Jump to content
×
×
  • Create New...

Como sao capazes?


MaLtuX
 Share

Recommended Posts

Hoje.... pela primeira vez vi este video, e só tenho a dizer que é bastante forte!!!

Como é poxivel haver pessoas capazes de fazer semelhante carniçaria!! Não há direito!!

 

Deixo aki o link para o pexoal todo ver e poder dar a sua opinião

 

 

http://www.peta.org/feat/ChineseFurFarms/index.asp

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Custa a engolir!!! Kuando vi exa merda ate me vieram as lagrimas aos olhos :(

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

já não é de agora que eles lançam estas grandes realidades em pequenos filmes... pena mesmo e continuar a haver razões para os lançar..

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Que pesado man... É inacreditável como alguém pode sentir prazer em esfolar animais vivos. Enfim...

 

O que me consola é eu acreditar no karma. Se aquilo em que eu acredito for verdadeiro, esses homens um dia vão estar na "pele" de um desses animais que matam.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Que pesado man... É inacreditável como alguém pode sentir prazer em esfolar animais vivos. Enfim...

 

O que me consola é eu acreditar no karma. Se aquilo em que eu acredito for verdadeiro, esses homens um dia vão estar na "pele" de um desses animais que matam.

 

 

Earl? Ès tu?

 

 

PS: Eu acredito muito mais que em vez de andarem a fazer videos, em vez de gastarem dinheiro numa camara xpto comprem uma boa semi-automatica e resolvam logo o assunto :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Que pesado man... É inacreditável como alguém pode sentir prazer em esfolar animais vivos. Enfim...

 

O que me consola é eu acreditar no karma. Se aquilo em que eu acredito for verdadeiro, esses homens um dia vão estar na "pele" de um desses animais que matam.

 

 

Earl? Ès tu?

 

 

PS: Eu acredito muito mais que em vez de andarem a fazer videos, em vez de gastarem dinheiro numa camara xpto comprem uma boa semi-automatica e resolvam logo o assunto :)

 

Ai eu só kria uma kalash nas maos, ja me chegava!! Depois era só deixar-me levar pelo gatilho ate acabarem as balas!! Mas tb levava 2 granadas no bolso, pelo sim pelo nao :smokinggun:

 

A esses filhos da puta, penduravos de cabeça pra baixo, cozia-os vivos e depois esfolava-os como eles fazem com os probes animais!!

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Que pesado man... É inacreditável como alguém pode sentir prazer em esfolar animais vivos. Enfim...

 

O que me consola é eu acreditar no karma. Se aquilo em que eu acredito for verdadeiro, esses homens um dia vão estar na "pele" de um desses animais que matam.

 

 

Earl? Ès tu?

 

 

PS: Eu acredito muito mais que em vez de andarem a fazer videos, em vez de gastarem dinheiro numa camara xpto comprem uma boa semi-automatica e resolvam logo o assunto :)

 

Earl :gap:

 

 

Hey hey!! Calma aí!!! Assim estão a ser como eles!!

 

 

Há-que ser pior!!!!

 

Eu apostava em enfiar-lhes uma granada de gás pimenta no rabo e pô-los a correr nús ao longo de um campo minado em África com uma AK-47 apontada à cabeça dos filhos deles, só para o caso de eles se recusarem a correr.

 

Depois de terem ficado sem uma perna ou duas, era pegar neles com um guindaste, de cabeça para baixo como eles fazem aos animais, e esfregar sal nas feridas. Deposi de bem temperado, rega-se com álcool até entrarem em estado de choque.

 

No caso de um desmaio prolongado, injecta-se uma dose adrenalina directamente no coração. Deixa-se a seringa espetada e aproveita-se para extrair algum sangue.

 

Aqueles a quem sobrou uma perna, atiram-se ao mar, e, despeja-se na água o sangue extraído. Claro que isto terá que acontecer numa zona povoada por tubarões brancos.

 

Aqueles que ficaram muito desmembrados com as explosões das minas, deixam-se a apodrecer num buraco bem fundo e atiram-se lá para dentro umas boas dezenas de ratazanas famintas.

 

Aahh... Desabafar é mesmo bom :gap:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Que pesado man... É inacreditável como alguém pode sentir prazer em esfolar animais vivos. Enfim...

 

O que me consola é eu acreditar no karma. Se aquilo em que eu acredito for verdadeiro, esses homens um dia vão estar na "pele" de um desses animais que matam.

 

 

Earl? Ès tu?

 

 

PS: Eu acredito muito mais que em vez de andarem a fazer videos, em vez de gastarem dinheiro numa camara xpto comprem uma boa semi-automatica e resolvam logo o assunto :)

 

Earl :gap:

 

 

Hey hey!! Calma aí!!! Assim estão a ser como eles!!

 

 

Há-que ser pior!!!!

 

Eu apostava em enfiar-lhes uma granada de gás pimenta no rabo e pô-los a correr nús ao longo de um campo minado em África com uma AK-47 apontada à cabeça dos filhos deles, só para o caso de eles se recusarem a correr.

 

Depois de terem ficado sem uma perna ou duas, era pegar neles com um guindaste, de cabeça para baixo como eles fazem aos animais, e esfregar sal nas feridas. Deposi de bem temperado, rega-se com álcool até entrarem em estado de choque.

 

No caso de um desmaio prolongado, injecta-se uma dose adrenalina directamente no coração. Deixa-se a seringa espetada e aproveita-se para extrair algum sangue.

 

Aqueles a quem sobrou uma perna, atiram-se ao mar, e, despeja-se na água o sangue extraído. Claro que isto terá que acontecer numa zona povoada por tubarões brancos.

 

Aqueles que ficaram muito desmembrados com as explosões das minas, deixam-se a apodrecer num buraco bem fundo e atiram-se lá para dentro umas boas dezenas de ratazanas famintas.

 

Aahh... Desabafar é mesmo bom :gap:

 

my_name_is_earl_DVD1.jpg

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Que pesado man... É inacreditável como alguém pode sentir prazer em esfolar animais vivos. Enfim...

 

O que me consola é eu acreditar no karma. Se aquilo em que eu acredito for verdadeiro, esses homens um dia vão estar na "pele" de um desses animais que matam.

 

 

Earl? Ès tu?

 

 

PS: Eu acredito muito mais que em vez de andarem a fazer videos, em vez de gastarem dinheiro numa camara xpto comprem uma boa semi-automatica e resolvam logo o assunto :)

 

Earl :gap:

 

 

Hey hey!! Calma aí!!! Assim estão a ser como eles!!

 

 

Há-que ser pior!!!!

 

Eu apostava em enfiar-lhes uma granada de gás pimenta no rabo e pô-los a correr nús ao longo de um campo minado em África com uma AK-47 apontada à cabeça dos filhos deles, só para o caso de eles se recusarem a correr.

 

Depois de terem ficado sem uma perna ou duas, era pegar neles com um guindaste, de cabeça para baixo como eles fazem aos animais, e esfregar sal nas feridas. Deposi de bem temperado, rega-se com álcool até entrarem em estado de choque.

 

No caso de um desmaio prolongado, injecta-se uma dose adrenalina directamente no coração. Deixa-se a seringa espetada e aproveita-se para extrair algum sangue.

 

Aqueles a quem sobrou uma perna, atiram-se ao mar, e, despeja-se na água o sangue extraído. Claro que isto terá que acontecer numa zona povoada por tubarões brancos.

 

Aqueles que ficaram muito desmembrados com as explosões das minas, deixam-se a apodrecer num buraco bem fundo e atiram-se lá para dentro umas boas dezenas de ratazanas famintas.

 

Aahh... Desabafar é mesmo bom :gap:

 

Eu ainda engendrava uma turtura muito pior, e so precisava de umas cordas e "escrementos" de animais buahahahahahahahahaha :vampire:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Engraçado, mas do escalpe, ninguém se queixa... animais... e vermelhos, ainda por cima.

 

É terrível mas é a lei do mais forte. Por estas e por outras é que nos tornámos o que somos... O predador mor... Vai, um abaixo assinado em honra dos bichos...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Ah, e degolo galinhas de bom grado e vejo-as a pairar sem destino (e sem pio), desde que no dia seguinte estejam assadinhas e prontas a devorar...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

fodaseee.....so vi segundos d video...n vi mais..

 

ta com carai...k konfusao me fax ao saber k existem seres vivos assim...poor isso digo k a maior parte ds animais tenham mt mais tarelo d k os humanos..... oxala os façam o mm noutra vida...

 

 

bem haja amigos....

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Ah, e degolo galinhas de bom grado e vejo-as a pairar sem destino (e sem pio), desde que no dia seguinte estejam assadinhas e prontas a devorar...

 

caso..vivas na cidade como é obvio..deverias te informar mais acerca da maneira do..."como morre uma galinha"...acho que nada tem a ver com "este" video...

 

;)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

sim... mas o minimo de respeito k poderiam ter é n terem d os matarem assim.... kerem comer pois, mas toorturarem os assim ?!!

 

bem haja a todos.....

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

sim... mas o minimo de respeito k poderiam ter é n terem d os matarem assim.... kerem comer pois, mas toorturarem os assim ?!!

 

bem haja a todos.....

 

 

Comer? ...

 

He pa eu vi um video sobre maltratos a animais para obter peles quase de certezinha com destino a ocidente .. nao vi ca ninguem querer comer nada :x a nao ser que te refiras ao foie gras :D anyway .. quem come foie gras? :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

como tinha dito em cima k so vi um bkado d inicio....pensei k os fossem comer.. :smokinggun

 

 

 

bem haja ...

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Curioso q toda a gente critica, toda a gente se sente revoltada, mas a carninha e o peixinho continuam a ir parar aos pratinhos ;)

 

 

Por isso é que eu criei o tópico "como são capazes parte II"...

Mas quem corta alfaces e cebolas também está a exercer um acto de violência. Talvez as plantas não tenham sentimentos como os animais, mas um dia também mandaram enforcar alguém por afirmar que a terra é redonda e gira à volta do sol. Noutro dia riram-se de alguém que disse que era possível aterrar na lua. E no entanto provou-se aos cépticos que estas coisas são possíveis, verdadeiras, reais..

 

 

Não faço distinção da crueldade em matar uma galinha ou arrancar um tomante da planta. E acreditarei nisto até que me provem em contrário.

É uma questão de sobrevivência e cada um faz as suas opções alimentares .

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Curioso q toda a gente critica, toda a gente se sente revoltada, mas a carninha e o peixinho continuam a ir parar aos pratinhos ;)

 

 

Por isso é que eu criei o tópico "como são capazes parte II"...

Mas quem corta alfaces e cebolas também está a exercer um acto de violência. Talvez as plantas não tenham sentimentos como os animais, mas um dia também mandaram enforcar alguém por afirmar que a terra é redonda e gira à volta do sol. Noutro dia riram-se de alguém que disse que era possível aterrar na lua. E no entanto provou-se aos cépticos que estas coisas são possíveis, verdadeiras, reais..

 

 

Não faço distinção da crueldade em matar uma galinha ou arrancar um tomante da planta. E acreditarei nisto até que me provem em contrário.

É uma questão de sobrevivência e cada um faz as suas opções alimentares .

 

Mas ixo k tas a dixer tem alguma merda a ver o cú com as calças??

 

Tudo bem k sao ambos seres vivos e k sentem dor kuando alguma coisa nao esta correta, mas até teres pena e dó de uma planta até a um animal, ixo ja vai desde o 8 até ao 80!!! Sem comparação alguma!! Ou tu ainda nao te apercebeste k os animais sentem como nos e tem sintementos?? Tu nao es um animal por acaso?????

 

Entao digo-te mais, se fumas charros, deixa de fumar entao, a marijuana é uma planta e se vamos a ter pena das pobres plantinhas, ninguem fumava maria nem nada dos seus derivados!! Alto lá k tb tenho pena kuando há grandes incendios nas montanhas e nas florestas, pk matam animais e plantas ao mesmo tempo, e o ecossistema torna-se cada vez mais desiquilibrado.

 

Em relação ao k tu matas, para comer é uma coisa, agora pra causar dor, sofrimento ou por simples gozo é outra completamente diferente. Tu matas um coelho ou uma galinha ou tb matas uma couve ou uma cebola, se as tiveres e se tiveres acesso a estas coisas, mas é porke realmente precisas e tens necessidade dixo, pk senao tiveres, tb chegas ali ao modelo ou continente e é só agarrares no produto e paga-lo e nao das satisfaçoes dixo a ninguem, porke o trabalho mais "sujo" alguem o teve k faxer por ti, por mim ou por kem vá comprar.

 

Tas a fazer comparações k nao tem sentido nenhum, pk o k dizes nao tem fundamento.

Se isto foxe uma kestao de sobrevivencia, andavamos todos aos murros e tiros uns com os outros, e axas k ixo tava correto?? Nao digo k nao o façam, mas axo k ja sabes kuais sao as consequencias.

 

Kuanto ao homenzinho k falas, ele la tinha as suas razoes para dizer o k disse, soke no tempo em k ocorreu a situaçao nao havia meios nem posses para provar cientificamente o k dizia essa pessoa, e como o povo em geral nakele seculo agia como bestas, já sabes o k aconteceu.

 

Mete uma coisa na cabeça Avozinha.... senao ouvexe plantas nem animais, tu eu e toda a gente é k apanhava um SUSTO do caralho!!!

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Não me explicaste porque é que não posso fazer aquela comparação.

 

É porque as plantas não têm sentimentos ou algo similar que seja perceptível à nossa sensibilidade?

 

Kuanto ao homenzinho k falas, ele la tinha as suas razoes para dizer o k disse, soke no tempo em k ocorreu a situaçao nao havia meios nem posses para provar cientificamente o k dizia essa pessoa, e como o povo em geral nakele seculo agia como bestas, já sabes o k aconteceu.

 

Bem... quiçá daqui a uns séculos dirão que nós no séc. XXI eramos umas bestas porque não percebíamos nada de nada do mundo vegetal.

 

Tas a fazer comparações k nao tem sentido nenhum, pk o k dizes nao tem fundamento.

Como é que sabes que não tem fundamento?

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Curtia bué ter uma alface de estimação, depois para não ficar sozinha arranjava uns coentros ou uns agriões, levava-os a passear, ia com eles à praia, com sorte ainda fazia criação e ganhava uns trocos. ^_^

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Curtia bué ter uma alface de estimação, depois para não ficar sozinha arranjava uns coentros ou uns agriões, levava-os a passear, ia com eles à praia, com sorte ainda fazia criação e ganhava uns trocos. ^_^

 

Lololol

Nãa.. o que está a dar é ter uma galinha de estimação. No outro dia puz-lhe a coleira fui passeá-la para o parque. :)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Não faço distinção da crueldade em matar uma galinha ou arrancar um tomante da planta. E acreditarei nisto até que me provem em contrário.

É uma questão de sobrevivência e cada um faz as suas opções alimentares .

 

Também partilho da tua opinião em relação á possibilidade das plantas sentirem dor. Parafraseando o cientista Chandra Bose, "as plantas respiram, comem e movimentam-se sem a ajuda de pulmões, guelras, estômago ou músculos – por que não poderão sentir dor sem um sistema nervoso central?"

 

Apesar desta possibilidade, não considero que seja igual matar uma galinha ou arrancar uma folha...assim como não considero igual matar um coelho ou matar uma pessoa...

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Não me explicaste porque é que não posso fazer aquela comparação.

 

É porque as plantas não têm sentimentos ou algo similar que seja perceptível à nossa sensibilidade?

 

Kuanto ao homenzinho k falas, ele la tinha as suas razoes para dizer o k disse, soke no tempo em k ocorreu a situaçao nao havia meios nem posses para provar cientificamente o k dizia essa pessoa, e como o povo em geral nakele seculo agia como bestas, já sabes o k aconteceu.

 

Bem... quiçá daqui a uns séculos dirão que nós no séc. XXI eramos umas bestas porque não percebíamos nada de nada do mundo vegetal.

 

Tas a fazer comparações k nao tem sentido nenhum, pk o k dizes nao tem fundamento.

Como é que sabes que não tem fundamento?

 

Vais-me dizer k nao sabes kual é a diferença entre a dor de um animal e de uma planta é???

 

Axas k as plantas conseguem expressar sentimentos?? Ou agora as plantas têm cara pra tu olhares pra elas e saberes como elas estao??

 

Pensa da maneira k tu kiseres e bem entenderes, a mim da-me igual a opiniao k tu tens acerca do assunto, por ixo eu penso á minha maneira e tu pensas como tu kiseres.

 

Mas é como te digo, se tens pena das plantas deixa de fumar charros ou tabaco, tb nao disseste nada sobre o assunto. Seja como for, tenta ver as merdas como elas sao e nao tenhas pensamentos iluminados, ou tu tb ja viste a luz foi???

 

Hatshesput.... se vires as coisas pelo lado benigno, entao morriamos todos á fome, nem comia-mos derivados de animais nem de plantas, era o bonito entao!!

 

Enfim.... cada um tem a sua opiniao e pensa da maneira k kiser, ninguem é igual a ninguem, já por isso pensamos de maneiras diferentes.

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Para que comer seja o que for ? Anorexia rox :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Vais-me dizer k nao sabes kual é a diferença entre a dor de um animal e de uma planta é???

 

Axas k as plantas conseguem expressar sentimentos?? Ou agora as plantas têm cara pra tu olhares pra elas e saberes como elas estao??

 

Pensa da maneira k tu kiseres e bem entenderes, a mim da-me igual a opiniao k tu tens acerca do assunto, por ixo eu penso á minha maneira e tu pensas como tu kiseres.

 

Mas é como te digo, se tens pena das plantas deixa de fumar charros ou tabaco, tb nao disseste nada sobre o assunto. Seja como for, tenta ver as merdas como elas sao e nao tenhas pensamentos iluminados, ou tu tb ja viste a luz foi???

 

Hatshesput.... se vires as coisas pelo lado benigno, entao morriamos todos á fome, nem comia-mos derivados de animais nem de plantas, era o bonito entao!!

 

Enfim.... cada um tem a sua opiniao e pensa da maneira k kiser, ninguem é igual a ninguem, já por isso pensamos de maneiras diferentes.

 

 

Por acaso não sei qual a diferença. Se um dia tivesse sido planta poderia responder-te.

Eu não tenho mais pena das plantas do que os animais. Só disse que o grau de crueldade para mim era o mesmo.

 

Hatshepsut tens razão, não é igual matar uma galinha e uma pessoa. Mas vejamos, não é igual em que sentido? No sentido moral do acto, certo?

Porque cortar o pescoço a uma galinha com uma faca e fazer o mesmo a uma pessoa, acaba por ser igual - a dor é a mesma, bem como o resultado.

 

Então se matar uma pessoa é diferente de matar uma galinha, e, por sua vez, matar uma galinha é diferente de matar uma planta.... então pode-se dizer que estamos perante uma hierarquia moral da matança, onde as plantas estão mais próximas da base e o ser humano está no vértice do topo.

 

Eu tanto adoro um arroz de pato como uma boa salada. Está nas opções de sobrevivência escolher aquilo que se quer comer. E está visto que essas escolhas não se gerem pela opção moralmente mais correcta, pois assim a maior parte de nós, pessoas com bom senso, seriamos vegetarianos.

 

Acho que divaguei um bocadinho... :)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!