja observada e mais perigoso ainda, controlada.

Só unindo-nos é que conseguiremos sobreviver a este caos, e passar a um nivel mais além, onde todo este mundo não fazerá sentido, onde o materialismo morre, e nos tornamos, HUMANOS.

 

Gostei imenso do que escreveste, mas não concordo muito com o que escreveste no final.

 

Acho que apesar de hoje em dia o individualismo ser crescente, paradoxalmente, a globalização também o é. Nunca foi tão fácil comunicares com o resto do mundo, poderes vê-lo por inteiro com os teus próprios olhos e até percorrê-lo. Acho que esta globalização apesar dos seus impactos negativos, tem como ponto fulcral a união das pessoas. Decerto que já conheceste pessoalmente indivíduos que encontraste no fórum. Isso deve-se puramente á globalização das comunicações.

 

A linha de evolução está a acontecer "a pique", impulsionada principlamente pela tecnologia. Falaste de chips e cartões de crédito como mecanismos de invasão de privacidade. Mas usas um telemóvel? Quem tiver acesso à tecnologia, xabe o conteúdo, letra a letra das mensagens que escreves e das chamadas que fazes. Sabes onde vais, para onde foste, onde estás.

Tens um cartão de descontos do supermercado? Quem disponibiliza essa tecnologia, sabe com que periodicidade vais às compras, o que gostas de comprar mais vezes, quanto gastas, e, ao fim de um certo tempo já se torna capaz de prever o que irás comprar, quais são os teus gostos e o que possivelmente gostarias e adquirir se isso existir.

 

E isto são apenas dois exemplos básicos. Cada vez mais, toda a actividade humana é mapeada em bases de dados através de recursos que nós usamos e às vezes nem temos a mínima noção da escala desta questão.

 

Se as pessoas usarem chips... Ora se a maddie tivesse chip de localização não teria sido raptada pois não? Quantas crianças e outras pessoas desaparecidas poderiam ter sido encontradas?

E os assaltantes dos bancos que levam dinheiro que também é nosso e fogem impunes?

Há males que são necessários. Mas como a detsail disse, também tem que haver livre arbítrio. Felizmente a sociedade actual dá importância á bioética e a decisão de tornar o organismo humano em algo cada vez mais biónico deve ser muito bem ponderada.

 

Percebo perfeitamente o que dizes em relação ao poder. Mas não será esse também um mal necessário?

E se agora com a crise económica que estamos a enfrentar, muita gente decidir começar a assaltar casas e bancos? Se o poder não tiver meios de responder a uma situação dessas, não irá o nosso país implodir numa sociedade violenta como é o brasil, por exemplo?

 

Ouve, eu sou uma pessoa honesta e trabalhadora. Não roubo, não furto, não cometo qualquer tipo de ilegalidade excepto fumar umas de vez em quando.

Mas se algum filho da **** me entra dentro de casa quando eu estiver a trabalhar e me rouba a televisão, o computador, os perrtences valiosos que eu comprei com o MEU DINHEIRO E O MEU TRABALHO, como queres que eu me sinta? E tu como te sentirias?

 

Se calhar a implantação de chips é uma medida ainda muito radical nos dias e hoje. Mas há a possibilidade da video-vigilância. Isso é uma invasão da privacidade horrível, eu sei. Mas se tu não fazes nada de mal, o que tens para temer que as cãmaras não devam registar?

 

A criminalidade no nosso país está a aumentar muito. Se o governo tivesse capacidade para implementar medidas de controlo da população e de certa forma invasoras da privacidade, mas que fossem razoáveis, eu não votaria contra. Afinal de contas, a nossa intimidade não precesisa de ser necessariamente violada, tendo em conta que, da porta de nossa casa para dentro, aquele mundinho é nosso e mais ninguém tem o direito de aceder, salvo com a nosso consentimento.

 

Concordo com muito daquilo que escreveste, mas vou explicar-te o porque de discordar na mesma sobre uma coisa que concordo...:S lol

 

Ao que esta a BOLD. Sentiria-me mal como é óbvio se me roubassem a casa, porque tudo o que nela estava tinha comprado com o meu dinheiro. Mas isso não tem nada a ver, ahh falas-te do uso de telemoveis e pc's etc. Eu uso, mas acredita que passaria muito melhor sem eles, se eles nao existissem.

 

Important thing :

 

Se calhar a implantação de chips é uma medida ainda muito radical nos dias e hoje. Mas há a possibilidade da video-vigilância. Isso é uma invasão da privacidade horrível, eu sei. Mas se tu não fazes nada de mal, o que tens para temer que as cãmaras não devam registar?

 

Sabes que aos olhos do Estado somos todos iguais, todos podemos roubar, todos podemos matar, todos podemos pagar impostos, etc.

Há muitos que não matam, que não roubam, e que até pagam impostos, esses que cumprem os seus deveres, são tratados exactamente da mesma forma que os que matam e que roubam. Eu não tenho culpa de haver pessoas que façam isso e tenho o direito de ter a minha vida normal. Não tenho de levar com essas "estratégias" do Estado. Acredita que se algum dia formos obrigados a utilizar chips e mais sei lá o quê, eu saio imediatamente do sitio onde estiver.

 

Todas essas medidas me levam a pensar uma coisa, que o mundo está cada vez mais inseguro, que há cada vez mais criminosos, mais Tudo o que é mau... E isso a mim não me interessa.

 

Eu teria orgulho de poder dizer que vivo num sitio onde não existam essas "medidas preventivas", siginificaria que os seus habitantes não eram "maus".

Acredita que gostava muito, agora viver sem privacidade por causa de uns badamecos que roubam, matam e esfolam, para isso, prefiro morrer.

 

Se há uma coisa pela qual eu morreria, era a Liberdade. Eu dava a vida pela Liberdade... O problema é qu há individuos que não sabem lidar com ela, por esses, eu vivia e lutava por ela!

 

 

Se a humanidade fracassou nao sei mas entretanto espreitem o Put.as

 

Creo que hay un mal entendido hacerca del topic ....

Hasta la mañana

 

Desculpa la oh Seymour...O que é esta merda? Depois ainda vao dizer pa nao haver moderação...OMG

 

 

EDWARD volta e cumpre o teu dever civico :P ensina os mais novos :P hehehehe

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

Se a humanidade fracassou nao sei mas entretanto espreitem o Put.as

 

Creo que hay un mal entendido hacerca del topic ....

Hasta la mañana

 

Desculpa la oh Seymour...O que é esta merda? Depois ainda vao dizer pa nao haver moderação...OMG

 

 

EDWARD volta e cumpre o teu dever civico :P ensina os mais novos :P hehehehe

 

 

Caro contricante elastikiano caso nao tenha reparado foi mesmo uma @piadola@ privada entre mim e o Edward e duvido honestamente que ele se tenha abstido de manifestar neste topico por tais palavras, recomendo-lhe tambem ligar o piston e reparar que eu sou a favor de moderacao, alias caro amigo caso nao tenha reparado eu sou um dos candidatos a moderacao.

 

Sinceramente vosso

 

Seymour Buds

 

Eleicoes 2008/2009 Moderacao Elastik Tribe

 

 

 

 

 

 

!VOTA SEYMOUR!

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Caro candidato à moderação do forum Elastik Tribe... gostaria desde já que ligasse o piston e lê-se bem aquilo que escrevi. O meu Português está bem utilizado e de forma explicita : "Depois ainda vao dizer pa nao haver moderação..." por acaso mencionei que o senhor pertencia a este grupo de pessoas que pedem para não haver moderação? Pareçe-me que não. Sinceramente, analisando bem este tópico, só veio aqui para destabilizar. Por três vezes, se não me engano, postou aqui neste tópico com o intuito de "desmoderar" e não de moderar. Curiosamente já liguei o piston e fui ver o link que deixou e não era nenhum site pornográfico. O que houve aqui foi um mal entendido, uma brincadeira que acabou mal. Tenho pena que por causa disso o nosso amigo Edward não se pronuncie mais...

 

Sem mais,

 

Cumps

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

Voltemos ao importante sff...

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

Boa noite SunWarrior

 

Creio ser importante fazer-te 2 reparos... Na boa é claro, nada de muito grave!!

 

Em primeiro lugar tens que ter algum cuidado nos "quotes".

Considero ser importante na medida em que só assim fica bem patente as diversas opiniões dos diversos users... Não tem nada de mal "falar" com as expressões e o pensamento do Prótese, pelo contrário... Mas cada um, é como cada qual...

Eu explico um pouco melhor....

 

Estas palavras pertencem ao Prótese, e vêm no teu Post sob a forma de quote como tendo sido proferidas por mim... Não está correcto.... Daqui a pouco ainda vão dizer que eu sou um clone do Prótese... Kidding

 

Os sacrifícios antigos poderão ser um bom ponto de partida para esta análise, porque se alguns terão sido obrigados a tal, outros fariam-no de livre vontade, movidos seja porque motivo for! Mesmo no presente temos os kamikaze japoneses, os casos dos mártires do Islão, que embora com contornos diferentes (e com a agravante de acreditarem que terão mil virgens no céu à sua espera ) não deixam de ser um suicídio!

 

Ou até mesmo um Pai que sacrifique a própria vida pelo filho, não será isto também um acto suicída, ainda que o motivo nos pareça nobre?

 

Muitas perguntas, poucas respostas... e sim, o culpado deste assunto sou eu!

 

Em segundo lugar gostaria que não utilizasses o meu nome no titulo do Tópico...

Acho que não se deve expor dessa forma o nome de uma pessoa... Ainda que possa ser prestigiante ou não...

Compreendo que possas ficar aborrecido, pois a tua intenção pode ter sido a melhor.... Mas uma vez que eu te expresso por escrito esta minha vontade...

 

 

E eu estou aqui.... Pronto a trocar ideias...

 

PS- Não ponhas a lingua de fora tantas vezes quando te expressas....

Não é próprio de um guerreiro....

Só para que saibas...

Link to comment
Share on other sites

Bem maezinha o que para ai vai ... forca ai :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Boa noite SunWarrior

 

Creio ser importante fazer-te 2 reparos... Na boa é claro, nada de muito grave!!

 

Em primeiro lugar tens que ter algum cuidado nos "quotes".

Considero ser importante na medida em que só assim fica bem patente as diversas opiniões dos diversos users... Não tem nada de mal "falar" com as expressões e o pensamento do Prótese, pelo contrário... Mas cada um, é como cada qual...

Eu explico um pouco melhor....

 

Estas palavras pertencem ao Prótese, e vêm no teu Post sob a forma de quote como tendo sido proferidas por mim... Não está correcto.... Daqui a pouco ainda vão dizer que eu sou um clone do Prótese... Kidding

 

Os sacrifícios antigos poderão ser um bom ponto de partida para esta análise, porque se alguns terão sido obrigados a tal, outros fariam-no de livre vontade, movidos seja porque motivo for! Mesmo no presente temos os kamikaze japoneses, os casos dos mártires do Islão, que embora com contornos diferentes (e com a agravante de acreditarem que terão mil virgens no céu à sua espera ) não deixam de ser um suicídio!

 

Ou até mesmo um Pai que sacrifique a própria vida pelo filho, não será isto também um acto suicída, ainda que o motivo nos pareça nobre?

 

Muitas perguntas, poucas respostas... e sim, o culpado deste assunto sou eu!

 

Em segundo lugar gostaria que não utilizasses o meu nome no titulo do Tópico...

Acho que não se deve expor dessa forma o nome de uma pessoa... Ainda que possa ser prestigiante ou não...

Compreendo que possas ficar aborrecido, pois a tua intenção pode ter sido a melhor.... Mas uma vez que eu te expresso por escrito esta minha vontade...

 

 

E eu estou aqui.... Pronto a trocar ideias...

 

PS- Não ponhas a lingua de fora tantas vezes quando te expressas....

Não é próprio de um guerreiro....

Só para que saibas...

 

Não sei utilizar bem os quotes, se reparares nesse meu post, alguns dos meus comments tao dentro de um quote :S uns sim outros nao.

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

Obrigado SunWarrior

 

O titulo assim está muito melhor... Os verdadeiros guerreiros gostam de alguma discrição conforme a tradição dos antigos Paladinos :)

 

Amanhã este guerreiro tem uma longa jornada pela frente.

Vou descansar um pouco pois a tarefa avizinha-se árdua e com alguns perigos devendo por isso estar atento.

Como sempre levarei comigo a minha fiel espada, companheira de tantos combates...

 

Ainda hoje, seguindo os ensinamentos dos meus mestres, reflectirei um pouco sobre os caminhos que trilhei e antes de partir para o merecido descanso pedirei como sempre o conselho e a ajuda dos Deuses...

 

Até amanhã Guerreiro do Sol

 

Que os raios cósmicos te iluminem

Link to comment
Share on other sites

"Ninguem tem razões de sobra para se suicidar."

Cesare Pavese

 

"Ninguem se mata pelo amor a uma mulher, mas sim porque o amor - qualquer amor - revela-nos a nossa nudez, a nossa miséria, a nossa vulnerabilidade, a nossa insignificância."

Cesare Pavese

 

"A unica questão realmente filosófica é a de se cometer ou não suicídio"

 

Albert Camus

 

:invalid:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

a humanidade fracassou porque falhamos no mais importante: sermos todos um só, sermos todos para todos

 

enquanto houver raças, religiões, fronteiras, arsenais, exércitos, crenças, preconceitos falharemos sempre

 

se não houvesse guerras, a esta hora não estávamos á procura de marte mas sim já de urano ou neptuno

Link to comment
Share on other sites

a humanidade fracassou porque falhamos no mais importante: sermos todos um só, sermos todos para todos

 

enquanto houver raças, religiões, fronteiras, arsenais, exércitos, crenças, preconceitos falharemos sempre

 

se não houvesse guerras, a esta hora não estávamos á procura de marte mas sim já de urano ou neptuno

 

Se houve falhanço na humanidade tu és um bom exemplo disso.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

a humanidade fracassou porque falhamos no mais importante: sermos todos um só, sermos todos para todos

 

enquanto houver raças, religiões, fronteiras, arsenais, exércitos, crenças, preconceitos falharemos sempre

 

se não houvesse guerras, a esta hora não estávamos á procura de marte mas sim já de urano ou neptuno

 

Se houve falhanço na humanidade tu és um bom exemplo disso.

 

?

 

Deixa-me perceber-te ?

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

?

 

Deixa-me perceber-te ?

 

Deixo pois.

 

O 21.12.12 aka Psyvirus aka Goodluck aka brutalidade aka... sei lá o quê mais, só está aqui a desconversar. Veio com esse paleio cheio de intenções, mas no fundo quer é "conversa da treta".

 

Não me digas que ainda não te tinhas apercebido disso? Faz lá uma "procura" com os posts do rapaz e depois diz-me qualquer coisa. ;)

 

Eu explico mais tarde.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

a humanidade fracassou porque falhamos no mais importante: sermos todos um só, sermos todos para todos

 

enquanto houver raças, religiões, fronteiras, arsenais, exércitos, crenças, preconceitos falharemos sempre

 

se não houvesse guerras, a esta hora não estávamos á procura de marte mas sim já de urano ou neptuno

 

Pronto.. este foi ao boom e nunca mais voltou o mesmo :gap:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

"A unica questão realmente filosófica é a de se cometer ou não suicídio"

 

Albert Camus

 

Está bem "metida" essa M&Ms...

 

Camus amava a vida.

"Bebi" algumas reflexões escritas (textos) desse Senhor...

O mito de Sísifo foi uma delas.

No fundo muitos de nós, mesmo não querendo somos semelhantes a Sísifo...

 

Há que ser feliz... Apesar das adversidades!!

 

Subir... Descer...

 

Mas sempre com um sorriso nos lábios....

 

É isso ou............

 

 

 

 

 

 

 

Dos fracos não reza a história

Link to comment
Share on other sites

Veio-me agora à cabeça uma palavra que hoje em dia já muita gente não utiliza e poucos pensam nela, mas que é carregada de significado e não deveria estar metida no baú: Fraternidade!

 

Já reparaste que a fraternidade é exclusivamente masculina? E espanta-te a falta de uso...empoeiramente falando.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Voltando ao belo tópico...

 

O fracassso funciona como a imperfeição... dá asos à busca por algo... fabrica fundamentos...

O ceptismo, obstinente O como pode ser, cria afluentes, gera pontos de vista... excluí por si só a estagnação e a aceitação incondicional daquilo que fomos.

 

Metamorfoseia e molda ao livre arbítrio a regência de pensamentos que teimam em incumbir-se da nossa existência.

 

O suícidio, só existe enquanto preconceito a partir do momento em que tomámos a nossa vida em nossas mãos, enquanto seres "livres" que têm a última palavra na sua própria vida.

 

Passámos milénios a cometer suícidio em prol dos nossos senhores, feudais ou divinos. Nunca tal acto foi posto em causa. E no entanto, era uma morte à qual nos dávamos de bom grado, consciênte e subversiva de tudo o que nos faz ser humanos. A capacidade de raciocínio e de prevalência pessoal.

 

"E não há Deus que me vença, Eu sou a vida."

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Sim Xenhor..gostei do que li..e espantou-me pela positiva que se meteram as picardias de lado e afinal até se consegue "discutir" com alguma seriedade,parabens ao Sun warrior pla abertura do topico.

 

a meu ver a humanidade não fracassou,apenas encontra-se ainda no começo...e afinal a humanidade não serão todos os seres cientes?ou é coisa apenas reservada aos humanos...?! não haverá humanidade em tudo? acho que não nos podemos esquecer o que somos...animais com o poder de aprender e de fazer tecnologia,o emprego que damos a essa tecno é outra historia..somos ainda tão bébés em comparação aos que já andam aqui há tempos.

a meu ver a vida é comum...e podia até acrescentar que a unica especie aqui que esta a tentar sobreviver é a Vida em si...aquela que abunda em todos os seres...o saber dá-nos poder,mas não faz de nós(seja lá esse nós quem for) os melhores...e talvez esta destruição e renovação do homem seja uma coisa normal de quem aprende...talvez a terra decida por nós..ou continue o seu rumo destruindo tudo e renovando novamente...

o humano é não esquecermos o nosso lado animal

 

mas eu perco-me nestes assuntos....acabo por esboçar um sorriso, e digo:vai puto...Vive!!!!

 

stay strong...All

Link to comment
Share on other sites

"Metamorfoseia..."

 

fdx até me babei a tentar ler esta cena! Meta...mofro... froseia... FDX!

 

O suícidio, só existe enquanto preconceito a partir do momento em que tomámos a nossa vida em nossas mãos, enquanto seres "livres" que têm a última palavra na sua própria vida.

 

Não deixa de ser irónico que as maiores taxas de suicidio são em países do chamado 1º mundo; com maior "nivel de vida".

 

Para tal até pode ser relevante a questão cultural e de conduta moral (como por exemplo no Japão), mas tenho para mim que a "coisa" se prende mais com uma questão existencialista (muitas vezes subconsciente) que tem que ver com o papel individual e colectivo de cada um de nós"aqui"(seja lá o que "aqui" for).

 

 

 

...são 5:34 da manhã, também não se pode esperar muito a esta hora.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Só um aparte: Sabiam que no tempo do salazar o suicidio era proibido. Aliás no tempo deste senhor "não havia" suicidios. O suicidio era considerado subversivo.

 

Engraçado não!? e depois começamos a pensar nisto e só foi á 30/40 anos. Espectáculo. Um gajo queria se suicidar e de repente estavas na PIDE a prestar declaração por seres considerado comunista. A ignorância nesse tempo era o alimento deste país.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

É pá... eu sei que escrevi aqui no forum uma boa explicação para isto, e a prova de que afinal não fracassamos. Temos um objectivo único, que nos permitirá viver para além do esperado. Somos humanos, e só por isso, seremos eternos.

 

Ou se pararmos para pensar no que estamos a fazer, vamos acabar... a ideia de que estamos a destruir tudo, e correcta a curto prazo, mas muito errada num plano mais alargado.

 

Temos que aprender, ainda temos muito que evoluir, e sair deste planeta. Aí, garantiremos a eternidade, todo o valor que damos a este planeta deixará de ser prioritário. Voltaremos as atenções para a perpetuação da especie. Poderemos então alargar a nossa existência e ultrapassar o derradeiro dia em que o nosso Sol morrerá.

 

BTW, se calhar vou voltar a escrever cá... ando com saudades, preciso de amigos.

 

Beijos a abraços.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

É pá... eu sei que escrevi aqui no forum uma boa explicação para isto, e a prova de que afinal não fracassamos. Temos um objectivo único, que nos permitirá viver para além do esperado. Somos humanos, e só por isso, seremos eternos.

 

Ou se pararmos para pensar no que estamos a fazer, vamos acabar... a ideia de que estamos a destruir tudo, e correcta a curto prazo, mas muito errada num plano mais alargado.

 

Temos que aprender, ainda temos muito que evoluir, e sair deste planeta. Aí, garantiremos a eternidade, todo o valor que damos a este planeta deixará de ser prioritário. Voltaremos as atenções para a perpetuação da especie. Poderemos então alargar a nossa existência e ultrapassar o derradeiro dia em que o nosso Sol morrerá.

 

BTW, se calhar vou voltar a escrever cá... ando com saudades, preciso de amigos.

 

Beijos a abraços.

 

SERÁ QUE ESTOU A VER BEM!!!!! :OO::OO::bighug::worthy:

 

ps: kerouac = gooyz ;)

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Olá gooyz!! Tás a ver bem, claro.

 

Sou eu mesmo, diferente mas sempre igual. Voltaremos a falar :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Olá gooyz!! Tás a ver bem, claro.

 

Sou eu mesmo, diferente mas sempre igual. Voltaremos a falar :)

 

:);)

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

claro, o idiota que tem a mania que é filósofo, culto, pensador e que sabe mais que os outros, só podia ser o idiota do gooyz...

 

Ui ui, mais pseudo-iluminados?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

claro, o idiota que tem a mania que é filósofo, culto, pensador e que sabe mais que os outros, só podia ser o idiota do gooyz...

 

se quiseres eu dou-te umas lições de filosofia e particularmente para ti de boas maneiras e civismo ... para ti são de borla rapaz

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

claro, o idiota que tem a mania que é filósofo, culto, pensador e que sabe mais que os outros, só podia ser o idiota do gooyz...

 

Ui ui, mais pseudo-iluminados?

 

lolol ... não, não ... este aqui é mesmo SPAM. :D :D

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

LOL, o que seria do elastik sem o apoio incondicional de quem não tem muito para dizer, mas não se cala...

 

:P

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Só um aparte: Sabiam que no tempo do salazar o suicidio era proibido. Aliás no tempo deste senhor "não havia" suicidios. O suicidio era considerado subversivo.

 

Engraçado não!? e depois começamos a pensar nisto e só foi á 30/40 anos. Espectáculo. Um gajo queria se suicidar e de repente estavas na PIDE a prestar declaração por seres considerado comunista. A ignorância nesse tempo era o alimento deste país.

 

Foi o esforço das pessoas daquele tempo que fez com que tu não tivesses de ir trabalhar definitivamente com 15 anos.... A ignorância só alimenta uma ilusão que nunca chega .. As pessoas conseguiram sem duvida dar mais condições aos filhos. Só resta saber se os ignorantes somos mas é nós. que ficamos a ver palhaçadas, comédias e tretas e depois queixamo-nos de ficar pobres...

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

É pá... eu sei que escrevi aqui no forum uma boa explicação para isto, e a prova de que afinal não fracassamos. Temos um objectivo único, que nos permitirá viver para além do esperado. Somos humanos, e só por isso, seremos eternos.

 

Ou se pararmos para pensar no que estamos a fazer, vamos acabar... a ideia de que estamos a destruir tudo, e correcta a curto prazo, mas muito errada num plano mais alargado.

 

Temos que aprender, ainda temos muito que evoluir, e sair deste planeta. Aí, garantiremos a eternidade, todo o valor que damos a este planeta deixará de ser prioritário. Voltaremos as atenções para a perpetuação da especie. Poderemos então alargar a nossa existência e ultrapassar o derradeiro dia em que o nosso Sol morrerá.

 

BTW, se calhar vou voltar a escrever cá... ando com saudades, preciso de amigos.

 

Beijos a abraços.

 

SERÁ QUE ESTOU A VER BEM!!!!! :OO::OO::bighug::worthy:

 

ps: kerouac = gooyz ;)

 

lol, e eu a pensar que era mais um da flor...

è isso palerma força para com essa lutas inertes

 

viva ao pessoal do elastik keimasdik BiiiiiiBaaaaa

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

lol, e eu a pensar que era mais um da flor...

è isso palerma força para com essa lutas inertes

 

viva ao pessoal do elastik keimasdik BiiiiiiBaaaaa

 

Já aprendias a escrever, não? Ou faltaste às aulas de português para ir fumar ganzas com os ciganos?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
lol, e eu a pensar que era mais um da flor...

è isso palerma força para com essa lutas inertes

 

viva ao pessoal do elastik keimasdik BiiiiiiBaaaaa

 

 

É por comentarios destes, que muitas vezes tenho que escolher muito bem com quem tenho determinado tipo de conversas..

 

Há pessoas que gostam de pensar, apreender e ver as coisas por outras prespectivas, e as outras ficam-se por chamar queimados a quem gosta de falar de temas mais filosoficos e abrangentes..

 

Aos meus olhos aqui o queimado és tu..

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Queimado é comigo oh "xor" Kopp et live ...

 

 

E o que da querer fazer o jantar, cha e ainda tar a enrolar ao mesmo tempo ... curto de cozinha mas pelos vistos nao me dou bem com a multi tarefa ...

 

 

Ah ... o bule do cha tava mesmo "quentinho" segundo a bolha de quase 2cm no dedo indicador ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

 

Foi isto tu seres interessante??

 

 

 

 

Agora a serio se nao te interessa mesmo, tudo bem, nem todos podemos gostar das mesmas coisas, tambem nao te precisas de fazer de interessado porque para mim é igual ao litro.. Era escusado era chamares os outros de queimados, nao ganhas-te nada com isso e ainda perturbas quem está interessado, acho que tens inteligencia suficiente para perceber isso..

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

LOl...então e agora falando aserio.Quem,diz ser vossa meritissima exelencia ??.,

E pronto estando "eu" não interessado..resumo isto assim..

 

um bem haja ..

 

ps. E já agora, Pardon.. mas de mim hoje não levam nada... :mellow:

 

Editado : Não andam por aqui na altura e depois vêm julgar?,lol enfim..so estranho é se são tao expertos ou inteligentes , pq não lêm os topicos e posts de merda que por aí andam, antes de tentar julgar alguem!

 

E para mais vêem-se com bocas destas num "forum", como se uma pessoa fosse tal e qual aquilo que expressa por meras teclas, aqui.

 

há e sim..editei..não estava para aqui virado, mas pronto como de facto muitos vivem só disto...vá..leiam lá mais uma das muitas, postinhas de merda que as vezes vos toca nesse neuronio que não se encontra no main..Acho que cada vez mais este forum,não passa de um genero de concurso a ver quem é o dito "queimado inteligente"...

 

e depois há e tal e coiso, a humanidade vai assim e assado..

pois..

"Todos pensam em mudar a humanidade e ninguém pensa em mudar a si mesmo" (L.trotsky)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Mais calma pessoal .. ha lugar para tudso, o que nao se gosta poe-se ao lado nao e ?

 

Sei que nao sou exemplo mas ... existem dias em dias se e que percebem.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

LOl...então e agora falando aserio.Quem,diz ser vossa meritissima exelencia ??.,

E pronto estando "eu" não interessado..resumo isto assim..

 

um bem haja ..

 

ps. E já agora, Pardon.. mas de mim hoje não levam nada... :mellow:

 

Editado : Não andam por aqui na altura e depois vêm julgar?,lol enfim..so estranho é se são tao expertos ou inteligentes , pq não lêm os topicos e posts de merda que por aí andam, antes de tentar julgar alguem!

 

E para mais vêem-se com bocas destas num "forum", como se uma pessoa fosse tal e qual aquilo que expressa por meras teclas, aqui.

 

há e sim..editei..não estava para aqui virado, mas pronto como de facto muitos vivem só disto...vá..leiam lá mais uma das muitas, postinhas de merda que as vezes vos toca nesse neuronio que não se encontra no main..Acho que cada vez mais este forum,não passa de um genero de concurso a ver quem é o dito "queimado inteligente"...

 

e depois há e tal e coiso, a humanidade vai assim e assado..

pois..

"Todos pensam em mudar a humanidade e ninguém pensa em mudar a si mesmo" (L.trotsky)

 

'tão méne?

 

Dá lá a volta a isso pá! Dias são dias. Todos nós temos dias bons e dias maus. Nem sempre o vento está "à bolina".

 

:)

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Acho que a questão nem se trata só pelos dias ,..mas pronto não o vou negar. E tambem,já agora o digo, se fosse hoje então acho que ainda teriam mais a lêr...Mas enfim, so cá dei um pulo mesmo pa ver o dito "andamento" da zona.. :)

 

E vou.me já embora.. pois estes ultimos dias tenho tido poucos motivos para me rir.

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

  • 10 years later...

Credo. Como tudo mudou 11 anos depois . A humanidade no geral continua igual ou pior.  Mas está visto que é provável cada um poder mudar com o tempo e experiências .   
 

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!