Jump to content
×
×
  • Create New...

L.S.D.


Prótese
 Share

Recommended Posts

Vou passar para aqui a discussão iniciada no outro tópico, para manter isto arrumadinho! :)

 

Os ácidos não fazem mal a ninguém, perigosas são as pessoas que os tomam!

 

 

:dancing:

 

 

Faz um quote com letras gordas porque assim não se lê bem... e aproveita lê uns livros!

 

Se não fosses tão ignorante e tivesses o mínimo de conhecimento acerca do teu próprio cérebro, certamente saberias que os danos que o LSD provoca são mínimos, senão mesmo nulos! Não foi à toa que foi usado por psiquiatras durante décadas, como instrumento de pesquisa da mente humana. O grande perigo está no (mau)uso que as pessoas lhe dão, especialmente aquelas como tu que acham que sabem tudo quando na verdade não sabem nada... ;)

 

Vá lá, ao menos com bonequinhos consegues disfarçar que não sabes escrever! :D

 

O LSD nao provoca danos no cerebro ? Ou minimos ? Se bem me recordo um dos principais motivos para o LSD nao ser comercializado e nao se saber ate hoje se faz ou nao faz bem a alguma coisa para alem do estudo da psique humana ... e tens a mesma historia com todas as outras "drogas recreativas" por alguma maneira ou outra, por exemplo o mdma recentemente voltou a prateleira de alguns psiquiatras norte americanos :) Outra base bem .. ja vi gente fazer o percurso "va para fora ca dentro" em definitivo com uma gotinha ... como tambem ja vi pessoas meterem estilo pintarolas e sao das pessoas que eu mais admiro pela cabecita e potencial que teem. Mas se bem verificarmos a maioria dos medicamentos legais deveriam trazer um "take at your own risk"...

 

Eu ao Luizinho nem sequer vou responder, porque primeiro ele tem de aprender a ler e, mais do que isso, saber interpretar.

 

Mas tu dá para ver que tens 2 dedos mínimos de testa, suficientes para manter um discussão, saudável ou não logo se verá! :D

 

Mencionaste a proibição do LSD, mas essa proibição demorou umas boas dezenas de anos até ser efectuada, desde 1945 até 1970 era legal consumir LSD, era produzidos às paletes e podias encomenda-lo directamente dos laboratórios Sandoz na Suíça. Quem proibiu o LSD foram precisamente as mesmas pessoas que usaram e abusaram dele durante 20 anos em testes sob a alçada militar, muitas das vezes em pessoas inocentes (MK-ULTRA), na tentativa de conseguir controlar a mente humana para os mais variados fins.

As razões pelas quais estas mesmas pessoas decidiram tornar o LSD ilegal são tudo menos baseadas no bem estar físico e mental de quem o consome, e chega a ser um bocado irónico, para não dizer cómico, usar este argumento quando o criador (e consumidor) de tal ameaça viveu até aos 102 anos.

 

Os estudos com o LSD em humanos continuam a ser feitos hoje em dia, mas feitos por pessoas responsáveis e com uma ideologia e metodologia um bocadinho diferente daquela usada pela CIA nos anos 50, e nisso o MAPS tem feito um trabalho excelente, não só no estudo do LSD mas de outras substâncias como o MDMA ou a Iboga. Até hoje não há provas de qualquer tipo de dano ou consequência física no corpo humano causado pelo consumo do LSD. Não é mito, é um facto! Assim como até hoje tens milhões de mortes associadas directamente ao consumo do alcoól, tabaco, cocaina, heroina, etc etc etc... e nenhuma, ZERO, provocadas pelo consumo de LSD. A pessoa até se pode ter atirado da janela a pensar que podia voar (mito), mas o LSD naquele corpinho não causou dano nenhum.

 

Agora escreveste uma coisa bastante acertada, às vezes basta uma só viagem para nunca mais se voltar, mas isso depende bastante da pessoa e das suas características psicológicas. Tenho um amigo que desenvolveu uma esquizofrenia apenas por consumir haxixe. A culpa foi do haxixe? Obviamente que não, ele é que já tinha uma predisposição a desenvolver tal patologia, o haxixe apenas acelarou ou fez disparar o processo.

Eu não sou apologista do consumo do LSD, nem tão pouco mais ou menos, mas também não sou extremista ao ponto de dizer que é uma coisa má. Porque não o é! E se o Luizinho accionasse o único neurónio que faz aquela cabeça funcionar, compreenderia o que eu quis dizer quando afirmei que o perigo do LSD é o mau uso que as pessoas lhe dão.

 

Tu Seymour certamente sabes isto, tu mesmo o afirmaste no que escreveste em cima. O problema do LSD é que é uma substância que vai mexer naquilo que te é mais intimo e pessoal, que é a tua mente. A dissociação do Ego não é um processo benéfico para todos, e muito menos uma coisa fácil de lidar. É óbvio que nem todas as pessoas estão preparadas para lidar com este processo, e podem resultar daí problemas psicológicos bastante graves, mas volto a frisar que isso se deve apenas a maus consumos ou por pessoas que realmente não o deveriam fazer.

 

Por falares em medicamentos legais, muito sinceramente acho bastante mais destrutivo um PROZAC, que te rouba praticamente todas as emoções que fazem de ti um ser humano, do que o LSD que pelo contrário as catalisa.

 

E vê lá tu, as mesmas pessoas que proibiram o LSD, legalizaram o PROZAC.... estranho não é?

 

É por aqui que se pode ver a verdadeira razão pela qual o LSD foi proibido... mas há bastantes livros e relatos sobre esse assunto, escritos por pessoas que viveram isso por dentro, por isso se quiserem saber mais, leiam.

 

Durante vários anos o LSD foi usado por inúmeros intelectuais, pessoas brilhantes como por exemplo o Aldous Huxley, e que souberam tirar o melhor partido possível do seu uso, em busca da mais importante demanda da vida que é a compreensão e expansão da Consciência.

 

Para a grande maioria isto são balelas, mas isso não me surpreende. Infelizmente a sociedade já arranjou maneiras de usar a contra-cultura contra nós mesmo, e uma geração que se queria inteligente e desperta, na era da informação, está cada vez mais mergulhada na escuridão da sua própria ignorância.

 

 

ps - acho que se deveria fazer um "merge" e mover isto para a secção devida, pois acho um tema demasiado interessante e importante para se perder aqui.

 

................................................................................

..........................

 

...chuta p'ra frente! :)

Link to comment
Share on other sites

A nível fisiológico o LSD é mais inofensivo que uma aspirina. Nenhum estudo (recordo que o LSD é de longe a substância psicadélica mais estudada do planeta) conseguiu demonstrar qualquer tipo de neurotoxicidade, ao contrário do ecstasy e derivados.

 

Se não fossem tão nabos, saberiam que o LSD foi primeiramente classificado como uma droga de Classe A no "Misuse of Drugs Act" devido, e passo a citar, "aos seus efeitos imprevisíveis".

 

O LSD nao provoca danos no cerebro ? Ou minimos ? Se bem me recordo um dos principais motivos para o LSD nao ser comercializado e nao se saber ate hoje se faz ou nao faz bem a alguma coisa para alem do estudo da psique humana

 

Que raciocínio curioso. Engraçado porque o tabaco é comercializado e consumido por largos de milhões de pessoas, apesar de se conhecerem perfeitamente os efeitos nocivos para a saúde humana.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

A nível fisiológico o LSD é mais inofensivo que uma aspirina. Nenhum estudo (recordo que o LSD é de longe a substância psicadélica mais estudada do planeta) conseguiu demonstrar qualquer tipo de neurotoxicidade, ao contrário do ecstasy e derivados.

 

Se não fossem tão nabos, saberiam que o LSD foi primeiramente classificado como uma droga de Classe A no "Misuse of Drugs Act" devido, e passo a citar, "aos seus efeitos imprevisíveis".

 

O LSD nao provoca danos no cerebro ? Ou minimos ? Se bem me recordo um dos principais motivos para o LSD nao ser comercializado e nao se saber ate hoje se faz ou nao faz bem a alguma coisa para alem do estudo da psique humana

 

Que raciocínio curioso. Engraçado porque o tabaco é comercializado e consumido por largos de milhões de pessoas, apesar de se conhecerem perfeitamente os efeitos nocivos para a saúde humana.

 

O LSD nao provoca danos no cerebro ? Ou minimos ? Se bem me recordo um dos principais motivos para o LSD nao ser comercializado e nao se saber ate hoje se faz ou nao faz bem a alguma coisa para alem do estudo da psique humana

 

Tal como provoca o alcool, os quimicos do tabaco, os .... eit ate o camiao tir se nao travar a tempo. define-me largos de milhao de pessoas nao percebi, para mim a interpretañçao seria uma conotocao pela negativa ... corrige se tou errado. Como ja disse por outro topico e os velhotes queixarem-se de "os jovens fumarem droga" e depois e ver a cabine dos medicamentos, o netinho a quem ele enche de vinho e tabaco na tasca enquanto brinca com ele porque "um copinho de vinho nao faz mal a ninguem".

 

Depois continuo :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Já estás a fugir ao assunto... a questão aqui é desmistificar que o LSD é uma substância "má"!

 

Também não quero dizer que seja "boa", mais uma vez tudo depende de quem o usa, de que forma e com que objectivo.

 

Esse mito criou-se porque há muita gente que confunde "Elevado Estado de Consciência" com "Todo Fodido" aka "Mamado"...

 

Basta ir espreitar algumas fotos do Green Trippin, lol... depois queixam-se que ninguém dance!

Link to comment
Share on other sites

Já estás a fugir ao assunto... a questão aqui é desmistificar que o LSD é uma substância "má"!

 

Também não quero dizer que seja "boa", mais uma vez tudo depende de quem o usa, de que forma e com que objectivo.

 

Esse mito criou-se porque há muita gente que confunde "Elevado Estado de Consciência" com "Todo Fodido" aka "Mamado"...

 

Basta ir espreitar algumas fotos do Green Trippin, lol... depois queixam-se que ninguém dance!

 

 

Ora ai está! Nem mais!

 

:dndrugs:

I'm not chillin', I'm just playing dead

Link to comment
Share on other sites

Já estás a fugir ao assunto... a questão aqui é desmistificar que o LSD é uma substância "má"!

 

Também não quero dizer que seja "boa", mais uma vez tudo depende de quem o usa, de que forma e com que objectivo.

 

Esse mito criou-se porque há muita gente que confunde "Elevado Estado de Consciência" com "Todo Fodido" aka "Mamado"...

 

Basta ir espreitar algumas fotos do Green Trippin, lol... depois queixam-se que ninguém dance!

 

 

Desculpa ... estou a fugir a que assunto? respondi a um post :x viste? la em cima do meu .. umas letrinhas ...

 

E tao pouco concordo que o lsd seja mau ou bom, tal como qualquer outra droga se usada de maneira controlada pode servir para ambos os estados .... a unica diferenña em minha opiniao em relacao as outras drogas e simplesmente o ratio quantidade/efeito.

 

Nao levem a mal, nem considerem nada pessoal, mas vou-me abster de debater este assunto .. pois ja o debati tanta vez aqui que ... (de uma maneira ou outra), bem .. fartei ou como se diz em elastikes ( Nao ma puxa )

 

Obrigado pela atencao.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Não era fugir, escolhi mal a palavra, queria dizer "desviar"!

 

Obrigado pela tua contribuição!

 

 

É pena é que nas poucas oportunidades que há em discutir algo que até pode ser benéfico para os mais jovens trazendo-lhes informação, aqueles que mais enchem o forum com comentários vazios ou com baboseiras altruístas se escusem a comentar.

Link to comment
Share on other sites

Nao levem a mal, nem considerem nada pessoal, mas vou-me abster de debater este assunto .. pois ja o debati tanta vez aqui que ... (de uma maneira ou outra), bem .. fartei ou como se diz em elastikes ( Nao ma puxa )

 

Obrigado pela atencao.

 

Ora aí está...!

 

tanto aqui, como alí...sobre isto e sobre aquilo..

  • Like 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Não era fugir, escolhi mal a palavra, queria dizer "desviar"!

 

Obrigado pela tua contribuição!

 

 

É pena é que nas poucas oportunidades que há em discutir algo que até pode ser benéfico para os mais jovens trazendo-lhes informação, aqueles que mais enchem o forum com comentários vazios ou com baboseiras altruístas se escusem a comentar.

 

vou então explicar-te a situação......como o primeiro post que fizeste e o do Dr Faguntes, estão muito bons, e mostram-se entendidos no assunto....não deixaram espaço para os outros "brilharem"....como tal e com se costuma dizer na minha terra: "esquece muito a quem não sabe"

 

 

Experimenta abrir um tópico sobre a aspirina e vais ver se não te aparecem logo vários textos "gigantes"

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não era fugir, escolhi mal a palavra, queria dizer "desviar"!

 

Obrigado pela tua contribuição!

 

 

É pena é que nas poucas oportunidades que há em discutir algo que até pode ser benéfico para os mais jovens trazendo-lhes informação, aqueles que mais enchem o forum com comentários vazios ou com baboseiras altruístas se escusem a comentar.

 

vou então explicar-te a situação......como o primeiro post que fizeste e o do Dr Faguntes, estão muito bons, e mostram-se entendidos no assunto....não deixaram espaço para os outros "brilharem"....como tal e com se costuma dizer na minha terra: "esquece muito a quem não sabe"

 

 

Experimenta abrir um tópico sobre a aspirina e vais ver se não te aparecem logo vários textos "gigantes"

 

La tas tu a meter-te na vida dos outros seu cusco ;) Olha ja que gostas tanto de passar aqui umas horinhas no bate boca apesar de teres feito birrinha como um puto a dizer que aqui nao voltavas a por os pes, usa ai a pesquisa ... pode ser que te surpreendas um pouco sobre o motivo porque nao pretendo debater (mais uma vez) o mesmo assunto, sabes amigo ... isto agora e so midi live, caguei pros loops sabe? ta a ver ne? aconselho a fazer o mesmo :) porque afinal de contas ... eu e que mijo em pe ;) beijinhos a prima e peco desculpa se tenho ignorado vossa excelencia, e que tenho tido que :

 

1 - Lavar caracois

2 - Colocar a massa de letras por ordem alfabetica

3 - Recontar os pelos do braco esquerdo

 

Pronto como dizer isto de uma forma amigavel, estou demasiado ocupado a ignorar-te a ti, tu irritas-me profundamente tal qual um puto filhinho da mama, essa ervilhinha e so ja tres tempos, o quarto olha ... boca berrou ... nao acho uma unica coisa construtiva em ti, nem como "inimigo" de debate nao apresentas conteudo nenhum estavel tal qual , pareces uma menina da vida sempre com as mesmas bocas estupidas e sem nexo, estilo puto gozao de escola, mas quando te falei a homenzinho para ires cumprir as ameacas que enviaste por mp bem que esperei sentado a espera que o telemovel tocasse, usando as tuas proprias palavras a uns tempos atras, bem que enfiaste o cuzinho entre as pernas pa nao largar o pantufinhas da delatacao.

 

Amigo, para mim, a tua pessoa, nao e que esteja a nivel de um cao, pois esta bem abaixo, pois ate por um cao consigo ter mais consideracao que por ti.

 

Por favor, faz um favor a humanidade, eclipsa-te amostra de pessoa.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

hue hue hue... já imagino do outro lado o Sr.nódoas aos saltinhos com os seus pneus a abanar e a esclamar para sí proprio.. consegui, consegui!!

 

Pois que pena...acho que para além disso não se ter dado, tambem foi mais um exemplo de que es fraco e só vives do peixe...

 

vá e hoje não me apeteçe nada andar aqui a aturar Grandes Senhores da moca do acido..

  • Like 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Os ácidos não fazem mal a ninguém, perigosas são as pessoas que os tomam!

 

Concordo a 100%.

 

Muito pessoal agora quer alhear-se do que o rodeia, e para isso interessa é apanhar "ganda moca".

 

Dou um exemplo verídico:

Na última festa que estive, enquanto tentava dormir qualquer coisa, assisti a uma conversa junto da minha tenda em que um deles já certamente alterado, afirmava que se o outro lhe desse 5 acidos eles os punha de tacada... Mas se os pusesse dessa forma não teria que os pagar...

 

Dizia outro...-Épá se fosse eu que os tivesse dáva-lhos só para ver, e riam-se todos...

 

Dizia o que tinha o material -Vocês estão malucos ou quê... vou-lhe mesmo dar 50 euros assim sem mais nem menos!!!

 

E ficaram naquilo ainda uma boa meia hora...Nem uma só vez ouvi dizer por nenhum deles que aquilo era uma grande asneira...

 

Fiquei a pensar enquanto o sono tardava em chegar....

-Phonix...realmente... Este pessoal anda um bocado a puxar para o lado do "rebenta"...

 

Noutras ocasiões já me tenho apercebido que meter 1/2, já não é nada.... Não !! Meter um ou dois é que é... Isso é que é de homem...

1/2 ou 1/4 é coisa de crianças....

Quando se ouvem coisas destas sou obrigado a concordar com as autoridades....

A droga dá cabo da juventude...

 

Já ninguém usa um corta-unhas e mete só um pouquito.... De cada vez....

Agora são todo campeões.... Depois fazem as figuras que todos nós já sabemos....

 

Aconselho muito juízinho a quem gosta de se alterar com este "material"...

Não queiram "comer" tudo de uma vez.... E que isto não é uma droga recreativa....

 

 

Concordo com quase tudo que o Dr. Faguntes e o Prótese falaram acerca deste material "mágico" mas também muito perigoso...

 

E é tudo por agora...

Link to comment
Share on other sites

vá e hoje não me apeteçe nada andar aqui a aturar Grandes Senhores da moca do acido..

 

Ler um bocadinho para aprender a escrever direito também não me pareCe que te apeteÇa... :acute:

  • Downvote 2
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Uma Salva ao novo regime e a nova ortografia... ;)

 

edit: e tambem ao nosso novo professor frustado... Sinceramente são muito fracos de espirito voces.. só pegam por aí.. Temos pena! Cambada!!!!!

 

PaXAr BIM!!!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Os ácidos não fazem mal a ninguém, perigosas são as pessoas que os tomam!

 

Concordo a 100%.

 

........................................

........................................................

...............................

.................................................

Concordo com quase tudo que o Dr. Faguntes e o Prótese falaram acerca deste material "mágico" mas também muito perigoso...

 

E é tudo por agora...

 

Afinal em k é k ficamos, é do cu ou das calças. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Tens razão na tua questão Vicious....

 

Eu depois de ter escrito apercebi-me que poderia dar a idéia de existir um paradoxo nas minhas palavras.

 

Mas uma vez que "topaste ", e bem, essa aparente contradição, eu explico:

 

O LSD em si não é perigoso para a saúde. Não está científicamente provado que assim seja, e eu nos meus humildes conhecimentos também não conheço ninguém que tenha tido problemas de saúde decorrentes da utilização do LSD.

Podem existir uns "flashbackzitos", mas nada demais... Estamos a falar de pessoas saudáveis e de quem não consome uma "folha" , pois tudo o que é em excesso faz mal....Até a água....

 

Contudo durante o efeito da substância, e quando ingerido por pessoas menos experientes ou menos informadas, e ou, em "grandes doses" a alteração da sua forma de percepcionar o ambiente que a rodeia pode levá-la, a cometer acções disparatadas, e inclusivé pode pôr em risco a sua vida devido a reacções mal calculadas... Podem também prejudicar terceiros....

Daí ser perigosa para quem não percebe nada disto...

Hoje em dia toda a gente quer jogar aos "bonecos"...

 

E quem a vende também deveria ter um pouco de ética e informar minimamente os clientes....

Os bons Dealers deveriam ser "encartados. Mas pelos vistos nos dias de hoje toda a gente quer ser Druida...

Lamentável....

 

Há Druidas e aspirantes a Druidas....

 

Está melhor assim???

Link to comment
Share on other sites

Kilas, o mau da fita, esse sim.

 

LSD? Não, não vejo a substância como má, mesmo quando abre horizontes menos queridos. Menos queridos digo-o como se fossem elucidativos de uma forma para a qual não tendia no momento.

 

Mas como alguém que aprecia o estar ciente, implicando com isto tudo o que me rodeia, tendo a sugar sempre tudo com o que me galhardeia e a apreciá-lo. Se bem que nem sempre o consiga.

 

No entanto para mim é óbvio, que para tal senda, não pode existir um excesso que o não permita.

 

De todas as drogas que já passaram pelo meu organismo, posso dizer, concerteza, que o LSD é das que permanece em uso (excluo da denominação de drogas o álcool, o tabaco e a ganza, uma posição pessoal e não um afronto ao que quer que seja).

 

Fisicamente, apenas me afecta em caso de tropeção e queda... :lol:

 

De cabeça, e se os ventos estiverem a favor, afecta-me mais um dia ou dois dias... :gap:

 

Enfim...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

De todas as drogas que já passaram pelo meu organismo, posso dizer, concerteza, que o LSD é das que permanece em uso (excluo da denominação de drogas o álcool, o tabaco e a ganza, uma posição pessoal e não um afronto ao que quer que seja).

 

Of everything i miss the most, my mind comes first ... mas que ganda frase pa ... ate ja renomeias coisas.

 

Reduz o papelinho menina ... a ver se assim comecas a falar como gente.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

ganda má onda!

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

De todas as drogas que já passaram pelo meu organismo, posso dizer, concerteza, que o LSD é das que permanece em uso (excluo da denominação de drogas o álcool, o tabaco e a ganza, uma posição pessoal e não um afronto ao que quer que seja).

 

Of everything i miss the most, my mind comes first ... mas que ganda frase pa ... ate ja renomeias coisas.

 

Reduz o papelinho menina ... a ver se assim comecas a falar como gente.

Será que o significado de posição pessoal é assim tão dificil de perceber?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

De todas as drogas que já passaram pelo meu organismo, posso dizer, concerteza, que o LSD é das que permanece em uso (excluo da denominação de drogas o álcool, o tabaco e a ganza, uma posição pessoal e não um afronto ao que quer que seja).

 

Of everything i miss the most, my mind comes first ... mas que ganda frase pa ... ate ja renomeias coisas.

 

Reduz o papelinho menina ... a ver se assim comecas a falar como gente.

 

 

Entao mas agora ja participas? Decide-te la... porque se eh para participar ao menos contribui com algo construtivo e nao com a provocacaozita da praxe.

 

Eu entendi bem o que ela escreveu, tu nao?

 

Quando tiveste a tua oportunidade de opinar sobre a materia remeteste-te ao silencio, e agora vens mandar a boquita dos "frustados do acido"... Eu compreendo Seymour, deve ser fodido ver outras pessoas encontrarem sentido em algo que o nosso egozinho simplesmente se recusa a aceitar. Tough shit!

Link to comment
Share on other sites

E desde quando e que tu mandas seja o que for em mim? Eu disse que nao ia comentar mais nada sobre o ASSUNTO do topico, tal como tu sou livre de escreveer o que quiser onde quiser, desde que nao ofenda ninguem. Deves estar a confundir-me de certeza. Quanto as minhas intervencoes, nao teem sido nem mais nem menos que as tuas por outros topicos, se nao gostas de ler faz como eu ... ignore ;) E adoro essa mania de psiquiatra de bolso, parabens :D e isso mesmo pa, sou um frustrado ... notou-se na minha ausencia estes tempos quem e realmente o frustrado sem conteudo :D levem la a "biciclete" hihi quanto ao discutir o assunto, usa a pesquisa, talvez te entre nesse amendoin o motivo por nao querer debater, sabes, nao gosto de bater em mortos ;)

 

Quanto ao debater, repara, por mais parva que possa ter sido a intervencao, ate agora tens insultado tudo o que tenta ... e depois ainda vens com moral chamar a atencao as pessoas "ha e tal isto e um assunto e topico para levar a serio?" ??? Fala-me de egos ... fala-me ... o teu nem sei como cabe na Terra :)

 

Ate um dia meu amigo, ate um dia ;)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

notou-se na minha ausencia estes tempos quem e realmente o frustrado sem conteudo :D

 

:D

 

 

Nao debates, ou nao queres debater, mas vens aqui meter-te com o faz... eh bem!

Link to comment
Share on other sites

Se ainda nao chegaste la eu explico, foi mesmo um comentario a uma frase em especifico, em tom ironico de gozo, brincar sabes o que è? Off topic, tambem sabes o que è? Ê do que mais vive o elastik, posso nao debater mas ninguem te diz que nao leio, agora nao obrigo tao pouco ninguem a ler o que eu escrevo, voces sao uns engracados, nos temos de levar com tudo o que voces escrevem, que para nos tao pouco faz sentido, especialmente tu que demonstras a pancada da perseguicao pelos topicos a criar off-topics, e depois com essa moral toda, viva pa ganhaste mesmo rapaz :D faz o que eu digo, nao o que eu faco nao e assim ? :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Vamos la por partes... nao tem nada que ver com o facto de ser offtopic ou nao. Eu ate criei este topico resultante de uma troca de argumentos contigo, e julguei (mal) que ate poderia resultar um debate interessante para quem anda mal informado.

 

Tu eh que a meio te deste como retirado da conversa (onde tinhas oportunidade para escrever tudo e mais alguma coisa sobre o assunto) para depois vires fazer o brilhante comentario "Reduz o papelinho menina ... a ver se assim comecas a falar como gente" a uma user que veio dar a sua opiniao. Eh apenas mais um exemplo da tua maturidade e da tua capacidade de dialogo.

 

Mas nao te preocupes, quando tiver um tempinho ate vou fazer esse search, sempre quero ver que conclusoes maravilhosas sairam dai em relacao a este assunto, lol..

Link to comment
Share on other sites

Durante a minha hora de almoco fiz uma mini-busca (deves compreender que a tua lista de posts eh tao grande que se torna praticamente impossivel encontrar seja o que for, a nao ser que haja outra maneira de fazer procuras do genero "nome do membro" " palavra", se a ha nao consegui descobrir) e bem que tentei encontrar algo com substancia, que se aproveitasse, que eu le-se e me fizesse pensar "nao ze, afinal o seymour ate manda umas p'ra caixa"... mas escrito por ti, e sobre LSD, apenas encontrei disto:

 

Ui o que eu fui descobrir !!!!

 

Algumas perolas !!1 (Nao sei porque mas geralmente lembro-me de tudo hih!!!)

 

 

1 (Nao me lembro onde)

 

Personagem - "Bolas o raio das pedras tao-se a mexer!!"

Eu - "E tambem te estao a falar?!"

Personagem - "Tu tas parvo ou que !!! Tao a mexer mas nao falam ... hellllooo sao pedras !!!"

Eu - "Ri-te ri-te nao sabes o que te espera ...."

 

2 (Nao me lembro onde)

 

Eu - "Oh ****** ve la se aceleras essa merda que o nosso carro ta quase a apanhar-nos !"

 

3 (La na aldeia)

 

Eu - "Oh eu compreendo-te ... a arvore nao te deixa apanhar sol nao e!!!"

"Deixa que eu mudo-te ali para o solinho"

 

(com cuidadinho a mudar uma erva daninha debaixo de uma arvore para o sol, nisto chegam duas amigas)

 

Amiga - "Oh ***** tu tas bem ??? Ja ha bues que nao te pomos a vista em cima"

Eu - (Apressuradamente apanho duas laranjas) "Eu vim so as laranjas pa fazer suminho!"

 

4 - (Fritame festival 2005)

 

4.1

 

Eu - "Nao nao pa deixa que eu fico aqui no carro a descabeça-la , deixa so ai uma ganzolina fa favori"

 

Um par de horas depois quando voltam ... devolvo 2 ganzolinas, um cigarro partido ao meio e enrolado na mortalha e pergunto se nao querem dar um bafinho !!!

 

4.2

 

E nao e que o raio das formigas ficam do tamanho de um tenis .... bela tenda hehe foi minha ate as formigas desaparecerem todas !!!

 

4.3

 

A luta com o papel higienico no regresso .... nota mental: nao levar um rolo de papel higienico na mao com todos os vidros do carro abertos !

 

5 Algures perto de montemor (acho)

 

5.1 No meio do estacionamento ... a andar de um lado po outro aos pulinhos ... a curtir a musica com um pda !!! E que ... nao conseguia ouvir o do dance floor que ficava a 300 mt:S

 

5.2 Salto do banco da frente do carro a desatinar forte e feio ja nao sei com o que ... caio em mim ... olho em frente e nao tava la ninguem ...

olho pa tras e tenho o pessoal todo que tinha ido comigo a partir-se a rir !

 

5.3 Aproxima-se uma menina toda gira e com aquele feeling "GIVE ME A KISS NOW" ...

E nao e que quando ela abria a boca eu so ouvia o Ned Flanders a dizer "Dooorilidudididuuuuuuuu"

 

 

E muitas mais amigos muitas mais !!! A ver se vou aqui postando !

 

 

Se sao estes os teus relatos sobre uma experiencia tao rica como a lisergica, ficamos por aqui porque definitivamente nao falamos a mesma linguagem. Boas risadinhas... ihihihi!

Link to comment
Share on other sites

pois não... tu falas linguagem de racista... :closedeyes:

 

Melhor amigo Angolano, varios amigos ciganos, trabalho rodeado de Ingleses, vivi ano e meio com 2 Paquistaneses e todos os dias falo pelo menos 1 ou 2 vezes com pessoas de outras nacionalidades... achas isto racista que chegue? :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Ya men e mesmo isso :) be good

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

oda a gente fala lsd para aqui lsd para ali, mas nao foi isso que o tornou genio, foi um "acidente" somente, o verdadeiro genio revelou-se noutro tipo de medicamentos, noutro tipo de "drogas" .

 

A luta que ele sempre teve para poder efectuar uma coisa tao simples como sao ensaios, a luta que teve com o governo americano, a luta pela liberdade do estudo de aplicaçoes medicinais para o que era considerado "droga".

 

Ja que gostam tanto de lsd, sabem porque foi banido ? CIA importou para os EUA com o objectivo de controlar as mentes, era a droga perfeita, mas teve um efeito rebote, em vez de prender a mente, o lsd abriu e expandiu a mente de quem as tomava, o proprio governo fornecia a crianças para testar, leram bem CRIANÇAS. E ... de um momento para o outro deixou de ser util e passa a Schedule I, o que temos nos a ver com os schedule do EUA ? ... e uma forma indirecta de controlar porque o resto do mundo vai com o rabinho atras das pernas do que estes senhores dizem.

 

Lagartonni, nao estou a implicar, nem tao pouco estou triste, mas nao acho correcto que se dirijam a esta grande pessoa como so o velhote que deu muitas mocas, ele fez muitissimo mais que "descobrir" o lsd.

 

De todos modos e apesar de estar em ingles, para alem do "My problem child", existe um documentario da BBC de duas partes que está muito bem elaborado, pois centra o lsd mas nao deixa escapar o resto das coisas, disponivel pelos p2p. Eu tenho por ali arrumado ainda em vhs tambem uma porrada de documentarios menos "bons" acho que ja vai sendo altura de passar para a era digital :X

 

Hihihi hihihi Beating a dead horse ... olha eu usando a pesquisa descobri pelo menos mais 2 topicos onde debato lsd sem aprofundar ... no dia que souberes usar a pesquisa talvez la chegues ;) ou mais facil .. porque nao vais as seccoes ? Ha espera ... o objectivo e superior e ridicularizar nao e ? ... Enfim ... continuem la ai entao a discutir :D Quando comecarem a discutir as propriedades da vanilina apitem ;)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Se eu não soubesse nada sobre LSD, esse teu pobre texto sobre o que pensas sobre o Hoffman também não me ajudava nada!

 

- ihihihihihihi (que segundo o que tu contas, foi o que mais aprendeste das tuas "mais esquisitas" experiências lisérgicas)

Link to comment
Share on other sites

Ha gente mesmo ceguinha ... continua a pesquisa ;)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

a mim afecta-me gente que olha de lado para pessoas que não têm a sua cor de pele não é menina detsail? :closedeyes:

Ponto 1: A minha cor de pele não é igual à de ninguém. É geneticamente impossível. No entanto, muitas vezes dou esgares a transeuntes intrusivos. Serei racista?

 

De todas as drogas que já passaram pelo meu organismo, posso dizer, concerteza, que o LSD é das que permanece em uso (excluo da denominação de drogas o álcool, o tabaco e a ganza, uma posição pessoal e não um afronto ao que quer que seja).

Of everything i miss the most, my mind comes first ... mas que ganda frase pa ... ate ja renomeias coisas.

Reduz o papelinho menina ... a ver se assim comecas a falar como gente.

Ponto 2: Por acaso, na minha tendência ecológica, tendo a reduzir o uso do papel. Ao invês de utilizar um sticky note ou papel de rascunho, escrevo a lápis no processo para apagar quando a informação deixa de ser necessária. E, realmente, muitas vezes me indago:

 

- Desperdiçar papel aos molhos VS carbono e borracha. Mas o papel leva sempre a melhor, pesando bem as coisas.

 

No que toca ao renomear, além de tudo, deves possuir algum tipo de clarividência, que te permite perceptar coisas que escapam ao alheio.

 

Quanto à fala, torna-se imensamente difícil compreender a tua afirmação, quando a comunicação que utilizamos é meramente escrita. Mas enfim, deves possuir algum outro dom indenomidado.

 

Voltando ao tópico;

 

Não possuindo qualquer experiência académica no domínio da química, posso concerteza opinar quanto às supostas repercussões físicas consequêntes do uso do LSD, tendo como base a minha experiência pessoal.

 

Àparte do exemplo anteriormente citado pelo meu dignissímo ser, ou seja, a queda ou o pontapé na pedra com mazelas, não me recordo realmente de situação alguma em que o meu corpo se tenha ressentido pelo uso da dita substância (e de corpo, excluo a mente, uma posição pessoal e não um afronto ao que quer que seja), opinião que em conversa, é partilhada e aceite por muitos utilizadores do Demo.

 

Faz milagres aos abdominais (de tanto rir) e às pernas e coxas (de tanto dançar, andar, etc.), ao ponto de me relembrar de músculos há muito esquecidos.

Os bíceps e os triceps também molham o bico, com o belo ritual de flutuação semi-aquática.

 

Expande-me a caixa toráxica (de tanto rir, falar) e ajuda, reza a história (e não me venham com citações do dominicano do Nome da Rosa) no combate às rugas, uma vez mais, de tanto rir.

 

Saliento ainda, o fortalecer do sistema imunitário (novamente, venha o riso) porque me faz gozar a luz do Sol e, por consequência, metabolizar vitamina D, indispensável para curar a mazela do pontapé na pedra.

 

Como posso concluír, as benesses estão à vista.

 

Quanto à mente, enfim, a percepção expansiva a que fica sujeita consegue sem dúvida tornar indeterminado qualquer conceito pré entranhado.

 

Tudo comunica.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Ó Seymour não me leves a mal, mas estou farto de procurar e não encontro nada... só te encontro a falar de aspirinas e suporíferos, isto pelo meio das discussões do costume. LSD é que nem vê-lo...

 

 

ps - Detsail, ele vai ler o teu post na diagonal...

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo protese ... tenho pena mas pronto ja vi que o menino e que le na diagonal ou nao sabe usar correctamente uma pesquisa, pois o aproveitar do balanco para mencionar aspirinas e suporiferos sao de topicos que nada teem a ver com lsd ... tao pouco esperava mais se apos analise do texto que citei so ter visto sobre ser pessoa x, quando nele mesmo falo um pouquinho sobre lsd, que tu mesmo ja voltaste a usar o mesmo contexto no inicio do topico, quica envergonhado por ver que realmente ja se tinha debatido este assunto lsd e chegar a conclusao tal como eu ja cheguei em meu tempo que sera mais uma discussao "loop", mas eu compreendo, e dificil nao ter aceitacao por parte do "publico" num assunto de seu interesse, eu neste preciso momento posso indicar-lhe que nao tenho qualquer.

 

Quanto a previsao astrologica de que modo irei eu ler o texto da menina detsail, encontra-se erroneo, pois nem sequer o vou ler, mas deixe-me supor sera algo como o lsd nao teve replicas fisicas, e mais uma vez ira frisar a separacao corpo/mente tal como o fez noutros debates sobre assuntos parecidos. Estarei certo ? Veremos num proximo episodio que me de para voltar a retirar o ignore temporal dos posts :) E lamento decepciona-lo mas a posicao de "Maya" ja esta ocupada ;)

 

E para terminar de uma vez, ja confirmei as minhas opinioes e reflexoes sobre aspirina e suporiferos ... e pronto olhem, perguntem directamente a quem de direito a mim nao me adianta ja escrever nada sobre isso, para voces e como falar com uma parede, e de tudo tentam levar para a confusao, mesmo quando as pessoas sao bem educadas, como se viu neste mesmo topico ;)

 

So acho estranho quem de vir ao elastik enquanto passava ferias em portugal, ja se estender por uns quantos meses ... tenho de voltar para a londrina, parece que la agora os meses sao maiores ;)

 

So be good.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

So acho estranho quem de vir ao elastik enquanto passava ferias em portugal, ja se estender por uns quantos meses ... tenho de voltar para a londrina, parece que la agora os meses sao maiores

 

Traduz lá isto, não percebi! Não me digas que ainda bates na mesma tecla e não acreditas que eu vivo em Leeds, é que já voltei desde dia 26 de Agosto! :)

Link to comment
Share on other sites

[quote name='Seymour Buds' date='Sep 16 2008, 12:34 AM' post='470685'

So be good.

 

Like in cheers toodlydu bye bye cya ... basically i dont care what you have to say anymore.

 

PS: Topicos sem eu intervir sobre lsd encontrei outros dois ... livres de aspirina, suporiferos ou ter de pesquisar pelo meu nome ... deve ser da minha afinidade com o campo "pesquisa" concerteza. Gostei do modo como dirigiste este debate, como viste que ninguem te passava cartucho, partis-te para o insulto gratuito, onde sera que ja vi isso ? :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Amigo orelhudo, dou formacao na area, se estiveres interessado manda mp (se conseguires) ;) confesso ate que um deles nem utilizei a pesquisa, foi so abrir a seccao correspondente. :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Oh peco desculpa pela minha ofensa, esqueci-me que vossa senhoria ja sabe tudo :) reitero a minha oferta sendo assim, nao dou formacao :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

So be good.

 

 

Like in cheers toodlydu bye bye cya ... basically i dont care what you have to say anymore.

 

PS: Topicos sem eu intervir sobre lsd encontrei outros dois ... livres de aspirina, suporiferos ou ter de pesquisar pelo meu nome ... deve ser da minha afinidade com o campo "pesquisa" concerteza. Gostei do modo como dirigiste este debate, como viste que ninguem te passava cartucho, partis-te para o insulto gratuito, onde sera que ja vi isso ? :)

 

 

Passar cartucho? :D

 

Caro Seymour, ao contrario de ti eu nao escrevo post para chamar atencao ou mostrar que sei coisas... eu partilho aquilo que sei, ou o que penso saber, o que eh um bocadinho diferente. Ainda nem tu sonhavas com o Elastik ja eu escrevia, lia, partilhava e trocava conhecimentos neste espaco, no Rpt, no Isratrance, etc... isto tudo feito de uma forma com a qual tu poderas apenas sonhar, porque simplesmente por nao tens capacidade para tal. Nao das mais do que aquilo que mostras, isso ja esta mais que visto...

 

Eh pena ter-se perdido o material antigo do Rpt, porque senao mostrava-te de bom grado os meus relatos acerca das minha experiencias lisergicas e com outras substancias, o que me ensinaram e o que aquelas experiencias significaram para mim. Eh mesmo pena, pois era uma maneira de tu aprenderes que partilhar e trocar conhecimento nao significa necessariamente mostrar que se sabe mais do que os outros. Significa apenas isso mesmo, partilhar!

 

Eh que se houve coisa que reparei na busca que fiz aos teus post, foi que nao ha uma unica discussao em que tu nao tomes um posicao "superior", como quem tem necessidade de mostrar as pessoas "eu eh que sei". Eh notorio, alias em varios dos topicos as pessoas chamam-te sucessivamente a atencao para esse facto.

 

E ja que gostas de psicologia caseira de trazer por casa, esta eh de borla: as pessoas tendem a ver e a analisar o mundo como se fosse um espelho, ou seja, tudo aquilo que tu analisas ou julgas que eh, eh feito com base nas tuas proprias consideracoes e pela maneira como tu proprio ves e estas no mundo. O que eu quero dizer com isto eh que quando achas que uma pessoa abre um topico e, por falta de respostas, dizes que ninguem lhe esta a passar cartucho, estas apenas a mostrar-nos a verdadeira razao pela qual tu escreves neste forum, que eh precisamente andar ah procura de caruchos recheados de atencao. ;)

 

Nao tenho necessidade disso, ja fiz muitos amigos e ja conheci muitas pessoas ao longo destes anos de foruns... algumas amizades irao durar certamente para a vida toda! Aquilo que escrevi neste topico eh apenas com o intuito de informar, quem quer le, quem nao quer nao le... nao me aquece nem me arrefece. Como ja te disse anteriormente tenho a minha vida bem organizada, e felizmente nao necessito de um forum para me mostrar as pessoas (o que no teu caso eh flagrante, o que demonstra um vida real carente de afecto e atencao).

 

Eh como o spock diz, em vez de estares com tanto paleio, se es homenzinho e nao tens nada a esconder, mostra la a tua opiniao acerca do LSD, aquela que esta escrita em 1500 posts mas que eu nao consigo encontrar na procura... se eh que es homenzinho!

Link to comment
Share on other sites

E ja que gostas de psicologia caseira de trazer por casa, esta eh de borla: as pessoas tendem a ver e a analisar o mundo como se fosse um espelho, ou seja, tudo aquilo que tu analisas ou julgas que eh, eh feito com base nas tuas proprias consideracoes e pela maneira como tu proprio ves e estas no mundo. O que eu quero dizer com isto eh que quando achas que uma pessoa abre um topico e, por falta de respostas, dizes que ninguem lhe esta a passar cartucho, estas apenas a mostrar-nos a verdadeira razao pela qual tu escreves neste forum, que eh precisamente andar ah procura de caruchos recheados de atencao. ;)

 

É que não tenhas a menor duvida! Nem que tenha de arranjar o argumento mais absurdo na esperança que ninguem contraponha com mais conhecimento de causa, ou simplesmente fazendo pesquisas e pensando um pouco pela propria cabeça....como já podemos comprovar por várias vezes.......

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

E ja que gostas de psicologia caseira de trazer por casa, esta eh de borla: as pessoas tendem a ver e a analisar o mundo como se fosse um espelho, ou seja, tudo aquilo que tu analisas ou julgas que eh, eh feito com base nas tuas proprias consideracoes e pela maneira como tu proprio ves e estas no mundo. O que eu quero dizer com isto eh que quando achas que uma pessoa abre um topico e, por falta de respostas, dizes que ninguem lhe esta a passar cartucho, estas apenas a mostrar-nos a verdadeira razao pela qual tu escreves neste forum, que eh precisamente andar ah procura de caruchos recheados de atencao. ;)

 

É que não tenhas a menor duvida! Nem que tenha de arranjar o argumento mais absurdo na esperança que ninguem contraponha com mais conhecimento de causa, ou simplesmente fazendo pesquisas e pensando um pouco pela propria cabeça....como já podemos comprovar por várias vezes.......

 

Não vamos voltar aos vasodilatadores pois não? :scratch:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

So be good.

 

 

Like in cheers toodlydu bye bye cya ... basically i dont care what you have to say anymore.

 

PS: Topicos sem eu intervir sobre lsd encontrei outros dois ... livres de aspirina, suporiferos ou ter de pesquisar pelo meu nome ... deve ser da minha afinidade com o campo "pesquisa" concerteza. Gostei do modo como dirigiste este debate, como viste que ninguem te passava cartucho, partis-te para o insulto gratuito, onde sera que ja vi isso ? :)

 

 

Passar cartucho? :D

 

Caro Seymour, ao contrario de ti eu nao escrevo post para chamar atencao ou mostrar que sei coisas... eu partilho aquilo que sei, ou o que penso saber, o que eh um bocadinho diferente. Ainda nem tu sonhavas com o Elastik ja eu escrevia, lia, partilhava e trocava conhecimentos neste espaco, no Rpt, no Isratrance, etc... isto tudo feito de uma forma com a qual tu poderas apenas sonhar, porque simplesmente por nao tens capacidade para tal. Nao das mais do que aquilo que mostras, isso ja esta mais que visto...

 

Eh pena ter-se perdido o material antigo do Rpt, porque senao mostrava-te de bom grado os meus relatos acerca das minha experiencias lisergicas e com outras substancias, o que me ensinaram e o que aquelas experiencias significaram para mim. Eh mesmo pena, pois era uma maneira de tu aprenderes que partilhar e trocar conhecimento nao significa necessariamente mostrar que se sabe mais do que os outros. Significa apenas isso mesmo, partilhar!

 

Eh que se houve coisa que reparei na busca que fiz aos teus post, foi que nao ha uma unica discussao em que tu nao tomes um posicao "superior", como quem tem necessidade de mostrar as pessoas "eu eh que sei". Eh notorio, alias em varios dos topicos as pessoas chamam-te sucessivamente a atencao para esse facto.

 

E ja que gostas de psicologia caseira de trazer por casa, esta eh de borla: as pessoas tendem a ver e a analisar o mundo como se fosse um espelho, ou seja, tudo aquilo que tu analisas ou julgas que eh, eh feito com base nas tuas proprias consideracoes e pela maneira como tu proprio ves e estas no mundo. O que eu quero dizer com isto eh que quando achas que uma pessoa abre um topico e, por falta de respostas, dizes que ninguem lhe esta a passar cartucho, estas apenas a mostrar-nos a verdadeira razao pela qual tu escreves neste forum, que eh precisamente andar ah procura de caruchos recheados de atencao. ;)

 

Nao tenho necessidade disso, ja fiz muitos amigos e ja conheci muitas pessoas ao longo destes anos de foruns... algumas amizades irao durar certamente para a vida toda! Aquilo que escrevi neste topico eh apenas com o intuito de informar, quem quer le, quem nao quer nao le... nao me aquece nem me arrefece. Como ja te disse anteriormente tenho a minha vida bem organizada, e felizmente nao necessito de um forum para me mostrar as pessoas (o que no teu caso eh flagrante, o que demonstra um vida real carente de afecto e atencao).

 

Eh como o spock diz, em vez de estares com tanto paleio, se es homenzinho e nao tens nada a esconder, mostra la a tua opiniao acerca do LSD, aquela que esta escrita em 1500 posts mas que eu nao consigo encontrar na procura... se eh que es homenzinho!

 

Rapaz, mas eu nao quero saber do teu conhecimento absolutamente para nada, repara que frisei logo no inicio do topico que nao iria participar, qual foi logo a resposta que levei ?De quem partiu para o nivel pessoal? Como reagirias se te chamasse qualquer coisa so por nao debater um assunto que nao me interessa? Desculpa mas guerras de trocas de galardoes de quem sabe mais ja me fartei, nao contigo pois ainda nao tive o prazer de ter um debate a serio contigo, mas ja chega para mim, nao tenho paciencia para estas coisas especialmente neste momento em que dirijo duas casas muito menos, pois seria eu nao me expressar correctamente em qualquer frase (e realmente admito que a cabeca anda cansada) para ter tudo em cima que isto aquilo e o outro, a serio cansei desses filmes. Portanto so vos desejo a maior das sortes no vosso debate, mas um dia mesmo na posicao que assumiste em relacao a mim vais ver que aqui, e impossivel falar ou debater seja o que for com coeerencia. Ve e analisa as participacoes neste mesmo topico, foi so haver uma "guerrinha" contra mim pronto ... nunca mais se voltou a ouvir falar do topico.E tu como eu e como qualquer outro arrisca-se a sofrer o mesmo destino.

 

Bem como eu ia a dizer, boa sorte rapaz no debate nao contes e comigo ;) (ps esqueces-te de mencionar de onde fizeste o meu quote, assim ja faria mais sentido estar assim nao ?E procura nesta mesma seccao, que encontraras mais debates sobre lsd, origem, usos, so que como sempre espalhados por ai, nao uses ampersands nem plus nas pesquisas o "motor" do ipboard e fraco nesse aspecto )

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Rapaz, mas eu nao quero saber do teu conhecimento absolutamente para nada, repara que frisei logo no inicio do topico que nao iria participar, qual foi logo a resposta que levei ?De quem partiu para o nivel pessoal? Como reagirias se te chamasse qualquer coisa so por nao debater um assunto que nao me interessa?

 

 

Não era fugir, escolhi mal a palavra, queria dizer "desviar"!

 

Obrigado pela tua contribuição!

 

 

É pena é que nas poucas oportunidades que há em discutir algo que até pode ser benéfico para os mais jovens trazendo-lhes informação, aqueles que mais enchem o forum com comentários vazios ou com baboseiras altruístas se escusem a comentar.

 

Foi esta a minha resposta ah tua nao contribuicao neste topico... sem ofensas! O resto veio por arrasto e foi entre ti e o spock...

 

E compreendo que por vezes te sintas de pe atras antes de iniciares uma troca de argumentos, mas pelo que eu ja li (posso estar enganado) acho que isso so se deve a tua maneira de abordar os assuntos.

 

Se reparares eu ate iniciei isto dizendo que me parecias um gajo minimamente inteligente, e com quem se pode manter um debate. Nao o disse por dizer, infelizmente nao se veio a concretizar...

 

Nao sou ninguem para te dar conselhos, mas se fosse teu amigo diria para abordares os assuntos e os debates com outra postura porque essa, para quem le, parece ser a do "sabichao", aquele que acha que sabe tudo e quando se vai a ver nao sabe nada, eh tudo fachada...

 

"ah e tal eu sei mas nao digo..."... percebes?

 

Nao leves nada disto a peito, estou a ser o mais sincero possivel! :)

Link to comment
Share on other sites

Se ele realmente tivesse algum texto interessante para mostrar.......porque não o faria? Inda por cima de quem não perde uma boa oportunidade para mostrar o seu brilho......mais uma vez quer fazer dos outros otários, procurando algo que nunca irão encontrar.......

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

para mim o limite que pus para ácidos é nao exceder o meio ácido por experiencia. e mesmo assim meio ácido meto-o aos quartos, é raro ter atrofios, mas o lsd no fim mete-te sempre a cabeça pesadona é disso que nao gosto.. pra alem de que o cerebro fica sempre activado e mesmo querendo dormir um pco é fddo XD mas mesmo assim continua a ser uma das minhas drogas preferidas.

nca experimentei em gotas, mas um dia hei de ter a minha oportunidade ehehe

Link to comment
Share on other sites

Os ácidos não fazem mal a ninguém, perigosas são as pessoas que os tomam!

 

Concordo a 100%.

 

Muito pessoal agora quer alhear-se do que o rodeia, e para isso interessa é apanhar "ganda moca".

 

Dou um exemplo verídico:

Na última festa que estive, enquanto tentava dormir qualquer coisa, assisti a uma conversa junto da minha tenda em que um deles já certamente alterado, afirmava que se o outro lhe desse 5 acidos eles os punha de tacada... Mas se os pusesse dessa forma não teria que os pagar...

 

Dizia outro...-Épá se fosse eu que os tivesse dáva-lhos só para ver, e riam-se todos...

 

Dizia o que tinha o material -Vocês estão malucos ou quê... vou-lhe mesmo dar 50 euros assim sem mais nem menos!!!

 

E ficaram naquilo ainda uma boa meia hora...Nem uma só vez ouvi dizer por nenhum deles que aquilo era uma grande asneira...

 

Fiquei a pensar enquanto o sono tardava em chegar....

-Phonix...realmente... Este pessoal anda um bocado a puxar para o lado do "rebenta"...

 

Noutras ocasiões já me tenho apercebido que meter 1/2, já não é nada.... Não !! Meter um ou dois é que é... Isso é que é de homem...

1/2 ou 1/4 é coisa de crianças....

Quando se ouvem coisas destas sou obrigado a concordar com as autoridades....

A droga dá cabo da juventude...

 

Já ninguém usa um corta-unhas e mete só um pouquito.... De cada vez....

Agora são todo campeões.... Depois fazem as figuras que todos nós já sabemos....

 

Aconselho muito juízinho a quem gosta de se alterar com este "material"...

Não queiram "comer" tudo de uma vez.... E que isto não é uma droga recreativa....

 

 

Concordo com quase tudo que o Dr. Faguntes e o Prótese falaram acerca deste material "mágico" mas também muito perigoso...

 

E é tudo por agora...

 

isso só podia ser conversa de putos,pk ninguem mete 5 acidos e depois vai-se gabar k é o maior(plo menos enkuanto n lhe passar a moca),gostava de ver o "durante" eheh

 

mas é verdade,hoje em dia só quem consome doses industriais é k é homem e é da cena,grande maluco e as chavalas gostam e tal...

 

eu deixei de fumar charros(regularmente como antigamente), e se vou a uma festa,claro há sempre alguém k me passa um charro,só k eu às vezes n me apetece,agradeço e digo k n...acontece-me k alguns (putos) começam a abanar com a cabeça tipo,este gajo n fuma charros???o k faz numa festa trance???k fora e tal pensam eles...e na boa pra mim...

 

com os acidos acontece o mesmo,nunca meto mais do k um e com a consciencia do imprevisivel...outros há k experimentam a 1ª vez à um mes ou dois e poe-se a fazer concursos a ver kem mete mais(transformando-se isso no tema de conversa depois das festas lolololol)

 

o dia chegará em k hão-de perceber e arrepender desses gloriosos feitos pk o lsd n mata mas moi, e quando,por kualker razao ter de deixar de mandar,nem k seja só durante um mes,vao cair na real(k nunca chega a ser a verdadeira realidade)e vao ter de enfrentar mts problemas

 

falo com conhecimento de causa e/ou causas :smokinggun:

 

nunca brinquem com o lsd nem pensem k o controlam,a droga leva-nos a descobrir muita coisa sobre nós mas n são todas coisas boas,há coisas sobre nós próprios k nunca deveriamos ter consciencia mas prontos,como em tudo na vida há o lado bom e o mau ... acho k é tudo e ja foi demais acho eu!!! :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
axo k a melhor forma d lsd e a gota sem duvida, so meti uma vez e nao tem nada haver, nada de atrofios....mto limpo

 

Nada de atrofios até ao dia pá.

O único composto psicoactivo nos selos, nas gotas ou nas geleias é o LSD. A única coisa que varia é a concentração.

 

É natural que uma gota de 100/150 microgramas te proporcione uma viagem "limpa" e sem "atrofios", comparativamente aquele selo do demónio, que por distracção do cozinheiro lá levou com 400...

 

Mitos urbanos...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

epa...mas mm k uma gota leve so 100microgramas, pela logica 1/4 de um acido de 400 deveria bater igual a gota de 100, e tal nao acontece , 1/4 da pa rir, nada d atrofios, mas mesmo assim nao e a mesma viagem...pelo menos pelo k eu senti..tambem pode ser psicologico, visto o lsd bater sempre de maneira diferente...

Link to comment
Share on other sites

epa...mas mm k uma gota leve so 100microgramas, pela logica 1/4 de um acido de 400 deveria bater igual a gota de 100, e tal nao acontece , 1/4 da pa rir, nada d atrofios, mas mesmo assim nao e a mesma viagem...pelo menos pelo k eu senti..tambem pode ser psicologico, visto o lsd bater sempre de maneira diferente...

 

Tens razao bro

nao ligues ao DR ele fala fala e nk sai do msm :D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

micropoints é a mesma cena do que os àcidos,só que mais pequeno e concentrado...dizem eles :closedeyes:

 

eu nunca meti...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

epa...mas mm k uma gota leve so 100microgramas, pela logica 1/4 de um acido de 400 deveria bater igual a gota de 100, e tal nao acontece , 1/4 da pa rir, nada d atrofios, mas mesmo assim nao e a mesma viagem...pelo menos pelo k eu senti..tambem pode ser psicologico, visto o lsd bater sempre de maneira diferente...

 

Tens razao bro

nao ligues ao DR ele fala fala e nk sai do msm :D

 

O psicologico conta muito, alias conta quase tudo... ate o proprio nome dos selos serve para isso mesmo, para apelar ao teu subconsciente atraves de determinada palavra!

 

Micropoints, a serem bons, eh LSD, tal e qual ha em selos, gelatinas, etc...

Link to comment
Share on other sites

O que me leva a querer que o "selo" seja diferente da gota é a perda das propriedades por exposição ao meio ambiente

 

perder não perde propriedades nenhumas,ficam é menos concentrados porque se perde o próprio produto...

 

logo um selo que anda à muito no bolso,bate menos do que um fresquinho

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Há vários isómeros do LSD (isto é, têm a mesma estrutura do LSD mas estão posicionados no espaço de uma forma diferente), mas nenhum é mais estável, mais barato de produzir e mais potente que o LSD. O Hoffman acertou na mouche!!hehe :D Por isso, deve ser raro andar por ai na rua (em selo ou dots) outra coisa ser o genuíno. No entanto ele degrada-se se não se tiver cuidado: estar exposto à luz ou a temperaturas altas, estar em contacto com outras substâncias (por exemplo, o cloro da água da torneira torna o LSD inactivo!). Como ja disseram, é muito difícil adulterar com uma substância activa uma porção tão pequena como é um selo ou um microdot, por isso o "bom lsd" simplesmente é uma boa dose. Em pequenas doses pode trazer alguma ansiedade (espectativas, etc..) e isso aliado ao factor psicológico (tipo sugestão, efeito placebo) pode levar as pessoas a não se sentirem muito confortáveis, enquanto que numa dose média já é mais fácil mergulhar na experiência e deixar a ansiedade de lado..

 

Digo eu.. :)

Link to comment
Share on other sites

E dizes muito bem, as vezes mais vale dar 1 passo gigante que 2 pequenos! ;)

 

E eu quando referi "serem bons" estava a refrir-me ao facto de ser LSD e nao outra substancia qualquer!

Link to comment
Share on other sites

:D

 

Sinhe..mas tb é preciso lembrar que nunca se sabe a quantidade que está num selo e sem conhecer o que se compra (e o conhecer não passa por o gajo que nos vende dizer que é fixe - não foi eles que os fez!!). Para evitar os riscos na verdade deve-se começar sempre com pequenas doses e depois aumentar..porque nunca se sabe da azelhisse do cozinheiro!! :D

 

Droga do mercado negro é sempre um ovo kinder!! :)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
:D

 

Sinhe..mas tb é preciso lembrar que nunca se sabe a quantidade que está num selo e sem conhecer o que se compra (e o conhecer não passa por o gajo que nos vende dizer que é fixe - não foi eles que os fez!!). Para evitar os riscos na verdade deve-se começar sempre com pequenas doses e depois aumentar..porque nunca se sabe da azelhisse do cozinheiro!! :D

 

Droga do mercado negro é sempre um ovo kinder!! :)

 

 

ovo kinder :sarcastic:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

É provavel que já tenha sido dito por aqui, mas....

 

No meu local de trabalho vão começar a fazer testes para detecção e quantificação da taxa de alcool e de Substâncias Estupefacientes ou Psicotrópicas.

 

E eu queria saber até que ponto é que o consumo de LSD ou eventualmente Speed/MD possa ser detectado através de um teste de rastreio prévio, este rastreio será efectuado através de teste rápido a realizar em amostras biológicas de saliva...

 

Hum?

 

:ph34r:

Link to comment
Share on other sites

É provavel que já tenha sido dito por aqui, mas....

 

No meu local de trabalho vão começar a fazer testes para detecção e quantificação da taxa de alcool e de Substâncias Estupefacientes ou Psicotrópicas.

 

E eu queria saber até que ponto é que o consumo de LSD ou eventualmente Speed/MD possa ser detectado através de um teste de rastreio prévio, este rastreio será efectuado através de teste rápido a realizar em amostras biológicas de saliva...

 

Hum?

 

:ph34r:

 

drugstest.jpg

Link to comment
Share on other sites

É provavel que já tenha sido dito por aqui, mas....

 

No meu local de trabalho vão começar a fazer testes para detecção e quantificação da taxa de alcool e de Substâncias Estupefacientes ou Psicotrópicas.

 

E eu queria saber até que ponto é que o consumo de LSD ou eventualmente Speed/MD possa ser detectado através de um teste de rastreio prévio, este rastreio será efectuado através de teste rápido a realizar em amostras biológicas de saliva...

 

Hum?

 

:ph34r:

 

ya na saliva acusa,o lsd pode acusar até 2/3 dias depois do consumo,depois disso já não acusa...

 

ou seja,na saliva eles conseguem ver que consumiste alguma substância mas não conseguem saber que substância foi...depois se quiserem saber terão de fazer testes específicos à detecção de determinada substâncias...

 

mas podes estar descansado porque o lsd raramente é detectado por testes e desaparece depressa do organismo...

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

LSD

 

1. O que é?

 

É uma substância semi-sintética (derivada do ergot – cravagem do centeio) com efeitos psicadélicos e alucinogéneos.

 

Apresenta-se em líquido (gotas), papel (selos), micropontos ou tabletes de gel.

Pode ser ingerido, absorvido por baixo da língua ou pela pele.

 

A dose activa de LSD (mínima para produzir efeitos psicoactivos) é de 20µg (microgramas). Uma dose normal varia entre 50 e 100 µg e acima desse valor trata-se de uma dose alta.

 

2. Efeitos

 

Os EFEITOS do LSD dependem:

- da substância (dose, pureza, misturas, via de admistração…)

- mas também de QUEM CONSOME (estado de espírito, expectativas, habituação…)

- e do ambiente (onde e com quem…)

 

Como outras substâncias psicadélicas, os efeitos do LSD podem variar entre o sublime e o assustador.

O LSD demora entre 30m e 1h30m a atingir o pico dos efeitos, que se mantêm por 3 a 5 horas. Segue-se uma lenta descida, durando a experiência um total de 8 a 12 horas.

 

O LSD pode produzir os seguintes EFEITOS:

- aumento da sensibilidade aos estímulos; maior contraste de cores; formas distorcidas; mistura de sentidos

– por exemplo cheirar uma cor; visualização de padrões e alucinações

- ideias sucedem-se rapidamente; associação de ideias e de significados simbólicos; insights (momentos de entendimento intuitivo).

- sentimentos mais intensos; oscilação rápida entre sensações diferentes; sensações de separação entre a mente e o corpo e de fusão com o meio envolvente.

- dilatação das pupilas; aumento da temperatura corporal, do ritmo cardíaco e da pressão arterial; movimentos descoordenados.

 

NOS DIAS SEGUINTES ao consumo de LSD o cansaço físico e psíquico é comum.

 

A longo prazo, o CONSUMO INTENSIVO de LSD pode contribuir para:

- problemas mentais (ex: esquizofrenia) em pessoas mais susceptíveis.

- flashbacks (recordações de experiências já vividas).

 

3. Não deves consumir se...

 

… não te apetece ou tens dúvidas: tu decides!

… tens algum problema psicológico (ou antecedentes na família) ou se estás a passar uma fase má… porque o consumo pode agravar a situação.

… vais conduzir, realizar tarefas que exijam especial controlo (ex. manipular máquinas) ou atenção e concentração (estudar, trabalhar…).

… tomas medicamentos que afectem o Sistema Nervoso Central (antidepressivos, antipsicóticos, tranquilizantes, antiepilépticos,…).

… estás grávida ou a amamentar.

 

4. Se consomes...

 

…informa-te sobre a substância (efeitos, doses, contra-indicações, …). Lê o flyer, vai à net, fala com “conhecedores”, …

… procura fazê-lo num ambiente relaxado, onde te sintas bem e sem obrigações à vista! O LSD aumenta a sensibilidade aquilo que te rodeia. Convém estar em locais onde te sintas segur@, e donde possas sair facilmente, com pessoas em quem confies.

… cuidado com as quantidades, especialmente nas primeiras experiências. Começa por tomar ¼ de selo e observa os efeitos… Convém não começar por micropontos ou mesmo gotas, pois são mais difíceis de dosear.

… escolhe apenas ocasiões especiais. O LSD amplifica o estado de ânimo: bem-estar pode levar ao êxtase e o mal-estar ao desespero.

… evita estar apenas com desconhecidos. É importante estares com pessoas em quem confies.

… lembra-te que o LSD pode provocar alucinações e distorções da realidade. As coisas podem não ser bem como te parecem.

… procura fazê-lo cerca de 2 horas depois de comer. O LSD afecta a digestão e podes ficar mal-dispost@.

… evita fazer misturas com outros psicadélicos (especialmente alucinogéneos: Cogumelos, Mescalina...), pois a experiência pode ser demasiado intensa.

… se começares a sentir a experiência como desagradável, tenta acalmar-te. Pensa que o teu estado é passageiro, deve-se aos efeitos do LSD e em breve tudo voltará ao normal. Muda-te para um local tranquilo; estar acompanhad@ também pode ajudar.

… se aparecerem problemas sérios durante ou após o consumo, pede ajuda.

… é importante repousar e recuperar energias nos dias seguintes ao consumo. Aposta numa alimentação nutritiva e rica em vitaminas.

… faz pausas longas entre os consumos: consumos regulares aumentam a probabilidade de problemas.

… lembra-te que o LSD é absorvido pela pele. Tem cuidado ao manipular a substância.

… respeita as drogas e respeita-te a ti.

… respeita quem não quer consumir. Cada um deve ser livre de fazer as suas escolhas.

 

5. Outras informações

 

A lei portuguesa… penaliza o consumo, a posse e o comércio de LSD. (Lei nº 30/2000). Atenção que descriminalizar não significa despenalizar. Com 16 anos já se é responsabilizado legalmente pelo consumo, posse e tráfico.

Para distinguir os casos de contra-ordenação dos de crime a quantidade de substância apreendida é determinante: até 500 µg podes ser convidad@ a ir até uma Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência e podes ser alvo de uma sanção (multa, trabalho comunitário, apreensão de carta de condução, proibição de frequentar certos lugares, apresentação periódica no posto da polícia, etc); Acima desta quantidade é considerado crime e em tribunal será avaliado se se trata de tráfico.

 

Na estrada: “A condução sob influência de substâncias psicotrópicas é considerada uma contra-ordenação muito grave. Quem infringir é sancionado com coima de 500 a 2.500 euros.” (art. 146.º)

 

Durante quanto tempo pode ser detectado?

O LSD pode ser detectado, através de análises de urina, 24 a 72 horas após o consumo.

 

in site do check in - esclarecimentos aos jovens sobre drogas e testes rápidos sobre a composição de estupefacientes

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Obrigado aos dois! :)

 

Pois... eles conseguem detectar a presença de substancias Psicotrópicas através da saliva mas não sabem o que é, só com o teste de urina é que confirmam a substancia né?

Link to comment
Share on other sites

Obrigado aos dois! :)

 

Pois... eles conseguem detectar a presença de substancias Psicotrópicas através da saliva mas não sabem o que é, só com o teste de urina é que confirmam a substancia né?

 

ya,isso mesmo...

 

e em princípio eles irão procurar mais consumidores de haxixe,heroína,cocaína...

 

no entanto se eles detectarem alguma coisa na saliva,vão ter de fazer o teste da urina para saber qual a substância presente no organismo,o que difícilmente será no mesmo dia...se consumires lsd no sábado e fizeres o teste da saliva na 2ª feira,vais fazer o teste da urina na 3ª feira,e aí,difícilmente vais acusar alguma cena..

 

depois também pode depender da quantidade,da pureza e da rapidez com que o teu organismo elimina a substância e visto que és um gajo minimamente saudável,isso acontecerá mais rapidamente...

 

ps:os testes da urina também são facilmente manipulados,basta perguntares a quem saiba do assunto ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Boas!

depois de tomar lsd no otro dia, tive uma experiencia completamente nova pra mim, e que me deixou assim que "amodos" que assustado.

sentia-me desligado do meu corpo, via-o a dançar, e realmente tava a dançar lol, e sentia-me preso dentro dele, como se de alguma forma eu tivesse a assistir aquilo tudo, achei que tava "fora" e fui ate ao chill out descansar e recompor.

passada esta experiencia, por vezes quando to sobre o efeito do thc( em boas doses) volto a sentir o mesmo, por vezes deixa assustado. ja aconteceu a alguem? acham q é mais espiritual ou descordenaçao do cortex, ou algo do genero..?

fiquem bem!boom

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boas!

depois de tomar lsd no otro dia, tive uma experiencia completamente nova pra mim, e que me deixou assim que "amodos" que assustado.

sentia-me desligado do meu corpo, via-o a dançar, e realmente tava a dançar lol, e sentia-me preso dentro dele, como se de alguma forma eu tivesse a assistir aquilo tudo, achei que tava "fora" e fui ate ao chill out descansar e recompor.

passada esta experiencia, por vezes quando to sobre o efeito do thc( em boas doses) volto a sentir o mesmo, por vezes deixa assustado. ja aconteceu a alguem? acham q é mais espiritual ou descordenaçao do cortex, ou algo do genero..?

fiquem bem!boom

 

ya, em 2008 andei uns meses a abusar bastante no acido e muitas vezes tava assim fora do meu corpo, e descentrado, e tambem após essa fase, as cenas mais fortes k fumava puxavam-me esse estado novamente.

 

as minhas primeiras experiencias fora de corpo tambem foram com lsd, já tive flashes de me ver por cima da festa toda (no avante), ja tive experiencia da minha consciencia estar em toda a anti-materia a minha volta, ou de a minha mente se projectar diretamente para os sitios em k focava a minha atençao (freddycats yeeeee!)

 

nao vejo separaçao no facto de o evento ser espiritual, ou algum efeito quimico no cerebro, passa sempre por todos os niveis. nao percebo assim tanto do cérebro para falar do que se passa nesses niveis, mas a nivel espiritual nao foi nada saudavel, provavelmente tambem por causa do exagero na quantidade e dos ambientes em que o tomei, e demorei uns bons meses ate sentir que recuperei totalmente.

 

apos ter experimentado quase todos os alucinogenicos de que tenho conhecimento, posso dizer que o lsd foi o que me fez sentir mais vulneravel, e exposto a energias exteriores, e que causou maiores mossas no meu campo energético.

 

com substancias mais naturais, (cogus, mescalina, dmt ... ) desde que a experiencia seja minimamente ritualizada e focada numa intençao especifica, sinto-me mais centrado, e mais protegido, pela pachamama.

=)

Link to comment
Share on other sites

o lsd bate-vos mesmo mal,eu não percebo...

 

a mim cada vez me bate menos!!!

  • Like 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Boas!

depois de tomar lsd no otro dia, tive uma experiencia completamente nova pra mim, e que me deixou assim que "amodos" que assustado.

sentia-me desligado do meu corpo, via-o a dançar, e realmente tava a dançar lol, e sentia-me preso dentro dele, como se de alguma forma eu tivesse a assistir aquilo tudo, achei que tava "fora" e fui ate ao chill out descansar e recompor.

passada esta experiencia, por vezes quando to sobre o efeito do thc( em boas doses) volto a sentir o mesmo, por vezes deixa assustado. ja aconteceu a alguem? acham q é mais espiritual ou descordenaçao do cortex, ou algo do genero..?

fiquem bem!boom

 

ya, em 2008 andei uns meses a abusar bastante no acido e muitas vezes tava assim fora do meu corpo, e descentrado, e tambem após essa fase, as cenas mais fortes k fumava puxavam-me esse estado novamente.

 

as minhas primeiras experiencias fora de corpo tambem foram com lsd, já tive flashes de me ver por cima da festa toda (no avante), ja tive experiencia da minha consciencia estar em toda a anti-materia a minha volta, ou de a minha mente se projectar diretamente para os sitios em k focava a minha atençao (freddycats yeeeee!)

 

nao vejo separaçao no facto de o evento ser espiritual, ou algum efeito quimico no cerebro, passa sempre por todos os niveis. nao percebo assim tanto do cérebro para falar do que se passa nesses niveis, mas a nivel espiritual nao foi nada saudavel, provavelmente tambem por causa do exagero na quantidade e dos ambientes em que o tomei, e demorei uns bons meses ate sentir que recuperei totalmente.

 

apos ter experimentado quase todos os alucinogenicos de que tenho conhecimento, posso dizer que o lsd foi o que me fez sentir mais vulneravel, e exposto a energias exteriores, e que causou maiores mossas no meu campo energético.

 

com substancias mais naturais, (cogus, mescalina, dmt ... ) desde que a experiencia seja minimamente ritualizada e focada numa intençao especifica, sinto-me mais centrado, e mais protegido, pela pachamama.

 

 

Boas Freeto!

obrigado pela tua partilha.

o que te posso dizer em relaçao a esta experiencia é que me mudou um pouco a forma de ver as coisas, mais a nivel "interior", algumas sao as vezes em que me sinto um pouco "descentrado " do meu corpo, como, o Eu, separado do meu corpo, mas nao me sinto fora dele, sinto-me um pouco observador das acçoes dele, é dificil explicar.

mas sim qdo fumo mais, tenho essa sensaçao mais intensa.

No inicio assustei-me, e assustava me qdo acontecia, mas começo a entender o que se passa, percebo que de certa forma "abri" uma porta no meu subconsciente..

fica bem abraço!

boom

Link to comment
Share on other sites

o lsd bate-vos mesmo mal,eu não percebo...

 

a mim cada vez me bate menos!!!

 

tambem tive muitas experiencias altamente e bastante interessantes com o acido

a pior parte foi quando comecei no exagero de tar 3 meses completamente em acido, sem interrupçao, foi um bocado destrutivo, mas como ja tinha dito, tambem foi bastante por causa do exagero.

 

e se ja mal te batem, faz como eu, passa para o dmt :rolleyes: provavelmente depois de uma boa experiencia ja nem vais querer mais saber dos acidos xD

=)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!