Jump to content
×
×
  • Create New...

O que falta à humanidade?


SunWarrior
 Share

Recommended Posts

Começo por mim, Simplicidade

 

"Um mestre Zen estava a morrer e tinha de escolher o seu substituto. Resolveu fazer um teste a todos os moradores do templo. Reuniu-os ao redor de um vaso muito valioso e perguntou a cada um o significado daquele vaso. Cada um expôs o seu conceito: um disse que o vaso era o corpo onde jazia a alma das flores, o espirito humano; outro, que o vaso representava a vida que continha a água da sabedoria, etc. Então, entrou o jardineiro do templo, analfabeto. Agarrou no vaso e cheirou-o, passou a lingua pela sua superficie, ouviu o ruido da agua e tacteou todo o vaso, lançando-o, por fim, contra a parede, onde ele se fez em pedaços. E o mestre, já moribundo, disse: "Este será o novo mestre..."

 

Que dizem sobre isto? :closedeyes:

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

Lol... B)

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

a minha ideia não é bem essa... Ele ao partir o vaso é porque não vê nenhuma utilidade naqele vaso, era caro por ser d ouro ou o raio q o parta, mas não é nada mais por isso... ele ao lamber o vaso apercebe-se que aquilo não lhe serve para viver. Põem de lado o materialismo

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

O que falta a humanidade ?

 

 

Posso supor ... se me permitem ... humanidade ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Falta capacidade para nos sustentar sem nos destruirmos, assim como uma consciência e preocupação global, falta liberdade respeitando o próximo...e inúmeros factores com os quais brincamos enquanto eles falam muito a sério...

 

Acho que no fundo falta vivermos a sério, o mais livremente possível, mas com todas as obrigações que isto implica.

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Faltam mais Casas do Benfica! Ainda por cima com esta equipa que se esta a formar... sim, definitivamente Casas do Benfica!

tolinhas.. vai la pa perna de onde vieste.. nao tem cabimento nenhum o que disseste amigo.. qual é a moral do que disseste?

Link to comment
Share on other sites

A moral é que este tópico está condenado à nascença!

 

É muito fácil estar aqui a escrever sobre o que falta à Humanidade, quando o que realmente importa são as mudanças que podes efectuar em ti mesmo, todos os dias! A Humanidade é o reflexo destas mudanças, e estas mudanças variam de pessoa para pessoa, de vida para vida, de situação para situação. Só quando estas mudanças se derem cá dentro, se irá reflectir no todo! Como assim vem sendo... :)

 

Acho que foi por isso que o jardineiro partiu o vaso, e para mim o vaso representa a Humanidade! ;)

 

E agora? :lol:

Link to comment
Share on other sites

As plantas nunca precisaram de vasos para viver e o homem não destruiu a camada de ozono porque lhe pareceu uma ideia cool, tipo:

 

- Ó Jardas bute aí arrebentar essa merda?

- Boa ideia Carólas, tava aqui ápanhar uma seca...

 

Se calhar corro o risco de ser muito racional mas não creio que nos falte nada, temos tudo, e falo em termos gerais como seres bio-mecânicos com capacidades racionais e potencialidades a nivel da consciência.

Em termos da evolução temos tudo o que precisamos, em relação ao que desejamos alcançar ou ao que imaginamos que deveríamos ter/ser no futuro isso já é outra história.

Desejamos harmonia, um planeta saudavel, a irradicação da fome, educação e oportunidades para todos, ou seja desejamos aquilo não temos...

Se pensarmos na possibilidade do Chimpanzé há 10 milhões de anos sonhar com algo mais do que tirar piolhos e fazer umas quantas cambalhotas, digamos que valeu a pena o esforço, isto se achas que o Darwin é um gajo porreiro.

Se acreditas no Mckenna e na teoria enteogénica o melhor é comeres muitos cogumelos a ver se a experiência mistica aciona o salto quântico na evolução bio-mecânica que permite mudanças significativas num menor espaço de tempo como aconteceu com os primátas.

Se acreditas na teoria extraterrestre aí já não sei, mas bem que poderiam ter deixado um manual de instruções...

Se acreditas no Adão e Eva certamente entenderás que aquilo que nos falta jamais será alcançado porque a reprodução entre familiares só pode dar merda, e nesse caso tudo está devidamente explicado.

 

:gap:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

SunWarrior Respondido Ontem, 01:25 AM

a minha ideia não é bem essa... Ele ao partir o vaso é porque não vê nenhuma utilidade naqele vaso, era caro por ser d ouro ou o raio q o parta, mas não é nada mais por isso... ele ao lamber o vaso apercebe-se que aquilo não lhe serve para viver. Põem de lado o materialismo

 

Sublinho.

 

Lembro-me de ler algures num livro de osho algo semelhante: "o que e uma carroça?"

no final, ao analisarem a carroça, e de lhe retirarem os materias que lhe davam forma e funcionalidade (aka, rodas, madeira, etc..), chegaram a conclusao que uma carroça nao era nada-- nao passava de um aglomerado de ideias pre-concebidas.. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Não sejas mauzinho ó Protese, não vês que se trata de poemas e fabulas Zen?

 

 

E um andarilho sabem o que é?

 

 

 

:invalid:

 

 

Nao faz parte de um dos mais famosos movimentos de danca do "transe" ? O tal de maos a frente maos atras como se arrastassemos um andarilho :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Não sejas mauzinho ó Protese, não vês que se trata de poemas e fabulas Zen?

 

E um andarilho sabem o que é?

 

:invalid:

 

Estava a ser sarcastico, afinal como eh que queres que reaja a leituras de fabulas Zen quando se esta enfiado num escritorio das 9 as 5? :girl_cray2:

 

Mas o da carroca tambem? Eh pa, conheco um ou dois mecanicos que tambem podem aqui filosofar de que um automovel afinal nao eh nada... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

mesmo... topico fechado

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

Vocês falam tanto sobre o Ego, mas ainda não perceberam que com esse tipo de atitude estão ser vítimas disso mesmo! *Florzinhas de estufa*

 

Pelos vistos eu não posso discordar sobre um pensamento filosófico... está bem!

Link to comment
Share on other sites

Exacto, respeito! Que eu veja não ofendi ninguém, nem sequer o Zen... tenho uma maneira muito própria de mostrar os meus pontos de vista, recorro muitas vezes ao sarcasmo, à ironia. Principalmente ao sarcasmo... gosto de escrever assim! Não se deve respeitar isso também?

 

ps - quando uma pessoa se sente ofendida... é o Ego que dói ou é o joelho?

Link to comment
Share on other sites

fazer o amor

 

Apoiado!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Exacto, respeito! Que eu veja não ofendi ninguém, nem sequer o Zen... tenho uma maneira muito própria de mostrar os meus pontos de vista, recorro muitas vezes ao sarcasmo, à ironia. Principalmente ao sarcasmo... gosto de escrever assim! Não se deve respeitar isso também?

 

ps - quando uma pessoa se sente ofendida... é o Ego que dói ou é o joelho?

epa mas ninguem pediu esplicaçoes protese. lol

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu acho que faz falta - muita falta mesmo - haver melhor educação, e não só nas escolas mas sim disponibilidade para os pais educarem os filhos, muitas vezes as condições não existem... esta educação deve inluir uma grande dose de bom humor e muito afecto.

 

 

 

:invalid:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Estou bastante de acordo contigo M&Ms

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

Eu leio os posts deste tópico e vejo q falta mesmo e

 

Respeito

&

Educação

 

Estamos aqui a tentar discutir sobre algo que interessa a alguns, outros vêm para aqui destabilizar, sinceramente não entendo, esqueçem-se que quando escrevem algo, qd apareçe alguem interessado na razao de o topico existir, lêem esse comentáriozinho de merda e perdem a vontade de partilhar ideias com os outros...

 

Se não estão interessados em discutir, não venham para aqui destabilizar o bom funcionamento do tópico.

 

Onde é que há respeito nisto?

 

"Faltam mais Casas do Benfica! Ainda por cima com esta equipa que se esta a formar... sim, definitivamente Casas do Benfica!"

 

Ou acham que respeito é so não insultar as pessoas? :o

 

"Exacto, respeito! Que eu veja não ofendi ninguém, nem sequer o Zen... tenho uma maneira muito própria de mostrar os meus pontos de vista, recorro muitas vezes ao sarcasmo, à ironia. Principalmente ao sarcasmo... gosto de escrever assim! Não se deve respeitar isso também?

 

ps - quando uma pessoa se sente ofendida... é o Ego que dói ou é o joelho? "

 

Se a minha maneira de escrever for andar a insultar tudo e todos achas que se devia respeitar isso também?

Não és capaz de ser sarcástico sem dizer disparates?

 

Peace

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

O que falta a humanidade ?

 

 

Posso supor ... se me permitem ... humanidade ?

 

 

Não posso deixar de estar de acordo com esta opinião em relação à pergunta do tópico.

Justifico-a com base em atitudes que não são raras de ser possível observar...

 

Falo da ganância

Falo da irresponsabilidade

Falo da imprudência

Falo da leviandade

E da falta de respeito... Mas esta, já aqui tinha sido mencionada. Creio que foi o BlackSun que falou disso!!

 

 

Ninguém é 100%, mas se todos fizéssemos um pequeno esforço.....

Haveria certamente alterações....

I believe....

 

Como a vida não é fácil para ninguém, e geralmente todos têm justificação para o que fazem... Quem sou eu para dizer que não o devem fazer!!!

Percebo imediatamente que o meu papel é tratar de mim e da minha vida..... Haverá melhor receita que esta???

E isso resume-se nestes tempos em que vivo, a:

 

Não permitir que me f-d-m!!!!

Morrer por morrer, prefiro que seja a lutar.................... Contra a falta de humanidade....

 

Mas como também tenho direito a ser feliz e não me posso ocupar de todos os problemas da humanidade, por vezes finjo que não os vejo....Sobretudo quando não são os meus problemas, nem por mim criados....

 

Mas a chama da injustiça que queima nunca deixa de morar em mim.... A revolta por vezes é demasiada para "caber" no meu corpo...

Nunca me calarão!!! Se necessário virei para a rua Gritar.

 

 

Faço o que posso...

Respeito o ambiente tanto quanto me é possível....

Não apoio causas que considero reprováveis....

 

E o que é reprovável.... Podem perguntar!!!

 

Vejam por vós.... Isso é viver!!!!

Link to comment
Share on other sites

O que falta a humanidade ?

 

 

Posso supor ... se me permitem ... humanidade ?

 

 

Não posso deixar de estar de acordo com esta opinião em relação à pergunta do tópico.

Justifico-a com base em atitudes que não são raras de ser possível observar...

 

Falo da ganância

Falo da irresponsabilidade

Falo da imprudência

Falo da leviandade

E da falta de respeito... Mas esta, já aqui tinha sido mencionada. Creio que foi o BlackSun que falou disso!!

 

 

Ninguém é 100%, mas se todos fizéssemos um pequeno esforço.....

Haveria certamente alterações....

I believe....

 

Como a vida não é fácil para ninguém, e geralmente todos têm justificação para o que fazem... Quem sou eu para dizer que não o devem fazer!!!

Percebo imediatamente que o meu papel é tratar de mim e da minha vida..... Haverá melhor receita que esta???

E isso resume-se nestes tempos em que vivo, a:

 

Não permitir que me f-d-m!!!!

Morrer por morrer, prefiro que seja a lutar.................... Contra a falta de humanidade....

 

Mas como também tenho direito a ser feliz e não me posso ocupar de todos os problemas da humanidade, por vezes finjo que não os vejo....Sobretudo quando não são os meus problemas, nem por mim criados....

 

Mas a chama da injustiça que queima nunca deixa de morar em mim.... A revolta por vezes é demasiada para "caber" no meu corpo...

Nunca me calarão!!! Se necessário virei para a rua Gritar.

 

 

Faço o que posso...

Respeito o ambiente tanto quanto me é possível....

Não apoio causas que considero reprováveis....

 

E o que é reprovável.... Podem perguntar!!!

 

Vejam por vós.... Isso é viver!!!!

 

Amazing :)

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

Uma boa dose de TOLERÂNCIA!!!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Depois de ler os vossos comentários, queria deixar também algum parecer...

 

É muito fácil estar aqui a escrever sobre o que falta à Humanidade, quando o que realmente importa são as mudanças que podes efectuar em ti mesmo, todos os dias! A Humanidade é o reflexo destas mudanças, e estas mudanças variam de pessoa para pessoa, de vida para vida, de situação para situação. Só quando estas mudanças se derem cá dentro, se irá reflectir no todo! Como assim vem sendo... :)

 

Se calhar corro o risco de ser muito racional mas não creio que nos falte nada, temos tudo, e falo em termos gerais como seres bio-mecânicos com capacidades racionais e potencialidades a nivel da consciência.

Em termos da evolução temos tudo o que precisamos, em relação ao que desejamos alcançar ou ao que imaginamos que deveríamos ter/ser no futuro isso já é outra história.

Desejamos harmonia, um planeta saudavel, a irradicação da fome, educação e oportunidades para todos, ou seja desejamos aquilo não temos...

 

Concordo mais com estes dois pontos vista. Também concordo que a mudança vem do individuo, que mudando está também a mudar a sua realidade e a dos que o rodeiam. Mais ou menos, não importa. Mas também não importa muito mudar, estamos num movimento que não parará.

 

Até porque temos tudo. Sim, somos completos, temos o que precisamos e muito do que não precisamos mas que aprendemos a querer. Desligamos a necessidade da função, somos consumistas. E ainda bem. Queremos mais, queremos muito, queremos tudo.

 

E é por aí que nos safamos. Queremos, desejamos, ambicionamos e CRIAMOS!

 

Estamos prontos para o próximo salto, mas só nos falta uma pequena coisa. E é exactamente aqui que acho que reside o problema. Somos impacientes demais. Se calhar demais. Queremos tudo hoje, como se não houvesse amanhã. Olhamos para os passados 10 mil anos e vemos o quanto evoluimos. Olhamos para os ultimos 100 anos e vemos o quanto aprendemos. O que criamos. Os ultimos 10 anos, o ano passado. E queremos mais e mais rápido.

 

A sociedade, a vida, a nossa vida, é stressante e rápida. Com pouco tempo para aprender com os erros, com pouco tempo para saborear os pequenos prazeres da simples descoberta. Vivemos intensamente e depressa, com o medo do dia que acabará. E muitas vezes sem fazer nada... anhamos para pensar, anhamos para nos alienar. Procuramos estados alterados, um diferente presente. Sentimos-nos sozinhos, com vontade avançar mas continuamos no meio de uma multidão invisivel à espera de andar mais um metro numa direcção que ainda não sabemos qual.

 

Somos um vírus... e tal como as baratas (que não são virus) vamos viver para sempre. Só temos que encontrar outra cozinha para habitar.

Os próximos anos reservam-nos muitas novas surpresas... vamos ser capazes de dar o salto, tanto deste canto que é a Terra. Vamos dar o salto deste nosso cérebro ainda limitado. Estamos a aprender, estamos a preparar a nossa mudança. E se nos portarmos bem, seremos os primeiros a ver esta mudança. Nascemos mesmo na altura certa.

 

Não desesperem... com ou sem buracos no ozono, guerras e fome, morte e destruição, vamos continuar a viver... e parece-me que esse é o objectivo...

Mais do que perpetuar uma raça que se quer pacifica, vamos perpetuar uma forma de vida. A Humana. E ser humano não é ser perfeito ou bondoso. Ser Humano é cometer erros, vezes e vezes sem conta, até encontrar uma solução e nos adaptarmos. E continuar vivo.

 

O vaso... é um vaso. Importa?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Somos um vírus... e tal como as baratas (que não são virus) vamos viver para sempre. Só temos que encontrar outra cozinha para habitar.Os próximos anos reservam-nos muitas novas surpresas... vamos ser capazes de dar o salto, tanto deste canto que é a Terra. Vamos dar o salto deste nosso cérebro ainda limitado. Estamos a aprender, estamos a preparar a nossa mudança. E se nos portarmos bem, seremos os primeiros a ver esta mudança. Nascemos mesmo na altura certa.

 

Temos que respeitar a nossa cozinha e o nosso Planeta.... Pode dar-se o caso de não encontrarmos outra/o, na altura que precisarmos....

Os passos devem ser dados com algumas cautelas... Não convém darmos uma queda que nos aleije para sempre!!

Há situações irreversíveis em espaços de tempo tão curtos como é a vida humana... Poderá só voltar a ser possível passados alguns milhares de anos por exemplo....

Mas claro que não temo o Futuro....

 

Não desesperem... com ou sem buracos no ozono, guerras e fome, morte e destruição, vamos continuar a viver... e parece-me que esse é o objectivo...

Mais do que perpetuar uma raça que se quer pacifica, vamos perpetuar uma forma de vida. A Humana. E ser humano não é ser perfeito ou bondoso. Ser Humano é cometer erros, vezes e vezes sem conta, até encontrar uma solução e nos adaptarmos. E continuar vivo.

 

Sim, tudo isso, mas sem espalhar o Sofrimento, a Dor, etc etc...

 

As injustiças geram ódios, e esses passam de pais para filhos gerando mais guerras...

Quem hoje é teoricamente mais forte, amanhã poderá já não se-lo....

A mensagem de Paz e Amor ainda colhe em mim.... Parece-me ser a única Solução.... Parece-me!!!

Não quer dizer que não lute...

Se respeitássemos as novas Tecnologias e as aplicássemos convenientemente, poderiamos criar um Espaço para o homem mais justo...

O chamado Paraíso..... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Sim, acho que tens razão Edward.

 

Esses vários pontos que referes são aquelas "pequenas" coisas que vamos podendo mudar no dia a dia, com a nossa consciência global. Que deveriamos mudar, pelo menos.

 

Podemos tambem tropeçar num erro maior e pôr em risco o que vimos vindo a fazer.

 

Mas uma coisa é certa, esta cozinha não é nem grande, nem eterna. Hoje somos 6 mil milhões, daqui a 100 anos, não sabemos... Sem mortes, com maior esperança de vida, sem fome e sem meios "naturais" de selecção, vamos ser mais e mais, e inevitavelmente, demasiados.

 

A paz e a consciência podem bem acabar com a nossa raça mais depressa que as guerras e a fome juntas.

 

Esta vida que vivemos é um jogo, arriscado. Mas no fim, se o houver, alguem vai cá ficar e definir a raça humana segundo essa mesma forma de vida.

 

Temos consciências singulares, únicas de pessoa para pessoa... mas no fundo somos apenas uma espécie. Como espécie, fundamentalmente só temos que nos manter vivos, garantindo a continuidade e sobrevivencia.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Mas uma coisa é certa, esta cozinha não é nem grande, nem eterna. Hoje somos 6 mil milhões, daqui a 100 anos, não sabemos... Sem mortes, com maior esperança de vida, sem fome e sem meios "naturais" de selecção, vamos ser mais e mais, e inevitavelmente, demasiados.

 

 

Sem dúvida, sem dúvida...

 

Existe nesse aspecto uma grande irresponsabilidade por parte das maiores religiões mundiais...

Acho que tem que ser tomada uma acção à escala global, mais cedo ou mais tarde.... Sobretudo nos Países subdesenvolvidos!!

Essa acção passa por muita coisa...

Como fazer.... Eis a questão!!

 

Podemos observar o caso da Europa e Estados Unidos...

Não há leis que limitem o número de nascimentos.... Contudo são incentivados pelos Estados...

E não é uma questão de egoísmo por parte das famílias na minha opinião... É mais o assimilar que não podem dar as melhores condições...

 

É desse tipo de consciencialização que falo....

 

Nos próximos 50 anos isso terá que acontecer.... A não ser que.....

Link to comment
Share on other sites

Se calhar para mim e para ti, a contracepção é uma coisa muito básica, mas acredita que para a grande maioria dos seres humanos é uma autêntica incógnita.

 

Infelizmente a boa informação não chega a todos. Temos o direito de aprender, mas não temos muita gente com vontade de nos ensinar.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Se calhar para mim e para ti, a contracepção é uma coisa muito básica, mas acredita que para a grande maioria dos seres humanos é uma autêntica incógnita.

 

Infelizmente a boa informação não chega a todos. Temos o direito de aprender, mas não temos muita gente com vontade de nos ensinar.

 

 

É uma "batalha" que tem que ser efectuada.

Gasta-se tanto dinheiro em tanta coisa....

A pouco e pouco deveriam ser criadas condições através de Organizações Mundiais...

Mais informação quanto ao planeamento familiar... Acções de sensibilização... Sei lá... Envio de Técnicos para coordenar grupos...

 

Se os Países mais ricos do Mundo unissem esforços talvez em algumas dezenas de anos se conseguisse inverter a tendencia de crescimento.

 

Mas não sei se é isso que realmente querem....

O capitalismo é fod-d-.....

Link to comment
Share on other sites

a minha ideia não é bem essa... Ele ao partir o vaso é porque não vê nenhuma utilidade naqele vaso, era caro por ser d ouro ou o raio q o parta, mas não é nada mais por isso... ele ao lamber o vaso apercebe-se que aquilo não lhe serve para viver. Põem de lado o materialismo

 

 

Eu diria que o mestre deu valor ao que teve coragem para agir, ao invés do promover os que apenas souberam pensar..

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

LOl... tu és a risota.

 

Sabes o que não faz falta à humanidade? São pessoas com muito tempo livre, dotadas de uma estranha inutilidade, que passam imenso tempo em fóruns de internet a fomentar tudo menos ideias constructivas. Ou seja, nem para ti és bom.

 

Nãp leves a mal, eu sou apenas um espectador crítico. :gap:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

LOl... tu és a risota.

 

Sabes o que não faz falta à humanidade? São pessoas com muito tempo livre, dotadas de uma estranha inutilidade, que passam imenso tempo em fóruns de internet a fomentar tudo menos ideias constructivas. Ou seja, nem para ti és bom.

 

Nãp leves a mal, eu sou apenas um espectador crítico. :gap:

 

Ora aí esta uma definição perfeita para o meu caso.. Espectador Crítico... gostei :closedeyes:

 

o resto enfim..... :dndrugs:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Tu repetes muita coisa.

De facto, as tuas intervenções no fórum são uma analogia à ciclicidade da humanidade, só que da perspectiva menos positiva.

 

Eu podia tentar explicar-te porquê, mas teria que repetir tantas vezes até tu conseguires compreender mais ou menos, que estaria a gastar tempo que não tenho.

 

Como podes ver, tu és um fenómeno de repetição. Aliás. o teu cérebro sofre de um problema de redundância cíclica.

 

Por isso podes repetir o que quiseres e quando quiseres, que a reacção dos outros será sempre cíclica: Ler na diagonal >Ignorar > Ler na diagonal > Ignorar> Ler na diagonal...etc.

 

 

Mas eu abro uma excepção para ti, para que não fiques a pensar que a tua opinião é completamente irrelevante. ;)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Quem? Onde? Quem é que anda aí?

 

À humanidade falta um franchising the "Bunny Ranch".

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

 

Apanhei esta parte após várias tentativas:

 

1:44m...... 2:02m

''today a young man on acid realized that all matter is merely energy condensed to a slow vibration. We are all one conciousness experiencing itself subjectively. There is no such thing as death, life is only a dream and we're the imaginations of our selves"

 

 

Palavras como estas apesar de virem de um comediante levam-me sempre a pensar... O que é a realidade???

 

O Bill Hicks deixou-me a pensar...

O culpado é o Aerogel :) Kidding

 

Obrigado Aero...

Link to comment
Share on other sites

Tenho a certeza que existe aqui no forum um tópico sobre a realidade... eu escrevia lá muito... tenho que encontrar isso.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

And to be able to dream you must be asleeping.

E o que faz falta é animar a malta, é animar a malta.

 

Com mortes, com a mesma esperança de vida, com fome e com meios "naturais" de selecção, vamos continuar a ser mais e mais, e desde já, demasiados.

 

A tendência de crescimento associada à esperança de vida pertinente o suficiente para fazer mazelas existe no mundo industrializado. Não há Organização Mundial que nos valha. Nem seguro sequer.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
And to be able to dream you must be asleeping.

E o que faz falta é animar a malta, é animar a malta.

 

Com mortes, com a mesma esperança de vida, com fome e com meios "naturais" de selecção, vamos continuar a ser mais e mais, e desde já, demasiados.

 

A tendência de crescimento associada à esperança de vida pertinente o suficiente para fazer mazelas existe no mundo industrializado. Não há Organização Mundial que nos valha. Nem seguro sequer.

 

Eu acho que o Hitler só perdeu por se virar quase exclusivamente para a limpeza da raça. Ele devia ter investido no genocídio colectivo, sem olhar a raças ou crenças.

Este mundo, a tornar-se o mundo perfeito dos ecologistas vai transformar o ser humano na maior estupidez possível. Vamos chegar ao ponto em que a reprodução será controlada, em que as pessoas vão ser esterilizadas em massa, o fuzilamento social será uma realidade e vamos ter que começar a comer todo o excedente de carne humana.

 

Hoje somos 6 mil milhões. Amanhã seremos o dobro, triplo, 100 vezes mais. Já imagino as bichas (filas) no McDonalds.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

1:44m...... 2:02m

''today a young man on acid realized that all matter is merely energy condensed to a slow vibration. We are all one conciousness experiencing itself subjectively. There is no such thing as death, life is only a dream and we're the imaginations of our selves"

 

 

esta frase está algures numa musica que ja tem uns anitos...apesar de nunca ter visto o documentario nunca me esqueci destas palavras, principalmente pq atribuem algum sentido a um sonho recorrente q tinha na infancia...

 

o que falta á humanidade é perspectivismo.

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Acho que essa frase é de um comediante...

 

Vê aqui http://www.youtube.com/watch?v=fntiAF3OSts...re=rec-HM-fresh

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

And to be able to dream you must be asleeping.

E o que faz falta é animar a malta, é animar a malta.

 

Com mortes, com a mesma esperança de vida, com fome e com meios "naturais" de selecção, vamos continuar a ser mais e mais, e desde já, demasiados.

 

A tendência de crescimento associada à esperança de vida pertinente o suficiente para fazer mazelas existe no mundo industrializado. Não há Organização Mundial que nos valha. Nem seguro sequer.

 

 

 

"Este mundo, a tornar-se o mundo perfeito dos ecologistas vai transformar o ser humano na maior estupidez possível. Vamos chegar ao ponto em que a reprodução será controlada, em que as pessoas vão ser esterilizadas em massa, o fuzilamento social será uma realidade e vamos ter que começar a comer todo o excedente de carne humana.

Hoje somos 6 mil milhões. Amanhã seremos o dobro, triplo, 100 vezes mais. Já imagino as bichas (filas) no McDonalds."

 

 

 

E aguardaremos serenamente a chegada dos 4 cavaleiros do Apocalipse.... Fome, guerra, pestilência e morte.

 

Não sei porquê, hoje vou escolher peixe para o almoço... :closedeyes:

 

 

 

 

1:44m...... 2:02m

''today a young man on acid realized that all matter is merely energy condensed to a slow vibration. We are all one conciousness experiencing itself subjectively. There is no such thing as death, life is only a dream and we're the imaginations of our selves"

 

 

"esta frase está algures numa musica que ja tem uns anitos...apesar de nunca ter visto o documentario nunca me esqueci destas palavras, principalmente pq atribuem algum sentido a um sonho recorrente q tinha na infancia..."

 

o que falta á humanidade é perspectivismo.

 

Não a conhecia... O "mano" Aero é que me a deu a conhecer através de um endereço que está por aí....

Mas é "muita louca", e ao mesmo tempo carregada de significado... Digo eu!!

 

 

Perspectivismo. Interessante esse termo...

Link to comment
Share on other sites

e que tal isto?

 

“Um trabalhador que esteja cansado física ou psicologicamente – porque está mais velho, porque tem problemas familiares, porque trabalhar naquela empresa não era exactamente o que pretendia ou porque se desinteressou do trabalho – deve poder ser despedido por justa causa”, defendeu em conversa com o Correio da Manhã Gregório Rocha Novo, membro da direcção da CIP.

Via Correio da Manhã

 

Trabalhador=Coisa=Mercadoria=Nº acham isto humano? o que faz falta à humanidade? falta de chá :closedeyes:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

“Um trabalhador que esteja cansado física ou psicologicamente – porque está mais velho, porque tem problemas familiares, porque trabalhar naquela empresa não era exactamente o que pretendia ou porque se desinteressou do trabalho – deve poder ser despedido por justa causa”, defendeu em conversa com o Correio da Manhã Gregório Rocha Novo, membro da direcção da CIP.

Via Correio da Manhã

 

:o

 

Essa merda é gravíssima! Tens aí o link disso? Vou procurar!

 

FDX! Esse gajo só se podia chamar gregório!

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Afinal, acho que o que nos falta é abrir os olhos, ver o que realmente se passa à nossa volta e lutar pela nossa liberdade, não como temos feito, mas sim, pensando, questionando e entendendo o porquê de estarmos aqui. Para isso é preciso olhar para a nossa história. Não a história dos livros, mas a verdadeira história humana (ou híbrida) na Terra desde há 7000 anos para cá. O resto é conversa, podemos passar horas, dias ou anos a tentar discutir este "sexo dos anjos" mas isso só nos vai tornar ainda mais iguais do que o que já somos. Temos que perder o medo de ser quem somos, temos que deixar de ter medo do que os outros pensam que nós somos e da maneira como achamos que devemos ser perante esses mesmos.

 

Somos únicos, cada um à sua maneira. Mas todos podemos aprender mais e abrir os olhos. Isto não vai acontecer a ver televisão, ou futebol. Mas pode acontecer quando pensamos, quando discutimos, partilhando ideias e fazendo as nossas próprias teorias e tirando as próprias conclusões.

 

Sei lá... querem apanhar uma seca e ver mais uma hora e tal de informação?

 

http://video.google.com/videoplay?docid=-1...david+icke+7000

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

“Um trabalhador que esteja cansado física ou psicologicamente – porque está mais velho, porque tem problemas familiares, porque trabalhar naquela empresa não era exactamente o que pretendia ou porque se desinteressou do trabalho – deve poder ser despedido por justa causa”, defendeu em conversa com o Correio da Manhã Gregório Rocha Novo, membro da direcção da CIP.

Via Correio da Manhã

 

:o

 

Essa merda é gravíssima! Tens aí o link disso? Vou procurar!

 

FDX! Esse gajo só se podia chamar gregório!

 

nada de links paulinho soz :closedeyes: foi um colega ke me mostrou no correio da manhã

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
o que falta a humanidade? humildade, respeito, vontade, altruísmo.. enfim tanta coisa.. duma maneira geral claro, existem sempre alminhas caridosas que ainda merecem que lhes chamem pessoas :)

 

 

 

não podes estar mais certo......

Abraços

Joao

 

www.myspace.com/testasound

Link to comment
Share on other sites

O que falta à humanidade é uma coisa só: AMOR! Quando existe Amor dentro de nós tudo o resto vem por acréscimo... Quando falo em Amor estou a falar do Amor Universal, incondicional. Não falo do amor carnal ou superficial ou do ego! O verdadeiro Amor é na verdade a nossa Essência, que vamos destruindo ao longo dos tempos, muitas vezes devido à sociedade onde estamos inseridos ou devido ao egoísmo e futilidade! Quando amamos o mundo torna-se maravilhoso e só queremos o bem de toda a gente, por isso essa é a minha solução.

 

Beijão

Link to comment
Share on other sites

Respect...

 

aceitação de...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

O que falta à humanidade é uma coisa só: AMOR! Quando existe Amor dentro de nós tudo o resto vem por acréscimo... Quando falo em Amor estou a falar do Amor Universal, incondicional. Não falo do amor carnal ou superficial ou do ego! O verdadeiro Amor é na verdade a nossa Essência, que vamos destruindo ao longo dos tempos, muitas vezes devido à sociedade onde estamos inseridos ou devido ao egoísmo e futilidade! Quando amamos o mundo torna-se maravilhoso e só queremos o bem de toda a gente, por isso essa é a minha solução.

 

Beijão

 

E quando destroiem todo esse amor incondicional, e quando destroiem a nossa essencia, e quando destroiem o mundo que amamos?????

 

A humanidade é fraca.... não tem valores....l

Abraços

Joao

 

www.myspace.com/testasound

Link to comment
Share on other sites

Eu penso o contrario, a Humanidade, enquanto conjunto de seres humanos, eh bastante forte!

 

E a prova disso mesmo eh que passados milhoes de anos de evolucao, e mesmo apos tantos obstaculos e periodos menos faceis para a sobrevivencia da especie, aqui estamos e, supostamente, para durar!

 

Pontos de vista...

Link to comment
Share on other sites

Eu penso o contrario, a Humanidade, enquanto conjunto de seres humanos, eh bastante forte!

 

E a prova disso mesmo eh que passados milhoes de anos de evolucao, e mesmo apos tantos obstaculos e periodos menos faceis para a sobrevivencia da especie, aqui estamos e, supostamente, para durar!

 

Pontos de vista...

Nem mais..... pontos de vista......

Abraços

Joao

 

www.myspace.com/testasound

Link to comment
Share on other sites

O Despertar da Consciencia!

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
O que falta à humanidade é uma coisa só: AMOR! Quando existe Amor dentro de nós tudo o resto vem por acréscimo... Quando falo em Amor estou a falar do Amor Universal, incondicional. Não falo do amor carnal ou superficial ou do ego! O verdadeiro Amor é na verdade a nossa Essência, que vamos destruindo ao longo dos tempos, muitas vezes devido à sociedade onde estamos inseridos ou devido ao egoísmo e futilidade! Quando amamos o mundo torna-se maravilhoso e só queremos o bem de toda a gente, por isso essa é a minha solução.

 

Beijão

eu acho q o q falta eh mesmo JUIZO

Link to comment
Share on other sites

O Despertar da Consciencia!

 

Subscrevo, e nada acrescento :)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Eu penso o contrario, a Humanidade, enquanto conjunto de seres humanos, eh bastante forte!

 

E a prova disso mesmo eh que passados milhoes de anos de evolucao, e mesmo apos tantos obstaculos e periodos menos faceis para a sobrevivencia da especie, aqui estamos e, supostamente, para durar!

 

Pontos de vista...

 

 

LOL? "e,supostamente, para durar!" ??? Como é que és capaz de dizer isso? Desde sempre que que a humanidade está em confronto consigo própria, ao longo dos séculos a tecnologia de fogo aumenta e porquê? Para nos defender-mos de asteróides? Não... Se o homem fosse durar já não criava armas, não dava azo a desigualdades, crimes, etc. Isto pelo simples facto de que ai, nesse momento, todas essas.

 

Mas até entendo aquilo que pretendes dizer...quando algum tirano se apoderar de todo o planeta e fizer de ti, de mim e de todos nos escravos, vamos durar muito, até chegar outra vez um revolucionário para acabar aquilo tudo...

 

Meu amigo, esta treta de história é a mesma há milhares de anos... Está na altura de mudar, não?

 

 

 

Cumprimentos,

 

Sun Warrior

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

Não percebeste nada do que eu quis dizer. Estava a falar da espécie Humana em termos biológicos!

 

E não acredito em "revoluções de grupo", a revolução tem de acontecer dentro de cada um!

Link to comment
Share on other sites

Não percebeste nada do que eu quis dizer. Estava a falar da espécie Humana em termos biológicos!

 

E não acredito em "revoluções de grupo", a revolução tem de acontecer dentro de cada um!

 

Uma coisa leva à outra .. eventualmente ..

Link to comment
Share on other sites

ah, ok. Então penso que estejas de acordo com o que disse também, o não?

 

Mas sim, em termos biológicos sim, mas isso não nos salva de nada prótese... e sim, a revolução tem de acontecer dentro de cada um, dou-te o exemplo do Gandhi, e de todos os seus "seguidores" ( Revoluções em grupo), quando não conseguiram suster a sua ira e se viraram de forma agressiva.

 

Mas eu tenho a sensação que essa revolução interior e singular está a começar a estar cada vez mais presente na humanidade. Essencialmente agora no século XXI... vamos esperar para ver, tendo sempre fé que tudo mude, pelo menos eu tenho. Agora como e quando não sei, nem quero saber.

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

Sim, é tempo de mudar. Mas a mudança já está em curso penso eu. Acontecem mudanças todos os dias, acho que no fim tudo se resume às tuas acções diárias e ao efeitos das tuas acções. E acho que cada vez mais há mais e mais pessoas que só querem é viver a sua vida em paz e sossego e de bem com o vizinho, do 1o ao 3o mundo. Também há muita gentinha de merda. Ainda há muita gentinha de merda! Mas acredito que irão ser cada vez menos, e esta pequena mudança de mentalidade é para mim muito bom sinal, especialmente nestes tempos em que a os media, os governos e as grandes corporações muito fazem para nos controlar através do medo, segregar, dividir, ridicularizando e tentando reduzir ao máximo a dimensão do espírito humano.

 

Penso que há uma consciência global deste sentido de mudança, mas a mudança em si só irá acontecendo através de acções individuais que afectem directamente a vida de quem as pratica e dos que o rodeiam. Na maioria das vezes até são coisas pequenas, quase sem importância, mas a vida é composta desses pequenos momentos... como disse, eu acredito mais na revolução interior de cada um! :)

Link to comment
Share on other sites

Sim, é tempo de mudar. Mas a mudança já está em curso penso eu. Acontecem mudanças todos os dias, acho que no fim tudo se resume às tuas acções diárias e ao efeitos das tuas acções. E acho que cada vez mais há mais e mais pessoas que só querem é viver a sua vida em paz e sossego e de bem com o vizinho, do 1o ao 3o mundo. Também há muita gentinha de merda. Ainda há muita gentinha de merda! Mas acredito que irão ser cada vez menos, e esta pequena mudança de mentalidade é para mim muito bom sinal, especialmente nestes tempos em que a os media, os governos e as grandes corporações muito fazem para nos controlar através do medo, segregar, dividir, ridicularizando e tentando reduzir ao máximo a dimensão do espírito humano.

 

Penso que há uma consciência global deste sentido de mudança, mas a mudança em si só irá acontecendo através de acções individuais que afectem directamente a vida de quem as pratica e dos que o rodeiam. Na maioria das vezes até são coisas pequenas, quase sem importância, mas a vida é composta desses pequenos momentos... como disse, eu acredito mais na revolução interior de cada um! :)

 

 

muito bom, gostei e concordo totalmente!

 

Cumprimentos

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

Sim, é tempo de mudar. Mas a mudança já está em curso penso eu. Acontecem mudanças todos os dias, acho que no fim tudo se resume às tuas acções diárias e ao efeitos das tuas acções. E acho que cada vez mais há mais e mais pessoas que só querem é viver a sua vida em paz e sossego e de bem com o vizinho, do 1o ao 3o mundo. Também há muita gentinha de merda. Ainda há muita gentinha de merda! Mas acredito que irão ser cada vez menos, e esta pequena mudança de mentalidade é para mim muito bom sinal, especialmente nestes tempos em que a os media, os governos e as grandes corporações muito fazem para nos controlar através do medo, segregar, dividir, ridicularizando e tentando reduzir ao máximo a dimensão do espírito humano.

 

Penso que há uma consciência global deste sentido de mudança, mas a mudança em si só irá acontecendo através de acções individuais que afectem directamente a vida de quem as pratica e dos que o rodeiam. Na maioria das vezes até são coisas pequenas, quase sem importância, mas a vida é composta desses pequenos momentos... como disse, eu acredito mais na revolução interior de cada um! :)

 

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Mas sim, em termos biológicos sim, mas isso não nos salva de nada prótese... e sim, a revolução tem de acontecer dentro de cada um, dou-te o exemplo do Gandhi, e de todos os seus "seguidores" ( Revoluções em grupo), quando não conseguiram suster a sua ira e se viraram de forma agressiva.

 

Respondes-te à tua própria questão .. Quem seguiu o Gandhi não soube provocar a mudança dentro de si, e perderam-se .. É uma das razões pela qual a relação pastor-ovelha vai cair inevitavelmente, já não serve o nosso propósito como seres humanos nesta era que passamos ..

 

De resto, subscrevo parte do que o Prótese disse, tirando a "gentinha de merda" :)

Link to comment
Share on other sites

Sim, é tempo de mudar. Mas a mudança já está em curso penso eu. Acontecem mudanças todos os dias, acho que no fim tudo se resume às tuas acções diárias e ao efeitos das tuas acções. E acho que cada vez mais há mais e mais pessoas que só querem é viver a sua vida em paz e sossego e de bem com o vizinho, do 1o ao 3o mundo. Também há muita gentinha de merda. Ainda há muita gentinha de merda! Mas acredito que irão ser cada vez menos, e esta pequena mudança de mentalidade é para mim muito bom sinal, especialmente nestes tempos em que a os media, os governos e as grandes corporações muito fazem para nos controlar através do medo, segregar, dividir, ridicularizando e tentando reduzir ao máximo a dimensão do espírito humano.

 

Penso que há uma consciência global deste sentido de mudança, mas a mudança em si só irá acontecendo através de acções individuais que afectem directamente a vida de quem as pratica e dos que o rodeiam. Na maioria das vezes até são coisas pequenas, quase sem importância, mas a vida é composta desses pequenos momentos... como disse, eu acredito mais na revolução interior de cada um! :)

 

No entanto, temo em constatar que em dias mais conturbados não são as minhas acções que afectam a dos outros em geral social, mas as dos outros que resumem as minhas.

 

Lá se vai a boa vontade.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

No entanto, temo em constatar que em dias mais conturbados não são as minhas acções que afectam a dos outros em geral social, mas as dos outros que resumem as minhas.

 

Lá se vai a boa vontade.

 

Não queres alongar o pensamento? :)

Link to comment
Share on other sites

Eu percebi detsail, e ainda ensonado apenas posso dizer que acho que é um luta diária, uns dias conseguimos estar bem e ser positivo mesmo quando o que nos rodeia não ajuda nada, e vice-versa...

 

Yoda.pt, "gentinha de merda" foi uma forma de expressão, claro, mas se calhar ainda não passaste por uma ou outra experiência na vida que te mostre o lado mais negro das pessoas, porque acredita que há por aí muita gente que se não é feita de merda por dentro, parece... lol. ;)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!