Jump to content
×
×
  • Create New...

CDJ 400


dubadelic
 Share

Recommended Posts

Music Store - CDJ 400

 

Youtube - Reviews

 

Eu dentro de alguns dias vou fazer um review mais inclinado para o trance, vou meter as maos nuns ehehe, fazer o gosto ao dedo :)

 

Entretanto deliciem-se ai com as novas caracteristicas, eu ja' andei a fazer o mesmo. :yahoo:

 

 

offtopic: Nao sei se e' bem aqui que se posta este tipo de cena, mas pronto. Se assim o entenderem, mudem-no de sitio.

 

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

O controlador midi é que torna aliciante estes bichinhos, digo eu (que me estou a iniciar no Reason).

 

Mas no site não especifica muito bem como é que funciona a "cena" e como é feita a interacção com outros "devices". Vou checkar isso.

~Deve ser bastante mais interessante no Ableton....pois a configuração dos midi e as funcionalidades para dj ou live são uma quantas vezes maiores que no reason......se o reason continuar como estava umas versões atrás em termos de controlo midi....ele assume alguns knobs por defeito, e para configurar e atribuir os knobs que nós queremos é a por códigos para cada um deles (uma grande seca)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Era nice se conseguisses meter aqui review dessas capacidades, eu nao tenho muitos (quase nenhums :lol: ) conhecimentos acerca disso, nem muita utilidade.

 

Anjuna, eu sei que ja' sairam ha' algum tempo, mas tens visto grande promoção deles? Eu não.

 

As funções de mp3...Com um ipod com 2000 musicas la' dentro, demorava 20 segundos a aceder. :closedeyes: Solução: Não tocar com mp3.

 

Mas tambem concordo, parecem estar porreiros, estou com especial pica para experimentar os loops. :)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

offtopic: Nao sei se e' bem aqui que se posta este tipo de cena, mas pronto. Se assim o entenderem, mudem-no de sitio.

 

 

offtopic: como consegues?!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

o cdj's serve de interface midi que dá para ligar ao pc e ir buscar musicas e tocar com determinado software

 

a mim não me faz muito sentido estar a misturar com cdj's , mesa e pc ..

 

para isso uso cdj's, mesa e cd's ......

ou então PC e interface midi..

 

mas estou a falar da boca para fora pois ainda não experimentei e baseio a minha opinião no que li...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!