Jump to content
×
×
  • Create New...

Dia Dos Namorados


ॐ Myzõ!
 Share

Recommended Posts

Contem lah quais são os planos para dia 14 de Fevereiro!

:wub::rolleyes::lol:

 

;) Já planearam alguma coisa?

 

Eu cá acabei ar de escrever uma carta linda para o meu namorado e tenho aki estado a pensar nium programa mt barato pq estou sem $$$ para seker mandar catar um cego... :P

 

 

Aceitam-se sujestões... ^_^

 

De qq modo ja comprei umas velinhas e ainda n decedi o q vou cozinhar mas vou preparar 1 jantar romântico :wub: p ver se a nossa chama da paixão volta a acender... :kisssss:

 

E voces como vai ser o vosso dia?

:D

 

 

As minhas 2 melhores amigas como n têem gajo vão jantar as 2 fora e vão fazer troca de prendas e tudo! :wub: :><P:

 

 

beijinhos!

 

 

Adoro-vos elastikos! :kisssss: :wub:

Link to comment
Share on other sites

HEHE, esas duas amigas inda akabam apaixonadas, atakadas plo kupido!!

 

:P

 

eu inda nem komprei penda pa nina... la vo ter k arranjar algo pla rua amanha!!

 

tb s n lh der nada ela n se importa, k interesa é k lh de munto amor!! :wub:

www.vyrus.no.sapo.pt

 

" k o trance te faça crescer em harmonia e paz... num crescendo luminoso ate k a eternidade seja musica "

Link to comment
Share on other sites

Eu apenas vou continuar a tentar fazer com que todos os outros dias do ano sejam um 14 de Fevereiro para a aNushka...

 

E eventualmente, um beijo de agradecimento, por já me aturar à quase 4 anos.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

tb s n lh der nada ela n se importa, k interesa é k lh de munto amor!! :wub:

^_^ exatamente

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

O dia dos namorados é, na minha opinião, apenas mais uma daquelas fantochadas para fazer as pessoas gastarem dinheiro em presentes... Coitado do São Valentim :huh: Quando se gosta, gosta-se o ano todo, todos os dias, independentemente dos presentes e das provas... bah! :><P: sociedade consumisto-capitalista!!!!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

seker mandar catar um cego... :P

acho que a espressão correcta é «mandar cantar um cego»

se alguêm me puder esclarecer agradecia pois agora fiquei na duvida.

 

quanto ao tópico eu acho que este dia é mais uma invenção desta sociedade de consumo de forma a nos obrigar a gastar dinheiro desnecessáriamente...

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

De facto, a expressão diz "... mandar cantar um cego", mas desconfio que a lili apenas falhou a tecla n :lol:;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

O dia dos namorados é, na minha opinião, apenas mais uma daquelas fantochadas para fazer as pessoas gastarem dinheiro em presentes... Coitado do São Valentim :huh: Quando se gosta, gosta-se o ano todo, todos os dias, independentemente dos presentes e das provas... bah! :><P: sociedade consumisto-capitalista!!!!

tal e qual, é mais uma daquelas manhas para nos irem ao bolso.

 

Eu devo ir ter com os meus amigos solteiros para ir beber um cafe ou algo do genero.

Link to comment
Share on other sites

O dia dos namorados é, na minha opinião, apenas mais uma daquelas fantochadas para fazer as pessoas gastarem dinheiro em presentes... Coitado do São Valentim  :huh:  Quando se gosta, gosta-se o ano todo, todos os dias, independentemente dos presentes e das provas... bah!  :><P:  sociedade consumisto-capitalista!!!!

 

1000€ d acordo... americanices <_< :P

Link to comment
Share on other sites

tal e qual, é ­ais uma daquelas manhas para nos irem ao bolso.

 

Eu devo ir ter com os meus amigos solteiros para ir beber um cafe ou algo do genero.

 

tao primeiro dizes ser fantochada por isso fazer as pessoas gastar dinheiro, depois o 14 fev. teve o poder de fazer-te reunir com os amigos e beber umas cervejolas...por outras palavras: gastar dinheiro :lol:

 

:P

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

O dia dos namorados é, na minha opinião, apenas mais uma daquelas fantochadas para fazer as pessoas gastarem dinheiro em presentes... Coitado do São Valentim  :huh:  Quando se gosta, gosta-se o ano todo, todos os dias, independentemente dos presentes e das provas... bah!  :><P:  sociedade consumisto-capitalista!!!!

tal e qual, é mais uma daquelas manhas para nos irem ao bolso.

 

Eu devo ir ter com os meus amigos solteiros para ir beber um cafe ou algo do genero.

tu ehs gay! :lol::lol::D

 

ai q o sérgio ainda m da tau tau :oops::oops:

 

Doro-te gajo bom! :oops:

 

keres q te escreva 1 caRTa d amor?

p mim a melhor prenda q s pode ter( dar e receber) neste dia eh 1s momentos + carinhosos q o habitual e uma carta de amor!

 

e aí n se gasta $$...gasta-se papel...nem precisa de envelope..inentem cm eu e irão entender q sem $$ se dão prendas lindas :wub:

Link to comment
Share on other sites

:sad: sérgio ehs feio!!!! e mau e gordo!!!

 

 

Sabes..tou mt triste ctg!Já n vou à tua festinha :sad: :toosad: :(:cry::cry::cry: :baby: :wowow: :tomato::please:

 

VCS ELASTIKOS N LIGAM NENHUM AO SR: S: VALENTIM!!!!

 

nem ao meu post :cry::please: :baby:

Link to comment
Share on other sites

O dia dos namorados é, na minha opinião, apenas mais uma daquelas fantochadas para fazer as pessoas gastarem dinheiro em presentes... Coitado do São Valentim :huh: Quando se gosta, gosta-se o ano todo, todos os dias, independentemente dos presentes e das provas... bah! :><P: sociedade consumisto-capitalista!!!!

é mesmo... :blink: pessoas apenas se concentram em bens materiais... é triste, é circular ... lol nem sabia hoje que era dia dos namorados são cenas que me passam completamente ao lado ;)

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

O dia dos namorados é, na minha opinião, apenas mais uma daquelas fantochadas para fazer as pessoas gastarem dinheiro em presentes... Coitado do São Valentim  :huh:  Quando se gosta, gosta-se o ano todo, todos os dias, independentemente dos presentes e das provas... bah!  :><P:  sociedade consumisto-capitalista!!!!

é mesmo... :blink: pessoas apenas se concentram em bens materiais... é triste, é circular ... lol nem sabia hoje que era dia dos namorados são cenas que me passam completamente ao lado ;)

soh são bens materiais se tu kiseres!!! q tal + + carinho!!

q tal proporcionar 1 noite + romantica!? p mim kem + se pia eh kem lhe serve a carapuça!!! :angry:

Link to comment
Share on other sites

Mais um dia igual aos outros...um beijinho para ti monguita :><P: :lol:

soh 1?!!?!?!?

 

kero muitos e kero miminhos tb...!!! :wub::lol:

 

sou mt carente! :toosad: :oops:

Link to comment
Share on other sites

:lol: quem disse que era para ti? :><P:

ois ..logo vi q era agua a + p mim!!!

 

 

eu ca n mereço n eh?!

 

 

:cry::cry::cry:

 

este dia n ta a correr nada bem!!!Inda por cima nem tenho direito a seker 1 beijnhos do Digital Self!!! :toosad: :hammer: :dance:

eheheh ele n gosta de mim mas eu gosto dele por isdso aki vai

 

mil 1 beijinhos|!!!! :kisssss: :kisssss: :><P: :lol::D

Link to comment
Share on other sites

Guest pirilampo
eu inda nem komprei penda pa nina... la vo ter k arranjar algo pla rua amanha!!

 

tb s n lh der nada ela n se importa, k interesa é k lh de munto amor!! :wub:

ai de ti se nao comprasses :P

 

ias porta fora e so voltavas de chave de carro na mao!! eh eh

 

por acaso este vyrus k disse isto..deume um bonekinho mtttttt liiiindo :wub:

 

k dava beijinho e dizia i love u!!! eheh :hug:

 

msm kido!! mas ai dele se nao desse nada -_- ..tou a brincar...

 

amute mt mt mt mt meu duende verde alaranjado lindo!!!

 

:wub::wub::wub:

Link to comment
Share on other sites

eu inda nem komprei penda pa nina... la vo ter k arranjar algo pla rua amanha!!

 

tb s n lh der nada ela n se importa, k interesa é k lh de munto amor!!  :wub:

ai de ti se nao comprasses :P

 

ias porta fora e so voltavas de chave de carro na mao!! eh eh

 

por acaso este vyrus k disse isto..deume um bonekinho mtttttt liiiindo :wub:

 

k dava beijinho e dizia i love u!!! eheh :hug:

 

msm kido!! mas ai dele se nao desse nada -_- ..tou a brincar...

 

amute mt mt mt mt meu duende verde alaranjado lindo!!!

 

:wub::wub::wub:

axim eh q h...mt amor!!!

 

fico feliz por haver mt amor elastiko ^_^:wub:

 

eu kero 1 elastikoooo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(para apanhar o cabelo :oops::lol: )

Link to comment
Share on other sites

VCS ELASTIKOS N LIGAM NENHUM AO SR: S: VALENTIM!!!!

 

nem ao meu post :cry:  :please:  :baby:

Lili, não é uma questão de não ligar ao teu post... pelo contrário, o teu post até provocou algumas reacções; a questão é que nem toda a gente tem a mesma opinião e parece que há por aqui muita gente que acha que o dia de São Valentim é apenas mais um dia "inventado" para gastar dinheiro... hipocrisias... nada de pessoal em relação a ti... mas tens que compreender e aceitar outras opiniões, certo?

 

E por falar nisso, ontem fui ao Jumbo aqui na terra e qual não é o meu espanto... a coisa tem proporcões verdadeiramente alarmantes... A florista estava cheia, a abarrotar pelas costuras e flores, nem vê-las... a secção de roupa interior de senhora estava cheia de homens a escolher cuecas e sotiens para as suas respectivas... e não pude deixar de ouvir algumas conversas engraçadas... A manicure tinhamarcações até sei lá quando... céus, que abuso!!! :><P:

 

Achei curioso saber pela minha mãe que na altura em que ela era jovem nem se ouvia falar do dia dos namorados, nem de São Valentim... as coisas eram como eram, as pessoas amam-se... ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

lol, pois é, todos kompram tudo! e depois, o k é + geral, cria gandes enxentes de gente!!

 

os homens, komo semp, haveriam logo d tar todos na lingerie, tb deve ser o unico dia k escolhem um fio dental pa mulher, pk no resto dos dias ta ela as kompras e ele todo mal disposto a passar-se kom ela, dizendo k ker ir pa kasa ver o futbol!!!!

www.vyrus.no.sapo.pt

 

" k o trance te faça crescer em harmonia e paz... num crescendo luminoso ate k a eternidade seja musica "

Link to comment
Share on other sites

os homens, komo semp, haveriam logo d tar todos na lingerie, tb deve ser o unico dia k escolhem um fio dental pa mulher, pk no resto dos dias ta ela as kompras e ele todo mal disposto a passar-se kom ela, dizendo k ker ir pa kasa ver o futbol!!!!

Exactamente... e por isso mesmo é que acho o dia dos namorados uma palhaçada!... Mas esta é só a minha opinião... e quem sou eu no meio de tantos milhões que se deixam ir?!??... :P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

O dia de S. Valentim, tal como o natal tem vindo a perder o seu sentido primordial. Isto acontece quando a tradição deixa de ser tradição para se tornar um negócio.

Não queria parecer arrogante, nem ferir ninguém daqui, mas acho que isso de dar bonequinhos de peluche e boxers aos corações aos namorados é mesmo muito azeiteiro. :wacko:

 

Seria mais interessante dizer algo especial, ou escrever algo especial como um poema. É certo que essas coisas se podem (e devem!) dizer frequentemente e não somente numa época especial, mas não creio que um urso de peluche valha mais do que mil palavras.

É apenas uma sugestão.

 

Só não acho bem que as pessoas alimentem um comércio que oportunamente usufrui e explora até ao tutano aquilo que um dia foi "decretado" como um signo da união entre dois seres que se amam.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu e o meu namorado tb achamos que é uma fomra de alimentar o consumo, mas ao mesmo tempo oferecemos spr alguma coisa um ao outro. Deixámos de jantar fora pq em Coimbra os restaurantes ficam spr a abarrutar nesse dia, é incrivel...

TODOS!!!! Só desde há uns 3 anos para cá é que nos temos apercebido disso.

 

Pelo menos é bom para o comércio, que coitado anda na mó de baixo...

 

Assim que começaram os saldos, parecia que andava com o bicho do Natal e apetecia-me comprar coisas para o meu namorado pq via coisas engraçadas e a um bom preço. Assim, aproveitei e comprei-lhe umas prendocas todas larocas, esperei até ao dia que dizem ser o dos namorados e ofereci-lhe... e ele gostou muito.

 

E entre coisas tb lhe deu roupa interior :lol:

Link to comment
Share on other sites

Pera aí......

Oh nina, também és daqui das bandas de Coimbra???? :huh: Oh diacho!

Afinal ainda há alguns elastikos a representarem a cidade dos estudantes, ou pelo menos o distrito..... :P^_^

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

E entre coisas tb lhe deu roupa interior :lol:

hummm! deve ser mto fixe o t namorado para lhe dares tantas coisinhas boas :P

 

... mas s lhe orientasses umas costinhas novas é q ele ia adorar, não?!? :lol::lol:

 

wondergirl... eu tb sou d coimbra :P ...e agora sou mm residente na cidade d coimbra :ph34r::lol:

Link to comment
Share on other sites

Dia dos namorados desculpem mas já não acredito nada disso aaaaaahhhhhhh só se fosse para lhe dar um tiro pelas merdas que faz de vez em quando...

 

:guns::guns::guns::guns:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

calma jovem larga as armas :huh:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Eh pá, não ligo nenhuma a esse dia... ou melhor, nada de especial, o dia dos namorados é quando os dois estão bem, acima de tudo isso, e provavelmente serão imensos dias durante o ano... uma onda demasiado comercial... :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

bonita frase hestya :)

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Dia dos Namorado ?! :blink: Que é isso?

A sério, acho que não é preciso haver um dia para as pessoas darem prendas e provarem que amam o seu companheiro, isso faz-se todos os dias, na vivência dos dois.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

No dia dos namorados ofereci esta imagem a uma amiga minha. Mas foi só para a irritar, porque ela é muito angélica. É ela como o símbolo do mal. :malvado:

 

 

http://img.photobucket.com/albums/v432/Freudadelic/exp2.gif

bah..soh isso!?

 

dahhh <_< isso n mete medo n tem piada! -_-

Link to comment
Share on other sites

No dia dos namorados ofereci esta imagem a uma amiga minha. Mas foi só para a irritar, porque ela é muito angélica. É ela  como o símbolo do mal.  :malvado:

 

 

http://img.photobucket.com/albums/v432/Freudadelic/exp2.gif

bah..soh isso!?

 

dahhh <_< isso n mete medo n tem piada! -_-

Pois não.. mas foi o melhor que consegui fazer.

 

Pensei bastante em oferecer ou não a tua foto á minha amiga.

Mas tive medo que ela se sentisse mal. -_-

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

posso bater-t qdo te vir :wub:

 

 

ta combinado...baixo.te as calças, ponho-t no colo, pego na colher de pau e pás pás pás!

 

 

 

<_< eu tava a brincar ctg oh mal educado! :angry:

 

 

eu sei q sou feia n precisas de publicar isso!

 

 

Soh n entendo pq n lh mandaste 1 foto tua...eh + assustadora do q a minha, confessa

Link to comment
Share on other sites

eu sei q sou feia n precisas de publicar isso!

:angry:

atao lili tenho de me xatear ctg? :sad:

:flowers:

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

eu sei q sou feia n precisas de publicar isso!

:angry:

atao lili tenho de me xatear ctg? :sad:

:flowers:

:toosad: tens!

 

;)

 

to a brincar...! :wub:

 

 

amigo mete lah 1 foto tua nos downloads p eu ver se t conheço! :oops:

 

vá lah..eu mereço! :wub::lol::dance: :><P: :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

Vocês é que ainda n perceberam o verdadeiro significado do "Dia dos Namorados". Supostamente devia ser um dia em que nós n faziamos absolutamente nada recebiamos prendas e tál (materiais ou n... :lol: ) com a possibilidade de extensão do dia pela semana fora...afinal é dia dos namoraDOS! e n namorados e namoradas... :><P:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

quanto ao tópico eu acho que este dia é mais uma invenção desta sociedade de consumo de forma a nos obrigar a gastar dinheiro desnecessáriamente...

nem mais !!!!! é isso mesmo .. não e preciso um dia pa mostrares o que realmente gostas de uma pessoa! é so mais uma estupidez do consumismo!!!!!!

 

amor é amor! ;)

 

boas

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Hoje é dia dos namorados, dia de comprar presentes e mandar cartões. Dia de promessas de amor e jantares a dois. Dia das mentiras. É dia 14 de fevereiro e, porque os comerciantes aplaudiram, ficou decretado ser este o dia reservado aos namorados. Como se ainda não bastasse o dia da criança, da mulher, da árvore, do pai, da mãe e do coração. Qualquer namorado ou namorada que se preze, não tem qualquer dúvida de que o dia dos namorados devia ser abolido, esquecido e ignorado. Porque em boa verdade, não há classe mais favorecida que a dos namorados a valer. Os namorados a valer têm sempre com que ocupar o espirito, com que gastar o dinheiro e a inspiração, com que apaziguar ou atormentar o coração. Esta moda nova das montras decoradas a cor de rosa e vermelho com corações por todo o lado, não passa de uma mentira, de um engodo para os namorados de trazer por casa. Devia ser proibido encher as prateleiras de peluches mais ou menos ridículos, com corações colados pelo corpo fora, decorados com frases absurdas, escritas em todas as línguas e com todas as letras. Os namorados de todo o mundo deviam unir-se e lutar pelo seu direito à paz e sossego, desfilar em marchas de protesto, apelando à privacidade dos seus sentimentos. Nada mais embaraçoso do que ver alguém entrar numa loja e pedir um panda cor de rosa com a legenda “amo-te toda” escrita na barriga, e “embrulhe-me isso depressa que tenho o carro mal estacionado, faz favor”. Porque os namorados que oferecem pandas cor de rosa no dia14 de fevereiro, não podem ser namorados a sério. São namorados de ocasião, namorados de S. Valentim. Chegam a casa e é uma festa, mas no dia seguinte já se esqueceram e o panda nem sequer fica bem na sala.

 

Os namorados a sério recusam-se a fazer parte de um sector da população que tem dia marcado para exercer a sua condição. Porque ser namorado ou namorada, não é um acto voluntário e livre, assim como votar ou abster-se. É uma coisa que acontece, um vírus que se apanha, como a gripe ou a papeira e que não tem remédio. É um mal com que se acorda e adormece, que tem o seu tempo previsto de incubação, propagação e convalescença. E escrevem-se cartões e oferecem-se prendas sem dia ou razão especial, mas apenas porque apetece, porque é um dos sintomas. E, como tal, esta doença devia ser uma doença privada, suada e tratada no silencio e privacidade de uma enfermaria, até que, com o tempo, o mal passasse, o coração sossegasse, e não apetecesse mais mandar cartas, presentes, telegramas a todas as horas do dia. E assim, bem vistas as coisas, se calhar ate é bem feito que os namorados de faz de conta, que nunca se telefonam só porque sim, ou se escrevem porque também, tenham de passar pela chatice de ser ridículos, uma vez por ano, no dia de S. Valentim. Mas, como vivemos em democracia, e em tempos de poupança, não seria má ideia aproveitar o investimento feito com este novo dia do nosso calendário. O dia 14 de fevereiro podia perfeitamente passar a ser o dia dos mal amados, dos solitários, dos divorciados azedos ou das viúvas tristes. Nesse dia que passaria a chamar-se “Dia dos Tristes”, devia ser obrigatório amar muito alguém que nunca foi amado, mandar uma carta de amor a um velhinho solitário, um enorme ramo de flores a uma solteirona inveterada, ou, amar finalmente um bocadinho mais a sério o namorado ou namorada desprezado. Enfim, este devia ser um dia dedicado a todos os que não têm mesmo ninguém, nem pertencem a nenhuma das categorias já com dia marcado. Seria mais justo e muito mais democrático.

 

Mas, se por azar do destino anda a braços com um namorado de trazer por casa, que hoje mesmo apareceu com um panda cor de rosa debaixo do braço, mandou-lhe um telegrama e pela primeira vez se portou como um namorado, porque assim manda o calendário, fique descansado, há sempre uma solução. Seja como for, não escreva alguma palavra de amor, num dia como hoje. A não ser que ontem já tivesse dito pelo menos cinco, só porque lhe apeteceu.

 

 

Miguel Esteves Cardoso

Link to comment
Share on other sites

Hoje é dia dos namorados, dia de comprar presentes e mandar cartões. Dia de promessas de amor e jantares a dois. Dia das mentiras. É dia 14 de fevereiro e, porque os comerciantes aplaudiram, ficou decretado ser este o dia reservado aos namorados. Como se ainda não bastasse o dia da criança, da mulher, da árvore, do pai, da mãe e do coração. Qualquer namorado ou namorada que se preze, não tem qualquer dúvida de que o dia dos namorados devia ser abolido, esquecido e ignorado. Porque em boa verdade, não há classe mais favorecida que a dos namorados a valer. Os namorados a valer têm sempre com que ocupar o espirito, com que gastar o dinheiro e a inspiração, com que apaziguar ou atormentar o coração. Esta moda nova das montras decoradas a cor de rosa e vermelho com corações por todo o lado, não passa de uma mentira, de um engodo para os namorados de trazer por casa. Devia ser proibido encher as prateleiras de peluches mais ou menos ridículos, com corações colados pelo corpo fora, decorados com frases absurdas, escritas em todas as línguas e com todas as letras. Os namorados de todo o mundo deviam unir-se e lutar pelo seu direito à paz e sossego, desfilar em marchas de protesto, apelando à privacidade dos seus sentimentos. Nada mais embaraçoso do que ver alguém entrar numa loja e pedir um panda cor de rosa com a legenda “amo-te toda” escrita na barriga, e “embrulhe-me isso depressa que tenho o carro mal estacionado, faz favor”. Porque os namorados que oferecem pandas cor de rosa no dia14 de fevereiro, não podem ser namorados a sério. São namorados de ocasião, namorados de S. Valentim. Chegam a casa e é uma festa, mas no dia seguinte já se esqueceram e o panda nem sequer fica bem na sala.

 

Os namorados a sério recusam-se a fazer parte de um sector da população que tem dia marcado para exercer a sua condição. Porque ser namorado ou namorada, não é um acto voluntário e livre, assim como votar ou abster-se. É uma coisa que acontece, um vírus que se apanha, como a gripe ou a papeira e que não tem remédio. É um mal com que se acorda e adormece, que tem o seu tempo previsto de incubação, propagação e convalescença. E escrevem-se cartões e oferecem-se prendas sem dia ou razão especial, mas apenas porque apetece, porque é um dos sintomas. E, como tal, esta doença devia ser uma doença privada, suada e tratada no silencio e privacidade de uma enfermaria, até que, com o tempo, o mal passasse, o coração sossegasse, e não apetecesse mais mandar cartas, presentes, telegramas a todas as horas do dia. E assim, bem vistas as coisas, se calhar ate é bem feito que os namorados de faz de conta, que nunca se telefonam só porque sim, ou se escrevem porque também, tenham de passar pela chatice de ser ridículos, uma vez por ano, no dia de S. Valentim. Mas, como vivemos em democracia, e em tempos de poupança, não seria má ideia aproveitar o investimento feito com este novo dia do nosso calendário. O dia 14 de fevereiro podia perfeitamente passar a ser o dia dos mal amados, dos solitários, dos divorciados azedos ou das viúvas tristes. Nesse dia que passaria a chamar-se “Dia dos Tristes”, devia ser obrigatório amar muito alguém que nunca foi amado, mandar uma carta de amor a um velhinho solitário, um enorme ramo de flores a uma solteirona inveterada, ou, amar finalmente um bocadinho mais a sério o namorado ou namorada desprezado. Enfim, este devia ser um dia dedicado a todos os que não têm mesmo ninguém, nem pertencem a nenhuma das categorias já com dia marcado. Seria mais justo e muito mais democrático.

 

Mas, se por azar do destino anda a braços com um namorado de trazer por casa, que hoje mesmo apareceu com um panda cor de rosa debaixo do braço, mandou-lhe um telegrama e pela primeira vez se portou como um namorado, porque assim manda o calendário, fique descansado, há sempre uma solução. Seja como for, não escreva alguma palavra de amor, num dia como hoje. A não ser que ontem já tivesse dito pelo menos cinco, só porque lhe apeteceu.

 

 

Miguel Esteves Cardoso

neste momento chego à conclusão q isso eh tudo verdade.....

 

assino por baixo

 

Liliana :( :toosad:

Link to comment
Share on other sites

amigo mete lah 1 foto tua nos downloads p eu ver se t conheço! :oops:

 

vá lah..eu mereço! :wub::lol::dance: :><P: :kisssss:

^_^;)

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

moony...embora tenhas razao em tudo o k disseste... ja viste o k era a vida sem esses dias?? :blink:

 

da mesma maneira k nao havia dia dos namorados..tb nao havia carnaval..nem natal..e sao estes dias k nos fazem sorrir e sair um pouco da rotina rotineira do dia-a-dia!!

 

o k era eu sem os peluxinhos cor-de-rosa???? :wub:

 

é sempre uma demostraçao de carinho k embora pra alguns casais dure apenas um dia... é um dia mt feliz!!

 

e a nossa vida cm estes dias "especiais" fica sempre mais colorida e brilhante..

senao os dias eram todos iguais.... k feio <_<

www.vyrus.no.sapo.pt

 

" k o trance te faça crescer em harmonia e paz... num crescendo luminoso ate k a eternidade seja musica "

Link to comment
Share on other sites

Olá Moony! ;) Long time no see linda! ^_^

Espero que estejas bem. ;)

 

Quanto ao texto que colocaste do MEC, estás muito bom mesmo....

Adorei! Eu concordo com ele, confesso....é tudo muito lindo, mas quem ganha são os comerciantes.... -_-

Acho que quem tem que tornar os dias diferentes somos nós e não um dia criado pelo comércio...

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Vocês é que ainda n perceberam o verdadeiro significado do "Dia dos Namorados". Supostamente devia ser um dia em que nós n faziamos absolutamente nada recebiamos prendas e tál (materiais ou n... :lol: ) com a possibilidade de extensão do dia pela semana fora...afinal é dia dos namoraDOS! e n namorados e namoradas... :><P:

:lol: a mim parece-me que o teu dia dos namorados se tem vindo a estender por bem mais que um dia... ;)

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

Sim, Pirilampo, concordo com o texto. Mas não tenho nada contra quem comemora esse dia, cada um sabe de si. No meu caso, fico mais contente quando recebo uma atenção especial num dia normal.

 

Wondergaja, eu estou óptima! Beijos pra ti! ;)

Link to comment
Share on other sites

... mas s lhe orientasses umas costinhas novas é q ele ia adorar, não?!? :lol::lol:

Umas costas novas? Só se fôr para ele as partir todas outra vez :lol:

 

Estou a ver que a malta não curte mesmo os comerciantes..., coitados, devem ser mesmo más pessoas...se assim é, merecem bem a crise pela qual estão a passar. Deus queira que ainda fiquem pior!!!

 

E se todos os dias são dia dos namorados, então que o dia 14 deixe de o ser, para não estimular o comércio. Assim podemos passar a dar e a receber prendas todos os dias, à excepção dum dia por ano, o dia 14 de Fevereiro, claro :P

Link to comment
Share on other sites

E se todos os dias são dia dos namorados, então que o dia 14 deixe de o ser, para não estimular o comércio. Assim podemos passar a dar e a receber prendas todos os dias, à excepção dum dia por ano, o dia 14 de Fevereiro, claro :P

É mais por aí Nina.

Não é que eu não goste dos comerciantes, porque há comerciantes e comerciantes, simplesmente acho que este tipo de dias tem ganho uma ênfase cada vez mais comercial e menos romântica. Mas isso é a minha opinião.....

Quanto ao resto apenas tenho a dizer: VIVA ao AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!! :wave ~

 

:hammer: :hammer: :hammer:

 

Que seja Natal e dia dos namorados quando o Homem quiser..... :P :hammer: :hammer:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

E se todos os dias são dia dos namorados, então que o dia 14 deixe de o ser, para não estimular o comércio. Assim podemos passar a dar e a receber prendas todos os dias, à excepção dum dia por ano, o dia 14 de Fevereiro, claro  :P

É mais por aí Nina.

Não é que eu não goste dos comerciantes, porque há comerciantes e comerciantes, simplesmente acho que este tipo de dias tem ganho uma ênfase cada vez mais comercial e menos romântica. Mas isso é a minha opinião.....

Quanto ao resto apenas tenho a dizer: VIVA ao AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!! :wave ~

 

:hammer: :hammer: :hammer:

 

Que seja Natal e dia dos namorados quando o Homem quiser..... :P :hammer: :hammer:

qual viva o amor qual q...viva as mulheres! ^_^:wub::oops:

Link to comment
Share on other sites

Podes crer white dove, nós é que temos de fazer o nosso dia-a-dia, um dia da vida!

 

Como alguém diria naquele filme que tanto me marcou, e que sei que vão achar que pieguice... :oops:

 

Carpe Diem!!!! ^_^ :ph34r::ph34r::ph34r:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!