Jump to content
×
×
  • Create New...

Banner Blog


perception
 Share

Recommended Posts

Este é um blog que eu visito frequentemente para me inspirar na criação de banners

Tem um arquivo enorme catalogado por dezenas de categorias e uma actualização frequente para visitantes compulsivos como eu :D

 

Para quem trabalha neste meio, é indispensável a visita ;)

 

 

Banner Blog

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

A mim n aparecem os banners somente um quadrado creme no sitio :s

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

verificaste os varios tipos de compatibilidade com a pagina q estavas a ver?

 

qual o browser, a versao do browser, flash player, versao do flash player, etc

 

 

tenta visualizar outros banners que nao esse, recuando ou avançando nos botoes "prev" e "next"

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Mozilla Firefox 2.0.0.14 - Flash players só há um acho eu :D e é o ultimo disponivel como plugin do firefox versao nao vi...

 

Mas abrindo no internet "exploder" 7 tao pouco vejo nada :x

 

Acho estranho porque vejo tudo só isto é que nao .. mas vou espreitar hehe é que preciso fazer um banner e preciso de ideias :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Mozilla Firefox 2.0.0.14 - Flash players só há um acho eu :D e é o ultimo disponivel como plugin do firefox versao nao vi...

 

Mas abrindo no internet "exploder" 7 tao pouco vejo nada :x

 

Acho estranho porque vejo tudo só isto é que nao .. mas vou espreitar hehe é que preciso fazer um banner e preciso de ideias :D

 

Cá para mim está é um nevoeiro phodido ai pa baixo!!! :gap: Cá de cima ve-se tudo! hihiiihiihi!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!