Jump to content
×
×
  • Create New...

L.S.D.


Prótese
 Share

Recommended Posts

Porque é que vocês não desenferrujam o cérebro e com os conhecimentos que já têm despoletam uma trip natural?

Onde é que está a vossa imaginação? Precisam assim tanto de aditivos para sair desta realidade? Não acreditam nas capacidades da vossa mente...

Os ácidos tornam a mente ociosa :gap: ela assim torna-se preguiçosa e consequentemente vocês uns grandes burros, sem querer ofender claro.

 

Como já disseram, por várias vezes saíram do vosso corpo físico etc. Imaginem que isso vos corre mal e vão parar a um sítio em que não têm "poder" nem mental nem energético para sair de lá? Já não são os primeiros... Brincar com estas coisas não é saudável.

 

imo

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

o lsd bate-vos mesmo mal,eu não percebo...

 

a mim cada vez me bate menos!!!

 

tambem tive muitas experiencias altamente e bastante interessantes com o acido

a pior parte foi quando comecei no exagero de tar 3 meses completamente em acido, sem interrupçao, foi um bocado destrutivo, mas como ja tinha dito, tambem foi bastante por causa do exagero.

 

e se ja mal te batem, faz como eu, passa para o dmt :rolleyes: provavelmente depois de uma boa experiencia ja nem vais querer mais saber dos acidos xD

 

ó freeto eu agora não passo é para nada...

 

depois da dose que levei no boom,vou andar uns meses sem meter nada...

 

até à altura do natal pelo menos...nem ganzas pah ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

eu quando tive 6 meses seguidos completamente numa moca descomunal de acido descoordenei o cortex ...

 

...

 

...

 

... e esqueci-me do que ia a dizer ...

 

:mellow:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Porque é que vocês não desenferrujam o cérebro e com os conhecimentos que já têm despoletam uma trip natural?

Onde é que está a vossa imaginação? Precisam assim tanto de aditivos para sair desta realidade? Não acreditam nas capacidades da vossa mente...

Os ácidos tornam a mente ociosa :gap: ela assim torna-se preguiçosa e consequentemente vocês uns grandes burros, sem querer ofender claro.

 

Como já disseram, por várias vezes saíram do vosso corpo físico etc. Imaginem que isso vos corre mal e vão parar a um sítio em que não têm "poder" nem mental nem energético para sair de lá? Já não são os primeiros... Brincar com estas coisas não é saudável.

 

imo

 

True, ja tive uma ou duas em que temi pela minha sanidade

 

E isso fez-me ganhar bastante respeitinho por estes "professores", e depois de algumas "chapadas" a minha visão da coisa é que as plantas de poder podem ser uma optima ferramenta, e mostrar-nos o caminho para refinar essas trips naturais de que falas... E realmente com alguma imaginação, o cérebro vai buscar qualquer efeito pretendido :santa:

=)

Link to comment
Share on other sites

o lsd bate-vos mesmo mal,eu não percebo...

 

a mim cada vez me bate menos!!!

 

tambem tive muitas experiencias altamente e bastante interessantes com o acido

a pior parte foi quando comecei no exagero de tar 3 meses completamente em acido, sem interrupçao, foi um bocado destrutivo, mas como ja tinha dito, tambem foi bastante por causa do exagero.

 

e se ja mal te batem, faz como eu, passa para o dmt :rolleyes: provavelmente depois de uma boa experiencia ja nem vais querer mais saber dos acidos xD

 

ó freeto eu agora não passo é para nada...

 

depois da dose que levei no boom,vou andar uns meses sem meter nada...

 

até à altura do natal pelo menos...nem ganzas pah ;)

 

ai é k ta, sentes que foi exagero..

o lsd foi o unico alucinogenico que me deixou exagerar, todos os outros sempre me deram a sensação que deveria esperar até digerir a experiencia, e deixar o corpo descansar e limpar-se.

com o lsd a sensaçao foi um bocado... enquanto a cabeça aguentar, o corpo aguenta :rolleyes:

 

 

:dndrugs:

I really dont need them, but it wouldn't be the same without them!

=)

Link to comment
Share on other sites

HA !!!

 

ja me lembrei !!

 

 

 

 

 

6 meses seguidos ... e SEM INTERRUPCAO !!

 

:unsure:

 

ÉS GRANDE!!

uuaaauuuuu :o

 

nao andas a par do que se tem escrito por aqui :gap:

 

estas ... digamos que um pouco descontextualizado ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

HA !!!

 

ja me lembrei !!

 

 

 

 

 

6 meses seguidos ... e SEM INTERRUPCAO !!

 

:unsure:

 

ÉS GRANDE!!

uuaaauuuuu :o

 

nao andas a par do que se tem escrito por aqui :gap:

 

estas ... digamos que um pouco descontextualizado ...

 

ora ai é que te enganas..

"contextualiza a cena"

:dirol:

Link to comment
Share on other sites

a pior parte foi quando comecei no exagero de tar 3 meses completamente em acido, sem interrupçao, foi um bocado destrutivo, mas como ja tinha dito, tambem foi bastante por causa do exagero.

 

 

o post da descoordenacao do cortex ja foi editado ...

 

... nao te posso contextualizar mais :gap:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

a pior parte foi quando comecei no exagero de tar 3 meses completamente em acido, sem interrupçao, foi um bocado destrutivo, mas como ja tinha dito, tambem foi bastante por causa do exagero.

 

 

o post da descoordenacao do cortex ja foi editado ...

 

... nao te posso contextualizar mais :gap:

 

porra pa, tambem nao deixam escapar nada pa! :protest:

 

pronto sr professor, eu reformulo a resposta de forma a que não seja só direccionada para o bluesense, e que nao lhe descoordene o cortexzito...

 

"tambem tive muitas experiencias altamente e bastante interessantes com o acido.

 

a pior parte foi quando comecei no exagero de tar 3 meses completamente em acido, sem interrupçao.

 

foi um bocado destrutivo, mas como ja tinha dito, a destrutividade tambem foi bastante por causa do exagero."

 

Ou seja:

LSD - not as bad for me como o bluesense dizia

LSD em exagero - Very very destrutivo

=)

Link to comment
Share on other sites

olha lá e se mandasses uma mensagem pessoal, não achas que seria melhor do que estar aqui a meter nóias na cabeça do pessoal?

 

 

ai o menino!

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Cada um com a sua ...

 

 

e se forem boas.. e eu com a de todos..

 

 

agora prrapas americanozz é que não !!

 

:lol:

 

 

edit: Pois, senão foste tu (como ate estava a admirar). por certo foi como disse...alguém que não mostra de que "estrume" é feito.

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Eu é que sonhei que tinha entrado numa tempestade e que a chuva tinha ácido lisérgico :gap:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

e ja alguem descoordenou o cortex depois de estar 6 meses seguidos sem interrupcao numa moca descomunal de acido ??

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

... desculpem eu sei q e' tipo cassete ... mas e' boa demais para deixar para tras ...

  • Like 1
i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Eu se estivesse 6 meses seguidos em ácido ficava era sem córtex :gap:

Os meus neurónios coitadinhos, gosto tanto deles... nunca lhes faria uma coisa dessas!

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Eu se estivesse 6 meses seguidos em ácido ficava era sem córtex :gap:

Os meus neurónios coitadinhos, gosto tanto deles... nunca lhes faria uma coisa dessas!

 

Antes de se falar dessa forma tão assertiva, se calhar não era má ideia preocupar-se em conhecer um pouco melhor as conclusões da infinidade de estudos acerca da neurotoxicidade do LSD.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Ou não estivessemos a falar de uma substância que a nível da fisiologia cerebral, é menos nociva do que a aspirina ou cafeína por ex.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Eu se estivesse 6 meses seguidos em ácido ficava era sem córtex :gap:

Os meus neurónios coitadinhos, gosto tanto deles... nunca lhes faria uma coisa dessas!

 

Antes de se falar dessa forma tão assertiva, se calhar não era má ideia preocupar-se em conhecer um pouco melhor as conclusões da infinidade de estudos acerca da neurotoxicidade do LSD.

 

Claro, porque estar 6 meses seguidos a mandar ácido não faz mal nenhum.

Tudo o que é consumido em excesso faz mal! E não me digam que o LSD faz menos mal que o café, etc, porque mesmo assim não me parece que não deixe danos cerebrais.

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Profésô Faguntjix!

 

Proxima consulta comé óbvio é nécessário dá algum valor monetário

 

:closedeyes:

 

 

 

 

:dndrugs: acidss... pah! havia de haver um ícone com isso !!!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

O LSD nao causa danos cerebrais, pode eh causar danos na personalidade de uma pessoa, mas isso eh da exclusiva responsabilidade dos intervenientes.

 

Ha muita e boa informacao sobre isto, nao percebo como ainda acreditam em boatos.

 

http://www.google.com/custom?hl=en&sitesearch=www.maps.org&q=lsd+&btnG=Search

 

http://www.erowid.org/chemicals/lsd/

Link to comment
Share on other sites

eu acho é que as pessoas mentalizam-se tanto que o lsd queima os neurónios e dá bad trips e põe as pessoas malucas e isso tudo,que depois acaba mesmo por acontecer isso a quem consome e pensa assim...

 

o lsd faz desses milagres acreditem ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Eu se estivesse 6 meses seguidos em ácido ficava era sem córtex :gap:

Os meus neurónios coitadinhos, gosto tanto deles... nunca lhes faria uma coisa dessas!

 

Antes de se falar dessa forma tão assertiva, se calhar não era má ideia preocupar-se em conhecer um pouco melhor as conclusões da infinidade de estudos acerca da neurotoxicidade do LSD.

 

Claro, porque estar 6 meses seguidos a mandar ácido não faz mal nenhum.

Tudo o que é consumido em excesso faz mal! E não me digam que o LSD faz menos mal que o café, etc, porque mesmo assim não me parece que não deixe danos cerebrais.

 

Não te parece porque simplesmente não sabes e provavelmente nunca procuraste saber. Recordo-te que estamos aqui a falar da substância psicoactiva mais estudada na história da Humanidade. E a verdade é que mesmo os estudos mais recentes que recorrem às técnicas mais avançadas de neuroimagem funcional e mapeamento cerebral, concluem que não existe nenhuma evidência acerca neurotoxicidade associada ao consumo de LSD, ao contrário do alcoól, das anfetaminas e seus derivados, cocaína, etc, cujos efeitos nocivos no cérebro (degeneração neuronal), são bem conhecidos e extremamente bem documentados.

 

Portanto, tenho muita pena que não queiras que te digam "que o LSD faz menos mal que o café" (nunca escrevi isso, aprende a interpretar), "porque mesmo assim não te parece que não deixe danos cerebrais". Por mim, continua fiel ao teu conhecimento empírico dos corredores das raves e aos mitos que os ácidos corroem a "geleia" cerebral, como já ouvi muitas vezes dizer. Não fiques é aborrecida por eu contra-argumentar recorrendo a centenas de estudos científicos que mostram que afinal não é bem assim. E não tenhas dúvidas que em tempos passados, mais especificamente nos EUA e no início da "War on Drugs", praticamente todos estes estudos eram realizados com o objectivo comum de precisamente comprovar os efeitos nefastos do LSD na saúde humana. A verdade é que até hoje, isso nunca aconteceu.

 

Agora, nunca me ouviste dizer que tomar LSD "não faz mal nenhum". São coisas completamente diferentes. Não seria irresponsável a esse ponto, até porque tens aqui um banana 2much_high que é a prova viva disso.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Ora aí está o óbvio... A cena é que a malta quando manda o L.s.d , bebe,fuma e cheira...

 

depois pronto, penso que não seja preciso contar o final da historia....

 

PS.: E oh faguntjis* quando morrer...vou doar o corpo ao teu consultório

 

:gap: pice!

  • Downvote 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Ora aí está o óbvio... A cena é que a malta quando manda o L.s.d , bebe,fuma e cheira...

 

Falas por experiência própria?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Eu se estivesse 6 meses seguidos em ácido ficava era sem córtex :gap:

Os meus neurónios coitadinhos, gosto tanto deles... nunca lhes faria uma coisa dessas!

 

6 meses eguidos..... mas sem interrupção? É isso que o Sunblast quer saber!

 

 

 

? Seguidos, mas sem interrupção ?

 

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Isso dos 6 meses é humanamente impossível devido à rapidez com que o nosso corpo desenvolve tolerância ao LSD. Podiam continuar a papar selos aos magotes que não ia ter efeito absolutamente nenhum.

 

Agora 6 meses, a tripar todos os fins-de-semana, isso já é outra história.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

a pior parte foi quando comecei no exagero de tar 3 meses completamente em acido, sem interrupçao, foi um bocado destrutivo, mas como ja tinha dito, tambem foi bastante por causa do exagero.

 

 

o post da descoordenacao do cortex ja foi editado ...

 

... nao te posso contextualizar mais :gap:

 

porra pa, tambem nao deixam escapar nada pa! :protest:

 

pronto sr professor, eu reformulo a resposta de forma a que não seja só direccionada para o bluesense, e que nao lhe descoordene o cortexzito...

 

"tambem tive muitas experiencias altamente e bastante interessantes com o acido.

 

a pior parte foi quando comecei no exagero de tar 3 meses completamente em acido, sem interrupçao.

 

foi um bocado destrutivo, mas como ja tinha dito, a destrutividade tambem foi bastante por causa do exagero."

Ou seja:

LSD - not as bad for me como o bluesense dizia

LSD em exagero - Very very destrutivo

 

i can't get enough !!

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Sim. Mas não nos podemos esquecer que há por aì muita cena carregada de impurezas.

 

E quando digo isto, nem me refiro a material fraco.... Refiro-me mesmo ao efeito.

 

 

Ouvi falar....

 

 

 

 

 

Edit-Não tinha lido os últimos post... exagêros é diferente. Aí, até a água em excesso faz mal.

Link to comment
Share on other sites

 

Não te parece porque simplesmente não sabes e provavelmente nunca procuraste saber. Recordo-te que estamos aqui a falar da substância psicoactiva mais estudada na história da Humanidade. E a verdade é que mesmo os estudos mais recentes que recorrem às técnicas mais avançadas de neuroimagem funcional e mapeamento cerebral, concluem que não existe nenhuma evidência acerca neurotoxicidade associada ao consumo de LSD, ao contrário do alcoól, das anfetaminas e seus derivados, cocaína, etc, cujos efeitos nocivos no cérebro (degeneração neuronal), são bem conhecidos e extremamente bem documentados.

 

Portanto, tenho muita pena que não queiras que te digam "que o LSD faz menos mal que o café" (nunca escrevi isso, aprende a interpretar), "porque mesmo assim não te parece que não deixe danos cerebrais". Por mim, continua fiel ao teu conhecimento empírico dos corredores das raves e aos mitos que os ácidos corroem a "geleia" cerebral, como já ouvi muitas vezes dizer. Não fiques é aborrecida por eu contra-argumentar recorrendo a centenas de estudos científicos que mostram que afinal não é bem assim. E não tenhas dúvidas que em tempos passados, mais especificamente nos EUA e no início da "War on Drugs", praticamente todos estes estudos eram realizados com o objectivo comum de precisamente comprovar os efeitos nefastos do LSD na saúde humana. A verdade é que até hoje, isso nunca aconteceu.

 

Agora, nunca me ouviste dizer que tomar LSD "não faz mal nenhum". São coisas completamente diferentes. Não seria irresponsável a esse ponto, até porque tens aqui um banana 2much_high que é a prova viva disso.

 

 

Então peço desculpa pela minha ignorância.

Tenho bué a sensação de que isso seria demasiada informação para o cérebro, podendo deixar a pessoa confusa. Eu não me estava a referir ao mal físico...

Mas yah não posso estar praqui a falar se nem sequer experimentei isso.

Vou estudar a cena ainda :) Thank you!

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Aqui partilham-se experiências ou é para ver quem é mais "maluco"???

É que eu uma vez meti 230 ácidos de uma vez e não bateu quase nada...

 

:closedeyes:

 

deviam estar bem lambidinhos :gap:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Isso dos 6 meses é humanamente impossível devido à rapidez com que o nosso corpo desenvolve tolerância ao LSD. Podiam continuar a papar selos aos magotes que não ia ter efeito absolutamente nenhum.

 

Agora 6 meses, a tripar todos os fins-de-semana, isso já é outra história.

 

após uma semana ja mal se sente, e realmente nao sobe mais aquele efeito por mais que os emborquem, mas mantem o nivel, parece que o acido passa a ser o teu estado normal, e xega a uma altura que se adormece na boa ainda co acido, parece que ainda se ta co acido quando se acorda...

e quando nesse estado tive os sonhos mais marados da minha vida enquanto dormia.. e mesmo a dormir respondia quando falavam para mim. xD

 

no meu caso nao foi todos os fins de semana, mas todos os dias, fora um ou outro pelo meio, mas nessa altura ja nem sentia a difrença de nao os papar.

 

 

 

Sunblast, aquilo que me da vontade de te responder é F*CK *FF mas para o nivel de conversa nao degenerar digo-te assim:

disse o que disse, não para me exibir ou mostrar que sou um ganda maluco, mas porque um forum destes provavelmente ta minado de gente tão curiosa quanto eu fui, e que caso ainda nao tenham experimentado, podem ter aqui um relato de experiencias pessoais (que é o que se discute quando o tema é droga, devido à subjectividade dos resultados), e não caiam nos mesmos erros, ou pensem melhor na forma de como o fazem.

 

E concordo com o que o Fagundes diz, porque PASSEI PELA EXPERIENCIA, e passando pela experiencia é que consigo ter a certeza de que estou certo no que digo. pa falar à toa ja ca tão muitos.

  • Like 2

=)

Link to comment
Share on other sites

Isso dos 6 meses é humanamente impossível devido à rapidez com que o nosso corpo desenvolve tolerância ao LSD. Podiam continuar a papar selos aos magotes que não ia ter efeito absolutamente nenhum.

 

Sem dúvida. Eu já tive essa experiência (durante uma semana). O meu corpo ganhou tolerância à substância.

Link to comment
Share on other sites

Já agora aproveito para colocar a questão seguinte:

 

Relativamente ao "facto" de que não cria dependência, também se comprova?

Link to comment
Share on other sites

Já agora aproveito para colocar a questão seguinte:

 

Relativamente ao "facto" de que não cria dependência, também se comprova?

 

 

Eu digo que não cria dependência.

Conheço pessoas com mais de sessenta anos que já conhecem isso há mais de 30 seguramente, e nunca deixaram de de vez em quando de procurar uma experiência.

Por vezes fazem interregnos de anos...

Também conheço aqueles/as que afirmam que há mais de 20 anos não tocam nisso e que um dia destes com tempo e inspiração vão querer voltar a fazê-lo.

 

O truqe acho eu, é respeitar a substãncia. Perceber que se está a trabalhar com uma das substâncias psicoactivas mais fortes do Mundo e que isto não é para bébés que pensam que já sabem tudo, e depois só fazem asneira.

Link to comment
Share on other sites

o lsd consegue criar a mesma dependencia psicologica que a erva por exemplo.. mas é meramente psicologico

 

alias, generalizo isso para grande parte dos alucinogenicos que conheço.

salvia, cogumelos, dmt... os indios ja dao nisso à aeons, e nunca vi nenhum indio carocho :rolleyes:

=)

Link to comment
Share on other sites

eu acho é que as pessoas mentalizam-se tanto que o lsd queima os neurónios e dá bad trips e põe as pessoas malucas e isso tudo,que depois acaba mesmo por acontecer isso a quem consome e pensa assim...

 

o lsd faz desses milagres acreditem ;)

 

true.

 

e não só. depois das experiencias menos boas durante a fase abusiva, tive quase 2 anos sem tocar em psicadélicos, e agora que ja me sinto confortavel com todos eles, mas sempre que penso no lsd, as memórias mais vivas que tenho do são as bads, e nao o tenho consumido msm por isso, penso que me iria despelotar as mesmas sensações.

 

mesmo assim gostava de algum dia desafiar-me a voltar a consumir a substancia, acho que seria terapeutico curar as minhas formatações sobre o lsd com lsd :D

=)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!