Jump to content
×
×
  • Create New...

kem é de coimbra?


acidobom
 Share

Recommended Posts

aki a malta de aveiro procura uma amiga de coimbra :girl_cray2: LILIANA tu responde..ja temos saudades das tuas ganzas mal enroladas :smokinggun:

 

já ouvi chamarem-lhe muita coisa agora ganza mal enrolada é a primeira vez, pelo menos é original.

Link to comment
Share on other sites

tu sacas de cada uma... viste chamar-lhe muita coisa? se uma ganza é mal enrrolada, só tem esse nome, mal enrrolada!

 

acidobom, tb sou de aveiro, e provavelmente conheço a liliana de que falas...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tu sacas de cada uma... viste chamar-lhe muita coisa? se uma ganza é mal enrrolada, só tem esse nome, mal enrrolada!

 

acidobom, tb sou de aveiro, e provavelmente conheço a liliana de que falas...

opá tu nao me digas k konheces a lili de coimbra :dancing::dancing::dancing::dancing: passo a descreve la pa ver se falamos da msma :ph34r: bem liliana assim linda d coimbra ainda so conheci msm uma....olha ela é linda, alta e morena, a cor de cabelo nao sei pq ela ta sempre a mudar,e ja nao a vejo a uns 2 3 meses valentes..mas n e so p ser mto linda e pq ela é msm uma 5estrelas...e aki vai tem um sinal inconfundivel ao lado do labio :girl_cray2: k dizes conheces?ja agora es daki ?donde?

Link to comment
Share on other sites

sou de vagos, e tu mano?

 

por essa descrição axo que não estou certo, mas tenho tantos amigos em coimbra que com certeza algum a ade conhecer, ela tb vai a festinhas?

 

adiciona o meu mail no msn, tantric_tk@hotmail.com , abraçao :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

que cena mano.. vi agora este post na festa da digital oracle...

 

quem sabe é a liliana de que falas!

 

só falta a boleia mas isso arranja-se ( espero eu :lol: )

tamos lá ihihih

sou de coimbra se kizeres boleia é na boa...xamo me liliana...916952013

tambem keria ir mas nao tenho companhia:(

 

 

embora anda ate leiria que fazemos uma caravana

:rolleyes:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

aki a malta de aveiro procura uma amiga de coimbra :girl_cray2: LILIANA tu responde..ja temos saudades das tuas ganzas mal enroladas :smokinggun:

opa nao akredito...es tao doidinho :bater: olha so po k vos da...mas grandes amigos,tbm ja tinha saudades vcs :drunk: e eu aki a procura de companhia pa ir ao festao :dance2: seus doidoes..tinhas k dizer k as minhas :smokinggun: sao mal enroladas,so vcs pa dizerem ixo :aggressive: bora pa festa,enkontramonx la'..senao tenho k ir ai,senao inda mandas a policia a minha procura!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!