Jump to content
×
×
  • Create New...

Cocaína


kiza
 Share

Recommended Posts

COCAÍNA cocaina.jpg

 

Sintetizada em 1859, a cocaína tem como origem a planta Erythroxylon coca, um arbusto nativo da Bolívia e do Peru (mas também cultivado em Java e Sri-Lanka), em cuja composição química se encontram os alcalóides Cocaína, Anamil e Truxillina (ou Cocamina ).

 

Duas variedades da planta dominam o mercado: a huanaco, coca boliviana de folhas ovais e coloração marrom-esverdeada, e a coca peruana, de folhas bem menores e cor verde-clara, que contém muito mais alcalóide do que as plantas que medram na Bolívia. A coca aclimatada em Java, além dos alcalóides comuns às outras variedades possui a atropa cocaína acrescida de quatro glicogénios cristalinos. A droga também pode ser obtida de um arbusto aparentado à Erythroxylon coca - o epadu, que cresce na Amazónia e é utilizado há séculos pelos índios da região.

 

Na civilização Inca, o uso da folha de coca era controlado pessoalmente pelo imperador. O maior privilégio que um Inca podia obter era conquistar o direito de mascar as folhas de coca, e os nobres costumavam ser sepultados com uma generosa provisão de folhas para abastecê-los no paraíso incaico. Mascadas, as folhas de coca produzem euforia e enorme capacidade de trabalho. Nos altiplanos da Cordilheira dos Andes, o costume de mascar coca persiste até hoje entre os habitantes, ajudando-os a enfrentar os problemas da altitude e os rigores do clima.

 

A cocaína propriamente dita, ou cocaína hidroclorida, é uma substância branca, amarga e inodora, na forma de cristais ou pó, e que pode ser bebida, aspirada ou injectada. Apesar do curto período de sua existência, a história registra usuários famosos da droga, como Sigmund Freud, o papa Leão XIII e o escritor Conan Doyle, criador do famoso detective Sherlock Holmes, que por sua vez também apreciava a cocaína. Na actualidade, a droga tem seu uso difundido não só entre os astros do cinema, da música e da televisão, mas também vem ganhando consumidores entre executivos e a classe média em geral.

 

Segundo a revista Veja, no Brasil os usuários típicos têm entre 25 e 40 anos de idade, salário acima de Cz$ 15.000 (maio-86) e podem ser publicitários, jornalistas, criadores de moda ou profissionais da área financeira, que exibem comportamento auto-suficiente e elegantemente agressivo. De acordo com a revista Time, de 1979 a 1982, o número de consumidores de cocaína nos Estados Unidos aumentou de 15 milhões para 22 milhões, e parece continuar crescendo.

 

As propriedades primárias da droga bloqueiam a condução de impulsos nas fibras nervosas, quando aplicada externamente, produzindo uma sensação de amortecimento e enregelamento. A droga também é vaso constritora, isto é, contrai os vasos sanguíneos inibindo hemorragias, além de funcionar como anestésico local, sendo este um dos seus usos na medicina.

 

Ingerida ou aspirada, a cocaína age sobre o sistema nervoso periférico, inibindo a reabsorção, pelos nervos, da norepinefrina (uma substância orgânica semelhante à adrenalina). Assim, ela potencializa os efeitos da estimulação dos nervos. A cocaína é também um estimulante do sistema nervoso central, agindo sobre ele com efeito similar ao das anfetaminas. No cérebro, a droga afecta especialmente as áreas motoras, produzindo agitação intensa. A acção da cocaína no corpo é poderosa porém breve, durando cerca de meia hora, já que a droga é rapidamente metabolizada pelo organismo.

 

Sua aspiração por período prolongado danifica as mucosas e os tecidos nasais, podendo inclusive causar perfuração do septo. Doses elevadas consumidas regularmente causam sangramento do nariz e corisa persistente, além de palidez, suor frio, convulsões, desmaios e parada respiratória. A quantidade necessária para provocar uma overdose varia de uma pessoa para outra, e a dose fatal vai de 0,2 a 1,5 grama de cocaína pura. A possibilidade de overdose, entretanto, é maior quando a droga é injectada directamente na corrente sanguínea.

 

O efeito da cocaína pode levar a um aumento de excitabilidade, ansiedade, elevação da pressão sanguínea, náusea e até mesmo alucinações. Um relatório norte-americano afirma que uma característica peculiar da psicose paranóica, resultante do abuso de cocaína, é um tipo de alucinação na qual formigas, insectos ou cobras imaginárias parecem estar caminhando sobre ou sob a pele do cocainómano.

 

Embora exista controvérsia, alguns afirmam que os únicos perigos médicos do uso da cocaína são as reacções alérgicas fatais e a habilidade da droga em produzir forte dependência psicológica, mas não física. Por ser uma substância de efeito rápido e intenso, a cocaína estimula o usuário a utilizá-la seguidamente para fugir da profunda depressão que se segue após o seu efeito.

 

A Coca-Cola, um dos refrigerantes mais populares, foi originalmente uma beberagem feita com folhas de coca e vendida como um "extraordinário agente terapêutico para todos os males, desde a melancolia até a insónia". Complicações legais, todavia, fizeram com que a partir de 1906 o refrigerante passasse a utilizar em sua fórmula folhas de coca descocainadas.

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

n aconselho a quem tem problemas de coração como eu... eu nc pûs pastilhas pq os médicos smp m disseram q eh pouco provavel q eu sobreviva então tenho bueh respeito mas ao mm tempo tenho bueh curiosidade..smp fumei ganza e erva..ja fumei salvia e n me bateu nem 1 bocadinho!Mas tenho mm bueh curiosidaDE de exprimentar N coisas e ao mm tempo tenho bueh medo..imaginem sóh o q e 1 pessoa poder morrer por tomar LSD! eh mta fdd!

 

mas kem sabe se um dia me arrisco!

Link to comment
Share on other sites

quem é que se lembra da Sharon Stone em instinto fatal?

 

«...» have you ever fucked on cocaine? it's nice...«...»

lol....foi assim que ela matou um B)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

quem é que se lembra da Sharon Stone em instinto fatal?

 

«...» have you ever fucked on cocaine? it's nice...«...»

lol....foi assim que ela matou um B)

eu kah n sei de nada! :lol:

Link to comment
Share on other sites

:oops: ah...eu n fui....

ai não? com um nick deses és tu quem dá mais cana! B)

haha joking

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

sim, e a versão que o cocas o sapo dava altes riscos de coca com o ferrão e o poupas nos intervalos da rua sésamo

 

é verdade.... -_-

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

:oops:  ah...eu n fui....

ai não? com um nick deses és tu quem dá mais cana! B)

haha joking

joking??? nepia é mesmo ,

eu nem me atrevo a chamar por ela no bairro alto! "ó kizaaaaa!" :wacko:

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

The Winner Loses

 

by Body Count

 

 

My friend's addicted to cocaine

smokes day and night

drives mom and pop insane

Living his life in the dark light

every dollar he gets goes into the pipe

 

He wants to borrow some money from me

do you think I'm blind

don't know the score

can't see?

 

You wanna get high as the sky

You're kissin' your life goodbye

You think it's game that you play

But the winners lose it all someday.

 

Ya don't know who you are

are you losin' your mind?

Things get a little tight he committed a crime.

Give me your money or give me your life!

You betta empty your pockets because ya,

ya don't live twice.

 

You gonne get high as the sky

You're kissin' your life goodbye

You think it's a game that you play

But the winners lose it all someday.

 

He took the money to the dope man

and he said he had the best

next thing ya knew, cardiac arrest!

It was a rollercoaster, he couldn't get off

next thing I knew my friends' life was lost. Noooooooooo

 

you wanna get high as the sky

You're kissin' your life goodbye

You think it's a game that you play

But the winners lose it all someday.

 

 

PS: Não se trata de nenhuma lição de moral, mas foi uma lição da vida. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

O que tu foste agora buscar... :D grandes recordações me traz essa musica! BODY COUNT'S IN THE HOUSE B)

 

 

.. e a letra diz tudo: COCAIN = SHIT

 

.. nao vale mesmo a pena!

 

 

 

abraços

Psilocibino

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

Lá estão vocês a tentar fazer das drogas coisas boas ou coisas más...

 

O problema não é das drogas...

 

Se há problema com o uso de qualquer substância, essa culpa deve-se à pessoa. O uso deve ser feito com conhecimento, informação, e mesmo acompanhamento. E o acompanhamento talvez passe por tentar ajudar, informando, qualquer um que precise... mesmo que não saiba que precisa.

 

Temos que usar a tal "união" para nos ajudarmos, tanto a entender, como a utilizar. Prefiro ter alguem do meu lado em quem confie, quando experimento, do que fazer isso sem ajuda, sem companhia, sem saber o que estou a fazer.

 

Mais do que a droga ser um problema, é problema a falta de informação que continua a ser imensa.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente Aerogel!

Vou-me explicar melhor: eu ao afirmar COCAIN=SHIT quero dizer que, na minha opiniao, é uma subtância que pouco ou nada me ensina, ainda para mais tendo em conta os riscos que ela carrega para quem a consome (basta olhar para os carochos do aleixo)!

Já tive dois amigos em maus lençois à pala de fumarem cocaina, e acredita que no fumar da coca todos os cuidados são irrelevantes! É perigoso demais.. acho que sabes isso bem! ;)

 

abraço :)

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

Já tive dois amigos em maus lençois à pala de fumarem cocaina, e acredita que no fumar da coca todos os cuidados são irrelevantes! É perigoso demais.. acho que sabes isso bem!

 

 

tens toda a razão, faz mal aos pulmões e pra isso ja me chega o ventil... ja optei pla via intravenosa, o estado até comparticipa nas seringas!

Link to comment
Share on other sites

Pois... mas o problema continua a não ser da substância.

 

Pode parecer meio aparvalhado, mas posso dar um exemplo que para mim faz todo o sentido. Peguemos por exemplo em lixivia. Algém a bebe? FAz mal se beber, não é? Então porque beber?

 

Porque não podemos ter a mesma perspectiva em relação a certas "drogas"?

Não seremos capazes de usar o mesmo mecanismo que nos faz manter a lixivia longe do estomago, para manter a cocaína, ou qualquer uma outra droga ou substancia?

 

O utilizador é que tem a "culpa"... mesmo sem saber.

Da mesma maneira que não são as armas que matam as pessoas... mas sim as pessoas que matam as pessoas.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

tens toda a razão, faz mal aos pulmões e pra isso ja me chega o ventil... ja optei pla via intravenosa, o estado até comparticipa nas seringas!

LOLOLOLOLOLOLOLOL

 

 

sábias palavras...

 

 

 

Penso que é a droga que exige um maior auto-controle por parte de quem a utiliza,como tal.... é bem dispensável mas quando o rei faz anos...ou a rainha,se for caso disso,lá terá de ser!

 

Acima de tudo,muito repeitinho!!!Por nós,sobretudo e tambem por 'ela'...

 

ou qualquer dia tamos como o outro:

 

'deixei tudo por ela,deixei deixei'

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

:P freek, a brincar a brincar, mas tu sabes...

 

Não seremos capazes de usar o mesmo mecanismo que nos faz manter a lixivia longe do estomago, para manter a cocaína, ou qualquer uma outra droga ou substancia?

 

Eu sim, mas outros não... e não te esqueças Aero que há varios fins para a utilização da lixivia, até é uma subtância que precisamos para uma serie de tarefas!.. Acho que a cocaina em base (vulgo CRACK) não tem outro fim senao o agarrar o consumidor.... afinal, foi para isso que ela foi criada!

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

:P freek, a brincar a brincar, mas tu sabes...

...a brincar mas MUITO a sério!

 

-a questão da informação é quase um falso problema,no meu ponto de vista.

QUEM QUER informação sobre drogas,sabe hoje em dia onde a encontrar sem grandes dificuldades...a questão é mesmo darem-se ao trabalho,não?

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

O mais cego é aquele que não quer ver, é que eu lhes digo sempre! Mas há sempre alguem que nao o quer largar... C'um caneco <_<

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

acredita ainda no outro dia disse a um amigo larga essa mer** e pensas que ele largou? largou nada, levou tudo para casa e nem me deixou um bocadinho :angry:

 

à pois é, amigo... isto no mundo da droga num há amigos -_-

 

hehe!! partiste-m todo c esta :lol:

 

:D:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Eu e a coca não gostamos um do outro...

Foi uma paixão forte que já passou há muito tempo.

Sempre me pareceu uma droga com caracteristicas muito egoistas e egocentricas,

na verdade e depois de uma moka valente dessas ficava-me sempre a sensação de que quem "brilhou" foi ela e mais ninguém.

 

Mas tb aquilo que se arranja por cá...

 

 

:wacko:

 

 

Ps- Apesar de saber que as substâncias têm mais a ver com a cabeça em que estão a operar, é para mim sem duvida uma droga forte e como tal de dificil control, ela leva-te onde ela quiser de acordo com a dose e a pureza, ao contrário de outras em que a pessoa que a consome tem a possibilidade de navegar e optar pelo caminho a seguir.

 

Branca >>> Não obrigado

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Eu sim, mas outros não... e não te esqueças Aero que há varios fins para a utilização da lixivia, até é uma subtância que precisamos para uma serie de tarefas!.. Acho que a cocaina em base (vulgo CRACK) não tem outro fim senao o agarrar o consumidor.... afinal, foi para isso que ela foi criada!

Então eu não sei disso?

 

Mas pronto... se é "má"... é preciso informar o porquê... e fazer com que as pessoas não a usem...

 

Mas é engraçado ver o que as pessoas fazem por uma "moca"...

 

A lixivia é util para algumas coisas... sem dúvida. E se em vez de lixivia, eu tivesse dado o exemplo da caca de cão? Essa não deve ter muito mais utilidade que o crack... e não é por isso que vejo o pessoal a consumir... sejá lá de que maneira for...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:P

 

Concordo e percebo-te Aerogel, mas acho que tambem me percebes quando digo que a cocaina simplesmente não vale a pena!

 

Mas é claro, cada um sabe de si... apenas deixei o meu conselho! :)

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

Pois, para mim também não vale a pena... seria desperdício de dinheiro e de neurónios, já que considero-me completamente imune... Pelo menos de todas as vezes que experimentei até me esqueci que o tinha feito... talvez os cientistas e médicos devessem estudar-me, quem sabe a cura para a toxicodependência da cocaína está em mim!? :lol::lol:;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Na boa... :lol: Acho que dava para todos!... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Pois, para mim também não vale a pena... seria desperdício de dinheiro e de neurónios, já que considero-me completamente imune... Pelo menos de todas as vezes que experimentei até me esqueci que o tinha feito... talvez os cientistas e médicos devessem estudar-me, quem sabe a cura para a toxicodependência da cocaína está em mim!? :lol::lol:;)

Vai até á Colombia e depois diz-me que não te bateu...

 

 

 

 

B)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Eu e a coca não gostamos um do outro...

Foi uma paixão forte que já passou há muito tempo.

 

 

Branca >>> Não obrigado

tiraste-me as palavras da boca a mim também já me passou à muito tempo pelo menos 10 ou 15 horas.

 

e branca também não obrigado gosto mais da amarelada

 

PS:espero que ninguem me leve a serio a mim e aos meus posts pouco pedagogicos. alias qualquer semelhança com a realidade é pura coincidencia isto que eu escrevo é tudo ficção

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Pois, talvez o problema tenha sido esse, mas sinceramente, ainda bem... porque se bem me conheço... ^_^ e mais não digo... ;)

Assim, como não sei como é bom, também não quero voltar a sentir... sério, por mim, podem ficar com ela todinha... :P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

tiraste-me as palavras da boca a mim também já me passou à muito tempo pelo menos 10 ou 15 horas.

Se tu visses o k eu vi...lá para os lados d...

Gostas pouco gostas...

 

 

 

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

por acaso até gosto embora tudo o que tenha escrito em cima não seja verdade mas uma coisa eu sei ela não gosta de mim e eu não invisto o meu tempo em relações desiquilibradas ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
n aconselho a quem tem problemas de coração como eu... eu nc pûs pastilhas pq os médicos smp m disseram q eh pouco provavel q eu sobreviva então tenho bueh respeito mas ao mm tempo tenho bueh curiosidade..smp fumei ganza e erva..ja fumei salvia e n me bateu nem 1 bocadinho!Mas tenho mm bueh curiosidaDE de exprimentar N coisas e ao mm tempo tenho bueh medo..imaginem sóh o q e 1 pessoa poder morrer por tomar LSD! eh mta fdd!

 

mas kem sabe se um dia me arrisco!

RETiro o que disse :oops::blink::huh:

 

 

ai branca..então se ficar creme ja faz 1 beca comixão

 

fumar? bah isso ainda n sei..tenho q exprimentar 1 dia

 

 

afinal afinal..secalhar ate vale a pena o risco... mas n + 1 vez por mes ou de 2 em 2 meses :wub: ... senão posso perder o controlo

Link to comment
Share on other sites

Sim, Lili, o teu post também me assustou.

 

Olha que é preciso mesmo muita cabecinha para brincar com essas coisas. O melhor mesmo é nem lhes tomar o gosto.

 

Não leves a mal, amiguinha. Mas é melhor beberes umas jolas, fumares uns charutos e dares umas boas trepas. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Sim, Lili, o teu post também me assustou.

 

Olha que é preciso mesmo muita cabecinha para brincar com essas coisas. O melhor mesmo é nem lhes tomar o gosto.

 

Não leves a mal, amiguinha. Mas é melhor beberes umas jolas, fumares uns charutos e dares umas boas trepas. ;)

mas eu tenho mt cuidado! p n me agarrar..tenho 1 caso + ou - em casa (namorado de 1 nina q mora cmg) q esta mega agarrado a algo mt pior e sei o q custa à pessoa e a kem o rodeia (saber mm soh se passasse por isso, espero nc passar)..mas p vcs ficarem + descansados...vou-m controlar + :):oops:

 

 

Aiiii mas eh tão fixe :wacko:

 

obgd :) :kisssss: pela preocupação :oops:

Link to comment
Share on other sites

...sério, por mim, podem ficar com ela todinha... :P

Por mim também...

 

Nã...é como o tabaco...não consegui ficar viciada, porquê nã sei... ;)

 

Deve ser pk não presta...E como eu não insisto no que não presta.. :)

 

Fiquem com ela.. :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Agora queria ter aqui umas 10 gramas de coca... ir para casa e fechar-me lá um dia... estourar o nariz, a coca e mais qualquer coisa...

 

E tudo isto, para vir cá amanha, e dizer:

 

"VIVA A COCA!"

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tá tudo doido!!!!

 

 

Mano, vê lá se isso não é demais para ti sozinho, LOL :anjo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

isto tá bonito tá, já se falou melhor por aqui.

 

tanta conversa, tanta conversa e depois quem se lixa é o mexilhão...

 

CULTURA 10 gramas de CULTURA é que caíam que nem ginjas :)

 

para amanhã vir para aqui fazer uma troca de impressões.... ;)

 

ps: mas à falta de melhor ó Aero guarda-me um pouquito :oops:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Já imaginava a ponta vasco da gama, com a tentativa de bater o record....

 

12 kilometros de risco de coca... e a ver até onde se conseguia ir, num máximo de 24 horas...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

12 km?

 

 

se ainda fosse um mega risco continuo na A8 até ás caldas...

era da maneira que isto ganhava algum movimento

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Falei na ponte porque até já se fez lá uma coisa parecida, com uma feijoada ou lá o que foi... só por isso... Mas de Lisboa - Caldas é mais, então siga!!! Vamos bater esse recorde também!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

12 km?

 

 

se ainda fosse um mega risco continuo na A8 até ás caldas...

era da maneira que isto ganhava algum movimento

Eh lá, grandes pulmões, sim sr!!! :lol::lol::lol::lol:

 

E tudo à primeira, né? :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

ó hestya, o sapo alinhava nisso ou nao? :D

:lol::lol:

 

Ah, ah!!! Muitissimo bem apanhada... o que eu ri agora! :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

ó hestya, o sapo alinhava nisso ou nao?  :D

:lol::lol:

 

Ah, ah!!! Muitissimo bem apanhada... o que eu ri agora! :D

Oh amiga acho que tás a confundir o Sapo... eheheheheh :P:P

 

Brunolas olha que não, olha que não... :lol::lol::lol::lol: O meu amiguinho não gosta dessas coisas... :rolleyes::lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
...n vale a pena o risco

oh sérgio... não vale a pena o risco?!? mas qual risco é q tás a referir?!? num vejo nadinha :P heheh!! quem foi o guloso?!? :lol:

ehehehehehh. o que tu queres sei eu pa :lol:

 

 

sérgio...nem lês o q escreves paaaa ;) malandro..!!

 

 

:wub:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

Cocaine energy drink pulled from shelves

 

http://www.cnn.com/2007/HEALTH/diet.fitnes...k.ap/index.html

 

A bebida foi banida só por causa do nome? Não estou a perceber qual é o problema. :lol:

 

nem eu :lol:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Cocaine energy drink pulled from shelves

 

http://www.cnn.com/2007/HEALTH/diet.fitnes...k.ap/index.html

 

A bebida foi banida só por causa do nome? Não estou a perceber qual é o problema. :lol:

 

 

Não percebes o problema??

É enganar claramente o cliente...

Bem que tentei fazer uma base com aquilo...e nada...vão enganar outro, seus MALANDROS!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Cocaine_tooth_drops.jpg

 

 

 

 

O meu dentista também me anda a enganar :lol:

Link to comment
Share on other sites

MaradoNa também diZ o que era ele como jogAdor sem a cocaína?!! provavelmente n era o que seria hoJe :D

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

no me gusta!! io me gusta triciclos mucho mas!!

 

:gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

oi galera aki no braziu a coca é pobre pa xuxu

 

tenho de ir ai a portugal ver se arranhjo branquinha legau

 

tás enganado ai é que é boa e barata

 

mas como tu tens tanto de brasileiro como eu de chines...

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

oi galera aki no braziu a coca é pobre pa xuxu

 

tenho de ir ai a portugal ver se arranhjo branquinha legau

 

tás enganado ai é que é boa e barata

 

mas como tu tens tanto de brasileiro como eu de chines...

 

tao nao...o gajo deve tar maluko...ai msm ao lado da colombia....

 

nunca deves ter pisado seker terras brasileiras.... tá ligado?

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

dás um tiro na branca e atravessas a amazonia num instante :lol:

 

Tipo Jesus quando andou sobre a água, ou aqueles lagartos que correm em cima da água, não podes é parar a meio para dar outro risco :lol:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
oi caras belo horizontxi é á beira do atlantico pa xegar a colombia tenho de atravessar a amazonia caras voces tao loucos ne?

por esse ponto de vista nos temos de atravessar o oceano inteiro e tem de ser com cuidado senao ela ainda se molha e ta tudo f*****

Link to comment
Share on other sites

lisboa feliz, branca pro nariz... fumada é melhor!

 

Agarra mais..quer dizer...se for em bongos ou canecos...agora se for cigarrinhos n bate nada...

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...

Atao quando se misturam os dois ... UIIIII AGARREEMMM-----------ME ! :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!