Jump to content
×
×
  • Create New...

O que sentes ao ouvir trance


hoffmanpt
 Share

Recommended Posts

Que força é essa que independente do lugar onde estas ouvir psy (seja no mp3, numa festinha com amigos, num club ou num grande festival ). O efeito psy passa logo pelos meus ouvidos chegando ao meu cérebro expandindo a minha mente em poucos segundos causando um efeito anestésico que logo logo sinto arrepios pelo corpo. O meu coração começa a bater cada vez mais rápido seguindo o compasso da batida, os meus braços, a minha cabeça, as minhas pernas não querem mais parar. E um efeito alucinógeno natural produzido exclusivamente pelo meu cérebro.

Agradeço entao por isso.

Perco a noção de ESPAÇO-TEMPO, é um estado pleno e NATURAL .

Que força oculta é essa que a música psy possui na nossa mente? Com certeza é uma FORÇA DO BEM...XD

Quem consegue entrar nesse ESTADO de forma natural pode-se considerar uma pessoa ILUMINADA...XD

Sinto que sou uma pessoa iluminada, pois possuo os preceitos da CULTURA TRANCE dentro da minha ALMA e nada e ninguém irá me tirar isso; todas essas sensações surreais que a MUSICA me passa.

Portanto, através dessas ínfimas palavras (psymente falando) chego perto de traduzir os meus sentimentos em palavras...

E então VIVA ao universo trance, a psicodelia, enfim, o mundo da música eletrônica e estamos aí SEMPRE... em busca da BATIDA PERFEITA.

 

CONCLUSAO O QUE SENTES AO OUVIR TRANCE???

11.jpg
Link to comment
Share on other sites

... depende da qualidade da droga!!! :gap:

 

 

Naughty girl .. se precisas de droga pa oubir trance ...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora menos palavras e roda lá isso ;)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Depende um pouco de tudo ne ?

um conjunto de boas condiçoes hehe

 

va toca a falar que isto tem muito que se lhe diga

a quem diga QUE NAO SENTE NADA xd

11.jpg
Link to comment
Share on other sites

Depende um pouco de tudo ne ?

um conjunto de boas condiçoes hehe

 

va toca a falar que isto tem muito que se lhe diga

a quem diga QUE NAO SENTE NADA xd

 

 

Sim a secçao dos kataminosos não é ?

 

A ti bateu? Eu ? Nada ... ... ... do pescoço pa baixo na sinto nada :D

 

Eu por vezes chego a "puxar-me" para uma festa quando ponho sons que me fazem recordar ... aconteceu há bem pouco tempo não é dr luis ;)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Sinto... felizmente, não se reduz ao trance.

Mas aki refere se ao facto do ke sentes a ouvir trance agora se sentes o ke?noutros aspectos ja nao sei

 

 

:smokinggun::dndrugs::smokinggun:

11.jpg
Link to comment
Share on other sites

desliga-me completamente do planeta terra...enquanto to a ouvir um som, as vezes nem vale a pena falar comigo de tao fora k fico... :lol:

ha quem pense k é por falta de simpatia...mas tão errados ;)

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

sinto-me farta

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Eu por vezes chego a "puxar-me" para uma festa quando ponho sons que me fazem recordar ... aconteceu há bem pouco tempo não é dr luis ;)

 

ehehe.... :dance4::smokinggun::stereo:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

sinto-me farta

sinto pena por ti entao :girl_cray2:

:closedeyes:

 

não vale a pena lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Sinto... felizmente, não se reduz ao trance.

Mas aki refere se ao facto do ke sentes a ouvir trance agora se sentes o ke?noutros aspectos ja nao sei

:smokinggun::dndrugs::smokinggun:

 

Falamos de música, certo?...

 

Sinto concerteza....

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

o k eu sinto....xiii!!complikado msm!

 

depende d mta coisa!do ambiente,da companhia,do som,e claro....s tiver sob o efeito d alguma substancia...

 

aí colo lg no som!

o trance em mim...da-m vontade d m mexer,dançar,curtir o som,curtir a vida!

afinal foi pkausa disso k kumexei a curtir u trance!!pk eu n nasci a ouvir trance!

ms agr...lg d manha acordo i ligu a aparelhagem!!!saiu d casa km o mp3 ou o iPod a bombar som!!

o trance vai kmg pa ond ker k eu va!!

(ya ja tnhu us neuronios tds fritos!)

no bom sentido claro

 

opah...u trance é lindo

Link to comment
Share on other sites

gostaria de komentar acerka d este topiko,mas n o irie fazer pa nao ferir susceptibilidades d ninguem...ahh :dance2::smokinggun::vampire::drunk::bater::dance2:

 

o topico ta aqui e para isso meu amigo tas em casa

 

 

sei la...

 

Eich eu e que nao sei pa

11.jpg
Link to comment
Share on other sites

Sinto um formigueiro nas plantas dos pés e começo a saltar que nem um maluco, porque as energias cósmicas (sabe-se lá porquê, mas não é da droga de certeza) direccionam-se todas juntinhas naquele momento para me abençoar com aqueles beats 4x4 e transformam o mundo num local muito bonito e tal...

 

tá bem assim?

 

 

 

 

 

Agora um pouquinho mais a sério:

 

Depende de muitos factores. Externos e internos. Mas (hoje em dia) não sinto nada mais ou menos que em outras sonoridades que também gosto.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Sinto que sou uma pessoa iluminada, pois possuo os preceitos da CULTURA TRANCE dentro da minha ALMA e nada e ninguém irá me tirar isso; todas essas sensações surreais que a MUSICA me passa.

 

Mais um iluminado! :rolleyes:

 

Isto é só Xamãs de Xabregas. Dá-le chaval!

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Portanto, através dessas ínfimas palavras (psymente falando) chego perto de traduzir os meus sentimentos em palavras...

 

Adoro a expressão: Psymente falando.

 

 

 

Classe! :closedeyes:

lolol

 

ta de+ lol

liguagem elastika ao poder :gap:

Link to comment
Share on other sites

Off-Topic

E triste e ver reclamarem por um topico, gozarem pelo topico ... mas mais incrivel ainda é precisarem de uma porrada de posts no topico que até nem tem INTERESSE ! Será que também precisaram das mesmas vezes para ler o post original ?

 

Deve ser do reumático eskizotoide :D

 

Off-topic is off

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Mais um iluminado! :rolleyes:

 

Isto é só Xamãs de Xabregas. Dá-le chaval!

 

não a duvida que certas pessoas continuam assim..fazendo se de grandes por fora, escondendo uma tamanha ignorância,ao serem arrogantes e retrogados... e se não já não sentes nada toujour... não te exaltes é normal em pessoas com a tua idade\consumo..andarem assim.. :glare:

 

quanto ao tópico há varias coisas para poder dizer o que sentimos...mas todas elas em certas ocasiões..

:flower:

  • Like 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Mais um iluminado! :rolleyes:

Isto é só Xamãs de Xabregas. Dá-le chaval!

Nao sou xama nenhum pa escrevi o ke pensso o ke muitas pessoas nao FAZEM . atençao sem ferir susceptibilidadesXD

 

 

Adoro a expressão: Psymente falando.

 

Classe! :closedeyes:

Eu tb achei apropriada embora tivesse com alte broa quando escrevi o top olha saiu e pronto

 

 

Off-Topic

E triste e ver reclamarem por um topico, gozarem pelo topico ... mas mais incrivel ainda é precisarem de uma porrada de posts no topico que até nem tem INTERESSE ! Será que também precisaram das mesmas vezes para ler o post original ?

 

Deve ser do reumático eskizotoide :D

 

Off-topic is off

Agreed Mr Seymour

este top tem muito que se lhe escreva XD

11.jpg
Link to comment
Share on other sites

não a duvida que certas pessoas continuam assim..fazendo se de grandes por fora, escondendo uma tamanha ignorância,ao serem arrogantes e retrogados... e se não já não sentes nada toujour... não te exaltes é normal em pessoas com a tua idade\consumo..andarem assim.. :glare:

 

...e pá... já nem sei o que dizer... arrogantes é o que são... e o camandro pá... e não têm sentimentos méne... já não sentes nada... mas não te exaltes... é normal na tua idade pá... consumo e tal...

 

:lol:

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião depende smp do género ou a musica q esteja a ouvir, mas para além do prazer de ouvir.. é smp uma viagem...

The Call Trip to Wonderland... :crazy_pilot:

seja simples e clara ou complexa e turva, extensa ou pausada, evolutiva ou regressiva, seja sequencial ou alternada, seja sinistra ou misteriosa,

surpreendente ou idealizada, seja maluca ou amadurecida, seja dinamica ou regular, seja selvagem ou espacial, seja inovadora ou do baú...

A melhor viagem q existe: a ida ao nosso subconsciente, percorrendo e conhecendo-nos a nós próprios pela nossa mente...e se há melhor complemento q o trance para o fazer...

digam-me quero conhecer.... :dirol:

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

gostaria de komentar acerka d este topiko,mas n o irie fazer pa nao ferir susceptibilidades d ninguem...ahh :dance2::smokinggun::vampire::drunk::bater::dance2:

 

Amigo Acid como eu t compreendo.... :smokinggun::girl_cray2::dancing:

 

A mim n me aleijas nada... põe-te á vontade lol

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

''Na minha opinião depende smp do género ou a musica q esteja a ouvir, mas para além do prazer de ouvir.. é smp uma viagem...

The Call Trip to Wonderland...

seja simples e clara ou complexa e turva, extensa ou pausada, evolutiva ou regressiva, seja sequencial ou alternada, seja sinistra ou misteriosa,

surpreendente ou idealizada, seja maluca ou amadurecida, seja dinamica ou regular, seja selvagem ou espacial, seja inovadora ou do baú...

A melhor viagem q existe: a ida ao nosso subconsciente, percorrendo e conhecendo-nos a nós próprios pela nossa mente...e se há melhor complemento q o trance para o fazer...

digam-me quero conhecer....''

Tas la Visual

Se Ha melhor complemento?

 

Tb nao sei hehehe

 

''Amigo Acid como eu t compreendo.''

 

Quanto a isso epa nao vos percebo em vex de perderem tempo a postarem o que querem e o que acham/pensam nao apenas dizem que e melhor nao numa tentativa de ke ?

 

nao percebo se tem alguma coisa a dizer simplesmente digam isto e um forum

 

Como o meu amigo visual disse nao me aleija nada

11.jpg
Link to comment
Share on other sites

...e pá... já nem sei o que dizer... arrogantes é o que são... e o camandro pá... e não têm sentimentos méne... já não sentes nada... mas não te exaltes... é normal na tua idade pá... consumo e tal...

 

:lol:

 

tas a ver como sabes...!!! :smokinggun:

 

:dndrugs:

  • Like 1

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

se soubesse nao tinha colocado o meu post anterior...pois depois de ler quase todos os vossos post, percebi que eram mais uma troca de galhardetes entre voces!!! e nestas conversas mesquinhas tento sempre abster-me!!

 

peço desculpa se nao insulto tanto, ou se nao consumo tanto, ou se...sei la..isto às vezes parece algo de surreal...enfim, fikem bem na mesma e tentem mudar um pouco as mentalidades....eu de perfeição nao tenho nada, mas de espirito critico penso k seja muito melhor direccionado!!

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas jamais poderão deter a primavera.”

Che Guevara

Link to comment
Share on other sites

Muito resumidamente, basicamente e simplesmente "psymente" falando, sinto-me a sair do corpo :closedeyes:

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

É sem dúvida um bom antidepressivo e um 'charuto' virtual que acalma e relaxa.

 

(Quando o trance é bom)

Link to comment
Share on other sites

''se soubesse nao tinha colocado o meu post anterior...pois depois de ler quase todos os vossos post, percebi que eram mais uma troca de galhardetes entre voces!!! e nestas conversas mesquinhas tento sempre abster-me!!

 

peço desculpa se nao insulto tanto, ou se nao consumo tanto, ou se...sei la..isto às vezes parece algo de surreal...enfim, fikem bem na mesma e tentem mudar um pouco as mentalidades....eu de perfeição nao tenho nada, mas de espirito critico penso k seja muito melhor direccionado!!''

Se nao comsomes tanto? mudar mentalidades? troca de galhardetes?

 

epa escrevi este topico no fundo pa saber o ke o pessoal sente ao ouvir trance seja la o sub genero ke for agora se conssomes e inssultas ou nao tou me pouco a cagar pa

 

se viste aki a insultar alguem olha ke novidade ke e no elastik :smokinggun:

 

blargh bitaites :closedeyes:

11.jpg
Link to comment
Share on other sites

hoffmanpt, penso que percebeste o que quis dizer....nao sou mais esperta que ninguem nem tenho a razao absoluta.....so as vezes fico triste e apreensiva quando vejo certos topicos a descambar!!

 

este é um bom topico, sim, daí o meu primeiro post, mas depois vejo certas trocas de galhardetes, e ponto la se vai a pica de trocas de opinioes sinceras e simples...

 

bem, mas penso que percebeste bem o objectivo do meu post, nao foi pa ofender, plo contrario acho este topico interessante!!

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas jamais poderão deter a primavera.”

Che Guevara

Link to comment
Share on other sites

Nada ...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da cabeça pa baixo ... na sinto nada :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

trance como todo o resto de géneros de musica...estimulam nos... uns mais outros menos...e muitas das vezes esse estimulo substitui variadas coisas..

:dirol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

gostaria de komentar acerka d este topiko,mas n o irie fazer pa nao ferir susceptibilidades d ninguem...ahh :dance2::smokinggun::vampire::drunk::bater::dance2:

 

Amigo Acid como eu t compreendo.... :smokinggun::girl_cray2::dancing:

 

A mim n me aleijas nada... põe-te á vontade lol

 

 

loool...n t preocupes n fazemos mal a uma mosca :smokinggun:

 

:dance2:

Bounto Hi5

Cerebrus Myspace

 

12545fd3.png

11123pu5.gif

 

Live : Bounto aka Cerebrus

 

(Secret Mood)

Link to comment
Share on other sites

hoffmanpt, penso que percebeste o que quis dizer....nao sou mais esperta que ninguem nem tenho a razao absoluta.....so as vezes fico triste e apreensiva quando vejo certos topicos a descambar!!

 

este é um bom topico, sim, daí o meu primeiro post, mas depois vejo certas trocas de galhardetes, e ponto la se vai a pica de trocas de opinioes sinceras e simples...

 

bem, mas penso que percebeste bem o objectivo do meu post, nao foi pa ofender, plo contrario acho este topico interessante!!

Na boinha amiga se houve aqui trocas de galhardetes ,pareceres que nada tem a ver com o forum

 

E uma ideia a qual ja me habituei

 

emfim off topic forever

11.jpg
Link to comment
Share on other sites

Olha mesmo agora mas mesmo agorinha tava a ouvir uma radio tranquei numa de track de aum project e dei por mim a mandar aqui uns pulos ... E AI CA LEVVVVAAASSS azuuuuuuum

 

 

Querida Maria

 

Geralmente sinto-me contente com isto do "tranze", será que estou grávido ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

gostaria de komentar acerka d este topiko,mas n o irie fazer pa nao ferir susceptibilidades d ninguem...ahh :dance2::smokinggun::vampire::drunk::bater::dance2:

 

Amigo Acid como eu t compreendo.... :smokinggun::girl_cray2::dancing:

 

A mim n me aleijas nada... põe-te á vontade lol

 

 

loool...n t preocupes n fazemos mal a uma mosca :smokinggun:

 

:dance2:

 

 

é mesmo o q me chateia é q andem aí a matar moscas... :vampire: LOL

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

meu cota... essa é mm akela pergunta q um gajo mete.s a flr q n se cala, mas por outro lado torna.s dificil expressar akilo q sentimos, pois n se explica concretamente mas sente.s, o q torna as coisas inesplicaveis!msm numa festa qd das a entedeer aos outros akilo q tas a sentir, por e simplesmente o psicadelismo fala por si akela linguagem q s sabe, a expressao da cara mtas vezes diz tdo!

 

mas falando do q eu sinto é muita coisa msm. arrepios qd o som é digno disso, sinto gozo, sinto respeito as vezes, sinto o som a brincar cmg, sinto.m eu a brincar com o som, sinto.m a vezes o maior, outras vezes um aprendiz, outras vezes um sabixão, outras vezes um tosco psicadelico, sei láá!

 

ao flr disso tamos a entrar mto no ramo giro do trance q toca na parte do inesplicavel sentido!desse ramo começam.s a florir mais ramadas e dai vais. construindo uma historia..lá está: sei lá..........

 

diz.m tu meu tio!

Link to comment
Share on other sites

meu cota... essa é mm akela pergunta q um gajo mete.s a flr q n se cala, mas por outro lado torna.s dificil expressar akilo q sentimos, pois n se explica concretamente mas sente.s, o q torna as coisas inesplicaveis!msm numa festa qd das a entedeer aos outros akilo q tas a sentir, por e simplesmente o psicadelismo fala por si akela linguagem q s sabe, a expressao da cara mtas vezes diz tdo!

 

mas falando do q eu sinto é muita coisa msm. arrepios qd o som é digno disso, sinto gozo, sinto respeito as vezes, sinto o som a brincar cmg, sinto.m eu a brincar com o som, sinto.m a vezes o maior, outras vezes um aprendiz, outras vezes um sabixão, outras vezes um tosco psicadelico, sei láá!

 

ao flr disso tamos a entrar mto no ramo giro do trance q toca na parte do inesplicavel sentido!desse ramo começam.s a florir mais ramadas e dai vais. construindo uma historia..lá está: sei lá..........

 

diz.m tu meu tio!

Ora bem, gostei do teu parecer como ja disse isto tem muito ke se lhe diga

:smokinggun:

11.jpg
Link to comment
Share on other sites

O que sinto quando ouço trance?!??!?!?!

 

E pá quando ouço o momento da passagem ... dos péné nenénunsss e dos plins pim pins ... whatever

 

Sinto que tenho um orgasmo múltiplo.....

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Uso o trance como fonte de obter um estado pleno livre de preocupaçoes

 

pois pois....e isso vê se!!!! lololol!!!

...quanto ao o que se sente, para alem da tremenda alegria, do sentir o que por vezes nos explica\diz algo... acho muito mais não tenho a acrescentar....!!...o resto ja tu sabes..eheh..!!3dias sem net..só bom som pá alegrar.. :smokinggun:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

depende de tudo um pouco, mas normalmente sinto bue de cenas....

 

agr conseguir explicar é q ja é fdd.... :smokinggun:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

pois e lixado e mas tens ai muito tempo espaço pa escrever nao falta hehe

 

 

lol boa!..

as vezes sinto q tou a viajar no tempo , outras sinto q tou no espaço.... :lol::smokinggun:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Sinto uma vontade enorme de mijar porque estou sempre a beber cerveja :closedeyes:

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Sinto uma vontade enorme de mijar porque estou sempre a beber cerveja :closedeyes:

 

x2 :dancing:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Desde, ansiedade, alegria, êxtase, passando por receio, nervosismo, até distanciamento, i o sentir-me psy-farto! Esta ultima no que toca ao chalala que invade os dancefloor's de uma forma grotesca...

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

:dndrugs: Ora bem.... a ouvir trance, sinto tudo possivel e imaginário. para muitos, trance é droga e só conseguem sentir algo, após uma boa broca ou após terem a cabeça cheia (se me entendem), mas para mim o trance é um estado extra sensorial de emoções... quando ouço um bom trance, dou-me conta, que ele nos dá tudo. tudo aquilo que a melhor droga me podia dar. consigo entrar num estado sensorial tão profundo, que viajo no tempo e no espaço. o tempo pára e entro num mundo só meu, um mundo completamente aparte da nossa realidade. sinto cada batida, cada som por minimo que seja, e torno-me uno com a música...... Paz? muita..... sinto a verdadeira essencia desta maravilhosa cultura que é o trance (não é meramente uma musica como para muitos) e deixo que entre em mim, podendo aplica-la no meu dia a dia, aplicando-a no meu interior e sentindo-a em cada batida do meu coração.. vibro com tal emoção.... o trance é mais do que um mero objecto de atrofio de moka.. trance é um estado de espirito - - - - permanente... já tive a oportunidade de ouvir o trance, inclusive em muitas festas, sob o efeito de todo o tipo de substâncias alteradoras de conciência que vos possam vir á cabeça, desde barbiturcos a alucinogenos e realmente é uma viajem monstruosa, mas sem elas, consigo ter o mesmo tipo de viagem e de uma forma consciente, sinto mais intensamente o que o trance me dá... As drogas são uma ilusão, mas o trance não o é, tal como a nossa consciência....... o verdadeiro psydependent, não necessita do uso de substâncias para AMAR o trance nem do recurso a elas para o conseguir sentir! deixei as drogas e o verdadeiro significado de trance tomou conta de mim!

 

este é o meu humilde ponto de vista e a minha emoção acerca deste tema.....

abraços e continuem com as boas vibações... :stereo::crazy_pilot:

Sou a minha droga, alimento-me do meu corpo e viajo com o meu espiritO

 

 

 

«·´¨*·.¸¸.«·· ··».¸¸.·*¨`·»

Link to comment
Share on other sites

eu tenho um arrepio que me desce da espinha até aos tomates... depois fico com um sorriso nervoso...

 

só de falar nisso, acho que já deixei cair uma gotinha na cueca...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Saudades deste topico.... :closedeyes:

 

diferente de muitos... pois aqui... Penso...

Muitas das opiniões que foram ditas com certeza ainda se mantêm intactas...

 

;)

 

 

tenenenenenene....... live_life :phones: Inside_music

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

O Trance, mais propriamente o psy e um estilo que nao gosto de ouvir em festas, nao me diz absolutamente nada apesar de ter sido durante 3 anos o meu estilo predilecto. Adoro ouvir um bom goa ou progressive para relaxar da mesma maneira que gosto de ouvir um bom "full on" quando tou com a pica. Mas sao poucas as faixas que me conseguem fazer sentir algo de credivel.. So mesmo tickets, brethren, electric universe e pouco mais.

Link to comment
Share on other sites

nao me diz absolutamente nada apesar de ter sido durante 3 anos o meu estilo predilecto

 

?? :blink:

Link to comment
Share on other sites

Epa e estranho, durante 3 anos ouvia trance dia e noite, E a certa altura Parece que esse bicho morreu vi que era um estilo que nao me correspondia, e era uma ambiente no qual nao me enquadrava. Ainda vou ouvindo algumas coisas quando sinto que ha inovaçao. Mas cada vez mais soa me tudo ao mesmo. (dentro do full on)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

O que sinto quando ouço trance?

 

Sinto que estou a ser tratado por um doutor psicadélico. O resto não sei explicar... ora fico melhor, ou pior.

 

Shiva I guess...

Link to comment
Share on other sites

... ataques de ansiedade e vontade de fazer cócó ...

 

isso de certeza não será do trance,oink oink :lol:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

eu tenho um arrepio que me desce da espinha até aos tomates... depois fico com um sorriso nervoso...

 

só de falar nisso, acho que já deixei cair uma gotinha na cueca...

 

Eu sabia que aquele sorrisinho maroto não era só da musica =)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Vou responder.. mas sem avacalhar! :lol:

 

Eu diria que cada cabeça sua sentença! :)

No meu caso, depende do que se ouve!

 

Se for dark activo o "evil mode"!

Se for shalala matinal melodico... entro em modo "universal happy, tásse bem e a vida é bela!" muahaha

:lol2:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

isso tudo depende do tipo(alguns) de som q se ouve... GOA - uma viagem alucinantemente linda!!, Psy - psicadelicamente feliz ,Full On - power on your mind e por fim Morning(como eu defino)- Welcome to WonderLand the Highway that guides you to FREEDOM!!

 

PLUR

Imagine there's no countries

It isn't hard to do

Nothing to kill or die for

And no religion too

Imagine all the people

Living life in peace

 

You may say that I'm a dreamer

But I'm not the only one

I hope someday you'll join us

And the world will be as one.

 

John Lennon

Link to comment
Share on other sites

bem ... entao nao quero estar a tua beira se ouvires boyzone na radio ...

 

... entras em modo enrabar tudo o que te aparecer á frente com bigode :gap:

 

Não posso enrabar!

Sou uma menina! :lol2:

 

ah, espera!

Afinal posso, se me emprestares o teu dildo! :dirol:

 

 

edit - Agora a sério!

Porque é que voçês estragam os tópicos???

Queres tornar este forum tão deprimente como a trance scene portuguesa, é?

Link to comment
Share on other sites

Às vezes sinto....ke muita gente não sente......

ou se sente, não sabe sentir....

mas são meros sentimentos sentidos!!!! by spinoff :ph34r:

 

Eu nao gosto de:

GOA

DARK

FULLON

MORNING

NIGHT

DOWNTEMPO

MINIMAL

DRUM&BASS

e por ai adiante.......

 

pah (haja pachorra pa discutir certos assuntos, ke alguns são meramente palha ou mesmo so passatempos para pessoas que, como não têm mais nada para fazer, se dedicam a "maldizer" o bom trabalho que se faz a nivel musical.... Subtipos, grupos e vertentes são apenas derivados daquilo a que se chama música..... quem gosta, gosta.... quem não gosta....azeite!)

 

 

......mas o que eu gosto mesmo, mesmo...é de boa música!!!!

 

O resto é :blabla:

 

EBIBAOTRANCEMAZÉ!!!!!!!!! Hasta JAH

Link to comment
Share on other sites

edit - Agora a sério!

Porque é que voçês estragam os tópicos???

Queres tornar este forum tão deprimente como a trance scene portuguesa, é?

 

Estou a activar o modo LOL!

 

 

muahahah(?!) quando te ris também soletras esse mu antes do hahahahahahah?

 

 

PS: "Vocês" não leva cedilha. Aliás, antes de um I ou de um E o C nunca é cedilhado.

Link to comment
Share on other sites

Estou a activar o modo LOL!

 

 

muahahah(?!) quando te ris também soletras esse mu antes do hahahahahahah?

 

 

PS: "Vocês" não leva cedilha. Aliás, antes de um I ou de um E o C nunca é cedilhado.

 

 

LMAO!

O muahaha é o riso do evil mode!

Mas agora que penso, é mais... uahahaha! com "u"... :lol2:

 

Granda erro! Voçês...

Não leva cedilha não, sr. "profeçor"!

 

E fico-me por aqui.

Porque com esta, já te respondi duas vezes.

É que tu não mereces! :dirol:

E sem querer, tb estou a contribuir p a estragação do topico... o que sinceramente não me apetece.

:dance2:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!