Jump to content
×
×
  • Create New...

Sexo é...


Recommended Posts

  • Replies 586
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Como disse antes, sim, acho que valorizam demasiado o sexo. Ou seja, dão-lhe mais valor do que o seu valor natural. Sexo pode ser praticado com escape de energia, como forma de prazer fisíco. Porquê ter que o associar a amor, quando está tão próximo como as constipações das gripes?

 

Não concordo ctg...talvez ha uns tempos atrás...

Hj em dia a maior parte das mulheres que nao prokura uma relação séria tem esse pensamento q estás a dizer... ou voces pensam q para ter sexo com um homem é preciso estar pedidamente apaixonada por ele??? -_- ainda pra mais com as mokas q andam praí....

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Não concordo ctg...talvez ha uns tempos atrás...

Hj em dia a maior parte das mulheres que nao prokura uma relação séria tem esse pensamento q estás a dizer... ou voces pensam q para ter sexo com um homem é preciso estar pedidamente apaixonada por ele??? -_- ainda pra mais com as mokas q andam praí....

 

 

Não digo que não. Haverá mulheres para quem o sexo é apenas isso, mas na grande generalidade o que me parece acontecer é a mulher atribuir ao sexo um significado mais complexo do que apenas o acto fisico que é. Se um homem o pode fazer só por si, já a mulher procurará mais o sexo por outros motivos que a procura directa do prazer do sexo. Mas não posso dizer que aconteça com todas, já que um dos factores que melhor define o ser humano, homens e mulheres, é a constante diferença entre individuos.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

eu axo q os homens é q kurtem dizer com o ego muito em altas:

 

AH e tal komi akela gaja q ali vai, tivemos uma noite animaleska e dps caguei pra ela! :1a::bb:

 

Mas se kalhar a mulher tá do outro lado sentada na mesa do café com as amigas a dizer:

 

Olha comi akele gajo e coitado...n presta pra nada na kama! -_-

 

Axo que os homens deviam ver mais vezes a serie "O sexo e a cidade" :P

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Axo que os homens deviam ver mais vezes a serie "O sexo e a cidade" :P

 

Bem, só se for para ver como vivem 4 mulheres com mais de 30 anos, fustradas por ainda acreditarem ou no deus do sexo ou no principe encantado que não existe.

 

Já no caso do homem que se vangloria sobre as suas conquistas, em nada é diferente das mulheres, pois estas também se juntam em tertúlias que acabam quase inevitavelmente em conversas sobre sexo e sobre as prestações dos parceiros, que nas conversas, ou são más, ou então jeitosamente melhores para as fazerem sentir melhor consigo mesmo e com a sua incapacidade dar prazer a um homem.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

Tu é q deves ser "O TAL" Deus do sexo q elas prokuram no sexo e a cidade...

Coitados dos homens...kem dera a muitos saber como se leva uma mulher á loukura :panic:;)

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

Tu é q deves ser "O TAL" Deus do sexo q elas prokuram no sexo e a cidade...

Coitados dos homens...kem dera a muitos saber como se leva uma mulher á loukura :panic:;)

 

Mas olha que pelo menos 50% da falta de jeito masculina se deve ao facto das mulheres que com quem eles estiveram tambem não se souberam explicar ou participar activamente nos actos passados. Geralmente a iniciativa tem que partir do homem e espera-se que já nasça ensinado. Se é uma coisa para os dois sexos gostarem, então porque não trabalharem em parceria para o atingir, mesmo que isso implique conversação, explicação, demonstração e treino?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Mas olha que pelo menos 50% da falta de jeito masculina se deve ao facto das mulheres que com quem eles estiveram tambem não se souberam explicar ou participar activamente nos actos passados. Geralmente a iniciativa tem que partir do homem e espera-se que já nasça ensinado. Se é uma coisa para os dois sexos gostarem, então porque não trabalharem em parceria para o atingir, mesmo que isso implique conversação, explicação, demonstração e treino?

 

mai nada!

Link to comment
Share on other sites

Axo q sim, não podia concordar mais ctgu...mas axo q aki voltamos ao mesmo...se uma mulher kiser mais do q uma noite de sexo com um dos tais 50% desses homens de q falas, se kalhar aí sim vai-se dar ao trabalho de dizer "como é q gosta"...e axo q o mesmo se aplika ao homem...

 

Por isso é q te digo...isso das mulheres darem mais importância ao sexo do q os homens já foi á uns tempos atrás :mellow:

 

Mas pronto...isto é só a minha opinião ;)

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Não concordo ctg...talvez ha uns tempos atrás...

Hj em dia a maior parte das mulheres que nao prokura uma relação séria tem esse pensamento q estás a dizer... ou voces pensam q para ter sexo com um homem é preciso estar pedidamente apaixonada por ele??? -_- ainda pra mais com as mokas q andam praí....

 

 

Não digo que não. Haverá mulheres para quem o sexo é apenas isso, mas na grande generalidade o que me parece acontecer é a mulher atribuir ao sexo um significado mais complexo do que apenas o acto fisico que é. Se um homem o pode fazer só por si, já a mulher procurará mais o sexo por outros motivos que a procura directa do prazer do sexo. Mas não posso dizer que aconteça com todas, já que um dos factores que melhor define o ser humano, homens e mulheres, é a constante diferença entre individuos.

 

Tanto o Homem como a mulher têm desejos, e se realmente chegarem a conclusao que os podem satisfazer um com o outro porque nao mandar a tal "queka" magica, llooll.... No final do acto consumado ambos desaparecem... llllloooolllllll....

Kidding :P

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Só não sei se a mulher olha para o homem como uma máquina de masturbação com tanta frequência como o homem olha para a mulher como máquina de masturbação. O homem quer aliviar a tensão sexual, todos os dias se for preciso, a todas as horas. A mulher se calhar não tem as mesmas necessidades, logo o comportamento muda e claro, também as vontades. A valorização do sexo tem mais a ver com caracteristicas femininas que são em muitos casos transversais às várias especies, pois dependendo da função que o sexo representa e da forma como é utilizado, terá resultantes fisicas e emocionais bem diferentes. O macho procurará mais diversidade, enquando a femea procurará qualidade de genes...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

agora falando a sério

 

Aerogel: não me identifico muito com o que tu escreves acerca do sexo e do homem, só para que conste. -_-

 

eu não preciso de mulher nenhuma para descarregar a minha tensão sexual. :huh:

 

o que eu mais aprecio no acto sexual é a beleza que a mulher transmite quando está a ter prazer sendo que eu se pudesse fazia uma exposição das fotos mentais que já tirei e modestia à parte não sei se o louvre chegava :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Acho que nenhum homem precisa... temos o tradicional e antigo método manuel! No entanto, sabe melhor quando é a dois...

 

É mais disso que falo, do sexo partilhado, em que o homem não tem que ser o dominante. Em que a mulher tem um papel activo no acto e que não se esconde atrás da possível exploração sexual de que é capaz, pois se o homem tem a vontade, a mulher tem o poder de escolher.

 

De resto, se o Louvre for pequeno, eu conheço aí um site fixe para esse tipo de fotos que tem espaço até dizer "chega"!

 

^_^

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

até desenvolverem a tecnologia que permita sacar imagens do cerebro a exposição terá de ser adiada :gap:

 

o que eu estava também a tentar dizer é que se é para descarregar nem vale a pena, na minha optica é claro, utilizar um parceiro

 

é como estragar um grande bocado de marmore para fazer uma escultura à presa

 

o Sexo é uma arte e a F$b é que se vê a qualidade do artista :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

por acaso eu começei agora num emprego novo em que a minha função é...

 

instrutor de sexo >>> e a primeira lição é gratis :gap:

 

 

Tenho um amigo meu angolano da equipa de basquete aqui do bairro que está interessado nas tuas lições..onde se pode ele inscrever?

 

Ps:estou á espera do autógrafo que te encomendei

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

ele pode-se inscrever no seu pais de origem terá de ter o visto em ordem carimbado, inspecção médica e a garantia de que não sofre de hemoroidas :gap:

 

em relação ao autografo (como o teu pedido foi algo invulgar :gap:) terás de falar com o Dresh porque ele é que é o director de marketing dos elektro fighterz -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

ele pode-se inscrever no seu pais de origem terá de ter o visto em ordem carimbado, inspecção médica e a garantia de que não sofre de hemoroidas :gap:

 

em relação ao autografo (como o teu pedido foi algo invulgar :gap:) terás de falar com o Dresh porque ele é que é o director de marketing dos elektro fighterz -_-

 

Não falo espanhol e não gosto de barbas a arranhar..portanto lá terás que fazer o sacrificio (embora tenha a certeza que não sacrificio nenhum para ti)

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Um angolano de espanha? Com barba? Que estanho... Deve ser desses artistas...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

ele pode-se inscrever no seu pais de origem terá de ter o visto em ordem carimbado, inspecção médica e a garantia de que não sofre de hemoroidas :gap:

 

em relação ao autografo (como o teu pedido foi algo invulgar :gap:) terás de falar com o Dresh porque ele é que é o director de marketing dos elektro fighterz -_-

 

Não falo espanhol e não gosto de barbas a arranhar..portanto lá terás que fazer o sacrificio (embora tenha a certeza que não sacrificio nenhum para ti)

 

:gap:

 

então tás com azar é que eu já não faço a barba há mais de duas semanas -_-

 

PS: dia 16-2?

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

quê passa 16-2?

 

é a tal orgia na praia?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

na praia há areia...arranha...mas visto que tu gostas..ok..pode ser..podes brincar com o brinquedo (vou instalar uma escada para conseguires chegar lá acima)

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Cuidado com as areias movediças!!! :unsure:

Sexo é bom mas fazer amor é bem melhor e recomenda se, agora cada um escolhe onde e com quem.

Prefiro amar e ser amado, sexo por sexo ñ obrigado! :blush:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

...é isso e fadas, e duendes e trance psicadélico :P

 

 

e tudo o k quiseres........é só escolher......eheheh :glare::oB)

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Sexo na banheira é bom,

é bom, é bom, é bom...

 

:excl::blink::ph34r:

 

... é bom para a mamããããã. è bom para o papáááááááaá...

 

 

 

... OLha para eles... como eles se divertemmmmmmmmmmm

 

 

Lyrics by Enapá2000 :gap:

Link to comment
Share on other sites

tu chamas-me vaidoso.... mas isso para mim é grupos.... vai doze, vai treze, vai quatorze... vai aqueles que conseguires aguentar... isto tudo debaixo das escadas.... :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Só não sei se a mulher olha para o homem como uma máquina de masturbação com tanta frequência como o homem olha para a mulher como máquina de masturbação. O homem quer aliviar a tensão sexual, todos os dias se for preciso, a todas as horas. A mulher se calhar não tem as mesmas necessidades, logo o comportamento muda e claro, também as vontades. A valorização do sexo tem mais a ver com caracteristicas femininas que são em muitos casos transversais às várias especies, pois dependendo da função que o sexo representa e da forma como é utilizado, terá resultantes fisicas e emocionais bem diferentes. O macho procurará mais diversidade, enquando a femea procurará qualidade de genes...

 

Fdx...agora é q lhe deste! :glare: klaro q não...as mulheres no minimo teem q sentir uma atracção pelo homem. O homem pelo contrário, tudo o q vier á rede é peixe -_-

 

...é isso e fadas, e duendes e trance psicadélico :P

 

:lol::lol::lol: tribolik tu és mesmo o pior! e este sábado, black sun empire???? :phones:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

quê passa 16-2?

 

é a tal orgia na praia?

 

q bom!

sim -_-

 

e gostavamos de poder contar com o teu arsenal de brinquedos e acessorios...

ele leva, vais ver!

 

confirma-se então - sexo na praia dia 16 de fevereiro :gap:

 

sexo é...

 

...bom é na praia

 

 

DIA 16 NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :angry::cray:

 

 

isso eh o dia da minha festa de anos paaaa!!!

 

aiaiaiaiaiaiaiai ja tao a falhar!!! markem isso p outra data, ok? dps avisem me plz :wub:

Link to comment
Share on other sites

em principio tou lá :)

 

a ver se desta me pagas akela cervejinha! hihihihi! :drunk:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

quê passa 16-2?

 

é a tal orgia na praia?

 

q bom!

sim -_-

 

e gostavamos de poder contar com o teu arsenal de brinquedos e acessorios...

ele leva, vais ver!

 

confirma-se então - sexo na praia dia 16 de fevereiro :gap:

 

sexo é...

 

...bom é na praia

 

 

DIA 16 NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :angry::cray:

 

 

isso eh o dia da minha festa de anos paaaa!!!

 

aiaiaiaiaiaiaiai ja tao a falhar!!! markem isso p outra data, ok? dps avisem me plz :wub:

 

 

 

Epa tambem queru!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

VAI LA VAI!!!!!

 

Dasss!!!!!!

B)B)B):D:D:D:D:D

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

E sexo a 145 bpm? ui do best a ouvir vibe tribe :D

 

 

nop...engano teu a 160bpm é muito mais a abrirrrrrr :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Ha sexo que se mede aos palmos

Minha contagem dos dias é perfeita, meu conhecimento do Cubo da Lei é incomparável.

Doze é o número do templo, mas treze é o número de Deus.

Doze vezes doze, 144, é o número da perfeição do templo enquanto luz.

E doze vezes 144, 1728, é o número do Cubo da Lei, Telektonon, a palavra divina não proferida até agora.

Link to comment
Share on other sites

Ha sexo que se mede aos palmos

 

e ás palmadas :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Fdx...agora é q lhe deste! :glare: klaro q não...as mulheres no minimo teem q sentir uma atracção pelo homem. O homem pelo contrário, tudo o q vier á rede é peixe -_-

 

Não é peixe. Apenas não valorizamos demasiado o sexo. Sexo é sexo. É como coçar o cú ou falar. Não precisamos de estar apaixonados pela mão para a levar ao rabo e o coçar, nem precisamos de amor a língua para a mexer e fazer barulhos.

 

A "mulher", regra geral (lá estou em a generalizar) precisa de estar com a pessoa certa, no momento certo, nas condições certas, precisa de estimulo e de um monte de outras coisas, só para começar...

 

Vejo a mulher como um carro todo estragado, que para o conseguir pôr a trabalhar, além de mecanico, temos que ter muita paciência.

 

:ph34r:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

confirma-se então - sexo na praia dia 16 de fevereiro :gap:

 

sexo é...

 

...bom é na praia

ALTEREM ESTA DATA SFF :angry:

 

 

 

faço a minha festa de anos na praia. prontu mas :huh: ,.... n kerem adiar isto uma semana, pa? :wacko:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Sexo???? é bommmmmmmmmmm quando se fuma xamom :P

 

Conforme o tipo de desejo tanto do homem com da mulher é que podemos definir se realmente estas a ter sexo ou a ter uma cena de amor....

Uma coisa ou outra é boa :gap: :gap:

Mas na minha opiniao prefiro o amor :wub:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Mas na minha opiniao prefiro o amor :wub:

 

Pois, pois, a gente faz de conta k acredita :evil: .

 

 

a namorada do rapaz deve ser elastika de certeza po gajo tar com esta conversa... :glare:

 

LLLOOOLLLL

Ainda nao uso disso pahhh...

tras muita dor de cabeça....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Sexo é passar por caminhos errados até descobrir o certo :gap:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Mas na minha opiniao prefiro o amor :wub:

 

Pois, pois, a gente faz de conta k acredita :evil: .

 

 

a namorada do rapaz deve ser elastika de certeza po gajo tar com esta conversa... :glare:

 

LLLOOOLLLL

Ainda nao uso disso pahhh...

tras muita dor de cabeça....

 

Mete dor nisso :excl::excl::excl:

 

Entao vá reformula lá o k dices-te!!!!

 

Preferes entao o k??

 

 

!!!oxeS :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Preferes entao o k??

 

Sao momentos completamente diferentes, ou nao sao???

Sexo é pá desbunda :gap: e amor é o oposto....

 

Nao me digas que alem de serem bons momentos em ambas as situaçoes, nao preferes o amor????

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

PAAAAAAAAAAAAA AS COISAS Q OS HOMENS DIZEMMMMMMMMMMMMM

 

 

ehehehe lololol e eu eh q sou loira, homens, vcs sao mt mais :P:lol:

 

 

principalmente tu... oh gathering!

Link to comment
Share on other sites

PAAAAAAAAAAAAA AS COISAS Q OS HOMENS DIZEMMMMMMMMMMMMM

 

 

ehehehe lololol e eu eh q sou loira, homens, vcs sao mt mais :P:lol:

 

 

principalmente tu... oh gathering!

 

pois pois, lloolll....

Tava pensar mudar de visual pa louro, lol.. mas nao me deixavam entrar em casa :gap:

e o que disse foi apenas uma opiniao linda :P

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Faça sexo e perca peso...

 

Sexo é a maneira mais eficaz de perder peso...

 

Veja quantas calorias pode perder durante uma "queca"...... *

 

 

 

TIRAR A ROUPA

 

Com o consentimento dela

Sem o consentimento dela

 

10 Cal

190 Cal

 

 

ABRIR O SOUTIEN

 

Com as duas mãos

Com uma mão

Com uma mão e sendo espancado por ela

 

8 Cal

32 Cal

107 Cal

 

 

COLOCAR O PRESERVATIVO

 

Com erecção

Sem erecção

 

6 Cal

644 Cal

 

 

NA HORA DOS PRELIMINARES

 

Tentando encontrar o clitóris

Tentando encontrar o ponto G

Tentando virá-la para uma anal

 

12 Cal

13 Cal

348 Cal

 

 

POSIÇÕES

 

Papá e Mãmã

Frango assado de perna aberta

Cavalgada

69 deitado

69 em pé

 

12 Cal

20 Cal

89 Cal

10 Cal

912 Cal

 

 

APÓS O ORGASMO

 

Ficar na cama abraçados

Virar para o lado e adormecer

Explicar ao(à) parceiro/a porque se virou para o lado

 

18 Cal

36 Cal

814 Cal

 

 

TENTANDO DAR A SEGUNDA

 

se tem de 16 a 19 anos

se tem de 20 a 29 anos

se tem de 30 a 39 anos

se tem de 40 a 49 anos

se tem de 50 a 59 anos

acima de 60 anos

 

12 Cal

38 Cal

112 Cal

326 Cal

973 Cal

2.926 Cal

 

 

VESTIR A ROUPA

 

Vestindo-se calmamente

Com pressa para desaparecer

Com o marido/namorado batendo à porta

 

32 Cal

96 Cal

2.438 Cal

 

 

Poupem o dinheiro do ginásio! E mantenham a forma!....

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Faça sexo e perca peso...

 

Sexo é a maneira mais eficaz de perder peso...

 

Veja quantas calorias pode perder durante uma "queca"...... *

 

 

 

TIRAR A ROUPA

 

Com o consentimento dela

Sem o consentimento dela

 

10 Cal

190 Cal

 

 

ABRIR O SOUTIEN

 

Com as duas mãos

Com uma mão

Com uma mão e sendo espancado por ela

 

8 Cal

32 Cal

107 Cal

 

 

COLOCAR O PRESERVATIVO

 

Com erecção

Sem erecção

 

6 Cal

644 Cal

 

 

NA HORA DOS PRELIMINARES

 

Tentando encontrar o clitóris

Tentando encontrar o ponto G

Tentando virá-la para uma anal

 

12 Cal

13 Cal

348 Cal

 

 

POSIÇÕES

 

Papá e Mãmã

Frango assado de perna aberta

Cavalgada

69 deitado

69 em pé

 

12 Cal

20 Cal

89 Cal

10 Cal

912 Cal

 

 

APÓS O ORGASMO

 

Ficar na cama abraçados

Virar para o lado e adormecer

Explicar ao(à) parceiro/a porque se virou para o lado

 

18 Cal

36 Cal

814 Cal

 

 

TENTANDO DAR A SEGUNDA

 

se tem de 16 a 19 anos

se tem de 20 a 29 anos

se tem de 30 a 39 anos

se tem de 40 a 49 anos

se tem de 50 a 59 anos

acima de 60 anos

 

12 Cal

38 Cal

112 Cal

326 Cal

973 Cal

2.926 Cal

 

 

VESTIR A ROUPA

 

Vestindo-se calmamente

Com pressa para desaparecer

Com o marido/namorado batendo à porta

 

32 Cal

96 Cal

2.438 Cal

 

 

Poupem o dinheiro do ginásio! E mantenham a forma!....

e as calorias das gajass pa :wacko: ?

Link to comment
Share on other sites

Após consulta exaustiva sobre outro tema relacionado com o topic, aki ficam as conclusoes:

 

O ENIGMA DO ORGASMO FEMININO

 

O orgasmo feminino é uma coisa sobre a qual as mulheres percebem muito pouco, e os homens ainda menos. Pelo facto de ser uma reacção endócrina, que se dá sem expelir nada (tirando algumas k ja vi na net k sao verdadeiras esguixadoras), não apresenta nenhuma prova evidente k aconteceu, ou de k foi simulado. Diante deste mistério, as investigações continuam, pesquisas sao feitas, centenas de livros são escritos, tudo para tentar esclarecer este assunto.

A acompanhar este tema, deu no outro dia uma entrevista na TV com uma conhecida sexóloga, k apresentou uma pesquisa feita nos Estados Unidos (ainda k nao sejam exemplo para ninguém) na qual se mediu a descarga eléctrica emitida pela periquita na hora do orgasmo. Os resultados mostram k, na hora H, a passarinha dispara uma carga de 250.000 microvolts. Ou seja, 5 passararinhas juntas, ligadas em série na hora do "Ai Meu Deus!" são suficientes para acender uma lampada. E uma dúzia é capaz de provocar a ignição no motor de um Carocha com a bateria descarregada. Já há até mulheres a treinar para carregar a bateria do telemovel!!!

Mas é preciso ter cuidado pk akilo afinal não é uma rata, é uma torradeira eléctrica!! E se acontece algum curto-circuito na hora de "virar os olhos"? Além de vesgo fica-se com a doença de Parkinson e com a salsicha assada!!

O preservativo agora é pouco, tem de se mandar recauchutar na Michelin. E, na hora H, é recomendado usar sapatos de borracha, nao os descalçar e nao pisar chão molhado.

 

NOTA IMPORTANTE - É também aconselhavel que, antes de se começar a molhar o biscoito, se pergunte à parceira se ela é de 110 ou 220 volts, não vá keimar a alheira....

~~Let the good vibes flow~~

Link to comment
Share on other sites

Após consulta exaustiva sobre outro tema relacionado com o topic, aki ficam as conclusoes:

 

O ENIGMA DO ORGASMO FEMININO

 

O orgasmo feminino é uma coisa sobre a qual as mulheres percebem muito pouco, e os homens ainda menos. Pelo facto de ser uma reacção endócrina, que se dá sem expelir nada (tirando algumas k ja vi na net k sao verdadeiras esguixadoras), não apresenta nenhuma prova evidente k aconteceu, ou de k foi simulado. Diante deste mistério, as investigações continuam, pesquisas sao feitas, centenas de livros são escritos, tudo para tentar esclarecer este assunto.

A acompanhar este tema, deu no outro dia uma entrevista na TV com uma conhecida sexóloga, k apresentou uma pesquisa feita nos Estados Unidos (ainda k nao sejam exemplo para ninguém) na qual se mediu a descarga eléctrica emitida pela periquita na hora do orgasmo. Os resultados mostram k, na hora H, a passarinha dispara uma carga de 250.000 microvolts. Ou seja, 5 passararinhas juntas, ligadas em série na hora do "Ai Meu Deus!" são suficientes para acender uma lampada. E uma dúzia é capaz de provocar a ignição no motor de um Carocha com a bateria descarregada. Já há até mulheres a treinar para carregar a bateria do telemovel!!!

Mas é preciso ter cuidado pk akilo afinal não é uma rata, é uma torradeira eléctrica!! E se acontece algum curto-circuito na hora de "virar os olhos"? Além de vesgo fica-se com a doença de Parkinson e com a salsicha assada!!

O preservativo agora é pouco, tem de se mandar recauchutar na Michelin. E, na hora H, é recomendado usar sapatos de borracha, nao os descalçar e nao pisar chão molhado.

 

NOTA IMPORTANTE - É também aconselhavel que, antes de se começar a molhar o biscoito, se pergunte à parceira se ela é de 110 ou 220 volts, não vá keimar a alheira....

 

LOOOL, o latex é condutor de electricidade ?

Link to comment
Share on other sites

Oh toukamoka essa também já conhecia :lol:

 

na volta ainda fica por aí alguma electrokutada :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

E sexo a 145 bpm? ui do best a ouvir vibe tribe :D

 

 

nop...engano teu a 160bpm é muito mais a abrirrrrrr :gap:

é pó darkkkkkk :lol::lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ohhhhhhhhh yeaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAA :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

sexo é dar e receber...

 

 

 

 

 

 

....PRAZER :D

 

:wub:

 

 

 

 

a levar descargas duvido........... :wacko::glare::o

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

bem lili nem imaginas o que ja me tive aki a rir sozinha so de ler os teus posts !!!! :)^_^

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

sexo é.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

bom!! :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

bem lili nem imaginas o que ja me tive aki a rir sozinha so de ler os teus posts !!!! :)^_^
LOOLOLO

sexo eh doido pa :blush::wub: eu sou doida, eu sou sexo LOL e tu ainda ehs maisss eheheheh

 

 

tu eh q ma puxas amigaaaaaa :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

bem lili nem imaginas o que ja me tive aki a rir sozinha so de ler os teus posts !!!! :)^_^

LOOLOLO

sexo eh doido pa :blush::wub: eu sou doida, eu sou sexo LOL e tu ainda ehs maisss eheheheh

 

 

tu eh q ma puxas amigaaaaaa :rolleyes:

 

lolololol eu sou mais?! ui ui lili k nem imaginas lololol :blush::wub:

 

So me fazes rir pa! :D^_^

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

A esta altura do campeonato....expliquem-me ...que já não sei o que isso é.. :blush:

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

A esta altura do campeonato....expliquem-me ...que já não sei o que isso é.. :blush:

 

Nao te posso responder porque te respeito miguinha :gap: :gap:

Beijitu

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

A esta altura do campeonato....expliquem-me ...que já não sei o que isso é.. :blush:

 

Nao te posso responder porque te respeito miguinha :gap: :gap:

Beijitu

 

:D LOL Era um desabafo ,não pretendia uma resposta ...

E sim o respeitinho é muito bonito... :P:)

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

como fazer um bolo!

 

:D

 

 

ahahhaah

 

comexa se devagarinho, juntam se os ingredientes, "bate se" com força, mete se no fornoooooo e Pimba voi laaaaaaaa, kd se come e um prazer :P

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

como fazer um bolo!

 

:D

 

 

ahahhaah

 

comexa se devagarinho, juntam se os ingredientes, "bate se" com força, mete se no fornoooooo e Pimba voi laaaaaaaa, kd se come e um prazer :P

 

Mas mesmo assim o sexo consegue ser mais doce :lol2: :lol2: :lol2:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

como fazer um bolo!

 

:D

 

 

ahahhaah

 

comexa se devagarinho, juntam se os ingredientes, "bate se" com força, mete se no fornoooooo e Pimba voi laaaaaaaa, kd se come e um prazer :P

 

Mas mesmo assim o sexo consegue ser mais doce :lol2: :lol2: :lol2:

 

 

Depende da receita que usares :P

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

como fazer um bolo!

 

:D

 

 

ahahhaah

 

comexa se devagarinho, juntam se os ingredientes, "bate se" com força, mete se no fornoooooo e Pimba voi laaaaaaaa, kd se come e um prazer :P

 

Mas mesmo assim o sexo consegue ser mais doce :lol2: :lol2: :lol2:

 

 

lololol mt mais doce :wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

como fazer um bolo!

 

:D

 

 

ahahhaah

 

comexa se devagarinho, juntam se os ingredientes, "bate se" com força, mete se no fornoooooo e Pimba voi laaaaaaaa, kd se come e um prazer :P

 

Mas mesmo assim o sexo consegue ser mais doce :lol2: :lol2: :lol2:

 

 

lololol mt mais doce :wub:

uiii...então quando chega aquela parte do caramelo....até lambo os dedinhos :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

que raio de conversa que está para aqui....bolo com amor...começam a fazer o bolo, depois entusiasmam-se , e quando vão a ver já o bolo está queimado :wacko:

 

vou deixar de fazer bolos :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

como fazer um bolo!

 

:D

 

 

ahahhaah

 

comexa se devagarinho, juntam se os ingredientes, "bate se" com força, mete se no fornoooooo e Pimba voi laaaaaaaa, kd se come e um prazer :P

 

Mas mesmo assim o sexo consegue ser mais doce :lol2: :lol2: :lol2:

 

 

lololol mt mais doce :wub:

uiii...então quando chega aquela parte do caramelo....até lambo os dedinhos :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

que raio de conversa que está para aqui....bolo com amor...começam a fazer o bolo, depois entusiasmam-se , e quando vão a ver já o bolo está queimado :wacko:

 

vou deixar de fazer bolos :gap:

 

lololol eu vou passar pa mousse de chocolate :):D:wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

como fazer um bolo!

 

:D

 

 

ahahhaah

 

comexa se devagarinho, juntam se os ingredientes, "bate se" com força, mete se no fornoooooo e Pimba voi laaaaaaaa, kd se come e um prazer :P

 

Mas mesmo assim o sexo consegue ser mais doce :lol2: :lol2: :lol2:

 

 

lololol mt mais doce :wub:

uiii...então quando chega aquela parte do caramelo....até lambo os dedinhos :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

que raio de conversa que está para aqui....bolo com amor...começam a fazer o bolo, depois entusiasmam-se , e quando vão a ver já o bolo está queimado :wacko:

 

vou deixar de fazer bolos :gap:

 

lololol eu vou passar pa mousse de chocolate :):D:wub:

 

 

Acrescenta-lhe chantily! :lol:

 

como fazer um bolo!

 

:D

 

 

ahahhaah

 

comexa se devagarinho, juntam se os ingredientes, "bate se" com força, mete se no fornoooooo e Pimba voi laaaaaaaa, kd se come e um prazer :P

 

Mas mesmo assim o sexo consegue ser mais doce :lol2: :lol2: :lol2:

 

 

lololol mt mais doce :wub:

uiii...então quando chega aquela parte do caramelo....até lambo os dedinhos :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

que raio de conversa que está para aqui....bolo com amor...começam a fazer o bolo, depois entusiasmam-se , e quando vão a ver já o bolo está queimado :wacko:

 

vou deixar de fazer bolos :gap:

 

lololol eu vou passar pa mousse de chocolate :):D:wub:

 

 

Lol sempre tens a opxao da pastelaria do lado ahahaha :lol:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

mas assim caseirinha feita em casa é bem melhor lolol :wub::blush:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!