Jump to content
×
×
  • Create New...

Em portugal ninguem danca ?


doubleD
 Share

Recommended Posts

Meus amigos, tenho vindo a comparar, entre festas a que fui e videos que tenho de varias festas em Pt e outros paises, videos de festas de trance... cheguei ah conclusao que em Portugal mais de 80% do publico nao danca, move se apenas da esquerda para a direita ou vice versa... Nao tendo nada haver com os artistas, ou a musica ou qualidade da festa em si, pk eh um facto que as melhores festas em Portugal tem todas as condicoes para por qualquer um a dancar.... no entanto, algo se passa... pk eles nao dancam.

 

Alguem me explica pk que eh q em Portugal nao se ve as pessoas dancar com a energia que ja vi noutros paises (como eh o caso de israel...)?

 

Quanto a mim, as festas hoje em dia estao cada vez mais cheias de pessoas que procuram de tudo menos musica... e nao pessoas que procuram atingir um estado de trance atraves da musica. Ah tambem um clima excessivo de festas, que provoca a saturacao..

 

Portugal, danca ou nao danca?

 

:dance2::closedeyes:

 

Ps - Deixem ai os links com os videos para provar o que se danca ou nao em Portugal!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 382
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Hoje em dia esta td mais preocupado em mostrar a farpela nova à Morangos com Açucar e a falar mal de X ou Y durante toda a festa... do que propriamente em libertar o espirito atraves da dança... até parece que teem vergonha de se sujarem, ou de andar la no moche, ou de sorrir e partilhar a alegria com a pessoas do lado!

 

Cada vez mais as festas sao uma "montra" da Bershka, onde mta gente vive da aparencia e de um super ego, e onde tentam a todo o custo "tratar de negocios"... cada vez mais servem para isso, e cada vez menos servem para dançar...

 

Pegando no exemplo do ambiente de Israel e como se vive lá o trance, nem sequer ha comparaçao com Portugal... Estamos a anos luz dessa cultura, e vamos passar a estar ainda mais afastados com as nossas geraçoes que ai vem... espero estar enganado!

 

De uma forma geral tens razao Digital, mas eu acho que nem td esta perdido... de vez em quando ainda dou por mim nesta ou naquela festa em que o ambiente dançante é bastante agradavel...

 

 

Venha o BOOM!

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia esta td mais preocupado em mostrar a farpela nova à Morangos com Açucar e a falar mal de X ou Y durante toda a festa... do que propriamente em libertar o espirito atraves da dança... até parece que teem vergonha de se sujarem, ou de andar la no moche, ou de sorrir e partilhar a alegria com a pessoas do lado!

 

Cada vez mais as festas sao uma "montra" da Bershka, onde mta gente vive da aparencia e de um super ego, e onde tentam a todo o custo "tratar de negocios"... cada vez mais servem para isso, e cada vez menos servem para dançar...

 

Pegando no exemplo do ambiente de Israel e como se vive lá o trance, nem sequer ha comparaçao com Portugal... Estamos a anos luz dessa cultura, e vamos passar a estar ainda mais afastados com as nossas geraçoes que ai vem... espero estar enganado!

 

De uma forma geral tens razao Digital, mas eu acho que nem td esta perdido... de vez em quando ainda dou por mim nesta ou naquela festa em que o ambiente dançante é bastante agradavel...

 

 

Venha o BOOM!

 

acrescer a isso o facto de uns se preocuparem com a forma que os outros dançam :closedeyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

É uma boa questão...

 

Já tinha pensado nisso, mas sinceramente nos dias que correm estou-me nas tintas para se o pessoal à minha volta dança ou não. Se o som me agradar e estiver na companhia certa, o resto da festa pode estar a tentar imitar aquelas estátuas que pedem trocos, que eu lá estou nas minhas viagens e a libertar sorrisos tal como aprendi há anos atrás...

 

Acho que depende da forma como cada um encara um dance floor... Eu não consigo estar parado quando aqueles ritmos me contagiam o corpo (com ou sem substâncias)... Mas se calhar muitos há que preferem estar na deles e não exteriorizar esse o feeling alegre e de união que o som proporciona a quem o ouve

Link to comment
Share on other sites

pessoalmente acho k a culpa á da musica

 

Ouve um set do D-nox e tenta lá não dançar, é um bocado impossível.

 

Até podes ter a parte de cima do corpo parada mas as pernas tão a 130 bpm

 

as festas onde vou toda gente está a dançar,

 

Mas compreendo que numa festa onde a musica é um acidente de comboio de alta velocidade, o pessoal tenha dificuldade em se mexer, como as imagens comprovam:

 

 

 

á musica de dança e "musica" de dança ....

Link to comment
Share on other sites

Ouve um set do D-nox e tenta lá não dançar, é um bocado impossível.

 

Até podes ter a parte de cima do corpo parada mas as pernas tão a 130 bpm

 

as festas onde vou toda gente está a dançar,

 

aki está uma grande verdade...é msm impossivel estar parado com esse senhor nos decks!!! :dancing:

Link to comment
Share on other sites

pessoalmente acho k a culpa á da musica

 

Ouve um set do D-nox e tenta lá não dançar, é um bocado impossível.

 

Até podes ter a parte de cima do corpo parada mas as pernas tão a 130 bpm

 

as festas onde vou toda gente está a dançar,

 

Mas compreendo que numa festa onde a musica é um acidente de comboio de alta velocidade, o pessoal tenha dificuldade em se mexer, como as imagens comprovam:

 

 

 

á musica de dança e "musica" de dança ....

 

 

 

 

meu caro...

essa de chamar "acidente de comboio de alta velocidade" ao som por mim ja é naquela, e o k lamento mesmo é teres posto um video de goa gil...

ou seja até podias dizer fosse o k fosse mas sem por o dito video, mas na boa :acute:

 

 

ja agora quantos é k ficam as vezes no meio do dance floor sem qualquer tipo de reacção quando o som é completamente melodico?

 

 

isto da danca tem k se lhe diga pois tudo depende do estado fisico e/ou espiritual, pois se forem pra uma festa completamente rebentados do trabalho(isto quem trabalha ao sabado) é um pouco como um milagre chegarem a festa e passar o tempo todo cheio de energia pra dançar...logo ai esse pessoal tende mais a ouvir o som numa de relax...

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

Dançar? danço como quando e onde me apetecer e der na real gana :) E muito seguramente nao preciso estar numa festa para tal :)

 

Mas sim, concordo com isso e muito raro vermos iniciativa nas festas hoje em dia, recordo-me de me fartar de rir nas ultimas festas que fui onde subia a frente do dancefloor propriamente não dançava, mas no entanto era ver ali os 4/5 gajos "fresquinhos" atras a imitar-me enquanto tentavam definir se o que lhes tava a subir era o luis sergio dias a ti catarina ou o mario dias isto claro fazendo uns peitorais para o "grelo" que por pouco nao precisavam de uma copa D :D

 

A mim lembra-me as festarolas de aldeia, onde as meninas sentadas a um lado anseiam que chegue o rapazola la da aldeia para poder dançar ... quanto ao resto concordo em tudo o que o markkus disse.

 

Quanto ao assunto Goa Gil, realmente tenho respeito e curti muitissimo das vezes que tive o prazer de o ver actuar, no entanto diga-se que a qualidade musical desde que se "ajuntou projectista" ui ... parece que ficou ali com o dat encravado em algum sitio :x para mim .. a molinha do play nao prende e entao ele passa a festa a dar ao play, dai tantos bpms desorganizados e explicava o helicoptero da cabeça :D

 

Fora parte em minha opiniao, as melhores festas que vivi foi as que podia dizer "agarra ai na camisa na bolsa e encontramo-nos no carro" e lá ia eu contente da vida pelo dancefloor com a pausa ocasional para confraternizar um pipe :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Eu não danço porque não sei :(

 

Gostava que houvesse uma escola de como dançar tipo alunos do apolo, podia-se filhos da lua, ou ritmos do gil, gostava mesmo muito.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Eu não danço porque não sei :(

 

Gostava que houvesse uma escola de como dançar tipo alunos do apolo, podia-se filhos da lua, ou ritmos do gil, gostava mesmo muito.

tens sempre a imagem do teu nik...he he he

podes aprender por ai com esse ser eletrico he he he :smokinggun:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

essa de chamar "acidente de comboio de alta velocidade" ao som por mim ja é naquela, e o k lamento mesmo é teres posto um video de goa gil...

ou seja até podias dizer fosse o k fosse mas sem por o dito video, mas na boa

 

acho que não ha problema em eu achar que aquele som para mim é impossível de dançar, e até brincar com isso um bocado.

Ao menos tenho opinião, e não é por ser negativa que retira qualquer tipo de interesse ao artista.

É a minha opinião pessoal, tb não levo a mal quando me dizem que progressivo é pra dormir , ou não puxa, ou etc etc, não tem mal nenhum desde que não seja ofensivo para o artista, é só uma questão de opinião.

Já me aconteceu muitas vezes pessoal dizerem-me que não gostam da minha musica, (muitas mesmo), e então? O que é que eu posso fazer, é sorrir, dizer na boa, e continuar o que estou a fazer.

O erro é pensar que se pode agradar a todos, isso sim é impossível, há que ter capacidade de encaixe, e estar preparado pra ouvir críticas, mesmo não gostemos de as ouvir, mas se realmente acreditas no que fazes nada te impede de gostares do que quer que sejam, ou vestires-te da maneira que queres, ou de ires pra esta ou a outra festa , com esta ou outra pessoa, ou de fazeres um tipo ou outro de som, independenetemente do que a maioria gosta.

 

Eu usei aquele video porque não se vê ninguém a dançar ou só meia duzia, e o resto só se está a abanar, que está de acordo com o tópico.

Link to comment
Share on other sites

Pegando no exemplo do ambiente de Israel e como se vive lá o trance, nem sequer ha comparaçao com Portugal... Estamos a anos luz dessa cultura, e vamos passar a estar ainda mais afastados com as nossas geraçoes que ai vem... espero estar enganado!

 

 

felizmente que estamos a anos luz...

eles dançam muito..... mas tb são muito pouco tolerantes com a diferença.. ;)

Link to comment
Share on other sites

infelizes sao aqueles que nao dancam porque nao teem confianca em si.mesmo que queiram dancar e libertar-se, nao conseguem porque o pau ta muito fundo.a inseguranca espalha-se pelo corpo e mente,cria medos..alguem que se quer proteger desses medos,ataca outros para nem haver possiblidade de ser atacado.assim comecam as mas linguas,a importancia do look,o coolness necessario para aguentar tanta pressao.

no fundo sao vitimas da globalizacao do trance.deviamos respeitar-los mas dar umas dicas,+dia-dia florescem para pessoas agradaveis.

e uma questao de cada um,dar-lhes ouvidos ou virar as costas.desd que a vossa intencao seja real,nada ha que preocupar

Link to comment
Share on other sites

infelizes sao aqueles que nao dancam porque nao teem confianca em si.mesmo que queiram dancar e libertar-se, nao conseguem porque o pau ta muito fundo.a inseguranca espalha-se pelo corpo e mente,cria medos..alguem que se quer proteger desses medos,ataca outros para nem haver possiblidade de ser atacado.assim comecam as mas linguas,a importancia do look,o coolness necessario para aguentar tanta pressao.

no fundo sao vitimas da globalizacao do trance.deviamos respeitar-los mas dar umas dicas,+dia-dia florescem para pessoas agradaveis.

e uma questao de cada um,dar-lhes ouvidos ou virar as costas.desd que a vossa intencao seja real,nada ha que preocupar

 

 

infelizes?? ...

respeitar passa tb por aceitar que os outros divertem-se tanto ao mais que nós não dançado, ou dançado da direita para a esquerda...

Cada um sabe de si..

Link to comment
Share on other sites

...e que tal cada um se focar na sua própria dança. Dançar não tem de ser andar para ali aos saltos. As pessoas sentem a música de forma diferente e que eu saiba, não existe uma forma strandad de exteriorizar.

 

tenho amigos que gozam comigo pois ás vezes estou montes de tempo sem me mexer muito, a ouvir o som e só mexo mesmo os dedos das mão...naquele momento é daquela forma que me apetece sentir a música...e quem disse que não tou a curtir????

Link to comment
Share on other sites

Cada vez mais as festas sao uma "montra" da Bershka

 

 

LOL :lol:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

...e que tal cada um se focar na sua própria dança. Dançar não tem de ser andar para ali aos saltos. As pessoas sentem a música de forma diferente e que eu saiba, não existe uma forma strandad de exteriorizar.

 

tenho amigos que gozam comigo pois ás vezes estou montes de tempo sem me mexer muito, a ouvir o som e só mexo mesmo os dedos das mão...naquele momento é daquela forma que me apetece sentir a música...e quem disse que não tou a curtir????

 

 

eheh de acordo :D

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia esta td mais preocupado em mostrar a farpela nova à Morangos com Açucar e a falar mal de X ou Y durante toda a festa... do que propriamente em libertar o espirito atraves da dança... até parece que teem vergonha de se sujarem, ou de andar la no moche, ou de sorrir e partilhar a alegria com a pessoas do lado!

 

Cada vez mais as festas sao uma "montra" da Bershka, onde mta gente vive da aparencia e de um super ego, e onde tentam a todo o custo "tratar de negocios"... cada vez mais servem para isso, e cada vez menos servem para dançar...

 

Pegando no exemplo do ambiente de Israel e como se vive lá o trance, nem sequer ha comparaçao com Portugal... Estamos a anos luz dessa cultura, e vamos passar a estar ainda mais afastados com as nossas geraçoes que ai vem... espero estar enganado!

 

De uma forma geral tens razao Digital, mas eu acho que nem td esta perdido... de vez em quando ainda dou por mim nesta ou naquela festa em que o ambiente dançante é bastante agradavel...

 

 

Venha o BOOM!

 

 

Ora desta gostei eu... Não disseste mentira alguma...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia esta td mais preocupado em mostrar a farpela nova à Morangos com Açucar e a falar mal de X ou Y durante toda a festa... do que propriamente em libertar o espirito atraves da dança... até parece que teem vergonha de se sujarem, ou de andar la no moche, ou de sorrir e partilhar a alegria com a pessoas do lado!

 

Cada vez mais as festas sao uma "montra" da Bershka, onde mta gente vive da aparencia e de um super ego, e onde tentam a todo o custo "tratar de negocios"... cada vez mais servem para isso, e cada vez menos servem para dançar...

 

Pegando no exemplo do ambiente de Israel e como se vive lá o trance, nem sequer ha comparaçao com Portugal... Estamos a anos luz dessa cultura, e vamos passar a estar ainda mais afastados com as nossas geraçoes que ai vem... espero estar enganado!

 

De uma forma geral tens razao Digital, mas eu acho que nem td esta perdido... de vez em quando ainda dou por mim nesta ou naquela festa em que o ambiente dançante é bastante agradavel...

 

 

Venha o BOOM!

 

acrescer a isso o facto de uns se preocuparem com a forma que os outros dançam :closedeyes:

 

 

 

Pois.. Em vez de olharem para a própria figura que fazem LOL Mais engraçado é dar com pessoas a falarem da maneira de dançar de certas pessoas... enfim..

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Agora a sério...

 

Dançar ou não dançar... já dancei ao som de sons que abomino e não dancei ao som de sons que adoro... Existem tantas variáveis...

 

Se o som me é simpático em príncipio dançaria, mas se o espírito (leia-se como quer que seja) não está para aí virado, estou com a Sol, toda a dança que surge, surge em forma de mãozinha a divagar ou de cordas a parlar.

 

O dançar é algo pessoal e intransmissível. Danço imóvel perante olhares alheios e quando me movo?... A mente é algo sem igual, e nem tudo depende dos olhos que vêm...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Claro k em Israel tda a gent dança, akele psl so gosta d musica azeiteira, e o k n falta la sao produtores d musica azeiteira por isso ha 1 relação entre kem dança e kem põe musica.

 

Agora ca em Portugal n sei, eu falo por mim kuando ia a festas dançava a brava mas a partir do momento em k começo a ouvir a mm musica das 8 da manha, ate ao final da festa.É normal k o psl n abane mt a peida.Aquilo é vira o disco e toka o mm.Se calhar o problema n esta em kem dança ou não, se calhar ta em kem faz a selecção da musica a ser tocada a partir do momento em k acaba a noite e começa o dia.

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

Claro k em Israel tda a gent dança, akele psl so gosta d musica azeiteira, e o k n falta la sao produtores d musica azeiteira por isso ha 1 relação entre kem dança e kem põe musica.

 

Musica azeiteira ???? :D:smokinggun:

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

É uma boa questão...

 

Já tinha pensado nisso, mas sinceramente nos dias que correm estou-me nas tintas para se o pessoal à minha volta dança ou não. Se o som me agradar e estiver na companhia certa, o resto da festa pode estar a tentar imitar aquelas estátuas que pedem trocos, que eu lá estou nas minhas viagens e a libertar sorrisos tal como aprendi há anos atrás...

 

Acho que depende da forma como cada um encara um dance floor... Eu não consigo estar parado quando aqueles ritmos me contagiam o corpo (com ou sem substâncias)... Mas se calhar muitos há que preferem estar na deles e não exteriorizar esse o feeling alegre e de união que o som proporciona a quem o ouve

 

 

concordo contigo... eu cà so paro para molhar a guela.....

 

mas vejam aqui no japao è que dançam a serio... atè andam a cavalo ums nos outros...

http://www.youtube.com/watch?v=j_Y_zjKusRY

Link to comment
Share on other sites

e tb ha akeles q so dançam c os olhos.....

 

 

 

dps as mas linguas dizem "xii olha-me so a moca dakele, a revirar...."

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

"Dance like nobody is watching!"

 

Quando adoro a música não há quem me pare! Agora quando não gosto...não vou estar a dançar por dançar...isso é a pior seca que existe! Prefiro estar na conversa com pessoal e a beber um copito :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Eu usei aquele video porque não se vê ninguém a dançar ou só meia duzia, e o resto só se está a abanar, que está de acordo com o tópico.

 

podias ter usado este "acidente de carrinho de choque a baixa velocidade"

 

 

La calhou :D

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

infelizes sao aqueles que nao dancam porque nao teem confianca em si.mesmo que queiram dancar e libertar-se, nao conseguem porque o pau ta muito fundo.a inseguranca espalha-se pelo corpo e mente,cria medos..alguem que se quer proteger desses medos,ataca outros para nem haver possiblidade de ser atacado.assim comecam as mas linguas,a importancia do look,o coolness necessario para aguentar tanta pressao.

no fundo sao vitimas da globalizacao do trance.deviamos respeitar-los mas dar umas dicas,+dia-dia florescem para pessoas agradaveis.

e uma questao de cada um,dar-lhes ouvidos ou virar as costas.desd que a vossa intencao seja real,nada ha que preocupar

 

DESCOMPLEXEM-SE TUGAS :D

 

É aquela questão da perspectiva : Na minha opinião, uma pessoa segura e que tem a verdadeira motivação de se divertir e curtir cada momento da melhor maneira não perde tempo a pensar no que os outros pensam, se está a fazer "figuras" ou não...até porque figuras engraçadas somos nós todos, cada qual à sua maneira :clown: Por outro lado, não consigo arranjar outra justificação que não os próprios COMPLEXOS de cada um para a necessidade das pessoas de criticarem ou diminuirem os outros que estão apenas a divertirem-se da maneira que querem.

 

Sim, claro que cada um sabe de si, qual é a dúvida?

Mas às vezes basta um olhar, um sorriso, alguém que dança para nós ... para começarmos. :dance4: O resto é conversa.

Dance first, think later.

 

You can express any emotion possible in the most beautiful form, if you're willing to take the first step.

Link to comment
Share on other sites

Eu usei aquele video porque não se vê ninguém a dançar ou só meia duzia, e o resto só se está a abanar, que está de acordo com o tópico.

 

podias ter usado este "acidente de carrinho de choque a baixa velocidade"

 

 

La calhou :D

 

 

Quanto a mim, o melhor dos videos no que diz respeito ah Equipa dos NAO DANCO >P

 

 

Pessoal, acho que o problema vai bem mais alem da musica... Ja vi aqui alguem focar tambem outra coisa que, quanto a mim, eh muito importante e eh uma das razoes pelo qual muita gente nao danca, estou a falar do TRAUMA (lol) que eh para muita gente encherem se de lama, poeira e estragar os sapatinhos da bershka...

 

:smokinggun:

 

fica aqui um mais um video, a mostrar que em israel, e por mais problematico que seja aquele pais, e por mais que as mulheres tambem tenham de ir ah tropa 3 anos, e por mais, que a cada esquina se veja alguem armado.... uma coisa eh certa, quando eh para curtir eh para curtir. Penso que para se atingir este estado de espirito tudo o que eh preciso eh largar os preconceitos desta moderna sociedade, que nos inibe e retrai os melhores desejos e que, segundo parece, ja nem nos deixa dancar....

 

 

Para aqueles que nao coneguem dancar, apenas um conselho, fechem os olhos e deixem se levar pela musica.... vao ver que tudo faz muito mais sentido :rolleyes:

 

so mais um.... este para RIR!

 

Vejam este!

Link to comment
Share on other sites

Alguem curte fazer a dança das galinhas ou dos braços moles?

 

:green:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

OLhá ondaaa :wave:

 

Mas gostar, gosto mesmo é daquelas coreografias dos quadrados e afins. :bater:

Dance first, think later.

 

You can express any emotion possible in the most beautiful form, if you're willing to take the first step.

Link to comment
Share on other sites

E quando não há energia para mais, sempre temos o PARTEPESCOÇO! o que conta é a intençao... :crazy_pilot: Dance dance!

Dance first, think later.

 

You can express any emotion possible in the most beautiful form, if you're willing to take the first step.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, acho que o problema vai bem mais alem da musica... Ja vi aqui alguem focar tambem outra coisa que, quanto a mim, eh muito importante e eh uma das razoes pelo qual muita gente nao danca, estou a falar do TRAUMA (lol) que eh para muita gente encherem se de lama, poeira e estragar os sapatinhos da bershka...

 

 

é um pouco presunçoso supor que as pessoas que não dançam têm "traumas"... que estupidez é esta ??

com que base fazes essa afirmações ??

 

se me disseres que ao veres um multidão dançarem como loucos dá mais pica, é mais entusiasmante, é mais "engraçado" de se ver, ainda te dou razão..

mas isso não quer dizer que uma multidão mais "paradinha" não esteja a curtir tanto ou até mais que outra que se “movimenta” mais…

 

não podes fazer este tipo de associações.... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

E o passinho "abre espaço no dance floor com o rabo" ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

A SHAKIRA é q a sabe toda! Santa anca!

 

...Quanto aos so-called Traumas...também não é preciso irmos tãooo longe,não chamaria traumatizados às pessoas que nao dançam...mas sim às pessoas que perdem tempo com frivolidades e não aproveitam o que a música nos dá,que não têm a vontade de dar o seu contributo para um bom ambiente talvez...

 

é a lógica da batata.

 

:party:

Dance first, think later.

 

You can express any emotion possible in the most beautiful form, if you're willing to take the first step.

Link to comment
Share on other sites

Bom Topico.....

 

Tirando do rol o Boom Festival, em que 80% das pessoas nao sao portuguesas....e se vive o verdadeiro espirito de "goa trance psicadelico"....

 

estou convencido que o trance psicadelico em portugal...esta no caminho errado....tem o publico errado....os proprios promotores e produtores de festas e uma grande parte dos artistas estao enganados.....usa-se as drogas erradas e quando se usa as certas nao se entende bem o porque e o que esta aconteçer....etc...etc...penso serem estas as principais razoes para que nao se veja uma libertaçao na dança, no espirito,e na cumunhao do trance, como ja se viveu em portugal, eu estive presente e foram dos momentos mais belos da minha vida...infelismente o povo portugues vive muito das aparencias e de modas, e conseguiram por o trance nessa categoria......mais um engano grave....

 

As festas de trance e a musica trance nasceram num proposito lindo e positivo e pode ser um grande despertar para a nossa mente e para o que nos rodeia, infelismente em portugal, o proposito foi destrucido, esta a ser destrucido como quase tudo no nosso pais.....

 

escrevo isto com alguma magoa.....

Link to comment
Share on other sites

Bom Topico.....

 

Tirando do rol o Boom Festival, em que 80% das pessoas nao sao portuguesas....e se vive o verdadeiro espirito de "goa trance psicadelico"....

 

estou convencido que o trance psicadelico em portugal...esta no caminho errado....tem o publico errado....

 

 

O que é o "público errado"? O público não somos nós? Andamos aqui todos errados? Não sei, custa-me aceitar uma visão tão desanimadora...

Dance first, think later.

 

You can express any emotion possible in the most beautiful form, if you're willing to take the first step.

Link to comment
Share on other sites

Bom Topico.....

 

Tirando do rol o Boom Festival, em que 80% das pessoas nao sao portuguesas....e se vive o verdadeiro espirito de "goa trance psicadelico"....

 

estou convencido que o trance psicadelico em portugal...esta no caminho errado....tem o publico errado....

 

 

O que é o "público errado"? O público não somos nós? Andamos aqui todos errados? Não sei, custa-me aceitar uma visão tão desanimadora...

 

pois...nao sao todos, mas quase todos ate porque aqueles que sabem e respeitam o trance psicadelico no seu verdadeiro sentido da palavra ja nao pertecem ao publico, alias ja nem vao as chamadas festas, (que de festas tem muito pouco)....e nao é uma visao desanimadora, é uma visao real....

 

Vivam a experiencia do Boom no seu maximo expoente que conseguirem, positivamente, e talvez a situaçao em Pt. possa tere hipoteses de melhorar...

Link to comment
Share on other sites

A SHAKIRA é q a sabe toda! Santa anca!

 

...Quanto aos so-called Traumas...também não é preciso irmos tãooo longe,não chamaria traumatizados às pessoas que nao dançam...mas sim às pessoas que perdem tempo com frivolidades e não aproveitam o que a música nos dá,que não têm a vontade de dar o seu contributo para um bom ambiente talvez...

 

é a lógica da batata.

 

:party:

 

 

Trance nao é so musica, nem so a musica que faz dançar so por si...é um todo que faz dançar em liberdade espiritual e sem preconceitos...

 

 

PAZ

Link to comment
Share on other sites

Bom Topico.....

 

Tirando do rol o Boom Festival, em que 80% das pessoas nao sao portuguesas....e se vive o verdadeiro espirito de "goa trance psicadelico"....

 

estou convencido que o trance psicadelico em portugal...esta no caminho errado....tem o publico errado....

 

 

O que é o "público errado"? O público não somos nós? Andamos aqui todos errados? Não sei, custa-me aceitar uma visão tão desanimadora...

 

pois...nao sao todos, mas quase todos ate porque aqueles que sabem e respeitam o trance psicadelico no seu verdadeiro sentido da palavra ja nao pertecem ao publico, alias ja nem vao as chamadas festas, (que de festas tem muito pouco)....e nao é uma visao desanimadora, é uma visao real....

 

Vivam a experiencia do Boom no seu maximo expoente que conseguirem, positivamente, e talvez a situaçao em Pt. possa tere hipoteses de melhorar...

 

pois, NÓS somos o publico correcto e os OUTROS são o errado né?

 

se calhar n não houvesse este tipo de pensamento por parte dos frequentadores de festes (ou seja da TUA ou de MINHA parte), aí sim era uma atitude correcta e o público ERRADO passava a ser mais CORRECTO... digo eu

Link to comment
Share on other sites

Hum...Até pode ser uma visão real mas não deixa de ser desanimadora... eu pessoalmente sou apologista do pensamento positivo e de atitudes construtivas,etc...O pessoal que diz que o antes é que era bom, e os putos isto, os putos aquilo, o Trance de hoje e o trance de ontem e as festas que agora já não festas etc etc - se há tanta experiência e se há uma verdadeira noção de como TUDO deveria ser... porque não fazê-lo? Porque não "ensiná-lo", refrescá-lo, dar o exemplo, instruir o tal público "errado" ?... Não estou a querer sugerir para fazerem o papel de Profs do trance, mas em vez de se queixarem que o ambiente não existe....FAÇAM-NO...

 

(ou isto é ser ingénua?)

Dance first, think later.

 

You can express any emotion possible in the most beautiful form, if you're willing to take the first step.

Link to comment
Share on other sites

Hum...Até pode ser uma visão real mas não deixa de ser desanimadora... eu pessoalmente sou apologista do pensamento positivo e de atitudes construtivas,etc...O pessoal que diz que o antes é que era bom, e os putos isto, os putos aquilo, o Trance de hoje e o trance de ontem e as festas que agora já não festas etc etc - se há tanta experiência e se há uma verdadeira noção de como TUDO deveria ser... porque não fazê-lo? Porque não "ensiná-lo", refrescá-lo, dar o exemplo, instruir o tal público "errado" ?... Não estou a querer sugerir para fazerem o papel de Profs do trance, mas em vez de se queixarem que o ambiente não existe....FAÇAM-NO...

 

(ou isto é ser ingénua?)

 

 

ate poderias ter razao, mas isso é muito bonito na teoria mas, na pratica, ja tentamos varias veses,foi tentado por varias veses, sem grandes resultados ou melhor o resultado foi.....o que se chama em giria "Dar perolas a porcos"...quando os alunos nao acreditam na materia, podem trazer o melhor professor do mundo que nao faz efeito.

 

é precisso tere humildade para se aceitar que nao estamos certos,que ha que aprender se quisermos e gostar-mos da materia, e nao vir unicamente com teorias nos foruns do em vez de criticar fazer......e depois na realidade, no momento certo, esqueçemo-nos do que escreve-mos nos foruns...isso é o publico errado.

 

ja agora que me entenderam como professor.....ai vai uma dica: ...nao sao os line ups e os artistas de topo que fazem boas festas....nem nunca será.

sao as Org. principalmente e o publico em directa relaçao ha qualidade da Prod. da "Festa". digo isto porque estou convencido que hoje em dia em portugal nao existem festas, existem concertos...

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, acho que o problema vai bem mais alem da musica... Ja vi aqui alguem focar tambem outra coisa que, quanto a mim, eh muito importante e eh uma das razoes pelo qual muita gente nao danca, estou a falar do TRAUMA (lol) que eh para muita gente encherem se de lama, poeira e estragar os sapatinhos da bershka...

 

 

é um pouco presunçoso supor que as pessoas que não dançam têm "traumas"... que estupidez é esta ??

com que base fazes essa afirmações ??

 

se me disseres que ao veres um multidão dançarem como loucos dá mais pica, é mais entusiasmante, é mais "engraçado" de se ver, ainda te dou razão..

mas isso não quer dizer que uma multidão mais "paradinha" não esteja a curtir tanto ou até mais que outra que se “movimenta” mais…

 

não podes fazer este tipo de associações.... :closedeyes:

 

 

o q posso ou nao fazer isso eh comigo >P

 

obviamente que os traumas que me refiro, nao sao traumas muito graves lol mas alguns andam a sofrer disso ah muito tempo.

 

E estas afirmacoes faco as com base nas varias opinioes e comportamentos que ja observei em diversas situacoes relacionadas com o topico, neste caso, as festas e as pessoas que a elas atendem.

 

Continuo ah espera de videos! hehehe Eles dancam ou nao dancam ? :dancing::closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

essa de chamar "acidente de comboio de alta velocidade" ao som por mim ja é naquela, e o k lamento mesmo é teres posto um video de goa gil...

ou seja até podias dizer fosse o k fosse mas sem por o dito video, mas na boa

 

acho que não ha problema em eu achar que aquele som para mim é impossível de dançar, e até brincar com isso um bocado.

Ao menos tenho opinião, e não é por ser negativa que retira qualquer tipo de interesse ao artista.

É a minha opinião pessoal, tb não levo a mal quando me dizem que progressivo é pra dormir , ou não puxa, ou etc etc, não tem mal nenhum desde que não seja ofensivo para o artista, é só uma questão de opinião.

Já me aconteceu muitas vezes pessoal dizerem-me que não gostam da minha musica, (muitas mesmo), e então? O que é que eu posso fazer, é sorrir, dizer na boa, e continuar o que estou a fazer.

O erro é pensar que se pode agradar a todos, isso sim é impossível, há que ter capacidade de encaixe, e estar preparado pra ouvir críticas, mesmo não gostemos de as ouvir, mas se realmente acreditas no que fazes nada te impede de gostares do que quer que sejam, ou vestires-te da maneira que queres, ou de ires pra esta ou a outra festa , com esta ou outra pessoa, ou de fazeres um tipo ou outro de som, independenetemente do que a maioria gosta.

 

Eu usei aquele video porque não se vê ninguém a dançar ou só meia duzia, e o resto só se está a abanar, que está de acordo com o tópico.

 

 

é claro k existem muitos gostos, e respeito na boa ate porque nao sou ninguem pra impor seja o k for a ninguen he he he...

e concordo contigo no aspecto de acreditarmos no k fazemos mesmo k os outros nao gostem (há sempre uma alminha k curte he he he)...mas bem essa de goa gil so tive essa reacção porque fui a festa(e como nao é a 1ª nem sera a ultima) e essa festa é um pouco pro diferente, onde o pessoal nao tende muito pra dançar mas sim tar por lá a marcar passo (se é k me preçebes) se tivesses posto um video de uma festa qualquer sem ser a de goa gil (nao é por tirar ou dar merito ao artista) tipo uma festa k englobe muitos outros artistas e tipos de trance diferentes e nao um só, como por exemplo a festa da cristal matrix no dia 7(higko cosmo e afins) tambem tinhas muita gente colada ao chão!!!!!

 

mas na boa são opinioes e todos tem direito a elas he he he

 

mas o k interessa mesmo é :dance2::dance4::dancing::party::respect:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

pessoalmente acho k a culpa á da musica

 

Ouve um set do D-nox e tenta lá não dançar, é um bocado impossível.

 

Até podes ter a parte de cima do corpo parada mas as pernas tão a 130 bpm

 

as festas onde vou toda gente está a dançar,

 

Mas compreendo que numa festa onde a musica é um acidente de comboio de alta velocidade, o pessoal tenha dificuldade em se mexer, como as imagens comprovam:

 

 

 

á musica de dança e "musica" de dança ....

 

LOL! Parece que está a degolar um bezerro...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Quando se diz aki que numa celebraçao com Goa gil nao se dança.......so mesmo em portugal.....(Ver videos nos outros paises)

 

Lá está....publico errado, ou entao foram para la enganados...pensavam k iam ouvir astrix ou talamasca ou afins....k de trance psicadelico tem muito pouco....

Link to comment
Share on other sites

Quando se diz aki que numa celebraçao com Goa gil nao se dança.......so mesmo em portugal.....(Ver videos nos outros paises)

 

Lá está....publico errado, ou entao foram para la enganados...pensavam k iam ouvir astrix ou talamasca ou afins....k de trance psicadelico tem muito pouco....

 

e goa gil tem psicadelismo??

de facto a musica que surge no video é um hino ao psicadélico... upa upa.. :closedeyes:

 

publico errado.!?!?

 

dassssssss cambada de presunçosos..

 

a partir de agora o publico só é bom de dançar todo da mesma maneira e de acordo com os vossos parâmetros??

 

respeitei as individualidade das pessoas .. cada um é com cada qual..

Link to comment
Share on other sites

Sao respostas destas que retratam bem aqui neste topico( Forum) o que se passa nas chamadas festas......

 

faz-se um comment para devender o respeito pelos outros, quando ao mesmo tempo ja se esta a faltar ao respeito com a propria resposta...e assim por adiante.....

Link to comment
Share on other sites

Sao respostas destas que retratam bem aqui neste topico( Forum) o que se passa nas chamadas festas......

 

faz-se um comment para devender o respeito pelos outros, quando ao mesmo tempo ja se esta a faltar ao respeito com a propria resposta...e assim por adiante.....

 

 

desrespeito onde ??

em chamar-te presunçoso ?? lolol

 

tu é que insinuas que a malta que não dança é traumatizada.....

passaram o topico todo a insinuar que o publico português é pior que os restantes......

 

e falto-te ao respeito por chamar presunçoso ??

 

o publico português não é melhor nem pior que os outros.. ´

é diferente na maneira de agir mas isso não faz dele um publico traumatizado ou inferior a quem quer que seja.....

Link to comment
Share on other sites

 

Sou só eu que acho bom sinal haver pouca gente a ouvir disto?

 

E não me fodam que não tenho nada contra o Senhor. Já curti umas noites com ele nos tempos da Marateca, mas aí ainda ia tocando MÚSICA de vez em quando.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Sao respostas destas que retratam bem aqui neste topico( Forum) o que se passa nas chamadas festas......

 

faz-se um comment para devender o respeito pelos outros, quando ao mesmo tempo ja se esta a faltar ao respeito com a propria resposta...e assim por adiante.....

 

 

desrespeito onde ??

em chamar-te presunçoso ?? lolol

 

tu é que insinuas que a malta que não dança é traumatizada.....

passaram o topico todo a insinuar que o publico português é pior que os restantes......

 

e falto-te ao respeito por chamar presunçoso ??

 

o publico português não é melhor nem pior que os outros.. ´

é diferente na maneira de agir mas isso não faz dele um publico traumatizado ou inferior a quem quer que seja.....

 

PAZ

 

amigo...le as coisas com atençao....nao fui eu k falei em traumas, nem disse k o publico portugues era pior....simplesmente disse que a frequencia das chamadas festas hoje em dia era o errado.....porque bom publico existe porque eu ja o vi.....

 

vamos la ver se nos entende-mos com o portugues que as veses é a grande dificuldade para o entendimento...

 

e parante itso, claro que sim...chamares-me presunçoso é faltar ao respeito....

Link to comment
Share on other sites

 

Sou só eu que acho bom sinal haver pouca gente a ouvir disto?

 

E não me fodam que não tenho nada contra o Senhor. Já curti umas noites com ele nos tempos da Marateca, mas aí ainda ia tocando MÚSICA de vez em quando.

 

 

se é bom sinal ou nao é discutivel, chama-se a isso gostos pessoais.....e mais uma vez escrevo que o ambiente numa festa nao se ve pela musica que se ouve...e se ja andavas nas festas da marateca!!?? acho estranho fazeres comments destes......

 

PAZ

Link to comment
Share on other sites

vamos la ver se nos entende-mos com o portugues que as veses é a grande dificuldade para o entendimento...

 

:punish:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

pessoalmente acho k a culpa á da musica

 

Ouve um set do D-nox e tenta lá não dançar, é um bocado impossível.

 

Até podes ter a parte de cima do corpo parada mas as pernas tão a 130 bpm

 

as festas onde vou toda gente está a dançar,

 

Mas compreendo que numa festa onde a musica é um acidente de comboio de alta velocidade, o pessoal tenha dificuldade em se mexer, como as imagens comprovam:

 

 

 

á musica de dança e "musica" de dança ....

 

LOL! Parece que está a degolar um bezerro...

 

 

LOL ganda comparaçao!! :lol:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Grande ideia. Dança comigo Versão Trance, com juris, pessoal qualificado para ensinar a malta a dançar, e no fim o vencedor ganhava uma viagem a Goa para mostrar os dotes dos tugas dancers, onde é que me inscrevo???

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

a outra que fez o strip em space tribe ganhava logo o concurso ( dançava e ainda se despia )

 

 

do k te foste lembrar :lol:

 

pena nos concertos de metal n termos dessas coisas :closedeyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

ah temos temos , de certeza nunca foste ao Barroselas MetalFest acredita que aquilo tem de td

 

 

aí é mais po sado-maso :girl_devil:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Quando se diz aki que numa celebraçao com Goa gil nao se dança.......so mesmo em portugal.....(Ver videos nos outros paises)

 

Lá está....publico errado, ou entao foram para la enganados...pensavam k iam ouvir astrix ou talamasca ou afins....k de trance psicadelico tem muito pouco....

 

e goa gil tem psicadelismo??

de facto a musica que surge no video é um hino ao psicadélico... upa upa.. :closedeyes:

 

publico errado.!?!?

 

dassssssss cambada de presunçosos..

 

a partir de agora o publico só é bom de dançar todo da mesma maneira e de acordo com os vossos parâmetros??

 

respeitei as individualidade das pessoas .. cada um é com cada qual..

 

 

Sao respostas destas que retratam bem aqui neste topico( Forum) o que se passa nas chamadas festas......

 

faz-se um comment para devender o respeito pelos outros, quando ao mesmo tempo ja se esta a faltar ao respeito com a propria resposta...e assim por adiante.....

 

 

Sao respostas destas que retratam bem aqui neste topico( Forum) o que se passa nas chamadas festas......

 

faz-se um comment para devender o respeito pelos outros, quando ao mesmo tempo ja se esta a faltar ao respeito com a propria resposta...e assim por adiante.....

 

 

desrespeito onde ??

em chamar-te presunçoso ?? lolol

 

tu é que insinuas que a malta que não dança é traumatizada.....

passaram o topico todo a insinuar que o publico português é pior que os restantes......

 

e falto-te ao respeito por chamar presunçoso ??

 

o publico português não é melhor nem pior que os outros.. ´

é diferente na maneira de agir mas isso não faz dele um publico traumatizado ou inferior a quem quer que seja.....

 

Enfim Sr, anjuna...esta mesmo provado que não passas de um merdas frustado...

 

va mama lá no WARN babe ....queee medddooo

 

;)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Quando se diz aki que numa celebraçao com Goa gil nao se dança.......so mesmo em portugal.....(Ver videos nos outros paises)

 

Lá está....publico errado, ou entao foram para la enganados...pensavam k iam ouvir astrix ou talamasca ou afins....k de trance psicadelico tem muito pouco....

 

e goa gil tem psicadelismo??

de facto a musica que surge no video é um hino ao psicadélico... upa upa.. :closedeyes:

 

publico errado.!?!?

 

dassssssss cambada de presunçosos..

 

a partir de agora o publico só é bom de dançar todo da mesma maneira e de acordo com os vossos parâmetros??

 

respeitei as individualidade das pessoas .. cada um é com cada qual..

 

 

Sao respostas destas que retratam bem aqui neste topico( Forum) o que se passa nas chamadas festas......

 

faz-se um comment para devender o respeito pelos outros, quando ao mesmo tempo ja se esta a faltar ao respeito com a propria resposta...e assim por adiante.....

 

 

Sao respostas destas que retratam bem aqui neste topico( Forum) o que se passa nas chamadas festas......

 

faz-se um comment para devender o respeito pelos outros, quando ao mesmo tempo ja se esta a faltar ao respeito com a propria resposta...e assim por adiante.....

 

 

desrespeito onde ??

em chamar-te presunçoso ?? lolol

 

tu é que insinuas que a malta que não dança é traumatizada.....

passaram o topico todo a insinuar que o publico português é pior que os restantes......

 

e falto-te ao respeito por chamar presunçoso ??

 

o publico português não é melhor nem pior que os outros.. ´

é diferente na maneira de agir mas isso não faz dele um publico traumatizado ou inferior a quem quer que seja.....

 

Enfim Sr, anjuna...esta mesmo provado que não passas de um merdas frustado...

 

va mama lá no WARN babe ....queee medddooo

 

;)

 

olha outro ...

 

dizer que o publico português é tão bom ou melhor que o estrangeiro é frustração!??

 

sinseramente tu chegas a ler os post's??? ou só ofendes por ofender ??

 

estica-te estica-te que ainda tens uma surpresa...

Link to comment
Share on other sites

Se curto do som, se "ma puxa", danço (independemente do estilo).

 

 

Meteram videos de Astrix em Israel de ppl a dançar, mas o que se vê na linha da frente é malta a idolatrar Astrix... crap. Eu curto do som de goa gil, dançei e dançei bem ao som do cota. Mas quando o sol começa a raiar, acho que peca por não saber mudar o estilo. A viagem é uma tábua rasa de 16 horas seguidas, não há cu que aguente...

 

A desculpa do "eu não sei dançar", é porque a droga ainda é pouca. São ritmos de 4/4, qual é a dificuldade? É dançar como lhes dá na alma e o resto é conversa. Giro giro é dançarem como se tivessem todos mamados, mas sóbrios... o que é cada vez mais raro hoje em dia.

 

Mas vou pela opinião do Anjuna, creio que a malta ainda tem muitos preconceitos que não os consegue deixar à parte da festa. Se querem fazer comparação com o público Isrealita, vejam que não só dançam full on... coisa que cá em Portugal deixava muitos feitos parvos a olhar para o DJ.

 

http://www.youtube.com/watch?v=HsyjWfAJ0Gw

Link to comment
Share on other sites

Mas vou pela opinião do Anjuna, creio que a malta ainda tem muitos preconceitos que não os consegue deixar à parte da festa. Se querem fazer comparação com o público Isrealita, vejam que não só dançam full on... coisa que cá em Portugal deixava muitos feitos parvos a olhar para o DJ.

 

http://www.youtube.com/watch?v=HsyjWfAJ0Gw

 

 

o anjuna não disse isso ! ;)

 

disse apenas que o publico português ao dançar mais "parado" ou da "esquerda pa direita" não é inferior aos outros , nem é traumatizado, etc..

Link to comment
Share on other sites

Mas vou pela opinião do Anjuna, creio que a malta ainda tem muitos preconceitos que não os consegue deixar à parte da festa. Se querem fazer comparação com o público Isrealita, vejam que não só dançam full on... coisa que cá em Portugal deixava muitos feitos parvos a olhar para o DJ.

 

http://www.youtube.com/watch?v=HsyjWfAJ0Gw

 

 

o anjuna não disse isso ! ;)

 

disse apenas que o publico português ao dançar mais "parado" ou da "esquerda pa direita" não é inferior aos outros , nem é traumatizado, etc..

 

Já que não me poias, faço-o eu sozinho. :gap:

Link to comment
Share on other sites

wow.. só em israel é que se dança aserio..?!?!?!

que engraçado....ca pa mim acossiaram,já que tbem é xo patroex do tranxe lá...

 

:glare:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Dançar

 

v. int.,

mover o corpo cadenciadamente, em geral ao som compassado da voz ou de instrumento de música;

girar;

rodopiar;

mover-se;

saltar;

 

Dançar e diferente de curtir ... nao confundir .. digo eu acho que ... ;)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

wow.. só em israel é que se dança aserio..?!?!?!

que engraçado....ca pa mim acossiaram,já que tbem é xo patroex do tranxe lá...

 

:glare:

 

 

tão novinho e tão pouca capacidade de raciocinio e de escrita!?

 

como é que te correu o exame de português na escolinha??

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

wow.. só em israel é que se dança aserio..?!?!?!

que engraçado....ca pa mim acossiaram,já que tbem é xo patroex do tranxe lá...

 

:glare:

 

 

tão novinho e tão pouca capacidade de raciocinio e de escrita!?

 

como é que te correu o exame de português na escolinha??

 

:gap:

 

enfim senhor todo superdotado de grandes preconceitos.... onde te lembras te dessa? em israel eq se dança...né...lololol

 

keep goin :closedeyes:

 

em portugal so se cava

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

wow.. só em israel é que se dança aserio..?!?!?!

que engraçado....ca pa mim acossiaram,já que tbem é xo patroex do tranxe lá...

 

:glare:

 

 

tão novinho e tão pouca capacidade de raciocinio e de escrita!?

 

como é que te correu o exame de português na escolinha??

 

:gap:

 

enfim senhor todo superdotado de grandes preconceitos.... onde te lembras te dessa? em israel eq se dança...né...lololol

 

keep goin :closedeyes:

 

em portugal so se cava

 

 

ainda está pior do que aquilo que eu pensava..

 

eu disse exactamente o contrario...

DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link to comment
Share on other sites

O Marcus deixa algumas dicas

 

 

 

Ri-me um molho com a parte:

 

Alemães, curtem pra fora. Os tugas, curtem pra dentro.

 

Lolololololo

 

Melhor resposta a este tópico é impossível.

Link to comment
Share on other sites

Claro k em Israel tda a gent dança, akele psl so gosta d musica azeiteira, e o k n falta la sao produtores d musica azeiteira por isso ha 1 relação entre kem dança e kem põe musica.

 

Musica azeiteira ???? :D:smokinggun:

 

Nos temos Quim Barreiros eles tenhem Yahel.1 exemplo entre mts outros.Nos dançamos como malucos na Queima das Fitas ao som d Quim Barreiros eles dançam tds malucos ao som d Yahel.É tudo uma kestão d culturas,mas sem kerer ser racista a nossa tem mais classe.

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

Claro k em Israel tda a gent dança, akele psl so gosta d musica azeiteira, e o k n falta la sao produtores d musica azeiteira por isso ha 1 relação entre kem dança e kem põe musica.

 

Musica azeiteira ???? :D:smokinggun:

 

Nos temos Quim Barreiros eles tenhem Yahel.1 exemplo entre mts outros.Nos dançamos como malucos na Queima das Fitas ao som d Quim Barreiros eles dançam tds malucos ao som d Yahel.É tudo uma kestão d culturas,mas sem kerer ser racista a nossa tem mais classe.

 

 

Eu nao percebo e bem o que defines por musica azeiteira, quando a maior parte das vozes femininas e demais "efeitos" usadas em varios generos d trance tem origem em musica popular israeli...

 

Agora, tenta la tu agarrar num quim barreiros e fazer trance :x

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

O Marcus deixa algumas dicas

 

 

 

 

 

Alemães, curtem pra fora. Os tugas, curtem pra dentro.

 

 

Basta lembrarmo-nos do Euro 2008

 

:(:):(:):(:):hitler::zeze:

Link to comment
Share on other sites

Claro k em Israel tda a gent dança, akele psl so gosta d musica azeiteira, e o k n falta la sao produtores d musica azeiteira por isso ha 1 relação entre kem dança e kem põe musica.

 

Musica azeiteira ???? :D:smokinggun:

 

Nos temos Quim Barreiros eles tenhem Yahel.1 exemplo entre mts outros.Nos dançamos como malucos na Queima das Fitas ao som d Quim Barreiros eles dançam tds malucos ao som d Yahel.É tudo uma kestão d culturas,mas sem kerer ser racista a nossa tem mais classe.

 

 

Eu nao percebo e bem o que defines por musica azeiteira, quando a maior parte das vozes femininas e demais "efeitos" usadas em varios generos d trance tem origem em musica popular israeli...

 

Agora, tenta la tu agarrar num quim barreiros e fazer trance :x

 

Ai n k n fazs.Mete um Vocoder um Distorcedor um Gate vais ver s n poes Quim Barreiros a piar fininho numa faixa d Trance, ja tou a imaginar. Ja tou a imaginar o psl tdo em Israel a dançar ao som de um Hit Portuga xamado "Xupa Teresa".

 

Agora falando a serio.Kuando digo musica azeiteira kero dizer full on isrealita.Akilo k tu ouves e k o som e sempre a mm merda do inicio ao fim.Como se costuma dizer vira o disco e toca o mm.Akelas melodias k n tem onde se lhe pegue,dps keixam-se k ha mts moranguitos.

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!