Jump to content
×
×
  • Create New...

Caixa Geral de Depósitos


Toujour à pouchette
 Share

Recommended Posts

A C.G.D. lança o cartão... LOL!? :mellow:

 

Cartao-LOL-196x185.jpg

 

http://www.cgd.pt/Particulares/Gerir-Dia-a...Cartao-LOL.aspx

 

"Bom dia. Quero depositar dinheiro na minha conta lol."

 

 

 

Para quando o cartão WTF? :unsure:

 

 

 

[edit] Só se pode lolar dos 16 aos 25 anos. FDX!*

 

*por acaso também dava um bom nome para cartão.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

ahahah

lindo

 

Já estou a ver a reunião onde esse nome foi aprovado:

 

E diz o director de marketing:

 

"Bom, estamos aqui hoje reunidos para batizar o novo cartão para os jovens entre os 16 / 25 anos.

Estávamos à procura de um nome que cativasse a malta jovem, mas em especial que os miudos quando olhassem para o saldo de conta associassem imediatamente essa imagem ao nome do cartão.

 

... sugestões?"

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

lole! :dancing:

 

O que eu curto é a malta que quando estamos a conversar pessoalmente em vez de se rir diz mesmo : lole! bahh!! :D

Uma vez disseram-me Lol pessoalmente....e fiquei na dúvida se não estaria perante uma reencarnação dum "smile"....

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

ahahah

lindo

 

Já estou a ver a reunião onde esse nome foi aprovado:

 

E diz o director de marketing:

 

"Bom, estamos aqui hoje reunidos para batizar o novo cartão para os jovens entre os 16 / 25 anos.

Estávamos à procura de um nome que cativasse a malta jovem, mas em especial que os miudos quando olhassem para o saldo de conta associassem imediatamente essa imagem ao nome do cartão.

 

... sugestões?"

 

:lol: :lol: :lol:

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

lole! :dancing:

 

O que eu curto é a malta que quando estamos a conversar pessoalmente em vez de se rir diz mesmo : lole! bahh!! :D

Uma vez disseram-me Lol pessoalmente....e fiquei na dúvida se não estaria perante uma reencarnação dum "smile"....

 

 

Entao e receber um "rotfl" pessoalmente ? A primeira coisa que me veio a cabeca foi se a pita nao se teria engasgado :S

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

lole! :dancing:

 

O que eu curto é a malta que quando estamos a conversar pessoalmente em vez de se rir diz mesmo : lole! bahh!! :D

Uma vez disseram-me Lol pessoalmente....e fiquei na dúvida se não estaria perante uma reencarnação dum "smile"....

 

Yah, sim, já me aconteceu, e bastantes vezes, e pela mesma pessoa...

Um gajo na risada e tal, e o man " LOL LOL LOL LOL... " como se estivesse a comunicar em linguagem alienigena...

Enfim LOL!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!