Jump to content
×
×
  • Create New...

Lavagem cerebral


lightsphere
 Share

Recommended Posts

Só a mim....

Ontem fui a uma disco pelos lugares onde ando (espanha) e com a musica havia um projector a passar mensagens tipo:

 

" Trust is not an option "

 

E outras frases. Mais uma vez vi um mundo negro, onde as pessoas pagam para levar uma lavagem cerebral....

 

Digo-vos do profundo da minha consciencia, mais vale fazer 30 segundos de musica na vida do que anos de lixo...

 

Prefiro mil trilioes de vezes ouvir o som das ondas do mar...

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
Só a mim....

Ontem fui a uma disco pelos lugares onde ando (espanha) e com a musica havia um projector a passar mensagens tipo:

 

" Trust is not an option "

 

E outras frases. Mais uma vez vi um mundo negro, onde as pessoas pagam para levar uma lavagem cerebral....

 

Digo-vos do profundo da minha consciencia, mais vale fazer 30 segundos de musica na vida do que anos de lixo...

 

Prefiro mil trilioes de vezes ouvir o som das ondas do mar...

 

 

:meditar:

...all the day!...all nigth long!...one again!

araktual_crew

 

!kritikasestupidassaodegenteestupida!

Link to comment
Share on other sites

Isso é lavagem cerebral ? ... *jesus* paranoiddddddddd

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

a toda a hora nos tentam lavar o cérebro... ligas a tv, lês um jornal, falas com alguem, vais ao café, bebes 1 mini... tudo isso pode ser lavagens cerebrais... i tens uma solução, vai por mim, enfia-te em casa a ouvir Carlos Paredes, e deixa-os expumarem-se á vontade! Enjoy the ride :)

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!