Jump to content
×
×
  • Create New...

Já sofreram represálias pela maneira de vestir ou pela musica que ouvem..?


bioteck
 Share

Já sofreram represálias pela maneira de vestir ou pela musica que ouvem..?  

63 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Gostava de saber até que ponto já sofreram represálias ou foram de alguma forma discriminados, pela vossa maneira de vestir, pela musica que ouvem, por terem tatuagens ou piercings, enfim, qualquer coisa deste género..

Link to comment
Share on other sites

Nunca dei muita importancia ao k os outros pensam, fazem ou dizem desde k n m incomodem, se n gostam k se fod** mas é mais k óbvio k numa sociedade destas acabamos sempre por sofrer kk merda inerente ao nosso estilo de vida, nao é nada k ninguem daki ainda n saiba...

ouvir comentarios por causa das tattoos e da maneira que me visto ja la vao os anos mas o pessoal acostuma se acho eu neh??

so detesto é mais os velhos a dizerem " olha la aquele que vai ali se fosse meu filho n andava assim na rua " ou entao " ja viram os braços deles n tem nenhum juizo ou entao tem problemas "

Link to comment
Share on other sites

Nao sei se é a resposta que procuras, mas sim nao és o unico, vivemos numa sociedade discriminatoria ...

 

A situaçao mais caricata que eu tive até hoje, á uns anos atrás quando fazia assistencia geral, bloquearam-me a entrada no edificio até a minha colega ligar para lá e dizer que era mesmo o "men" que ia arranjar os "pcs" ... hoje em dia essa pessoa apesar de eu estar noutro pais liga-me sempre quando precisa de alguma coisa ...

 

Em 2003, na Holanda quando fui ao banco levantar dinheiro, sou atendido pela re-encarnaçao do bob marley, já imaginaram o escandalo em portugal se trabalhasse um "rasta" num banco ???

 

Nao há que temer em sermos nós mesmos, custa um pouco mas há que lutar e provar que valemos pelo que somos nao pelo que vestimos.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Quando comecei a trabalhar cá em Portugal, tinha e tenho um pircing na orelha... Nao é mto grande, mas tb nao é pequeno... tb nao posso dizer que seja vistoso, até pq é preto\castanho (é de madeira)... tem um diametro prai de 5mm... nada de especial até pq o meu cabelo acaba por dirfaça-lo...

 

Mas sim, ouve um dia aqui na empresa à 4 anos atras, logo no inicio em que ninguem me conhecia, e em uma conversa no intervalo na sala de fumo (sala cheia de pessoal) , um Engº mete conversa comigo, "quem és tu?", "Que fazes aqui na empresa", "Onde trabalhas-te antes", ou seja um longo interrogatorio de chit-chat, que o levou por fim a perguntar: "Pq tens isso na orelha?... Para que serve? Olha que isso nao é bem visto aqui na empresa, e sabes como é, estamos na industria automovel... bem sabes como é, nao sabes?!"...

Ao que eu respondi: "Nao, por acaso nao sei como é... Sabe, é que eu nao conheço a industria automovel... Estive a trabalhar na Dinamarca, numa empresa que faz sistemas de canalizaçoes de agua para navios de carga, e por acaso o meu chefe lá, até tinha mais pircings que eu... Mas se quer saber para que serve, eu digo-lhe o mesmo que a minha avozinha de 87 anos me perguntou... Ela pensava que era para eu ter mais rede no telemovel... portanto nao se preocupe, pense que é para isso mesmo"...

 

Bem, mas 4 anos dps, mtos já entraram aqui na empresa, mtos ja sairam, e eu ainda aqui estou com o meu "tronco" na orelha, e toda a gente gosta de mim... :D

Link to comment
Share on other sites

Em 2003, na Holanda quando fui ao banco levantar dinheiro, sou atendido pela re-encarnaçao do bob marley, já imaginaram o escandalo em portugal se trabalhasse um "rasta" num banco ???

 

Pelo que tenho ouvido acho é que todos os funcionários dos bancos na holanda têm rasta.......é sempre o exemplo que oiço

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma tatuagem, um piercing e sou PRETA! Nunca sofri nada. Não ligo a comentários depreciativos de IGNORANTES! :gap:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Em 2003, na Holanda quando fui ao banco levantar dinheiro, sou atendido pela re-encarnaçao do bob marley, já imaginaram o escandalo em portugal se trabalhasse um "rasta" num banco ???

 

Pelo que tenho ouvido acho é que todos os funcionários dos bancos na holanda têm rasta.......é sempre o exemplo que oiço

 

Mas Portugal é muito mais à frente, imaginem ir a um Tribunal pa um julgamento e ao chegarem lá vêem um oficial de justiça a fazer o julgamento de crista, brincos e barba por fazer e os k iam ser julgados todos bem vestidos, pa causar boa impressão. Depois os outros é k são "avant-gard". :evil:

Link to comment
Share on other sites

Em 2003, na Holanda quando fui ao banco levantar dinheiro, sou atendido pela re-encarnaçao do bob marley, já imaginaram o escandalo em portugal se trabalhasse um "rasta" num banco ???

 

Pelo que tenho ouvido acho é que todos os funcionários dos bancos na holanda têm rasta.......é sempre o exemplo que oiço

 

Mas Portugal é muito mais à frente, imaginem ir a um Tribunal pa um julgamento e ao chegarem lá vêem um oficial de justiça a fazer o julgamento de crista, brincos e barba por fazer e os k iam ser julgados todos bem vestidos, pa causar boa impressão. Depois os outros é k são "avant-gard". :evil:

 

Off-Topic: Entao é dai que veem os "oficiais" do atazanamento do elastik, iam pa oficial de justiça, mas agora ficaram justiceiros do elastik. Percebido ;)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

olha eu sou bem prova disso,funcionária publica ta fudidaaaaaaaaaa,alem de me proibirem de andar de piercings,nao poder pintar o cabelo,esconder as tatuagens,ter cuidado com a roupa pa não dar maus exemplos,enfim palavras pra que,ainda fui obrigada a tirar o piercing da lingua e da sobrecelha,fuck all :protest::protest::protest:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

ja viram os braços deles n tem nenhum juizo ou entao tem problemas "

 

 

Fds...todos picados do cavalo e querias que o pessoal ficasse calado... :closedeyes:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Eu votei não, porque nunca senti nenhum tipo de opressão, repressão, discriminação que me magoa-se a sério....Agora que já levei com muito olhar e comentário estúpido isso já... :aggressive: Enfim, eu cago de alto....

Link to comment
Share on other sites

Eu votei não, porque nunca senti nenhum tipo de opressão, repressão, discriminação que me magoa-se a sério....Agora que já levei com muito olhar e comentário estúpido isso já... :aggressive: Enfim, eu cago de alto....

 

Também já levei com comentários..e em eventos de trance...não sou, nem nunca fui, adepto de um look "hippie-rasta" - cheguei a um evento no mato e levei com a boca de uns pseudo freaks - pá..não te enganaste na festa?Isto não é o lux...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Podia ser pior :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Também já levei com comentários..e em eventos de trance...não sou, nem nunca fui, adepto de um look "hippie-rasta" - cheguei a um evento no mato e levei com a boca de uns pseudo freaks - pá..não te enganaste na festa?Isto não é o lux...

 

lool.. imagino-te então..!!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Por isso é que eu curto aqui a vizinhança cigana ... tanto vendem coca a um frike desviado do fritame, como ao betinho do house que vai montá-lo ;)

 

E ainda dizem que são uma raça ^^ "fechada" tss tss

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

LOL sera que temos de vestir de acordo a musica que a gente ouve?!?!??!? LOL enfim ... isso e uma total estupidez ...

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Lol tás pior represalias pela musica e pela maneira d vestir d cada um .... não venhas tarde quem é que liga a isso? deixa-os falar e eu n sou a melhor pessoa pa falar disto que ando td noiado mas este topico deu-me vontade de rir com o que as pessoas se preocupam lol hala abraço P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

sim tb ja senti uma certa discriminaçao, devido a isso tive k tirar os piercings (mas felizmente os furos ainda nao fecharam posso ir usando quando me apetece ao f d semana), e devido a uma tatuagem k fiz no braço ha uns anos atras, praticamente nao posso usar camisas de manga curta... enfim.... os bancos aki ainda nao sao como na holanda :-/

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

tenho pircings nos labios, braços e costas cheias de tatoos, sou meio careka, tenho o cabelo parece um ninho, calças rotas, saptilhas com um andamento fenomenal, t shirt's com cugomelos que até doem nos olhos... e no entanto fasso o meu trabaliho como ninguem no meio de uma carada de betos....

estaciono o camião ao lado dos carinhos descapotaveis.... ando pela rua direitinho... respeito o meu proximo...

 

quando levo com uma boca ... so respondo:... ainda não viste nada!... e se ele continuar a insistir ... saco lhe o 50 que tenho cravado na ponta da pixa!

...all the day!...all nigth long!...one again!

araktual_crew

 

!kritikasestupidassaodegenteestupida!

Link to comment
Share on other sites

Por acaso tenho, e não gosto que gozem com isso... tenho de me levantar todos os dias às 5.30 da manhã para estar no trabalho às 9! :(

Link to comment
Share on other sites

Bem então peço-te desculpa... :closedeyes:

Embora "Realmente" não vejo qualquer mal ou forma de gozo nisso..

E por acaso tenho muitos colegas..desde o cego..coxo..maneta.. ate aquele mesmo chamado de "sem cerebro"..

 

:)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Sem cérebro é complicado, mas sempre dá para dançar! Queria-te ver, estás muito bem a dar ao pézinho, quando dás conta a tua perna esquerda sai disparada e tu com a moca nem reparas... só dou por ela quando me vêm levantar do chão! :dunno:

Link to comment
Share on other sites

Sem cérebro é complicado, mas sempre dá para dançar! Queria-te ver, estás muito bem a dar ao pézinho, quando dás conta a tua perna esquerda sai disparada e tu com a moca nem reparas... só dou por ela quando me vêm levantar do chão! :dunno:

 

 

tiras a protese quando te metes em "Keep the Lasagna Flying!"?...lol

...all the day!...all nigth long!...one again!

araktual_crew

 

!kritikasestupidassaodegenteestupida!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

lembro-me das represálias aos gajos ke na altura se chamavam vanguardas (eu era headbanger) que comédia!!!! akilo na altura é kera aves raras, agora já tudo é possivel e permitido :smokinggun: ninguém se importa mais com isso :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

... e no entanto fasso o meu trabaliho como ninguem no meio de uma carada de betos....

Mas o teu trabalho não tem muta coisa de escrita pois não?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!