Jump to content
×
×
  • Create New...

Como evitar Lelos aka Ciganos nas festas


Recommended Posts

deves?

 

eu a ti não te devo nada verme...

 

podes chamar ruvis, kuntacts, flávios loureiros, podes chamar até o papa que eu mantenho a minha posição: és um racista preconceituoso de merda e devias pedir desculpas às pessoas por teres criado este tópico :closedeyes:

 

mai nada :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

deves?

 

eu a ti não te devo nada verme...

 

podes chamar ruvis, kuntacts, flávios loureiros, podes chamar até o papa que eu mantenho a minha posição: és um racista preconceituoso de merda e devias pedir desculpas às pessoas por teres criado este tópico :closedeyes:

 

mai nada :closedeyes:

 

................................................................................

.............................................

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Aqui ninguém é racista e tu só estás a querer entrar nesta novela para satisfazeres o teu ego,

Quer-me parecer que isto é uma questão pessoal e pra isso é que servem as mp's e não te vi insurgires com estes comentários de mais de uma dúzia de outros utilizadores:

"bem eu ja nao podia ouvir os ciganos, a perguntarem sempre a mesma merda,(QUERES BOA BRANCA, BOA ERVA, POLEN DO OVO,KERES?),a engarem as pessoa com Sal em vez de Branca(segundo informaçoes k me xegaram aos ouvidos...lolol....)"

 

"Para além disto tudo ainda reparei mtas vezes k eles iam rondar as tendas para ver se estava pessoal la dentro acordado ou nao!!"

 

"inclusive de pessoas que tinham la lojinhas que foram assaltados em plena luz do dia ficando sem todo o lucro dos tres dias de trabalho"

 

"A ciganada foi expulsa mas deveria ter levado um enxerto de porrada primeiro e quem lá esteve certamente acha mo mesmo... "

 

"E mais importante que qualquer outra - os ciganos!! Há que tomar medidas URGENTES em relação ao problema...se alguem estiver numa discoteca a roubar ou a vender droga á descarada é posto na rua...Penso que a Crystal tem todo o direito (senão o dever) de manter estas pessoas afastadas das festas, de os "convidar a sair" ao minimo tumulto..."

"Realmente os ciganos la eram uma praga organizada ( pst pst, coca?, md? , pólen?, erva?) que me fartei de ouvir a perguntar-me e a todos os que la passavam o mesmo."

 

"os ciganos são como as pragas vão aparecendo cada vez mais "

 

" - CIGANOS...... POR FAVOR SO FALTAVA ESTA !..... "

".º Os ciganos!!!!! É que esconder destes tb não dava.....eles estão em todo o lado!!! (Haja alguém ke resolva esta situação, pois já não consigo ouvir falar de coca fresquinha!!!"

 

"TE VOS DIGO MAIS PEOPLE - .......A PESSOAS SE VOLTAREM A SER AMEAÇADOS , ASSEDIADOS , ROUBADOS E ENGANADOS PELOS CIGANOS VAO CHAMAR A POLICIA......ENTAO E A FESTAS !!!"

"PEÇO DESCULPA , MAS AS PESSOAS DO MOVIMENTO " PLUR " NAO ANDAM ASSALTAR OS CARROS E AS TENDAS !!! AO MENOS TAO DESCARADAMENTE COMO ELES O FAZEM"

 

"disseram-me a pouco k os ciganos encostaram uma faca no pescoço de um socio...."

 

"Os "outsiders" indesejaveis, como o nosso amigo Nelo The Gipsy, temos que aturá-los. A todas as festas que fui SEMPRE tentaram vender-me cenas, em algumas até faziam fila a caminho do dance floor, sempre a fazerem "publicidade". Se os ciganos ja invadiram o Bairro, e de la ninguém consegue expulsá-los"

 

"se ninguem lhes comprar nada eles roubam na mesma!! o problema é roubarem, eu toume a cagar se eles vendem merda ou nao até pq nao compro, até podiam tar a vender ténis e t-shirts, mas O PROBLEMA SAO OS ASSALTOS!!!"

São todos racistas.,.. é isso? Isto deve ser o PNR, a seguir ás festas vai tudo prós Ultras. É na boa pessoal a ser roubado e enganado, e é tudo na paz e no amor, pensas que o pessoal é otário ou quê?

Deixa-te lá de falsos moralismos pah que ninguém vai nessa conversa, se há comunidade que nunca foi racista é esta, todos são bem vindos se virem por bem, agora se for para fazer merda estás a espera do quê????? Importas-te de me explicar se faz favor???

Link to comment
Share on other sites

São adultos ou crianças??? são unidos ou individualistas..???

 

 

Pois...Eu cá não vou pa festas cheio de grupinhos...Mas concerteza se ouvesse algum sucedido, iria ter apoio...e é assim as coisas... pena muitos irem para lá cheios de rastas e vestidos a feira medieval para depois apareçer um calé de 14 ou 15 anos e esse mesmo gajo cagar-se todo a frente dele...

 

há e tal eles são muitos.... então e nos???.. Pois,secalhar é mesmo isso "nos " não somos unidos...

 

Mas siga, viva ao trance em portugal yeah! grande evolução... alem do dark agra vem os ciganos

 

XD

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

será?

 

não é o que os teus amigos dizem... :smokinggun:

 

e olha que conheço alguns...

 

admite lá paulinho, és um racista de merda não és? :smokinggun:

 

És tu Brigada?? Ainda continuas a bater mal?? Tenho pena de ti miudo

Link to comment
Share on other sites

Bela edição ao post, freakita. Se bem que continua a não resultar.

 

O original:

Atão os ciganos andavam a vender droga, era?

 

Não..., um gajo só se lembra de abrir um tópico destes por que lhe dá na real gana, para partilhar aquele sentimento de intolerância à muito enraízado e que um dia, por inércia duma pinga qualquer, extravaza e voilà: sai um manual em tons de brincadeira, mas replecto sublinearmente de mensagens racistas e xenófobas, elevado por uma vontade intensa de espalhar o terror na Terra.

 

Haja pachorra.

 

21.12.12:

 

Agumentar:

sustentar ou impugnar com argumentos;

deduzir como consequência natural de um princípio ou de um facto;

alegar;

rebater;

 

Coisa que realmente alegas fazer, mas sem capacidade pessoal ou factos para sustentar o que apregoas.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

para a proxima vez ke tentares copiar um post meu copia.o bem.n foi bem assim o original.eu entendo o ke dixem mas n compreendo o porke de o topico n ser como evitar roubos nas festas.nao sao só eles que roubam.a cena e ke o ppl com os ciganos n faz frente.por isso temem-nos mais.mas prontos sigam la com as voças tertulias que eu to fora.ja disse o ke tinha a dixer.fikem b

Link to comment
Share on other sites

Ooopsss.... lamento. A minha memória fotográfica já não é o que era.

Demasiada pontuação e acentuação, né?

 

Não creio ser apenas uma questão de temor, mas de insistência intrusiva que espalha mal estar.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Não é caso para lamentar... Más sendo assim considere-se perdoada :closedeyes:

E mal estar, ora essa.. aqui é so hippies e tal palavra não existe nesse vocabulario..

 

sim..falha de acentos.. é chato... e já me cansa estar de pé

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

deve esse gajo ser expulso deste fórum ou não?

 

quero lá saber que seja um frequentador antigo, que tenha muitos amigos e amigas cá dentro a salvar-lhe as costas...

 

é um racista e provou-o pois não pediu desculpas

 

é um xenófobo de merda porque está a alimentar uma guerra que só agora começou

 

é um preconceituoso porque quem faz isto sobre os ciganos, um dia fará sobre os negros e os chineses e os judeus e etc etc etc...

 

e está ali escondidinho atrás de um pc a rir-se sem que ninguém lhe faça nada

 

 

 

 

 

 

 

 

neste fórum sempre combati "lobbies" e "arranjinhos" e "panelinhas". eu sei que o paulinho é muito influente neste fórum e tem cá dentro muitos amigos mas pensem um bucado.

 

e sejam especialmente imparciais na análise a este tópico.

 

deveria o paulinho ser castigado? ban? warn?

Link to comment
Share on other sites

Então, e quem incomoda, numa insistência maldita de profanar o espaço dos outos, também deveria ser expulso?

 

Dos fóruns, das festas, da sociedade em geral?

 

É racista porque não pediu desculpas? :wallbash:

 

Não pediu desculpas, do quê e porquê? E será que é o único a participar neste tópico? E a concordar? Será o líder?

 

Guerras? Não me digas que também estás a pensar dar numa de dealler chato nas festas? Ou se calhar, já és.

 

Necessitamos de esclarecimentos para a achar o fio na meada, p.f..

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

sinceramente tenho acompanhado este triste espectaculo... apenas por um motivo... é k toda a gente se keixa de ciganos... e akeles k la na festa fazem/faziam o mesmo e nao sao ciganos???muitos de voces k aki veem postar,tb ja la andaram a perguntar kem keria isto ou kem keria akilo,porque toda a gente ja tentou lucrar com as festas,mas agora pk sao ciganos ja faz mal... e ha o roubar... mas ai tb nao pega,ate porque a ocasiao faz o ladrao,e eu ja vi muitas vezes,"os bacanos" do trance "as pessoas de bem" akeles k se intitulam os entendidos e open mind... a roubarem outras pessoas,nem k seja pk eles tavam todos mamados e tinham as cenas caidas no chao,e pronto... tava logo ali,no chao,isso nao é roubar... coitadinhos das pessoas de bem... !!!!! kem nao conhece as festas assim como as pessoas que la vao,e vem aki ler isto,fica com a ideia k em portugal é so gente seria...

ha bons ciganos como ha maus ciganos,da mesma maneira k ha boa gente e ma gente... agora o k fica mal é apontarem o dedo qd muitos de voces ja fizeram o mesmo...

 

 

E ja ke ha pessoas k teem tanto tempo livre para aki vir escrever,escrevam coisas intressantes,abram topicos de intresse em vez de andarem a arranjar desculpas para o estado actual do trance em portugal... (k so ta mal devido a kem o frequenta e nao é so ciganos) ou entao se for dificil para alguns de voces abrirem topicos intressantes,sempre podem ir fazer trabalho voluntario para ocupar o vosso tempo,sempre faziam melhor figura do k aki,mas cuidado pk podem ir parar a um bairro social,e depois andam la os ciganos a vender cenas...

Link to comment
Share on other sites

"E ja ke ha pessoas k teem tanto tempo livre para aki vir escrever,escrevam coisas intressantes,abram topicos de intresse em vez de andarem a arranjar desculpas para o estado actual do trance em portugal... (k so ta mal devido a kem o frequenta e nao é so ciganos) ou entao se for dificil para alguns de voces abrirem topicos intressantes,sempre podem ir fazer trabalho voluntario para ocupar o vosso tempo,sempre faziam melhor figura do k aki,mas cuidado pk podem ir parar a um bairro social,e depois andam la os ciganos a vender cenas... "

 

subscrevo totalmente, estou de acordo completamente...

 

 

 

 

 

 

ps: detsail nem pareces tu... esquece... não vale a pena... já te disse... o homem criou este tópico agora que aguente as consequências... e podem chamar ruvis, flávios, kuntacts, podem até chamar o papa porque continuarei a dizer:

 

QUEM CRIOU ESTE TÓPICO É RACISTA, É XENÓFOBO E É PRECONCEITUOSO

 

mai nada :closedeyes:

 

SAY NO TO RACISM :protest::protest::protest::protest::protest:

Link to comment
Share on other sites

e depois vem os amiguinhos e as amiguinhas todas a tentarem salvar-lhe a pele e a dizer "ah ele nao queria ofender, ah e tal ele é bom rapaz, ah ele não é racista..."

 

este fórum é assim, quando um user desconhecido faz merda é crucificado...

 

quando é um user famoso (e com amizades e influências dentro do fórum, como é, claramente, este caso...) não lhe acontece nada e as pessoas que o chamam a atenção (como eu, a astrixa, a freakita, o luigi, etc) é que passamos por ser os maus da fita...

 

isso, ponham o toujour num altar e acendam uma vela, não se esqueçam da aureola que é para a lavagem de imagem dele ficar completa...

 

oh meus amigos:

 

O GAJO QUE FEZ ESTE TÓPICO É UM RACISTA DE MERDA

 

MAI NADA

Link to comment
Share on other sites

malta...o que faço com toda a gente que me quer enganar ou vender seja o q for..digo mas pra Quê ou então acrescento tenho melhor.....e aponto pra minha carola..é que como tenho sangue cigano, alentejano e alfacinha...ta se bem...pior são os q nos governam esses sim...era á paulada:)

 

stay strong

Link to comment
Share on other sites

quando é um user famoso (e com amizades e influências dentro do fórum, como é, claramente, este caso...)

 

:lol: :lol: :lol:

 

Sou um user famoso! :) ...e influencio esta "cena". Que clarividência tem este tipo.

 

Só ainda não percebi porque é que eu sou racista. Aqueles que andam por aí a espalhar que os ciganos fazem isto e aquilo não são. Sou eu que abri um tópico irónico para com essa gente que os discrimina, que sou o racista.

 

Das duas uma, ou és muito pouco inteligente ou deves ter um problema pessoal qualquer comigo. Na 1ª hipótese lamento não poder ajudar, na 2ª, é só quereres e podemos resolver isso. Sempre vens aqui ao Porto arrancar-me a língua? Marca aí uma data. Nao, olha... arranco para Lisboa na 4ª feira. Se quiseres podemos resolver a questão nessa altura. O que dizes?

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

quando é um user famoso (e com amizades e influências dentro do fórum, como é, claramente, este caso...) não lhe

 

óh phá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :worthy: é deus no céu e o Toujour no elastik

 

:lol2::lol2::lol2::lol2:

 

PS: afinal o teu problema tem a ver com o Toujour ou com as pessoas racistas no geral???? é que o D-tector já apontou aqui vários textos racista sobre o mesmo assunto e tu ainda não mudaste o alvo da tua cruzada!!!! no minimo alargavas o alvo, era mais inteligente, sempre disfarçavas um bocadinho né?

Link to comment
Share on other sites

Ó 21.12.12, tens algum amigo cigano?

 

Eu até tenho bastantes, um deles o futuro patriarca de uma das mais importantes famílias de Portugal, e uma das coisas que eu mais admiro nele é a forma como brinca com os seus próprios costumes. Se por acaso, a meio de uma conversa, disseres a palavra "sapo" ele instintivamente cospe para o chão :D, e até fazemos isso de propósito para o ver fazer isso... é risada geral, então quando ele se põe a contar as histórias sobre o dia a dia da comunidade, as personagens mais velhas etc, tens serão garantido. Qual é o mal de nos rirmos da nossa própria maneira de ser?

 

Quero com isto dizer que o racismo só existe mesmo na cabeça das pessoas, e não no facto de se estar a brincar com os costumes de uma comunidade.

 

PS - Este gajo ( http://br.youtube.com/watch?v=mTCPucWWNnQ&...feature=related )é um dos maiores stand-up comediants do reino unido, chama-se Omid Djalili e é Iraniano. Ele rasga a comunidade árabe de cima a baixo, e 90% do seu material anda à volta de raça e de diferenças culturais... a maneira com ele brinca com isso é simplesmente fantástica, e é um bom exemplo de como se pode (e deve) abordar estes assuntos com humor. Porque o que "eles" querem é precisamente o que tu estás a fazer, que é fazer da "raça" uma coisa séria...

 

Segundo vocês, apenas os pretos podem fazer piadas sobre pretos, ciganos sobre ciganos, chineses sobre chineses, etc... pobre filosofia!

Link to comment
Share on other sites

O GAJO QUE FEZ ESTE TÓPICO É UM RACISTA DE MERDA

 

Um outro pormenor, já que te mostras tão erudito no que toca a regras do fórum deverás ter conhecimento, concerteza, que a difamação se encontra contemplada nas acções que permitirão uma banição deste mesmo fórum.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

hahaha . esta matou-me de tanto rir :gap:

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

Ai senhor, que um dia destes da-me um ataque de tanto me saltar a tampa de rir lol!!

Link to comment
Share on other sites

estás a tentar alterar os factos toujour...

 

não te estou a acusar de racismo e xenofobia por afirmações tuas...

 

nem a ti nem a ninguém...

 

estou a acusar-te,isso sim, pelo tópico de carácter preconceituoso que fizeste "Como evitar ciganos aka lelos nas festas". Isso é o que está aqui em causa.

 

Porque por ter acontecido episódio x e y no psybertech ou noutra festa qualquer não tens o direito de generalizar.

 

até porque nem todos os ciganos do mundo estavam no psybertech, ou estavam? :smokinggun:

 

ou seja, és racista e preconceituoso não pelo que afirmaste sobre isto e aquilo mas pelo tópico que criaste.

 

até porque todas as pessoas que encontraste na tua search falaram sobre algo que lhes aconteceu, um episódio da festa e comigo, isso tá tudo bem, faz parte da review, não há problema nenhum

 

mas só tu é que criaste um tópico a gozar com a etnia cigana

 

não tentes alterar os factos...

 

não vale a pena...

 

já te enterraste, agora não sacudas que ela não sai do capote...

Link to comment
Share on other sites

Então e escreves a mesma resposta em vários tópicos?

 

Desespero.. lol!

 

Eu já caguei. Se o gajo quiser continuar a fazer figurinhas, que faça. Eu até acho engraçado que alguém consiga chegar a este nível. Mas ele vai continuar, tenho a certeza. Vai-se embrulhar todo, mas não vai desistir.

 

Aposto 20 euros como vai criar mais um clone. ;)

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Descobri uma coisa que vocês não sabem....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O 21.12.12 é LELO!!!! :gap:

Link to comment
Share on other sites

bem o alien experience :dancing: , bom guarda costas que arranjaste...

 

quando não é a detsail é o alien :closedeyes:

 

pois alguém tem de vir defender o menino porque coitadinho, que ensaboadela que levaste, ontem nem piavas sequer, limitavas te a fazer ----------------------------------- não era?

 

pois mas hoje que já chegou a detsail e o alien já estás todo fanfarrão, não é minha galinha xenófoba? :dance2:

 

já reparaste paulinho que dei um nó nessa cabeça este fim de semana, chamei te todos os nomes que me apeteceu e ainda continuo aqui? não há warns para mim rapaz... :smokinggun:

 

e, sim, continuo a achar que és um xenófobo racista de merda.

 

e adivinha? ninguém me faz nada meu preconceituoso de merda :dancing::dancing::dancing:

 

 

anda lá chama todos os amigos que tens que estamos apontando...

Link to comment
Share on other sites

anda lá chama todos os amigos que tens que estamos apontando...

 

Afinal, não estás sózinho nessa grande batalha.

 

Deve ser fodido não ter amigos. Calculo que seja muito frustrante.

 

...e se fosses inteligente criavas outro clone e deixavas de fazer figuras tristes. Ah, é verdade... não tens amigos nem ninguém te conhece. Nesse caso estás à vontade. :)

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

pois se tu o dizes, até porque nota-se que me conheces...este fim de semana já me chamaste brigada, beckito, etc... :dance2::dance2::dance2::dance2:

 

frustrante é estar o fim de semana todo a defender-se das acusações de racismo para perceber, no fim, que estava apenas a ser usado como lança para atingir a moderação...

 

diz lá paulinho, granda tanga que levaste não foi? hahahhahah :smokinggun::smokinggun::smokinggun: hahhahahahah :smokinggun::smokinggun::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

pois se tu o dizes, até porque nota-se que me conheces...este fim de semana já me chamaste brigada, beckito, etc... :dance2::dance2::dance2::dance2:

 

frustrante é estar o fim de semana todo a defender-se das acusações de racismo para perceber, no fim, que estava apenas a ser usado como lança para atingir a moderação...

 

diz lá paulinho, granda tanga que levaste não foi? hahahhahah :smokinggun::smokinggun::smokinggun: hahhahahahah :smokinggun::smokinggun::smokinggun:

 

Estás doente, meu. Estás mesmo muito doente. :(

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

pois se tu o dizes, até porque nota-se que me conheces...este fim de semana já me chamaste brigada, beckito, etc... :dance2::dance2::dance2::dance2:

 

frustrante é estar o fim de semana todo a defender-se das acusações de racismo para perceber, no fim, que estava apenas a ser usado como lança para atingir a moderação...

 

diz lá paulinho, granda tanga que levaste não foi? hahahhahah :smokinggun::smokinggun::smokinggun: hahhahahahah :smokinggun::smokinggun::smokinggun:

 

O k as dietilamidas fazem ao cerebro dos putos....tsssss

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

deve esse gajo ser expulso deste fórum ou não?

 

quero lá saber que seja um frequentador antigo, que tenha muitos amigos e amigas cá dentro a salvar-lhe as costas...

 

é um racista e provou-o pois não pediu desculpas

 

é um xenófobo de merda porque está a alimentar uma guerra que só agora começou

 

é um preconceituoso porque quem faz isto sobre os ciganos, um dia fará sobre os negros e os chineses e os judeus e etc etc etc...

 

e está ali escondidinho atrás de um pc a rir-se sem que ninguém lhe faça nada

 

 

 

 

 

 

 

 

neste fórum sempre combati "lobbies" e "arranjinhos" e "panelinhas". eu sei que o paulinho é muito influente neste fórum e tem cá dentro muitos amigos mas pensem um bucado.

 

e sejam especialmente imparciais na análise a este tópico.

 

deveria o paulinho ser castigado? ban? warn?

concordo e depois ainda chama nomes as pessoas ( que foi o meu caso) quando eu so dei a minha opiniao ao topico e vem com gds palestras cheio de teses e tal, quando ele nem sequer respeita os comentarios dos outros e a opiniao dos mesmos, mas como ainda existe liberdade de expressão neste País as pessoas sao livres de concordar ou n com as coisas talvez se concorda se com o topico ja n me chamavam nomes e ja era aki bem recebida sou nova aki no forum e a imagem k as pessoas deram neste topico n foram as melhores enfim.....

Link to comment
Share on other sites

realmente, existe pessoas com graves problemas de identidade. eu sei que existem pessoas que vê o mal em tudo, até numa simples brincadeira. E PORQUÊ? Provavélmente para assumirem e sublinharem aquilo que tem receio de alguma vez serem. Na minha opinião são estas pessoas que apontam os outros que o são, não vá algum dia sair-lhes a boca para a sua verdadeira natureza e assim já tem uma defesa "eu? racista? ... como? se no outro dia apontei um user de o ser."

 

Antes de acusarem os outros, (e neste caso a difamação tomou a proporção de ridiculo) olhem para os vossos botões e façam

uma analise daquilo que são. E depois se acharem que devem acusar, façam um favor a vós próprios - tenham provas e argumentos.

 

bom dia a todos

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

bla bla bla wiskas saquetas??

 

isto é para ser entendido? ou só tu é que entendes?

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

pronto... com mais meigeice... "you-» Fuck Off"

 

 

percebeu? :flower:

 

tens mesmo um grave problema pá. eu ofendi-te por acaso?

 

postas frases parvas e faço-te uma pergunta, visto que ainda ponha a duvida de quereres dizer alguma coisa que não entendi, e depois respondes-me á puto?

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

pronto... com mais meigeice... "you-» Fuck Off"

 

 

percebeu? :flower:

 

tens mesmo um grave problema pá. eu ofendi-te por acaso?

 

postas frases parvas e faço-te uma pergunta, visto que ainda ponha a duvida de quereres dizer alguma coisa que não entendi, e depois respondes-me á puto?

 

Ora essa...foi com a mesma moeda... ;)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

pronto... com mais meigeice... "you-» Fuck Off"

 

 

percebeu? :flower:

 

tens mesmo um grave problema pá. eu ofendi-te por acaso?

 

postas frases parvas e faço-te uma pergunta, visto que ainda ponha a duvida de quereres dizer alguma coisa que não entendi, e depois respondes-me á puto?

Não ligues.....já deu pra ver que o que eles querem é disto ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

pronto... com mais meigeice... "you-» Fuck Off"

 

 

percebeu? :flower:

 

tens mesmo um grave problema pá. eu ofendi-te por acaso?

 

postas frases parvas e faço-te uma pergunta, visto que ainda ponha a duvida de quereres dizer alguma coisa que não entendi, e depois respondes-me á puto?

Não ligues.....já deu pra ver que o que eles querem é disto ;)

 

hó evaristo... :closedeyes::smokinggun:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

pronto... com mais meigeice... "you-» Fuck Off"

 

 

percebeu? :flower:

 

tens mesmo um grave problema pá. eu ofendi-te por acaso?

 

postas frases parvas e faço-te uma pergunta, visto que ainda ponha a duvida de quereres dizer alguma coisa que não entendi, e depois respondes-me á puto?

Não ligues.....já deu pra ver que o que eles querem é disto ;)

 

hó evaristo... :closedeyes::smokinggun:

 

fodasse ... és mesmo atrazado mental ... não mandas uma prá caixa.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

:doh:

 

internem este gajo, para bem da humanidade.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

kerouac e luigi tenham calma...

 

para discutir já estou cá eu contra os dois tonos unidos (alien experience e toujour) :dancing:

 

eles só me vencem se contratarem a detsail porque até lá estão a levar uma tanga... :closedeyes::closedeyes:

 

estão a gostar do espectáculo? :smokinggun::smokinggun::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

kerouac e luigi tenham calma...

 

para discutir já estou cá eu contra os dois tonos unidos (alien experience e toujour) :dancing:

 

eles só me vencem se contratarem a detsail porque até lá estão a levar uma tanga... :closedeyes::closedeyes:

 

estão a gostar do espectáculo? :smokinggun::smokinggun::smokinggun:

 

ya ... para palhaço até que fazes um bom espectáculo. Vê-lá não te espalhes ao comprido psyvirus!

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

estás me a ameaçar kerouac? :closedeyes:

 

eu nunca ameaço ... aliás ... espalhado ao comprido já estás tu á muito tempo ... ignóbil

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Segundo vocês, apenas os pretos podem fazer piadas sobre pretos, ciganos sobre ciganos, chineses sobre chineses, etc... pobre filosofia!

 

Só os moderadores é que podem fazer piadas de moderadores. Só jogos de computador é que podem fazer piadas sobre jogos de computador.

 

 

Detsail - o anjo da morte era burro, mas o diabo abusava.

 

"(...) o moderador disse: - Tens que tirar a tua assinatura!

e o cigano concordou, caso o moderador enfia-se um garfo numa ficha eléctrica."

 

Era tão bom que fosse assim fácil como na história...

Link to comment
Share on other sites

o que eu acho engraçado é o facto de o paulinho toujour ser tão cobarde que levou alta ensaboadela e manda os amigos (ainda por cima 8 ou 9) atacarem-me...

 

não rapazes, desta vez tenho razão...

 

não tentem lavar a imagem do paulinho toujour...

 

é racista sim senhor, não lhe sacudam a água do capote porque toda a gente percebeu a intenção deste tópico...

 

não se façam de parvos... fica-vos mal... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

arranja outro número 21.12.12, que esse já está gasto!

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

o que eu acho engraçado é o facto de o paulinho toujour ser tão cobarde que levou alta ensaboadela e manda os amigos (ainda por cima 8 ou 9) atacarem-me...

 

8 ou 9???? e safaste-te???? ganda homem... :gap:

Link to comment
Share on other sites

sol? quê um clone da cookie ou da flor? olha o círculo a mostrar-se em todo o seu esplendor...

 

lol junta te á festa amiga...

 

se calhar pensavam que ia ficar caladinho a ver um tópico destes... :protest::protest:

 

não me conhecem de certeza...

 

algum dia ia baixar a bola perante uma cambada de racistas? estais a delirar de certeza... :protest::protest: pa puta que vos pariu cambada de xenófobos :protest::protest:

 

vinde todos preconceituosos de merda... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

kerouac e luigi tenham calma...

 

para discutir já estou cá eu contra os dois tonos unidos (alien experience e toujour) :dancing:

 

eles só me vencem se contratarem a detsail porque até lá estão a levar uma tanga... :closedeyes::closedeyes:

 

estão a gostar do espectáculo? :smokinggun::smokinggun::smokinggun:

 

ya ... para palhaço até que fazes um bom espectáculo. Vê-lá não te espalhes ao comprido psyvirus!

k tristeza ja me tinhas ofendido a mim agora é aos outros realmente quando n se tem argumentos so se ofende as pessoas, tens a mana k és escritor e tal mas depois tb te cai a mascara k TRISTE

Link to comment
Share on other sites

kerouac e luigi tenham calma...

 

para discutir já estou cá eu contra os dois tonos unidos (alien experience e toujour) :dancing:

 

eles só me vencem se contratarem a detsail porque até lá estão a levar uma tanga... :closedeyes::closedeyes:

 

estão a gostar do espectáculo? :smokinggun::smokinggun::smokinggun:

 

ya ... para palhaço até que fazes um bom espectáculo. Vê-lá não te espalhes ao comprido psyvirus!

k tristeza ja me tinhas ofendido a mim agora é aos outros realmente quando n se tem argumentos so se ofende as pessoas, tens a mana k és escritor e tal mas depois tb te cai a mascara k TRISTE

 

*enganei me é mania em vez de mana e k se nao chamam me burra e analfabeta e mandam me para a escolinha e dormir a sestinha como no outro dia :girl_cray2::girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

obrigado pelo apoio astrixa... é bom ver que neste forum ainda há gente open mind e que vê as coisas como elas são...

 

ainda vão dizer que és minha clone, vais ver... :closedeyes:

 

este tópico é uma vergonha e deveria ser retirado...

 

SAY NO TO RACISM :protest::protest::protest::protest::protest::protest::protest::protest:

Link to comment
Share on other sites

obrigado pelo apoio astrixa... é bom ver que neste forum ainda há gente open mind e que vê as coisas como elas são...

 

ainda vão dizer que és minha clone, vais ver... :closedeyes:

 

este tópico é uma vergonha e deveria ser retirado...

 

SAY NO TO RACISM :protest::protest::protest::protest::protest::protest::protest::protest:

 

Bute ao trumps este sábado?

Link to comment
Share on other sites

se calhar pensavam que ia ficar caladinho a ver um tópico destes... :protest::protest:

 

não me conhecem de certeza...

 

algum dia ia baixar a bola perante uma cambada de racistas? estais a delirar de certeza... :protest::protest: pa puta que vos pariu cambada de xenófobos :protest::protest:

 

vinde todos preconceituosos de merda... :closedeyes:

 

 

Por acaso pensava q ao veres um topico destes, ias por um sonzinho pa gente , dakeles de combate, q tu so tu sabes pôr ! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

kerouac e luigi tenham calma...

 

para discutir já estou cá eu contra os dois tonos unidos (alien experience e toujour) :dancing:

 

eles só me vencem se contratarem a detsail porque até lá estão a levar uma tanga... :closedeyes::closedeyes:

 

estão a gostar do espectáculo? :smokinggun::smokinggun::smokinggun:

 

ya ... para palhaço até que fazes um bom espectáculo. Vê-lá não te espalhes ao comprido psyvirus!

k tristeza ja me tinhas ofendido a mim agora é aos outros realmente quando n se tem argumentos so se ofende as pessoas, tens a mana k és escritor e tal mas depois tb te cai a mascara k TRISTE

 

sou um TRISTE alegre e fico muito mais feliz por ler os teus ingénuos post. e já que falas em argumentos ainda não respondestes a esta:

 

Ainda não percebi qual é o teu problema. Se quiseres explicar... mas pede ajuda, para que toda a gente (crescida) perceba o que escreves, ok?

 

para ver se percebo a tua cruzada anti racista

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Ai o ciganito , a armar-se em preto agora !

 

Ve lá se o branco nao te chega !

 

Ou preferes um amarelinho de olhos em bico....

 

 

Sem me pronunicar mto mais, é engraçado observar, q qdo tu tas presente, ha uns perturbadores natos, q andam sempre ausentes.....

 

Por acaso nao sao teus amigos não????? ai q é melhor eu tar calado.... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

foi assim que o teu amigo adolfo ganhou as eleições em berlim, culpabilizando os comunistas de terem incendiado o parlamento.

É o que se chama calúnia e difamação

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

kinder e os teus clones? queres que o spock abra a boca?

 

sim, sou só eu desta vez, não há clones. e chego :closedeyes:

 

sabes porquê?

 

porque a razão está do meu lado. toda a gente sabe que este tópico é xenófobo e racista.

 

podem vir 30, 40, 50 amigos do paulinho toujour que eu sozinho arrebento.

 

sabes porquê?

 

volto a repetir porque és burro: porque tenho razão e quando tenho razão não me calo preconceituoso de merda...

 

és um panelinhas do caralho oh kinder, é só lobbies nessa cabeça mafiosa... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!