Jump to content
×
×
  • Create New...

The Doors of Perception


sENOXAT
 Share

Recommended Posts

Ja ouvi falar bastante bem do livro The Doors of Perception, assim como outros de de Aldous Huxley e curtia compra.lo.

 

alguem ja' leu? o que acharam?

 

nao sou mau em ingles mas ha sempre expressoes e certas palavras que me passam ao lado pelo que queria saber se existe ediçao portuguesa e onde comprar (quer em ingles ou portugues).

 

 

PLUR

One of the things you learn after years of dealing with drug people, is that you can turn your back on a person, but never turn your back on a drug ~

Link to comment
Share on other sites

obrigado! vou ver se mando vir da via optima entao.

One of the things you learn after years of dealing with drug people, is that you can turn your back on a person, but never turn your back on a drug ~

Link to comment
Share on other sites

Ja ouvi falar bastante bem do livro The Doors of Perception, assim como outros de de Aldous Huxley e curtia compra.lo.

 

alguem ja' leu? o que acharam?

 

nao sou mau em ingles mas ha sempre expressoes e certas palavras que me passam ao lado pelo que queria saber se existe ediçao portuguesa e onde comprar (quer em ingles ou portugues).

 

 

PLUR

 

Existe, mas n sei onde é q o podes comprar..

Tambem podes fazer o download gratuito aqui, só que ta em brasileiro.. ;)

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopi...st&p=419435

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Bom livro esse,gostei bastante...a respeito disso ouvi dizer k o Jim Morrison inspirou se nesse livro para dar nome a banda,se e verdade ou nao,isso ja nao sei...mas achei que poderia ser possivel...

 

A respeito do autor Aldous Huxley o trabalho que mais gostei dele foi "Brave new world" ( "Admiravel mundo novo" traduçao em portugues) nao sei se conheçem...aconselho,foi 1 dos melhores k ja li.

 

existe ediçao de kualker 1 deles em portugues

 

espero ter ajudado

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Bom livro esse,gostei bastante...a respeito disso ouvi dizer k o Jim Morrison inspirou se nesse livro para dar nome a banda,se e verdade ou nao,isso ja nao sei...mas achei que poderia ser possivel...
Sim, o nome foi inspirado no livro. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Existe, mas n sei onde é q o podes comprar..

Tambem podes fazer o download gratuito aqui, só que ta em brasileiro.. ;)

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopi...st&p=419435

 

obrigadao meu. embora nao seja adepto de ler pelo monitor sempre da pa dar uma olhada e depois entao arranjar o livro.

 

Bom livro esse,gostei bastante...a respeito disso ouvi dizer k o Jim Morrison inspirou se nesse livro para dar nome a banda,se e verdade ou nao,isso ja nao sei...mas achei que poderia ser possivel...

 

yeah tb ja ouvi falar nisso. dizem que algumas musicas tb foram inspiradas no livro.

One of the things you learn after years of dealing with drug people, is that you can turn your back on a person, but never turn your back on a drug ~

Link to comment
Share on other sites

li o livro em inglês e adorei

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

muito bom.

 

relações mesmo fascinantes as que ele faz.

 

identifiquei-me com grande parte.

 

Admiravel Mundo Novo tb é um must. um aviso importante.

 

 

 

ha em portugues.. pode-se encomendar nalgumas livrarias.

As Portas da Percepção e a continuação Céu & Inferno, a qual ele escreveu uns anos mais tarde creio eu, que se vendem juntos.

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!