Jump to content
×
×
  • Create New...

20 Setembro - Sábado :-: DaNCeFLooR ViBeS 2008 :-: OPEN AIR


Alienn
 Share

Recommended Posts

-->> DanceFloor Vibes 2008 <<--

 

 

__- Sabado 20 Setembro 2008 -__

 

 

-- OPEN AIR --

 

 

:: Via Lactea ::

 

 

DFVibes08.jpg

 

 

Photos do espaço da festa :

 

 

DSC03596b.jpg

 

 

DSC03598b.jpg

 

 

Live Act's:

 

 

-- KHOPAT [ Spectral Rec. / Noize Conspiracy ]

www.myspace.com/khopat

-> Apresentação do novo album " BioChip "

 

-- VIBRADDICT [ Materia Rec. / Blitz Music ]

www.myspace.com/johnvibraddict

 

-- DUAL EDGE [ Samaveda / Bionicle Tribe / AstralMoon ]

www.myspace.com/dualedge3

 

 

DJ's:

 

-- KHOPAT [spectral Rec.]

www.myspace.com/khopat

 

-- ALIENN [Materia Rec. / Medusa Rec. / Via Lactea ]

www.myspace.com/alieenn

 

-- ADHARA

www.myspace.com/dj_adhara

 

 

 

 

Decor : Via Lactea

 

Entrada : 8 €

 

Info-line : +351963614337 / +351919718115

 

Email : playck@iol.pt

 

Fax : +351254594116

 

Local : Vila da Ponte - Sernancelhe - Viseu

 

Abertura : 23h30

 

 

 

 

Rotas:

 

-De VISEU- Direcção Sátão e seguir por Aguiar da Beira, a 8km depois de Aguiar, num cruzamento, seguir para Moimenta da Beira/Lamego [esquerda], e andar + 4 kms.

 

-Do PORTO- Segues pela A1 em direcção a Aveiro, e entras na A25 [iP5] em direcção a Viseu. A chegar a Viseu, sais em VISEU/SÀTÂO e viras á direita em direcção a Sátão. Depois vais sempre em frente (não cortas pa Sátão), passas por Aguiar da Beira, e a 8km de Aguiar encontras 1 cruzamento e cortas pa esquerda (Moimenta da Beira/Lamego). Andas + 4 kms e encontras a Via Lactea à tua esquerda.

 

 

-De LISBOA - Entras na A1 em direcção a Leiria, cortas pra A23 para Abrantes/Castelo Branco.Sempre em frente pela A23 ate Guarda. Em Guarda entras na IP5/A25 em direcção a Celorico da Beira/Aveiro.Em Celorico segues pra Trancoso , e ao chegar a Trancoso , vais em direcção para Moimenta da Beira/Lamego. A 30km de Trancoso encontras a Via Lactea á tua esquerda. ( esta é a melhor rota de Lisboa pois n pagas tanto pelas portagens)

 

-De LEIRIA - Entras na A1 em direcção a Coimbra.Em Coimbra segues pela IP3 até viseu.Cortas em Viseu/Sátao e segues pra Sátão. Depois continuas até Aguiar da Beira. 8 km depois de Aguiar da Beira, num cruzamento viras para a esquerda (Lamego/Moimenta). + 4kms E encontras a Via Lactea à tua esquerda. >> [Aproximadamente 2h15]

 

-Da GUARDA - Direçcão Celorico da Beira, sair para Trancoso e seguir para Moimenta da Beira/Lamego.Depois encontras a Via Lactea á tua esquerda a 30kms de Trancoso. >> [Aproximadamente 0h50]

 

 

-De AVEIRO - Entras na IP 5 [A25] em direcção a Viseu. A chegar a Viseu, sais em VISEU/SÀTÂO e viras á direita em direcção a Sátão. Depois vais sempre em frente (não cortas pa Sátão), passas por Aguiar da Beira, e a 8km de Aguiar encontras 1 cruzamento e cortas pa esquerda (Moimenta da Beira/Lamego). Andas + 4 kms e encontras a Via Lactea à tua esquerda.

 

-Da COVILHÃ - Entrar na A23 e seguir pa Guarda/Viseu/Aveiro.Depois tens d entrar na IP5/A25 em direccao a VISEU/AVEIRO.Na IP5/A25 cortas pra Celorico da Beira/TRANCOSO.

Segues para Trancoso. Em Trancoso segues para Moimenta da Beira/Lamego. A Via Lactea

fica em VILA da PONTE (a 30 kms de Trancoso).

 

 

PS : TODOS OS SABADOS, PSYCHEDELIC TRANCE NA VIA LACTEA !

Link to comment
Share on other sites

heheheh

sinful reactions por exemplo....

 

boa sorte......

Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records)

☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com

New Tracks 

Sinful Reactions @ Myspace

Sinful Reactions @ Reverbnation

Sinful Reactions @ Facebook

3D Vision Myspace

beatfresh-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas sugestões , mandem vir mais, vibraddict é provavel, mas unreal teve ca à alguns meses, n keria repetir tao cedo... abracaO!

Olha podes meter Charade Ou Nazka que nunca foram ai ou hypnotic reaction... lives e coisa que nao falta e nao fazia mal nenhum variar um pouco :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Myrah? :gap: Teve ca a 3 meses.... :smokinggun: Khopat tambem é provavel! :D

 

Falta m 1 live act! ando em duvidas.... mais ajudas era brutal!

 

Cumprimentos!

 

 

andas em duvidas quanto a um bom live tuga é amigo???? vou t dar uma boa sugestao, live: Binary, cuidado k os homens estao com um potencial mt energetico e com uma sonoridad brutal...comparo-os ao estilo dos sul africanos xeios d energia, é d por qualquer um a pular......

ha e claro pa dj set deixo aki a minha referencia, DJ`s: Arsox e 3raser Machine (brevemente a trabalhar com uma nova label), espero k gostes da minha opiniao...

 

 

Hugs...

Link to comment
Share on other sites

ha e claro pa dj set deixo aki a minha referencia, DJ`s: Arsox e 3raser Machine (brevemente a trabalhar com uma nova label), espero k gostes da minha opiniao...

 

tens-t a ti proprio como referencia?? uau!

Link to comment
Share on other sites

ha e claro pa dj set deixo aki a minha referencia, DJ`s: Arsox e 3raser Machine (brevemente a trabalhar com uma nova label), espero k gostes da minha opiniao...

 

tens-t a ti proprio como referencia?? uau!

 

 

e pork nao??? nao vejo qual sera o mal............

Link to comment
Share on other sites

Nao disse que havia algum mal... Disse??? Achei curioso, só isso... Só nao acho normal falarmos de nós na 2ª pessoa.

 

Mas desculpe lá qq coisa... nao quero "ferir" ngn!

Link to comment
Share on other sites

Nao disse que havia algum mal... Disse??? Achei curioso, só isso... Só nao acho normal falarmos de nós na 2ª pessoa.

 

Mas desculpe lá qq coisa... nao quero "ferir" ngn!

 

 

com tudo isto ate m fizes t rir..................eheheheh....

Link to comment
Share on other sites

Nao disse que havia algum mal... Disse??? Achei curioso, só isso... Só nao acho normal falarmos de nós na 2ª pessoa.

 

Mas desculpe lá qq coisa... nao quero "ferir" ngn!

 

 

com tudo isto ate m fizes t rir..................eheheheh....

 

okapa... ainda bem que deu para rir... nao queria mesmo flipar contigo, ja que parece que entendes-te dessa forma... e mais uma vez desculpa pela minha intervençao!

 

fica bem :drunk:

Link to comment
Share on other sites

heheheh

sinful reactions por exemplo....

 

boa sorte......

 

Patrick

 

Ainda não estiveram ai ;) conheci a cena há pouco tempo e gostei

 

Vodka Morango sff

Link to comment
Share on other sites

bota mizo bota mizo....da boa malha...agr um live....mas dixes-t tu k mirah teve ai á 3 meses, mas nao te eskexas k a festa nao é amanha lol, inda sou ou 3 meses....né verdade????

Link to comment
Share on other sites

tambem curtia ouvir a mizo passar som heheh.

cumps

 

:blush: pois eh tu ainda num "biste" windo** :give_heart:

bota mizo bota mizo....da boa malha...agr um live....mas dixes-t tu k mirah teve ai á 3 meses, mas nao te eskexas k a festa nao é amanha lol, inda sou ou 3 meses....né verdade????

 

:) obgd meskalina :hug:

 

 

 

 

 

 

p.s.: por acaso ate n tenho nada marcado para esta data....

mas.... so se for pa tocar nocturno :gap:

 

beijinhosssssssssssssssssssss :dancing:

Link to comment
Share on other sites

heheheh

sinful reactions por exemplo....

 

boa sorte......

 

Patrick

 

Ainda não estiveram ai ;) conheci a cena há pouco tempo e gostei

 

Vodka Morango sff

 

 

 

bigadao my friend...era boa cena....

o live ta ai a estoirar....dia 28 de junho ja rola pa partir tudo....

Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records)

☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com

New Tracks 

Sinful Reactions @ Myspace

Sinful Reactions @ Reverbnation

Sinful Reactions @ Facebook

3D Vision Myspace

beatfresh-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal!!!!!

eu voto por MIZÔ agora e da blitz music e tudo!!!

tens mais um voto dos meus...

sinful tb curto boa onda mano

Link to comment
Share on other sites

sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim....venha mizoooo.....gand malha k ela dá....km os seus sets a envolver azax e pumba...la vai mente saltitar por ali fora....xamem a mizo....vao ver k vao curtir...isto demonstra k as mulheres tb percebem eaehaheahe.....venha ela....tipo, ela em set e o vibraddict em live...uiuiui.....dava k falar......deixava marcas....eahehahe.....venham eles....venha a festa.....akakaka.....

Link to comment
Share on other sites

Tou a ver é k a malta nao ker bookings.... :gap:

 

Devias deixar aqui um mail alternativo para se poder mandar mails / links de demos etc etc... É que tentei enviar PM mas o tamanho da caixa de mensagens do elastik é reduzido e está lotado. Como tal não me foi possível enviar mensagem e como deves calcular aqui não é o lugar mais indicado. Adicionei-te no myspace para esse efeito mas por lá também só poderei enviar mensagem após aceitares o friend request.

 

Se poderes esvazia a caixa, aceita o request no myspace ou deixa um mail alternativo...

 

 

Quanto a sugestões, Dual Edge(live) e / ou Neurotronik(Live)

 

 

Aquele abraço

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Tou a ver é k a malta nao ker bookings.... :gap:

 

Devias deixar aqui um mail alternativo para se poder mandar mails / links de demos etc etc... É que tentei enviar PM mas o tamanho da caixa de mensagens do elastik é reduzido e está lotado. Como tal não me foi possível enviar mensagem e como deves calcular aqui não é o lugar mais indicado. Adicionei-te no myspace para esse efeito mas por lá também só poderei enviar mensagem após aceitares o friend request.

 

Se poderes esvazia a caixa, aceita o request no myspace ou deixa um mail alternativo...

 

Quanto a sugestões, Dual Edge(live) e / ou Neurotronik(Live)

 

Aquele abraço

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

propostas....orianis :rolleyes: inda n teve ai...e myzo tambem era engracado, gostava d ver a minina =)

 

hehehe... atao miga, orianis teve ca dia 15 de marco deste ano! hehehe. bjoka!

 

 

Tou a ver é k a malta nao ker bookings.... :gap:

 

Devias deixar aqui um mail alternativo para se poder mandar mails / links de demos etc etc... É que tentei enviar PM mas o tamanho da caixa de mensagens do elastik é reduzido e está lotado. Como tal não me foi possível enviar mensagem e como deves calcular aqui não é o lugar mais indicado. Adicionei-te no myspace para esse efeito mas por lá também só poderei enviar mensagem após aceitares o friend request.

 

Se poderes esvazia a caixa, aceita o request no myspace ou deixa um mail alternativo...

 

 

Quanto a sugestões, Dual Edge(live) e / ou Neurotronik(Live)

 

 

Aquele abraço

 

Amigo , no topico ta la o meu mail a muito tempo! contactos e etc.

playck@iol.pt

 

Obrigado pelas sugestoes ja xeguei a fikar baralhado, o k mais me insentivou foi DUAL EDGE, mt power e profissionalismo!

 

1 Abraco a todos! :gap:

Link to comment
Share on other sites

propostas....orianis :rolleyes: inda n teve ai...e myzo tambem era engracado, gostava d ver a minina =)

 

hehehe... atao miga, orianis teve ca dia 15 de marco deste ano! hehehe. bjoka!

 

 

Tou a ver é k a malta nao ker bookings.... :gap:

 

Devias deixar aqui um mail alternativo para se poder mandar mails / links de demos etc etc... É que tentei enviar PM mas o tamanho da caixa de mensagens do elastik é reduzido e está lotado. Como tal não me foi possível enviar mensagem e como deves calcular aqui não é o lugar mais indicado. Adicionei-te no myspace para esse efeito mas por lá também só poderei enviar mensagem após aceitares o friend request.

 

Se poderes esvazia a caixa, aceita o request no myspace ou deixa um mail alternativo...

 

 

Quanto a sugestões, Dual Edge(live) e / ou Neurotronik(Live)

 

 

Aquele abraço

 

Amigo , no topico ta la o meu mail a muito tempo! contactos e etc.

playck@iol.pt

 

Obrigado pelas sugestoes ja xeguei a fikar baralhado, o k mais me insentivou foi DUAL EDGE, mt power e profissionalismo!

 

1 Abraco a todos! :gap:

 

eu depois reparei que la estava o mail sim :S mandei mail para lá entretanto... abraço

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

propostas....orianis :rolleyes: inda n teve ai...e myzo tambem era engracado, gostava d ver a minina =)

 

hehehe... atao miga, orianis teve ca dia 15 de marco deste ano! hehehe. bjoka!

 

 

 

 

serio! :blush: ando a 'drumire' pah!:unsure: :computer_bash: :lol: bah, bota la, de certeza que faras uma boas escolhas......hehehehe....e boa sorte pa party.... :kissball:

Link to comment
Share on other sites

propostas....orianis :rolleyes: inda n teve ai...e myzo tambem era engracado, gostava d ver a minina =)

 

hehehe... atao miga, orianis teve ca dia 15 de marco deste ano! hehehe. bjoka!

 

 

 

 

serio! :blush: ando a 'drumire' pah!:unsure: :computer_bash: :lol: bah, bota la, de certeza que faras uma boas escolhas......hehehehe....e boa sorte pa party.... :kissball:

 

OPh caroxa, agora deixa-te dormir como na outra :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

propostas....orianis :rolleyes: inda n teve ai...e myzo tambem era engracado, gostava d ver a minina =)

 

hehehe... atao miga, orianis teve ca dia 15 de marco deste ano! hehehe. bjoka!

 

 

 

 

serio! :blush: ando a 'drumire' pah!:unsure: :computer_bash: :lol: bah, bota la, de certeza que faras uma boas escolhas......hehehehe....e boa sorte pa party.... :kissball:

 

OPh caroxa, agora deixa-te dormir como na outra :gap:

 

 

:P hehehe ^_^ *

Link to comment
Share on other sites

DUAL EDGE DUAL EDGE.. Vai partir akilo tudo :D

 

boa sorte meus amigos.. e boa sorte ah org :D

 

é sempre a mil

 

:dancing::dance4:

A-Mush (3D Vision)

Link to comment
Share on other sites

Im in Portugal master ... we can think abot make a PHANTASM RECORDS LINE UP if you like... let me know...

 

www.myspace.com/enzymerec & www.myspace.com/enzymeisrael MSN : zorflux@hotmail.com

http://www.phantasmrecords.co.uk/zorflux.html or www.phantasmrecords.co.uk BOOM lets connect ... ZORFLUX(HORIZON/BLAZE) ===================================================================ENZYME/PHANTASM RECORDS UK

Link to comment
Share on other sites

Im in Portugal master ... we can think abot make a PHANTASM RECORDS LINE UP if you like... let me know...

 

www.myspace.com/enzymerec & www.myspace.com/enzymeisrael MSN : zorflux@hotmail.com

http://www.phantasmrecords.co.uk/zorflux.html or www.phantasmrecords.co.uk BOOM lets connect ... ZORFLUX(HORIZON/BLAZE) ===================================================================ENZYME/PHANTASM RECORDS UK

 

olha olha nem mais mano e esse mesmo........ :smokinggun:

zorflux venha ele all good bro!!!!!!!!!!!!!!!!11

Link to comment
Share on other sites

Novas fotos verdinhas do spot!! :smokinggun:

 

Continuo a procura de 1 live....... Abracos e Obrigado!

 

 

 

kem eh q sao os Djs escolhidos???

 

 

 

e mais um Live...

p alem do john eu posso propor...

 

xa ca ber....

assim tuga e da minha onda....!

 

www.myspace.com/solisgalaxy

 

ou

 

assim mais escurinho... www.myspace.com/lablabs

 

 

:)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Bem...se necesitarem de um DJ q nunca foi aí...digam algo...

Sempre ao dispor qdo o projecto é valido...

Hasta desde Barceloka!!!

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

khopat agora ta em todas e ainda bem =)

 

grandes malhas bomba este senhor.

 

é bem capaz de valer a pena, vou pensar no assunto

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!