Jump to content
×
×
  • Create New...

e esta hein!


lagartonni
 Share

Recommended Posts

Incidente ontem

 

Professor sacou de faca de dentro de uma Bíblia para agredir um adolescente mas acertou noutro

 

20.02.2008 - 20h24 Lusa

 

O professor universitário que esfaqueou um jovem em Ermesinde sacou da faca de dentro de uma Bíblia para atingir um dos jovens, de nome Ruben Cambada, mas acabou por atingir outro, disse este adolescente hoje à Lusa.

 

"Estávamos a subir a rua quando nos cruzámos com o professor. Ele tirou a faca de dentro de uma Bíblia e ia para me atingir quando o meu amigo se colocou à minha frente e foi esfaqueado", descreveu Ruben Cambada, de 16 anos, que foi esta tarde ouvido sobre o incidente, que ocorreu na noite de terça-feira.

 

Segundo o jovem, que falava à saída do tribunal, onde foi ouvido, a agressão deverá ter sido motivada pela parecença física entre si e um outro jovem, de cujo nome avançou apenas com a inicial "B", filho de uma vizinha do professor universitário com quem este "já teve problemas".

 

O Tribunal de Valongo, que continua a ouvir o docente, decidiu chamar este jovem como testemunha.

 

Um outro jovem, Pedro Silva, bombeiro, de 17 anos, o primeiro a socorrer o ferido, corroborou a tese dos problemas de vizinhança.

 

"O homem é maluco, é conhecido na vizinhança por ter comportamentos desajustados", disse.

 

Segundo a Lusa apurou, o professor, alegadamente num instituto universitário na zona de Paredes, é casado e vive com a mulher, um filho bebé e os sogros numa casa unifamiliar.

 

José Paulo Ferreira Lopes, electricista, morador na casa ao lado da do docente, também disse à Lusa que este é "muito conflituoso".

 

"Devia estar no [hospital psiquiátrico do Porto] Conde Ferreira", afirmou, recordando ter tido com o professor problemas em tribunal entretanto já resolvidos.

 

Os donos do Café Caravela, a 50 metros do local da agressão, descreveram o professor como "um senhor muito respeitador e simpático".

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

lol

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

"...sacou da faca de dentro de uma Bíblia..."

 

:ph34r:

Encontras dessas na Bertrand bem baratinhas.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Hum ... olhem lá bem que nao sei se o gajo nao será elastico, tem todas as qualidades bipolaridade esquizofrenica (para uns e o terror mas para os do bar e simpatico e respeitador) ...

 

Melhor mesmo é rever a lista de clones a ver se nao tem faltado ninguem aos treinos ;)

 

 

 

LOL :vampire:

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

De certeza que se esqueceram dos pormenores.... A bíblia era assinada pelo papá, era de 1850, e amanha num programa de televisão x vamos mostrar essa bíblia. A bíblia vai ser inspeccionada em directo pelo um técnico da igreja....... os morangos com açúcar vão ter a bíblia no seu episódio para gozar com a bíblia e mais tarde o primeiro ministro dará um discurso sobre o estado da nação com a mão pousada na bíblia.....

 

Do caso não sei o que ei de dizer, mas o pormenor da bíblia é que não percebo.

E se fosse um livro de crianças.....

 

é preciso ter noticias do que é que se passa de positivo em Portugal, se não é mesmo para o desastre.....

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!